Categorie: Software de contabilidade / Software de contas a pagar / Software de contas a receber / Sage Business Cloud Contabilidade Reveja

Sage Business Cloud Contabilidade

Avaliações: 200 | Classificação geral: Boa
Excelente
95
Boa
84
Média
4
Mau
6
Horrível
11
Sábio O software de contabilidade on-line de contabilidade (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer momento e em qualquer lugar aos itens essenciais para pequenas empresas mais importantes. Acesse tarefas diárias como faturamento, controle de tempo e despesas - através da nuvem ou em nosso aplicativo móvel. Habilitado para vários idiomas e várias moedas, veja por que os empresários bem-sucedidos escolhem o Sage | Contabilidade. Visite o site para obter uma lista completa de recursos. Compatível com Mac / PC, Apple / Android. Comece seu teste gratuito de 30 dias hoje!
Comentário deixado em 04/10/2020
Ressler Ceronsky

Eu uso o Sage há vários anos, quando ainda era o Simply Accounting. É fácil de usar, gera ótimos relatórios e é útil para rastrear uma trilha de auditoria. Eu também tive que usar a equipe de suporte ao cliente ao lidar com um arquivo corrompido. O serviço foi rápido, eficiente e amigável.

Fácil de usar, ótimo suporte ao cliente.

Pode usar uma imagem atualizada.
Comentário deixado em 04/10/2020
Steen Hackenberg

Este software de contabilidade é realmente bom e fornece informações detalhadas. Depois de se familiarizar com o sistema, fica mais fácil de usar.

Eu acho que este software não se destina a iniciantes. Eu acho que o software é muito especializado, ideal para guarda-livros ou contadores.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rigdon

NÃO compre este produto, a menos que tenha horas para definir nomes de usuário e senhas. Economize tempo e energia, escolha outro programa.

As funções de relatório e contabilidade são boas e fáceis de entender

A parte de TI deste programa é muito ruim. O software é muito difícil de gerenciar e adicionar usuários ao programa é praticamente impossível. É lamentável que um programa de contabilidade realmente bom tenha uma funcionalidade de TI tão ruim no back-end. O suporte ao cliente é muito ruim. Você espera HOURS no telefone para obter suporte e, quando o técnico está parado, eles o elevam ao nível 2 e você deve esperar novamente ... por horas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ottie Maier

Achamos que faz o que diz que faz. É muito flexível, não apenas por causa do acesso à nuvem, mas em termos de produtos, faturamento de vendas e relatórios. A adição da integração do PayRoll nos economizou tempo e dinheiro.

Para ser sincero, eu uso sem problemas. Prefiro que a opção Outros pagamentos esteja na seção "Compras" em vez da seção "Bancário" e talvez uma opção de layout "personalizado" para Faturas - não campos, mas apresentação. Isso é tudo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sonni Blemel

Este software nos ajudou a ter todos os relatórios necessários para o governo. Recomendamos que você queira um completo.

É um software completo para gerenciar sua contabilidade comercial. Estamos usando o Sage desde que era Peachtree. Agora você pode gerenciar a contabilidade em qualquer lugar com o recurso de nuvem. Você pode gerenciar vendas, estoque, funcionários, estimativas, compras / vendedores e muito mais.

Às vezes você pode ficar confuso porque todas as janelas são semelhantes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Collette

É muito bom apenas verifique se está configurado corretamente desde o início

Vincule sua contabilidade da nuvem ao seu contador de livros, sábio 50. Se ele é velho e gosta de trabalhar em planilhas e você o quer em uma nuvem, é realmente bom.

Não funciona em nenhum tablet. Tentei o iPad e o Fire Tablet, e a pequena lista de produtos não funciona, tornando-o inútil para dispositivos móveis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Neall Grewe

Nós éramos um dos primeiros usuários da loja online quando o SAGE começou com a oferta da loja online. Em seguida, o suporte e o atendimento ao cliente foram excelentes. Infelizmente, eles terceirizaram sua loja on-line para outra empresa e precisávamos mudar nossa loja on-line existente para uma nova plataforma. Alguém poderia pensar que o "SAGE" facilitaria essa mudança gratuitamente, pois a plataforma antiga foi descontinuada. Bem, não foi assim, acabamos pagando uma grande quantia em dinheiro pela mudança. O nível de serviço da nova empresa "SAGE" foi horrível, o tratamento que recebemos foi chocante, tudo levou semanas e meses para finalizar. Acabamos fazendo a maior parte do trabalho e, em seguida, recebemos uma fatura pelo pacote de configuração geral e por redirecionar as páginas para o novo site. Inacreditável e chocante! Também estamos usando o software de contabilidade que gostamos; se encontrarmos outra maneira de integrar facilmente a parte da contabilidade com outro fornecedor da loja on-line, mudaremos. Eles não merecem nossos negócios, pois claramente não apreciam clientes fiéis e antigos.

A plataforma da loja online se integra facilmente à contabilidade da nuvem prudente. No entanto, o serviço ao cliente é chocante, chocante, chocante!

o fornecedor da loja on-line não considera o cliente fiel e de longa data - um atendimento ao cliente chocante e horrível!
Comentário deixado em 04/10/2020
Tav

O SQL e todos os recursos de criação de relatórios são ótimos.

Se sua empresa estiver fora dos EUA ou diferente do sistema de negócios americano, pode ser frustrante.
Comentário deixado em 04/10/2020
Manthei Minggia

Eu queria usar a nuvem de contabilidade comercial da Sage para a contabilidade básica e nem consegui fazer isso. Minha experiência foi de total frustração. Não apenas com a falta de recursos e dificuldade em usar o software, mas ainda pior, com o departamento de cobrança. Fui cobrado os valores errados todo mês. Os clientes foram cobrados pelo software que eles nem usavam. Alguns clientes foram cobrados pelo software pelo qual eu já havia pago. Ninguém nas contas poderia consertar isso. Nem os diretores conseguiram consertar isso. Que desastre absoluto. Estou absolutamente sem saber como eles ainda estão nos negócios.

O logotipo da sálvia indicava que pode ser semelhante ao produto da linha 50. Oh, como eu estava errado.

Fica muito aquém do funcional. Não poderia estar mais atrás da concorrência se eles não fizessem nada.
Comentário deixado em 04/10/2020
Brower Max

Achamos que faz o que diz que faz. É muito flexível, não apenas por causa do acesso à nuvem, mas em termos de produtos, faturamento de vendas e relatórios. A adição da integração do PayRoll nos economizou tempo e dinheiro.

Para ser sincero, eu uso sem problemas. Prefiro que a opção Outros pagamentos esteja na seção "Compras" em vez da seção "Bancário" e talvez uma opção de layout "personalizado" para Faturas - não campos, mas apresentação. Isso é tudo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bianchi

A capacidade de conectar minhas contas bancárias é excelente e economiza tempo real.

O fato de estar on-line e ser acessível a partir de qualquer dispositivo é um verdadeiro prazer. Como operador exclusivo, eu posso inserir recibos enquanto estiver em trânsito ou em casa quando tiver alguns minutos livres. Eu sei que o sábio estava atrasado para a parte dos sistemas de contabilidade on-line, mas eles conseguiram criar um sistema simples e mais barato que os concorrentes.

Não é tão personalizável quanto a versão para desktop, mas quando você supera esse obstáculo e muda sua maneira de pensar e agir, percebe que eles tinham um motivo para torná-lo tão simples.
Comentário deixado em 04/09/2020
Chaker

Permite ver, em poucos cliques, todo mundo que me deve dinheiro e todo mundo a quem devo dinheiro. Relatórios simples para relatórios de lucros e perdas e impostos de final de ano

Não consigo pensar em nada agora. Eu sou uma banda de um homem, e isso faz exatamente o que eu preciso fazer ... Possivelmente, coloque o formulário de autoavaliação mais alinhado com os requisitos do site do HMRC, isso tornaria a vida um pouco mais fácil e rápida para relatórios de final de ano
Comentário deixado em 04/09/2020
Tedi

Como alguém que está mais interessado em administrar minha empresa do que ficar excêntrico com burocracia, Sage one foi o melhor de todos os pacotes de contabilidade para mim. Devoluções automatizadas de IVA, bem como feeds bancários, foram meus dois grandes requisitos e a Sage One cumpriu isso perfeitamente. O fato de ele não ter um aplicativo móvel é uma farsa absoluta, mas nenhum de seus concorrentes com o mesmo conjunto de recursos significa que estou aderindo a ele por enquanto. Assim que outra empresa de software de contabilidade vier junto com o Bank Feeds, as declarações automáticas de IVA (para a Irlanda sem hack) e um aplicativo móvel para recibos (atualmente, eu uso o banco de recibos com o Sage), então mudarei.

Fácil de usar. Declarações de IVA irlandesas. Os recursos ausentes são preenchidos principalmente por integrações de terceiros.

Nenhum aplicativo móvel. Super irritante ao tentar obter informações ou inserir qualquer coisa em movimento.
Comentário deixado em 04/09/2020
Drescher Pottenger

Eu amo o fato de que meus clientes e eu podemos compartilhar o mesmo sistema em locais diferentes. Ele também tem um aplicativo que eu posso usar em qualquer lugar para faturamento e cotações.

Atualmente, não tenho nenhum controle sobre o sistema.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dannie

Eu tenho usado Pastel Accounting e Pastel Payroll nos últimos 5 anos. Não tenho treinamento em práticas contábeis e sempre tive que confiar em meu contador para aconselhar e me ajudar. Desde que me deparei com o Pastel My Business Online, estou fazendo minhas próprias coisas sem a ajuda de ninguém. O software é fácil de usar e escrito em um idioma que todos entendem. Permite-me cometer erros e a oportunidade de corrigi-lo sem escrever diário após diário. Sem devedores e credores, você trabalha com clientes e fornecedores - o que é mais fácil do que isso. Quando meu guarda-livros solicitou meus documentos para fins fiscais, eu apenas lhes dei acesso ao meu sistema e, em uma hora, eles tinham todas as informações necessárias. ECONOMIA GRANDE EM TAXAS DE CONTADORES. O maior benefício para mim como proprietário de uma pequena empresa é o controle diário do meu fluxo de caixa. SEM SURPRESAS NO FINAL DO MÊS. Meu estoque não é mais uma dor de cabeça porque o Pastel o controla para mim. Não sei como consegui sem o Pastel My Business Online. Nunca mais vou usar mais nada.



Comentário deixado em 04/08/2020
Nicholle

Tornou minha vida mais fácil e tornou o gerenciamento de contas e o faturamento menos estressante e um pouco mais agradável !!

Rápido e fácil de configurar e continuar. Rápido para enviar faturas e adicionar novos clientes. Pode ver rapidamente quem deve o quê e a quem devemos dinheiro. A facilidade de enviar extratos é excelente - e pode receber extratos em segundos.

Recentemente, quando entramos online, o site parece ter sido feito devido à sobrecarga do servidor - começando a acontecer com mais frequência.
Comentário deixado em 04/08/2020
Skell

A capacidade de conectar minhas contas bancárias é excelente e economiza tempo real.

O fato de estar on-line e ser acessível a partir de qualquer dispositivo é um verdadeiro prazer. Como operador exclusivo, eu posso inserir recibos enquanto estiver em trânsito ou em casa quando tiver alguns minutos livres. Eu sei que o sábio estava atrasado para a parte dos sistemas de contabilidade on-line, mas eles conseguiram criar um sistema simples e mais barato que os concorrentes.

Não é tão personalizável quanto a versão para desktop, mas quando você supera esse obstáculo e muda sua maneira de pensar e agir, percebe que eles tinham um motivo para torná-lo tão simples.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ashla

Fácil de usar. Tenho treinamento básico em contabilidade, mas, usando as páginas de ajuda, consegui administrar meus negócios sem as despesas dos contadores. As declarações de IVA são apenas um toque de um botão e todas as informações são facilmente encontradas, se necessário. O pacote cresceu (sem custo extra) e o controle de estoque e o faturamento melhoraram muito.

O suporte da Sage é muito bom se você precisar telefonar para eles - no entanto, é caro! Ocasionalmente, o sistema falha (não é frequente) e pode custar-lhe dinheiro para descobrir que o erro é deles e não o seu ...
Comentário deixado em 04/07/2020
Charla

Todos os benefícios que qualquer conta precisaria para fazer.

Muito bom para relatórios contábeis e informa se você cometeu um erro ou erro.

Comentário deixado em 04/07/2020
Wrand Dari

Eu amo o fato de que meus clientes e eu podemos compartilhar o mesmo sistema em locais diferentes. Ele também tem um aplicativo que eu posso usar em qualquer lugar para faturamento e cotações.

Atualmente, não tenho nenhum controle sobre o sistema.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cagle Willibrand

É muito fácil de usar, possui quase zero erros. Você pode facilmente fazer backup, importar dados. Eu gosto deste produto e o uso todos os dias.

