ProjectManager.com

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
27
Média
4
Mau
1
Horrível
1
O premiado ProjectManager.com apresenta poderosas ferramentas de gerenciamento de projetos on-line, controle de tempo e colaboração para os gerentes e suas equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que seus projetos e equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe adoram a capacidade de atualizar seus quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, contam com o ProjectManager.com.
Comentário deixado em 04/08/2020
Soane

Isso fornece à minha equipe um ponto de dados central para todos os nossos projetos.

Adore a facilidade de uso e os cálculos rápidos e automatizados de datas. A capacidade de passar férias e feriados com base nas necessidades do projeto é agradável!

As opções de geração de relatórios podem ser um pouco mais amigáveis ​​ao usuário, com resultados melhores para geração de relatórios de projetos para a alta gerência e pessoas que não fazem parte da equipe do projeto. Além disso, seria bom que as férias preenchessem projetos anteriores ou se pudéssemos aconselhar quais projetos deveriam incluir as férias. por Project Manager Online CA em 29/11/2017 Oi Jackie, Estamos felizes por você desfrutar do nosso serviço! Obrigado pelo feedback também!
Comentário deixado em 04/07/2020
Etom

Organização automatizada e delegação de tarefas para projetos complexos com muitas tarefas individuais.

A atribuição automática de tarefas, alertas e datas de vencimento ajuda imensamente a manter tarefas complexas organizadas e dentro do cronograma.

As ajudas escritas não são muito úteis - elas descrevem os recursos, mas não como usá-los. Os tutoriais que eu vi são principalmente sobre conceitos gerais de gerenciamento de projetos - não como o software ajuda especificamente. Tutoriais que mostram como usar cada parte específica do PM.com seriam ótimos. por Project Manager Online CA em 05/12/2017 Olá Brent, Fico feliz que você tenha gostado do produto até agora! Obrigado pela sugestão de tutoriais mais detalhados.
Comentário deixado em 04/07/2020
Graves

No geral, bom para equipes pequenas, mas precisa de melhorias.

É uma solução Online / SaaS muito boa para gerenciamento de projetos. Eu tenho usado o projeto MS e isso tem todos os recursos. Também permite importar dados do MS office. As ferramentas de relatório também ajudam a projetar o futuro. Também é fácil de configurar, fácil de usar e bom para equipes pequenas e startups.

É difícil de usar quando você tem equipes grandes, portanto, não é bom para grandes empresas e equipes. Algumas falhas ocorrem ao tentar anexar e importar documentos. Precisa de atualizações e melhorias.
Comentário deixado em 04/07/2020
Savory Lanphere

O serviço ao cliente é fabuloso no ProjectManager.com

O recurso de relatórios é excelente - permite personalizar os relatórios e exportar para um excel que é muito fácil de usar.

Eu gostaria que ele preenchesse automaticamente as datas - eu sei que nem todo mundo quer usar esse software nesse aspecto e nem é projetado dessa maneira, mas para nós seria bom.
Comentário deixado em 04/07/2020
Didi

Após 3 anos de trabalho, posso dizer que gosto que ele seja funcional e esteja em constante mudança / atualização, muitos novos recursos foram adicionados e pensam que continuarão a torná-lo uma solução realmente robusta, capaz de cumprir várias disciplinas específicas de PM.

- Flexibilidade para personalizar tarefas regulares

-Não Kanban e, portanto, poderia incorporar recursos que ajudam uma equipe ágil
Comentário deixado em 04/07/2020
Pru Spofford

Com cada um de nossos clientes solicitando gráficos específicos para seus projetos, descobrimos que o ProjectManager.com nos permitiu cobrir toda a nossa base e demos uma incrível composição de uma linha do tempo digna de babar (se você é gerente de projeto e tenta você entenderá totalmente!).

Ao procurar um novo software de gerente de projeto, descobrimos que o ProjectManager.com marcou todas as nossas caixas quando se tratava daquilo que procurávamos no que diz respeito a recursos e personalizações. Eu não posso falar o suficiente sobre sua equipe de suporte. Eles eram incríveis com seus respondentes e estavam sempre dispostos a agendar uma chamada / reunião para repassar perguntas nas quais fizemos frequentemente na fase de teste.

O software estava na extremidade superior da escala de preços quando se trata de ferramentas de gerenciamento de projetos. Embora tenhamos encontrado os recursos que estávamos procurando (gráficos, tabelas de burndown, notificações), somos uma pequena startup e, pelo custo, não vimos que haveria um ROI substancial.
Comentário deixado em 04/06/2020
Weiss

Não posso dizer o suficiente sobre o quão bom o projectmanager.com foi para nós. Ele nos permitiu organizar nossos projetos, fornecer um repositório central de documentos e o painel do portfólio é de primeira qualidade. Possui alocação de recursos, carga de trabalho, roteiros e orçamento. Existem muitas opções de personalização, que também fluem para seus relatórios. Isso nos deu a capacidade de fornecer às equipes de gerenciamento e projeto acesso em tempo real aos projetos, em vez de preparar relatórios, economizando tempo. As equipes de suporte e treinamento são extremamente receptivas e há uma ampla base de conhecimentos em seu portal de suporte. Eles também têm muito interesse em solicitações de feedback e aprimoramento do cliente. A equipe do PMO está muito feliz com o produto.

A capacidade de gerenciar todos os meus projetos individualmente e como portfólio (os painéis são ótimos).

Não há nada que realmente não goste. Gostaria de ver algumas melhorias para que o produto funcione melhor. por Project Manager Online em 21/11/2016 Olá ElaineObrigado pela gentil revisão! Agradecemos o feedback e por nos informar como nosso software ajudou sua equipe.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hutchings

O ProjectManager.com é uma solução Online / SaaS muito bem-feita e com bom funcionamento para gerenciamento de projetos. O produto promete ter todos os recursos do Microsoft Project e oferece isso.



