EagleSoft

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
33
Média
6
Mau
2
Horrível
2
Solução de gerenciamento de prática no local, compatível com HIPPA, que permite que instalações médicas de todos os tamanhos gerenciem e acompanhem os planos de tratamento dos pacientes, registros, saldo excepcional e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lathrope

Usamos esse software o dia todo todos os dias e é o coração completo da nossa empresa. Se este sistema fosse desativado, não teríamos nada.

Existem oportunidades ilimitadas com este software. Podemos agendar compromissos na recepção. O seguro é fácil de instalar. Nosso higienista e assistente de dentista podem usar a seção de gráficos e anotações do paciente enquanto trabalham em um paciente.

Eu gostaria que o software parecesse um pouco mais moderno e não tão antiquado. Parece que pertence aos anos 2000.
Comentário deixado em 04/10/2020
Silva Petrucco

Eu amei este software. Ultimamente, testamos muitos outros softwares (todos baseados em nuvem). Até agora, nenhum deles se compara a esse quando se trata das necessidades clínicas. Além disso, como é baseado em servidor ou em nuvem, ele roda muito mais rápido.

Este software foi tão fácil de aprender. Não demorou quase nenhum tempo para se sentir proficiente. Ele tem muitas funções para me ajudar no meu dia a dia como clínico. É tão fácil de usar que eu recebi treinamento cruzado para ajudar o pessoal administrativo da recepção quando necessário.

Sendo que temos quatro escritórios, não havia como vincular o software. Você não pôde acessar as informações de um escritório para outro. Agora passamos para um software baseado em nuvem, mas ainda sinto falta de muitas funcionalidades do Eaglesoft.
Comentário deixado em 04/09/2020
Keel

Patterson é o tipo de grande empresa que pensa que você tem sorte de ser seu cliente. Eles pararam de trabalhar para o cliente. Eu os envio de e-mail após e-mail de deficiências há mais de 14 anos e nem uma vez eles adicionaram algum pedido ... de gráficos com assinaturas eletrônicas a check-in sem papel, a softwares que fazem logoff de usuários após um tempo limite .... Todas as coisas que o software mais simples e barato pode fazer hoje. Eles dependem de outro software para fazer o que devem fazer de forma nativa.

O apoio é bom e eles tentam ajudá-lo a superar a miríade de deficiências. Eaglesoft está bem estabelecido e bem conhecido.

Desenvolvimento ou falta de ..... Nos últimos 10 anos, eles falharam em fazer outras coisas além de gráficos superficiais. Eles não atendem a nenhum requisito de segurança, seus prontuários e anotações do paciente são simplistas e não oferecem auditoria ou controle de quem os inseriu. Sua contabilidade é difícil e difícil de usar. Eles NUNCA respondem às entradas do usuário ... passando da versão 18 para 19, eles adicionaram dois recursos inteiros e até esses estão apenas na metade do desenvolvimento. Eles demoram a responder a erros e raramente consertam qualquer coisa.
Comentário deixado em 04/08/2020
Tratner

Fácil de treinar funcionários em atualizações e aprimoramentos.

A facilidade de uso e o fluxo de software são os principais profissionais da Eaglesoft. Parece fazer a transição bem com o software de raios-x digital.

O software tem sido lento com atualizações de qualidade, devido à sua disponibilidade para consultórios odontológicos. Dentrix parece estar superando a eaglesoft em atualizações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brion

Usei-o por 15 anos ao longo de minha carreira odontológica, e estou completamente apaixonado por esse software, tanto que, de fato, entrevisto consultórios odontológicos que apenas executam esse software em suas práticas.

A facilidade de uso está nos muitos atalhos diferentes para chegar aonde você deseja - imagens no gráfico ... gráfico em notas ..... notas na programação da frente ... existe um atalho para onde você precisar Próximo!

Às vezes, ele se desliga ou me expulsa do meu pedido de "uma operação ilegal", mas eu não fiz isso por Patterson Dental Supply em 29/01/2020 Olá! Temos o prazer de saber que você está usando atalhos no Eaglesoft para fazer seu dia-a-dia funciona mais fácil. No entanto, lamentamos saber que você está tendo problemas ao ser expulso. Nossa equipe de suporte terá prazer em ajudá-lo a descobrir a causa disso e resolver o problema (1-800-475-5036). Para resolver rapidamente esse problema, antes de ligar para nossa linha de suporte, determine o que estava sendo feito na Eaglesoft quando essa operação ilegal ocorreu, clique no botão de detalhes e anote a mensagem inteira exibida.
Comentário deixado em 04/06/2020
Clarette

Usou-o enquanto trabalhava em um escritório por algumas semanas. Fui de um escritório da Dentrix para isso e ficou bom depois de alguns dias.

É muito fácil de usar, se você tiver usado algum software de gerenciamento de consultório odontológico, saberá muito bem como usá-lo. Foi de Dentrix para isso e pegou rapidamente.

Não é muito complicado, mas a interface do usuário é, obviamente, diferente da Dentrix, então levei alguns dias para me acostumar a encontrar os módulos corretos. por Patterson Dental Supply em 11/02/2020 Olá! Ficamos felizes em saber que sua transição foi tranquila e que você está achando o Eaglesoft fácil de usar. Agradecemos seus comentários e estamos felizes em responder a quaisquer perguntas futuras que possam surgir.
Comentário deixado em 04/05/2020
Boeschen Omar

A EagleSoft tem sido excelente ao procurar, agendar, reagendar e excluir compromissos. Eu descobri que este software realmente alivia muito estresse no mundo dental.