A única coisa que eu odeio neste produto é a velocidade do software. Faço cerca de 1000 faturas por ano e o aplicativo demora muito para iniciar, fechar, exportar backups etc. Pode ser realmente melhor. Eu uso outro produto que é realmente mais rápido.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jollenta

Eu amo o fato de que meus clientes e eu podemos compartilhar o mesmo sistema em locais diferentes. Ele também tem um aplicativo que eu posso usar em qualquer lugar para faturamento e cotações.

Atualmente, não tenho nenhum controle sobre o sistema.
Comentário deixado em 04/06/2020
Yarvis

É relativamente intuitivo para pessoas com apenas um conhecimento básico de contabilidade empresarial. Permite fácil manipulação dos dados contábeis e você pode fornecer relatórios periódicos, o que significa que você sempre sabe o estado das finanças da sua empresa. Ele pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento e permite restringir certos usuários a áreas específicas. Você pode conceder ao seu contador um login direto em suas contas, o que torna a contabilidade anual de impostos muito rápida e simples. O Sage One pode ser vinculado às suas contas bancárias, para que todos os itens que passam pelas suas contas possam ser automaticamente carregados no sage, economizando muito tempo na inserção de dados. O registro e relatórios do IVA podem ser feitos instantaneamente e enviados diretamente para o HMRC. Também pode ser usado diretamente com a Sage Payroll, o que significa que todas as informações da folha de pagamento são adicionadas automaticamente às contas do Sage One.

Se sua conexão à Internet é fraca, isso pode atrasar um pouco as coisas, embora, no geral, seja uma plataforma muito estável e confiável.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dugan Huggard

Parece que Sage entrou em pânico quando Xero e outros provedores de nuvem apareceram em seu mercado e, por isso, gastaram pouco software. Eles não o desenvolveram e, portanto, estão muito atrás de seus concorrentes, com funcionalidades básicas ausentes e uma interface de usuário ruim. Também tive vários problemas com os recursos básicos (vincular o feed do banco) que eles não têm idéia de como resolver.

As únicas duas partes boas do software são o preço com desconto e mostra claramente quanto tempo até o final do seu período de IVA.

Incerto
Comentário deixado em 04/06/2020
Boorer Satz

O uso do Sage One nos permitiu combinar nossos sistemas de Contas e Folha de Pagamento em um. Isso facilita o gerenciamento de nossas contas de qualquer local e em qualquer dispositivo. Também removeu a preocupação de fazer backup e proteger nossos registros de contas.

O fato de o Sage One ser baseado em nuvem é provavelmente a melhor característica. Não há mais backups intermináveis ​​e atualizações irritantes para executar. Tudo está resolvido e a equipe de suporte é incrível. Também é simples conceder acesso ao seu contador, que pode fazer o que for necessário no final do ano, etc.

As opções de modelo de faturamento são limitadas, mas com um pouco de criatividade, você pode definitivamente fazer algo com o qual possa trabalhar. O que precisa de mais atenção é o método pelo qual as faturas e os extratos são enviados por email. eles parecem ser do endereço de e-mail que você fornece ao sistema, mas são enviados pelo Sage. Consequentemente, alguns clientes não estavam recebendo seus e-mails. Transformamos todas as faturas em PDF e as enviamos por e-mail. Não é grande coisa, pois ainda não temos papel, mas seria bom se não precisássemos. espero que algo seja tratado em uma atualização futura.
Comentário deixado em 04/06/2020
Wash Orielley

É fácil de usar. Mesmo para iniciantes. Eu o usei em vários módulos e quando treinava Era fácil entender

Se você perder a conexão com a internet, perderá o acesso. Às vezes, olhar para os relatórios é um pouco confuso e, ao procurar pelo relatório, seu desejo pode ser difícil. Suporte ao Cliente - Somente bom para empresas maiores.
Comentário deixado em 04/06/2020
Julee

Eu queria usar a nuvem de contabilidade comercial da Sage para a contabilidade básica e nem consegui fazer isso. Minha experiência foi de total frustração. Não apenas com a falta de recursos e dificuldade em usar o software, mas ainda pior, com o departamento de cobrança. Fui cobrado os valores errados todo mês. Os clientes foram cobrados pelo software que eles nem usavam. Alguns clientes foram cobrados pelo software pelo qual eu já havia pago. Ninguém nas contas poderia consertar isso. Nem os diretores conseguiram consertar isso. Que desastre absoluto. Estou absolutamente sem saber como eles ainda estão nos negócios.

O logotipo da sálvia indicava que pode ser semelhante ao produto da linha 50. Oh, como eu estava errado.

Fica muito aquém do funcional. Não poderia estar mais atrás da concorrência se eles não fizessem nada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dream

O Sage é amigável e capaz de atender qualquer uma de nossas necessidades contábeis.

Eu gostaria de controlar mais as funções da tela.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cacka

Simples e fácil de usar. Foi muito rápido e fácil de configurar, atrair clientes e enviar faturas.

Fácil de usar e compreensível. Produz relatórios que permitem ver rapidamente as informações necessárias. Fácil e rápido de criar e enviar faturas. Como o fato de eu poder acessá-lo de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Frustrante quando o servidor está sobrecarregado ou com alta demanda e incapaz de acessar o Sage One.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ulda Gaud

Permite ver, em poucos cliques, todo mundo que me deve dinheiro e todo mundo a quem devo dinheiro. Relatórios simples para relatórios de lucros e perdas e impostos de final de ano

Não consigo pensar em nada agora. Eu sou uma banda de um homem, e isso faz exatamente o que eu preciso fazer ... Possivelmente, coloque o formulário de autoavaliação mais alinhado com os requisitos do site do HMRC, isso tornaria a vida um pouco mais fácil e rápida para relatórios de final de ano
Comentário deixado em 04/05/2020
Singleton

Muitos recursos úteis para um profissional independente, como cobrança e faturamento, reconciliação bancária e rastreamento de despesas.

Eu costumava usar o Sage One porque ele oferece todas as funções necessárias como profissional autônomo, mas o preço continua subindo (é de 14 a 54 euros por mês de onde sou), então decidi mudar para o QuickBooks .

Eu realmente não gosto de como o Sage One me levaria a assinar um plano novo e mais caro, sem nunca mostrar o preço. Achei que, se eu clicasse por engano, eles começariam a me faturar imediatamente, pois já tinham o número da minha conta.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tomkin Leapheart

É simples e fácil de usar. A manutenção é sempre pré-avisada e geralmente é feita quando o sistema não será usado (meia-noite).

Não consegue lidar com muito tráfego pesado. Há momentos em que não consigo fazer login porque 'há muitos usuários acessando o software'.
Comentário deixado em 04/05/2020
Brett

O SQL e todos os recursos de criação de relatórios são ótimos.

Se sua empresa estiver fora dos EUA ou diferente do sistema de negócios americano, pode ser frustrante.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hambley

Empresa bem conhecida e respeitada. O módulo de devolução de IVA é fácil de usar e funciona bem. As atualizações inclusivas são muito melhores que as rotinas de final do ano anterior.

incapacidade de pagamentos e faturas importados serem correspondidos automaticamente, mesmo quando eles compartilham um número de referência. Ter que alocar manualmente todos os pagamentos é demorado e frustrante.
Comentário deixado em 04/05/2020
Starla

Adoro como o recurso de faturamento torna minha empresa ainda mais profissional. Assim como meu contador pode fazer logon sempre que precisar, sem precisar fornecer muitos livros e papelada.

Gostaria de poder editar / personalizar / adaptar as faturas para atender totalmente às minhas necessidades comerciais. No entanto, isso é uma coisa pequena.
Comentário deixado em 04/05/2020
Worlock Kama

Sua capacidade de enviar documentos contábeis em tempo real através de seus processos automatizados economiza muito tempo para a empresa ou organização. Seus módulos adicionais oferecem aos usuários uma diversidade robusta para personalizar o sistema para melhor atender às necessidades da organização.

Eles cobram o aspecto mais essencial, que é a capacidade de usar várias moedas. Você esperaria que isso fosse gratuito na compra do sistema, pois, afinal, é um sistema contábil
Comentário deixado em 04/05/2020
Gromme

Bem, se você tem clientes como eu, isso tornará sua vida mais fácil e mais organizada

Eu tive esse software pela primeira vez quando era pessegueiro. Ele tem uma tonelada de recursos a mais do que você precisará com a capacidade de fazer backup de tudo.

Leva tempo para aprender que há muito. Eu começaria a usar este software em breve você poderá. Comecei a usá-lo no meio do meu segundo ano de negócios em 2014 e, em algum momento, inseri dados, mas uma vez lá, esse software tornou minha vida muito fácil, mas você precisará de um tempo para configurá-lo
Comentário deixado em 04/05/2020
Drewett Jamar

Como alguém que está mais interessado em administrar minha empresa do que ficar excêntrico com burocracia, Sage one foi o melhor de todos os pacotes de contabilidade para mim. Devoluções automatizadas de IVA, bem como feeds bancários, foram meus dois grandes requisitos e a Sage One cumpriu isso perfeitamente. O fato de ele não ter um aplicativo móvel é uma farsa absoluta, mas nenhum de seus concorrentes com o mesmo conjunto de recursos significa que estou aderindo a ele por enquanto. Assim que outra empresa de software de contabilidade vier junto com o Bank Feeds, as declarações automáticas de IVA (para a Irlanda sem hack) e um aplicativo móvel para recibos (atualmente, eu uso o banco de recibos com o Sage), então mudarei.

Fácil de usar. Declarações de IVA irlandesas. Os recursos ausentes são preenchidos principalmente por integrações de terceiros.

Nenhum aplicativo móvel. Super irritante ao tentar obter informações ou inserir qualquer coisa em movimento.
Comentário deixado em 04/05/2020
Pammie Pulido

Conformidade, capacidade de integrar diferentes aspectos dos dados da empresa financeira.

Interface amigável. Boa visão do painel.

Nenhuma rastreabilidade dos emails enviados - apenas uma visualização Sim ou Não sobre se os emails (faturas) foram enviados.
Comentário deixado em 04/05/2020
Royo

A capacidade de conectar minhas contas bancárias é excelente e economiza tempo real.

O fato de estar on-line e ser acessível a partir de qualquer dispositivo é um verdadeiro prazer. Como operador exclusivo, eu posso inserir recibos enquanto estiver em trânsito ou em casa quando tiver alguns minutos livres. Eu sei que o sábio estava atrasado para a parte dos sistemas de contabilidade on-line, mas eles conseguiram criar um sistema simples e mais barato que os concorrentes.

Não é tão personalizável quanto a versão para desktop, mas quando você supera esse obstáculo e muda sua maneira de pensar e agir, percebe que eles tinham um motivo para torná-lo tão simples.
Comentário deixado em 04/04/2020
Charlet Brits

Eu uso o Sage há vários anos, quando ainda era o Simply Accounting. É fácil de usar, gera ótimos relatórios e é útil para rastrear uma trilha de auditoria. Eu também tive que usar a equipe de suporte ao cliente ao lidar com um arquivo corrompido. O serviço foi rápido, eficiente e amigável.

Fácil de usar, ótimo suporte ao cliente.

Pode usar uma imagem atualizada.
Comentário deixado em 04/04/2020
Burget

Fácil de usar. Tenho treinamento básico em contabilidade, mas, usando as páginas de ajuda, consegui administrar meus negócios sem as despesas dos contadores. As declarações de IVA são apenas um toque de um botão e todas as informações são facilmente encontradas, se necessário. O pacote cresceu (sem custo extra) e o controle de estoque e o faturamento melhoraram muito.

O suporte da Sage é muito bom se você precisar telefonar para eles - no entanto, é caro! Ocasionalmente, o sistema falha (não é frequente) e pode custar-lhe dinheiro para descobrir que o erro é deles e não o seu ...
Comentário deixado em 04/04/2020
Lombard

Plataforma fácil para não correntistas manterem um dedo no pulso de suas finanças

Que você pode ter acesso total a todos os recursos financeiros

Talvez permita um link para armazenamento de documentos para manter o espaço do usuário necessário.
Comentário deixado em 04/04/2020
Culhert Marinella

O Sage é amigável e capaz de atender qualquer uma de nossas necessidades contábeis.

Eu gostaria de controlar mais as funções da tela.
Comentário deixado em 04/04/2020
Rahm Michienzi

Eu uso o Sage há vários anos, quando ainda era o Simply Accounting. É fácil de usar, gera ótimos relatórios e é útil para rastrear uma trilha de auditoria. Eu também tive que usar a equipe de suporte ao cliente ao lidar com um arquivo corrompido. O serviço foi rápido, eficiente e amigável.

Fácil de usar, ótimo suporte ao cliente.