Comentário deixado em 04/05/2020
Aubine Bertling

Se você está acostumado a projetar o MS, essa é a melhor alternativa, ele possui recursos semelhantes e grande colaboração em equipe, e o melhor de tudo pode ser acessado em qualquer lugar e por um ótimo preço. Testei 12 dos melhores softwares de projetos existentes e poucos chegaram perto de rivalizar com este, a implementação do caminho crítico foi fundamental para nós e um gráfico de Gantt.

O fato de você precisar digitar os detalhes do cartão de crédito para o teste gratuito quase me impediu de adquirir este software, se eles não tivessem telefonado, eu nunca o teria tentado. Todos os outros fornecedores oferecem a você uma avaliação gratuita, sem detalhes do CC, mas agora lamento não ter experimentado antes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Rozamond

Gostamos mais do que um aplicativo simples para manter o tempo que estávamos usando. Ele permite um gerenciamento de projeto mais detalhado. você não pode esperar que ele faça tudo o que o MS Project faz - não é nesse nível. Mas ajuda para equipes e para gerenciamento previsível de projetos e manutenção de tempo.

Gosto da capacidade de criar um plano de projeto bastante detalhado, incluindo orçamento e datas bem mapeadas em um gráfico de Gantt. Ele funciona muito bem em projetos simples, com uma lista sucinta de tarefas e permite que a equipe acompanhe seu tempo para ver um relatório sobre o orçamento do projeto e o aspecto financeiro da conclusão do projeto. Também gosto da interface atualizada - demorou um pouco para me acostumar, mas não demorou muito.

Acho os relatórios um pouco desafiadores. Gostaria de ver relatórios um pouco mais flexíveis e que podem filtrar determinados critérios. Este produto não é ótimo para gerenciar projetos realmente longos ou projetos desafiadores com muitas iterações. Se você tem um projeto de natureza iterativa e se desenvolve à medida que avança, essa configuração torna a manutenção demorada. por Project Manager Online em 18/06/2018 Olá Jessica, obrigado pelas amáveis ​​palavras e pela revisão completa! Fico feliz que você gostou tanto dos recursos de planejamento. Trabalhamos duro para oferecer o melhor software de gerenciamento de projetos para pessoas como você, que gerenciam projetos complexos, mas desejam uma maneira simples e intuitiva de executar o trabalho. Vou passar seus comentários sobre os relatórios à nossa equipe de produtos, sei que eles estão sempre interessados em como podemos melhorar a usabilidade do software. Michael, Suporte ao Cliente
Comentário deixado em 04/01/2020
Lowe Bocanegra

O PM.com é uma ferramenta fácil de usar, você não precisa de muito tempo para entrar no trabalho. Os relatórios são bons em termos de rastreamento de atividades, tarefas, horas de trabalho etc.

Se eu tiver que compartilhar contras, talvez não haja nenhum roteiro de novos recursos sendo visto ou pelo menos conhecido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Theodosia

Este programa é bastante direto e fácil de usar. Fazer atualizações e compartilhar também é muito fácil de fazer.

Às vezes, gostaria de imprimir / salvar certas partes da linha do tempo / cronograma, mas não de forma direta.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tavis

Interface fácil de usar, intuitiva e agradável

Embora eu não tenha passado pelo teste gratuito (por não precisar dele no momento, nada contra o próprio software), devo complementar o nível de serviço ao cliente que recebi. Embora não parecesse uma maneira de cancelar o teste gratuito da própria interface da plataforma, mesmo indo para a sua conta e pode ser difícil entrar em contato com alguém por telefone, a equipe de serviço foi extremamente útil para resolver minha conta e dinheiro reembolsado que foi cobrado por 12 meses do serviço. O software em si é muito intuitivo e fácil de usar. Tem muitas opções e é uma boa alternativa ao projeto MS. Eu recomendaria este software para pequenas empresas ou equipes pequenas em organizações maiores.

Ter que definir os fins de semana como dias úteis antes da criação de um gráfico de Gantt e não há como voltar atrás e fazê-lo mais tarde. É um padrão prático para a maioria das empresas, mas não tanto para projetos acadêmicos ou para quem planeja utilizar fins de semana para tarefas do projeto.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ardella

Uma ótima ferramenta para o planejamento e a geração de relatórios enxutos ou justos o suficiente para projetos de pequeno a médio a grande porte. Fácil para as equipes de projeto integrarem com problemas mínimos de gerenciamento de alterações.

Simples e fácil de usar

O módulo de relatório não é robusto. por Project Manager Online em 21/11/2016 Olá Subhan, Fico feliz em saber que você está encontrando o software fácil de usar! Adicionaremos novos recursos ao módulo de relatórios no novo ano.
Comentário deixado em 03/30/2020
Erastes Battice

No geral, este software funciona bem com nossos projetos de negócios.

Facilidade de uso e acessibilidade

Layout de impressão congestionado pelo Gerente de Projetos Online em 21/11/2016 Olá Bruce, Agradecemos o feedback! Ficamos felizes em saber que nosso software está funcionando bem para seus projetos. Queríamos que você soubesse que você pode configurar seu layout de impressão com vários tamanhos e opções diferentes ao imprimir o PDF. Informe-nos se precisar de ajuda.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ambrogio

Somos uma pequena rede de pesquisadores graduados. Os relatórios do ProjectManager.com deram a todos nós um esquema sólido para as rigorosas expectativas de coleta de dados para nossos estudos de laboratório.

O uso do ProjectManager.com permite o gerenciamento consistente de tempo de eventos e tarefas ao adaptar novos membros da equipe às expectativas de desempenho.

As personalizações e previsões do relatório do ProjectManager.com são limitadas. Além disso, tivemos alguns problemas de interface internacional.
Comentário deixado em 03/29/2020
Georglana

Atualmente, estou avaliando esse software para compra e, até agora, ele foi fantástico! Parece preencher todas as minhas necessidades. Tenho várias perguntas e a equipe de suporte ao cliente é experiente e maravilhosa.

