Categorie: Software de gerenciamento de ativos fixos / PowerPlan Fixed Asset Suite Reveja

PowerPlan Fixed Asset Suite

Avaliações: 1 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A PowerPlan é uma empresa de software empresarial dedicada a ajudar empresas com uso intensivo de ativos a otimizar seu desempenho financeiro. O PowerPlan combina software desenvolvido especificamente para contabilidade, impostos, orçamento e análise centrada em ativos, com experiência no domínio para ajudar os executivos a gerar dinheiro, reduzir o risco de conformidade e permitir uma cultura de gerenciamento de custos. As empresas mais exigentes em uso intensivo de ativos do mundo já confiam no PowerPlan para gerenciar mais de US $ 2.3 trilhões em ativos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tarrel

No geral, tive uma experiência agradável com o uso do PowerPlan. Nossa equipe achou o software fácil de usar e fácil de aprender. Embora tenhamos enfrentado alguns problemas menores, os consultores não conheciam muito bem o software. fomos capazes de avançar e ter uma transição suave.

O PowerPlan deu à nossa equipe muitas opções para indexar nossos dados no software. Foi muito fácil criar uma ponte com o Excel para configurar nossos dados em dados que o PowerPlan pudesse entender e transferi-los para o sistema. Como usuário, o manual do usuário foi muito fácil de seguir e o treinamento foi extremamente conciso. Nossas equipes puderam estar em funcionamento no sistema em um curto período de tempo. Tivemos muito pouco problema com a implementação e a transferência de nossos dados de 4 sistemas diferentes.

Tivemos algumas lentidões no sistema ao usar o software e os consultores do PowerPlan não foram muito úteis nos problemas que enfrentamos. Muitos problemas que tivemos para ajudá-los a resolver ou a nós mesmos.

Deixe um comentário para PowerPlan Fixed Asset Suite