Categorie: Software de gerenciamento de associação / IMPak Reveja

IMPak

Avaliações: 7 | Classificação geral: excellect
Excelente
7
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Soluções Integradas de Software
Comentário deixado em 03/31/2020
Miller

Usaram por 12 anos e o crescimento geral durante esse tempo foi incrível. Originalmente usado principalmente como rastreamento de ordem de serviço para nossa equipe, ele cresceu muito e se tornou um recurso valioso para rastrear muitos itens.

Abriga tudo em um só lugar, desde contatos de inquilino, COI, inventário de equipamentos e relatórios de inspeção de edifícios. Facilidade de enviar memorandos de inquilino, além de fornecer cartões de pontuação para ordens de serviço concluídas. A riqueza de informações cresceu muito ao longo dos anos.

Atualizações / atualizações para o software e nem sempre são transmitidas aos usuários finais. E alguns recursos são realmente úteis e provaram ser ferramentas valiosas, apenas gostaria de saber que eles estavam lá antes. por IMPAK em 21/03/2019 Obrigado por sua ótima revisão! Estamos trabalhando diligentemente para atualizar os guias do usuário on-line do IMPAK mais rapidamente assim que um novo recurso estiver disponível. Também aumentaremos a frequência de nossas comunicações por email para ajudar a manter nossos clientes mais bem informados! Sempre oferecemos treinamento e consultoria gratuitos e contínuos para nossos clientes!
Comentário deixado em 03/24/2020
Zosema Demeris

Facilidade de uso, recursos de relatórios, rastreamento

Redesignando técnicos para ordens de serviço.
Comentário deixado em 03/20/2020
Marx

Manter contato com nossos inquilinos, garantindo que as ordens de serviço sejam respondidas em tempo hábil e de maneira profissional. O suporte técnico foi ótimo, à medida que passávamos do sistema antigo para a versão mais recente

As atualizações aumentaram as capacidades deste programa - embora nem tenhamos arranhado a superfície do que podemos fazer.

Nossos Gerentes de Construção levaram um pouco mais de tempo para manobrar o caminho das tarefas e entradas para atualizar / comentar
Comentário deixado em 03/11/2020
Pomcroy Belasco

A equipe é muito eficiente, tem conhecimento e responde rapidamente quando surge um problema. É incrível com o tamanho da equipe como eles são responsivos.

Facilidade de uso, sempre expandindo módulos sem custo adicional, tecnologia móvel.

Não há nenhum que eu encontrei. A primeira geração do aplicativo móvel não foi a melhor, mas eles resolveram isso agora!
Comentário deixado em 04/15/2019
Rae Mendiaz

Possui todas as categorias necessárias para a gestão imobiliária.

a muitos cliques ao fazer uma solicitação de serviço e fechar ordens de serviço. Gostaria de poder escolher quantas caixas precisam ser preenchidas. Gostaria de poder mover arquivos clicando e arrastando.
Comentário deixado em 04/09/2019
Anica Huro

Estamos usando o Impak há cerca de 15 anos e eles continuam a melhorar o sistema e como o usamos. À medida que crescemos, crescemos o sistema para crescer conosco.

O que mais gosto é a simplicidade. Pode ser uma ferramenta muito poderosa para grupos de Gerenciamento de Edifícios e, no entanto, é muito fácil de implementar. Também gosto do fato de que ele pode ser personalizado para atender às nossas necessidades e que eles não estão nos levando para o programa deles.

Gostaria de ver mais opções de relatórios.
Comentário deixado em 04/09/2019
Arv Bichoff

Acima de tudo, o IMPAK é um aplicativo valioso para se ter. Eu tenho usado o IMPAK por muitos e muitos anos.

É bastante fácil de usar. Os inquilinos podem facilmente entrar e monitorar suas solicitações. Como usuário, acho bastante amigável em termos de entrada e edição de ordens de serviço. Enviar comunicação em massa para os inquilinos é fácil.

Encontrar relatórios e executar relatórios pode ser confuso e muitas vezes leva mais tempo para navegar do que eu preferiria. Desejo que o painel da propriedade se vincule às informações a que se refere. Por exemplo, mostra quantas ordens de serviço abertas existem para a propriedade. Gostaria de clicar nela para ter acesso direto a essas ordens de serviço. Desejo também que ele salve os e-mails de transmissão enviados que foram enviados no passado.

Deixe um comentário para IMPak