Na base

Avaliações: 55 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
18
Média
7
Mau
0
Horrível
2
O software de gerenciamento de conteúdo corporativo OnBase combina gerenciamento integrado de documentos, gerenciamento de processos de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou baseada em instalações, o OnBase permite que as organizações automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio do gerenciamento e controle do conteúdo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Diley

No geral, fiquei satisfeito com o OnBase. Temos muitas partes móveis em alguns de nossos processos que o utilizam e, se algo parar de funcionar, normalmente é outra coisa e não o OnBase. Tem sido muito confiável.

Utilizamos este software em conjunto com o nosso sistema ERP. Tivemos muito sucesso ao inserir arquivos para que nossas unidades de negócios usassem para acesso centralizado.

Não há realmente nenhum contras com este software. Faz o que é suposto fazer. Existem alguns recursos que podem ser aprimorados.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rovelli Kashan

Excelente gerenciador de conteúdo, excelente como bpm, você pode obter o Mix com outros sistemas (dinâmica, perspectiva, seu software principal) e ele funciona perfeitamente

É caro! Mas cada centavo vale a pena
Comentário deixado em 04/10/2020
Alita

No Gabinete do Registrador, utilizamos o OnBase e sua capacidade de usar a funcionalidade OCR para capturar informações das transcrições dos alunos para entrada em nosso sistema de informações dos alunos. Isso por si só elimina dezenas de horas de trabalho manual a cada semana. Além disso, é uma solução confiável, rápida e de imagem corporativa.

O OnBase fornece uma solução de imagem rica em recursos que é amada em nosso campus. Além de ser uma solução sólida de geração de imagens, o OnBase possui um poderoso mecanismo de fluxo de trabalho que permite fácil automação de processos.

Dependendo de como está sendo usado, o número de opções pode ser um pouco intimidador. No entanto, uma vez que um usuário é informado sobre como utilizar o sistema e suas ferramentas, isso não é mais um problema.
Comentário deixado em 04/09/2020
Heinrich

Eu uso isso como parte de uma página da transportadora para procurar e recuperar documentos, até agora este foi um ótimo software. Gosto que os documentos estejam todos compartimentados para que você possa pesquisar pelo tipo de documento.

Este software é fácil de usar e bastante amigável. Eu gosto que o software pareça muito literal.

Às vezes, o software congela ou fornece o infame 'círculo da morte' enquanto tenta puxar o documento - no entanto, isso pode não estar relacionado ao software real e mais a um problema no computador.
Comentário deixado em 04/08/2020
Laise

Além de permitir que nossa instituição armazene e acesse com segurança os registros dos alunos, a interface e os recursos mais recentes do usuário são mais fáceis de usar. Não tenho certeza se nossa instituição comprou alguns recursos atualizados no OnBase ou se ela própria teve uma atualização e facelift, mas parece estar rodando mais rapidamente e com o ícone / ferramentas claramente rotulados usando o OnBase só ficou mais fácil. É ótimo!

Acho que a aparência e interface coloridas mais recentes do OnBase na Web são um bug MAIS! A interface e a funcionalidade são muito mais fáceis de usar e eu adoro a capacidade de criar meus próprios Favoritos, para que eu possa pular rapidamente para as páginas / informações específicas de usuário que eu preciso e uso com mais frequência.

Honestamente, não há realmente nenhum aspecto negativo sobre o OnBase que eu possa pensar. Eu acho que se eu tivesse que dizer algo negativo, é que eu não tinha treinamento formal no uso do OnBase e poderia aprender mais sobre seus recursos mais recentes (erro do usuário ou falta de aprendizado de minha parte). Estou usando agora e é ótimo ... Normalmente, uso apenas alguns recursos para executar as tarefas necessárias ao pesquisar registros / documentos dos alunos e depois de clicar em volta para ver o que eu poderia não gostar, encontrei outro recurso que eu amo sobre isso! - a ferramenta Histórico de consultas é super legal! Ser capaz de ver uma lista das minhas pesquisas mais recentes é outro recurso que eu gosto no OnBase!
Comentário deixado em 04/07/2020
Bertold

Se eu falar sobre os benefícios do uso deste produto. Eu diria que está desempenhando um papel vital em nossa organização. Também eu diria que eles têm suporte ao cliente responsivo.

