Categorie: Pharmacy Software / Abacus Pharmacy Plus Software Reveja

Abacus Pharmacy Plus Software

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
2
Solução de gerenciamento de farmácia que permite aos usuários otimizar os processos de fluxo de trabalho com geração de imagens de documentos, cobrança e muito mais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Wernher

sempre muito prestativo e apoia as necessidades de nossos negócios. Se houver algum problema, preocupação ou alteração que precisamos fazer, eles estão sempre dispostos a ajudar e a fazer as alterações necessárias no programa com base em nossas necessidades comerciais pessoais.

fácil de usar e a capacidade de sugerir coisas úteis para seus próprios negócios e, na maioria das vezes, eles fazem esses ajustes no programa para ajudar seus negócios a serem mais eficientes e produtivos.

incapacidade de solicitar recargas por fax, sem precisar imprimir papéis regularmente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Joanne Paolino

Adorar o serviço ao cliente rápido e qualificado que está disponível !!



Comentário deixado em 03/31/2020
Amar Marflak

Eu usei muitos softwares de farmácia durante minha carreira profissional. Encontrei o Abacus Pharmacy Plus Software melhor entre eles. Sugeri usar esse software para muitos de meus amigos também.



Comentário deixado em 03/28/2020
Brier Vallee

É um ótimo produto.

Ótimo suporte ao cliente.

sem problemas com o software
Comentário deixado em 03/25/2020
Pepe Chaj

A ABACUS, FOI UM SOFTWARE EXCELENTE, AESY DE USAR, ESTAMOS COM ELES POR MAIS DE 4 ANOS, A PESSOA QUE SEMPRE NOS AJUDE A NOME DE MARIA ZENTENO, TEM UMA GRANDE ATIVIDADE, SEMPRE QUE AJUDE A FIXAR TODOS OS PROBLEMAS QUE TEMOS, TODAS AS VEZES QUE PRECISAMOS SOLICITAR UM PROBLEMA; SEU SERVIÇO AO CLIENTE FOI REALMENTE AJUDADO ESPECIALMENTE MARIA ZENTENO.



Comentário deixado em 03/25/2020
Townie

RECOMENDO ALTAMENTE ESTE SOFTWARE.

MUITO SIMPLES E FÁCIL DE USAR E APRENDER. O SERVIÇO AO CLIENTE É MUITO BOM.

TENHO UMA EXPERIÊNCIA HORRÍVEL COM ESTE SOFTWARE POR DOIS MESES ATRÁS. QUASE CADA RX EU COLETEI A CVS / CAREMARK OU AMERIGROUP (FL). OBTEVE REJEITADO. Sempre que chamei o seguro, eles me disseram que tinham uma reclamação paga, mas estarei vendo uma reclamação rejeitada no meu próprio fim. APÓS VÁRIOS JULGAMENTOS, A REIVINDICAÇÃO DEVIA PERMANECER. MAS O ASPECTO MAIS MELHOR DESTA FOI QUE PARA CADA REJEITO, PAGO OU REVERSO CVS / CAREMARK ESTAVA ME CARREGANDO US $ 0.12, E A CHAVE COMPAY (RELAY) ESTAVA ME CHAMANDO. EU ESTAVA ORDENADO A SECO! O SERVIÇO AO CLIENTE DA ABACUS ESTAVA MUITO QUERENDO OLHAR PARA O CASO, MAS NÃO ME SALVARAM UM DIME, DIZEM QUE O HITCH NA TRANSMISSÃO FOI DA CVS / CAREMARK, E A CVS A RECLAMOU QUE ERA DA MINHA EMPRESA DA SWITCH. Mas eu paguei por tudo. ISSO FOI RESOLVIDO NO MOMENTO.
Comentário deixado em 03/18/2020
Buzz Rollman

Muito satisfeito com o software

Excelente serviço ao cliente

Eu não tive problemas
Comentário deixado em 03/16/2020
Coney

Muito fácil de usar

tem mais recursos do que o programa anterior que eu tinha

selecionar adaptações de fluxo de trabalho
Comentário deixado em 03/11/2020
Jacobina

Atende a todas as minhas necessidades.

Ótimo suporte ao cliente.

Não tenho problemas
Comentário deixado em 03/11/2020
Emilio Mooli

Isso nos ajudou muito.

Acesso a muitos recursos

Sem problemas com o programa
Comentário deixado em 07/26/2017
Letty

Empresa privada / propriedade familiar. São uma das poucas empresas que restam neste setor que não pertencem a uma grande corporação ou atacadista e possuem uma equipe de suporte com acompanhamento impecável

A maioria dos recursos é gratuita, mas, dependendo do seu nicho, existem alguns módulos separados a serem adquiridos.
Comentário deixado em 05/16/2017
Kapor Pedlow

Se houver outra opção, faça-o!