Pode usar uma imagem atualizada.
Comentário deixado em 04/04/2020
Pax

Eu usei o pacote Sage por mais de 20 anos em cargos anteriores e achei difícil lidar com eles no passado, mas não sei como eles esperam lidar com pequenas empresas. Era melhor você ter um revendedor no meio.

Não oferece flexibilidade para pequenas empresas que não se enquadram na norma e seu suporte ao cliente é fraco.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cook Savas

Sua capacidade de enviar documentos contábeis em tempo real através de seus processos automatizados economiza muito tempo para a empresa ou organização. Seus módulos adicionais oferecem aos usuários uma diversidade robusta para personalizar o sistema para melhor atender às necessidades da organização.

Eles cobram o aspecto mais essencial, que é a capacidade de usar várias moedas. Você esperaria que isso fosse gratuito na compra do sistema, pois, afinal, é um sistema contábil
Comentário deixado em 04/04/2020
Prescott Goldrup

Achamos que faz o que diz que faz. É muito flexível, não apenas por causa do acesso à nuvem, mas em termos de produtos, faturamento de vendas e relatórios. A adição da integração do PayRoll nos economizou tempo e dinheiro.

Para ser sincero, eu uso sem problemas. Prefiro que a opção Outros pagamentos esteja na seção "Compras" em vez da seção "Bancário" e talvez uma opção de layout "personalizado" para Faturas - não campos, mas apresentação. Isso é tudo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Maffei

A solução de contabilidade baseada em nuvem oferece uma experiência verdadeiramente "conectada" para o usuário final. Se você é um vendedor que viaja para fazer pedidos on-line ou um diretor financeiro que visualiza informações enquanto está sentado em um saguão do aeroporto. Acredito que as soluções contábeis da Sage podem realmente oferecer uma boa relação custo / benefício.

Do ponto de vista da personalização, acho que o Sage 300 está bem alto. A maioria das soluções ERP de cerveja oferece um quadrado para tampar um furo redondo.

Procurar em todos os módulos uma fatura e seguir o fluxo do AP para o GL, por exemplo, é bastante complicado. Tive uma experiência mais positiva com outras soluções de ERP como usuário final.
Comentário deixado em 04/04/2020
Alonzo

Todos os módulos estão conectados.

É muito fácil de usar. A maioria dos módulos está vinculada para poder ver as coisas em uma exibição em tempo real. O melhor de tudo é que ele se conecta ao TimberScan.

Às vezes, os relatórios são um pouco desencorajadores de usar. Eles nem sempre apresentam as informações que você deseja.
Comentário deixado em 04/04/2020
Arad

Este software nos ajudou a ter todos os relatórios necessários para o governo. Recomendamos que você queira um completo.

É um software completo para gerenciar sua contabilidade comercial. Estamos usando o Sage desde que era Peachtree. Agora você pode gerenciar a contabilidade em qualquer lugar com o recurso de nuvem. Você pode gerenciar vendas, estoque, funcionários, estimativas, compras / vendedores e muito mais.

Às vezes você pode ficar confuso porque todas as janelas são semelhantes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Feucht

A contabilidade da Sage Business Cloud é a solução ideal para qualquer pequena empresa em crescimento. Você tem todas as informações disponíveis no seu celular, se precisar. Você pode faturar clientes enquanto faz o trabalho, independentemente do seu setor. Um ótimo sistema de contabilidade funcional

O número de colunas que você tem permissão para importar informações do banco csv é limitado. Caso contrário, a função de importação cumpre sua função.
Comentário deixado em 04/04/2020
Russon

Achamos que faz o que diz que faz. É muito flexível, não apenas por causa do acesso à nuvem, mas em termos de produtos, faturamento de vendas e relatórios. A adição da integração do PayRoll nos economizou tempo e dinheiro.

Para ser sincero, eu uso sem problemas. Prefiro que a opção Outros pagamentos esteja na seção "Compras" em vez da seção "Bancário" e talvez uma opção de layout "personalizado" para Faturas - não campos, mas apresentação. Isso é tudo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Biddle

A contabilidade em nuvem para empresas prudentes não é gratuita, mas é necessária e personalizada para pequenas empresas. Traz facilidade e qualidade prática ao organizar clientes e contas. Existem muitas vantagens usando a contabilidade de nuvem de negócios prudente, portanto não há dúvida de que o software foi projetado para atender às tarefas em questão.

O software é simples de configurar, digitando os detalhes da empresa e os detalhes do cliente.

O software pode ser lento às vezes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Chara Korkmas

A solução de contabilidade baseada em nuvem oferece uma experiência verdadeiramente "conectada" para o usuário final. Se você é um vendedor que viaja para fazer pedidos on-line ou um diretor financeiro que visualiza informações enquanto está sentado em um saguão do aeroporto. Acredito que as soluções contábeis da Sage podem realmente oferecer uma boa relação custo / benefício.

Do ponto de vista da personalização, acho que o Sage 300 está bem alto. A maioria das soluções ERP de cerveja oferece um quadrado para tampar um furo redondo.

Procurar em todos os módulos uma fatura e seguir o fluxo do AP para o GL, por exemplo, é bastante complicado. Tive uma experiência mais positiva com outras soluções de ERP como usuário final.
Comentário deixado em 04/03/2020
Middendorf Maclaurin

software conciso fácil de usar

Acessível em qualquer lugar a qualquer momento. Muito fácil de operar. A aparência das telas é ótima e muito fácil de ler.

A única coisa em que consigo pensar são nos relatórios - nosso coordenador financeiro aconselhou que eles não atendem realmente aos nossos requisitos
Comentário deixado em 04/03/2020
Amanda Beere

Eu recomendaria, mas talvez a versão para desktop. A versão baseada em nuvem pode ser um pouco frustrante.

Adoro a facilidade de uso deste software. Nada complicado de manobrar para encontrar relatórios que eu preciso.

Por ser baseado em nuvem, há momentos em que ele falha.
Comentário deixado em 04/03/2020
Eolande

Fácil de usar, disponível 24 horas por dia, facilita tarefas difíceis.

A linha de ajuda pode estar ocupada durante o dia, por isso costumo telefonar sempre à noite. Passar uma noite sem nenhum problema.
Comentário deixado em 04/03/2020
Seibold Stlouise

Parece que Sage entrou em pânico quando Xero e outros provedores de nuvem apareceram em seu mercado e, por isso, gastaram pouco software. Eles não o desenvolveram e, portanto, estão muito atrás de seus concorrentes, com funcionalidades básicas ausentes e uma interface de usuário ruim. Também tive vários problemas com os recursos básicos (vincular o feed do banco) que eles não têm idéia de como resolver.

As únicas duas partes boas do software são o preço com desconto e mostra claramente quanto tempo até o final do seu período de IVA.

Incerto
Comentário deixado em 04/03/2020
Leeann Neuenswander

É simples e fácil de usar. A manutenção é sempre pré-avisada e geralmente é feita quando o sistema não será usado (meia-noite).

Não consegue lidar com muito tráfego pesado. Há momentos em que não consigo fazer login porque 'há muitos usuários acessando o software'.
Comentário deixado em 04/03/2020
Siloa Esteve

A capacidade de conectar minhas contas bancárias é excelente e economiza tempo real.

O fato de estar on-line e ser acessível a partir de qualquer dispositivo é um verdadeiro prazer. Como operador exclusivo, eu posso inserir recibos enquanto estiver em trânsito ou em casa quando tiver alguns minutos livres. Eu sei que o sábio estava atrasado para a parte dos sistemas de contabilidade on-line, mas eles conseguiram criar um sistema simples e mais barato que os concorrentes.

Não é tão personalizável quanto a versão para desktop, mas quando você supera esse obstáculo e muda sua maneira de pensar e agir, percebe que eles tinham um motivo para torná-lo tão simples.
Comentário deixado em 04/03/2020
Joelynn Baldonado

Bem, se você tem clientes como eu, isso tornará sua vida mais fácil e mais organizada

Eu tive esse software pela primeira vez quando era pessegueiro. Ele tem uma tonelada de recursos a mais do que você precisará com a capacidade de fazer backup de tudo.

Leva tempo para aprender que há muito. Eu começaria a usar este software em breve você poderá. Comecei a usá-lo no meio do meu segundo ano de negócios em 2014 e, em algum momento, inseri dados, mas uma vez lá, esse software tornou minha vida muito fácil, mas você precisará de um tempo para configurá-lo
Comentário deixado em 04/03/2020
Lobel Cesaire

Gravação aprimorada de contas e melhor organização de dados.

Como uma pequena empresa, isso nos ajudou a gerenciar nossa folha de pagamento e contas. O motivador inicial para analisar os pacotes on-line foi a inscrição automática. O uso do pacote contábil também nos ajudou a organizar melhor nossas contas e é muito mais fácil obter informações e relatórios dele.

Isso será comum a todos os pacotes. Agora, sinto que o uso desse software está nos obrigando a executar algumas tarefas que nosso contador costumava fazer. Infelizmente, sinto que isso depende de um pouco de compreensão dos princípios contábeis que eu não possuía. Eu precisava do suporte para ajudar a explicar isso e como encontrar algumas opções. Feito isso, é fácil encontrá-lo novamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Baillieu

Eu usei o pacote Sage por mais de 20 anos em cargos anteriores e achei difícil lidar com eles no passado, mas não sei como eles esperam lidar com pequenas empresas. Era melhor você ter um revendedor no meio.

Não oferece flexibilidade para pequenas empresas que não se enquadram na norma e seu suporte ao cliente é fraco.
Comentário deixado em 04/02/2020
Fidele Chaobal

Conformidade, capacidade de integrar diferentes aspectos dos dados da empresa financeira.

Interface amigável. Boa visão do painel.

Nenhuma rastreabilidade dos emails enviados - apenas uma visualização Sim ou Não sobre se os emails (faturas) foram enviados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Olimpia Oxyde

O suporte ao cliente é excelente, com equipe experiente e prestativa. Telas atraentes e fáceis de entender

Comentário deixado em 04/02/2020
Perdita

Fácil de usar. Tenho treinamento básico em contabilidade, mas, usando as páginas de ajuda, consegui administrar meus negócios sem as despesas dos contadores. As declarações de IVA são apenas um toque de um botão e todas as informações são facilmente encontradas, se necessário. O pacote cresceu (sem custo extra) e o controle de estoque e o faturamento melhoraram muito.

O suporte da Sage é muito bom se você precisar telefonar para eles - no entanto, é caro! Ocasionalmente, o sistema falha (não é frequente) e pode custar-lhe dinheiro para descobrir que o erro é deles e não o seu ...
Comentário deixado em 04/01/2020
Eichman Bouton

Usado aqui no Canadá por muitas pequenas empresas de contabilidade, é versátil o suficiente para minhas necessidades.

Gostaria que um aplicativo para Android fizesse as coisas do dia a dia. A interface parece datada em comparação com sua competição.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bum

Tudo está preparado para você. Especialmente agora, temos que fornecer contribuições para pensões.

Tudo está preparado para você. O salário é algo que tenho que fazer, mas não tenho treinamento; portanto, acho que é fácil trabalhar com isso.

Comentário deixado em 04/01/2020
Brandais Kenniston

é bom que funciona, mas muito difícil de instalar em rede

O fato de você não poder modificar coisas pela porta dos fundos

suporte poderia ser melhor, não é fácil chegar
Comentário deixado em 04/01/2020
Angelique Ohashi

Eu uso o Sage há vários anos, quando ainda era o Simply Accounting. É fácil de usar, gera ótimos relatórios e é útil para rastrear uma trilha de auditoria. Eu também tive que usar a equipe de suporte ao cliente ao lidar com um arquivo corrompido. O serviço foi rápido, eficiente e amigável.

Fácil de usar, ótimo suporte ao cliente.

Pode usar uma imagem atualizada.
Comentário deixado em 04/01/2020
Manning Brasseaux

Consegui fazer toda a minha contabilidade em um local central, com a capacidade de gerar relatórios rapidamente, quando necessário.

Bastante simples de usar. Depois que aprendi a usá-lo, eu era capaz de usá-lo todos os dias e fazer parte da minha rotina diária, para ficar em cima da minha contabilidade.

Fase de adaptação mais longa do que eu pensava. Demorei um pouco para aprender a usar o Sage e todos os seus recursos de maneira eficaz.
Comentário deixado em 04/01/2020
Corbie Segal

Plataforma fácil para não correntistas manterem um dedo no pulso de suas finanças

Que você pode ter acesso total a todos os recursos financeiros

Talvez permita um link para armazenamento de documentos para manter o espaço do usuário necessário.
Comentário deixado em 04/01/2020
Marice Sibbett

Plataforma fácil para não correntistas manterem um dedo no pulso de suas finanças

Que você pode ter acesso total a todos os recursos financeiros

Talvez permita um link para armazenamento de documentos para manter o espaço do usuário necessário.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tutto

Não que impressionado. Você não pode obter nenhum suporte subsequente a menos que pague por ele.

