Categorie: Job Board Software / Empregos no LinkedIn Reveja

Empregos no LinkedIn

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
49
Boa
25
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Candidatos mais fortes. Equipes mais felizes. Alcance a pessoa certa para seus papéis abertos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Finley Kaili

O LinkedIn nos permite ser atualizados em nossa área de trabalho, ver o desenvolvimento de nossas habilidades de negócios e divulgar nosso serviço globalmente. Foi a ferramenta mais usada e nos ajudou a conectar a qualquer hora e hora do dia.

Com o uso do LinkedIn, conseguimos atrair novos clientes e divulgar nossa proposta de trabalho. Chegamos a ter contatos de diferentes países. Permite procurar empresas, mostra quem visualizou nossos perfis, personalizar nossas mensagens ao adicionar um novo contato, compartilhar imagens, arquivos, vídeos e informações que outro usuário publicou. Ele une as outras redes sociais com o puramente LABOR! Com a nova atualização, é mais fácil executar a interação e as pesquisas.

Talvez o único aspecto negativo do LinkedIn seja seus e-mails constantes, informando quem viu seu perfil ou suas atualizações, mas é simplesmente manter seu e-mail vinculado ao perfil na rede social.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gurolinick Alwan

No geral, o LinkedIn ainda é uma das maiores ferramentas de networking e busca / procura de emprego. Com algumas melhorias, poderia facilmente se tornar o melhor

Eu usei o LI Jobs nos dois lados - como consumidor e como recrutador. Como consumidor, foi realmente útil, lembrando minhas pesquisas de emprego e pude ativar / desativar alertas de trabalho. Também me deu boas idéias sobre as habilidades que um trabalho específico exigia e qual a correspondência com o meu perfil etc. Por meio de feedback constante (ele me perguntaria no meio da minha pesquisa se esse trabalho era adequado para mim), eu poderia obter o software treinado sobre o que é mais adequado para mim.

Como recrutador, enfrentei alguns problemas com este software. Ao postar trabalhos, constantemente encontrava erros dizendo que o número de anúncios permitidos para minha conta estava acabando, mas, quando verifiquei, diria que só usei 8/10 anúncios de trabalho. Também não consegui me conectar facilmente à pessoa responsável pela minha conta de empregador (ou seja, o representante da conta do LinkedIn). Eles continuam mudando regularmente e eu mal consegui falar com eles especificamente. Eu sempre teria que entrar em contato com o suporte da LI e ser redirecionado - o que não é realmente rápido e eficiente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rotow Tatsapaugh

Eu gosto da facilidade de uso da interface. Estou realmente impressionado com a rapidez com que você pode enviar uma inscrição para o emprego dos seus sonhos e então você obtém uma resposta quase direta.

De acordo com meu uso pessoal deste software, sinceramente acho que não há nada que eu não goste. Tenho promovido os trabalhos do LinkedIn com meus amigos e eles também conseguiram encontrar empregos. Talvez a única característica que eu mudaria seria como as habilidades são avaliadas no perfil. Gostaria de entender melhor, como usuário, como pessoalmente posso melhorar minhas classificações e ter a alteração para ver minhas habilidades ausentes sem ter que pagar por uma assinatura Premium.
Comentário deixado em 04/07/2020
Roti

Tem sido excepcional. Consegui um emprego no LinkedIn Jobs e também contratei alguém.

Quando eu estava procurando um emprego e me deparei com o LinkedIn Jobs - fiquei um pouco impressionado com as opções / oportunidades que ele me disponibilizou. Quando aprendi rapidamente a usar seus muitos recursos internos, opções de classificação e filtro - percebi que essa era a ferramenta que me faria atingir meus objetivos de perseguir consistentemente (e com entusiasmo) o próximo trabalho a realizar. Para quem contrata: vale a pena o custo de um processo que simplificará sua conexão diretamente com o solicitante. Outras ferramentas dão aos candidatos espaço para encobrir suas verdadeiras experiências. O Linkedin é basicamente uma mídia social - você poderá avaliar o candidato certo muito mais rapidamente e ver quem está disposto a passar pelo seu processo de contratação, em vez de um processo de contratação de formulários. Para aqueles que se candidatam: aprenda todos os filtros, utilize todos os filtros - os trabalhos estão disponíveis, o linkedin os torna possíveis.

Não gosto que você não possa se candidatar a um emprego se seu perfil for particular.
Comentário deixado em 04/06/2020
Grory Tygart

Minha resposta é da perspectiva do usuário: é realmente fácil para um candidato se candidatar a empregos por meio do Linkedin Jobs, por isso acho que ajudará as empresas que optarem pelas soluções de escritório do Linkedin Jobs a obter mais aplicativos, o que os ajuda diretamente a encontrar melhores talentos .

A empresa em que estou trabalhando e a empresa em que ingressarei, me inscrevi no LinkedIn Jobs.

O currículo gerado automaticamente deve estar em um formato melhor; no entanto, não é muito importante, pois o URL do LinkedIn é mais convincente do que o mero pdf.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tadd Berliner

Desde que comecei a usar o LinkedIn Jobs, pude conectar-me com profissionais que pensam assim e pudemos compartilhar idéias no campo da engenharia civil. Felizmente, poderemos nos reunir em um futuro próximo e transformar o setor de construção.

O LinkedIn é uma ferramenta maravilhosa para candidatos a emprego e empregadores ao mesmo tempo. É fácil de usar e está bem estruturado para ajudar o usuário a se comunicar e a se comercializar efetivamente com a variedade interminável de possíveis empregadores e candidatos a emprego. O LinkedIn também fornece uma plataforma na qual é possível se comunicar com colegas profissionais, permitindo-os trocar idéias para o crescimento mútuo da carreira. Também é uma boa plataforma para as empresas iniciantes se anunciarem para os infinitos clientes, possíveis funcionários e partes interessadas da empresa.

Às vezes, os empregos do LinkedIn podem ser irritantes, porque algumas pessoas podem apresentar uma imagem falsa que pode levar a um julgamento ruim entre os usuários.
Comentário deixado em 04/05/2020
Brenan Burrow

Como o banco de dados, com certeza ... definitivamente falta atendimento ao cliente. Parece que eles estão muito ocupados às vezes para nós ... mas eles sabem que sua qualidade é ótima, então não precisa ???

Realmente gosto da qualidade dos candidatos que entram no LinkedIn. Possui um ótimo banco de dados de pessoas e as classifica como prováveis ​​e improváveis ​​de responder a emails.

Eles não têm o número de telefone e o email listados em comparação com outros bancos de dados como Dice, Monster e Indeed
Comentário deixado em 04/05/2020
Anastatius Santoriello

Eu gosto do LinkedIn. Isso me mantém atualizado em minhas redes e os movimentos dentro dela.

O software permite que você veja quantas pessoas se inscreveram no trabalho - entenda a concorrência. Você também pode ir diretamente ao site para se inscrever diretamente na empresa

Ele informa quantos visualizaram ou se candidataram a empregos. Desencorajar o usuário a não se inscrever.
Comentário deixado em 04/04/2020
Zerla

No geral, o que o LinkedIn Jobs tem é único, pois cria uma plataforma profissional de mídia social para conectar candidatos a emprego e recrutadores. Possui uma ótima interface e muitas ferramentas para ajudá-lo a ser tão ativo quanto você deseja e dicas para fazer você se destacar acima do resto, se você dedicar seu tempo a isso.

O que eu amo no LinkedIn é que é como uma plataforma profissional de mídia social. Postar em redes sociais se torna divertido porque parece que você está exibindo suas maiores realizações / criações, enquanto o Linkedin filtra isso ao que você realizou profissionalmente. Desde endossar um amigo por suas habilidades, até compartilhar seu perfil com recrutadores, o LinkedIn facilita a conexão com profissionais da força de trabalho.

O que eu menos gosto no LinkedIn é o aspecto da privacidade. Qualquer pessoa que veja seu perfil pode descobrir seu e-mail pessoal e o endereço residencial. Se eles fossem privados para todos até que uma conexão fosse estabelecida, isso ajudaria a se sentir seguro.
Comentário deixado em 04/03/2020
Stutman

No geral, uma ótima experiência, quando me candidato a um emprego, sempre recebo respostas da pessoa ou perfil que postou o trabalho.

O fato de estar conectado ao LinkedIn torna o processo de configuração extremamente fácil, pois você não precisa colocar todas as suas habilidades, experiência profissional e educação ou seu currículo novamente. Além disso, ele não envia um número incontável de notificações inúteis. E as notificações de emprego que você recebe estão sempre relacionadas ao seu histórico e principalmente à sua localização (isso também depende das configurações do seu perfil).

No geral, é muito bom, mas a interface do usuário e o UX podem precisar de algumas melhorias e também seriam ótimos se todos os trabalhos publicados tivessem a opção de aplicar com facilidade no LinkedIn, mesmo sabendo que isso depende da pessoa ou perfil que publicou o trabalho .
Comentário deixado em 04/02/2020
Hekker

É uma ótima ferramenta para todos os profissionais, eu uso por exemplo e estou muito feliz por isso, temos um grande número de profissionais e empresas concentrados no mesmo local.

Grande e indispensável no mercado de trabalho.

Eu sei que temos que trabalhar em nosso perfil e nas conexões certas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gerfen

O LinkedIn é uma área conhecida por trabalhadores altamente qualificados para encontrar um novo emprego. Tivemos muito sucesso na identificação de candidatos qualificados dos anúncios de vagas do LinkedIn que publicamos. A ferramenta é cara, mas se paga de forma relativamente rápida, permitindo que os candidatos sejam colocados em cargos aos quais se candidataram nas tarefas do LinkedIn.