A EagleSoft tem sido um software incrível que permite ao meu consultório agendar pacientes de maneira rápida e eficaz. Ele não possui muitos detalhes para dificultar o processo de agendamento e tudo é coordenado, organizado e fácil de acessar.

Muitos dos recursos são disfarçados por ícones que não fazem sentido. Às vezes, isso dificulta quando estou com problemas para agendar alguém.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lazarus Fylnn

Às vezes, o atendimento ao cliente é necessário para várias pessoas resolverem o problema

navegar de um programa para outro é muito fácil. Utilizado há muitos anos. Ansioso para versão mais recente.

quando outra pessoa no meu escritório executa o sistema operacional no final do dia, o sistema se apodera, se eu estiver na águia, macio e trabalhando ativamente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Norman Cabanela

O próprio software é organizado. Tudo é muito fácil de usar, o que torna a navegação no software uma vantagem. Dito isto, também é fácil treinar alguém nesse programa. Eu fui ensinado no Dentrix, e a mudança para o Eaglesoft foi simples porque é fácil de usar.

Nem tudo está incluído no preço. É um pouco no extremo superior, especialmente para fazer atualizações. Em outros programas de software, eles cobram uma taxa única e isso inclui coisas como o leitor de cartões, o bloco de assinaturas que permite que a assinatura de seus pacientes entre no programa, etc. Na Eaglesoft, todos esses recursos têm um custo extra. O suporte ao cliente também não é o melhor com a Eaglesoft. Essa é outra taxa extra para obter essa ajuda.
Comentário deixado em 04/02/2020
Genet

Atualmente, uso este programa odontológico há dois anos em dois dos três consultórios que administro e, desde que conheço quatro programas odontológicos (Cloud, Dentrix Soft-dent e Eagle soft), estou muito descontente com o design deste programa e a falta de correções nas atualizações, uma vez que elas tiveram duas atualizações com alterações mínimas e válidas ou necessárias, mesmo após minhas centenas de telefonemas e sugestões. Sinto que quem já criou este software não tinha conhecimento dental suficiente quando se tratava de front / back office e do funcionamento real dos serviços

facilidade de digitalizar a papelada, certos relatórios são muito úteis O gerente de tarefas ajuda a lembrar os membros da equipe de coisas específicas que talvez precisem ser feitas.

Processamento / edição de reclamação Edição de serviço falta de compatibilidade do programa Planejamento de tratamento
Comentário deixado em 04/01/2020
Aprilette

As diversas opções e recursos para ajudar a facilitar o horário de trabalho diário.

Não tenho nenhum problema atual com este software
Comentário deixado em 04/01/2020
Jocelyne

O software é muito fácil de usar e eu posso navegar com facilidade.

O software tende a ficar lento à tarde.
Comentário deixado em 04/01/2020
Helali

Eaglesoft tem sido um dos meus programas odontológicos favoritos. Agora estou trabalhando com Dentrix e sinto falta da Eaglesoft às vezes. Uma das minhas coisas favoritas sobre a Eaglesoft é poder adicionar qualquer paciente a outro como transportadora de seguros. Você não precisa tê-los como parte de um arquivo de família. O que é bom em situações de divórcio.

Eu não o uso há algum tempo e, no momento, não tenho críticas negativas para o Eaglesoft.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hacker Concha

Agendar pacientes é muito fácil, posso definir o tipo, a duração da visita e o provedor preferido em apenas alguns segundos. Os ícones são muito fáceis de ver e navegar.

O gráfico pode ser um pouco difícil de usar para iniciantes. Existem muitas suspensões e, a menos que você pratique, pode demorar um pouco para aprender. No entanto, existem ótimos vídeos do YouTube disponíveis para você aprender em casa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Budding Oswalt

Desejamos ter ido com Dentrix.

Sistema robusto com funcionalidade que cobre tudo o necessário em um consultório odontológico. Nenhuma taxa contínua para o sistema básico

A interface do usuário do sistema é muito atrasada. Interface do usuário do estilo "era Clinton" dos anos 90. Cada serviço adicional tem um custo adicional. Deseja adicionar o faturamento eletrônico? Custo extra. Deseja adicionar a verificação automática de compromissos? Cobrança adicional. O atendimento ao cliente é extremamente oneroso para entrar em contato e trabalhar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lebar

Era fácil de usar e navegar de várias maneiras para chegar ao local final. Portanto, você nunca pode navegar errado.

Eu realmente não tenho nenhum outro contras, então você precisará de treinamento detalhado por um dia ou mais e então estará pronto.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hutchinson

É mais rápido do que muitos outros softwares disponíveis no mercado. Quando funciona, funciona bem. As pessoas que usam Eaglesoft tendem a gostar de usá-lo, mas você terá seu apoio no speeddial.

Eaglesoft tem muitos recursos excelentes. É muito fácil administrar seus usuários, e os relatórios de auditoria são ótimos. Ele verifica todas as caixas quanto à conformidade com HIPAA em um EMR. Quando Eaglesoft funciona, funciona muito bem. Além disso, é mais rápido do que alguns dos concorrentes por aí.

O software deve ser configurado para cada usuário; portanto, se você estiver em um domínio, basicamente precisará configurar suas preferências para cada usuário em cada computador. Isso leva tempo para implantação. Às vezes, sensores ou câmeras digitais precisam ser reconfigurados nas preferências, porque as configurações serão perdidas, e isso pode ser um grande aborrecimento se você estiver em uma rede de domínio.
Comentário deixado em 03/30/2020
Cobb Stoltz

É um software dental que faz os trabalhos. Funciona em operações maiores.

