Bloomfire

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
30
Média
6
Mau
2
Horrível
0
O Bloomfire é o principal software de gerenciamento de conhecimento interno. Nossa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. Nossa pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (incluindo vídeo) para que as equipes possam encontrar e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários de empresas líderes como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hendrix Hutsler

Estamos usando o Bloomfire há cerca de 3 anos como nossa empresa "Intranet". É uma ótima ferramenta para armazenar e recuperar informações / formulários / treinamentos pertinentes, não apenas para nossos novos amigos, mas também para aqueles que estão conosco há um tempo. por Bloomfire em 20/01/2017 Edward, agradecemos a revisão e obrigado por ser um cliente por 3 anos!



Comentário deixado em 04/08/2020
Javed

Apenas começando a aprender. Uma maneira de melhorar para mim é nos quartos. Quando convido alguém para uma "sala", parece um pouco assustador. "Brian Gilbert convidou você para uma sala" Seria melhor se ele dissesse: Brian convidou você para criar um espaço, espaço colaborativo, sessão de brainstorming, etc. Além disso, eu gostaria de poder digitar notas diretamente na sala em vez de criar uma postagem, colocá-la em um grupo e trazê-la para a sala. Ainda é uma ótima solução de software para nós

captura informações e é facilmente pesquisável

Já mencionado na seção anterior
Comentário deixado em 04/08/2020
Mariandi Buelow

Uso a plataforma há três anos e vi muitas melhorias ao longo desse tempo. Tornou-se mais fácil de usar e a funcionalidade aumentou exponencialmente. No entanto, algumas coisas se tornaram um fardo. Eu acho que deveria haver uma opção para imprimir diretamente da tela de visualização sem fazer o download. Além disso, deve ser simples combinar postagens existentes desde que as séries eram a melhor maneira de adicionar vários documentos.



Comentário deixado em 04/08/2020
Alcine Hunley

Apoiamos toda a nossa equipe de vendas usando a Bloomfire com materiais de produtos atualizados, estudos de caso e grande colaboração com nosso pessoal no campo. Usamos a API do bloomfire para distribuir nossos manuais, dados técnicos, imagens e muito mais em nossos aplicativos iOS e Adroid, bem como em todos os nossos sites. Colocamos um documento em um só lugar (Bloomfire) e depois o entregamos a todos os outros, tornando o BF nosso sistema de registro!

Sua facilidade de uso para postar e compartilhar conteúdo. Sua pesquisabilidade de conteúdo e a maneira limpa de fornecer os resultados.

O custo. É muito difícil justificar à alta gerência que não vê o valor com base nos mesmos valores que a equipe de desenvolvimento. Temos constantemente de recuar contra a gerência que deseja avançar para um sistema de base de conhecimento mais barato.
Comentário deixado em 04/07/2020
Alberta

O layout padrão com miniaturas parece um pouco básico e não muito atraente. Faz o trabalho e aborda o que eu preciso. Gosto da pesquisa, mas a minha empresa usar uma loja central de informações no estilo "blog" ... pode ficar bastante irritante.

Fácil de usar.

Postagem de ativos no estilo de blog pela Bloomfire em 20/01/2017 Adrian, enviamos um e-mail a você e esperamos conectar em breve, para que possamos demonstrar as diferentes opções de layout que oferecemos e as que planejamos para este trimestre e o ano.
Comentário deixado em 04/07/2020
Chatav

Nossa empresa está no lado menor (menos de 25 funcionários) e adotou essa ferramenta para alojar informações, informações de treinamento e integração para nossos funcionários atuais e futuros. Embora essa seja uma boa solução, aprendemos que isso teria sido melhor utilizado uma vez que somos uma organização maior e possuímos mais informações necessárias para armazenar / compartilhar. Essa é uma ótima ferramenta para organizar o conteúdo e envolver sua equipe; éramos prematuros no que eram nossas necessidades como empresa. Tivemos uma boa experiência com a Bloomfire, era apenas mais do que precisávamos na época. Eu recomendaria isso para organizações que possuem muitas informações de que precisam e que desejam divulgar e compartilhar essas informações em tempo real com sua equipe. Essa é uma ótima solução.

Fácil de usar e organizar informações. Realmente gostei de usá-lo para integrar novos funcionários.