O preço - é caro e difícil de justificar para uma empresa em crescimento. Dito isto, se usado corretamente, ele se paga após algumas colocações / contratações bem-sucedidas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Esteban Onusko

O LinkedIn Jobs ajuda você a criar seu próprio currículo adicionando dados relacionados à escola, faculdade e experiência profissional. Você pode pesquisar e solicitar novos empregos facilmente. Além disso, você pode estabelecer amizades profundas com suas conexões. Eu recomendo o LinkedIn Jobs se você quiser explorar novos caminhos para o trabalho.

Com a ajuda do LinkedIn Jobs, você poderá se conectar com profissionais. Você pode criar seu perfil facilmente e entregá-lo às empresas. Atualmente, as empresas dependem da plataforma de empregos do LinkedIn para localizar e entrar em contato com possíveis candidatos. A adição da funcionalidade de mensagens privadas é um ótimo recurso, pois você pode interagir com suas conexões sem revelar seu endereço de email. O módulo de aprendizado ajuda você a aprender todos os aspectos da computação, programação e tecnologia.

A interface do usuário dos trabalhos do LinkedIn deve ser simplificada. Percebi que a interface do usuário é difícil de navegar se adicionar muitos trabalhos. Além disso, deve haver um módulo de galeria onde possamos carregar nossos certificados e outras lembranças.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lynett

Tem sido muito útil para mim me conectar com as pessoas de maneira profissional e acredito que seja o melhor software até agora no mercado para quem procura emprego.

Melhor coisa que tem uma versão móvel também. É útil, pois podemos procurar e se candidatar a empregos em movimento. Também sugere as pessoas que você conhece e também podemos enviar mensagens do InMail para pessoas que conhecemos. Também podemos anexar nosso currículo e todas as nossas realizações para que qualquer recrutador possa se referir e simplesmente conhecer nossos detalhes. Ele permite que você faça conexões com pessoas com experiência no setor em qualquer campo de estudo. Além disso, também nos permite ver quem visitou nossos perfis. Muito útil porque poderíamos simplesmente candidatar-se a um emprego com apenas um clique.

Algumas empresas nem sempre fornecem todas as informações necessárias sobre a publicação de vagas, pois teremos que cavar mais e obter informações. O custo da versão premium seria um pouco alto para os jovens que acabaram de se formar e procuram uma fonte de renda. A versão móvel deve ser aprimorada mais para fornecer mais detalhes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Xantha

vinculado nos trabalhos é o aplicativo de pesquisa de emprego geral que permite que você interaja com os empregadores.

os trabalhos do linkedin têm sido o meu aplicativo favorito de trabalho, que me permitiu conhecer muitas empresas, quando estão contratando e as qualificações desejadas.

o que eu não gosto nos trabalhos do linkedin é que eles não mostram o dia em que a placa foi publicada; portanto, alguém pode clicar em um trabalho apenas para descobrir que o prazo passou ou que é tarde demais para se candidatar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bernie

Comecei a usar todas as funcionalidades deste aplicativo incrível até quatro anos atrás. Eu nunca soube que era mais fácil conseguir um emprego lá, apenas expressando suas opiniões com suas conexões e seguidores. Eu garanti minha segunda entrevista de carreira profissional por essa avenida e, desde então, tem sido divertido de usar. Eu recomendo este aplicativo para todos, ele ajudou totalmente a moldar minha personalidade, em termos de carreira!

É um dos melhores ambientes para trocar experiências pessoais de carreira e debater idéias com outros seguidores e conexões.

A versão premium anterior do aplicativo é carregada com muitas vantagens, mas deduz automaticamente a conta (fundos) mensalmente sem primeiro notificar o usuário, não é adequado; foi corrigido embora.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tab

Este aplicativo já percorreu um longo caminho. É uma boa alternativa para navegar no aplicativo regular do linkedin. quando você só quer se concentrar em procurar oportunidades de emprego, é muito mais limpo, deve ter uma experiência menos agitada, não fica atolado em recursos, conteúdo e notificações desnecessários, como se estivesse no aplicativo regular do linkedin.

Adore os dados que ele armazena sobre os trabalhos que você analisou. notavelmente, o recurso 'rastrear' o trabalho - que mostra em quais trabalhos você visualizou, salvou e se inscreveu. muito útil ao procurar e aplicar em várias posições por dia. pesquisar e filtrar por palavras-chave também ajuda e, é claro, você pode pesquisar por local. Na seção de notificações, também permite visualizar quais trabalhos expiram em breve e quando. você também pode ensiná-lo a filtrar trabalhos que não sejam apropriados ou relevantes para sua pesquisa.

como na maioria dos aplicativos / plataformas de procura de emprego, resultados irrelevantes da pesquisa, mas você pode personalizá-lo manualmente, um por um sinalizando quais funções são irrelevantes para você.
Comentário deixado em 03/24/2020
Angele

Os problemas como conseguir um bom emprego são resolvidos aqui. Também cobro que as conexões feitas por meio dessa plataforma são muito benéficas e nos ajudam a conseguir empregos e estágios.

Este software é gratuito e você pode se conectar com muitas pessoas através desta plataforma. Além disso, os usuários usam essa plataforma para fins profissionais.

Este software possui recursos premium e, para pagar ou usar o linkedin premium, o custo é um pouco alto.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hakon Ciccarone

Não há dúvida de que esse sistema de alerta de trabalho baseado em perfil é muito bom. O processo de inscrição com um clique é um bônus.

Possivelmente, o ponto mais forte a favor do LinkedIn Jobs é o fato de que, quando você indica que está procurando um emprego, recebe trabalhos relevantes com base no seu perfil, sem ser atormentado por trabalhos irrelevantes de consultores de recrutamento de pescadores. Não há dúvida de que, em termos de relevância, o LinkedIn tende a ser mais "transparente" do que o local médio de trabalho agregado, porque mais empregos são colocados diretamente pelos recrutadores reais, e não pelos intermediários comissionados.

Uma vez que os "bons e grandes" consultores de recrutamento começam a publicar empregos para seus "principais clientes", muitos dos quais não são líderes nem, na verdade, muitas vezes até mesmo seus clientes reais, a usabilidade e a transparência caem drasticamente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Heber

Como faço parte da equipe de recrutamento, isso me ajudou muito na obtenção de bons candidatos. E também me ajuda a obter alguns currículos dignos para a nossa empresa. E especialmente os recursos desta plataforma são muito úteis, de acordo com nossos interesses, podemos classificar os requisitos. Pessoalmente, tive uma grande experiência no uso desta plataforma.

Ajuda as pessoas a construírem sua carreira de acordo, pois muitas boas oportunidades e grandes empresas estão buscando ativamente bons candidatos a partir daqui. Ajuda os candidatos a emprego e os alunos a crescer também. As publicações informativas feitas por profissionais ajudam as pessoas a obter boas orientações. Ajudará a aumentar muitas conexões com pessoas diferentes em diferentes setores.

Eu realmente não tenho muitos pontos negativos a apontar, mas apenas uma pequena sugestão de que as pessoas que usam as plataformas para usos desnecessários podem ter alguma consciência, porque isso ajuda muito no crescimento da geração.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sherwood Munar

No geral, o LinkedIn Jobs é o meu site preferido de listagem de empregos devido à sua facilidade de uso, facilidade de inscrição em empregos, melhor mecanismo de busca de emprego e, naturalmente, um local de contato com outras pessoas.

- Consegui encontrar um grande volume de empregos relevantes em comparação com outros sites de listagem de empregos.

Não achei que o Linkedin Premium valesse a pena apenas para ver algumas outras métricas. Essas métricas não forneceram nenhum valor real à minha busca de emprego que levasse a qualquer ação.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rox

Muito emocionante, tenho a oportunidade de conversar com uma empresa muito legal. No entanto, ainda não encontrei nada! Esperemos que em breve!

Há tantas coisas que eu amo nos empregos do LinkedIn. É tão fácil se colocar no LinkedIn se você está procurando ativamente por empregos. Hoje em dia, ter uma presença digital é muito importante para qualquer pessoa. Sempre atualizei meu portfólio do LinkedIn para que, sempre que estiver interessado em vagas, o LinkedIn me mostre vagas para as quais estou qualificado. Os trabalhos são mostrados para mim sempre que eu entro no LinkedIn, mas isso não é demais. É um bom equilíbrio manter alguém interessado em novas oportunidades :)

Eu não acho que exista algo que eu não goste no LinkedIn. Pessoalmente, vou ao LinkedIn muito dia, por isso é uma vantagem ter trabalhos que me são mostrados todos os dias! :)
Comentário deixado em 03/19/2020
Kreiker

Facilitou muito o recrutamento de pessoal e também ajudou a divulgar os clientes em potencial.

Permite-me procurar possíveis candidatos respeitáveis ​​para preencher cargos na empresa. Não há mais anúncios de jornal e temp. Serviços.

Não encontrei nada sobre este produto que não goste no momento. Eu recomendo para quem procura candidatos de qualidade,
Comentário deixado em 03/17/2020
Joon Mazique

Ótima experiência geral. O produto está prontamente disponível, fácil de usar e eficaz.

O LinkedIn Jobs é fácil de usar, abrangente e uma das melhores maneiras de pesquisar empregadores, empregos e opções de emprego. Como está vinculado à plataforma do LinkedIn, candidatar-se a empregos é tão fácil quanto alguns cliques. Depois de localizar um emprego, você pode pesquisar facilmente a empresa, o gerente de contratação, outros funcionários, concorrentes e outras informações úteis em sua busca de emprego. Geralmente, também existem links para outros recursos fora do LinkedIn, tornando a plataforma ainda mais produtiva ao procurar um emprego.