Foi um excelente produto para gerenciamento de conteúdo. Com a assistência deste produto, podemos transformar informações não estruturadas em informações organizadas que contêm números, datas e certezas, a fim de melhorar a transmissão de informações e a correspondência geralmente em uma associação e empresas específicas. Eu diria que é um produto útil.

Faz muito tempo usando esta ferramenta versátil. É ótimo que eu nunca tenha encontrado um grande problema. Sempre oferece serviços perfeitos. Sou um usuário satisfeito do Onbase.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dixie

O OnBase é um ótimo aplicativo de geração de imagens de documentos que permite visualizar, digitalizar, indexar e recuperar documentos e correspondência relacionados ao paciente. O software também tem a funcionalidade da lista de trabalho.

Não há muito do que eu não goste no software OnBase.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kazue Zaborski

O Onbase é realmente um software de ECM que pode capturar todos os processos de negócios de uma empresa. Desde AP e AR, até RH e até soluções de assistência médica, o Onbase possui recursos e funcionalidades que permitem uma ampla variedade de soluções e configurações. Back-end simples para gerentes e administradores, bem como uma boa interface do usuário para usuários finais.

A ampla variedade de opções e recursos de configuração significa que leva anos para aprender todos os recursos do software. O suporte do Onbase costuma ser inútil para configurações e dependências de rede mais complicadas, demorando dias / semanas para resolver problemas mais complicados.
Comentário deixado em 04/06/2020
Umont

tudo em um documento e software de gerenciamento de fluxo de trabalho, mas os profissionais terminam aí

atualizamos do OnBase 13 para o OnBase 17 e deixe-me dizer que é um desastre. O OnBase 17 é mais lento substancialmente em todas as categorias. Estamos usando um clique uma vez instalado, agora ele precisa verificar o servidor toda vez que você abre, word ou excel, outlook ou até o próprio OnBase para uma nova versão, o que soa muito bem, mas isso pode levar de 30 a 45 segundos a TODOS OS TEMPOS que você desejar para abrir um documento. Mudar da caixa de entrada para itens relacionados é muito lento, de 6 a 10 segundos, o que não parece muito, mas ao longo de um dia em que você faz isso 70 vezes, você faz as contas para desperdiçar produtividade. Além disso, existem os erros aleatórios que surgem constantemente em um sistema de usuários que funcionou bem por meses, mas também não há solução para isso. O suporte da Hyland é praticamente inexistente, suas únicas soluções são executadas neste utilitário de software que eles possuem. Nada é resolvido, eles continuam "chutando a lata no caminho" ou nos dizem para atualizar para a versão 18. desculpe após esse desastre, nossa próxima atualização será para outra coisa. Nossos usuários de negócios estão gritando para voltar à versão 13.
Comentário deixado em 04/05/2020
Swee Filan

Convertido o processo de solicitação de papel em um meio digital eletrônico.

A capacidade de configurar campos indexados para realizar varreduras automáticas de documentos. Isso permite várias maneiras de segmentar os documentos varridos também em pastas diferentes.

Existem muitos recursos para usar. Há muito a aprender com a indexação automática, categorias de pesquisa etc.
Comentário deixado em 04/04/2020
Epperson Schlang

Minha experiência geral com o OnBase foi excelente. Eu não sei o que eu faria sem isso, tanto quanto me mantendo organizado. Eu recomendo este software a qualquer pessoa que possua inúmeros PDFs dos quais precisa manter um registro e tenha a opção de recuperar a qualquer momento.

O OnBase é excelente para manter cópias de todos os pedidos de compra do meu cliente em um único local. O layout é amigável e muito simples de usar. Eu o uso principalmente para acompanhar incontáveis ​​números de PDFs que tenho em arquivo. Depois de importado para o OnBase, consigo recuperar esses arquivos com uma pesquisa simples. Tem sido um salva-vidas por me manter organizado.