É um pouco caro, na minha opinião, mas parece valer o seu custo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Defant

Posso separar facilmente minha tarefa / atividade cotidiana e essa ferramenta me ajuda a gerenciar meu tempo em todos os projetos sobre como priorizar a linha do tempo e as pendências.

na guia Meu trabalho, eu posso fazer outra atividade que não seja parte desse projeto. Às vezes, é muito lento carregar ao tentar atualizar a atividade
Comentário deixado em 03/29/2020
Midge

Fácil de registrar o tempo. Fácil de compartilhar o tempo. Fácil voltar atrás para verificar o quadro de horários. Fácil para usuários que não são de gerente.

Difícil de encontrar tarefas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kiona

controle de atividades, melhor gerenciamento e controle de projetos, visualização de carga de trabalho, atividades e controle de quadro de horários

muita informação na tela prejudica os novos usuários e dificulta o entendimento ....................
Comentário deixado em 03/28/2020
Pitts

Análise de painel para verificações rápidas do progresso, capacidade de definir tempo e esforço com agendamento de projetos. Capacidade de anexar notas e arquivos aos projetos

Às vezes, o aplicativo fica atrasado e o tempo de resposta se arrasta, outras vezes, parece que ele perde atualizações enquanto está atrasado por Michael em 20/06/2018 Olá Tim! Estamos felizes em ver que você está gostando de muitos dos recursos do ProjectManager.com ! Nossa equipe de produto está sempre trabalhando para otimizar a velocidade e o desempenho do software, mas se você tiver algum problema persistente de atraso, envie um ticket de suporte e ficaremos felizes em verificar se existem problemas subjacentes. corrigido em sua conta. Michael, Suporte ao Cliente
Comentário deixado em 03/25/2020
Marcel Schweinfurth

Nada. Parece bom e você sente que encontrou um bom software, mas cuidado. Eles estão apenas manipulando você para levar seu dinheiro!

ATENÇÃO
Comentário deixado em 03/23/2020
Zinah Wechsler

Planejamento detalhado do projeto e gerenciamento da capacidade do estúdio

Você pode gerenciar uma linha do tempo do projeto, alocar pessoas para tarefas e isso cria um cronograma de estúdio que você pode usar para verificar se o tempo das pessoas está sendo bem utilizado. A ferramenta de relatórios também permite prever no futuro para ver em que capacidade o estúdio está executando. É ótimo que seja baseado em nuvem. Você pode definir os dias úteis de uma pessoa e o número de horas que cada pessoa trabalha, o que ajuda a planejar com precisão a capacidade. A vinculação de tarefas também é um recurso útil para atualizar facilmente os tempos do projeto.

Gostaria de ver alguns recursos incorporados, como uma cor diferente na exibição da carga de trabalho para projetos em potencial, e no feed RSS do calendário, o nome do projeto precisa ser incluído e o nome da tarefa; caso contrário, todos os seus as tarefas podem aparecer com o mesmo nome (ou seja, design, design, design). Também gostaria de ver o estilo aprimorado quando você salva os planos de um projeto em PDF - pois atualmente eles são muito difíceis de ler neste formato e dificulta o compartilhamento com os clientes. por Project Manager Online CA em 29/11/2017 Olá Julia, Sempre agradecemos quando os usuários sugerem ajustes nos recursos. Ficamos felizes por você ter gostado do nosso produto para gerenciar cronogramas e horários de estúdio!
Comentário deixado em 03/22/2020
Poirer

Posso acompanhar e atualizar facilmente meu projeto usando este software. Muito útil à minha equipe para planejar as atividades e calcular o custo do projeto.

Até o momento, nenhum feedback negativo sobre este software, porque isso é muito eficaz para minha organização.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lawrence Cohea

Ótima maneira de documentar e acompanhar os projetos com os acionistas. Fácil de usar, com ótimos recursos. Ferramenta essencial para qualquer gerente de projetos.

Guias Risco / Problemas / Alterações

Algumas falhas ao tentar anexar documentos e / ou alterar páginas antes de eu salvar ou terminar de preencher as informações. Alguns relatórios são muito precisos, o que significa que preciso documentar e 100% nos dias exatos em que as tarefas são realizadas. por Project Manager Online em 21/11/2016 Olá Angela, Obrigado pelo seu feedback! Agradecemos as observações gentis. Lamentamos saber também sobre o problema ao salvar seus dados. Como prática recomendada, recomendamos usar o botão Salvar com frequência. Também temos um recurso de salvamento automático que salva as alterações a cada 5 minutos, caso você feche acidentalmente a página do navegador ou perca a conexão com a Internet. Espero que isso ajude!
Comentário deixado em 03/20/2020
Merrie

Configuramos modelos para diferentes tipos de projetos, é fácil adicionar ou excluir tarefas de acordo, o gerente de projetos me ajudou a ter mais consciência do status do projeto para manter mais ou menos o controle e escrever notas sobre tarefas, gerenciar despesas e faturamento, funções que são tão valiosas ao escrever relatórios e fechar.

O menu e os ícones de toque são fáceis de identificar, personalizando as colunas práticas em geral, não excessivamente complexas.

Não encontrei nada que não goste, embora não esteja usando todas as funções disponíveis.
Comentário deixado em 03/19/2020
Chud

Bom para planejar e agendar tarefas. Eu posso facilmente usar este software muito amigável para nós, mesmo no primeiro temporizador.

Um pouco caro, mas vale a pena e é útil para minha organização. Fácil de gerenciar as funções. Os recursos são bons, mas precisam melhorar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ivens

Acessível a um grande número de usuários. Também permite a notificação por e-mail de quaisquer alterações, uploads, materiais criados etc. que são enviados a todos os usuários.

