Proactis

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
1
As soluções Proactis Business Spend Management ajudam as organizações a obter grande economia de custos, controle total de gastos e eficiência de processos de maneira a obter e sustentar o maior valor final. As soluções Proactis são usadas por mais de 3 milhões de pessoas, atendendo 1,000 clientes corporativos. Desde o gerenciamento de compras, contratos e transações de compras até a colaboração do fornecedor e o processamento automatizado de faturas, nossas soluções integradas de gerenciamento de gastos simplificam e controlam todas as compras e gastos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Fechter

Contras: Todo processo do contrato é extremamente complicado e complexo. Não é amigável ou intuitivo.



Cada processo único do contrato é extremamente longo e complexo. Não é amigável ou intuitivo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Germaun Albang

Gosto de manter todas as informações dos eventos que realizamos e facilitar a análise, se necessário. Também gosto de como cada evento é fácil de navegar.

Pode ser um pouco mais amigável. Às vezes, o site parece desatualizado e pode ser atualizado, mas não atrasa o trabalho que está sendo feito. Às vezes, durante a realização de um leilão reverso, a tela de cotações se espalha por todo o lugar se houver muitos itens de linha e jogadores participantes, o que dificulta o acompanhamento do que está acontecendo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Cathey

As pessoas da Proactis são muito solidárias. A ferramenta é abrangente, mas um pouco volumosa e não é a mais fácil de navegar.

Use você para coletar todas as informações relevantes sobre o seu produto e colocá-las em um só lugar.

Impessoal. Não é a melhor maneira de gerenciar relacionamentos com fornecedores e buscar o valor total e o menor custo de propriedade.
Comentário deixado em 03/14/2020
Larisa

Somos parceiros da Proactis há vários anos e prevemos continuar o relacionamento por mais alguns anos.

O que realmente gostamos no Proactis é a combinação de software de eventos e suporte ao cliente. O pessoal da Proactis que administra os eventos é muito prestativo e experiente. Eles são fundamentais para coletar todas as informações do fornecedor necessárias para cada evento.

Os resultados são fáceis de decifrar, mas não sei com que facilidade navegaríamos no software do evento do início ao fim, sem o suporte deles.
Comentário deixado em 01/17/2020
Cathy

Capacidade de interagir com nosso software financeiro, Aderant.

A configuração inicial do sistema era um pouco complexa e levou mais tempo do que pensávamos inicialmente.
Comentário deixado em 01/17/2020
Vasilis Boettner

Software competitivo justo com uma excelente equipe de suporte.

Os usuários finais (compradores e não negociadores) têm uma plataforma rápida e fácil para comprar o que está disponível lá.

- Limitado a catálogos e punchouts hospedados ... a plataforma deve evoluir para incluir perfeitamente nossos catálogos de ERP disponíveis.
Comentário deixado em 01/08/2020
MacFarlane Thurrell

Com baixa largura de banda, é muito valioso ter um recurso para criar RFPs e fornecer suporte administrativo para gerenciar a correspondência. Meu gerente de conta é muito flexível e busca constantemente oferecer e agregar valor.

Forte apoio administrativo

não aplicável
Comentário deixado em 01/02/2020
Julio Altheimer

O software repetidamente gera economia. A equipe de suporte que o orienta durante todo o processo, do início ao fim, facilita o uso para obter resultados imediatos.

A Proactis tem sido ótima em todo o relacionamento. Eles são rápidos em todas as alterações solicitadas, tanto na frente do software quanto na frente de lances.
Comentário deixado em 12/31/2019
Hadwyn Spier

A melhor parte do software é a capacidade que temos de personalizar páginas de entrada e formulários para atender às necessidades de nossos clientes e os diferentes fornecedores para os quais temos catálogos.

A usabilidade deste software é o que eu menos gosto em usar o Proactis. O software pode se beneficiar de alguns dos principais testes e feedback da interface do usuário. Os ícones principais são muito pequenos e / ou ocultos.
Comentário deixado em 12/23/2019
Blum

O Proactis me ajuda a obter resultados sérios e mensuráveis ​​... e o faz sem um investimento significativo de tempo do usuário (eu). O atendimento ao cliente está em um nível que todas as empresas orientadas a serviços devem procurar alcançar. E o mais importante, o ROI que vemos na solução Proactis pode ser melhor descrito como absurdamente alto.

Primeiro, deixe-me dizer que plataformas da Web com opções e recursos sofisticados não valem nada se você não souber como usá-las - e a facilidade de uso é uma das áreas em que o Proactis realmente brilha. O software é muito intuitivo e fácil de usar; Um novo usuário pode começar a navegar efetivamente no site sem receber mais do que o URL, um logon e uma senha.

Como o feedback do usuário é utilizado para atualizar o software, realmente não há nada que eu não goste na solução Proactis.
Comentário deixado em 12/23/2019
Jacklin

Trabalho com a equipe da Proactis em muitas capacidades desde 2007. Comecei a trabalhar com eles como alguém que fazia leilões reversos para nossa organização e agora como comprador, utilizo seus serviços para comprar produtos e encontrar novos fornecedores. A equipe é fantástica - a maioria não mudou desde o início. Seu software está sendo constantemente aprimorado, atualizado, mais personalizável e eles ouvem e respondem rapidamente aos comentários!

Seu software é altamente personalizável e funciona perfeitamente para as nossas necessidades. A melhor parte do trabalho com o Proactis não é apenas o software, mas a incrível equipe por trás do software que funciona entre nós e a comunidade de fornecedores.

Ao longo dos muitos anos de trabalho com a Proactis, eles fizeram muitos avanços e atualizações para que eu possa dizer com confiança que não há antipatia.
Comentário deixado em 12/18/2019
Radford

Muito amigável e simples de navegar.

Nada vem à mente no momento atual.

Deixe um comentário para Proactis