O único problema que tenho com o OnBase é um pequeno aborrecimento. Quando estou importando documentos, não consigo arrastar e soltar vários arquivos por vez. Se eu tiver 10 arquivos para importar, tenho que fazer 10 importações separadas para cada um. Fora isso, não tenho queixas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nickerson Irvine

É útil ter este software, especialmente quando você deseja rastrear algo que pode ter acontecido anos atrás

Vamos armazenar todas as comunicações e documentos em um único local, facilitando o acesso de qualquer pessoa aos documentos quando necessário

Parece uma versão antiga de salvar coisas. A maneira como os documentos são salvos não está em ordem ou é difícil de navegar
Comentário deixado em 04/03/2020
Smallman

Eu usei esse software enquanto trabalhava para uma cooperativa de crédito e estávamos realmente trabalhando na implementação / opção, mas honestamente era tão suave, além de alguns bugs do sistema. É aí que entra o impressionante serviço ao cliente.

Realmente não tenho muito a relatar que não gostei. Talvez apenas a velocidade do sistema, mas isso sempre pode ser devido a problemas de conectividade de rede.
Comentário deixado em 03/31/2020
Blank Zacate

Excelente gerenciamento de documentos. Aprendeu a utilizar o Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

Tem muitas funcionalidades úteis. Eu gosto mais do "Upload de documentos" porque ele permite que você faça o upload de qualquer documento e o armazene no OnBase; então, você pode pesquisá-lo e visualizá-lo.

A configuração do fluxo de trabalho é desafiadora se o fluxo de trabalho for complicado. Requer muito tempo para pesquisar, testar ou realizar um treinamento prolongado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Erek Kassab

Gosto da integração com a Epic e dos muitos recursos que a acompanham.

O Unity Client e o fluxo de trabalho de correção de documentos podem ser aprimorados, permitindo que seja mais amigável ao usuário.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ddene Littledave

Sou administrador de aplicativos, trabalhando para melhorar as funções de negócios e reduzir os custos do processo com o OnBase.

Este software é complexo !! Ele permite que você faça uma infinidade de coisas, tudo em nome de otimizar seu fluxo de trabalho.

Este software é complexo! Leva tempo para se sentir confortável em gerenciá-lo. Existem tantos aplicativos complementares necessários para o sucesso que podem custar caro.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gilleod Boswink

Tivemos a sorte de usar o OnBase para o nosso sistema de armazenamento de documentos, nem todas as escolas do distrito optaram por usá-lo como nós. Ser capaz de transferir os documentos digitalizados do OnBase para o nosso sistema de banco de dados anterior foi diferente no início, mas rapidamente descobrimos como usá-lo. Recentemente, o distrito mudou para um novo sistema de aplicativos apenas para descobrir que eles não podem carregar documentos diretamente nele. Quando foi anunciado que todas as escolas precisariam usar o OnBase, estamos felizes, pois já estamos à frente de todos os outros! Nossa transição para o novo software foi quase perfeita.

O OnBase nos permite armazenar e acessar com segurança registros de alunos com facilidade.

Quando comecei a usar o OnBase, eu tinha a versão mais antiga (parecia um sistema DOS ou de mainframe antigo), e às vezes era difícil localizar os registros dos alunos e / ou ver se havia mais níveis (documentos adicionais) para o mesmo aluno. Porém, depois que mudei para a versão mais recente, pude ver muito mais facilmente e detalhar quando um único aluno tinha mais de um documento digitalizado no OnBase.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tesler

Primeiro de tudo, é uma configuração direta, muito fácil de usar e pessoalmente feliz com sua interface.

Eu apenas digo que é muito caro, mas vale a pena para cada torta.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sluiter

* Criar formulários é muito fácil e bom.



Comentário deixado em 03/23/2020
Dede

Primeiro, quando eu estava aprendendo sobre esse software, aprendi que muito pode ser feito apenas neste sistema. É tão flexível que pode ser usado para contabilidade, RH, etc. A página principal deste software é compilável e pode ser usada para acompanhar o progresso dos funcionários.