Não é muito fácil de usar. Além disso, recebo notificações que não considero relevantes. Não tenho certeza se ele tem a capacidade de enviar apenas notificações para selecionar os destinatários preocupados com o assunto / projeto. por Michael em 20/06/2018 Oi Abigail, Obrigado por fornecer feedback sobre o nosso software! Os alertas por email são totalmente personalizáveis ​​para cada usuário, para que você possa configurar o software para enviar (ou não enviar) alertas para todos os tipos de gatilhos. O administrador da sua conta pode acessar o menu suspenso principal e clicar em "alertas" para configurar isso. Informe-nos se precisar de ajuda, teremos prazer em responder a mais perguntas que você possa ter!
Comentário deixado em 03/16/2020
Lindsay

O gerente de projetos nos permitiu melhorar enormemente a maneira como gerenciamos projetos internos e de clientes. O sistema é fácil de usar e os relatórios foram inestimáveis. A equipe de suporte sempre foi rápida em responder e foi particularmente útil nos estágios iniciais. Altamente recomendado.

Fácil de usar, interface intuitiva, recursos de relatório pelo Project Manager Online em 21/11/2016 Olá Adam, Agradeço a revisão! Fico feliz em saber que o software ajudou você e sua equipe a gerenciar projetos internos e de clientes. Nossa equipe de sucesso do cliente está sempre aqui para ajudar caso você tenha alguma dúvida.

Comentário deixado em 03/14/2020
Alberik

O ProjectManager funciona muito bem em projetos de grande e pequena escala. Ser capaz de usar isso com qualquer coisa, desde um projeto envolvendo apenas dois membros da equipe, até centenas, foi inestimável.

A curva de aprendizado inicial foi bastante acentuada, demorando alguns dias para me acostumar com os vários recursos disponíveis e como usá-los.
Comentário deixado em 03/12/2020
Odyssey

existem ótimos recursos para criar atividades e registrar nossos horários.

quando o colega de trabalho também está usando, há um grande problema ao tentar salvar e sempre existe um pop-up que mostra problemas sobre as alterações que não foram salvas
Comentário deixado em 01/13/2020
Ananna

Agendamento de caminho crítico.

Realmente não usei nada neste programa além do Ghant Chart. Ainda trabalhando nos tipos, veja abaixo.

Imprimir o gráfico de Ghant de maneira legível é desgastante. São necessárias muitas tentativas e erros e alternância para imprimir e ser capaz de ler sem a necessidade de imprimir em papel de tamanho 11x17. Mesmo quando impresso tão grande, às vezes você não consegue que todos os itens do gráfico preencham a página conforme necessário. Conversei com sua TI anteriormente e me disseram que eles estão trabalhando nisso. Esta é a nossa principal razão para usar este programa é o software de agendamento vinculado ao caminho crítico.
Comentário deixado em 10/08/2019
Rossner Westerberg

Bastante cada um para usar. O brilho é mínimo, cada recurso tem um propósito.

Os tempos de desempenho e carregamento são muito lentos.
Comentário deixado em 10/03/2019
Neill

Tudo bem, mas não faz muito por nós.

* Facilidade de uso e pode ser acessado online

* Controles de acesso muito frouxos - não é possível restringir o acesso a quadros de horários de outras pessoas
Comentário deixado em 09/24/2019
Emina

A capacidade de rastrear projetos é útil por si só

Com muitos projetos e tarefas, pode ser um incômodo inserir dezenas de incrementos de tempo no Quadro de Horários. Gostaria de ver um calendário que permita ao usuário capturar visualmente um tempo semelhante ao Calendário Google.
Comentário deixado em 05/17/2019
Teagan

O software possui um sistema de gerenciamento de projetos perfeito.

O Projectmanager.com possui muitos recursos maravilhosos; no entanto, você pode precisar de ajuda para entender a interface.
Comentário deixado em 03/26/2019
Wachtel

Demorou um pouco para se acostumar, mas uma vez que estávamos prontos para usá-lo, tornou o gerenciamento de nosso tempo incrivelmente fácil e se encaixou incrivelmente bem em uma estrutura Agile

Embora seja organizado da maneira mais fácil possível, definitivamente demorou um pouco de tempo (e a ajuda de outra pessoa) para me acostumar, mas provavelmente porque eu posso ser um pouco grossa com coisas assim
Comentário deixado em 02/07/2019
Hedvige

Costumávamos gerenciar nossos projetos, recursos e relatórios em diferentes sistemas. Digite ProjectManager. Temos sistemas consolidados e trabalhamos com mais eficiência. Desde que fizemos a transição, eu diria que o ProjectManager está aberto no meu computador todos os dias. Eu recomendo a todos que procuram uma nova maneira de lidar com o gerenciamento de projetos e a manutenção do tempo.

O tamanho do arquivo é limitado ao carregar documentos, a impressão é desajeitada para editar e formatar, opções de estilo limitadas ao salvar planos em PDF.
Comentário deixado em 01/04/2019
Kenaz

Este é um pacote completo para gerenciamento de projetos. Está alinhado com a maioria das metodologias (pelo menos com cascatas) e suporta o gerenciamento dos projetos com facilidade. Todas as funcionalidades necessárias estão no local.

O design e os layouts parecem do passado de like do MS Project. É uma desvantagem, pois precisamos expirar a maioria dos relatórios para outras partes interessadas e isso não é adequado para mostrar a outras pessoas. Eles esperam uma melhor qualidade de "imagem" - design mais plano etc.
Comentário deixado em 12/21/2018
Platas Baugh

Entre as muitas vantagens com as quais o ProjectManage tem permitido pela nossa organização: Gerenciar a carga de trabalho da equipe com mais eficiência, pode resolver as dificuldades no momento em que surgem, gerenciar vários projetos sem grandes inconvenientes e até conseguir a coordenação entre várias equipes simultâneas que promovem uma concorrência saudável, Produce e enviar relatórios em tempo real para fortalecer as metas propostas do gerenciamento geral de projetos.