Às vezes, tínhamos problemas para convencer a equipe a publicar e publicar conteúdo na plataforma. Com o conteúdo postado, se algo mudou ou não era mais pertinente, nem sempre era fácil perceber que ele ainda estava no Bloomfire e limpá-lo / corrigi-lo. Tínhamos alguns membros de nossa equipe que atuavam como administrador, mas ainda assim poderia consumir tempo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pollerd

Atualmente, estamos migrando o currículo tradicional de treinamento estático para a plataforma Bloomfire. Isso nos permitiu (nos fez) repensar os serviços que estão sendo entregues. Exemplo: Diversidade e inclusão da Academia de Treinamento para Oficiais da Polícia de Ohio Mudanças nas aulas de 24 horas. Gamification, o uso on-line de recursos de fonte primária "abriu" 6 horas de treinamento. Novo recurso / serviço 1) Treinamento de Inteligência Emocional usando o software de Reconhecimento Emocional usando o treinamento em VÍDEO. 2) Integração de materiais de parceiros estratégicos - Simon Wiesenthal Center Digital Hate. A proposta de valor não foi comprovada - não "lançamos" esse novo serviço e estamos lutando com o modelo de preços. O segundo trimestre de 2017 é planejado como piloto com um departamento de polícia suburbana e uma turma de treinamento de recrutamento da polícia urbana - lançamento do terceiro trimestre no departamento policial suburbano A facilidade de uso da plataforma Bloomfire faz a transição da teoria para a realidade. A curva de aprendizado dos recursos / tecnologias foi / é desafiadora para nossa equipe, o desconhecimento da tecnologia atual ainda é um obstáculo. Depois de alguns meses, sentimos que a superfície estava arranhada e está fazendo mais do que nossa imaginação. Muitos clientes ainda precisam de papel (formato Office Suite) como entrega.



Comentário deixado em 04/05/2020
Volney Sharrieff

Navegação simples e interface do usuário

Falta uma capacidade simples para usuários de contas DM
Comentário deixado em 04/04/2020
Chariot

Olá, sou líder de equipe de uma função de suporte e me adicionei até agora 66 artigos à Bloomfire. O que eu gosto na ferramenta é que podemos pesquisar rapidamente artigos, também posso usar tags e categorizar para tornar a pesquisa mais eficiente e adequada. Também gosto de combinar artigos em série e facilmente adicionar comentários e sinalizar artigos que exijam revisão. Outra coisa positiva é que, ao compor um artigo, ele é salvo como rascunho, assim como no Google Docs etc., para que você não precise se preocupar com a perda de seu trabalho. Outra coisa positiva é que é muito fácil incorporar páginas, links, fotos e multimídia. Posso compor rapidamente artigos com boa aparência e úteis. A desvantagem é que não existem muitas opções de edição. Você não pode selecionar fonte ou tamanho de fonte específico. Além disso, quando você tem tabelas, é difícil adicioná-las diretamente ao conteúdo. Em vez disso, é necessário criar um arquivo do Excel e incorporá-lo, especialmente quando as tabelas são grandes ou longas. Além disso, o que eu não gosto é que o botão Enter cria um novo parágrafo, em vez de quebrar uma linha, quando eu quero inserir uma quebra de linha, preciso editar o HTML do conteúdo (pelo menos, existe um editor de HTML que às vezes é mais rápido para mim para usar o quanto mais rápido eu configurar tags e gerenciar o conteúdo). Talvez a Bloomfire quisesse limitar a maneira como os artigos são editados para torná-los coesos, ainda assim, eu preferiria ter mais opções de edição, mas no geral é uma boa ferramenta para compartilhar com eficiência conhecimentos e outras informações em sua empresa.

- fácil de usar

- opções de edição limitadas
Comentário deixado em 04/02/2020
Thomsen Januszewski

A Bloomfire conecta nossa equipe em todo o mundo. A tecnologia da Bloomfire nos permite armazenar nossa integração e treinamento na nuvem e conecta os membros de nossa equipe nos EUA e na Índia.



Comentário deixado em 04/01/2020
Elmaleh

Eu amo a Bloomfire por compartilhar conhecimento e aprender com o resto da minha equipe. É fácil de usar, fácil de navegar e está bem organizado. É ótimo poder não apenas colocar texto sem formatação em um documento do Bloomfire, mas também incorporar arquivos de outros lugares.

Bem organizado, fácil de usar, ótimo recurso de incorporação para vários tipos de documentos

Seria ótimo poder personalizar um pouco mais os documentos (imagens de cabeçalho etc.)
Comentário deixado em 04/01/2020
Salahi

Super fácil de usar e adoro o quão bom é para o trabalho! Maneira fácil de se comunicar com outros colegas de trabalho que estão em escritórios diferentes e manter-se atualizado sobre tudo

Fácil de usar

Comentário deixado em 03/31/2020
Dabney Figley

Eu tinha grandes esperanças para esta plataforma. No entanto, causa mais dor de cabeça do que deveria. O aplicativo no meu telefone não funciona mais (sim, tentei atualizar e ligar e desligar o telefone). O site no navegador do meu telefone fica lento e pisca como se tivesse um bug (sim, eu fiz o mesmo com o navegador também). O fato de você não poder mudar uma postagem para um grupo diferente sem perder todos os comentários / respostas é praticamente inútil. Caso contrário, acho que é possível que essas questões principais sejam resolvidas.