O principal é o software de contabilidade e, como seria de esperar, abrange todos os aspectos contábeis necessários.

O custo do software é caro pelo que é e não gostamos do fato de o Sage prendê-lo e depois aumentar anualmente os preços de novas funcionalidades que a maioria das pessoas nunca deseja.
Comentário deixado em 03/31/2020
Wanyen

Todos os benefícios que qualquer conta precisaria para fazer.

Muito bom para relatórios contábeis e informa se você cometeu um erro ou erro.

Comentário deixado em 03/31/2020
Hathaway Coursey

As reconciliações e importações bancárias são fáceis de fazer. A busca de qualquer informação também é rápida e simples.

Baixar informações poderia ser melhor. Em algumas áreas, os resultados de uma pesquisa são exibidos, mas não podem ser baixados. Isso seria útil como um CSV para importar para o Excel etc.
Comentário deixado em 03/31/2020
Gala Pirog

Usamos sálvia para contabilidade. A melhor coisa é que podemos usar a nuvem sálvia em qualquer lugar do mundo. o software nos lembra dos pagamentos devidos pelos clientes. Então podemos ligar para nossos clientes. É fácil de usar. Isso economiza tempo. Se o seu computador falhar, todas as nossas contas estarão totalmente seguras no sábio baseado na nuvem. É fácil de usar e acessar. Quando precisarmos de ajuda, o técnico prudente resolverá o problema dentro de alguns minutos na chamada com acesso remoto.

alguns meses atrás, usamos o sábio no computador, mas se houver algum problema com o computador, nossos dados não serão seguros. Algum tempo também perdemos muitos arquivos. mas quando assinamos o serviço Cloud, é muito seguro e fácil. Todos os nossos dados são totalmente seguros na nuvem prudente. A melhor coisa é que podemos acessar em qualquer lugar do mundo.

Nada, quando precisamos de ajuda, os técnicos sábios me ajudam.
Comentário deixado em 03/31/2020
Marchak Mcneal

Eu queria usar a nuvem de contabilidade comercial da Sage para a contabilidade básica e nem consegui fazer isso. Minha experiência foi de total frustração. Não apenas com a falta de recursos e dificuldade em usar o software, mas ainda pior, com o departamento de cobrança. Fui cobrado os valores errados todo mês. Os clientes foram cobrados pelo software que eles nem usavam. Alguns clientes foram cobrados pelo software pelo qual eu já havia pago. Ninguém nas contas poderia consertar isso. Nem os diretores conseguiram consertar isso. Que desastre absoluto. Estou absolutamente sem saber como eles ainda estão nos negócios.

O logotipo da sálvia indicava que pode ser semelhante ao produto da linha 50. Oh, como eu estava errado.

Fica muito aquém do funcional. Não poderia estar mais atrás da concorrência se eles não fizessem nada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Etem Greulich

Liguei e conversei on-line com o suporte técnico do serviço de atendimento ao cliente da Sage One (Sage Business Cloud?) Há 8 dias sobre um problema e também os enviei por e-mail todos os dias úteis desde então, e eles continuam me dizendo que registraram o problema e que foi aprovado. à sua equipe de desenvolvimento. Enquanto isso, não posso enviar faturas. Qual é o sentido de oferecer suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, se eles apenas registrarem o problema e fizerem você esperar mais de uma semana por uma correção?

Boa interação com folha de pagamento e software de pensão, bancos, etc. Fácil de usar. Pode usar de qualquer PC.

Longa lista de problemas menores, mas irritantes, como não acomoda clientes / fornecedores líquidos da conta mensal do Reino Unido, as datas padrão das funções mostram apenas o mês atual. A única maneira de evitar que o nome do contato apareça no endereço da fatura é colocar um ponto final na caixa de nome do contato (para que a primeira linha de cada fatura seja um ponto final). A lista de produtos não se aplica, portanto você não pode adicionar uma porcentagem a um cliente ou a um tipo de produto. Serviço ao cliente terrível para problemas técnicos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Eulau

Parece que Sage entrou em pânico quando Xero e outros provedores de nuvem apareceram em seu mercado e, por isso, gastaram pouco software. Eles não o desenvolveram e, portanto, estão muito atrás de seus concorrentes, com funcionalidades básicas ausentes e uma interface de usuário ruim. Também tive vários problemas com os recursos básicos (vincular o feed do banco) que eles não têm idéia de como resolver.

As únicas duas partes boas do software são o preço com desconto e mostra claramente quanto tempo até o final do seu período de IVA.

Incerto
Comentário deixado em 03/31/2020
Gemma

Fácil de usar. Tenho treinamento básico em contabilidade, mas, usando as páginas de ajuda, consegui administrar meus negócios sem as despesas dos contadores. As declarações de IVA são apenas um toque de um botão e todas as informações são facilmente encontradas, se necessário. O pacote cresceu (sem custo extra) e o controle de estoque e o faturamento melhoraram muito.

O suporte da Sage é muito bom se você precisar telefonar para eles - no entanto, é caro! Ocasionalmente, o sistema falha (não é frequente) e pode custar-lhe dinheiro para descobrir que o erro é deles e não o seu ...
Comentário deixado em 03/30/2020
Cyrille

Tudo está preparado para você. Especialmente agora, temos que fornecer contribuições para pensões.

Tudo está preparado para você. O salário é algo que tenho que fazer, mas não tenho treinamento; portanto, acho que é fácil trabalhar com isso.

Comentário deixado em 03/30/2020
Swithbert Shisupal

software conciso fácil de usar

Acessível em qualquer lugar a qualquer momento. Muito fácil de operar. A aparência das telas é ótima e muito fácil de ler.

A única coisa em que consigo pensar são nos relatórios - nosso coordenador financeiro aconselhou que eles não atendem realmente aos nossos requisitos
Comentário deixado em 03/30/2020
Anglo Bujnowski

O Sage é muito fácil de usar e há um excelente suporte quando você fica preso em qualquer coisa. Desde que você insira as informações corretamente, você pode confiar no Sage para produzir as informações corretas conforme necessário, com apenas alguns cliques. Realmente me levou um peso em termos de lidar com os aspectos financeiros dos negócios. Eu recomendaria a qualquer pessoa com uma pequena empresa.

O fato de não saber quando você inseriu as informações erradas! Sinceramente, não consigo pensar em nada que eu não goste, além da incapacidade de detectar erros humanos - e isso acontece às vezes. Este é um produto de qualidade real.
Comentário deixado em 03/30/2020
Elwin

Nós o usamos para estoque, vendas, compras. É fácil de usar depois que você se acostuma.

É consistente e fácil de usar. Ajuda a acompanhar suas transações.

Ele não importa transações no pay-pal.
Comentário deixado em 03/30/2020
Centonze Boulter

Tudo está preparado para você. Especialmente agora, temos que fornecer contribuições para pensões.

Tudo está preparado para você. O salário é algo que tenho que fazer, mas não tenho treinamento; portanto, acho que é fácil trabalhar com isso.

Comentário deixado em 03/30/2020
Helaine

Ser capaz de organizar contabilidade em meus negócios independentes

É uma ferramenta fácil de usar, é bastante completa e você pode inserir e fazer o upload de faturas com facilidade, sendo excelente o acesso a partir de qualquer dispositivo.

Requer mais personalização e velocidade ao carregar os arquivos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Cnut

O Sage é amigável e capaz de atender qualquer uma de nossas necessidades contábeis.

Eu gostaria de controlar mais as funções da tela.
Comentário deixado em 03/30/2020
Meridith

Fácil de usar. Tenho treinamento básico em contabilidade, mas, usando as páginas de ajuda, consegui administrar meus negócios sem as despesas dos contadores. As declarações de IVA são apenas um toque de um botão e todas as informações são facilmente encontradas, se necessário. O pacote cresceu (sem custo extra) e o controle de estoque e o faturamento melhoraram muito.

O suporte da Sage é muito bom se você precisar telefonar para eles - no entanto, é caro! Ocasionalmente, o sistema falha (não é frequente) e pode custar-lhe dinheiro para descobrir que o erro é deles e não o seu ...
Comentário deixado em 03/30/2020
Latrice

Usamos sálvia para contabilidade. A melhor coisa é que podemos usar a nuvem sálvia em qualquer lugar do mundo. o software nos lembra dos pagamentos devidos pelos clientes. Então podemos ligar para nossos clientes. É fácil de usar. Isso economiza tempo. Se o seu computador falhar, todas as nossas contas estarão totalmente seguras no sábio baseado na nuvem. É fácil de usar e acessar. Quando precisarmos de ajuda, o técnico prudente resolverá o problema dentro de alguns minutos na chamada com acesso remoto.

alguns meses atrás, usamos o sábio no computador, mas se houver algum problema com o computador, nossos dados não serão seguros. Algum tempo também perdemos muitos arquivos. mas quando assinamos o serviço Cloud, é muito seguro e fácil. Todos os nossos dados são totalmente seguros na nuvem prudente. A melhor coisa é que podemos acessar em qualquer lugar do mundo.

Nada, quando precisamos de ajuda, os técnicos sábios me ajudam.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hufnagel Nadal

Gravação aprimorada de contas e melhor organização de dados.

Como uma pequena empresa, isso nos ajudou a gerenciar nossa folha de pagamento e contas. O motivador inicial para analisar os pacotes on-line foi a inscrição automática. O uso do pacote contábil também nos ajudou a organizar melhor nossas contas e é muito mais fácil obter informações e relatórios dele.

Isso será comum a todos os pacotes. Agora, sinto que o uso desse software está nos obrigando a executar algumas tarefas que nosso contador costumava fazer. Infelizmente, sinto que isso depende de um pouco de compreensão dos princípios contábeis que eu não possuía. Eu precisava do suporte para ajudar a explicar isso e como encontrar algumas opções. Feito isso, é fácil encontrá-lo novamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dreeda

Simples e fácil de usar. Foi muito rápido e fácil de configurar, atrair clientes e enviar faturas.

Fácil de usar e compreensível. Produz relatórios que permitem ver rapidamente as informações necessárias. Fácil e rápido de criar e enviar faturas. Como o fato de eu poder acessá-lo de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Frustrante quando o servidor está sobrecarregado ou com alta demanda e incapaz de acessar o Sage One.
Comentário deixado em 03/29/2020
Anglo

Sage One oferece sistema de contabilidade e folha de pagamento on-line para empresa de pequenas empresas. Sage One, se muito fácil de usar e processar, é direto. No momento em que estamos avaliando e implementando o sistema, a equipe da Sage One é muito prestativa e solidária.

Sage One, se for um bom software de contabilidade, colabore com seu parceiro e discuta todos os seus requisitos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dodwell Rabalais

O atendimento ao cliente é ótimo

Facilidade de uso - muitos tutoriais em vídeo para ajudar a orientar qualquer pergunta

Algumas funções básicas não são compatíveis com a folha de pagamento, é um pouco complicado
Comentário deixado em 03/29/2020
Alena

FACILITA MINHA VIDA

FÁCIL DE USAR, VOCÊ NÃO PRECISA SER UMA ASSISTIDADORA DE USAR, SE COMEÇAR A ERRAR PODE SER FACILMENTE CORRIGIDO. VOCÊ SE TORNA FAMILIAR COM A CONFIGURAÇÃO MUITO RAPIDAMENTE. SE NÃO TEM CERTEZA, SEMPRE HÁ AJUDA DISPONÍVEL

Às vezes, pode ser lento usando on-line se muitas pessoas estão usando. No outro dia, ele não me deixou passar mais de uma hora
Comentário deixado em 03/29/2020
Charlot

Simples e fácil de usar. Foi muito rápido e fácil de configurar, atrair clientes e enviar faturas.

Fácil de usar e compreensível. Produz relatórios que permitem ver rapidamente as informações necessárias. Fácil e rápido de criar e enviar faturas. Como o fato de eu poder acessá-lo de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Frustrante quando o servidor está sobrecarregado ou com alta demanda e incapaz de acessar o Sage One.
Comentário deixado em 03/29/2020
Urban Poskitt

Gravação aprimorada de contas e melhor organização de dados.

Como uma pequena empresa, isso nos ajudou a gerenciar nossa folha de pagamento e contas. O motivador inicial para analisar os pacotes on-line foi a inscrição automática. O uso do pacote contábil também nos ajudou a organizar melhor nossas contas e é muito mais fácil obter informações e relatórios dele.

Isso será comum a todos os pacotes. Agora, sinto que o uso desse software está nos obrigando a executar algumas tarefas que nosso contador costumava fazer. Infelizmente, sinto que isso depende de um pouco de compreensão dos princípios contábeis que eu não possuía. Eu precisava do suporte para ajudar a explicar isso e como encontrar algumas opções. Feito isso, é fácil encontrá-lo novamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Darell

Este software nos ajudou a ter todos os relatórios necessários para o governo. Recomendamos que você queira um completo.

