Evenium Net

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
11
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Evenium Net é o sistema mais abrangente e acessível para criar eventos, convidar e registrar participantes. Configure rapidamente tipos de ingresso e opções de pagamento, personalize formulários de registro, imagens e crachás. Crie / importe facilmente agendas e listas de convidados e envie por e-mail convites personalizados com links para registrar em seu site ou que uma rede crie automaticamente. Use nosso aplicativo de check-in gratuito e / ou implemente nosso aplicativo interativo ConnexMe. Crie uma experiência mais rica e envolvente e gaste menos tempo gerenciando o evento!
Comentário deixado em 04/10/2020
Shayna Epps

Ele se integra bem ao site. Quando o colocamos em nossa página de eventos, ele flui bem com o outro conteúdo.

Eu gostaria que fosse mais intuitivo de usar. Tivemos que pesquisar vários vídeos para descobrir como fazer pequenas alterações.
Comentário deixado em 04/09/2020
Sev

Uma experiência aprimorada para os participantes.

Proporciona ao participante uma experiência adicional que, de outra forma, não teria um preço razoável para nós, principalmente ao considerar o modelo de precificação de opções alternativas.

De fato, existe uma curva de aprendizado, mas uma vez atualizado, é bastante fácil de usar. A configuração do even leva algumas vezes para garantir que você o configure da maneira que funciona melhor para você. Esta não é uma reclamação sobre ter muitas opções, prometo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bruno

O pacote é rico em recursos, não há limite para participantes / ingressos. Pode personalizar com logotipos e gráficos.

Não está claro como configurar para dar suporte a necessidades específicas de eventos, suporte ruim, nenhum guia ou ajuda on-line.
Comentário deixado em 04/01/2020
Balliett Calta

Isso me manteve atualizado sobre o que eu estava usando durante minha conferência

Eu usei isso em uma conferência em que participei do trabalho. Foi muito fácil de navegar. Todos os dias eu conseguia voltar e ver qualquer coisa que já havia usado ou feito anteriormente.

Não havia realmente nada que eu não gostasse ou gostasse menos neste software. Era muito fácil de usar e navegar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Snowman

o suporte ao cliente, eu sempre poderia responder minhas perguntas em poucas horas. Eu também gosto muito da notificação

Na navegação, alguns itens são difíceis de encontrar. O processo de confirmação do usuário também pode ser aprimorado na minha opinião.
Comentário deixado em 04/01/2020
Noble

foi fácil de usar e realmente me ajudou muito a encontrar uma solução para minha necessidade de negócios perfeita

o padrão de cores é muito chato. Eu não estava no software por mais de 30 minutos, pois meus olhos doerão depois disso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jamima

Eu montei meu fórum anual de liderança com muita facilidade através do evenium.net. Consegui realizar tudo o que me propus a fazer por conta própria: criar o evento, criar diferentes tickets com diferentes formulários de inscrição para cada ticket, definir uma agenda e fornecer etiquetas / crachás.



Comentário deixado em 03/29/2020
Montague Lado

Os participantes imediatos relatam e usam dispositivos móveis para fazer check-in. Configurei o evento por laptops e depois verifiquei os participantes por iPad e dispositivo móvel.

A interface do usuário pode ser um pouco mais moderna. Deve haver mais gráficos refletindo convidados e não participantes.
Comentário deixado em 03/20/2020
Waite Francom

uso no evento - excelente comunicação e engajamento dos participantes.

Configuração de eventos - as coisas estão em lugares estranhos para configuração, não intuitivas ou óbvias; personalizar agendas é demorado e frustrante, não é direto.
Comentário deixado em 03/19/2020
Snowber Colopy

Faz tudo o que você precisa e muito mais. Ótimos recursos e suporte. Nossos participantes adoram !! É muito flexível e responde por tudo que um administrador deseja.

A experiência do usuário no lado do administrador é muito ruim. A verbosidade nos botões, a maneira como você o leva de volta ao menu principal de configuração quando você salva, e a maneira como você precisa duplicar os e-mails é bastante entediante. Ele precisa de alguns testes do usuário e uma revisão da interface do usuário / UX.
Comentário deixado em 03/18/2020
O'Doneven

Ele tinha todos os recursos que precisávamos e realmente ajudou a conectar nossos participantes. Adoro poder capturar os slides da apresentação e nossos participantes levarem para casa com eles.