Eu uso Eagle soft por quase 12 a 14 anos. Isso finaliza o trabalho. Nós o usamos para gerenciar 15 escritórios em todo o estado. Nos primeiros dias, isso era muito complicado. Ao longo dos anos, o software nos permitiu relatar todos os aspectos nos vários escritórios.

O custo da consultoria para instalá-lo e executá-lo é meio alto. Compre ao redor e veja se você pode encontrar alguns consultores decentes. Esse problema é que, como é um software de nicho, você está meio que preso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lenny Bracamontes

No geral, isso me ajudou a realizar meus trabalhos. Eu poderia seguir o paciente da sala de espera, para a sala de exames, para o check-out, sem precisar me mover. Tinha anotações pré-definidas incríveis para ajudar os assistentes que estavam apenas começando. O bônus de usar este software em meu escritório é que ele foi o principal software que me ensinaram na escola de assistência odontológica, então pude segui-lo com muito mais facilidade. Além disso, este software é muito promovido no mundo dental. Quando você ouve falar de outro, é extremamente novo para você, porque é provável que você nunca tenha ouvido falar dele antes. Mas eaglesoft, todo mundo sabe!

Gostei da coordenação de cores que o software oferece. Esse é um dos recursos que facilita um pouco a navegação. Tem uma excelente capacidade de ser compatível com muitas formas diferentes de equipamentos através do consultório odontológico.

A fonte é a coisa mais irritante que eu tive que lidar ao usar este software. Não gostei do layout e do tamanho da fonte durante a digitação das anotações clínicas. Senti que passava muito tempo corrigindo as coisas, simplesmente porque não conseguia vê-lo bem. Isso também aconteceu anos atrás, e eles podem ter adicionado a opção de ajustar isso até agora.
Comentário deixado em 03/25/2020
Katherin

Foi muito fácil aprender para alguém que não tinha experiência na área odontológica. Ele tinha muitos recursos para nos manter organizados e funcionando de maneira eficaz, mesmo com a transição de arquivos de pacientes de papel para totalmente eletrônicos. Excelente para uma pequena empresa odontológica!

Muito pouco para não gostar. Os gráficos podem ser mais atraentes e outras pequenas coisas assim, mas a funcionalidade geral é excelente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gine

No geral, muito feliz com EagleSoft e recomendaria. A programação e o planejamento do tratamento são bem diretos. Ainda tenho muitos recursos para descobrir, então alguns escritórios podem aproveitar ainda mais. Algumas funções secundárias podem ser aprimoradas, mas parecem ter uma versão atualizada a cada ano.

Integra-se bem a outras tecnologias, como o nosso novo PlanMecca Cone Beam. Pode alternar facilmente entre telas de conta, gráficos, etc. Gosto de como, na tela de gráficos, você pode clicar em um dente e ver imediatamente todas as imagens e o histórico associado a esse dente.

Eu gostaria de poder mostrar descontos (cortesia profissional) em um plano de tratamento - ou seja, deduzir do custo total.
Comentário deixado em 03/24/2020
Simonetta Budnick

Gostaria de ver uma nova inovação que é fácil de instalar e facilita o uso. O problema é que pagamos a quantia necessária e, agora, todos esses anos depois, é praticamente a mesma coisa. E não quero pagar mais por um software diferente.

É confiável. Ele existe desde sempre e provavelmente sempre estará presente e você sabe o que está recebendo. Começa sempre e faz o que precisa fazer.

O software leva algum tempo para se acostumar. Com nossos novos assistentes dentários, há uma curva de aprendizado. Não é muito intuitivo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Baram Kreisberg

Facilidade de uso para presidente e provedor e programação. Recurso de educação de texto, smartphone e paciente.

Este produto fornece aos usuários filtros para campanhas, desvios de recursos de segurança e destaques e atualizações de códigos UCR. Não há desvantagem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Nadia

Eu uso esse software há alguns anos quando trabalhei em um consultório odontológico. Foi tão fácil aprender e organizar tudo, que você nem precisa pensar. Mesmo quando eu tinha perguntas e liguei para o serviço ao cliente, eles eram muito pacientes e qualificáveis. Pronto para orientá-lo no que você precisa entender.

O bate-papo dentro do software costumava travar às vezes, mas acredito que é porque não atualizamos para a versão mais recente e os computadores eram antigos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Preuss

Apesar dos problemas, este é de longe o melhor software para o preço e a quantidade de opções disponíveis ao usá-lo no seu dia-a-dia.

Eu simplesmente adoro como você pode administrar facilmente os usuários deste software. O que eu também gosto nisso é que você realmente não precisa entender completamente cada parte dela. Você pode aprender com a facilidade com que as guias e opções são. Em outras palavras, é fácil de usar.

Não sei se isso pode ser corrigido com uma atualização ou não, mas ao tentar alterar as informações do seguro, recebo erros ou solicitando que eu faça isso antes de poder fazer outra coisa. O problema é que isso não acontece o tempo todo. Estranho, uma correção pode ajudar com isso? Há também um problema quando se trata de imprimir os gráficos para os clientes. Só imprimo certas partes quando quiser e outras vezes toda a impressão sai do jeito que eu quero. Talvez haja algo acontecendo com isso ou sou apenas eu.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rance Smejkal

Tentamos dois outros softwares odontológicos em nosso mais novo local antes de voltarmos para a eaglesoft. Eu amo o eaglesoft comparado aos outros que usamos.