É um software completo para gerenciar sua contabilidade comercial. Estamos usando o Sage desde que era Peachtree. Agora você pode gerenciar a contabilidade em qualquer lugar com o recurso de nuvem. Você pode gerenciar vendas, estoque, funcionários, estimativas, compras / vendedores e muito mais.

Às vezes você pode ficar confuso porque todas as janelas são semelhantes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lutero

Fácil agora de manipular. Eu gostaria de poder inserir minhas informações bancárias no Peachtree, mas isso não será possível.

Eu uso o Peachtree Complete Accounting há mais de 16 anos. Levou muitos anos para aprender, porque eu nunca fui treinado no software.

Meu único problema no Peachtree Complete Accounting with Sage é o suporte ao cliente. Você precisa esperar horas para falar com alguém, se houver um problema, principalmente se você ligar, basta deixar seu nome e número. Durante a temporada de impostos, é impossível encontrar alguém. Uma vez, esperei mais de 4-6 horas para obter uma resposta.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jemine

Usamos sálvia para contabilidade. A melhor coisa é que podemos usar a nuvem sálvia em qualquer lugar do mundo. o software nos lembra dos pagamentos devidos pelos clientes. Então podemos ligar para nossos clientes. É fácil de usar. Isso economiza tempo. Se o seu computador falhar, todas as nossas contas estarão totalmente seguras no sábio baseado na nuvem. É fácil de usar e acessar. Quando precisarmos de ajuda, o técnico prudente resolverá o problema dentro de alguns minutos na chamada com acesso remoto.

alguns meses atrás, usamos o sábio no computador, mas se houver algum problema com o computador, nossos dados não serão seguros. Algum tempo também perdemos muitos arquivos. mas quando assinamos o serviço Cloud, é muito seguro e fácil. Todos os nossos dados são totalmente seguros na nuvem prudente. A melhor coisa é que podemos acessar em qualquer lugar do mundo.

Nada, quando precisamos de ajuda, os técnicos sábios me ajudam.
Comentário deixado em 03/29/2020
Yeargain

É relativamente intuitivo para pessoas com apenas um conhecimento básico de contabilidade empresarial. Permite fácil manipulação dos dados contábeis e você pode fornecer relatórios periódicos, o que significa que você sempre sabe o estado das finanças da sua empresa. Ele pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento e permite restringir certos usuários a áreas específicas. Você pode conceder ao seu contador um login direto em suas contas, o que torna a contabilidade anual de impostos muito rápida e simples. O Sage One pode ser vinculado às suas contas bancárias, para que todos os itens que passam pelas suas contas possam ser automaticamente carregados no sage, economizando muito tempo na inserção de dados. O registro e relatórios do IVA podem ser feitos instantaneamente e enviados diretamente para o HMRC. Também pode ser usado diretamente com a Sage Payroll, o que significa que todas as informações da folha de pagamento são adicionadas automaticamente às contas do Sage One.

Se sua conexão à Internet é fraca, isso pode atrasar um pouco as coisas, embora, no geral, seja uma plataforma muito estável e confiável.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tirza

O Sage é muito fácil de usar e há um excelente suporte quando você fica preso em qualquer coisa. Desde que você insira as informações corretamente, você pode confiar no Sage para produzir as informações corretas conforme necessário, com apenas alguns cliques. Realmente me levou um peso em termos de lidar com os aspectos financeiros dos negócios. Eu recomendaria a qualquer pessoa com uma pequena empresa.

O fato de não saber quando você inseriu as informações erradas! Sinceramente, não consigo pensar em nada que eu não goste, além da incapacidade de detectar erros humanos - e isso acontece às vezes. Este é um produto de qualidade real.
Comentário deixado em 03/28/2020
Johnnie

Eu usei o pacote Sage por mais de 20 anos em cargos anteriores e achei difícil lidar com eles no passado, mas não sei como eles esperam lidar com pequenas empresas. Era melhor você ter um revendedor no meio.

Não oferece flexibilidade para pequenas empresas que não se enquadram na norma e seu suporte ao cliente é fraco.
Comentário deixado em 03/28/2020
Haland

Todos os benefícios que qualquer conta precisaria para fazer.

Muito bom para relatórios contábeis e informa se você cometeu um erro ou erro.

Comentário deixado em 03/28/2020
Lorenz

Possuir relatórios financeiros precisos e atualizados que podem ser gerados a partir do software com facilidade e a qualquer momento em que forem necessários.

Este software permite que a organização acompanhe seu excesso financeiro e de caixa e, por sua vez, tome decisões financeiras precisas e conscientes. Aplicável a empresas que lidam com atividades de logística e suprimentos

Pode exigir treinamento inicial para uma pequena empresa que não possui funcionários com formação em contabilidade
Comentário deixado em 03/28/2020
Armillia Soplop

O suporte ao cliente é excelente, com equipe experiente e prestativa. Telas atraentes e fáceis de entender

Comentário deixado em 03/28/2020
Elisa Cahalan

A contabilidade da Sage Business Cloud é a solução ideal para qualquer pequena empresa em crescimento. Você tem todas as informações disponíveis no seu celular, se precisar. Você pode faturar clientes enquanto faz o trabalho, independentemente do seu setor. Um ótimo sistema de contabilidade funcional

O número de colunas que você tem permissão para importar informações do banco csv é limitado. Caso contrário, a função de importação cumpre sua função.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tucker

As reconciliações e importações bancárias são fáceis de fazer. A busca de qualquer informação também é rápida e simples.

Baixar informações poderia ser melhor. Em algumas áreas, os resultados de uma pesquisa são exibidos, mas não podem ser baixados. Isso seria útil como um CSV para importar para o Excel etc.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pare

Aprendeu rapidamente, aprendeu mais o tempo todo, nunca se intimidou, nunca sofreu um acidente, foi realmente uma brisa.

Sage é ótimo. Ele faz o que eu preciso, não precisa de uma aula para entender. É tão fácil de usar. Eu acho que é um dos softwares mais diretos e detalhados do mercado. Você pode ser analfabeto do computador e entender o Sage em uma semana e, no entanto, não é como um programa estúpido. É universal e eu gosto disso.

Eu tenho apenas uma reclamação sobre Sage. Algumas das funções de copiar e colar não podem ser usadas por algum motivo. Não é apenas em uma área, é aleatório. Se essa é a única coisa ruim que tenho a dizer ... é melhor que a maioria.
Comentário deixado em 03/27/2020
Teryl

Tornou minha vida mais fácil e tornou o gerenciamento de contas e o faturamento menos estressante e um pouco mais agradável !!

Rápido e fácil de configurar e continuar. Rápido para enviar faturas e adicionar novos clientes. Pode ver rapidamente quem deve o quê e a quem devemos dinheiro. A facilidade de enviar extratos é excelente - e pode receber extratos em segundos.

Recentemente, quando entramos online, o site parece ter sido feito devido à sobrecarga do servidor - começando a acontecer com mais frequência.
Comentário deixado em 03/27/2020
Vashtee Aries

FACILITA MINHA VIDA

FÁCIL DE USAR, VOCÊ NÃO PRECISA SER UMA ASSISTIDADORA DE USAR, SE COMEÇAR A ERRAR PODE SER FACILMENTE CORRIGIDO. VOCÊ SE TORNA FAMILIAR COM A CONFIGURAÇÃO MUITO RAPIDAMENTE. SE NÃO TEM CERTEZA, SEMPRE HÁ AJUDA DISPONÍVEL

Às vezes, pode ser lento usando on-line se muitas pessoas estão usando. No outro dia, ele não me deixou passar mais de uma hora
Comentário deixado em 03/27/2020
Gearard Yeley

O atendimento ao cliente é ótimo

Facilidade de uso - muitos tutoriais em vídeo para ajudar a orientar qualquer pergunta

Algumas funções básicas não são compatíveis com a folha de pagamento, é um pouco complicado
Comentário deixado em 03/27/2020
Forras Sprowls

Bem, se você tem clientes como eu, isso tornará sua vida mais fácil e mais organizada

Eu tive esse software pela primeira vez quando era pessegueiro. Ele tem uma tonelada de recursos a mais do que você precisará com a capacidade de fazer backup de tudo.

Leva tempo para aprender que há muito. Eu começaria a usar este software em breve você poderá. Comecei a usá-lo no meio do meu segundo ano de negócios em 2014 e, em algum momento, inseri dados, mas uma vez lá, esse software tornou minha vida muito fácil, mas você precisará de um tempo para configurá-lo
Comentário deixado em 03/27/2020
Dorry Doyne

O Sage é amigável e capaz de atender qualquer uma de nossas necessidades contábeis.

Eu gostaria de controlar mais as funções da tela.
Comentário deixado em 03/26/2020
Whittemore Detzer

Apesar de sua íngreme curva de aprendizado e de ser um pouco complicado de configurar - isso me economiza horas cada semana, agora que o sistema está totalmente implementado.

A capacidade de ver finanças em um painel e relatar recursos de produção. Fiquei especialmente impressionado com a prestabilidade dos funcionários da central de atendimento.

A ajuda on-line deixa muito a desejar, é escrita usando uma linguagem técnica com a qual os profissionais de contabilidade estariam familiarizados, mas é confusa (ou, na pior das hipóteses, sem sentido) para o usuário médio de um comerciante. Eu melhoraria isso criando artigos com base em cenários específicos, ou seja, - 'Você faturou um cliente, mas agora cancelou o pedido - Heres o que fazer' - 'Você retornou parte de um pedido de fornecedor para um reembolso parcial - eis aqui fazer 'etc
Comentário deixado em 03/26/2020
Hiltan

Todos os benefícios que qualquer conta precisaria para fazer.

Muito bom para relatórios contábeis e informa se você cometeu um erro ou erro.

Comentário deixado em 03/26/2020
Schulman Sehrt

Aprendeu rapidamente, aprendeu mais o tempo todo, nunca se intimidou, nunca sofreu um acidente, foi realmente uma brisa.

Sage é ótimo. Ele faz o que eu preciso, não precisa de uma aula para entender. É tão fácil de usar. Eu acho que é um dos softwares mais diretos e detalhados do mercado. Você pode ser analfabeto do computador e entender o Sage em uma semana e, no entanto, não é como um programa estúpido. É universal e eu gosto disso.

Eu tenho apenas uma reclamação sobre Sage. Algumas das funções de copiar e colar não podem ser usadas por algum motivo. Não é apenas em uma área, é aleatório. Se essa é a única coisa ruim que tenho a dizer ... é melhor que a maioria.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ursulina

software conciso fácil de usar

Acessível em qualquer lugar a qualquer momento. Muito fácil de operar. A aparência das telas é ótima e muito fácil de ler.

A única coisa em que consigo pensar são nos relatórios - nosso coordenador financeiro aconselhou que eles não atendem realmente aos nossos requisitos
Comentário deixado em 03/26/2020
Goeger Schember

Você não recebe o que você paga .... melhor ter um cara de computador na mão!

não muito ... talvez você não precise esperar o tempo que quiser com telus para que eles respondam

Usamos o sábio desde que foi chamado simplesmente contabilidade. Participei de cursos e sempre consegui manter o sistema funcionando. Começamos a ter esse problema há cerca de 7 anos. Não foi possível enviar faturas por e-mail. Os clientes ficam frustrados e várias pessoas enviam mensagens para a empresa, informando que nosso sistema tem uma falha. Tivemos várias horas no telefone com o sábio tentando corrigir isso! Sem sorte
Comentário deixado em 03/26/2020
Coopersmith Greiner

É apenas um software de contabilidade básico.

O software é fácil de usar. Mas pode ser 10 vezes melhor se os codificadores e designers certos forem empregados. Preço, não é o mais barato do mercado, mas novamente as empresas africanas, como dinheiro e mão-de-obra, são caras na África do Sul. O sistema fica lento como dito quando há mais de 1000 entradas ou itens de estoque. A função de exportação não possui funcionalidade, pois apenas os itens básicos podem ser exportados. Comparado com outros softwares do mundo ... Há muito melhor software no mercado!

Velocidade, o software é muito lento para um sistema online. Falta funcionalidade. O preço por usuário é caro. O software também não possui muitas integrações de terceiros. Quando se trata de comércio eletrônico, ele se integra a alguns carrinhos de compras, mas a integração é muito básica.
Comentário deixado em 03/26/2020
Harrietta

Muitos recursos úteis para um profissional independente, como cobrança e faturamento, reconciliação bancária e rastreamento de despesas.

Eu costumava usar o Sage One porque ele oferece todas as funções necessárias como profissional autônomo, mas o preço continua subindo (é de 14 a 54 euros por mês de onde sou), então decidi mudar para o QuickBooks .