As diferentes aplicações que a ferramenta de gerenciamento possui atualmente O painel de controle personalizável do projeto nos permite saber se as atividades programadas estão sendo cumpridas em tempo real. Além disso, a outra multifuncional que é bastante útil é que, através deste sistema, é possível crie, monitore e compartilhe vários planos simultâneos dos projetos on-line exigidos pela organização, e isso pode ser feito de maneira rápida, fácil e com várias visualizações para sua equipe. Por outro lado, as várias equipes formadas para desenvolver os projetos podem criar suas listas de tarefas pessoais, mesmo que você tenha atribuído várias tarefas ao mesmo tempo e isso mostrará o progresso de cada uma das atribuições que eles têm.

Como qualquer programa que gerencia o projeto, este é um sistema complexo de monitoramento de recursos, gerenciamento de tempo e atividades realizadas pela equipe da empresa, portanto a tarefa complicada é automatizar as tarefas semanais para que possamos acompanhar com uma margem de tempo . ideal e para isso é necessária uma equipe de desenvolvedores familiarizada com o ProjectManager, também em um programa totalmente on-line que depende do serviço de internet que você possui, pois se houver instabilidade no serviço, a supervisão on-line e o envio de vários documentos de interesse é afetado por essa situação.
Comentário deixado em 12/05/2018
Shuler

Um dos meus programas favoritos como líder. Possui muitos recursos e funções. Há muito uso e é um software tão útil. Eu recomendo este software para líderes / gerentes / supervisores.

Fácil de usar.

Há muito nesse software, por isso pode ser um pouco esmagador.
Comentário deixado em 11/29/2018
Leler Ceretti

Poderíamos usar os recursos de gráficos de Gantt com atualizações automáticas. Além disso, poderíamos importar nossos planos do MS Project e integrá-lo ao Google Docs, Ms. Word, Excel ou mesmo ao Project Server.

Você pode ter um problema ao usá-lo em um projeto de grande escala, pois ele não suporta grandes projetos
Comentário deixado em 10/08/2018
Lovell

Fácil de rastrear recursos e bom para planejar. Excelente visão de alto nível do projeto e capaz de adicionar marcos para que eu possa acompanhar os prazos e artefatos importantes a serem produzidos.

Ao trabalhar em muitos projetos, pode ser complicado procurá-los em lugares diferentes, mas esse é o único inconveniente que ele tem.
Comentário deixado em 09/20/2018
Baler

No geral, é um bom produto que precisa de melhorias. Eu não escolheria pessoalmente usá-lo.

A ferramenta envia notificações diárias

Às vezes, não atualiza o tempo adicionado a uma tarefa
Comentário deixado em 08/17/2018
Sussi

Eu realmente amo este software, ele ajuda muito em termos de relatórios e atualizações de minhas tarefas. Fácil de usar e muito eficaz no planejamento.

Não vejo nenhum ponto negativo neste produto. Isso é muito perfeito para fazer uma programação, mas sempre há espaço para melhorias.
Comentário deixado em 08/17/2018
Valiant

O uso dessa ferramenta foi ótimo. Ter tantos recursos é muito útil para o meu projeto a qualquer momento. Muito eficaz para um projeto de grupo.

Até o momento, não tenho contras sobre esse produto, pois me ajuda muito a tornar minhas tarefas ou projetos eficazes.
Comentário deixado em 07/26/2018
Nerti

O melhor de usar o ProjectManager.com é o painel em tempo real que pode ser acessado com todos os membros do projeto da equipe através do

Quanto ao uso deste produto, apenas a conexão à Internet afeta a funcionalidade de compartilhar relatórios e status com a equipe, mas desde que você tenha uma boa conexão com a internet, foi realmente ótimo
Comentário deixado em 07/19/2018
Bracci

* O melhor de tudo é que você pode atualizar seu projeto a qualquer momento e em qualquer lugar, já que também está disponível usando o aplicativo Android

* geração de relatórios algumas vezes lenta, mas com casos muito mínimos
Comentário deixado em 07/05/2018
Verla Zinner

Corrija o atraso ao executar projetos e verifique se as datas estão atualizando

Muita funcionalidade. Aprecio a opção de calendário, a capacidade de ver diferentes projetos, cronogramas, notas etc.

É muito lento. A rolagem leva uma eternidade. Às vezes, alterando uma data, outras não são atualizadas de acordo. Esse é um problema real para o planejamento eficaz do projeto
Comentário deixado em 06/21/2018
Nagel

Ótima ferramenta, adequada à finalidade e fácil de usar

Capaz de editar e ajustar planos facilmente. Posso acompanhar o tempo em relação ao esforço real e também obter um relatório no final do projeto para exibir o esforço real.

Pode ser lento na ocasião, especialmente na seção de carga de trabalho. Não é fácil visualizar os projetos gerais em que os funcionários estão trabalhando
Comentário deixado em 06/20/2018
Maxentia Scheuren

Funciona de tempos em tempos, recebe atualizações de funcionalidade e da interface do usuário ao longo do tempo, ainda que de alguma forma seja utilizável no final do dia.

Tudo está quebrado, acho que você deve tentar usá-lo diariamente em sua empresa para identificar rapidamente quanto tempo gasta em tarefas simples, como:
Comentário deixado em 06/20/2018
Jehu

Estamos usando-o para rastrear o tempo dos recursos por esforço. É fácil para as pessoas usarem e podemos obter os relatórios de que precisamos.

Existem algumas peculiaridades na remoção de pessoas de projetos, para que elas não possam entrar mais tempo e não possam ver a hora em que entraram anteriormente.
Comentário deixado em 06/19/2018
Cyma Stweart

Boa ferramenta Boa evolução. Por favor, trabalhe em novas APIs

É um bom SaaS gerenciar projetos e recursos. Isso nos permite gerenciar todo o nosso portfólio e acompanhar os recursos usados.