Gosto da facilidade e integração do seguro odontológico e da apresentação de reclamações e reclamações com anexos.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de adicionar ainda mais limitações e frequências para a seção de benefícios. Assim como os limites de idade para flúor / selantes, uma opção para pontes e outras que não devem ser cobertas por dentes perdidos e empresas de seguros de cópia para contabilizar planos com períodos de espera e sem, para que você não precise criar um novo totalmente novo apenas para uma espera período.
Comentário deixado em 03/20/2020
Randa Shubankar

O software fácil de usar, atualizado, funcionou bem com sistemas de raio-x e gráficos periodontais; adicionou notas regulares aos pacientes também foi fácil.

Mas entre Eaglesoft e qualquer outra coisa, eu recomendaria com prazer o sistema Eaglesoft.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ransom Prebe

Eu usei Eaglesoft por 13 anos. As atualizações foram pontuais, eficazes e sempre uma melhoria. Mudamos para um software baseado em nuvem, que é mais complicado e menos amigável.

Fácil de usar, cliques mínimos. Organização, facilidade de relatórios, informações fáceis de encontrar.

Não é baseado em nuvem. Software separado necessário com custo adicional para anexos eletrônicos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Daph

O software é tão fácil de usar e, dentre outros que já usei, eu definitivamente prefiro o eaglesoft.

Eu gostaria que houvesse um manual. Às vezes eu não gosto de ter que ligar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Olva Slanina

Tem tudo o que uma clínica precisa em termos de gerenciamento de registros do paciente.

A interface precisa ser aprimorada. Quando você está na janela de edição do paciente, não pode usar o calendário para verificar a programação disponível, isso é ineficiente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Davine

Ame Eaglesoft e todos os relatórios e habilidades de personalização com o próprio software. Também adoro a facilidade de disponibilidade do serviço ao cliente.

Muito fácil de usar e descobrir todas as possibilidades com relatórios e recursos. Também é muito fácil se conectar com o suporte ao cliente ou facilmente com a pergunta do Google para descobrir uma solução.

Difícil desativar os funcionários antigos no software (principalmente higienistas) porque eles estão conectados aos serviços. Com uma rotatividade tão alta, torna impossível excluir funcionários antigos do sistema. por Patterson Dental Supply em 03/03/2020 Olá! Estamos felizes em saber que você está achando o Eaglesoft fácil de usar. Quanto à forma de desativar os funcionários antigos, você precisará fechar as reivindicações e, uma vez concluídas, poderá concluir o processo de inativação. Para obter mais ajuda e assistência, entre em contato com nossa equipe de suporte. Agradecemos seus comentários e estamos felizes em responder a quaisquer perguntas futuras que possam surgir.
Comentário deixado em 03/17/2020
Samford

Não foi possível executar o escritório sem ele! Agendador, prática de gestão, etc. A deve ter!

Facilita o atendimento ao consultório odontológico e também é fácil trabalhar com o consultório. Funciona bem com outras empresas de software que podem ser integradas ao sistema para simplificar outros aspectos. (Nós integramos o Solution Reach, foi perfeito). O suporte ao cliente é de primeira qualidade! Apenas uma vez teve um problema que não pôde ser resolvido imediatamente e teve o cuidado de

Os ícones que eles usam para os diferentes aspectos dos gráficos são um pouco estranhos. eles têm uma área para armazenar documentos em um prontuário de pacientes, chamado smart doc, e seu ícone é um cérebro em um pedaço de papel. Alguns não fazem sentido, mas se você passar o mouse sobre ele, ele será exibido. O outro é que há MUITO para lembrar, é incrível o quanto eles têm lá! Não é simples desativar algumas "atualizações" que eu não ligo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Armington Mozie

Os prontuários e anotações dos pacientes são fáceis de usar e possuem atualizações frequentes

Eles não têm assinaturas eletrônicas nas notas para os médicos assinarem os prontuários
Comentário deixado em 03/16/2020
Gass

É fácil de lidar. Quando comprei meu consultório, ele já estava em andamento e, portanto, foi fácil fazer a transição.

Quando novas versões estão disponíveis, são necessárias oito horas para encerrar o escritório para atualizá-lo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Oliviero Sparacino

No geral, eu realmente gosto do EagleSoft, facilita o agendamento de compromissos e a manutenção de um horário completo.

Gosto que esse software seja relativamente fácil de usar, se me encontrar em uma situação que não consiga consertar o serviço ao cliente é fácil de alcançar.

Minha única reclamação seria que alguns de nossos outros softwares não sincronizam bem com este produto, o que pode causar o congelamento de alguns computadores.
Comentário deixado em 03/12/2020
Dorothee Turrey

Recomendaria a qualquer pessoa

Sem problemas de TI, possui todas as funções que um escritório normal usaria. Muito simples de usar, o processo de cobrança e reclamações funciona bem

Às vezes, os recursos de impressão eram um pouco lentos, mas funcionavam em geral de maneira oportuna. Nem mais nada que eu possa pensar
Comentário deixado em 03/11/2020
Pinette Nimmer

Achei que isso tornava meu dia de trabalho mais fácil e eficiente

Eu absolutamente amo como é fácil navegar neste software. Tudo é simplificado e configurado por conveniência. Adoro a opção de nota "postá-lo" para "relógios" nos dentes.

