SAP Analítico na Nuvem

Avaliações: 44 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
18
Média
4
Mau
1
Horrível
1
O SAP Analytics Cloud é uma poderosa ferramenta de visualização de dados que ajuda empresas de todos os tamanhos a fazer mais com dados. Ao transformar planilhas estáticas em insights acionáveis, você pode tomar melhores decisões baseadas em fatos, descobrir tendências ocultas e melhorar o desempenho de seus negócios rapidamente. O SAP Analytics Cloud combina todos os recursos de análise - incluindo inteligência de negócios, planejamento e análise preditiva - em uma única solução baseada em nuvem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dam

relatórios, fácil de usar, nuvem, relatórios mais profundos. facilmente acessível.

alto custo, conhecimento profundo necessário.
Comentário deixado em 04/08/2020
Minetta Dobard

O mais importante é que você pode criar apresentações na Web e não precisa ter nenhum software instalado. É fácil de usar e sua conectividade é ótima.

Talvez seja melhor adicionar alguns scripts. Botões. E funcionalidade dinâmica. Mas acho que é uma ferramenta poderosa da SAP em 21/09/2017 Olá Brian, Obrigado pelo seu feedback! Compartilhamos seus comentários com a equipe para ver como podemos incorporá-los em versões futuras.
Comentário deixado em 04/07/2020
Moneta Fogarty

Eu usei apenas como trainee.

O recurso de camada de mapa ajuda na análise de fatos totalmente não relacionados. Bons recursos para um aplicativo baseado em nuvem.

Os tipos de gráfico são apenas básicos. Precisa de mais tipos. A confidencialidade dos dados é uma preocupação com aplicativos baseados em nuvem. Uma conexão ao vivo BW pode ter um impacto adverso no desempenho. by SAP em 21/09/2017 Oi Munir, Estamos felizes por você ter gostado do produto. Estamos ansiosos para ouvir como você gosta de nossos novos recursos nas próximas versões! SAP Analytics Cloud
Comentário deixado em 04/05/2020
Berthold Tojo

Eu amo que ele é apoiado pelo SAP HANA e fica na nuvem. Isso facilita a análise de diferentes laptops / computadores e o compartilhamento de resultados entre uma equipe distribuída.

Não é possível compartilhar links com indivíduos externos sem nomeá-los como usuários. Isso é algo oferecido pela Adobe Creative Cloud e Office 365 e esperava-se que a SAP também o oferecesse. by SAP em 21/09/2017 Olá Chris, Adoramos que também seja apoiado pelo SAP HANA! Estamos analisando diferentes opções de licenciamento e levando em consideração esse feedback. Obrigado,
Comentário deixado em 04/03/2020
Dagna Blayney

É fácil de usar com ótima interface do usuário. Adoro o quão fácil e rápido é acessar dados e gerar análises com a atração de gráficos e tabelas.

Não consigo encontrar um tutorial sobre a nuvem analítica SAP referente a um setor específico.
Comentário deixado em 04/03/2020
Crist

Desde que começamos a usar o SAP Analytics Cloud, os problemas aumentaram em vez de diminuir. A experiência do planejamento tornou-se um pesadelo, onde percebemos que muitos cálculos não podem ser feitos ou que é necessário realizar até 9 cálculos para obter um resultado que em outra ferramenta seria obtido com um e apenas um cálculo.

Fácil de usar

Erros constantes do servidor
Comentário deixado em 04/02/2020
Vona

O Analytics é aquele em que isso seria útil. Os painéis e a construção da linha da história ajudariam a tomar uma decisão informada

Recurso de arrastar e soltar, todos os algoritmos incorporados, facilidade de uso de ESRI e, portanto, as coordenadas geográficas, Facilidade de construir uma história ou modelo de dados

Baixo desempenho. O carregamento de 7 mil linhas levou várias tentativas. Além disso, quando um filtro é usado nesses registros de 7k, o tempo para atualização do Dashboard não é tão impressionante pela SAP em 21/09/2017 Oi VenuGopala, Estamos felizes por você estar gostando do produto. Definitivamente, analisaremos isso um pouco mais. Se você puder nos enviar um e-mail para [email protected], ficaremos felizes em analisar esse problema com você.Obrigado,
Comentário deixado em 04/01/2020
Territus Irvan

O SAP ERP tem sido extremamente útil nos meus negócios. Todos os meus problemas contábeis foram resolvidos por isso. As chances de fraude foram reduzidas, pois todo o meu trabalho está sendo feito na nuvem. Você pode ter certeza de que suas informações estão salvas.