Às vezes, esse software congela quando você percorre várias coisas. Você precisa reiniciar o programa várias vezes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tigges Metzger

Eu gosto de como todos os documentos estão vinculados; assim, quando você pesquisa um nome, tudo acontece.

Não gosto que não tenhamos um fluxo de trabalho ou uma maneira de enviar documentos para outros departamentos. Se houver essa capacidade, ela deve ser padrão para as universidades.
Comentário deixado em 03/21/2020
Baynebridge

Este é um ótimo programa para quem está tentando ser ecológico. É uma economia de tempo para mim, essencial na minha área de trabalho.

Eu uso isso todos os dias para acessar documentos para credenciamento, eu realmente amo o fato de que tudo está em um só lugar para eu encontrar. O gerenciamento de documentos é fundamental e economiza tempo.

Certifique-se de obter o treinamento certo, este programa pode ser um pouco confuso até você saber o que está fazendo e para onde está indo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Colvin

Ótimo para controle de documentos.

Lida com documentos excelentes. Você pode ver registros e check-out de documentos de quem os usou. Lida com isso muito bem.

O fluxo de trabalho é um complemento caro e você precisa comprar tudo como complemento, e sempre está na casa dos 1000 mais 20% de taxa anual.
Comentário deixado em 03/20/2020
Elatia Kretsinger

Eu uso o Onbase diariamente para o meu trabalho, e vejo benefícios na racionalização e automação do processo através do fluxo de trabalho, o que me economiza milhares de horas por ano.

É único, extremamente versátil e possui milhares de integrações. É extremamente útil para diversas finalidades. Especificamente, eu usei isso para gerenciamento de documentos. Possui inúmeras opções para administração de usuários, o que é útil. Existem módulos para praticamente tudo o que você pode pensar, e a maioria é bem-feita e faz seu trabalho.

Há uma curva de aprendizado acentuada no Onbase. O licenciamento de software nem sempre é barato ou ideal e, às vezes, você pode bater em uma parede de tijolos devido a problemas imprevistos. Alguém com um profundo conhecimento do software é um ativo valioso para qualquer implementação.
Comentário deixado em 03/20/2020
Darken

Sistema centralizado de retenção e gerenciamento de documentos baseado em nuvem

A capacidade de ser ecológico e digitalizar e-mails, word docs, excel planilhas diretamente no onbase sem precisar imprimir os itens primeiro

A hostilidade do usuário em gerar relatórios estatísticos do sistema requer a assistência de um administrador. Os usuários diários não conseguem configurar relatórios facilmente. Às vezes, os administradores também não conseguem gerar relatórios ad-hoc
Comentário deixado em 03/19/2020
Cassandre Mcfolley

Facilidade de uso, a pesquisa é fácil. Meu departamento. digitalizou milhares e milhares de documentos: arquivos pessoais, documentos do candidato etc.

Após a digitalização dos documentos, você deve confirmar ou liberar manualmente cada documento. Muito demorado e difícil no pulso (usando o mouse para clicar várias vezes). A edição é um pouco complicada.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lashonde

Precisávamos substituir nosso sistema de gerenciamento de documentos que estava desatualizado e não era mais suportado. O OnBase foi uma boa solução para migrar nossos documentos, dados e informações de indexação existentes. Foi necessário algum esforço para migrar e configurar isso, mas agora está funcionando muito bem com poucos problemas ou questões.

O OnBase é bastante fácil de usar para nossos usuários finais, desde que lembrem que precisam indexar com precisão e fornecer bons dados para cada documento / arquivo que eles carregam no OnBase, para que possam ser encontrados com facilidade mais tarde. Em outras palavras, funciona muito bem desde que você saiba como usá-lo! Os documentos são facilmente categorizados e indexados para arquivar registros públicos que precisam ser armazenados nos próximos anos.

