Categorie: Software de vida assistida / ECP Reveja

ECP

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O ECP é uma solução de software baseada na Web, acessível e independente de plataforma, personalizada para as necessidades de qualquer tamanho de vida assistida. A solução integrada de ECPs oferece um registro eletrônico de administração de medicamentos (eMAR) e um registro eletrônico de saúde (EHR). O ECP simplifica a coordenação entre a farmácia e o domicílio com um processo automatizado de check-in de medicamentos. O ECP aprimora o atendimento com avaliações, gráficos de atendimento, alertas, listas de tarefas e relatórios.
Comentário deixado em 04/02/2020
Balch

Eu recomendaria para qualquer empresa. É muito bom para propriedades de vários prédios que compartilham equipes de gerenciamento. A gerência tem mais facilidade em manter-se atualizada sobre os itens, em vez de precisar ir de prédio em prédio para ler as anotações de enfermagem e obter atualizações.

Fácil de usar para todos os níveis de equipe.

Tempo de preparação.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dawson Riney

No geral, estou muito satisfeito com a ECP e recomendo a outras empresas.

Muito fácil de usar, tornou muitas tarefas mais rápidas, liberou o tempo da equipe para que eles pudessem passar mais tempo com os residentes, mais fácil reorganizar remédios, mais fácil rastrear os sinais vitais dos residentes

O plano de assistência é um pouco difícil de fazer a transição, teve alguns problemas menores com o vínculo com a farmácia, ainda aguardando a seção de cronograma do funcionário do ecp estar em funcionamento
Comentário deixado em 07/02/2019
Gusella

Muito bom. Atendimento ao cliente é o melhor.

A versatilidade e habilidades personalizáveis ​​para cada comunidade.

Desafios menores do fluxo de trabalho que não parecem intuitivos.
Comentário deixado em 12/15/2014
Joerg

Eu gosto de como é fácil para os novos funcionários aprenderem por causa da intuitividade da tela. Também gosto de quão bom é o suporte ao cliente para voltar com uma solução ou criar novos recursos que estão sendo solicitados. O software se integra maravilhosamente à farmácia que nossa comunidade usa. É necessário acessar informações e dados necessários com todas as opções para a criação de relatórios. As imagens dos residentes na tela são ótimas e o uso opcional de letras / bordas coloridas para significar coisas diferentes sobre o residente é uma ótima maneira de ver muita coisa à primeira vista. Conseqüentemente, a capacidade de colocar a tela rapidamente dentro ou fora de um modo discreto também é excelente.

Baseado na Web é ótimo, mas quando a rede cai, é um desafio, pois confiamos muito no ECP.
Comentário deixado em 03/27/2013
Mayberry

Altamente recomendado para qualquer instalação de vida asssited. Permite que os administradores monitorem o que está acontecendo em suas instalações em qualquer nível, desde a documentação, os provedores de acesso à Internet até a administração de medicamentos e a contagem de narcóticos.

Fácil de usar e entender. Diminuição do tempo de gráficos da equipe. Maior responsabilidade pela equipe que executa tarefas e administração de medicamentos.

Gostaria de poder imprimir todos os POS com uma função.
Comentário deixado em 01/23/2013
Brunhild Dacy

Como proprietário / administrador de quatro comunidades e consultor de novos e atuais pequenos fornecedores de AL, recomendo o ECP sem reservas.

O ECP nos permite flexibilidade através de opções de personalização. É simples aprender como administrador de todo o programa ou como novo profissional de saúde que aprende documentação eletrônica pela primeira vez. Fácil de recuperar informações - que se mostraram inestimáveis ​​durante uma pesquisa estadual. Médicos locais e funcionários do EMS comentam sobre nosso profissionalismo em apresentar dados a eles - o que também é muito simples de produzir rapidamente. Os desenvolvedores de ECP realmente ouvem os usuários finais e implementaram as idéias oferecidas a eles e estão constantemente melhorando e aumentando os recursos. Reduzimos os erros médicos e os problemas de acompanhamento médico, e conseguimos obter conformidade com os problemas da documentação e podemos fornecer à equipe de atendimento direto diretrizes claras e concisas, bem na frente delas. Eu posso recuperar dados facilmente quando e onde quer que esteja, o que mantém todos em alerta! É muito rentável.

Qualquer "golpe" que eu já experimentei foi abordado e resolvido com pessoas "vivas" me ajudando!
Comentário deixado em 01/23/2013
Mighell

Este é um produto muito bom, fácil de usar e acessível, com grande valor pelo custo e bom suporte ao cliente. O software continua a melhorar e a ser atualizado de acordo com o que nos foi prometido. Este é o nosso terceiro. software em 3 anos e é de longe o melhor e um guardião.

-Muito fácil de usar

-O processo de personalização pode parecer assustador, mas vale a pena investir tempo.
Comentário deixado em 01/23/2013
Nadda Koetter

No geral, estou muito feliz com a ECP. Há coisas que eu gostaria de ver diferentes, mas todos provavelmente têm suas próprias idéias de como as coisas devem estar em um programa. Em geral, porém, quando uma ideia é apresentada, o ECP faz um bom trabalho de implementação quando é pequeno. Projetos maiores levam mais tempo, mas pode haver falta de membros da equipe disponíveis para implementar novas partes do programa. Eu recomendaria e recomendaria o ECP quando outros perguntassem o que usamos como programa.

Sempre procurando melhores idéias e recursos. Assim está sempre melhorando.

Os recursos do relatório não são muito amigáveis. Gostaria de ver mais capacidade de criar relatórios próprios do sistema.
Comentário deixado em 01/23/2013
Brendin Wallen

Altamente recomendar ECP

Fácil acesso à informação

interrupção na intrnet

Deixe um comentário para ECP