Categorie: Software de gerenciamento de inventário / Backstore Reveja

Backstore

Avaliações: 5 | Classificação geral: excellect
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução em nuvem para gerenciamento de inventário e pedidos. O Backstore é usado na fabricação, atacado, oficinas e varejo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ilysa Bagozzi

economiza tempo, mantém os dados organizados, as informações estão atualizadas, toda a equipe conhece o exec. números

Produtos, Lista de preços, Compras, Despesas, Estoque de estoque, Relatórios Tudo funciona muito bem e é fácil de usar. Logon múltiplo para muitos usuários; posso ver tudo o que meus funcionários trabalharam naquele dia; todos podemos fazer logon ao mesmo tempo.

Guia de usuario. Nenhum tipo. Implementação longa, porque tínhamos muitos produtos e documentos. Mas tudo correu bem porque a equipe de suporte nos ajudou.
Comentário deixado em 03/19/2020
Adna

O uso do aplicativo Backstore eliminou completamente o tempo que gastamos em registros no Excel. Economize tempo é superior a 95% para a nossa empresa. O fato de seu uso ser ativado a qualquer momento, a partir de qualquer dispositivo, e os dados serem mostrados em tempo real, levou a um aumento significativo na eficiência de nossa equipe. Nas situações em que precisamos fazer o controle de dados para um cliente, basta fazer login e não há necessidade de nenhuma troca de dados adicional com o cliente, pois podemos fazer o download de todos os dados através do Backstore de forma independente.

Após vários anos mantendo o inventário em excel, definitivamente é um alívio. Tudo o que precisamos está disponível no Backstore. Lista de produtos, preços, faturamento Gostamos que o estoque seja automaticamente reduzido quando necessário. Se você tem uma venda por atacado e B2B, pode facilmente fazer uma oferta e os itens estão em uma reserva até aguardar o pagamento do comprador. Relatórios muito bons, simples, tudo é tão fácil de usar, recomendamos para qualquer pessoa.

Comentário deixado em 11/30/2017
Absa

As ordens de serviço são totalmente personalizadas para o nosso serviço LG e todas as informações sobre o dispositivo que está sendo reparado estão disponíveis on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos na empresa, como números de modelo e de série até a data definida de início e término do reparo. como quaisquer novas falhas no mesmo dispositivo. Suporte excelente e muito rápido. Eles resolvem rapidamente qualquer problema.

No começo, eles não tinham todas as funcionalidades que precisávamos, mas as adicionavam ao longo do tempo. Guia do Usuário poderia ser melhor.
Comentário deixado em 11/28/2017
Cave

Software em tempo real, muito simples e fácil de usar, suporte ao cliente de alta qualidade. Posso criar armazéns separados para todas as lojas que vendem minhas jóias. Resolve minhas dificuldades com as vendas em consignação.

Demorou muito tempo para gerenciar todas as configurações no início, e se você não fizer isso, o software não funcionará corretamente. Sem classificação na lista de produtos.
Comentário deixado em 11/13/2017
Meryl Ankrom

foi fácil de usar e funcionou bem. Fiquei feliz com o serviço e foi útil para nós quando o estávamos usando

Eu realmente não consigo pensar em nada que eu não gostei. acabou que estávamos sobrepondo-se aos recursos do nosso outro software, então não precisamos mais dele

Deixe um comentário para Backstore