1. As vendas podem ser rastreadas.

A interface do SAP ERP às vezes é difícil de usar para alguns usuários. Ele deve ter mais cores e aparência diferente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Maxie

Eu não usaria se não precisasse. Programas mais fáceis disponíveis

Bom para relatórios, para a equipe de gerenciamento.

Não é fácil de aprender ou usar. Parece que é nos anos 90.
Comentário deixado em 03/30/2020
Saltzman Donaghy

O preço e ele é atualizado por conta própria. Para uma empresa menor, essa é uma ótima maneira de obter um ótimo produto por um ótimo preço, adequado ao seu negócio. by SAP em 21/09/2017 Oi Courtney, Estamos muito felizes por você gostar do produto! Nossa equipe trabalha duro para gerar novas atualizações a cada poucas semanas e estamos animados em saber como você gosta dos nossos próximos recursos! SAP Analytics Cloud

Comentário deixado em 03/30/2020
Cykana

A excelente análise em nuvem com conexões ativas fornece busca instantânea de dados. A interface do usuário é muito fácil de usar e muito fácil de criar demonstrações financeiras.

Software caro. E configurar para o primeiro uso é difícil. Eu sugeriria que eles tivessem melhores tutoriais para iniciantes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Hulburt

Podemos personalizar o programa para atender com precisão às necessidades de nossas empresas.

O SAP facilita meu trabalho diariamente, ajudando a gerenciar os dados da empresa. Isso me permite gerenciar mais facilmente meu processamento analítico.

Um pouco complicado e definitivamente leva algum tempo para aprender a navegar no sistema.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tiphany Rash

Os recursos e a comunidade, as pessoas estão muito interessadas em resolver qualquer problema e compartilhar notícias. obrigado.

Está na nuvem, em alguns casos a produtividade pode ser afetada por outras influências, como um link ruim da SAP pela SAP em 21/09/2017 Olá Eduardo, Estamos felizes por você estar fazendo uso da comunidade! Sinta-se à vontade para também entrar em contato com o técnico de produto, se você tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gulick

É baseado em uma implantação na nuvem; permite análises em tempo real e consultas ad-hoc.

A implantação não é tão fácil, mas se você tiver um parceiro forte da SAP, seria uma boa descoberta. O preço também é um pouco alto
Comentário deixado em 03/25/2020
Marielle Maradiaga

Para mim, tem que ser o aspecto gráfico. A capacidade de fazer upload de um arquivo com milhares de valores e, depois, peça por peça, cria uma história para dar vida aos dados. A funcionalidade de localização geográfica também é excelente e a ferramenta é definitivamente amigável - as dicas exibidas são muito úteis.

Usando o software no teste gratuito, não notei nada que não goste. Talvez a localização geográfica por região possa ser estendida para outras regiões fora dos EUA ... Entendo que você pode usar coordenadas para isso, mas seria bom ter a mesma opção para a Europa. by SAP em 21/09/2017 Olá Edward, estamos felizes que você esteja gostando do Analytics Cloud! Compartilhamos seus comentários com nossa equipe para ver como podemos continuar aprimorando nossos recursos geográficos e estamos animados em saber o que você acha das próximas atualizações geográficas!
Comentário deixado em 03/25/2020
Fernandes

Que ferramenta incrível para quem executa SAP e integrações. Sou capaz de reunir meus dados de CRM e SAP de maneira limpa e gerar relatórios com precisão incrível. Os gráficos também parecem fantásticos! Cargas de funções e maneiras diferentes de mostrar e dividir seus dados.

