Planview PPM Pro

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O Innotas oferece uma maneira perfeita de gerenciar projetos, recursos e aplicativos em toda a empresa. A Innotas resolve o desafio da visibilidade e do rastreamento do portfólio de projetos de TI e desenvolvimento de produtos. A solução alinha esforços e orçamentos para atender às metas da empresa, permitindo priorização e agilidade no planejamento da capacidade de recursos. O resultado é uma padronização da execução do trabalho entre silos de equipes de gerenciamento de projetos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Marston

É baseado na web.

Sua funcionalidade é limitada.
Comentário deixado em 03/18/2020
Renelle Osborne

Sou consultor e ajudo as organizações a selecionar o software de Gerenciamento de Portfólio / Programa / Projeto. O intervalo de projetos que meu cliente gerencia por ano varia de 60 projetos / ano a 800 projetos / ano. A complexidade do projeto varia de básica a muito complexa. Descobri que o Planview pode acomodar adequadamente o alcance e a complexidade.

1) Facilidade de uso (a curva de aprendizado não é acentuada se você pratica regularmente)

O módulo de custo requer um pouco de conhecimento. Portanto, antes de se aprofundar neste módulo, dedique tempo à equipe de custos do projeto para aprender o básico. Caso contrário, assegure-se de envolver os especialistas no assunto no custo do projeto para configurar este módulo.
Comentário deixado em 02/24/2017
Hullda Lutrell

A Innotas fez muitas melhorias neste último ano, que foram ótimas para trazer o produto para o século XX. No entanto, eles ainda têm trabalho a fazer. Adicionar documentos ao projeto é complicado e consome tempo. Um recurso de arrastar e soltar seria melhor e o controle de versão não está mais disponível. A entrada da tarefa foi modificada, mas o nome da tarefa é pequeno demais para que seja necessário, para que você possa redimensionar a coluna. A entrada de recursos em um projeto é demorada, pois você precisa entrar em 20 locais e depois em cada tarefa. No geral, o produto é bom, mas com outras melhorias, ele pode ser muito melhor.

Olhar e sentir

Inserindo tempo, inserindo recursos no projeto, adicionando documentos e versionando esses documentos
Comentário deixado em 02/11/2013
Dempster Whitteker

Eu certamente recomendaria. O Innotas pega a complexidade do gerenciamento de portfólio e o detalha para uma simplicidade sofisticada. A integração abrangente com aplicativos de terceiros e uma API extensível reforçam ainda mais o argumento para esta solução. Altamente recomendado.



Deixe um comentário para Planview PPM Pro