Não era o aplicativo mais personalizável / atraente do mercado em comparação com outros. Havia muito poucas oportunidades para a marca.
Comentário deixado em 03/18/2020
Worden Fabro

Maior participação em workshops e fluxo organizado do evento em geral.

O aplicativo Evenium foi muito intuitivo do ponto de vista do administrador e do usuário final, o que resultou não apenas em ótimos comentários dos participantes, mas também em maior participação em nossos workshops.

Algumas vezes, um punhado de usuários teve alguma dificuldade em encontrar nosso evento, mas depois que passamos por esse problema, tudo correu perfeitamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tedric Breiland

O aplicativo foi fácil de usar e navegar. Os dias do nosso evento foram simples o suficiente para navegar. Fácil de carregar conteúdo e marca. A rede desfrutou das "atualizações de status" e do compartilhamento de conteúdo e fotos.

Não foi possível marcar completamente com nossos estilos. Não é possível usar off-line, o que foi difícil para quem não tem wifi e viajou internacionalmente
Comentário deixado em 03/15/2020
Burman

Interagindo com os participantes do evento - antes e durante o evento. Pesquisas ao vivo e perguntas / comentários são os mais interessantes

Boa funcionalidade para os participantes do evento enviarem perguntas / comentários e responderem às pesquisas, antes e durante um evento. Atendimento ao cliente fantástico e relativamente intuitivo de usar

Você precisaria treinar outra pessoa para realizar as pesquisas e alternar entre as telas se estiver no palco. No caso de várias sessões acontecendo ao mesmo tempo em um único evento como uma conferência, é difícil para o moderador saber quais são as perguntas para sua sessão específica
Comentário deixado em 03/11/2020
Naoma Meshanko

Adoro a capacidade de me conectar com outras pessoas e como posso enviar mensagens para pessoas com as quais estou interessado em conversar. Facilita a reunião com outras pessoas

A interface do usuário ainda é desajeitada e às vezes pode ser difícil de usar. Eu gosto do que o software oferece, mas poderia ser melhor projetado.
Comentário deixado em 05/15/2018
Cohla

Não existe uma solução perfeita, mas isso está próximo e nos dá tudo o que precisamos fazer ao melhor preço possível. Podemos ter uma solução de evento e conferência muito mais robusta e sofisticada do que eu pensava que poderíamos pagar.

Evenium possui todos os recursos dos principais serviços para eventos, mas a uma fração do custo. Possui alguns recursos que os principais não têm. Você pode atualizar facilmente os participantes, usar códigos, incorporá-lo perfeitamente ao seu site e escolher seu processador de pagamento e muitas outras opções. Nós realmente apreciamos a capacidade de organizar eventos de várias entidades com uma conta e temos grupos de usuários diferentes para administrar esses eventos. Eles têm o melhor serviço ao cliente - já usamos quase todas as grandes empresas - e nunca esperei uma resposta para qualquer uma das minhas perguntas por muito tempo. É ótimo ter a possibilidade de avaliar facilmente os candidatos a eventos que não são admissão geral, conferências e retiros.

A visão do consumidor é minimamente ajustável e precisa da capacidade de agrupar tickets em diferentes categorias. Uma integração perfeita com o Salesforce também seria incrível.
Comentário deixado em 05/15/2018
Carson Grosvenor

A facilidade de uso é ótima. Fiquei surpreso com o quanto recebemos pelo preço que pagamos. Isso nos permitiu fazer upload de arquivos com facilidade, personalizar e-mails enviados e site de registro. Imprimir os crachás também foi fácil. Vamos usá-los novamente para eventos futuros.

Algumas tarefas mais complexas não eram tão intuitivas quanto eu gostaria, mas o serviço ao cliente fornecia mais do que compensava isso. Nosso representante, Eyal, foi muito receptivo e sempre disposto a solucionar problemas.
Comentário deixado em 05/15/2018
Booker Cucchiaro

Fácil de usar, por toda parte. Experiência intuitiva para postar atualizações e fotos. Manteve os usuários envolvidos.