A interface pública da web é muito limitada no que pode fazer por nossos usuários públicos. Espero uma melhoria em uma nova atualização de versão.
Comentário deixado em 03/17/2020
Durr Saffo

Muito modular e personalizável. Software muito sólido. O suporte do IMS é excelente e responsivo.

Eu recebo o melhor suporte da Wausau. Se houver um problema encaminhado à Hyland, leva um tempo para ser resolvido
Comentário deixado em 03/17/2020
Murdock Gille

O OnBase permite que nossa organização processe rapidamente faturas, aprovações, reembolsos de T / E e armazene todos os dados de backup para transações. O software é muito fácil de usar e seria um trunfo para qualquer organização que pretenda atualizar seu departamento de Contas a Pagar.

O OnBase é um ótimo software a ser utilizado quando se deseja um banco de dados virtual que possa ser facilmente acessado e usado por usuários de todos os níveis de experiência. O software faz um excelente trabalho na comunicação com outros programas, o que permite que nossa organização tenha a tranqüilidade de que nosso sistema financeiro está correto.

O único engodo que tenho neste momento são algumas opções, como a opção de impressão, que não são tão facilmente acessíveis quanto as opções anteriores. Seria ótimo ter a opção CNTRL-P para imprimir novamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Uphemia

O que eu mais gosto no OnBase é que a interface é clara e simples. O que você vê é o que você recebe.

O que eu não gosto no software é que é difícil navegar. Ao obter diferentes telas, você pode perder e não saber como voltar ao seu local original.
Comentário deixado em 03/16/2020
Shippee

Sou analista de fornecedores em contas a pagar e esse é um dos nossos principais programas.

Este é um programa eficaz para contas a pagar e é fácil de aprender e manipular dados para entrada.

Este programa é fácil de solucionar problemas, caso ocorra um problema, e não vejo nada de difícil no desempenho.
Comentário deixado em 03/14/2020
Blinny Condino

Os benefícios do uso do software OnBase incluem o acesso a uma excelente ferramenta de gerenciamento de conteúdo. Outros benefícios do uso do cliente OnBase incluem um fácil sistema de gerenciamento de armazenamento de arquivos para aprender. Benefícios adicionais do uso do OnBase incluem armazenamento seguro de gerenciamento de arquivos com acesso limitado ao usuário. Mais benefícios do uso do cliente OnBase incluem ótimas opções de arquivamento para arquivos desatualizados. No geral, o OnBase reduz a quantidade de papel que está sendo transferida de um local para outro, dependendo do tamanho da sua empresa.

O OnBase é uma ótima ferramenta de gerenciamento de conteúdo. O OnBase faz interface com um cliente da Web fornecido pela empresa. O OnBase oferece um armazenamento de banco de dados para clientes e clientes gerenciarem documentos em vários tipos de arquivos. O OnBase se comunica com um servidor de aplicativos e grupos de discos do banco de dados. O OnBase possui três painéis de conhecimento, acompanhados de uma função de pesquisa e console de exibição.

Softwares desatualizados, como softwares corporativos, podem causar falhas na comunicação ou na interface do OnBase. Portanto, a sincronização de arquivos pode ser afetada devido ao atraso nas atualizações progressivas. As funções podem diferir dependendo do tipo de versão do download. Maneiras limitadas de sinalizar documentos. O aplicativo pode falhar ou congelar enquanto trabalha no cliente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Marrin

Gosto do OnBase por sua configuração simples e fácil de usar. Consigo importar os pedidos de compra e a lista de materiais do meu cliente no OnBase em segundos. Isso me dá a capacidade de puxá-los a qualquer momento pelo pedido ou pedido de venda. Ao conversar com meus clientes, posso consultar seus documentos rapidamente usando o OnBase.

Meu maior problema com o OnBase é ao importar arquivos PDF, você não pode arrastar e soltar mais de um arquivo por vez. Em algum momento, estou precisando importar vários documentos relacionados ao mesmo tempo, mas preciso reservar um tempo para importar cada arquivo um por um. Ter a opção de importar uma pasta inteira ou mais desse arquivo por vez seria uma enorme economia de tempo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lucic Protain

O OnBase tornou a conversão para sem papel relativamente fácil para o meu escritório.