Este software tem um preço razoável, mas você obtém o que paga! Eu não podia pagar o grande sistema caro quando abri a Greenway Pharmacy durante 2012. A acessibilidade do Abacus me ajudou a abrir, mas me pergunto se realmente valeu a pena todo o aborrecimento e frustração. Obrigado por todos os cabelos grisalhos, Abacus!

Você é o melhor amigo deles enquanto pensa em comprar o sistema deles, mas então descobre que é Terrível! Repito: TERRÍVEL! atendimento ao cliente - Não se preocupe em ligar para o número de serviço fora do horário comercial ... eles dirão que não podem fazer logon em casa. Eles queriam que ME pagasse por eles para receber o escript controlado de substância !? Por último, mas certamente não menos importante, se você tiver um problema, a solução é fazer o download de outra versão (demora mais de uma hora) e esperar que o que você precisa funcione na versão diferente. O céu proíbe se acontecer às 5:00 no meio de uma correção. Eles vão para casa! Uma vez eles simplesmente desligaram, sem mencionar que haviam terminado o dia ... PERDIDOS!
Comentário deixado em 12/28/2016
Seitz Twillie

Sempre ficamos satisfeitos com o software. No entanto, precisávamos atualizar para um software diferente para acomodar o crescimento de nossa farmácia. Quando tentei cancelar as cobranças mensais de manutenção, ninguém retornaria minhas chamadas e reconheceria minha solicitação. Isso já dura mais de 6 meses. Eles continuam retirando a retirada automática da minha conta todos os meses. Enviei vários e-mails e uma carta e eles ainda ignoram meus telefonemas e pedidos de cancelamento.



Comentário deixado em 10/17/2015
Turnbull

Muito útil com adultos e fluxo de trabalho.



Comentário deixado em 04/22/2015
Arnaldo

Juan tem sido extremamente útil e conhecedor do produto, e a transição foi tranquila, vinda da empresa anterior.



Comentário deixado em 09/18/2013
Hauck Haskew

O programa é muito amigável e fácil de gerenciar. Tem a capacidade de permitir que você trabalhe com janelas de multiplicação ao mesmo tempo. Mantendo você na pasta com os pacientes. Ele também contém um vídeo de treinamento que ajuda você e o novo pessoal a aprender o sistema rapidamente.



Comentário deixado em 09/17/2013
Coltin

O SOFTWARE ABACUS É UM GRANDE ATIVO PARA MINHA EMPRESA. É MUITO USUÁRIO FREINDLY E ACESSÍVEL PARA QUALQUER FARMÁCIA QUE TENTAR COMEÇAR. A EQUIPE ABACUS SEMPRE ESTÁ DISPONÍVEL PARA QUALQUER PROBLEMA DE TIRO E MUITO ÚTIL (JUAN MANDIEDO) É ABSOLUTAMENTE UM DOS FUNCIONÁRIOS MAIS CONHECIDOS. ÓTIMO PRODUTO E SERVIÇO COM 2 TIPOS DE PROGRAMAS DIFERENTES PARA UTILIZAR EM SUA FARMÁCIA. ALTAMENTE RECOMENDADO.



Comentário deixado em 09/14/2013
MacGuiness

Minha farmácia está com a Abacus há 8 anos. O serviço ao cliente é excelente e o produto é excelente. Estamos muito felizes com o seu serviço.



Comentário deixado em 09/13/2012
Joappa Landey

Estou muito satisfeito com o produto e serviço

Cobre todas as minhas necessidades e o suporte ao cliente faz um ótimo trabalho.

sem problemas com o software
Comentário deixado em 09/13/2012
Uriiah

Este é um produto muito bom que lida com muitas funções da farmácia

O suporte ao cliente é útil.

Eu nunca tive um problema
Comentário deixado em 08/30/2012
Daphene Jerrels

serviço ao cliente é excelente

muito fácil fácil de usar

eu não tive problemas
Comentário deixado em 08/29/2012
Antoinette Lupien

Funciona bem com o fluxo de trabalho da minha farmácia

Muitos módulos disponíveis

Tantos recursos leva um tempo para aprender, mas valem a pena
Comentário deixado em 08/29/2010
Adamsun

Eu recomendaria este software para qualquer pessoa. Eles têm uma equipe de atendimento ao cliente muito boa, um produto muito bom e o preço é justo!

Trixiei vários softwares de farmácia, como QS / 1, RX30 e outros. O software Abacus Visual Pharmacy Plus é de longe o melhor software com o qual já trabalhamos. É fácil de usar, possui todos os recursos que você precisa e muito mais.

O pacote de pedidos por correio não é tão robusto quanto eu gostaria. por Abacus Rx em 15/03/2012 OBRIGADO POR SEUS COMENTÁRIOS.

Deixe um comentário para Abacus Pharmacy Plus Software