Não possui relatórios personalizados. Por outro lado, não possui uma API para obter horas para cada projeto de maneira simples. Gostaria que uma API simples nos permitisse solicitar o ID do projeto e retornar informações consolidadas, como todo o tipo de horas inseridas em relação ao ID do projeto.
Comentário deixado em 06/16/2018
Shaylah Dorka

A interface é muito amigável e limpa. Ele contém a quantidade certa de informações necessárias para garantir o gerenciamento bem-sucedido do projeto.

Precisamos de uma maneira de trocar os recursos atribuídos (mantendo o esforço necessário) em vez de fazê-lo manualmente. Isso adiciona tempo desnecessário à criação do plano do projeto quando você precisa parar para alterar os recursos de todos. solteiro. linha.
Comentário deixado em 06/15/2018
Seabury Miramon

É muito fácil de usar, especialmente sendo uma solução da web. Muito interativo e funcional. Os painéis são os mais funcionais para mim

Não gosto de como podemos gerenciar os quadros de horários, geralmente um bug aparece ou congela. Isso realmente me atrapalha! por Michael em 20/06/2018 Olá Marcos, prazer em ver que os painéis estão satisfazendo suas necessidades! Enviei seus comentários sobre os quadros de horários à equipe do produto. Se você estiver enfrentando algum problema no futuro, entre em contato conosco. Podemos analisar sua conta e verificar se há algo que possamos fazer para Socorro. Michael, Suporte ao Cliente
Comentário deixado em 06/15/2018
Trula Bridgewater

Este aplicativo realmente mantém meus projetos sintonizados. Todos podem ver o progresso, os riscos etc.

A capacidade de manter todas as partes informadas e atualizadas. Use-o para o status atual e futuro do projeto.

TBD. Ainda trabalhando com todos os seus recursos. Saberá mais enquanto eu trabalho com isso. Até agora, tem sido um trunfo. por Michael em 20/06/2018 Olá William, estamos felizes que você esteja gostando da capacidade de todos acompanharem o progresso deles dentro da ferramenta. Entre em contato assim que conhecer melhor o software, se você tiver alguma dúvida, estamos aqui para ajudá-lo!
Comentário deixado em 06/14/2018
Edie

Há problemas ao vincular tarefas. Trabalhamos com o atendimento ao cliente nesta questão há anos e não conseguimos obter uma solução. As tarefas vinculadas serão atualizadas se você estender o agendamento, mas nem sempre será atualizado quando você encurtar o agendamento. Esse é um problema importante que precisa ser corrigido. Quando temos agendamentos com mais de 100 tarefas, leva horas para corrigir o agendamento!

Fácil de usar e acessível em qualquer lugar on-line. Pode compartilhar muitas informações detalhadas do projeto com outras pessoas rapidamente.

As alterações salvas são lentas para atualizar. Limites de tamanho de arquivo ao carregar documentos. A impressão é complicada de formatar. por Michael em 20/06/2018 Olá Nick, estamos felizes em ouvir de você! Espero poder responder à sua pergunta sobre a vinculação de tarefas. Atualmente, nosso software é desenvolvido para que, quando um relacionamento de vínculo for aplicado a duas ou mais tarefas, se as datas das tarefas já estiverem em conformidade com o relacionamento aplicado, o sistema não fará nenhuma alteração no plano do projeto (operando sob a idéia de datas definidas intencionalmente). Atualmente, essa funcionalidade é projetada - protege as datas nas tarefas vinculadas contra alterações não intencionais. A duração reduzida da tarefa nº 1 não significa necessariamente que a tarefa 2 agora deve ocorrer em uma data diferente. No entanto, se a tarefa nº 1 for prolongada, a data de vencimento da tarefa 2 deve mudar, para levar em conta o tempo extra necessário na tarefa nº 1. Isso fica um pouco técnico, mas espero que a explicação ajude a esclarecer como o software lida com as datas - por favor informe-nos se pudermos ajudar com mais alguma coisa!
Comentário deixado em 06/14/2018
Rahr

O apoio da equipe do gerente de projetos é muito útil.

Esta é uma aplicação simples de usar e fácil de usar.

Às vezes, quando você faz muitas alterações em uma linha do tempo, é necessário salvá-las a cada poucos minutos, porque se você salvar após um longo período de tempo, o aplicativo emitirá um erro de salvamento e será necessário iniciar novamente. por Michael em 20/06/2018 Obrigado por reservar um tempo para revisar nosso software Jose - Estamos felizes em tê-lo na plataforma ProjectManager.com!
Comentário deixado em 06/14/2018
Huberto Chastain

Eu gosto de poder rastrear as pedras amenas e relatar esses status. Funciona bem em um ambiente de equipe para que todos possam acompanhar suas peças.

Uma coisa que acho um pouco complicada para o gerente de projetos é ter muitas guias e níveis. Às vezes, esqueço-me de subir outro nível para inserir os pequenos detalhes do ProjectManager.com em 18/06/2018 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Angie! Vou enviar seus comentários sobre a guia UX para nossa equipe de produtos - eles realmente gostam de receber feedback sobre essas coisas de nossos clientes de longa data! Michael, Suporte ao Cliente
Comentário deixado em 06/14/2018
Hiller Brengle

Não

Funcionalidade e facilidade de uso. Comparando-o ao Microsoft Project, gosto do processo de geração de relatórios e do painel para análise rápida de projetos

Acostumando-se a vincular tarefas na direção oposta ao Microsoft Project, pois ele está em uma ordem inversa por Michael em 20/06/2018 Olá Mark! Muitas vezes nos acostumamos ao Microsoft Project, pois muitos de nossos clientes são ex-usuários de MSP que vieram ao nosso país. caminho para os recursos adicionais e melhor usabilidade! Informe-nos se houver algo que possamos fazer por você, estamos aqui para ajudar!
Comentário deixado em 06/13/2018
Kashden Traphagen