Armazenamento ilimitado.

Isso não funciona. Veja meu comentário.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bartko Roseboom

Usamos o Bloomfire como um componente integrado de outro sistema. Vimos um grande nível de engajamento e uso. A integração ocorreu sem problemas, incluindo o logon único. Estamos usando vários grupos, alguns deles privados, e funcionou muito bem. O Bloomfire até mesmo rastreou rapidamente alguns de nossos pedidos de recursos mais importantes. Ainda há alguns problemas a serem resolvidos com o UX e os usuários ficam confusos em certos casos, mas no geral é simples de usar e uma das melhores plataformas que vimos ao explorar o cenário dos produtos disponíveis. Recomendaria.

Muito simples e fácil de usar, baixa curva de aprendizado. O suporte é ótimo e muito responsivo. A plataforma se integra facilmente a outras plataformas para fins de whitelabling.

A interface do usuário pode ser aprimorada em certos casos. Os usuários geralmente ficam confusos sobre em quais grupos estão postando.
Comentário deixado em 03/31/2020
Doria

Como a maioria dos softwares, há espaço para melhorias, mas isso definitivamente faz o trabalho e apresenta uma aparência elegante e limpa que todos podem desfrutar e navegar com facilidade.

Fácil de navegar e aparência limpa

A capacidade de pesquisa e a falta de capacidade de postar em diferentes comunidades de um local - ter que repassar o mesmo conteúdo em várias comunidades com diferentes categorias e tags é complicado. Gostaria de postar de um lugar com seleções diferentes para cada comunidade, em vez de três postagens diferentes. por Bloomfire em 3/20/01 Hey Melissa, Obrigado por revisar sua experiência com a Bloomfire. Em relação aos seus comentários, dentro do nosso editor de postagem ¿Beta¿, você pode postar em diferentes comunidades e adicionar categorias específicas da comunidade . Gostaríamos de mostrar a você esse processo para ajudar a aliviar algumas das dificuldades de postagem que você está enfrentando. Entre em contato conosco em [email protected] e teremos o maior prazer em configurar algum tempo para falar com você!
Comentário deixado em 03/30/2020
Kresic

Eu uso o Bloomfire todos os dias. Eu mantenho documentos de treinamento, procedimentos no nível da mesa e os formulários que nosso escritório usa na Bloomfire. É um software muito fácil de usar e promove a colaboração entre nossas diferentes equipes.

Fácil de carregar documentos, fotos, vídeos ou o que for necessário fazer referência.

Às vezes, as postagens têm problemas para salvar e precisamos recuperá-las e postar novamente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Idola

A capacidade de criar postagens tão variadas e adicioná-las a diferentes séries tornou muito mais fácil para nossa empresa espalhar a notícia para os funcionários sobre os processos que usamos. Como administrador do Salesforce, é de grande valor quando você precisa comunicar um conjunto específico de etapas ou solicitar aos usuários que sigam uma série de instruções. Em vez de ter que me repetir sempre, posso apontar para um post que criamos e estamos prontos!

Às vezes, o conteúdo parece um pouco apertado, especialmente na página inicial. Às vezes, pode parecer que há muitas informações lá ..
Comentário deixado em 03/27/2020
Meghann Chay

O Bloomfire é muito versátil, fácil de usar e incentiva a interação e a colaboração entre os usuários.

Por ser muito versátil, a Bloomfire nem sempre é mais adequada às nossas necessidades específicas de vendas ou organizacionais.
Comentário deixado em 03/25/2020
Hefter Delos

O Bloomfire já está se configurando para ser uma excelente ferramenta para o nosso KMS. Adoramos o gravador de tela embutido / recurso de gravação na webcam. Como administrador, configurar o sistema é super simples - poderia fazer quase tudo sozinho. Adoramos a opção SSO, a simplicidade da funcionalidade e a incrível função de pesquisa.

Adoro o quão simples é - não é um software completo. É um KMS e é muito, muito bom.