Às vezes, os algoritmos do LinkedIn interpretam erroneamente as informações de um usuário como um possível "bot" e as bloqueiam por um curto período de tempo. Isso ocorre após uma série de pesquisas ou quando você copia informações do programa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Barkley

Bem, quando eu era candidato a emprego, costumava me candidatar a empregos pelo Linkedln e era muito fácil. Eu sempre olhei para as ofertas de trabalho que o Linkedln me recomendava, pois eram os únicos melhores ternos para mim. Além disso, eu não precisava preparar currículos separados, pois muitos recrutadores preferiam analisar as habilidades dos candidatos por meio de perfis do Linkedln. Além disso, sempre que faço login na página do trabalho, normalmente recebo centenas de trabalhos correspondentes para meus interesses e para meus colegas que trabalham nessas empresas. Foi fantástico. Atualmente, como proprietário de uma pequena empresa, eu uso isso para recrutar minha equipe instantaneamente. Não perco meu tempo revisando seus currículos, apenas uso o painel do Linkedln para gerenciar meus recrutas. É tão fácil, útil e produtivo.

Como candidato a emprego, o Linkedln Jobs é o melhor local on-line para procurar em sua rede profissional on-line e garantir as melhores oportunidades possíveis. É tão fácil e incrível. Você só precisa atualizar seu perfil com suas qualificações, experiência, interesses e habilidades e, em seguida, o Linkedln liberará centenas de oportunidades para combinar com seus perfis. Você não precisa pesquisar em todos os lugares, eles serão exibidos em suas notificações. Além disso, ele fornece a opção de compartilhar seu perfil ou fazer upload de seu currículo ou compartilhar seu currículo já carregado com o recrutador. É tão fácil. Além disso, ele analisará sua posição em relação a todos os outros candidatos.

A única coisa que você não gostaria no Linkedln é que você não pode espionar outros perfis, pois ele automaticamente notifica o proprietário do perfil de que você visualizou o perfil dele / dela. Às vezes, você não quer que eles saibam que você estava invadindo os perfis deles. Você? Talvez
Comentário deixado em 03/17/2020
Geraint Minucci

A parte mais difícil do recrutamento é a enorme quantidade de candidatos que você precisa analisar, sem saber se eles se encaixariam bem logo de cara. Com o LinkedIn Jobs, você pode criar essa conexão pessoal com o objetivo e a paixão de sua carreira, o que é muito importante para o nosso departamento.

Eu amo o quão robusto esse software é enquanto procura vagas de emprego. Como muitas coisas estão integradas ao seu perfil do LinkedIn, facilita a inscrição para um emprego que você deseja. Isso não só me ajudou a conseguir o emprego em que estou atualmente, como também ajudou no processo de recrutamento ao contratar mais membros da nossa equipe. Como nossa equipe não tem nosso próprio recrutador, a usabilidade e a interface do usuário do software tornaram a publicação de um trabalho muito simples e consumiram apenas uma pequena porcentagem do nosso tempo. Eu recomendo isso para outras pessoas que procuram recrutar ótimos candidatos!

Não gosto muito do software. A curva de aprendizado deste software não é muito íngreme para usuários que não são conhecedores de tecnologia, mas poderia usar mais ferramentas de treinamento para aprender sobre todos os recursos disponíveis para eles. Isso exigiu um pouco de escavação.
Comentário deixado em 03/16/2020
Chabot

Este software é mais impactante nas relações comerciais, mesmo entre trabalhadores-chefes e trabalhadores comuns. É para usar como um toque. Posso acompanhar as realizações e as mudanças dos meus amigos de trabalho mais antigos ou atuais.

O problema neste software é que, se eu quiser encontrar as melhores ofertas de emprego, tenho que pagar por isso. Mas acho que esse é um problema global para todos os usuários do linkedin. Quero oferecer algo novo aos funcionários de recursos humanos das empresas que usam o software Linkedin: se não gostaram de candidatos para as vagas atuais e pesquisam quem é mais adequado para isso, por exemplo, são empresas de consultoria, deixei meus empregos onde trabalhei como consultor e adequado para essa vaga, o Linkedin permite que o trabalhador que procura o usuário da empresa me veja atualmente em nenhum outro lugar, mesmo que eu não enviei meu currículo para outras empresas, eles podem me oferecer um emprego na empresa antes de tudo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Terrie Vanaria

conexão profissional !! fácil de usar, perfecto para crescer como profissional.

Eu acho que é mais do que um portal de emprego, é uma ferramenta para conectar pessoas ao redor do mundo, que pode se conectar com oportunidades de emprego. Graças à possibilidade de criar um perfil profissional, no qual estudos ou experiências não são suficientes, também é importante a interação e estar sempre conectado às tendências do negócio. Além disso, a possibilidade de fazer pesquisas de emprego em todo o mundo maximiza seu perfil, conseguindo explorar oportunidades internacionais de crescimento.

Existem algumas funções que são pagas através do plano premium, no entanto, possui um alto custo mensal, que para jovens recém-formados na universidade pode ser muito caro. No entanto, isso não impede a criação de um perfil profissional e a conexão com oportunidades interessantes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Young Heavilin

A experiência geral é boa e estou usando isso a partir do ano de 2012. Viajei para várias empresas e pude listar todas em instâncias únicas, sem qualquer hesitação. Portanto, isso será útil para todos os recrutadores de emprego verem onde eu estou e o que eu era adequado para o trabalho que eu estava aplicando na natureza. No geral, fiquei satisfeito com os trabalhos fornecidos no Linked in.

1. Esta ferramenta / portal online seleciona exatamente os trabalhos de acordo com as necessidades do usuário.

1. Os prêmios vinculados nos trabalhos são caros e precisam pagar todos os meses
Comentário deixado em 03/15/2020
Moreen

Minha experiência geral é esplêndida. Consegui melhorar meu conjunto de habilidades na procura de emprego. Eu poderia interagir com pessoas de meu interesse específico na carreira. Espero que o LinkedIn seja tão incrível quanto é.

Embora existam muitos recursos dos trabalhos do LinkedIn que são bastante úteis, lembrei-me de adorar os seguintes recursos 1. escala de habilidades correspondentes 2. Número de pessoas que foram contratadas da minha empresa atual para um trabalho futuro.

Há apenas um golpe em relação aos trabalhos vinculados, ou seja, depois de me candidatar a um trabalho específico. Ao pesquisar trabalhos no LinkedIn após alguns dias, ele ainda mostra os trabalhos que já apliquei. Ficaria muito grato se o sistema for construído com um recurso que não sugira trabalhos já aplicados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Simpson Manis

Mais do que usá-lo em um nível pessoal, este aplicativo o usa como uma imagem da empresa em que trabalho, que permite não apenas compartilhar informações associadas, mas também atrair novos clientes ou alianças e novos talentos humanos para se juntar à sua empresa. fileiras.

Estar conectado com profissionais e empresas da mesma área permite relações de trabalho mais estáveis ​​e oportunidades de crescimento. A exposição do seu curriculum vitae oferece credibilidade e a validação de habilidades por outros colegas o posiciona no mercado de trabalho. Eu vejo isso mais como posicionamento do que procurar emprego.

Eu não acho muito eficaz conseguir um emprego, acho que é mais uma rede social para fazer relacionamentos, negócios e se posicionar no mercado de trabalho, onde as habilidades podem ser validadas. Embora existam sugestões e algumas empresas o usem para postar oportunidades, considero que esse não é o ponto forte deles. É mais uma rede social espalhar sua experiência, conhecimento e credibilidade como profissional, uma fonte de informação.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fonzie Lundman

Embora nunca tenha me inscrito para um emprego no LinkedIn Jobs, indiquei muitas pessoas para se inscreverem neste software e conheço muitas que receberam estágio e ofertas de emprego em período integral por meio disso.

Os empregos no LinkedIn parecem mais interativos, porque você não apenas está se candidatando a empregos, mas também pode interagir com outras pessoas que já podem estar no campo ou se interessar pelas mesmas coisas. Suas conexões podem compartilhar um trabalho na linha do tempo e você pode encontrar uma grande oportunidade dessa maneira. O Direct Messaging, essas ofertas de emprego, também pode ajudar a rede individual entre si, conectando indivíduos com oportunidades pelas quais eles podem ver o outro como uma ótima opção.

Não tenho muito negativo a dizer. Posso dizer que ver faixas salariais seria uma grande coisa para ter como complemento de transparência, mas isso é mais um reflexo das empresas que estão postando as ofertas de emprego, não do próprio LinkedIn.
Comentário deixado em 03/12/2020
Faden Tsing

Honestamente, os empregos no LinkedIn têm sido um dos softwares mais úteis para procurar empregos na minha experiência. Os e-mails são muito limpos e organizados. Outro software de busca de emprego envia um exército de e-mails do seu jeito com conselhos e dicas de carreira indesejados. O LinkedIn Jobs envia apenas trabalhos, o que é legal.

Esse software me envia e-mails todos os dias com trabalhos que eu não teria ouvido falar se não fossem os trabalhos do LinkedIn. A personalização para otimização de procura de emprego é um toque agradável, especialmente para os e-mails automatizados.

Não gosto de como os Trabalhos do LinkedIn não enviam muitos trabalhos iniciantes. Parece que o LinkedIn Jobs se concentra mais em profissionais estabelecidos do que em estudantes recém-formados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Jocko Coffen

O LinkedIn é de longe o melhor software para quem procura emprego. os trabalhos, as conexões, os detalhes da empresa e a capacidade de compartilhar perfis com recomendações anexadas a vários trabalhos em seu histórico de carreira são impressionantes!