O OnBase oferece muitos recursos excelentes que facilitam a adaptação dos usuários ao trabalho com digitalizações de documentos, e não com os próprios documentos. Ele oferece várias opções para organizar, pesquisar e gerenciar arquivos.

Às vezes, pode ser difícil navegar - e pode ser bastante intimidante sem o treinamento adequado. Mas com o treinamento adequado, é muito fácil de usar.
Comentário deixado em 02/21/2020
Bellaude Pheonix

Terrível

A capacidade de gerar e consultar documentos digitalizados era poderosa.

Por onde começar? Se você estiver tentando aproveitar esse programa para geração móvel de documentos e / ou coleta de assinaturas, procure outro lugar! Inúmeros problemas com a manutenção de sessões e a manutenção da conectividade. Além disso, as mensagens de erro são atrozes! Os usuários finais, inclusive eu, relatam constantemente a impossibilidade de salvar com êxito documentos ou o programa suspenso no envio sem nenhum tipo de mensagem de erro. Além disso, criar novos formulários é um pesadelo! O número de locais em que perfis e objetos de dados diferentes precisam ser criados para que os formulários passem informações corretamente é absurdo. Também não há uma maneira fácil de criar formulários antigos, para que você não precise reinventar a roda toda vez que tiver uma diferença sutil ou um fluxo de processo / usuário diferente para um formulário atualizado.
Comentário deixado em 12/12/2019
Kavanaugh Alpis

O OnBase serve como um excelente valor para armazenar documentos para minha organização.

O OnBase é direto. A curva de aprendizado não é íngreme. É fácil encontrar o conteúdo que você enviou. Existem muitas opções de personalização.

Eu uso esse software diariamente, e aproximadamente uma vez a cada 15 dias simplesmente não me permite enviar documentos. Felizmente, posso esperar um dia e, em seguida, ele funciona novamente normalmente, mas não posso contar com isso para ser 100% confiável.
Comentário deixado em 12/03/2019
Kippie

Foi gradualmente gostando do programa com o uso. Faz o que deveria fazer.

O programa tornou a aprovação do faturamento mais eficiente. Não é mais necessário trocar e-mails para obter aprovações.

Curva de aprendizado muito grande para entender os recursos e usos do programa. Quando uma fatura é rejeitada, o motivo não é devolvido.
Comentário deixado em 08/26/2019
Fanchan Schweda

Definitivamente, eu pensaria que o OnBase seria uma ferramenta útil para qualquer instituição de saúde que precise verificar o seguro de saúde dos pacientes ou que precise fazer reclamações.

O OnBase é uma ferramenta excelente e fácil de usar para o gerenciamento de casos de pacientes. Como alguém frequentemente responsável pela verificação do seguro de saúde dos pacientes, preciso criar cargas de casos no OnBase. Ao fazer isso, é fácil gerenciar e acompanhar as diferentes etapas da verificação, reclamações e cobrança de seguros através do OnBase. O que eu mais gosto nesse software definitivamente tem que ser o modo como ele simplifica esse processo.

Definitivamente, existe uma curva de aprendizado para quem está usando isso pela primeira vez. Eu acho que a maioria das ferramentas usadas em ambientes médicos tendem a ser um pouco complexas para navegar e isso não é diferente.
Comentário deixado em 05/15/2019
Niall

O OnBase é usado no meu local de trabalho para organizar toneladas de arquivos e documentos que são úteis não apenas para acessar os arquivos da minha própria equipe, mas também para acessar os arquivos de outras equipes, se necessário.

O layout das ferramentas de software não é o mais intuitivo ou acessível. Por exemplo, imprimir um documento não é tão fácil quanto CTRL + P; são necessários alguns cliques para imprimir.
Comentário deixado em 03/26/2019
Felicio

Extremamente amigável e fácil de trabalhar. Conseguimos rodar com o PowerBI sem precisar fazer treinamento extensivo e aumentamos nossa percepção de produtividade e análise

Existem toneladas de conectores e recursos de interoperabilidade. Isso mais o fato de o sistema ser tão fácil de usar!