Eu realmente não gosto de como o Sage One me levaria a assinar um plano novo e mais caro, sem nunca mostrar o preço. Achei que, se eu clicasse por engano, eles começariam a me faturar imediatamente, pois já tinham o número da minha conta.
Comentário deixado em 03/26/2020
Mastrianni Ulmer

Adoro como o recurso de faturamento torna minha empresa ainda mais profissional. Assim como meu contador pode fazer logon sempre que precisar, sem precisar fornecer muitos livros e papelada.

Gostaria de poder editar / personalizar / adaptar as faturas para atender totalmente às minhas necessidades comerciais. No entanto, isso é uma coisa pequena.
Comentário deixado em 03/26/2020
Zurek Mourino

Achamos que faz o que diz que faz. É muito flexível, não apenas por causa do acesso à nuvem, mas em termos de produtos, faturamento de vendas e relatórios. A adição da integração do PayRoll nos economizou tempo e dinheiro.

Para ser sincero, eu uso sem problemas. Prefiro que a opção Outros pagamentos esteja na seção "Compras" em vez da seção "Bancário" e talvez uma opção de layout "personalizado" para Faturas - não campos, mas apresentação. Isso é tudo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Odella Bloniarz

Gravação aprimorada de contas e melhor organização de dados.

Como uma pequena empresa, isso nos ajudou a gerenciar nossa folha de pagamento e contas. O motivador inicial para analisar os pacotes on-line foi a inscrição automática. O uso do pacote contábil também nos ajudou a organizar melhor nossas contas e é muito mais fácil obter informações e relatórios dele.

Isso será comum a todos os pacotes. Agora, sinto que o uso desse software está nos obrigando a executar algumas tarefas que nosso contador costumava fazer. Infelizmente, sinto que isso depende de um pouco de compreensão dos princípios contábeis que eu não possuía. Eu precisava do suporte para ajudar a explicar isso e como encontrar algumas opções. Feito isso, é fácil encontrá-lo novamente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rexana

Nós o usamos para estoque, vendas, compras. É fácil de usar depois que você se acostuma.

É consistente e fácil de usar. Ajuda a acompanhar suas transações.

Ele não importa transações no pay-pal.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mallon

Nós éramos um dos primeiros usuários da loja online quando o SAGE começou com a oferta da loja online. Em seguida, o suporte e o atendimento ao cliente foram excelentes. Infelizmente, eles terceirizaram sua loja on-line para outra empresa e precisávamos mudar nossa loja on-line existente para uma nova plataforma. Alguém poderia pensar que o "SAGE" facilitaria essa mudança gratuitamente, pois a plataforma antiga foi descontinuada. Bem, não foi assim, acabamos pagando uma grande quantia em dinheiro pela mudança. O nível de serviço da nova empresa "SAGE" foi horrível, o tratamento que recebemos foi chocante, tudo levou semanas e meses para finalizar. Acabamos fazendo a maior parte do trabalho e, em seguida, recebemos uma fatura pelo pacote de configuração geral e por redirecionar as páginas para o novo site. Inacreditável e chocante! Também estamos usando o software de contabilidade que gostamos; se encontrarmos outra maneira de integrar facilmente a parte da contabilidade com outro fornecedor da loja on-line, mudaremos. Eles não merecem nossos negócios, pois claramente não apreciam clientes fiéis e antigos.

A plataforma da loja online se integra facilmente à contabilidade da nuvem prudente. No entanto, o serviço ao cliente é chocante, chocante, chocante!

o fornecedor da loja on-line não considera o cliente fiel e de longa data - um atendimento ao cliente chocante e horrível!
Comentário deixado em 03/25/2020
Sigfried

Facilidade de uso e integração com a folha de pagamento, e também a conformidade com impostos / IVA tornam este software um vencedor.

Nenhuma configuração automática do pedido de débito, os pagamentos mensais para este software devem ser feitos manualmente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ryder

Conformidade, capacidade de integrar diferentes aspectos dos dados da empresa financeira.

Interface amigável. Boa visão do painel.

Nenhuma rastreabilidade dos emails enviados - apenas uma visualização Sim ou Não sobre se os emails (faturas) foram enviados.
Comentário deixado em 03/25/2020
Audra

Gosto de como existe um painel que permite visualizar transações e entradas da empresa. Podemos importar informações como extratos bancários, contratos, histórico de vendas na nuvem para acesso e referência.

Possui recursos limitados e o aplicativo móvel trava e sua funcionalidade é limitada. Pelo preço, ele ainda não pode ser superado, pois existem poucas instâncias nas quais você deseja acessar a nuvem contábil por meio do celular.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kwan Nysether

A solução de contabilidade baseada em nuvem oferece uma experiência verdadeiramente "conectada" para o usuário final. Se você é um vendedor que viaja para fazer pedidos on-line ou um diretor financeiro que visualiza informações enquanto está sentado em um saguão do aeroporto. Acredito que as soluções contábeis da Sage podem realmente oferecer uma boa relação custo / benefício.

Do ponto de vista da personalização, acho que o Sage 300 está bem alto. A maioria das soluções ERP de cerveja oferece um quadrado para tampar um furo redondo.

Procurar em todos os módulos uma fatura e seguir o fluxo do AP para o GL, por exemplo, é bastante complicado. Tive uma experiência mais positiva com outras soluções de ERP como usuário final.
Comentário deixado em 03/25/2020
Deerdre

Eu amo o fato de que meus clientes e eu podemos compartilhar o mesmo sistema em locais diferentes. Ele também tem um aplicativo que eu posso usar em qualquer lugar para faturamento e cotações.

Atualmente, não tenho nenhum controle sobre o sistema.
Comentário deixado em 03/25/2020
Arlo

É muito fácil de usar, possui quase zero erros. Você pode facilmente fazer backup, importar dados. Eu gosto deste produto e o uso todos os dias.

A única coisa que eu odeio neste produto é a velocidade do software. Faço cerca de 1000 faturas por ano e o aplicativo demora muito para iniciar, fechar, exportar backups etc. Pode ser realmente melhor. Eu uso outro produto que é realmente mais rápido.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wivestad Ramler

Plataforma fácil para não correntistas manterem um dedo no pulso de suas finanças

Que você pode ter acesso total a todos os recursos financeiros

Talvez permita um link para armazenamento de documentos para manter o espaço do usuário necessário.
Comentário deixado em 03/25/2020
Adaline

A solução de contabilidade baseada em nuvem oferece uma experiência verdadeiramente "conectada" para o usuário final. Se você é um vendedor que viaja para fazer pedidos on-line ou um diretor financeiro que visualiza informações enquanto está sentado em um saguão do aeroporto. Acredito que as soluções contábeis da Sage podem realmente oferecer uma boa relação custo / benefício.

Do ponto de vista da personalização, acho que o Sage 300 está bem alto. A maioria das soluções ERP de cerveja oferece um quadrado para tampar um furo redondo.

Procurar em todos os módulos uma fatura e seguir o fluxo do AP para o GL, por exemplo, é bastante complicado. Tive uma experiência mais positiva com outras soluções de ERP como usuário final.
Comentário deixado em 03/24/2020
Petra Hindbaugh

Quando se trata de preparar e apresentar uma análise à gerência, Sage é o primeiro.

Usamos o Sage Accounting para relatórios de gerenciamento e ele funciona perfeito e sempre confiável e oferece ótimos gráficos / gráficos.

Não existe um ponto negativo deste software e nunca ouvi / testemunhei nenhum contra de alguém.
Comentário deixado em 03/24/2020
Baal

Fácil de adicionar pessoas e encontrar suas contas, mantém registros de pagadores em atraso e lembra você para atualizar diariamente.

Eu não gosto A data sempre precisa ser atualizada manualmente todos os dias. Não é possível receber faturas detalhadas antigas com facilidade.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lindi

A contabilidade em nuvem para empresas prudentes não é gratuita, mas é necessária e personalizada para pequenas empresas. Traz facilidade e qualidade prática ao organizar clientes e contas. Existem muitas vantagens usando a contabilidade de nuvem de negócios prudente, portanto não há dúvida de que o software foi projetado para atender às tarefas em questão.

O software é simples de configurar, digitando os detalhes da empresa e os detalhes do cliente.

O software pode ser lento às vezes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Goodyear

Plataforma fácil para não correntistas manterem um dedo no pulso de suas finanças

Que você pode ter acesso total a todos os recursos financeiros

Talvez permita um link para armazenamento de documentos para manter o espaço do usuário necessário.
Comentário deixado em 03/23/2020
Berkley

Gosto que meu contador possa fazer login na minha conta e obter as informações necessárias.

realmente não há nada que eu não goste além do custo, já que sou apenas uma pequena empresa, mas suponho que você receba o que paga e isso parece um kit muito bem pensado
Comentário deixado em 03/23/2020
Tremann Haseena

É relativamente intuitivo para pessoas com apenas um conhecimento básico de contabilidade empresarial. Permite fácil manipulação dos dados contábeis e você pode fornecer relatórios periódicos, o que significa que você sempre sabe o estado das finanças da sua empresa. Ele pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento e permite restringir certos usuários a áreas específicas. Você pode conceder ao seu contador um login direto em suas contas, o que torna a contabilidade anual de impostos muito rápida e simples. O Sage One pode ser vinculado às suas contas bancárias, para que todos os itens que passam pelas suas contas possam ser automaticamente carregados no sage, economizando muito tempo na inserção de dados. O registro e relatórios do IVA podem ser feitos instantaneamente e enviados diretamente para o HMRC. Também pode ser usado diretamente com a Sage Payroll, o que significa que todas as informações da folha de pagamento são adicionadas automaticamente às contas do Sage One.

Se sua conexão à Internet é fraca, isso pode atrasar um pouco as coisas, embora, no geral, seja uma plataforma muito estável e confiável.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dole Dunovant

Este software nos ajudou a ter todos os relatórios necessários para o governo. Recomendamos que você queira um completo.

É um software completo para gerenciar sua contabilidade comercial. Estamos usando o Sage desde que era Peachtree. Agora você pode gerenciar a contabilidade em qualquer lugar com o recurso de nuvem. Você pode gerenciar vendas, estoque, funcionários, estimativas, compras / vendedores e muito mais.

Às vezes você pode ficar confuso porque todas as janelas são semelhantes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Gaither Kohnen

Achamos que faz o que diz que faz. É muito flexível, não apenas por causa do acesso à nuvem, mas em termos de produtos, faturamento de vendas e relatórios. A adição da integração do PayRoll nos economizou tempo e dinheiro.

Para ser sincero, eu uso sem problemas. Prefiro que a opção Outros pagamentos esteja na seção "Compras" em vez da seção "Bancário" e talvez uma opção de layout "personalizado" para Faturas - não campos, mas apresentação. Isso é tudo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Eddi

Tudo está preparado para você. Especialmente agora, temos que fornecer contribuições para pensões.

Tudo está preparado para você. O salário é algo que tenho que fazer, mas não tenho treinamento; portanto, acho que é fácil trabalhar com isso.

Comentário deixado em 03/22/2020
Shlomo Ludeman

é bom que funciona, mas muito difícil de instalar em rede

O fato de você não poder modificar coisas pela porta dos fundos

suporte poderia ser melhor, não é fácil chegar
Comentário deixado em 03/22/2020
Scully Grotts

É fácil de usar. Mesmo para iniciantes. Eu o usei em vários módulos e quando treinava Era fácil entender

Se você perder a conexão com a internet, perderá o acesso. Às vezes, olhar para os relatórios é um pouco confuso e, ao procurar pelo relatório, seu desejo pode ser difícil. Suporte ao Cliente - Somente bom para empresas maiores.
Comentário deixado em 03/22/2020
Driskill

Simples e fácil de usar. Foi muito rápido e fácil de configurar, atrair clientes e enviar faturas.

Fácil de usar e compreensível. Produz relatórios que permitem ver rapidamente as informações necessárias. Fácil e rápido de criar e enviar faturas. Como o fato de eu poder acessá-lo de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Frustrante quando o servidor está sobrecarregado ou com alta demanda e incapaz de acessar o Sage One.
Comentário deixado em 03/22/2020
Desdamona Dukart

Eu amo o fato de que meus clientes e eu podemos compartilhar o mesmo sistema em locais diferentes. Ele também tem um aplicativo que eu posso usar em qualquer lugar para faturamento e cotações.

Atualmente, não tenho nenhum controle sobre o sistema.
Comentário deixado em 03/22/2020
Shig Barrickman

É bastante fácil de usar. Ele fornece as necessidades básicas dos proprietários de pequenas empresas. Ajuda-me com suas necessidades de preparação de impostos

A navegação pelo produto não é fácil
Comentário deixado em 03/21/2020
Brendin Keefer

Ser capaz de organizar contabilidade em meus negócios independentes

É uma ferramenta fácil de usar, é bastante completa e você pode inserir e fazer o upload de faturas com facilidade, sendo excelente o acesso a partir de qualquer dispositivo.