Até agora, a única coisa que não achei fácil é o upload em massa de documentos, mas parece que eles estão trabalhando. Esse parece ser o padrão: qualquer recurso ou funcionalidade que os usuários desejem aplicar, a Bloomfire considerou ou está trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jaymie Edward

Estamos usando o bloomfire há alguns anos e consideramos uma ótima ferramenta moderar a comunicação em nossa rede de clientes. O suporte ao cliente está sempre ansioso para nos ajudar e, depois de algumas sessões, acabamos discando tudo o que precisamos. Há muito poder por trás dessa plataforma e eu recomendaria ver se ela se encaixa no seu estilo de negócios.

Permite que nossos clientes colaborem entre si e com nossa equipe.

A tecnologia parece um pouco carente de como foi executada, mas não o suficiente para não querer usar o serviço. por Bloomfire em 20/01/2017 Josh, agradecemos o seu negócio ao longo dos anos. Gostamos de trabalhar com todo mundo no SMS Masterminds e agradecemos por você dedicar um tempo para escrever essa resenha.
Comentário deixado em 03/24/2020
Plume Reyelts

Usamos o Bloomfire para documentos de processo interno e POPs. Todas as equipes têm acesso a todos os documentos para que possamos ter uma idéia melhor de quem faz o quê e como.

Fornece um local para mantermos documentos relacionados ao processo. Eu gosto que possamos criar nossos próprios documentos a partir do Bloomfire. Eu gosto do recurso de perguntas e respostas.

Difícil mantê-lo organizado ... Queremos que todos participem, mas é difícil manter todas as séries / categorias / tags / etc em linha reta.
Comentário deixado em 03/24/2020
Call Bruney

Embora tenha muito o que falar em termos de produto, especificamente, recentemente tive uma interação incrível de suporte ao cliente com a Bloomfire. Enviei uma pergunta / sugestão sobre algo que eu desconhecia já era um recurso disponível no Bloomfire. Enviei minha solicitação e, em uma hora, recebi um telefonema e correio de voz do Chade, diretor de sucesso do cliente, com uma resposta. Como eu não atendi, ele também me enviou um e-mail de acompanhamento, que incluía um vídeo de screencap que me guiava pelo processo. Fiquei impressionado com esse nível de suporte ao cliente rápido e eficiente, o que me torna mais um defensor da plataforma Bloomfire. Obrigado por ser uma fonte confiável para compartilhar informações e recursos!

É fácil de usar, confiável e a Bloomfire oferece excelente suporte ao cliente em minha experiência.

Seria ótimo ter a capacidade de obter mais colaboração (ou seja, várias pessoas trabalhando em edições ao mesmo tempo na mesma peça).
Comentário deixado em 03/21/2020
Marie-Jeanne Marburger

Apresenta



Comentário deixado em 03/21/2020
Kazimir Idiart

É uma boa plataforma. Às vezes é difícil de seguir. As alterações de atualização são um pouco extremas às vezes, onde é difícil recuperar o conteúdo que você está procurando, especialmente para aqueles que o inserem periodicamente. Mantenha as atualizações no mínimo e não as altere apenas para atualizar. Mantenha os controles simples e no mesmo lugar. Elimine a necessidade de uma nova curva de aprendizado sempre que algo mudar.

A ferramenta de pesquisa e como ela traz todo o material relacionado para leitura.

Pequenos ajustes constantes no campo de edição e visualização confundem as operações diárias. Perde intuitividade, velocidade e facilidade de uso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Portia Havir

Não estou comentando especificamente o suporte ao cliente ou a relação custo / benefício, porque também não ligo diretamente. Mas, com base na facilidade de uso, funcionalidade e interface geral, este é o programa de organização de escritório mais intuitivo e fluido que já usei. Nós o usamos para organizar e tornar tudo pesquisável, desde as ferramentas cotidianas usadas por todos os funcionários, até o conhecimento institucional e os links fáceis de encontrar para nossos sites mais usados. Isso tornará a integração de novos funcionários pelo menos 75% mais fácil. Obrigado!

Facilidade de uso, especialmente a ferramenta intuitiva de pesquisa rápida.

Está se mostrando um pouco menos intuitivo para alguns membros mais antigos da nossa equipe, que não foram apresentados à pesquisa inteligente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cuthbert

Selecionamos a Bloomfire dentre os muitos sistemas de gerenciamento de conhecimento existentes no mercado, para facilitar o uso, baixa sobrecarga administrativa e acesso baseado na Web. Ao longo dos 3 anos em que usamos, passamos da adoção mínima para a adoção por atacado pelas nossas equipes de vendas, arquitetura de sistemas e atendimento ao cliente, com a certeza de que fizemos a escolha certa.

Facilidade de postagem, pesquisabilidade, baixa sobrecarga administrativa.