Para quem procura emprego, é um aplicativo gratuito e também existe uma versão móvel. O LinkedIn é fácil de criar seu perfil on-line a partir do seu currículo. É fácil enviar solicitações de conexão, e o LinkedIn faz sugestões de pessoas que você talvez conheça. Os "graus" de uma conexão são um bom recurso. a capacidade de enviar uma mensagem do InMail para a pessoa que postou o trabalho e a solicitação de indicação também são ótimos recursos para ajudar na minha busca de emprego. O LinkedIn também possui seu próprio serviço de mensagens para permitir mensagens diretas através do aplicativo, mesmo sem os serviços tradicionais de mensagens de texto. Gostaria de ver recomendações reais de trabalho com base no conteúdo do meu perfil do LinkedIn.

As pesquisas ainda exibem trabalhos para os quais eu já me inscrevi. E o painel esquerdo (lista de trabalhos na pesquisa) não lista os que você solicitou até selecionar o trabalho para ler a descrição e, em seguida, ele aparece. Deve poder excluir trabalhos aplicados anteriormente da pesquisa. Deve ser capaz de sinalizar os trabalhos como "aplicados no local da empresa" ou "aplicados através de outro quadro de empregos" (ou recrutador) para evitar duplicações. Em alguns casos, uma empresa desqualifica um candidato que solicita a mesma função duas vezes ... e sem nenhum código de identificação de emprego / número de requisição, às vezes é difícil dizer.
Comentário deixado em 03/12/2020
Mills

O Linkedln é uma ferramenta incrível para encontrar oportunidades de emprego, em nosso perfil podemos anexar nossas experiências profissionais (nesta área, podemos selecionar a empresa se estiver registrada no LinkedIn e, por meio dessa opção, você pode visualizar o número de pessoas registradas que trabalham na empresa), estudos universitários, cursos, também podemos colocar nossas habilidades. O que eu mais gosto nessa ferramenta é que podemos adicionar nossas preferências, como o país em que você deseja se inscrever, o número de funcionários que você gostaria que a empresa tivesse, e a posição em que você deseja se inscrever, você recebe notificações com vagas publicadas que se adaptam ao seu perfil. Ao expandir a rede de contatos, eles podem validar seus conhecimentos e habilidades, para quando as empresas que procuram validar determinadas referências já puderem visualizar em o perfil, de acordo com as pessoas e empresas que você começa a seguir na tela inicial, existem certas vagas disponíveis que geralmente solicitam o envio de você r retomar para um determinado e-mail

O que eu menos gosto nessa ferramenta é que você precisa da versão premium para que seu perfil apareça primeiro nas pesquisas das empresas. Essa versão também permite que você veja quais pessoas ou empresas visualizaram seu perfil, mas também oferece em tempo real o mais relevante, esta opção possui um modo de teste gratuito de 30 dias, mas você precisa registrar um cartão de crédito
Comentário deixado em 02/26/2020
Cheston Heartz

Possui um relatório detalhado de postagens feitas com visualizações e aplicativos, o recurso de correspondência de habilidade / perfil é muito útil.

A personalização das notificações de trabalho é muito detalhada, você pode adicionar filtros diferentes para obter o resultado necessário.

Infelizmente, as vagas propostas pelo sistema geralmente não estão de acordo com o perfil do usuário.
Comentário deixado em 02/20/2020
Avera Osol

Eu tive vários contatos e conversas de recrutadores com base em empregos no LinkedIn. É também a tecnologia mais fácil de usar.

O LinkedIn é minha primeira parada ao procurar emprego. A opção de aplicação fácil é fantástica e o fato de eu poder ter uma experiência perfeita de procura de emprego que se conecta à minha rede é inigualável.

Às vezes, seus empregos são antigos ou não têm a mesma quantidade de oportunidades que o Indeed. Mas essa lacuna está diminuindo rapidamente.
Comentário deixado em 01/17/2020
Callean Lukaszewicz

Minha experiência geral é muito boa, eu recomendo esta plataforma. Também sugere empregos. Enquanto vários trabalhos estão sempre disponíveis. Eles estão conectando as pessoas diretamente com as indústrias e ajudando as pessoas a crescer em suas operadoras, portanto, a plataforma é realmente apreciada.

A plataforma é muito profissional. É uma rede social baseada em formação educacional e profissional. Existem vários pioneiros de vários campos publicados e presentes nesta plataforma. Assim, muitas empresas internacionais e locais publicam seus trabalhos nesta plataforma. A plataforma é realmente útil para encontrar um emprego e fazer contatos com grandes colegas e colegas.

Existe um teste gratuito disponível e, depois disso, é cobrado mensalmente. Para estudantes e iniciantes, um pouco mais de flexibilidade pode aumentar ainda mais a popularidade.
Comentário deixado em 01/02/2020
Roanna Pluvoise

No geral, o LinkedIn Jobs tem uma abertura de posição mais atualizada até agora em comparação com outros softwares.

Os Trabalhos do LinkedIn são ótimos para encontrar conexões no campo de trabalho que você está procurando. O perfil e as descrições de empresas estão incluídos e são encontrados facilmente se os usuários tiverem uma conta no LinkedIn. Além disso, torna mais fácil para os recrutadores entrarem em contato diretamente com os usuários / localizador de empregos para descobrir se uma pessoa está interessada em uma vaga atual. Este software funciona perfeitamente com quem procura emprego internacional / entre Estados.

Embora a pesquisa de empregos do LinkedIn seja uma ferramenta útil para quem procura emprego, sempre que os usuários desejam se candidatar a uma vaga, eles precisam abrir uma nova página para aplicar e preencher as informações novamente. Não existe um botão "Inscreva-se agora" para enviar diretamente as informações dos usuários (currículo e experiência profissional) ao RH para revisão.
Comentário deixado em 12/29/2019
Hanford

Encontrar e se candidatar a empregos da maneira mais fácil - a tecnologia certamente está aqui.

Encontrei meu emprego atual usando trabalhos do LinkedIn, adorei poder me candidatar simplesmente usando meu perfil - o candidato a emprego poderia facilmente aproveitar a experiência, as habilidades e as recomendações para ajudar a ver que eu era adequado para a empresa.

Enquanto a lista profissional certamente supera a lista dos con - o único contra seria o alto custo de assinatura para obter alguns dos recursos mais premium - gostaria de ver uma oferta melhor para quem procura emprego, em vez de um modelo de preço único.
Comentário deixado em 12/23/2019
Bascio

Embora eu tenha sido originalmente arrastado de volta a usar essa plataforma, agora a uso diariamente e não posso dizer que não me importo de testar mais recursos de marketing na indústria de negócios em que estou trabalhando. Definitivamente, pode ajudar uma pessoa tímida a superar essa fobia.

Rede é realmente o nome do jogo quando se trata de qualquer conta do LinkedIn. Esfregar cotovelos com amigos de amigos nem sempre é uma coisa ruim quando você pode precisar dessa referência extra. Pessoalmente, adoro o design de interface do site, o que facilita a navegação em oposição à forma como ele operava no passado. Encontrei velhos amigos e ex-colegas de trabalho nesta plataforma, o que foi interessante e uma agradável surpresa.

Dependendo do seu setor, não tenho certeza se você deseja compartilhar tantos detalhes com os empregadores, pois acho o LinkedIn se tornando semelhante ao Facebook. Eu falo por mim mesmo, gosto de separar meu pessoal do meu negócio, então acho que o LinkedIn pode ultrapassar alguns limites mais uma vez, dependendo do setor em que você está trabalhando. Algumas pessoas por aí precisam dessa superexposição em trabalhos como marketing ou vendas. Eu, pelo menos tive que ser arrastado de volta, mas não estou reclamando desta vez.
Comentário deixado em 12/06/2019
Amando Kettinger

Os trabalhos do Linkedin nos ajudaram a encontrar os nossos três últimos técnicos e instaladores. Conseguimos eliminar os candidatos que não atendiam aos nossos critérios e visualizar o histórico do trabalho para fazer as devidas determinações. O número de funcionários em potencial foi impressionante em comparação com outros softwares e sites que usamos no passado para contratação.

O Linked in é fornecido com modelos de trabalho pré-preenchidos que tornam a publicação de trabalhos super eficiente. Você pode filtrar os candidatos que atendem aos seus critérios exatos e rejeitar automaticamente aqueles que não o fazem, para que você ou um funcionário não perca tempo analisando o candidato errado.

Você paga pelos resultados, ou seja, quando alguém clica no seu trabalho, você é cobrado. Se a descrição do trabalho e as qualificações não estiverem definidas com precisão, você poderá pagar pelas visualizações de candidatos não qualificados.
Comentário deixado em 12/06/2019
Gunas Kilburn

No geral, acho que os Trabalhos do LinkedIn podem funcionar para você, dependendo do tipo de trabalho que você está procurando. Se você procura trabalho remoto, pesquise em sites diferentes. Mas se você está procurando emprego pessoalmente ou dirigindo, este pode ser o lugar para você. Gosto que o seu perfil esteja conectado ao seu currículo e talvez eu use essa plataforma no futuro se estiver procurando um emprego pessoalmente.

Gosto do fato de o LinkedIn Jobs estar conectado ao seu perfil do LinkedIn. Isso facilita o uso do seu perfil como currículo (embora eu ainda tenha enviado um documento profissional escrito por currículo) e gosto que minha foto seja anexada ao meu perfil para que os empregadores possam colocar um rosto no nome. Foi fácil se comunicar com os empregadores, e o aplicativo também funcionou muito bem.