Requer mais personalização e velocidade ao carregar os arquivos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Au

É bastante fácil de usar. Ele fornece as necessidades básicas dos proprietários de pequenas empresas. Ajuda-me com suas necessidades de preparação de impostos

A navegação pelo produto não é fácil
Comentário deixado em 03/21/2020
Hanshaw

FACILITA MINHA VIDA

FÁCIL DE USAR, VOCÊ NÃO PRECISA SER UMA ASSISTIDADORA DE USAR, SE COMEÇAR A ERRAR PODE SER FACILMENTE CORRIGIDO. VOCÊ SE TORNA FAMILIAR COM A CONFIGURAÇÃO MUITO RAPIDAMENTE. SE NÃO TEM CERTEZA, SEMPRE HÁ AJUDA DISPONÍVEL

Às vezes, pode ser lento usando on-line se muitas pessoas estão usando. No outro dia, ele não me deixou passar mais de uma hora
Comentário deixado em 03/21/2020
Venu Borlace

Achamos que faz o que diz que faz. É muito flexível, não apenas por causa do acesso à nuvem, mas em termos de produtos, faturamento de vendas e relatórios. A adição da integração do PayRoll nos economizou tempo e dinheiro.

Para ser sincero, eu uso sem problemas. Prefiro que a opção Outros pagamentos esteja na seção "Compras" em vez da seção "Bancário" e talvez uma opção de layout "personalizado" para Faturas - não campos, mas apresentação. Isso é tudo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lipscomb

O Sage é amigável e capaz de atender qualquer uma de nossas necessidades contábeis.

Eu gostaria de controlar mais as funções da tela.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kassel Hillanbrand

Todos os benefícios que qualquer conta precisaria para fazer.

Muito bom para relatórios contábeis e informa se você cometeu um erro ou erro.

Comentário deixado em 03/20/2020
Kulseth

Permite ver, em poucos cliques, todo mundo que me deve dinheiro e todo mundo a quem devo dinheiro. Relatórios simples para relatórios de lucros e perdas e impostos de final de ano

Não consigo pensar em nada agora. Eu sou uma banda de um homem, e isso faz exatamente o que eu preciso fazer ... Possivelmente, coloque o formulário de autoavaliação mais alinhado com os requisitos do site do HMRC, isso tornaria a vida um pouco mais fácil e rápida para relatórios de final de ano
Comentário deixado em 03/20/2020
Star

Eu recomendaria, mas talvez a versão para desktop. A versão baseada em nuvem pode ser um pouco frustrante.

Adoro a facilidade de uso deste software. Nada complicado de manobrar para encontrar relatórios que eu preciso.

Por ser baseado em nuvem, há momentos em que ele falha.
Comentário deixado em 03/20/2020
Yulma

Liguei e conversei on-line com o suporte técnico do serviço de atendimento ao cliente da Sage One (Sage Business Cloud?) Há 8 dias sobre um problema e também os enviei por e-mail todos os dias úteis desde então, e eles continuam me dizendo que registraram o problema e que foi aprovado. à sua equipe de desenvolvimento. Enquanto isso, não posso enviar faturas. Qual é o sentido de oferecer suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, se eles apenas registrarem o problema e fizerem você esperar mais de uma semana por uma correção?

Boa interação com folha de pagamento e software de pensão, bancos, etc. Fácil de usar. Pode usar de qualquer PC.

Longa lista de problemas menores, mas irritantes, como não acomoda clientes / fornecedores líquidos da conta mensal do Reino Unido, as datas padrão das funções mostram apenas o mês atual. A única maneira de evitar que o nome do contato apareça no endereço da fatura é colocar um ponto final na caixa de nome do contato (para que a primeira linha de cada fatura seja um ponto final). A lista de produtos não se aplica, portanto você não pode adicionar uma porcentagem a um cliente ou a um tipo de produto. Serviço ao cliente terrível para problemas técnicos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Skantze Morvillo

O Sage One é um sistema baseado em nuvem que ajuda o cliente a gerenciar suas finanças com precisão e eficiência.

Este aplicativo é muito útil e o atendimento ao cliente é muito amável, por isso não tenho nenhum problema com este produto
Comentário deixado em 03/20/2020
Calida Degrand

Achamos que faz o que diz que faz. É muito flexível, não apenas por causa do acesso à nuvem, mas em termos de produtos, faturamento de vendas e relatórios. A adição da integração do PayRoll nos economizou tempo e dinheiro.

Para ser sincero, eu uso sem problemas. Prefiro que a opção Outros pagamentos esteja na seção "Compras" em vez da seção "Bancário" e talvez uma opção de layout "personalizado" para Faturas - não campos, mas apresentação. Isso é tudo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Malarkey

Este software nos ajudou a ter todos os relatórios necessários para o governo. Recomendamos que você queira um completo.

É um software completo para gerenciar sua contabilidade comercial. Estamos usando o Sage desde que era Peachtree. Agora você pode gerenciar a contabilidade em qualquer lugar com o recurso de nuvem. Você pode gerenciar vendas, estoque, funcionários, estimativas, compras / vendedores e muito mais.

Às vezes você pode ficar confuso porque todas as janelas são semelhantes.
Comentário deixado em 03/19/2020
Aime Unangst

Eu uso o Sage há vários anos, quando ainda era o Simply Accounting. É fácil de usar, gera ótimos relatórios e é útil para rastrear uma trilha de auditoria. Eu também tive que usar a equipe de suporte ao cliente ao lidar com um arquivo corrompido. O serviço foi rápido, eficiente e amigável.

Fácil de usar, ótimo suporte ao cliente.

Pode usar uma imagem atualizada.
Comentário deixado em 03/19/2020
Aires Grussing

O SQL e todos os recursos de criação de relatórios são ótimos.

Se sua empresa estiver fora dos EUA ou diferente do sistema de negócios americano, pode ser frustrante.
Comentário deixado em 03/19/2020
Jaymie Ditton

É muito fácil de usar, possui quase zero erros. Você pode facilmente fazer backup, importar dados. Eu gosto deste produto e o uso todos os dias.

A única coisa que eu odeio neste produto é a velocidade do software. Faço cerca de 1000 faturas por ano e o aplicativo demora muito para iniciar, fechar, exportar backups etc. Pode ser realmente melhor. Eu uso outro produto que é realmente mais rápido.
Comentário deixado em 03/19/2020
Chaudoin Lindell

Gravação aprimorada de contas e melhor organização de dados.

Como uma pequena empresa, isso nos ajudou a gerenciar nossa folha de pagamento e contas. O motivador inicial para analisar os pacotes on-line foi a inscrição automática. O uso do pacote contábil também nos ajudou a organizar melhor nossas contas e é muito mais fácil obter informações e relatórios dele.

Isso será comum a todos os pacotes. Agora, sinto que o uso desse software está nos obrigando a executar algumas tarefas que nosso contador costumava fazer. Infelizmente, sinto que isso depende de um pouco de compreensão dos princípios contábeis que eu não possuía. Eu precisava do suporte para ajudar a explicar isso e como encontrar algumas opções. Feito isso, é fácil encontrá-lo novamente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lanie

Apesar de sua íngreme curva de aprendizado e de ser um pouco complicado de configurar - isso me economiza horas cada semana, agora que o sistema está totalmente implementado.

A capacidade de ver finanças em um painel e relatar recursos de produção. Fiquei especialmente impressionado com a prestabilidade dos funcionários da central de atendimento.

A ajuda on-line deixa muito a desejar, é escrita usando uma linguagem técnica com a qual os profissionais de contabilidade estariam familiarizados, mas é confusa (ou, na pior das hipóteses, sem sentido) para o usuário médio de um comerciante. Eu melhoraria isso criando artigos com base em cenários específicos, ou seja, - 'Você faturou um cliente, mas agora cancelou o pedido - Heres o que fazer' - 'Você retornou parte de um pedido de fornecedor para um reembolso parcial - eis aqui fazer 'etc
Comentário deixado em 03/18/2020
Mellins

Sage One oferece sistema de contabilidade e folha de pagamento on-line para empresa de pequenas empresas. Sage One, se muito fácil de usar e processar, é direto. No momento em que estamos avaliando e implementando o sistema, a equipe da Sage One é muito prestativa e solidária.

Sage One, se for um bom software de contabilidade, colabore com seu parceiro e discuta todos os seus requisitos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Darcia Depree

As reconciliações e importações bancárias são fáceis de fazer. A busca de qualquer informação também é rápida e simples.

Baixar informações poderia ser melhor. Em algumas áreas, os resultados de uma pesquisa são exibidos, mas não podem ser baixados. Isso seria útil como um CSV para importar para o Excel etc.
Comentário deixado em 03/18/2020
Demodena Werley

FACILITA MINHA VIDA

FÁCIL DE USAR, VOCÊ NÃO PRECISA SER UMA ASSISTIDADORA DE USAR, SE COMEÇAR A ERRAR PODE SER FACILMENTE CORRIGIDO. VOCÊ SE TORNA FAMILIAR COM A CONFIGURAÇÃO MUITO RAPIDAMENTE. SE NÃO TEM CERTEZA, SEMPRE HÁ AJUDA DISPONÍVEL

Às vezes, pode ser lento usando on-line se muitas pessoas estão usando. No outro dia, ele não me deixou passar mais de uma hora
Comentário deixado em 03/18/2020
Whiting

Gosto de como existe um painel que permite visualizar transações e entradas da empresa. Podemos importar informações como extratos bancários, contratos, histórico de vendas na nuvem para acesso e referência.

Possui recursos limitados e o aplicativo móvel trava e sua funcionalidade é limitada. Pelo preço, ele ainda não pode ser superado, pois existem poucas instâncias nas quais você deseja acessar a nuvem contábil por meio do celular.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gunnar

É ótimo trabalhar com este pacote de contabilidade baseado em nuvem. É simples de usar e fácil de aprender. A contabilidade padrão informa que todos os negócios em crescimento estão disponíveis. Além disso, eu posso trabalhar no sistema em casa e não preciso me movimentar com um laptop que tenha o software carregado, pois tudo está na nuvem.

Parece que, às vezes, o envio automático de faturas aos clientes não funciona corretamente e algumas faturas precisam ser enviadas manualmente. No entanto, isso pode ser um problema devido ao nosso sistema. Além disso, estamos felizes com tudo o resto.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tega

É apenas um software de contabilidade básico.

O software é fácil de usar. Mas pode ser 10 vezes melhor se os codificadores e designers certos forem empregados. Preço, não é o mais barato do mercado, mas novamente as empresas africanas, como dinheiro e mão-de-obra, são caras na África do Sul. O sistema fica lento como dito quando há mais de 1000 entradas ou itens de estoque. A função de exportação não possui funcionalidade, pois apenas os itens básicos podem ser exportados. Comparado com outros softwares do mundo ... Há muito melhor software no mercado!

Velocidade, o software é muito lento para um sistema online. Falta funcionalidade. O preço por usuário é caro. O software também não possui muitas integrações de terceiros. Quando se trata de comércio eletrônico, ele se integra a alguns carrinhos de compras, mas a integração é muito básica.
Comentário deixado em 03/18/2020
MacLaine

Ser capaz de organizar contabilidade em meus negócios independentes

É uma ferramenta fácil de usar, é bastante completa e você pode inserir e fazer o upload de faturas com facilidade, sendo excelente o acesso a partir de qualquer dispositivo.

Requer mais personalização e velocidade ao carregar os arquivos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Effy

Empresa bem conhecida e respeitada. O módulo de devolução de IVA é fácil de usar e funciona bem. As atualizações inclusivas são muito melhores que as rotinas de final do ano anterior.

incapacidade de pagamentos e faturas importados serem correspondidos automaticamente, mesmo quando eles compartilham um número de referência. Ter que alocar manualmente todos os pagamentos é demorado e frustrante.
Comentário deixado em 03/18/2020
Marcoux Standberry

O Sage One é um sistema baseado em nuvem que ajuda o cliente a gerenciar suas finanças com precisão e eficiência.

Este aplicativo é muito útil e o atendimento ao cliente é muito amável, por isso não tenho nenhum problema com este produto
Comentário deixado em 03/18/2020
Lang Galles

Fácil de usar. Tenho treinamento básico em contabilidade, mas, usando as páginas de ajuda, consegui administrar meus negócios sem as despesas dos contadores. As declarações de IVA são apenas um toque de um botão e todas as informações são facilmente encontradas, se necessário. O pacote cresceu (sem custo extra) e o controle de estoque e o faturamento melhoraram muito.

