Categorie: Software de execução de fabricação / Runcard Reveja

Runcard

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Poderoso Sistema de Execução de Fabricação (MES) que fornece rastreabilidade e controle de suas operações no chão de fábrica. Prototipagem rápida para configurações de escala de alto volume. Crie e gerencie runcards digitais de chão de fábrica com ordens de trabalho, crie planos, BOMs, fluxos de processos e monitores SPC. Runcard é um MES nascido do DNA de engenharia de produto. O MES foi desenvolvido por engenheiros de produto que conhecem seus desafios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Luhe Costell

Nossa empresa está se movendo lentamente para começar a utilizar todos os recursos que o RunCard oferece e integrá-lo ao nosso sistema de viajantes em papel, mas as áreas que mais melhoramos foram aquelas nas quais integramos o RunCard ao processo. Suporte fantástico ao cliente: a equipe da Intraratio tem sido excepcionalmente paciente conosco e muito ansiosa para nos ajudar com o que for necessário para sair do chão e avançar para ser totalmente automatizado

Muito modular e adaptável até aos processos mais obscuros do nosso sistema de fabricação. A integração em nosso software de teste é perfeita e a interface do navegador é intuitiva e amigável para os novos funcionários que estão aprendendo o sistema.

Isso dificilmente é um golpe do software em si, mas pode ser um pouco de tudo ou nada para tirar o máximo proveito dele. Por mais redundante que isso possa ser dito - quanto mais recursos e aspectos de todo o sistema são usados, mais exponencialmente útil o software se torna, enquanto o uso de apenas alguns componentes pode fazer com que pareça não valer o dinheiro (embora muito é).
Comentário deixado em 03/30/2020
Settera Blazejewski

Usamos o antecessor do RunCard por muitos anos e continuamos usando o RunCard para rastrear toda a nossa produção.

Interface moderna, plataforma flexível e crescente, com um conjunto de recursos notavelmente completo.

Apenas pequenos bugs e problemas de conveniência, mas a equipe é muito responsiva para corrigir problemas e melhorar o produto.
Comentário deixado em 03/29/2020
Marx Gielow

O RunCard nos ajuda a destacar problemas de rendimento e qualidade, além de visibilidade WIP em tempo real. Eu simplesmente não consigo imaginar executar uma operação de fabricação sem uma ferramenta como o RunCard!

Fácil de configurar, fácil de usar e muito fácil de acessar dados.

Nada vem à mente, pois cada aprimoramento que eu peço é implementado
Comentário deixado em 03/29/2020
Rusell Masenten

Valor. Estreito envolvimento com a equipe de desenvolvimento de software.

Falta de documentação. Falta de material de treinamento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ynez

Usamos o RunCard principalmente para rastrear amostras e testes internos. O RunCard fornece uma interface intuitiva para inserir e recuperar informações e possui várias ferramentas internas de consulta de dados extremamente úteis para mineração de dados. Posso encontrar facilmente uma única amostra de um lote de centenas e recuperar informações específicas ou apenas baixar os dados de todo o lote de uma só vez. O serviço ao cliente é de primeira qualidade, com respostas rápidas e suporte remoto para resolver rapidamente quaisquer problemas.

Não tive muitos problemas com o RunCard. Existem algumas interfaces desajeitadas e a consulta de dados pode ser um pouco complicada (exigindo um ciclo de logoff), se uma certa combinação de botões for pressionada. Mas estes são todos bem menores.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hansiain

No geral, a qualidade, o tempo de atividade e o potencial estão disponíveis para fazer deste um ótimo investimento.

O fato de Runcard estar pronto para trabalhar no primeiro dia foi o que nos surpreendeu. A capacidade de rastreamento tem sido fenomenal.

O único soluço que experimentamos foi com o agendamento de tarefas. Quando nos familiarizamos com esse aspecto, ele se transformou em um ótimo momento para o usuário.
Comentário deixado em 03/19/2020
Shelli Venuto

Utilizamos o Runcard para implementar viajantes eletrônicos e coleta automatizada de dados na produção de componentes hi-rel.

A flexibilidade da implementação da Runcard para coexistir com nossos sistemas existentes. A adaptabilidade à nossa situação única. A experiência por trás do software para fazer Runcard funcionar para nossa empresa.

Quando começamos com essa integração do Runcard há muitos anos, as versões atualizadas estavam saindo um pouco mais rapidamente do que poderíamos suportar.
Comentário deixado em 04/16/2019
Kevyn

Muito flexível, pode ser facilmente adaptado a vários tipos de produtos. As transações automatizadas de etapa a etapa (acionadas por eventos externos, como disponibilidade de dados de teste) ajudam muito a garantir que o WIP seja atual e confiável. Interface da web fácil de usar e cativante, mas o banco de dados também pode ser consultado a partir de diferentes aplicativos, como JMP, adicionando flexibilidade.

sem grandes reclamações. Em algum momento, a resposta da consulta pode ser mais rápida, mas provavelmente limitada pelo desempenho do hardware (servidor, rede)
Comentário deixado em 04/15/2019
Zashin Balcerzak

A Luxtera (agora Cisco) usa o Runcard e seu antecessor há uma década e desempenha e desempenha um papel crucial no rastreamento dos fluxos de materiais de fabricação e desenvolvimento durante o desenvolvimento inicial da tecnologia, até o volume de produção. A ferramenta é flexível, confiável e fácil de usar. O suporte ao produto é excelente e a funcionalidade do produto está em expansão contínua.

O Runcard é flexível, confiável e fácil de usar. O suporte ao produto é excelente. A funcionalidade do produto está melhorando continuamente.

Raramente usamos as funções internas de relatórios. Em vez disso, construímos relatórios e monitores com uma ferramenta de análise de dados diferente.
Comentário deixado em 04/15/2019
Orlando

No geral, funciona muito bem, obrigado!

O cartão de execução e o cartão de dados atendem principalmente aos requisitos e estão funcionando muito bem agora

Alguns recursos precisam ser atualizados, por exemplo, a descrição da etapa do processo precisa estar próxima do opcode do processo para facilitar o visualizador
Comentário deixado em 04/03/2019
Juna

Runcard foi super fácil de usar e configurar. Também foi super rápido preencher ordens de serviço e consultas de dados.

Gostaria de ver os recursos aprimorados de capacidade de inventário. Também é possível preencher consultas de dados maiores dentro do sistema, sem precisar importar para o JMP ou uma base de dados externa.
Comentário deixado em 03/23/2019
Norvell

Gosto da geração de relatórios e automação de monitores de processo. Em nossas reuniões diárias, a discussão principal é baseada no relatório automatizado que vem do sistema. Todas as informações necessárias em um relatório cuidadoso impulsionam a reunião.

Como todos os sistemas MES, você precisa aprender a pensar como o designer. É melhor não lutar contra isso ....

Deixe um comentário para Runcard