É um pouco demais para configurar ao lidar com pontos de integração, mas mostre-me uma ferramenta do Google Analytics que não funciona. Estelar pelo preço também.
Comentário deixado em 03/21/2020
Chem

Funções e recursos e saída fáceis de usar

As vendas da equipe e o suporte da loja estão muito lentos. Estou tentando comprar um de seu software há meses
Comentário deixado em 03/21/2020
Aldridge Poplin

Você pode usar o SAP Analytics Cloud onde quer que esteja. Torna-o uma ferramenta versátil para poder acessar remotamente.

Como em todos os novos softwares, a interface e as ferramentas parecem assustadoras para começar. No entanto, com o tempo, tudo se encaixa
Comentário deixado em 03/20/2020
Rettke Sandercock

Boa iniciativa para análise de dados na nuvem. Fácil para o cliente obter dados em tempo de execução.

Sem conexão direta / suporte em tempo real para diferentes bancos de dados.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rafferty Oslan

Nenhum ainda.

É uma maneira muito boa de analisar dados sobre as informações básicas e uma maneira muito agradável de apresentá-los às pessoas responsáveis.

Foi muito difícil aprender como os dados da minha empresa tinham que ser preparados / estilizados para que correspondessem à qualidade necessária para obter visões gerais do Cockpit tão agradáveis ​​e profissionais, como na sua amostra. por SAP em 21/09/2017 Olá Stephan, Obrigado pelo seu feedback! Passamos esse feedback para nossa equipe para encontrar maneiras inovadoras de facilitar o aprendizado do Analytics Cloud. Enquanto isso, confira nosso Guia de recursos em http://sapanalytics.cloud/resources para começar!
Comentário deixado em 03/20/2020
Severson Dotschay

Permite o uso de big data e aprendizado de máquina para o desenvolvimento inteligente de aplicativos e expandir os recursos do cliente

Em pouco tempo, você pode obter aplicativos que permitem expandir o desempenho dos negócios sem investir muito dinheiro em infraestrutura, ele se adapta muito bem aos dispositivos móveis

Uma ferramenta com poucas deventajas e, embora não seja imputável à empresa, requer uma boa conexão com a Internet para o armazenamento de informações na nuvem e garante o funcionamento ideal
Comentário deixado em 03/20/2020
Athelstan

1. Visualização de dados

- Visualização, gráficos, história, páginas

- Somente Estados Unidos da América apoiando na região geográfica;
Comentário deixado em 03/18/2020
Rigdon

Integração com diferentes fontes de dados, como iSeries, Netezza, SAP HANA e SAP Cloud Applications. Integração com diferentes fontes de dados, como iSeries, Netezza, SAP HANA e SAP Cloud Applications.

Limitações da funcionalidade do SAP Analytics. Armazenamento limitado. Baixa funcionalidade de cartografia (por exemplo, tempo de percurso) da SAP em 21/09/2017 Olá Francisco, Estamos felizes por você ter gostado do seu teste! Há muito mais recursos no produto completo e estamos ansiosos para ouvir como você gosta.
Comentário deixado em 03/17/2020
Orin

Integração de logon único com o cenário SAP

A transformação de extração e o carregamento de middleware ainda são uma fraqueza. Criar um modelo é fácil se você já tiver dados cozidos
Comentário deixado em 03/16/2020
Stoeber Shear

Existem muitos recursos, como estruturas de gráfico, receita e análise de KPI.

Poderia ter mais opções para projetos em gráficos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Worl Culwell

o aplicativo é bom, embora haja algumas coisas a serem corrigidas, por exemplo, na versão Crystal Reports, se você executar parâmetros, no entanto, no aplicativo não permite a execução de parâmetros, deve colocar as duas versões no mesmo nível

as personalizações do SBO não funcionam tão bem no aplicativo
Comentário deixado em 03/13/2020
Cathee

Analise dados, revele tendências, colete informações, use em várias plataformas através da nuvem.