Ele vem com um custo que pode ser difícil de engolir para alguns, mas vale a pena!
Comentário deixado em 03/25/2019
Maddox Kruis

A funcionalidade simples de navegar do Onbase facilita incrivelmente o trabalho no dia-a-dia.

Embora não precise necessariamente de um facelift, a aparência do software é muito clara.
Comentário deixado em 03/20/2019
Mauretta

O suporte na Hyland é excelente e eles podem encontrar soluções alternativas para todos os problemas.

O Onbase é um front end para um sistema de banco de dados que pode rastrear clientes em setores exclusivos, onde outros softwares não atendem às necessidades dos clientes. A interface do software é confiável e fácil de navegar. O melhor de tudo é altamente personalizável. Os relatórios das tabelas do banco de dados podem ser complicados, pois não são nomeados logicamente, mas por códigos / números.

O licenciamento por usuário é caro. Atualizações freqüentes / patches de serviço que requerem suporte do fornecedor.
Comentário deixado em 03/19/2019
Papst

A abordagem orientada ao processo para coletar documentos, compartilhar e executar o plano para converter os documentos impressos prontamente disponíveis para os negócios via hyland unity client é simplesmente excelente. Ajudou a reconhecer a documentação em falta, se algum de nossos funcionários, para que possamos permanecer em conformidade. A instalação geral do cliente é fácil e funciona muito bem com a opção de logon único.

O tempo gasto para definir uma estimativa e compartilhar o plano pelo fornecedor foi mais do que o esperado.
Comentário deixado em 12/08/2018
Reed

Eu gosto do onbase, mas gostaria de ver algumas melhorias de eficiência.

Às vezes, os processos para acessar informações podem ser um pouco confusos / assustadores. Seria bom se o software fosse um pouco mais amigável para o usuário, para que usássemos mais recursos. O software possui muitos recursos, mas nem todos são fáceis de usar (levam tempo), portanto, não estão sendo úteis para nós.

Precisa ser processos mais eficientes; menos cliques, mais acessibilidade, arrastar e soltar etc.
Comentário deixado em 11/01/2018
Felt Schwaller

O OnBase é muito útil e é incrivelmente importante para o nosso escritório. A interface é um pouco desajeitada e o software trava. Fora isso, é um bom produto.

É comparável com o software de banco de dados que usamos. Uma tela simples de entrada de dados permite que o usuário insira facilmente as informações necessárias. Em questão de segundos, seus documentos são salvos.

Com muita freqüência, o software trava e não funciona. Mais de duas vezes nos últimos três meses, o software travou e não conseguimos ver nossos documentos por alguns dias úteis. O serviço ao cliente foi útil, mas o problema levou um tempo para ser corrigido.
Comentário deixado em 09/16/2018
Sine

Uso o OnBase sempre que um departamento precisa saber se um cheque é descontado. Digito o número do cheque e imediatamente posso ver uma imagem do cheque.

É fácil de usar, excelente capacidade de armazenamento. Usamos para armazenar imagens de cheques e ele pode armazenar as informações por muitos anos.

A nova versão do OnBase torna o item mais difícil de visualizar.
Comentário deixado em 07/18/2018
Burkitt

O melhor de produtos similares de gerenciamento de documentos. Suporte incrível e nos deu a flexibilidade para armazenar e pesquisar documentos necessários.

Suporte incrível, muito útil e disposto a ir além. Produto muito robusto que pode ser adaptado a diversas situações de documentos.

O produto leva algum tempo para aprender com uma perspectiva administrativa e do usuário final. Às vezes, a documentação do produto era confusa ou inexistente.
Comentário deixado em 05/29/2018
Lennon

Ser capaz de ver os documentos dos alunos no local e fora dele, quando necessário, para avaliar e avaliar seus arquivos adequadamente.