O suporte da Sage é muito bom se você precisar telefonar para eles - no entanto, é caro! Ocasionalmente, o sistema falha (não é frequente) e pode custar-lhe dinheiro para descobrir que o erro é deles e não o seu ...
Comentário deixado em 03/18/2020
Hoyt Parhan

Eu queria usar a nuvem de contabilidade comercial da Sage para a contabilidade básica e nem consegui fazer isso. Minha experiência foi de total frustração. Não apenas com a falta de recursos e dificuldade em usar o software, mas ainda pior, com o departamento de cobrança. Fui cobrado os valores errados todo mês. Os clientes foram cobrados pelo software que eles nem usavam. Alguns clientes foram cobrados pelo software pelo qual eu já havia pago. Ninguém nas contas poderia consertar isso. Nem os diretores conseguiram consertar isso. Que desastre absoluto. Estou absolutamente sem saber como eles ainda estão nos negócios.

O logotipo da sálvia indicava que pode ser semelhante ao produto da linha 50. Oh, como eu estava errado.

Fica muito aquém do funcional. Não poderia estar mais atrás da concorrência se eles não fizessem nada.
Comentário deixado em 03/18/2020
Dusen

De um modo geral, acho este programa fácil de usar e uma maneira econômica de as pequenas empresas fazerem suas contas on-line ou em trânsito.

Fácil de usar, compatível com dispositivos móveis, o conjunto foi fácil, econômico

Não há opção para várias moedas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Rosco Stroffolino

Fácil agora de manipular. Eu gostaria de poder inserir minhas informações bancárias no Peachtree, mas isso não será possível.

Eu uso o Peachtree Complete Accounting há mais de 16 anos. Levou muitos anos para aprender, porque eu nunca fui treinado no software.

Meu único problema no Peachtree Complete Accounting with Sage é o suporte ao cliente. Você precisa esperar horas para falar com alguém, se houver um problema, principalmente se você ligar, basta deixar seu nome e número. Durante a temporada de impostos, é impossível encontrar alguém. Uma vez, esperei mais de 4-6 horas para obter uma resposta.
Comentário deixado em 03/18/2020
Wagner

O uso do Sage One nos permitiu combinar nossos sistemas de Contas e Folha de Pagamento em um. Isso facilita o gerenciamento de nossas contas de qualquer local e em qualquer dispositivo. Também removeu a preocupação de fazer backup e proteger nossos registros de contas.

O fato de o Sage One ser baseado em nuvem é provavelmente a melhor característica. Não há mais backups intermináveis ​​e atualizações irritantes para executar. Tudo está resolvido e a equipe de suporte é incrível. Também é simples conceder acesso ao seu contador, que pode fazer o que for necessário no final do ano, etc.

As opções de modelo de faturamento são limitadas, mas com um pouco de criatividade, você pode definitivamente fazer algo com o qual possa trabalhar. O que precisa de mais atenção é o método pelo qual as faturas e os extratos são enviados por email. eles parecem ser do endereço de e-mail que você fornece ao sistema, mas são enviados pelo Sage. Consequentemente, alguns clientes não estavam recebendo seus e-mails. Transformamos todas as faturas em PDF e as enviamos por e-mail. Não é grande coisa, pois ainda não temos papel, mas seria bom se não precisássemos. espero que algo seja tratado em uma atualização futura.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kesley

Eu queria usar a nuvem de contabilidade comercial da Sage para a contabilidade básica e nem consegui fazer isso. Minha experiência foi de total frustração. Não apenas com a falta de recursos e dificuldade em usar o software, mas ainda pior, com o departamento de cobrança. Fui cobrado os valores errados todo mês. Os clientes foram cobrados pelo software que eles nem usavam. Alguns clientes foram cobrados pelo software pelo qual eu já havia pago. Ninguém nas contas poderia consertar isso. Nem os diretores conseguiram consertar isso. Que desastre absoluto. Estou absolutamente sem saber como eles ainda estão nos negócios.

O logotipo da sálvia indicava que pode ser semelhante ao produto da linha 50. Oh, como eu estava errado.

Fica muito aquém do funcional. Não poderia estar mais atrás da concorrência se eles não fizessem nada.
Comentário deixado em 03/18/2020
Zenia Masenten

É muito fácil de usar, possui quase zero erros. Você pode facilmente fazer backup, importar dados. Eu gosto deste produto e o uso todos os dias.

A única coisa que eu odeio neste produto é a velocidade do software. Faço cerca de 1000 faturas por ano e o aplicativo demora muito para iniciar, fechar, exportar backups etc. Pode ser realmente melhor. Eu uso outro produto que é realmente mais rápido.
Comentário deixado em 03/17/2020
Linis

É muito bom apenas verifique se está configurado corretamente desde o início

Vincule sua contabilidade da nuvem ao seu contador de livros, sábio 50. Se ele é velho e gosta de trabalhar em planilhas e você o quer em uma nuvem, é realmente bom.

Não funciona em nenhum tablet. Tentei o iPad e o Fire Tablet, e a pequena lista de produtos não funciona, tornando-o inútil para dispositivos móveis.
Comentário deixado em 03/17/2020
Yaya Wojtaszek

A contabilidade da Sage Business Cloud é a solução ideal para qualquer pequena empresa em crescimento. Você tem todas as informações disponíveis no seu celular, se precisar. Você pode faturar clientes enquanto faz o trabalho, independentemente do seu setor. Um ótimo sistema de contabilidade funcional

O número de colunas que você tem permissão para importar informações do banco csv é limitado. Caso contrário, a função de importação cumpre sua função.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hanforrd

Usado aqui no Canadá por muitas pequenas empresas de contabilidade, é versátil o suficiente para minhas necessidades.

Gostaria que um aplicativo para Android fizesse as coisas do dia a dia. A interface parece datada em comparação com sua competição.
Comentário deixado em 03/16/2020
Maryellen Sirek

Fácil de adicionar pessoas e encontrar suas contas, mantém registros de pagadores em atraso e lembra você para atualizar diariamente.

Eu não gosto A data sempre precisa ser atualizada manualmente todos os dias. Não é possível receber faturas detalhadas antigas com facilidade.
Comentário deixado em 03/16/2020
Wind

A solução de contabilidade baseada em nuvem oferece uma experiência verdadeiramente "conectada" para o usuário final. Se você é um vendedor que viaja para fazer pedidos on-line ou um diretor financeiro que visualiza informações enquanto está sentado em um saguão do aeroporto. Acredito que as soluções contábeis da Sage podem realmente oferecer uma boa relação custo / benefício.

Do ponto de vista da personalização, acho que o Sage 300 está bem alto. A maioria das soluções ERP de cerveja oferece um quadrado para tampar um furo redondo.

Procurar em todos os módulos uma fatura e seguir o fluxo do AP para o GL, por exemplo, é bastante complicado. Tive uma experiência mais positiva com outras soluções de ERP como usuário final.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mozelle

O Sage é amigável e capaz de atender qualquer uma de nossas necessidades contábeis.

Eu gostaria de controlar mais as funções da tela.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dumas

Conformidade, capacidade de integrar diferentes aspectos dos dados da empresa financeira.

Interface amigável. Boa visão do painel.

Nenhuma rastreabilidade dos emails enviados - apenas uma visualização Sim ou Não sobre se os emails (faturas) foram enviados.
Comentário deixado em 03/15/2020
Nadab Leclere

Fácil agora de manipular. Eu gostaria de poder inserir minhas informações bancárias no Peachtree, mas isso não será possível.

Eu uso o Peachtree Complete Accounting há mais de 16 anos. Levou muitos anos para aprender, porque eu nunca fui treinado no software.

Meu único problema no Peachtree Complete Accounting with Sage é o suporte ao cliente. Você precisa esperar horas para falar com alguém, se houver um problema, principalmente se você ligar, basta deixar seu nome e número. Durante a temporada de impostos, é impossível encontrar alguém. Uma vez, esperei mais de 4-6 horas para obter uma resposta.
Comentário deixado em 03/15/2020
Shivers

O atendimento ao cliente é ótimo

Facilidade de uso - muitos tutoriais em vídeo para ajudar a orientar qualquer pergunta

Algumas funções básicas não são compatíveis com a folha de pagamento, é um pouco complicado
Comentário deixado em 03/15/2020
Sisile Luchenbill

Gravação aprimorada de contas e melhor organização de dados.

Como uma pequena empresa, isso nos ajudou a gerenciar nossa folha de pagamento e contas. O motivador inicial para analisar os pacotes on-line foi a inscrição automática. O uso do pacote contábil também nos ajudou a organizar melhor nossas contas e é muito mais fácil obter informações e relatórios dele.

Isso será comum a todos os pacotes. Agora, sinto que o uso desse software está nos obrigando a executar algumas tarefas que nosso contador costumava fazer. Infelizmente, sinto que isso depende de um pouco de compreensão dos princípios contábeis que eu não possuía. Eu precisava do suporte para ajudar a explicar isso e como encontrar algumas opções. Feito isso, é fácil encontrá-lo novamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Monafo

É relativamente intuitivo para pessoas com apenas um conhecimento básico de contabilidade empresarial. Permite fácil manipulação dos dados contábeis e você pode fornecer relatórios periódicos, o que significa que você sempre sabe o estado das finanças da sua empresa. Ele pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento e permite restringir certos usuários a áreas específicas. Você pode conceder ao seu contador um login direto em suas contas, o que torna a contabilidade anual de impostos muito rápida e simples. O Sage One pode ser vinculado às suas contas bancárias, para que todos os itens que passam pelas suas contas possam ser automaticamente carregados no sage, economizando muito tempo na inserção de dados. O registro e relatórios do IVA podem ser feitos instantaneamente e enviados diretamente para o HMRC. Também pode ser usado diretamente com a Sage Payroll, o que significa que todas as informações da folha de pagamento são adicionadas automaticamente às contas do Sage One.

Se sua conexão à Internet é fraca, isso pode atrasar um pouco as coisas, embora, no geral, seja uma plataforma muito estável e confiável.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ursula

Plataforma fácil para não correntistas manterem um dedo no pulso de suas finanças

Que você pode ter acesso total a todos os recursos financeiros

Talvez permita um link para armazenamento de documentos para manter o espaço do usuário necessário.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hooker Fortner

Sua capacidade de enviar documentos contábeis em tempo real através de seus processos automatizados economiza muito tempo para a empresa ou organização. Seus módulos adicionais oferecem aos usuários uma diversidade robusta para personalizar o sistema para melhor atender às necessidades da organização.

Eles cobram o aspecto mais essencial, que é a capacidade de usar várias moedas. Você esperaria que isso fosse gratuito na compra do sistema, pois, afinal, é um sistema contábil
Comentário deixado em 03/14/2020
Hepzi

Reduz o tempo gasto em contabilidade. Sinto-me confiante de que tudo está seguro e mantido em um só lugar.

O link para a conta bancária e a possibilidade de baixar transações. O suporte é muito bom e eles respondem rapidamente a e-mails.

Não entenda como usar as faturas e ainda tenha lançado um diário. Não é possível pesquisar por descrição ou valor no relatório. O suporte ao chat online está muito ocupado
Comentário deixado em 03/14/2020
Hallagan

Não que impressionado. Você não pode obter nenhum suporte subsequente a menos que pague por ele.

O principal é o software de contabilidade e, como seria de esperar, abrange todos os aspectos contábeis necessários.

O custo do software é caro pelo que é e não gostamos do fato de o Sage prendê-lo e depois aumentar anualmente os preços de novas funcionalidades que a maioria das pessoas nunca deseja.
Comentário deixado em 03/14/2020
Vera

Parece que Sage entrou em pânico quando Xero e outros provedores de nuvem apareceram em seu mercado e, por isso, gastaram pouco software. Eles não o desenvolveram e, portanto, estão muito atrás de seus concorrentes, com funcionalidades básicas ausentes e uma interface de usuário ruim. Também tive vários problemas com os recursos básicos (vincular o feed do banco) que eles não têm idéia de como resolver.

As únicas duas partes boas do software são o preço com desconto e mostra claramente quanto tempo até o final do seu período de IVA.

Incerto
Comentário deixado em 03/14/2020
Juxon

Adoro como o recurso de faturamento torna minha empresa ainda mais profissional. Assim como meu contador pode fazer logon sempre que precisar, sem precisar fornecer muitos livros e papelada.

Gostaria de poder editar / personalizar / adaptar as faturas para atender totalmente às minhas necessidades comerciais. No entanto, isso é uma coisa pequena.
Comentário deixado em 03/14/2020
Giana

Capacidade de responder mais rapidamente às necessidades de clientes e fornecedores, através da maneira fácil de transformar um documento no próximo processo, por exemplo, cotação para faturar para um cliente etc.

- Fácil de usar

- Na ausência de uma conexão à Internet, você está preso

Deixe um comentário para Sage Business Cloud Contabilidade