Não pude editar minha própria postagem após a publicação. A janela de texto é um pouco pequena e não me permitiu rolar para comprovar minha mensagem antes da postagem.
Comentário deixado em 05/15/2018
Lucchesi

Gostei de ver facilmente os perfis de todos e me conectar com as pessoas na conferência. Eu também gostei da função de agendamento, onde eu poderia estrelar os eventos que eu queria participar.

Eu não conseguia descobrir como concluir as avaliações para as sessões que participei na conferência. Este foi o único aspecto negativo que encontrei com o aplicativo.
Comentário deixado em 05/14/2018
Annice

Fácil de usar; grande valor ao dinheiro; equipe responsiva; abordagem integrada desde convites até a implementação.

Alguns aprimoramentos podem incluir: participantes selecionando quais sessões participarão e organizadores que poderão ver (favoritos).
Comentário deixado em 05/14/2018
Prent Weigle

Selecionando seus "favoritos" e podendo ver apenas esses itens durante a conferência. Gostei da lista de participantes.

Às vezes, era difícil voltar à agenda completa. Quando havia várias sessões ocorrendo ao mesmo tempo, às vezes era difícil expandir e recolher o menu expandido.
Comentário deixado em 05/14/2018
Kenlay

A capacidade de editar instantaneamente e colocá-lo no ar tão rapidamente. Também a interação ao vivo que ele pode oferecer entre participantes e apresentadores.

Estamos apenas nos estágios de teste e planejamento e ainda não encontramos nenhum ponto negativo. Informaremos mais quando decidirmos.
Comentário deixado em 05/11/2018
Hennie Garski

Permitiu a participação de todos os membros do nosso comitê da conferência.

Cria perfeitamente um hub central para todos os participantes, permitindo que eles não apenas interajam durante a conferência em si, mas também fora do campus. Tem a capacidade de fazer com que os participantes escrevam notas e façam perguntas durante a conferência sem interromper o orador. A parte da agenda permite que os participantes saibam exatamente qual é o cronograma e onde eles são esperados. Ele permite que o administrador ajuste a agenda e envie pings para os telefones dos usuários, caso sejam necessárias alterações ou lembretes.

Os ajustes da agenda levam tempo e, se forem necessárias alterações, não é fácil. Foi necessário treinamento para cada apresentador. A verificação de tickets também consumia muito tempo.
Comentário deixado em 05/11/2018
Hodge

maior colaboração entre os delegados da conferência e do evento. única fonte de verdade para um evento. incentiva a interação social

a interface móvel era fácil de usar e atraente; O conjunto de recursos era bastante robusto e oferecia recursos úteis para vários tipos de cenários de eventos

Às vezes, a configuração de back-end pode exigir uma curva de aprendizado. requer algum treinamento e familiaridade com antecedência, mas depois que você entender como funciona, o processo de configuração se torna mais fácil
Comentário deixado em 05/10/2018
Jared Kollmorgen

É uma interface muito limpa. O aplicativo para celular não é de marca branca, mas é bom para a maioria dos eventos. A transmissão da tela é única. As ferramentas de interação do público são de primeira qualidade.

Ele não se integra perfeitamente às plataformas abstratas de coleta e avaliação. Para criar a agenda que você precisaria exportar do seu sistema, reformate os dados e use o modelo de planilha do Evenium para fazer upload no sistema.
Comentário deixado em 05/10/2018
Alanna

Isso facilita muito o evento que planejamos

Há tantas coisas diferentes que você pode fazer. Tem tantas opções que até nos dá novas idéias sobre o que devemos fazer para nossos eventos

A experiência do usuário não foi pensada tão bem. Eu o usei e vi outras pessoas usá-lo, e todos ficamos muito confusos sobre onde as coisas devem estar ou quais opções devem ser dadas.
Comentário deixado em 05/10/2018
Janith Magraw

Ele me ajudou a navegar durante o evento e tinha as informações e os filtros pertinentes para me ajudar a chegar aonde eu precisava ir.

UI pode ser melhorada, cores, botões. Com o estilo de outros aplicativos disponíveis, o estilo parece um pouco desatualizado.
Comentário deixado em 06/10/2014
Liberati

Por fim, uma ferramenta de registro on-line vem com um aplicativo de evento!



Deixe um comentário para Evenium Net