O OnBase facilita a visualização de documentos e arquivos dos alunos para avaliar os arquivos dos alunos e suas transcrições. Também é fácil salvar e imprimir documentos quando necessário. Esse sistema facilita meu trabalho.

A área de documentos não encontrados é um pouco difícil de entender; no entanto, depois de aprender o sistema, é fácil descobrir.
Comentário deixado em 05/25/2018
Lorrie

Gosto de como todos os nossos documentos podem ser digitalizados e salvos no sistema, o que me dá acesso a praticamente qualquer documento a qualquer momento. É fácil pesquisar documentos também usando os diferentes filtros.

Nada. Ele funciona muito bem e é baseado em desktop, por isso é muito confiável. Suponho que se você tiver muitos documentos salvos no sistema, pode demorar um pouco mais para filtrar às vezes.
Comentário deixado em 05/24/2018
Verdha Wheaton

Este produto possui muitos recursos e funcionalidades. Meus módulos favoritos são: 1. Fluxo de trabalho. Podemos usar este módulo para otimizar nosso processo de distribuição de documentos. 2. Processo de importação de documentos. Podemos usar este módulo para fazer importação em massa.

O produto é um pouco caro. Você precisa adquirir módulos individuais se precisar de mais funcionalidades. As aulas de treinamento também não são baratas.
Comentário deixado em 05/12/2018
Gladstone

O OnBase é fácil de organizar registros por membro da equipe e subcategoria. É fácil encontrar o que você precisa e fácil de usar.

O software é um pouco pesado, e pode ser um pouco mais intuitivo. Não é uma questão importante, pois ainda é muito simples.
Comentário deixado em 12/22/2017
Maller Pritzel

Não parece óbvio, mas a implementação desse software nos ajudou a padronizar nossos processos de negócios. Os benefícios óbvios são que fomos capazes de otimizar processos e manter nossa documentação comercial em um só lugar.

O OnBase é muito versátil, portanto, pode ser configurado para funcionar no seu ambiente, seja qual for a aparência.

Por ser muito versátil, tentar descobrir exatamente como construí-lo pode ser um pouco confuso. Às vezes, é mais simples pegar uma versão enlatada de uma coisa e implementá-la, mas essa geralmente não é a melhor aposta.
Comentário deixado em 12/13/2017
Diaz Cronkite

Processos de fluxo de trabalho aprimorados drasticamente e gerenciamento / retenção de documentos.

O melhor mecanismo de fluxo de trabalho que eu já vi, permite apontar e clicar em fluxos de trabalho configuráveis, quase sem necessidade de scripts personalizados (embora essa seja uma opção). A maneira como organiza os tipos de documentos é a melhor que eu já vi e possui MUITOS recursos para integração com outros sistemas de linha de negócios. A interface é muito moderna, contanto que você esteja usando o Unity Client da área de trabalho ou o cliente baseado na Web. Eles também oferecem aplicativos móveis que funcionam muito bem.

Embora os recursos de digitalização sejam muito bons e melhorem, o reconhecimento de formulários ainda não é tão bom quanto a maioria dos aplicativos de digitalização dedicados. Além disso, o custo do OnBase tende a ser maior do que muitos outros, mas acho que você obtém o que paga.
Comentário deixado em 10/12/2017
Jayne Langseth

Isso nos permitiu salvar e manter documentos em um local central.

O software faz o que faz bem. Os documentos podem ser visualizados e permitem hierarquias complexas. Apenas funciona, não parece ter bugs ou problemas.

É um pouco difícil de usar, requer uma curva de aprendizado. E isso é muito exigente, mas não é realmente um software bonito. Parece meio desatualizado.
Comentário deixado em 10/04/2017
Settera

Capaz de digitalizar documentos e anexá-los a registros eletrônicos de pacientes

Integra-se ao nosso sistema Allscripts, excelente comunicação com o líder técnico para configuração com busca profunda de falhas

A instalação com script não é a mais simples, e alguns problemas com a compatibilidade com as versões .net existentes inicialmente.

Deixe um comentário para Na base