Infelizmente, eu quase não tive sorte com o LinkedIn Jobs quando se tratava de procurar um novo emprego remoto. As únicas listagens que apareceriam em qualquer cidade que eu ingressasse seriam empregos Uber ou Lyft, já que esses empregadores criam centenas de listagens para saturar demais o site. Isso torna muito difícil encontrar oportunidades reais. Acabei aderindo ao ZipRecruiter e Indeed para procurar empregos remotos, pois o Jobs do LinkedIn acabou sendo uma perda de tempo. Mas acho que se você está procurando emprego pessoalmente ou dirigindo, pode ser um ótimo lugar para procurar!
Comentário deixado em 12/05/2019
Vallie

As vagas do LinkedIn me ajudaram a encontrar as vagas que eu queria candidatar-se a eles em meu currículo, que coloquei no perfil do perfil das minhas informações pessoais no site do LinkedIn. Acredito que dessa maneira ajudará muitas pessoas que estão realmente procurando emprego a encontrar seu trabalho em pouco tempo.

A maior vantagem do trabalho do LinkedIn é oferecer vários empregos para se inscrever. Ele também lista os trabalhos que atendem aos requisitos das informações dos usuários, que podem ser candidatos a esse trabalho. Isso economiza tempo para procurar os trabalhos que queremos aplicar para eles. O LinkedIn fornece muitos recursos que os usuários podem preencher em seus campos de especialistas ou o melhor de seus profissionais para apresentar suas habilidades aos recrutadores.

Os recursos do LinkedIn são incríveis; no entanto, os usuários precisam reservar um tempo para aprender a usá-los e promover os efeitos dos aplicativos, para que possam exibir suas informações de maneira perfeita e adequada.
Comentário deixado em 11/19/2019
Paulina Depree

Adoro esta plataforma, tem sido e é uma ótima ferramenta para uma melhor carreira profissional e produtiva.

A melhor aplicação em redes sociais. Além de ser muito amigável, aqui estão alguns pontos que me fazem gostar desse aplicativo exclusivo:

-As cores branca e azul da plataforma são incríveis, mas não tão boas à noite. Se uma visão noturna for possível, será ótimo !!!
Comentário deixado em 10/24/2019
Audly Dowland

No geral, tive uma ótima experiência usando o LinkedIn Jobs e continuo usando a plataforma. Que banco de dados melhor do que este para encontrar um emprego ou o candidato perfeito. Nenhum outro local de trabalho possui perfis detalhados prontos para cada candidato a candidato obter informações e acessar uma rede tão vasta de usuários. Para os candidatos que procuram o emprego perfeito, isso pode ser conhecido e procurado, além de muitas listas de empregos aguardando todos os candidatos ansiosos.

Eu usei esse software tanto como recrutador quanto como funcionário esperançoso, procurando o emprego perfeito. Como caçador de candidatos a emprego na minha empresa atual, o método pelo qual o LinkedIn me ajudou a encontrar candidatos tornou muito mais fácil. Eu posso dizer os algoritmos que eles usam no trabalho, porque os perfis sugeridos de pessoas que cumpriam as qualificações do trabalho estavam sempre presentes. Essa parte do processo foi muito útil e reduziu o tempo gasto eliminando candidatos e procurando possíveis. Definitivamente, use as sugestões deles e economize muito tempo.

Não tive nenhum problema ao usar o software no lado do recrutador, mas havia um golpe para o lado candidato ao usar a plataforma. Usei o recurso que mostra que estou procurando emprego e que estou aberto a receber vagas de recrutadores. Este foi um recurso interessante a princípio e pareceu manter minhas preferências até que um dia comecei a receber notificações de trabalhos que não tinham nada a ver com o que eu tinha listado como minhas preferências e com o que eu tinha listado, eu não estava recebendo como Muito de. Excluí muitos e-mails e notificações a partir desse momento. Este é realmente um pequeno golpe e foi apenas um inconveniente, mas ainda vale a pena notar.
Comentário deixado em 10/16/2019
Berglund

Foi incrível até agora e conseguiu um emprego na minha empresa atual.

Você pode encontrar trabalhos adequados ao seu perfil em todo o mundo. É muito fácil usar e enviar recomendações de acordo com suas pesquisas e configurações anteriores. A Pesquisa de empregos do LinkedIn é uma maneira incrível de se conectar aos seus recrutadores, enviar mensagens e aplicar diretamente através do seu perfil vinculado.

Às vezes, os trabalhos exibidos não são relevantes de acordo com o perfil.
Comentário deixado em 09/13/2019
Engvall

Continuaremos a usar isso, pois o vemos como um benefício para nossa organização.

Há uma grande piscina para escolher e muitas fontes que podem ser obtidas dentro deste programa. Gosto que seja um site bem gerenciado e projetado. Eles se comercializam muito bem, o que dá aos empregadores um pool maior para escolher.

Muitos dos candidatos que estamos recebendo não são qualificados, estão muito distantes ou simplesmente não são o que estamos procurando. Pode ser que os candidatos estejam atirando nas estrelas e ignorando as qualificações mínimas. Também vemos menos candidatos para nossos trabalhos de técnico e mais para nossos trabalhos de administrador. Esperamos interesse técnico no futuro.
Comentário deixado em 08/28/2019
Allina

Você não pode procurar uma posição na maioria dos setores nos EUA sem isso.

Este é um ótimo software, facilita muito a busca de emprego. Muitas indústrias usam o Linkedin e isso ajuda a otimizar grande parte do processo de pesquisa.

A TI não é tão útil para posições menos usuais. algumas indústrias simplesmente não estão representadas na plataforma.
Comentário deixado em 08/09/2019
Felt

No geral, como discutido anteriormente, o LinkedIn é uma ferramenta extremamente útil que é realmente necessária para qualquer pessoa que se preocupa com sua vida profissional. O LinkedIn me permitiu adquirir uma extensa experiência de estágio nos últimos anos, pois me ajudou a me conectar com pessoas de alto escalão em algumas das maiores empresas da minha cidade natal. Ser capaz de aprender sobre as oportunidades, a cultura e os membros de uma empresa, tudo em uma plataforma, é um recurso verdadeiramente insubstituível que nenhum outro software oferece. Por esse motivo, eu pessoalmente não vejo nenhum outro aplicativo ou ferramenta que corresponda ao que a netflix oferece - não é um site simples que permite que você veja as ofertas de emprego. Em vez disso, é uma plataforma que ajuda você a fazer as conexões certas para realmente ter uma vantagem ao tentar avançar com uma decisão profissional em sua carreira. Como resultado, o LinkedIn é um balcão único para qualquer ajuda e desenvolvimento que você deseje buscar ou procurar.

O LinkedIn Jobs é uma plataforma poderosamente funcional que permite que você construa uma rede de profissionais, a fim de levar sua rede de conexões para o próximo nível. O aspecto mais impressionante deste software é certamente a precisão com a qual se pode encontrar exatamente o que está procurando. Seja um empregador ou um indivíduo tentando contratar um funcionário, é possível reunir uma lista incrível de possíveis candidatos com pesquisas simples por meio de filtros como a universidade em que estudaram, que conjunto específico de habilidades que possuem, onde trabalhavam anteriormente ou onde estão atualmente trabalhando. Em outras palavras, você não precisa necessariamente de um nome para encontrar quem / o que está procurando. Em vez disso, o LinkedIn permite que você faça essa pesquisa de maneira inversa: você não tem um nome e não está procurando nenhum indivíduo ou empresa em particular, mas sabe com quais habilidades, histórico e experiência deseja se conectar. - O LinkedIn cuidará do resto - e é isso que diferencia a plataforma do LinkedIn do Google ou de outros mecanismos de pesquisa em que você não pode procurar por "filtro" e, para obter resultados relevantes, precisa de um nome ou outra informação específica: você não é possível apresentar uma infinidade de resultados adequados para você com base em um conjunto específico de categorias ou critérios.

O LinkedIn é um software bastante completo. No geral, é fantástico. No entanto, um aspecto que acho que poderia ser aprimorado é a qualidade e a frequência geral dos e-mails enviados para a caixa de entrada de um usuário. Os indivíduos nem sempre procuram expandir sua rede profissional. Em alguns casos, mesmo quando indico que não estou procurando emprego, continuo recebendo e-mails sugerindo trabalhos ou oportunidades para mim, com base no meu perfil. Em muitos casos, recebo relatórios de postagens feitas por indivíduos em minha rede, e isso normalmente não é algo que me interessa. Em outras palavras, acho que a exposição ao material do LinkedIn deve ser autônoma e de acordo com o usuário individual. Embora isso não me incomode muito, é algo que eu ouvi outros colegas de trabalho reclamarem - as notificações muitas vezes parecem muito "forçadas". Seja um email ou uma notificação no aplicativo, muitas vezes eles não são diretamente úteis para o usuário e, portanto, preferem não vê-los.
Comentário deixado em 08/06/2019
Kayley

No geral, gosto do LinkedIn Jobs e continuarei a usá-lo. É multifuncional e fácil de usar depois de configurar um perfil. Não existem muitos outros mecanismos de busca de emprego como o LinkedIn Jobs.

Gosto que, com esta parte do LinkedIn, receba notificações diárias sobre trabalhos adequados às minhas qualificações e interesses. Parece que é servido para mim e para o que estou procurando. Também posso usar as conexões que tenho no LinkedIn para ajudar na minha busca por um emprego, e esta parte do LinkedIn me notifica quando uma das minhas conexões trabalha nessa empresa.

