Categorie:
Software de execução de fabricação /
Runcard Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Poderoso Sistema de Execução de Fabricação (MES) que fornece rastreabilidade e controle de suas operações no chão de fábrica. Prototipagem rápida para configurações de escala de alto volume. Crie e gerencie runcards digitais de chão de fábrica com ordens de trabalho, crie planos, BOMs, fluxos de processos e monitores SPC. Runcard é um MES nascido do DNA de engenharia de produto. O MES foi desenvolvido por engenheiros de produto que conhecem seus desafios.
Muito modular e adaptável até aos processos mais obscuros do nosso sistema de fabricação. A integração em nosso software de teste é perfeita e a interface do navegador é intuitiva e amigável para os novos funcionários que estão aprendendo o sistema.
Isso dificilmente é um golpe do software em si, mas pode ser um pouco de tudo ou nada para tirar o máximo proveito dele. Por mais redundante que isso possa ser dito - quanto mais recursos e aspectos de todo o sistema são usados, mais exponencialmente útil o software se torna, enquanto o uso de apenas alguns componentes pode fazer com que pareça não valer o dinheiro (embora muito é).
Interface moderna, plataforma flexível e crescente, com um conjunto de recursos notavelmente completo.
Apenas pequenos bugs e problemas de conveniência, mas a equipe é muito responsiva para corrigir problemas e melhorar o produto.
Fácil de configurar, fácil de usar e muito fácil de acessar dados.
Nada vem à mente, pois cada aprimoramento que eu peço é implementado
Falta de documentação. Falta de material de treinamento.
Não tive muitos problemas com o RunCard. Existem algumas interfaces desajeitadas e a consulta de dados pode ser um pouco complicada (exigindo um ciclo de logoff), se uma certa combinação de botões for pressionada. Mas estes são todos bem menores.
O fato de Runcard estar pronto para trabalhar no primeiro dia foi o que nos surpreendeu. A capacidade de rastreamento tem sido fenomenal.
O único soluço que experimentamos foi com o agendamento de tarefas. Quando nos familiarizamos com esse aspecto, ele se transformou em um ótimo momento para o usuário.
A flexibilidade da implementação da Runcard para coexistir com nossos sistemas existentes. A adaptabilidade à nossa situação única. A experiência por trás do software para fazer Runcard funcionar para nossa empresa.
Quando começamos com essa integração do Runcard há muitos anos, as versões atualizadas estavam saindo um pouco mais rapidamente do que poderíamos suportar.
sem grandes reclamações. Em algum momento, a resposta da consulta pode ser mais rápida, mas provavelmente limitada pelo desempenho do hardware (servidor, rede)
O Runcard é flexível, confiável e fácil de usar. O suporte ao produto é excelente. A funcionalidade do produto está melhorando continuamente.
Raramente usamos as funções internas de relatórios. Em vez disso, construímos relatórios e monitores com uma ferramenta de análise de dados diferente.
O cartão de execução e o cartão de dados atendem principalmente aos requisitos e estão funcionando muito bem agora
Alguns recursos precisam ser atualizados, por exemplo, a descrição da etapa do processo precisa estar próxima do opcode do processo para facilitar o visualizador
Gostaria de ver os recursos aprimorados de capacidade de inventário. Também é possível preencher consultas de dados maiores dentro do sistema, sem precisar importar para o JMP ou uma base de dados externa.
Como todos os sistemas MES, você precisa aprender a pensar como o designer. É melhor não lutar contra isso ....