Eu não encontrei nada que eu não goste
Comentário deixado em 02/18/2020
Kelci

Experiência muito ruim. O custo é estranho. O atendimento ao cliente on-line é bom, mas o treinamento direto é mal realizado

A capacidade de fazer anotações rápidas. O agendamento é mais fácil. Não há muito o que gostar sobre este programa, desculpe-me por dizer

Sempre congela, difícil de dominar, as atualizações criam mais problemas de atendimento ao cliente LOUSY com a instalação. Eles o vendem e o entregam por Patterson Dental Supply em 21/02/2020 Obrigado por compartilhar seu feedback. Lamentamos que você esteja tendo problemas com o Eaglesoft. Nosso objetivo é fornecer software líder do setor e o melhor suporte da categoria para nossos clientes. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você para resolver os problemas que você está enfrentando o mais rápido possível.
Comentário deixado em 01/09/2020
Desma Maltez

1. Facilidade de uso 2. Aceitação de seguros dentários máximos

Nada até agora ! Estamos gostando e o atendimento ao cliente é incrível pela Patterson Dental Supply em 29/01/2020 Olá! Estamos felizes em saber que você está amando a Eaglesoft! Agradecemos seus comentários e estamos felizes em responder a quaisquer perguntas futuras que possam surgir.
Comentário deixado em 12/23/2019
Ashbaugh Fujioka

Nosso escritório não funcionava sem um software de gerenciamento de práticas e o Eaglesoft é um bom produto. Eu gostaria que eles solicitassem mais idéias de desenvolvimento de seus clientes que usassem seu produto. Algumas pequenas mudanças podem percorrer um longo caminho.

É bastante amigável para o básico, ajuda a administrar nosso escritório com facilidade. Sempre há uma grande equipe de suporte disponível para ajudar.

Existem muitas falhas que afetam nosso dia a dia, além de detalhes que podem fazer uma enorme diferença no fluxo de trabalho do dia. por Patterson Dental Supply em 29/01/2020 Olá! Adoramos receber feedback dos clientes e desenvolver suas recomendações em versões futuras. Gostaríamos muito de ouvir de você! Envie sua recomendação clicando no link Give Feeback no site pattfaq.com (https://pattersonsupport.custhelp.com/app/answers/list). Ele pode ser encontrado na barra de ferramentas Fale conosco, no lado direito da página.
Comentário deixado em 12/05/2019
Pallas Campise

Tornou mais fácil saber que tudo o que precisamos pode ser encontrado em um só lugar. Também podemos digitalizar documentos para que sejam fáceis de acessar sem pesquisar em toda a tabela de papéis.

Eu amo que todas as nossas necessidades de um paciente estejam ao nosso alcance! Informações do paciente, gráficos, imagens e cobrança em um único local.

Deparamos com problemas nos quais os computadores são desconectados do servidor principal, mas o suporte ao cliente está presente para nos ajudar sempre e nos colocar em funcionamento novamente rapidamente. por Patterson Dental Supply em 22/01/2020 Olá!
Comentário deixado em 11/16/2019
Ardyth

No geral, o eaglesoft é o único software odontológico que espero usar.

Eu amo a facilidade de uso, ícones fáceis. A documentação também é fácil. Eu amo como ele reúne informações do paciente.

Não gosto de como a nova atualização mudou as notas. Agora é muito difícil rolar e ler notas passadas.
Comentário deixado em 10/31/2019
Padraig

Bom, o escritório da frente adorou. Os médicos gostam, mas a criação de gráficos pode ser um processo muito demorado com este software.

É fácil encontrar e selecionar pacientes existentes e é fácil procurar vagas para agendar novos pacientes.

Não tão atualizado quanto alguns outros softwares. Não gosto que existam vários passos para tirar radiografias.
Comentário deixado em 09/25/2019
Oler Cleal

No geral, eu gosto de usar o eaglesoft. O atendimento ao cliente tem sido bom (embora muitas vezes haja uma espera por telefone) e os recursos disponíveis são ótimos para a prática odontológica comum.

No geral, fácil de usar, capacidade de criar modelos de anotação automática para acelerar o processo de anotações e bons relatórios disponíveis para rastrear tudo, desde pacientes a finanças.

Este software é mais caro do que outros no mercado. Também não se integra bem ao meu software de imagem, Dexis.
Comentário deixado em 07/11/2019
Bernardo

Eu amo como é fácil usar o EagleSoft. É muito amigável ao usuário. É fácil se locomover no prontuário do paciente, desde o aspecto de cobrança até os raios X.

Não há muito o que não gostar sobre este produto. Se houver um problema quando você precisar ligar para o suporte, isso pode levar algum tempo, pois você pode ficar em espera por um tempo.
Comentário deixado em 05/20/2019
Beore Buben

É bastante fácil de usar e a equipe de suporte, quando você as coloca no telefone, tenta muito corrigir o problema

Muitos problemas com o software, o hardware e o suporte não podem acompanhar todas as "correções". Recebemos entre 25 e 30 mensagens de erro todos os dias e trabalhamos sem parar com suporte há meses, sem progresso na busca do problema. O programa trava constantemente e precisa ser reiniciado, não é uma coisa boa quando você tem uma prática ocupada. Eu não recomendo este programa para ninguém!
Comentário deixado em 03/24/2019
Monteith Gianunzio

O Eagle soft facilita a execução e o gerenciamento de nossa prática. Tem tudo o que precisamos em um só lugar

A parte clínica deste software é muito fácil de usar, é fácil de usar e possui muitos recursos excelentes.