Não gosto de quão limitada a piscina é de opções. Sei que é apenas uma fonte para encontrar empregos, mas desejo que mais empresas publiquem seus empregos abertos lá. É uma das minhas principais fontes devido à minha satisfação, mas sinto que as opções são limitadas. A pesquisa usando palavras-chave também é difícil, pois há muitas maneiras diferentes de se expressar algo que você está procurando.
Comentário deixado em 08/02/2019
Buxton Stellhorn

Eu amo o LinkedIn e todos os recursos que eles oferecem. Adoro os trabalhos do LinkedIn e como ele se conecta ao seu perfil, fornece a porcentagem do seu perfil que corresponde a um trabalho específico, quantos outros candidatos estão interessados, informações sobre a organização. Sinto que, com os empregos do LinkedIn, sei que estou me inscrevendo com uma fonte mais confiável.

Adoro tudo, tudo o que oferece e espero muitas oportunidades.
Comentário deixado em 08/02/2019
Sabra Teano

A ++ Melhor site de recrutamento de emprego disponível agora

Eu tenho o mesmo emprego nos últimos 4 anos, então não busco muito trabalho. Mas as pessoas sempre me procuram e pedem para manter contato se eu deixar o meu emprego atual. Sinceramente, acho que é o melhor site para encontrar emprego no momento. Isso me faz sentir seguro de que, se alguma coisa acontecer, as pessoas estão lá fora e interessadas em mim. Por fim, o sistema de conexões que eles possuem é tão valioso para a rede. Eu conheci muitas pessoas ótimas por isso.

O aspecto da mídia social ajuda nas redes. Mas eu não sou o maior fã dos posts no mural, só eu. Vi algumas postagens de empresas de que gosto e gostei ou comentei.
Comentário deixado em 07/28/2019
Emalee

Fizemos muito com o Linkedin. Encontramos bons profissionais e clientes.

O Linkedin é um facebook de profissionais, posso dizer que facilmente você não encontra nenhuma plataforma mais útil que o Linkedin para fins B2B. Com a filtragem na pesquisa, você pode encontrar o profissional qualificado. Adições pagas atingem diretamente ao ponto. Você pode até escolher a empresa em que deseja que eles vejam seu anúncio.

Nos grupos do Linkedin, a funcionalidade é realmente menor. Além disso, não é possível impedir perfis falsos. Por exemplo, possuímos uma página da empresa e há pessoas que se registraram como nossos trabalhadores, mas não as conhecemos. O Linkedin não poderia nos ajudar com isso.
Comentário deixado em 07/15/2019
Laius Struzzi

Tem sido bom Não é tão ruim e não é tão bom. Definitivamente, isso ajuda durante a troca de tarefas.

Gostei da facilidade de uso e de como os trabalhos estão listados. Também os filtros anexados a ele são incríveis. Mas, às vezes, as empresas não estão listadas e eu me pergunto se é pago ou não.

É efetividade. E também como as empresas que não desejam contratar ainda publicam um anúncio com a contratação
Comentário deixado em 06/17/2019
Gaven

Minha experiência, em mais de 5 anos de uso do LinkedIn Jobs, foi excelente. Os problemas que tive (não muitos) foram resolvidos rapidamente pelo meu gerente de contas. Utilizei o suporte do LinkedIn, mas eles demoram a responder e descobri que, se eu contatasse meu gerente de contas, eles seriam muito mais rápidos em voltar para mim; se eles não tivessem a resposta, o gerente ou o suporte ao cliente receberia uma resposta. voltar para eles mais rapidamente do que voltar para mim. O custo do serviço é justo, porque é construído em publicidade e, na minha linha de trabalho (recrutamento), a exposição aos candidatos em qualquer ponto de sua pesquisa (ativa ou passiva) é ideal. Além disso, um canal a mais do que cuida da taxa de trabalhos do LI.

Devido à especialidade da minha empresa (vendas e marketing), o LinkedIn Jobs é uma ótima ferramenta em nosso departamento de compras. Gosto da facilidade com que você pode postar posições, personalizar a publicação de trabalhos e editar a publicação. Além disso, devido à minha assinatura / plano, posso alterar as postagens diariamente (ou a cada hora, se necessário!) Para refletir alterações nos requisitos de localização ou outros requisitos. Alguns sites de anúncio de emprego permitem que você compre apenas um espaço de trabalho por 30 dias (e você fica bloqueado nas informações e no local do trabalho por esses 30 dias).

Eu realmente gostaria que houvesse uma maneira de postar para posições "remotas" ou escolher várias cidades ou estados para postar. Muitas de minhas posições cobrem grandes territórios, e tentar escolher uma cidade na esperança de atrair alguém de qualquer outra cidade da região é difícil. Alguém em Atlanta verá minha postagem para um Diretor de Vendas do Leste se eu postar na Filadélfia? Quem sabe? A boa notícia é que posso mudar a cidade a qualquer momento, mas se sinto falta de alguém em Atlanta enquanto estiver na Filadélfia, é frustrante.
Comentário deixado em 06/09/2019
Perretta

Como jornalista atualmente trabalhando na promoção de pacotes de viagens para uma agência de viagens, essa ferramenta é realmente útil para ter confiança geral em meus clientes, pois eles podem verificar meu perfil profissional e, assim, verificar através da Internet que sou uma pessoa real e comprometida em meu trabalho, também a empresa para a qual trabalho através deste software, exibe exposições sobre nossa missão e visão, juntamente com o serviço promovido (pacotes turísticos) on-line e sem problemas. Com essa plataforma, também pude conseguir empregos e trabalhar de forma independente como gerente da comunidade para diferentes marcas de produtos para pequenas empresas. Além disso, permitiu-me entrar em contato com muitos colegas que me deram informações importantes. Estou claro que somos um mundo completamente competitivo, por isso tento me concentrar um pouco em como preparar meu perfil, concentrando-me nas perguntas sobre por que você deve me escolher ou em minha empresa e sempre mostrando meu produto ou serviço para obter atenção e melhorar resultados. Definitivamente, acho que, para qualquer pessoa treinada de qualquer ramo ou especialização, você deve usar o LinkedIn Jobs para seu desenvolvimento profissional.

Gosto muito do LinkedIn Jobs, porque ele se tornou uma rede profissional, o que me permitiu divulgar meu currículo digitalmente em qualquer lugar do mundo, mantendo meu perfil ativo para qualquer oportunidade de negócio que possa surgir. Faço isso porque muitas empresas podem gerar oportunidades de emprego usando esta plataforma como um sistema de recrutamento, que pode ser localizado imediatamente ou ser recomendado por outros contatos, além de permitir o contato direto com líderes ou gerentes de qualquer organização sem a necessidade de usar intermediários, também encontro profissionais e especialmente colegas, facilitando a troca de informações por meio de grupos, ajudando-me a esclarecer qualquer dúvida que me preocupe ou a participar de diferentes cursos ou fóruns da minha especialidade, para nós jornalistas é fundamental o networking para atingir nossos objetivos de trabalho, pois as notícias chegam diretamente e sem nenhum tipo de censura , no meu caso, gera confiança para meus clientes quando eu executo o marketing do meu passeio pacotes.

O que eu não gosto é que isso gera um pouco de desconfiança em termos de segurança. Como quando você trabalha publicamente com informações pessoais reais, estamos expostos a essas informações também podem ser usadas para más ações, como difamação ou roubo de identidade; portanto, é aconselhável estar alerta para qualquer alarme que possa surgir, pois é muito delicado. sujeito.
Comentário deixado em 06/06/2019
Kasevich

Este espetacular produto de software me ajudou a aumentar minhas fontes de renda e melhorou meus padrões de vida, fornecendo-me uma plataforma on-line onde posso procurar facilmente empregos na minha área de especialização e receber um pagamento por meus serviços.

Atualmente, o LinkedIn Jobs é um dos melhores programas de software que oferecem aos candidatos uma ampla variedade de oportunidades de emprego e garante remuneração justa pelo serviço justo oferecido pelo funcionário.

A atualização para a versão premium e a manutenção contínua são despesas, portanto, estou perdendo os recursos completos dos Trabalhos do LinkedIn.
Comentário deixado em 06/04/2019
Jacquelin

O Linkedin é o software mais utilizado para encontrar trabalho com facilidade. Este software é como uma mídia social que ajudará a se comunicar com outras pessoas internacionalmente. Podemos adicionar nossas qualificações e experiência para conseguir trabalho facilmente, pesquisando-o na barra de pesquisa. Quase todas as empresas internacionais registradas neste software mostram as últimas vagas. Também está disponível como aplicativo em celulares, o que ajuda a pesquisar em qualquer lugar que você quiser. Além disso, também podemos conversar com profissionais para obter conhecimento.

Este software é como uma mídia social que ajudará a se comunicar com outras pessoas internacionalmente. Podemos adicionar nossas qualificações e experiência para conseguir trabalho facilmente, pesquisando-o na barra de pesquisa. Quase todas as empresas internacionais registradas neste software mostram as últimas vagas. Também está disponível como aplicativo em celulares, o que ajuda a pesquisar em qualquer lugar que você quiser.

Este é o software mais útil com menos desvantagens. A dificuldade é que adicionar um emprego A vaga é muito cara. E também, não nos conhecemos com a pessoa que se comunica que sua personalidade pode ser boa, mas não conhecemos a atitude de todos. Além disso, não sabemos se as qualificações são genuínas; alguns golpes também consumirão tempo.
Comentário deixado em 05/22/2019
Bartko Belvees

Eu uso essa ferramenta há muitos anos. Tanto como recrutador como potencial candidato. É de longe o mais poderoso quando você olha para outros sites de emprego baseados em aplicativos (De fato, Reed, biblioteca de CV, etc.), este supera o restante no volume de mercado, design / layout e facilidade de uso. Os contras listados acima são as únicas armadilhas que vejo, mas no geral essa ainda é a minha plataforma.