Boa companhia e uma aposta segura para grandes corporações. Ter dados na nuvem facilita o acesso através de outros dispositivos, como tablets, em reuniões com clientes.

Curva de aprendizado acentuada para pessoas novas nesses tipos de plataformas. Se você entender o que é, é uma ótima maneira de ver tendências e analisar conjuntos de dados por meio de uma plataforma em nuvem.
Comentário deixado em 03/13/2020
Tiebout Capouch

Uma poderosa ferramenta de análise de dados com uma ampla variedade de opções de compartilhamento de relatórios, colaboração de dados e gerenciamento de relatórios.

A interface gráfica é bonita e intuitiva.

A plataforma é lenta em alguns momentos de uso.
Comentário deixado em 08/08/2019
Ritch

Somos capazes de comunicar em massa nossas vendas a toda a equipe, que pode ser aplicada aos nossos parceiros.

Eu gosto da facilidade de extrair os dados e poder exibi-los.

Às vezes, é lento para carregar e atualizar. Muitas vezes temos que reiniciar todos juntos.
Comentário deixado em 07/26/2019
Loux

Gostei de como ele oferece muitos recursos para o usuário gerenciar seu trabalho

Pode ser realmente frustrante encontrar o que se está procurando durante o uso
Comentário deixado em 06/10/2019
Colly Dupuis

É uma plataforma de BI que não está em desvantagem em comparação com os nomes consolidados no mercado para uma variedade de ferramentas. As opções de personalização para exibir informações e gráficos são visualmente agradáveis. A plataforma do produto SAP é facilmente integrável, o que é uma grande vantagem.

A interface de visualização gráfica é muito amigável.

Ele suporta apenas a região dos Estados Unidos.
Comentário deixado em 12/27/2018
Aldas Pasculli

Muito bom uso frequentemente

É capaz de organizar e inserir grande quantidade de dados diferentes com especificações diferentes

às vezes fica um pouco meticuloso com a ordem do processo
Comentário deixado em 12/26/2018
Minny

Essa é uma ótima ferramenta. Os dados são muito fáceis de rastrear dados em tempo real. Do ponto de vista comercial, a interface do usuário também é muito simples.

Não é tão fácil de aprender. Existem melhores ferramentas de análise disponíveis no mercado.
Comentário deixado em 12/12/2018
Berlauda Liestman

Os fluxos de dados são diretos e apresentam dados de uma maneira muito clara que minha equipe não técnica pode entender

Demorou um pouco para se integrar e ajustar o sistema às nossas preferências exatas
Comentário deixado em 12/06/2018
Elspet

Isso ajudou principalmente com outros programas SAP

É um local fácil para acessar dados e também permite uma integração suave com outros programas SAP. Capaz de extrair os dados que eu preciso apresentar sem problemas.

Tem uma curva de aprendizado, difícil de entender a interface até que você brinque com ela.
Comentário deixado em 12/05/2018
Rosenberger

Boa ferramenta para disponibilizar informações comerciais de qualquer lugar

Estou testando o aplicativo com ordens de venda. A principal desvantagem é que as pesquisas formatadas não funcionam no aplicativo, existem vários campos do usuário que precisam ser preenchidos no pedido e preenchidos com as pesquisas formatadas, mas eles não funcionam
Comentário deixado em 11/06/2018
Viveca Saetern

É difícil entender esse aplicativo, a menos que você tenha uma classe. Nas grandes empresas, eles oferecem um bom treinamento inicial, mas é difícil obter uma segunda oportunidade de treinamento depois que o aplicativo for implementado.

O programa se integra ao software SAP ERP.

Compreender os recursos de análise pode ser difícil.
Comentário deixado em 04/19/2018
Harding

Bem, certamente tem muitos recursos. Gosto que ele cresça com uma empresa e permita que as empresas adicionem recursos extras conforme necessário

Não achei muito intuitivo e difícil aprender seus modos peculiares. Foi difícil de usar na minha opinião e caro
Comentário deixado em 09/18/2017
Berg

Fácil de usar; insight de análise; interface bonita.