A questão da cobrança do software é um pouco complicada de usar e ler, e os pacientes às vezes têm dúvidas sobre o recebimento.
Comentário deixado em 03/15/2019
Brnaba Grossen

No geral, eu adoro a facilidade de uso, e puxar relatórios de seguros e registros de compromissos é muito fácil com a Eaglesoft. A versão mais recente também possui muitos recursos atualizados

A agenda e o agendador são muito fáceis de usar. Os prontuários dos pacientes são simples de acessar e o upload de fotos dos pacientes para os prontuários é divertido e único. Eaglesoft ajuda a manter a demografia do paciente organizada.

o software apresenta falhas ocasionais e o suporte técnico é uma taxa adicional
Comentário deixado em 02/27/2019
Kimberlyn Aceta

Minha experiência geral com a eaglesoft foi incrível! Se você tem algum recurso que está tentando acessar ou alterações que gostaria de fazer para melhorar o gerenciamento do escritório, ficará surpreso ao saber que a Eaglesoft realmente pensou em tudo!

Este é o software mais fácil que encontrei para agendamento, cobrança, contabilidade, gráficos, etc. A Eaglesoft é tão funcional e possui tantos recursos expandidos que realmente faz o escritório funcionar tão bem!

Não encontrei nada que uma ligação rápida ao atendimento ao cliente não pudesse resolver.
Comentário deixado em 02/15/2019
Emyle Franzmann

Estamos usando o Eaglesoft na minha clínica odontológica há cerca de 4.5 anos e estamos muito satisfeitos com isso. É um software Dental Office muito poderoso e abrangente, com muitos recursos.

Este software é o mais amigável e fácil de aprender de todos os softwares odontológicos que eu tentei.

Gostaria de ver o software capaz de integrar melhor dispositivos como câmeras intraorais e raios X digitais (que não sejam Schick).
Comentário deixado em 12/19/2018
Sunshine

Fácil de usar, fácil de aprender. Ótimo!

O que eu mais gosto neste software é que, se você passar o mouse sobre o nome do paciente na programação, ele fornecerá muitas informações sobre o paciente, incluindo idade, condições médicas etc. Muito fácil visualizar radiografias com apenas um clique de um botão. E ainda por cima, a EasySoft realmente inclui lembretes de pacientes. Então, que vantagem!

O layout do EagleSoft parece bastante "old school" e poderia usar uma melhoria nesse aspecto. Funciona bem, mas simplesmente não parece muito atraente.
Comentário deixado em 12/17/2018
Maisie Arraiol

Facilidade para fluir de uma página para a próxima. Os raios-X. são claros e de boa qualidade. Eu gosto do formato de gráficos dentários e da opção de tela dividida para visualizar. Entalhe superior na minha opinião em funcionalidade e formato.

Eu realmente não tenho um golpe contra este sistema, pois estou satisfeito, se tivesse que escolher algo, diria que é mais caro e caro.
Comentário deixado em 12/09/2018
Luce

As operações diárias e os relatórios mensais fornecem muitos dados valiosos.

O programa possui muitos recursos que ajudam nos procedimentos diários do escritório.

Não gosto que a Eaglesoft exija que você use a empresa de processamento de cartões de crédito, caso contrário não fará interface com o software.
Comentário deixado em 11/24/2018
Artima

Sem o EagleSoft eu estaria PERDIDO. agendamento, registros de pacientes, radiografias e fotos, anotações de pacientes etc. são muito bem organizados e intuitivamente posicionados em toda a interface do usuário.

Eu uso o EagleSoft há quase 18 anos e é incrivelmente intuitivo. As pessoas que não o usaram antes aprendem rapidamente quando você olha para cada tela e os gráficos facilitam a navegação. Quer encontrar um paciente? Clique na cadeira. Quer assistir? Clique no relógio. Deseja ver as radiografias do seu paciente? Clique no monitor com a imagem nele. Não poderia ser mais fácil!

O escritório da frente reclama que o razão dificulta determinar de onde veio o equilíbrio. Se um paciente telefonar com perguntas sobre sua conta, você poderá controlar seu saldo e verá detalhes definindo seu saldo.
Comentário deixado em 11/06/2018
Yazbak

Este é um ótimo programa que usamos no campo odontológico. É muito amigável ao usuário. Se você não tem certeza de onde estão as coisas, existem muitas maneiras diferentes de encontrá-lo. Se tivermos funcionários temporários em nosso escritório ou novos funcionários, é fácil eles acessarem nosso sistema com facilidade

O histórico da conta pode ser difícil de ler. Tenho certeza de que existem maneiras mais fáceis de fazer isso, mas ainda não o descobri (trabalho por trás, para que não precise procurar as contas pt com frequência)
Comentário deixado em 10/30/2018
Peyter

Muito fácil de usar, fácil de navegar e operar.

Erros inesperados, ou a tela congelará e precisará reiniciar várias vezes.
Comentário deixado em 10/23/2018
Heindrick Mccombs

Minha experiência em trabalhar com a EagleSoft foi muito agradável, até poderíamos enviar mensagens de texto um para o outro na clínica.

O Eagle Soft era fácil de usar no mapeamento do tratamento dos pacientes, também o agendamento era fácil e tinha configurações de cores diferentes para consultas e tratamento.

Não tive nenhum problema com o software que excedeu o outro software com o qual trabalhei antes.
Comentário deixado em 10/18/2018
Azalea Dufer

Eu realmente gostaria que os relatórios fossem mais precisos.

Facilidade de criação de gráficos e documentação. Os anexos da foto são legais. A integração do sensor tem sido fácil.

Os relatórios NÃO são consistentes. Os números não fazem sentido na maioria das vezes. À primeira vista, os números são inúteis.
Comentário deixado em 10/16/2018
Sabella

Operamos razoavelmente bem com o programa, mas nenhum de nós é realmente fã dele.

o serviço ao cliente é muito bom com patterson. O recurso de bate-papo ao vivo é extremamente útil e muito mais rápido do que tentar ligar para um número 800 e ficar em espera para sempre. Há também uma "pesquisa de tópicos" para que você possa tentar encontrar seu próprio caminho em uma área específica. Eu também gosto que existem vídeos no youtube para ajudar no treinamento.