- Ótimas funções de pesquisa, extremamente detalhadas a ponto de você procurar candidatos de indústrias / empresas ou universidades específicas (como recrutador) - Boas pesquisas automáticas se você é um candidato que procura um novo emprego. Muitas das funções sugeridas se adequam às minhas habilidades

- Caro, se você é um recrutador para usar as funções avançadas, está vendo milhares de libras por ano. Isso é bom para grandes organizações, mas se você é um iniciante, isso é bastante caro, considerando que você pode estar procurando apenas algumas contratações a cada vaga de recrutamento.
Comentário deixado em 05/10/2019
Angy Rohleder

Uso o LinkedIn Jobs há um ano quase todos os dias. Eu amo como tudo é fácil no LinkedIn. Você pode se registrar em um período muito curto e apenas começar a procurar o que precisa. Como estou sempre verificando quais empregos / estágios estão disponíveis para mim, percebi que quase todas as grandes e importantes empresas (pelo menos na minha área) colocam suas ofertas de emprego no LinkedIn Jobs. Portanto, é possível encontrar muitas novas ofertas em dias alternados. O que mais gosto no LinkedIn Jobs é a capacidade automática de me mostrar as ofertas de emprego e as empresas relacionadas ao meu campo. Por esse motivo, nem sempre preciso digitar o que estou procurando, pois já me mostra o que pode me interessar. Também sugere / me mostra as pessoas que eu poderia conhecer com base em nossos locais de trabalho ou universidades, o que é muito bom para fazer conexões. O que eu também gosto no LinkedIn é que ele permite que as empresas visualizem meu perfil e Currículo e me enviem uma mensagem se estiverem interessadas.

O que eu não gosto no LinkedIn Jobs é que continuo recebendo muitas mensagens de spam. O que aconteceu recentemente comigo é que recebi uma oferta de "uma empresa" que me convidou para uma entrevista no Reino Unido. Eles me enviaram um e-mail com o nome de um RH da empresa. Eles me forneceram o link da empresa e tudo parecia promissor, até que me disseram que eu tinha que pagar minhas despesas de viagem à agência de viagens que eles me forneceram e prometeram que eu recuperaria meu dinheiro assim que estivesse em Londres . Percebi que algo suspeito estava acontecendo, então parei de entrar em contato com eles. No entanto, acredito que possa haver algumas pessoas por aí que teriam comprado sua "oferta". Portanto, eu gostaria que o LinkedIn detetasse essas fraudes e banisse seus perfis imediatamente.
Comentário deixado em 05/02/2019
Morgenthaler

As ofertas de emprego são a única parte realmente excelente. Eles atraem candidatos de maior calibre. Essa é a única ferramenta prática no LinkedIn. E você pode renovar facilmente um anúncio de emprego. Eu gostaria que você pudesse renovar várias postagens de uma só vez, não apenas uma de cada vez.

Você pode ver a maioria dos perfis se tiver uma conta no Recrutador corporativo. Eles dizem que você tem visibilidade para todos os perfis, mas não é verdade. Isso faz parte do esquema deles. Fiz pesquisas que produzem mais de 2,000 resultados de perfil, mas só posso ver 1,000 perfis.

O LinkedIn se comercializa como uma ferramenta muito maior do que realmente é. Eles dizem que têm milhões de perfis, mas muitos deles são falsos. O Connectifier não serve para nada ao tentar obter informações de contato pessoais dos perfis. Lusha e ContactOut são ferramentas muito, muito melhores e custam muito menos. Você não obtém o ROI do LinkedIn esperado. Mas eles são o monopólio das redes de negócios, então você está à mercê deles e eles sabem disso. Além disso, desde que a Microsoft os comprou, o LinkedIn tem mais bugs e problemas do que nunca. A Microsoft está levando sua tradicional tradição de software para a plataforma do LinkedIn. Eles devem ter vergonha.
Comentário deixado em 04/26/2019
Langill

Minha experiência geral no LinkedIn Jobs foi positiva ao abrir portas para ver mais oportunidades de carreira relacionadas ao meu campo. A desvantagem é que a taxa de resposta de recrutadores ou gerentes de contratação tem sido lenta, e o LinkedIn poderia fazer um trabalho melhor para trabalhar com empregadores, a fim de aumentar a responsabilidade de responder aos candidatos.

Como usuário que usa o LinkedIn há muitos anos, encontrei muitos profissionais no LinkedIn Jobs. Especificamente, aqui estão os valores diferenciados que encontrei:

Os empregos do LinkedIn, como outras plataformas de pesquisa de carreira, têm alguns contras:
Comentário deixado em 04/10/2019
Grayson Corazza

Os recursos que ajudarão todos a encontrar suas necessidades de acordo com o progresso da operadora. No ensino médio, todos devem iniciar seu perfil para futuras atualizações. Ele pode ser usado em aplicativos móveis. Mais recursos que precisam ser explorados mais. Fornecido pelo empregador de uma organização que seja útil para quem procura emprego ou precisa de um crescimento de operadora. podemos conectar a pessoa de acordo com o nosso campo de interesse ou com a organização que estamos procurando. o perfil dessa oportunidade ocorrerá. Definitivamente, essa rede ajuda os mais novos a encontrar a função designada em sua operadora.

Esse aplicativo ajuda a entrar em contato com a organização ou equipe de recrutamento e ajuda na obtenção de um emprego. Temos várias opções disponíveis para escolhermos nossa própria organização, mas uma coisa que precisamos fazer é que precisamos obter mais conexão. As postagens nos ajuda a encontrar o que a organização está procurando e podemos entrar em contato com a equipe em questão para mais etapas. Definitivamente, um graduado deve ter um perfil do LinkedIn. Se explorarmos muito mais na rede do LinkedIn, temos a opção de usar a conta principal e a secundária. O perfil oficial e pessoal pode ser vinculado para que a rede dos povos, temos um grande número. Os recursos que ajudam a todos a encontrar suas necessidades de acordo com o progresso da operadora. No ensino médio, todos devem iniciar seu perfil para futuras atualizações. ele pode ser usado em aplicativos móveis. ser explorado mais.

O software é muito útil e não enfrentou nenhuma desvantagem.Muito grande software necessário para o crescimento da geração.
Comentário deixado em 04/01/2019
Bum

No geral, com experiência positiva no uso de trabalhos do LinkedIn, recomendo que qualquer departamento de recrutamento use esse recurso. Se você deseja candidatos de qualidade para qualquer uma de suas posições, esta ferramenta do Linkedin definitivamente ajudará você a preencher suas posições em aberto mais rapidamente.

Como parceiro de talentos sênior, uso os trabalhos do LinkedIn para publicar nossas posições em aberto. É fácil postar trabalhos e você pode usar um modelo de trabalho anterior ou um novo modelo para criar seu anúncio de emprego. No seu ATS, você pode gerar um link de trabalho personalizado usando o Linkedin como a fonte do trabalho e inserir no modelo. Depois de fazer o upload de uma publicação, ela é imediatamente publicada e, com base na descrição da tarefa, o algoritmo do Linkedin recomenda algumas correspondências de perfil. Muitas das correspondências de perfis recomendadas estão no local e, então, posso entrar em contato com essas pessoas pelo Inmail. No geral, observamos que as vagas no Linkedin nos traz candidatos muito qualificados para nossos cargos técnicos e não técnicos.

Ao criar um posto de trabalho, você deve inserir 1 local específico de onde o cargo está localizado. Eu gostaria que houvesse um campo que permitisse incluir mais de um local. Dessa forma, não preciso fazer o mesmo anúncio de emprego duas vezes em diferentes locais. Portanto, meu maior golpe seria a falta de personalização do local para o posto de trabalho.
Comentário deixado em 03/23/2019
Cyna

No geral, tive uma grande experiência para isso. e me ajudou a alcançar novas pessoas e oportunidades.

Além de ajudar os profissionais a se vincularem a outras empresas em todo o mundo, possui um algoritmo inteligente para se conectar automaticamente a colegas e outras empresas em todo o mundo; ele se conecta com base em suas habilidades, posição, empresa em que você está conectado e em sua profissão. também notifica o perfil quando visualizado e / ou visualizado. Ele também envia notificações e e-mail para possíveis vagas que você pode aplicar em relação à sua profissão e carreira.

Apenas um. Não consigo visualizar algumas contas vinculadas que estão visualizando as minhas usando uma conta vinculada vinculada gratuita de plano. você precisa atualizar o plano para ver quem visualizou seu perfil (mas não todos). pode não parecer importante, mas para nós, que estamos procurando uma vaga de emprego e queremos conectar alguém ou empresas que já viram nosso perfil, mas é muito essencial.
Comentário deixado em 02/18/2019
Klepac Yelvington

O LinkedIn Jobs torna a busca de trabalhos fácil e direta. É um aplicativo gratuito que permite criar um perfil, conectar-se com outros profissionais e procurar empregos em todo o mundo. O LinkedIn também usa seu histórico de pesquisa e habilidades adicionais para encontrar e sugerir trabalhos que foram publicados recentemente, o que facilita muito a pesquisa de trabalhos. Isso me salvou muito tempo, porque não preciso mais vasculhar sites da lista de empregos em busca de coisas que me interessam. Também gosto de sugerir outros empregos em uma empresa em particular que você já viu. Às vezes, é bom ver em quais outras vagas a empresa está interessada. No geral, é um ótimo software e obrigatório para qualquer profissional.