ProjectManager.com ou PM.com, como chamamos de muito fácil de usar, conseguimos entrar em funcionamento em um período muito curto de tempo. Temos aproximadamente 300 projetos que estamos gerenciando e cerca de 70 recursos. Antes do PM.com, gerenciamos nossos projetos em um sistema, nossos recursos em outro sistema e nossos relatórios de outro sistema. Conseguimos consolidar sistemas e rastrear com mais eficiência nossos projetos, pedidos em atraso, riscos e problemas. O quadro de carga de trabalho, mostrando a disponibilidade dos recursos, permite ver quem está disponível rapidamente. O PM.com é aberto no meu computador todos os dias, o dia todo, eu NÃO poderia fazer o meu trabalho sem ele. A equipe de suporte e a equipe do produto são ótimas para trabalhar, elas têm um lugar para colocar sugestões de novos recursos e fico feliz em dizer que adicionaram várias das minhas sugestões. Eu recomendaria isso para quem procura um novo sistema para lidar com seus escritórios de Portfólio e Gerenciamento de Projetos.

Existem alguns recursos que não funcionam tão bem quanto eu gostaria, mas espero que eles sejam atualizados em um futuro próximo. Uma área é a ligação de tarefas e a facilidade de ver os efeitos no plano. O MS Project faz um ótimo trabalho ao destacar as alterações. Alguns dos relatórios podem usar alguns filtros adicionais, mas eles foram adicionados a isso. No geral, os profissionais superam qualquer dos contras. por Michael em 20/06/2018 Oi Jean, Muito obrigado pela recomendação brilhante! Estou feliz que você ache o ProjectManager.com tão útil. Passei suas anotações sobre a vinculação de tarefas à equipe do produto, elas agradecem o feedback.
Comentário deixado em 02/06/2018
Wickham Dicharry

usei projectmanager, com para gerenciar projetos pessoais, foi muito útil para mim,

considerou projectmanager.com melhor que o projeto MS; mais do que uma alternativa.Tem ótima colaboração em equipe e pode ser acessada em qualquer lugar. A interface do usuário é muito simples. muito fácil de usar, com recursos muito úteis.

preço poderia ser mais acessível, poderia lançar algumas ofertas para os usuários. os recursos de previsão podem ser incorporados ao sistema e a geração de relatórios pode ser aprimorada. por ProjectManager.com em 18/06/2018 Good Morning Nirmal! Obrigado por compartilhar sua avaliação - É claro que sempre ficamos felizes em ouvir dos clientes que nossa ferramenta é melhor do que os outros softwares de gerenciamento de projetos do mercado! Saúde, Michael, Suporte ao cliente
Comentário deixado em 07/12/2017
Brey

- Visualização do portfólio

- Plataforma móvel muito subdesenvolvida (não é muito fácil seguir tarefas. Não é fácil comunicar tarefas em tempo real e não há uma visão geral do desempenho dos projetos)
Comentário deixado em 06/20/2017
Leftwich

Muito fácil de usar e agradeço os alertas que você pode configurar. Também gosto que você possa fazer alterações nas datas e tarefas devidas, se necessário.

O programa não é completamente personalizável, ainda existem alguns recursos que funcionariam melhor se pudessem ser mais personalizados (por exemplo, relatórios, filtros) pelo Project Manager Online CA em 29/11/2017 Olá Barb, Estamos felizes por você aproveitar nosso produto! Continuamos a criar recursos mais personalizáveis. Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 06/19/2017
Niu

Um único produto para planejar nossos projetos que são visíveis para nossas equipes.

É fácil usar configurar, usar e compartilhar planos, tornando o trabalho com as equipes mais coeso. Também gosto da flexibilidade de poder adicionar campos personalizados. As equipes estão começando a usar os diários para permitir que eles vejam no que devem trabalhar e quando.

É difícil ver no que todos estão trabalhando quando você tem vários projetos. Não há uma única visão geral dos projetos e da divisão de tarefas.
Comentário deixado em 06/18/2017
Bough Lavalley

É bastante fácil de usar, pois os relatórios que você pode fazer são bons e definitivamente ajudam no gerenciamento de projetos. A equipe de suporte é muito receptiva e é útil para descobrir os problemas e comunicar soluções.

Ainda existem algumas falhas que não permitem que você aproveite todo o potencial do software. Além disso, existem algumas coisas como inserir e atribuir recursos em tarefas que são processos longos e muito manuais, que têm muitas exceções à regra. Existem também alguns relatórios que não fornecem os resultados necessários. por Project Manager Online CA em 29/11/2017 Obrigado por seus comentários Jenna. Estamos felizes por você estar feliz com nossa equipe de suporte! Agradecemos também o seu feedback sobre os recursos!
Comentário deixado em 06/16/2017
Mick Jellinek

Capaz de acompanhar muitos projetos, não afeta se são projetos curtos ou longos, adora os painéis também.

não permite interação em tempo real com os membros da equipe em uma linha do tempo. Se você estiver fazendo alterações e outra pessoa estiver, tudo poderá estar perdido. (já aconteceu comigo antes, ainda hoje!). Além disso, os relatórios podem ser mais dinâmicos ... e as APIs também, não permitem obter campos personalizados, a menos que seja um projeto fechado. por Project Manager Online CA em 29/11/2017 Olá Ruth, Obrigado também adoramos o nosso painel! Sempre apreciamos o feedback de alguns dos nossos recursos.
Comentário deixado em 04/24/2017
Thapa

Eu tenho usado isso para projetos pessoais há muitos anos e acho fácil usar e gerenciar sozinho. Agora o grande teste. Vou usá-lo com uma equipe e estou ansioso para usar o painel e outras funcionalidades da equipe que estão lá. Além disso, ele faz interface com o Basecamp, que fornece recursos de colaboração e gerenciamento de tarefas relacionados. Eles se conectam diretamente, por isso deve ser um ótimo ajuste para nossas necessidades crescentes.