Este programa não é amigável. todos os recursos são pesados ​​e exigem muitos cliques e etapas.
Comentário deixado em 10/09/2018
Loferski

Nada.

Possui um bom suporte ao cliente, desde que você esteja pagando por isso. Caso contrário, não tenho certeza de como você funcionaria. Eles fazem atualizações quase anualmente.

O processo de atualização pode ser oneroso e demorado. Pode levar horas para atualizar um escritório. Além disso, os gráficos do gráfico são comuns. Nada para se animar.
Comentário deixado em 07/19/2018
Lauren Gorman

Adore o fácil uso do Eaglesoft e a quantidade de informações que podem ser inseridas e armazenadas.

Alguns relatórios demoram um pouco ao tentar obter informações específicas. Parece haver um bom processo de elimação
Comentário deixado em 07/05/2018
Roybn

Eu tentei e usei muitos sistemas diferentes de software de gerenciamento de consultórios dentários e concluí que o Eaglesoft é de longe o melhor sistema do mercado. É fácil de usar e fácil de usar. Os recursos de atendimento ao cliente, suporte e ajuda ao vivo são excelentes - os funcionários são amigáveis, muito instruídos, dispostos a trabalhar com você e muito eficazes na solução de problemas. As atualizações são lançadas regularmente e geralmente incluem ótimos aprimoramentos. Eaglesoft tem muitos recursos e capacidades; é ótimo tê-los todos no mesmo sistema e poder ser facilmente integrado a outros aplicativos que usamos. O uso da Eaglesoft economiza muito tempo, dinheiro e dores de cabeça em nossa prática.

Definitivamente, existem algumas melhorias que devem ser feitas; meu escritório fez alguns pedidos de aprimoramento recentemente. Existem alguns problemas na edição de informações da companhia de seguros e no envio de solicitações que precisam ser trabalhadas um pouco melhor. Eu gostaria que tivesse melhores recursos para rastrear métricas financeiras e de desempenho, além de tornar esses dados mais acessíveis e em um formato mais amigável. Também não estou impressionado com o relógio de ponto e, recentemente, decidi usar um sistema de relógio de ponto incluído no sistema de gerenciamento de recursos humanos que usamos. Essa é outra melhoria que a Eaglesoft poderia fazer - ter mais recursos de recursos humanos ou talvez Patterson criar um aplicativo de recursos humanos que se integre à Eaglesoft (como o RevenueWell para gerenciamento de pacientes).
Comentário deixado em 06/25/2018
Chatterjee Naomi

Se houver algum erro no processamento de uma reivindicação, os relatórios são impressos para ajudá-lo a determinar quais correções precisam ser feitas. Não é improvável que você receba uma ligação do suporte se eles perceberem que há reivindicações presas no processo. Eles prestam atenção nas mudanças que você recomenda.

Tivemos algumas falhas com compromissos fantasmas ou contas que estão atoladas, mas tive o mesmo problema com o software concorrente.
Comentário deixado em 05/28/2018
Thomey

Muito fácil de usar e muitos tutoriais em vídeo no site da Patterson. A tela de abertura é muito fácil de navegar e auto-explicativa. Descobri que, se você já usou outro software odontológico, encontrará o seu caminho. Existem muitos ícones que são muito úteis e podem ser usados ​​como atalhos.

Pode parecer um pouco confuso se você não sabe para que serve cada coisa. Existem muitos diferentes que podem ficar confusos se você não sabe para que servem. Além disso, se você não se inscrever em nenhum dos suplementos deles, existem muitos ícones e opções extras que são inúteis
Comentário deixado em 03/28/2018
Neddra

Como diretor de segurança e diretor de TI de uma clínica odontológica de médio porte, e como alguém que gerencia o gerenciamento de produtos para fornecer produtos de segurança corporativa para algumas das maiores organizações do mundo, por todo o bem que a Eaglesoft potencialmente oferece a uma clínica , não há como, em sã consciência, eu poderia / recomendaria o produto com base em sua incapacidade e na falta de desejo da empresa, de abordar questões básicas que contribuem para a falta de segurança. Nossa prática gastou vários milhares de dólares e aumentou a complexidade da rede, a fim de atenuar nossa satisfação na avaliação de riscos e abordar nossas obrigações de conformidade HIPAA HITECH e PCI, com base nessas questões básicas. A EagleSoft tomou as medidas na versão 18 para melhorar a segurança de seu banco de dados e proteger os dados de patentes em repouso, o que era louvável e esperado pelo HIPAA HITECH. No entanto, outras práticas recomendadas básicas de segurança, Patterson demonstrou absolutamente nenhum desejo ou vontade de abordar. Antes de postar este comentário, entrei em contato com Patterson notificando-os sobre esses problemas e oferecendo-me uma parceria com a organização para resolver. Disseram-me educadamente "não, obrigado" e que "eles não tinham intenção de resolver os problemas em um futuro próximo". Isso foi em outubro de 2017. Os problemas básicos são:

Quando se trata de gerenciar as operações completas de uma prática, a Eaglesoft pode realmente ser uma solução completa para os provedores e para o escritório da frente. Isso melhora a eficiência e gera valor que pode ser obtido com o investimento em software, mas realmente exige que a organização esteja "envolvida" com a implementação completa da Eaglesoft para obter seu valor total

Os relatórios efetivamente precisam ser ampliados e reiniciados. Embora existam vários relatórios prontos para o uso, não há como personalizar os relatórios que não exijam o envolvimento do Eaglesoft e, em muitos casos, ele não chega a lugar algum. Existem tantas tecnologias e recursos de relatório melhores que permitem que os relatórios de modelo se tornem centenas de outros relatórios, e Patterson precisa desesperadamente obter um recurso de relatório do século XXI adicionado ao produto.
Comentário deixado em 03/26/2018
Sosanna

Este software é ótimo para digitalizar documentos e existe um ótimo gerenciador de tarefas que é útil ao lembrar outros funcionários para concluir alguma coisa.