A ferramenta possui ótimos recursos, como o menu de planejamento e a interface fácil de usar. É uma ferramenta completa para Business Intelligence e análise, com belas vistas e gráficos.

O SAP Analytics Cloud não possui alguns recursos que outras ferramentas de BI possuem, por exemplo, conectores diretos com fontes de dados na nuvem como Google Analytics, Facebook etc.
Comentário deixado em 09/18/2017
Heall Keiss

Acesse uma ferramenta que deve trazer informações de qualquer fonte e gerar um relatório na nuvem para distribuição

Fácil de criar gráficos, tabelas e histórias para distribuição em nuvem, grande variedade de gráficos.

difícil criar cálculos complexos, a maioria dos recursos de cálculo é simples e é difícil descobrir como fazer cálculos de agregação complexos pela SAP em 21/09/2017 Olá Oscar, Obrigado pelo seu feedback! Passamos o seu feedback para a nossa equipe e estamos ansiosos para estimulá-lo com nossos recursos de cálculo em um futuro próximo!
Comentário deixado em 09/17/2017
Belinda

tudo em uma solução para análise

Eu gosto da solução tudo em um que pode ser usada no banco de dados local e na nuvem. Como meu melhor spftware anterior foi o Lunira, este é o futuro da solução SAP. by SAP em 21/09/2017 Olá Sylvain, Estamos felizes por você estar gostando do Analytics Cloud! Obrigado pelo seu feedback e estamos animados para mostrar o que está por vir no futuro próximo! SAP Analytics Cloud

Comentário deixado em 09/15/2017
Gora

Isso abriu minha mente para as possibilidades ilimitadas de geração de relatórios. Estou super empolgado e aguardo ansiosamente o lançamento da sua API aprimorada. Atingiremos o chão correndo com todos vocês assim que você o liberar.

Achei o produto super fácil de usar e era bastante intuitivo. Levei meu tempo estudando os recursos de treinamento e, quando bati na parede, o excelente suporte ao cliente me colocou no caminho certo. Parece realmente que as possibilidades de relatórios são limitadas apenas pela minha imaginação. Como um benefício adicional, o preço está no ponto!

Estou ansioso pelo lançamento de seus recursos aprimorados de API. Precisarei disso para que o produto seja totalmente funcional para mim. by SAP em 21/09/2017 Olá Dave, Obrigado pelo seu feedback! Trabalhamos arduamente para melhorar essa experiência de suporte ao cliente e estamos felizes por ter valido a pena. Ansioso para ouvir como você gosta de nossos recursos de API quando eles são lançados.
Comentário deixado em 09/15/2017
Jacie Runde

Dados de autoatendimento e conectividade ao vivo do SAP

Tenha conexões ao vivo com muitos aplicativos. É uma ferramenta de relatório muito intuitiva. Além disso, o preço da licença é muito bom

A interface às vezes é um pouco lenta. Seria perfeito se o HANA Cloud pudesse ser gerenciado com uma ferramenta de desktop da SAP em 21/09/2017 Olá Claudio, Este é um ótimo feedback! Compartilhamos isso com nossa equipe para ver como podemos melhorar a frente do produto.Obrigado,
Comentário deixado em 09/15/2017
Kolosick

a aparência do software, as seleções e variedade de gráficos, a velocidade parece estar correta, as conectividades

as autorizações devem ser obtidas diretamente do SAP BW. Mas os fóruns de usuários disseram que isso não é possível. Ficaria feliz em saber se ele funcionará pela SAP em 21/09/2017 Oi Christian, Obrigado pelo seu feedback. Agradecemos o tempo que você levou para compartilhar seus pensamentos. Em relação à conexão do SAP BW, podemos perguntar: qual versão você possui? Você seguiu as etapas desta documentação para o Live Data Connections ou para importar dados? SAP Analytics Cloud

Deixe um comentário para SAP Analítico na Nuvem