Ótimo serviço ao cliente! O software oferece excelente funcionalidade e valor, mesmo para pequenos ministérios como o nosso.

Nem sempre é intuitivo, mas continua a melhorar. Existem algumas funções que requerem alguma prática, mas são maravilhosas quando você pega o jeito delas.
Comentário deixado em 12/06/2016
Stevie

O ProjectManager.com é uma ferramenta baseada em SaaS para gerenciamento de projetos. Seu layout fácil de usar e a funcionalidade estendida oferecem muitas ferramentas para atender às suas necessidades, além de serem fáceis de usar. Eu o recomendaria para quem precisasse de uma solução de gerenciamento de projetos totalmente funcional e fácil de usar.

Fácil de usar e possui diversas funcionalidades

Nenhum pelo gerente de projetos on-line em 11/01/2017 Olá Steve, Obrigado pela revisão e pela recomendação! Temos mais atualizações de software planejadas para 2017 para torná-lo ainda mais poderoso e fácil de usar.
Comentário deixado em 12/01/2016
Epperson

Em termos gerais, essa plataforma é útil e oferece boa cobertura diariamente das atividades e necessidades dos gerentes de projetos e do PMO.

1. Baseado no serviço em nuvem

1. A integração com o MS Project é limitada e simples (sem tempo de espera ou atraso, sem colunas com fórmula).
Comentário deixado em 11/11/2016
Derr Stokes

O software do ProjectManager.com é muito fácil de aprender, o treinamento foi extremamente útil e o suporte ao cliente foi muito amigável. Conseguimos acompanhar nossos projetos em todo o país e agora garantimos que entregamos a nossos clientes dentro do prazo e do orçamento, usando os relatórios de tempo planejado versus tempo real. O aplicativo móvel é a ferramenta perfeita quando estiver fora do local. É ótimo personalizar o painel de forma significativa para as nossas necessidades. Ser capaz de visualizar as anotações entre a equipe garante que estamos todos na mesma página. Desde que usamos o ProjectManager.com, notamos um aumento na lucratividade e conseguimos mitigar qualquer tempo de inatividade em potencial antes que ele se torne um problema grave.

É fácil de usar e tem a capacidade de personalizar o painel e os relatórios. Os recursos de arrastar e soltar simplificam e não demoram muito ao agendar projetos. por Project Manager Online em 21/11/2016 Olá Alpesh, obrigado pelas amáveis ​​palavras! Nosso principal objetivo é ajudar a capacitar você e sua equipe a gerenciar seus projetos com sucesso, usar seu tempo com mais eficiência e colaborar melhor com sua equipe, não importa em que lugar do mundo eles estejam.

Comentário deixado em 11/08/2016
Herriott Dagis

É como se o ProjectManager.com tivesse sido construído para mim, oferecendo todos os detalhes que eu sempre quis em um software de gerenciamento de projetos. Existe a exibição do painel em tempo real, excelente para acompanhar o progresso e gerar relatórios de maneira rápida e fácil. É on-line, por isso é colaborativo e sincroniza perfeitamente com meus outros aplicativos. Parabéns à equipe que desenvolveu esse ótimo software! por Project Manager Online em 21/11/2016 Olá Peter, Obrigado pelas amáveis ​​palavras!



Comentário deixado em 11/07/2016
Rosario

O ProjectManager.com nos permite competir com as empresas maiores e realizar mais sem a necessidade de aprender um grande software de gerenciamento de projetos. Podemos planejar um projeto, configurar e equilibrar recursos, enviar um documento de planejamento ao cliente e envolvê-lo no projeto sem ter que investir muito tempo. Aprender o aplicativo foi fácil e todo mundo o aprendeu rapidamente. Os quadros de horários são um pouco complexos, mas podem ser gerenciados com um administrador dedicado (desejamos apenas ter isso!).



Comentário deixado em 07/22/2016
Golub Stoler

Sou estudante e comecei um teste gratuito no site para um dos meus trabalhos de classe. Infelizmente, o software não era exatamente o que eu precisava para minha tarefa, então nunca mais o usei novamente. Um mês depois, minha conta bancária foi cobrada pela assinatura. Por isso, enviei imediatamente um e-mail aos serviços ao cliente e solicitamos um reembolso. Depois que expliquei minha história e como era um estudante que precisava desse dinheiro, eles me deram um reembolso total pelo dinheiro sacado. O Projectmanager.com oferece atendimento ao cliente de primeira classe. Eles parecem saber o que o cliente deseja e como fornecer um serviço de qualidade o tempo todo.

Sinto que é injusto da minha parte dizer o que menos gostei sobre este produto porque não o usei por mais de uma hora.
Comentário deixado em 06/23/2016
Dyke Amodt

Tenho uma empresa de consultoria em construção civil em que trabalho durante os fins de semana e recentemente assinei um pacote de software de avaliação gratuita para utilizar a ferramenta de gráfico de ghantt de agendamento de projetos. Embora eu só tenha tido a oportunidade de usá-lo uma vez que atendeu minhas expectativas. Era o mesmo que usar MPP, mas on-line, em vez de corrigido em um computador! Os preços dos pacotes são para o número total de pessoas listadas com $ X por usuário por mês. Por exemplo, o pacote comercial é de 20 usuários, com US $ 15 por usuário; portanto, é necessário pagar 20 X $ 15 completos = $ 300 por mês após o término do teste. Você não é cobrado pelas datas de início de usuários individuais e pode escolher pacotes com apenas 1 usuário.

Pode fazer login no software em qualquer computador, desde que você tenha um login e senha.

Não há notificação antes da expiração do teste de 30 dias e, se você esquecer de cancelar, se inscreve automaticamente em um contrato e os pagamentos serão cobrados a cada mês.

Deixe um comentário para ProjectManager.com