O processamento de reclamações foi péssimo, assim como o planejamento do tratamento. É preciso haver uma "trilha de papel" de compromissos e quando eles são movidos. Houve um agendamento remarcado e nenhum dos funcionários se lembra de fazê-lo. Se houvesse uma "trilha", poderíamos apontar quando e quem falava com o paciente.
Comentário deixado em 03/16/2018
Sansone

É uma maneira acessível e poderosa de gerenciar uma clínica odontológica, cobrindo todas as necessidades de um escritório em um programa que é apoiado por um excelente suporte e compatível com a maioria dos scanners, sensores e câmeras.

O sistema de menus é muito claro e lógico. Mesmo alguém que não usou muito pode encontrar o caminho para onde precisa chegar. Os técnicos de suporte da Patterson também são muito rápidos em chegar até você e raramente exigem mais de uma sessão rápida para resolver qualquer problema que possa estar ocorrendo.

Existem muitos botões de menu por padrão. Você pode desativar os que não se acostumam com frequência, mas pode ser um pouco intimidador a princípio até se acostumar. Além disso, alguns scanners não podem fazer a digitalização duplex através da Eaglesoft, exigindo que você anexe manualmente o PDF digitalizado ao arquivo do paciente. Não é um grande negócio por si só, mas comparado com o quão mais rápido poderia ser ao digitalizar vários arquivos, fica um pouco chato que isso ainda não seja suportado.
Comentário deixado em 03/15/2018
Juxon

Tudo em uma janela, ao contrário de Dentrix. Fácil de usar e possui vários recursos que não custam mais. Alta recomendação.

Alguns problemas com o Windows 10 e o Office 365, mas acho que eles resolverão isso. Vejo Eaglesoft como o melhor programa para Dentista. Faz tudo.
Comentário deixado em 03/01/2018
Mallina Woodall

A parte clínica é muito fácil de usar e possui várias funções para rastrear e tornar as tarefas diárias fáceis e eficientes

A parte financeira e de cobrança é um pouco complicada e, às vezes, os pacientes não entendem como ler sua conta
Comentário deixado em 02/16/2018
Wallis Sirek

O que eu mais gostei no software da eaglesoft é que, independentemente da seção do escritório em que você se encontra, é fácil visualizar qualquer coisa relacionada a esse paciente. Sejam raios X, imagens digitais, informações médicas ou qualquer coisa que o paciente preencheu e tenha em seu arquivo.

Comentário deixado em 01/11/2018
Keelby

Usamos a Eaglesoft para agendamento, raios X, impressão de relatórios e dados financeiros. Ele sincroniza bem com o nosso sistema de comunicação com o paciente

Às vezes, queremos imprimir um relatório, mas os dados não podem ser gerados. Mais capacidade de dados seria útil.
Comentário deixado em 12/05/2017
Winne

Eaglesoft tem gráficos muito melhores que Dentrix e fica melhor a olho nu

Eu usei Patterson Eaglesoft na faculdade e era tão fácil de aprender e manipular. Tinha programação fácil e os gráficos eram ótimos!

Não acho que a Eaglesoft seja tão amigável quanto a empresa, porque não ouço muitos consultórios odontológicos que a utilizam. Somos uma prática de grupo e usamos o Dentrix Enterprise
Comentário deixado em 10/12/2017
Laetitia Muntiyaj

Olhar simplificado. -todas funções integradas (software de imagem, câmera etc.)

recomendado para melhor integração
Comentário deixado em 06/06/2017
Doner Zwolanek

Acesso fácil, simples e fácil de usar ao FAQ e tutoriais. A configuração é rápida, existem muitos recursos para ajudar a melhorar a experiência do paciente no que diz respeito a seguros e cobrança

não marca o horário de todas as alterações nas informações, é difícil limitar as alterações nas informações do seguro.
Comentário deixado em 09/08/2016
Franky

Muito personalizável, mas às vezes nem isso é o melhor. Consigo atribuir cores a cada fornecedor e funcionário, mas não consigo que o software pare de nos pedir para "mudar para papel prescrito" ou "mudar para papel comum" ao imprimir. Muitos pop-ups automáticos em todo o software não podem ser desativados.

O planejamento do tratamento é um pesadelo. Somos um grande escritório e apresentamos grandes necessidades de tratamento. Não é incomum que nossos planos de tratamento incluam mais de 20 serviços e esse software não facilita isso. Muito tedioso para entrar e priorizar. O software não corrige automaticamente os preenchimentos posteriores e anteriores com base no número do dente. Além disso, não há razão para eu não querer escrever anotações clínicas e plano de tratamento ao mesmo tempo, pois não é necessário, pois esses recursos estão em dois locais diferentes dentro do software. Além disso, a adição de membros da família de pacientes deve ser feita com muita delicadeza, especialmente quando eles têm seguro.

Deixe um comentário para EagleSoft