Portanto, o software base é gratuito, mas eles têm uma opção premium que oferece mais recursos. Eu não tentei a versão premium, por isso não posso comentar se vale ou não a pena. No entanto, é muito caro justificar a tentativa de ultrapassar a avaliação gratuita. Eu gostaria que fosse um pouco mais barato, para que eu pudesse pelo menos justificar o preço enquanto procurava um novo emprego. Novamente, o software básico é gratuito, então isso não é algo que me impede de usar o software, seria bom se tivesse um preço um pouco mais razoável.
Comentário deixado em 11/28/2018
Schinica

O LinkedIn é um software incrível para todos que estão por aí procurando uma mudança de emprego. Acredito que todos podem ter um trabalho desejável com a ajuda do LinkedIn, apenas precisam de alguns esforços e precisam de tempo para se inscrever.

- É fácil entender e se candidatar a empregos.

- Honestamente, não gosto muito dos empregos do LinkedIn.
Comentário deixado em 11/27/2018
Reste

É altamente recomendável usar as tarefas do LinkedIn para encontrar sua próxima contratação ou ser contratado. Eu tenho pensamentos positivos em ambos

Eu absolutamente amo a funcionalidade e as melhorias feitas no Linkedin Jobs. Na minha função atual, sou recrutador de um profissional de saúde e encontrei minha função nos empregos do Linkedin. É fácil navegar com avisos internos para localização, etc. O sistema é inovador e também enviará atualizações sobre novas aberturas. Gosto que você também possa explorar uma empresa e ver quem trabalha lá. Ele permite que você não precise sair do site para explorar a empresa em que está interessado em se inscrever.

Do ponto de vista do recrutador, há apenas um problema que tenho. Este problema é o feed do nosso site. Às vezes, o link para inscrição é quebrado, o que dificulta os candidatos. Sua equipe de suporte foi maravilhosa ao ajudar a corrigir esses problemas.
Comentário deixado em 10/11/2018
Terese Lewars

Minha experiência geral com o LinkedIn Jobs foi positiva. Mesmo que eu não tenha conseguido encontrar um emprego ou tenha sido contatado por uma posição aplicada no LinkedIn. Eu ainda acredito que é uma ferramenta realmente poderosa.

O LinkedIn Jobs é uma ferramenta poderosa que permite identificar efetivamente oportunidades de emprego por meio do LinkedIn. Talvez o recurso que eu mais goste seja a capacidade de criar alertas de trabalho com base no seu perfil e histórico, evitando o desperdício de tempo com longas listas de anúncios de emprego não relacionados a um perfil específico.

Acho que o recurso que pode ser aprimorado é a capacidade de entrar em contato com o recrutador / proprietário do trabalho (disponível apenas para contas premium) e também com a capacidade de conhecer o status do aplicativo. Depois de se candidatar a uma posição, não há como saber se a inscrição foi revisada, listada ou descartada.
Comentário deixado em 09/12/2018
Hesketh Sohanlal

Eu estava procurando emprego desde que me formei recentemente na faculdade e o LinkedIn Jobs era minha ferramenta de pesquisa. Paguei o prêmio para que os empregadores pudessem me ver facilmente (um dos benefícios). Eu escolhi o LinkedIn Jobs, pois todo mundo sabe disso e a maioria das grandes empresas publica suas posições abertas lá. Eu gostei porque todos os dias havia diferentes posições em aberto para eu aplicar. No entanto, não gostei que as opções para filtrar postagens indesejadas não fossem mais específicas.

É um dos sites mais populares para procurar empregos, então muitas empresas o usam para publicar suas posições em aberto. É fácil de usar e você pode ajustar a área em que está pesquisando (Ex: Mundial, Califórnia, San Francisco, etc.). Se você possui uma conta vinculada, você pode armazenar seu currículo para se inscrever diretamente através do linkIn em algumas ofertas de emprego.

As empresas geralmente não colocam informações suficientes sobre o cargo, para que você possa procurar um cargo de nível básico, mas muitas postagens são para cargos que exigem mais experiência. Não há uma opção em que você possa filtrar essas postagens com informações que você não deseja, por exemplo, eu estava procurando uma posição que não exigisse mais de 2 anos de experiência, mas não consegui filtrar os resultados para cuidar disso . Pode adicionar mais filtros à pesquisa.
Comentário deixado em 09/09/2018
Filip Kossack

Uso o Linkedin Jobs para manter contato com vagas no meu setor, nas quais posso me interessar. Todo mundo está procurando um emprego melhor, e isso me inclui. O trabalho no Linkedin permite que eu gaste apenas alguns minutos do meu tempo diariamente, ajudando-me a procurar um emprego melhor.

O Linkedin jobs facilita para mim seguir novas vagas que se encaixam na minha experiência e qualificações. Além disso, as funcionalidades de filtro e pesquisa têm sido uma grande ajuda, pois facilitam a restrição de minha pesquisa de empregos ao meu setor preferido de escolha, localização geográfica e, claro, nível de experiência buscado. . Da mesma forma, gosto do recurso EasyAPPLY, que facilita a candidatura a trabalhos que me interessam com apenas alguns cliques, por não ter que carregar meu CV ou escrever cartas de apresentação. No geral, o Linkedin Jobs simplesmente tira a parte difícil da procura de emprego.

É de uso gratuito e tem a tarefa de encontrar ou manter contato com novas vagas de emprego; portanto, não tenho nenhuma queixa.
Comentário deixado em 07/28/2018
Brook Edgeston

Candidate-se a muitos empregos diferentes e procure empregos em um local central, reduza meus resultados de pesquisa para encontrar empregos que correspondam às minhas habilidades e experiência, conecte-se a indivíduos como recrutadores, capacidade de se candidatar a empregos sem sair do site, capacidade de salvar emprego descrições.

Adoro o layout dos trabalhos do LinkedIn. As ferramentas de filtro e as ferramentas de pesquisa permitem restringir os trabalhos ao meu setor de interesse, local, nível de experiência e data de publicação. Isso é incrivelmente importante para mim, pois garante que eu use meu tempo procurando emprego de maneira eficaz. Também gosto de como o LinkedIn oferece vários trabalhos nos quais já posso me interessar. Isso economiza algum tempo na minha pesquisa e agrega aqueles que podem corresponder à minha formação. Talvez meu recurso favorito, no entanto, seja o EasyApply. Esse recurso me permite aplicar a um trabalho com apenas alguns cliques do mouse. Pode ser muito cansativo ter que ir a sites individuais para se candidatar a empregos, fazer upload de currículos e cartas de apresentação e preencher informações básicas várias vezes. Com o EasyApply, o aborrecimento é eliminado e você pode aplicar em alguns cliques.

Uma coisa em que desejo que o LinkedIn Jobs funcione é o recurso "Data de publicação". Eu gostaria que houvesse um recurso que me permitisse inserir uma data específica publicada ou um intervalo específico. Embora no último mês, semana ou dia sejam úteis, às vezes eu quero pesquisar nos últimos três ou cinco dias. Além disso, embora eu acredite que isso seja atribuível ao pôster do trabalho, às vezes o nível de experiência para os trabalhos não corresponde à descrição do trabalho. Às vezes, vejo trabalhos marcados como "nível de entrada" com uma descrição que diz que os candidatos devem ter mais de 5 anos de experiência. Eu acho que isso seria uma solução fácil com algum tipo de algoritmo para verificar o anúncio de emprego, no entanto.
Comentário deixado em 06/26/2018
Ax Chism

Eu consegui meu emprego!

o linkedin me permitiu estabelecer uma rede de contatos com ex-colegas e pessoas de destaque nas áreas comercial, industrial e de negócios.

Eu sinceramente acredito que o linkedin foi muito bem pensado e desenvolvido. É muito dinâmico e fácil de usar. Não vejo nada de ruim para apontar.
Comentário deixado em 05/28/2018
Barbour

Enquanto eu trabalhava no setor de varejo e casamento, essa foi uma maneira incrível de me conectar com outros profissionais no mesmo nível. Eu era originalmente dos EUA e depois mudei para o Canadá. Um dos maiores fatores de estresse foi como reconstruir clientes e contatos com uma mudança tão importante. Com o LinkedIn, não foi realmente tão ruim quanto eu esperava. Meu marido conseguiu me conectar com alguns contatos que conhecia no setor e o próprio programa é capaz de recomendar muitos outros. Você é capaz de procurar por localização, ver carreiras e o que eu mais gosto é ver quanto tempo alguém está em um determinado setor. Sou fotógrafo há mais de 10 anos, enquanto é sempre bom ajudar novos fotógrafos a entrar na indústria, quando eu queria fazer novos contatos, queria conhecer um nível muito experiente e semelhante a mim mesmo. Com o LinkedIn, você sabe muito sobre a pessoa que vai conhecer antes de conhecê-la.

A menos que você esteja disposto a pagar, você não obtém todos os benefícios do programa. Não vejo necessidade de pagar dinheiro pelas vantagens extras, pois a base faz o suficiente para atender às minhas necessidades. Seria bom quando você tem pessoas que visualizam seu perfil para ver sempre quem elas são, mas sem pagar isso, infelizmente, não é uma opção. O único outro golpe que eu diria é que, recentemente, pareceu se transformar um pouco mais em um facebook com o que algumas pessoas estão postando. Gostaria de ver isso eliminado, pois é uma plataforma profissional que não quero ver e ver fotos de famílias de pessoas ou outras informações pessoais, não relacionadas ao trabalho.

Deixe um comentário para Empregos no LinkedIn