às vezes pode ser difícil remover e modificar usuários, não um grande problema, mas eu precisava dizer algo!
Comentário deixado em 03/19/2020
Baldridge

Usamos a Bloomfire como um fórum para compartilhar notícias da empresa e processar alterações com nossas filiais. Também serve como um local para os funcionários fazerem perguntas uns aos outros e descobrir como outras filiais lidam com processos e questões de negócios. A interface é muito intuitiva de usar.

Adoro o fato de ajudar os funcionários a se conectarem e compartilharem informações importantes.

Comentário deixado em 03/19/2020
Nahamas Ketner

Eu gostaria que houvesse maneiras mais fáceis de organizar o material e a pesquisa, mas está melhorando o tempo todo.

Flexibilidade na postagem

Parece caótico quando você inicia pela Bloomfire em 20/01/2017 Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma avaliação e fornecer um feedback Robert. Temos alguma documentação em nossa comunidade de clientes sobre a curadoria de seu conteúdo para otimizar a pesquisa que você pode achar útil. Estamos constantemente procurando maneiras de melhorar o Bloomfire, para que seus comentários sejam importantes.
Comentário deixado em 03/19/2020
Maggie Raggs

A parte do envolvimento, com o acompanhamento / acompanhamento de colaboradores / tópicos / séries separados. Também gosto do layout geral das lições que você pode personalizar.

Organizar as lições nem sempre é o planejado - muitas vezes as tags que deveriam estar em uma série ou tópico acabam em outro lugar ...
Comentário deixado em 03/18/2020
Arratoon

Quando iniciei meu trabalho em uma empresa de logística, havia toneladas de novas informações necessárias para aprender para ser bem-sucedido em minha posição. A Bloomfire tem sido muito útil na organização de procedimentos e documentos de treinamento para ajudar a mim e a outros novos funcionários. Adorei o recurso em que eu poderia fazer uma pergunta que seria enviada a todos na empresa para examinar e responder. Bom processo para ajudar os novos funcionários a acelerar mais rapidamente, sem precisar fazer as mesmas perguntas repetidamente. A única reclamação seria um sistema melhor para organizar todos os muitos artigos, mas isso provavelmente é algo que os administradores da minha empresa podem analisar.

Plataforma fácil de navegar e adorar o recurso em que qualquer pessoa pode postar perguntas internas.

Poderia ser mais fácil organizar todos os diferentes tópicos
Comentário deixado em 03/17/2020
Estele

Nossa empresa começou a usar a Bloomfire para conectar nossos escritórios em todo o país. O que eu gosto é que a plataforma continua evoluindo à medida que os usuários solicitam recursos atualizados e novos.

Pode ser usado como compartilhamento de informações, bem como incorporar aspectos sociais.

Um pouco atrasado em postar habilidades. Gostaria de adicionar fotos a comentários, marcar pessoas em postagens etc. por Bloomfire em 20/01/2017 Hey Lindsay, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar uma crítica de sua experiência com a Bloomfire. Levamos todas as críticas muito a sério e levamos tudo em consideração. Você pode @ mencionar pessoas nos comentários se quiser alertá-las sobre uma postagem específica. Também temos uma funcionalidade de "compartilhamento" que permite compartilhar qualquer postagem com um membro.
Comentário deixado em 03/16/2020
Philly

Utilizamos este software diariamente para organizar nosso conteúdo, bem como para comunicar novos adições / alterações de programas ou produtos aos nossos franqueados.

A organização de poder agrupar itens em série. É tão fácil de manobrar e encontrar coisas, com base no recurso de tag e pesquisa.

estamos tentando franquear outra empresa, e ela está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Como ainda não temos franqueados, o preço é muito alto para investir neste software. Portanto, seria ótimo se pacotes menores estivessem disponíveis para empresas como essa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Thier Talluto

Nossa organização usa o Bloomfire há 2 anos - 2 em Vendas e 1 em uma comunidade de profissionais de aprendizagem. Vimos um impacto tão grande que esperamos expandi-lo para outros 800 usuários da comunidade de serviços.

Ótima função de pesquisa, aplicativo móvel

Não é necessariamente o software, mas para nós, tentando descobrir como organizar melhor nosso extenso conteúdo
Comentário deixado em 03/14/2020
Taddeo Sisco

Eu tive uma experiência boa e ruim com este produto, minha empresa o usa para nossos clientes e a maioria é experiente em tecnologia, portanto é muito fácil de usar para eles. O único impacto negativo foi quando mesclamos dois sites diferentes em um, todos os artigos antigos desatualizados apareceram no topo das listas e enterraram todos os novos artigos relevantes.

FÁCIL DE USAR

Algumas falhas
Comentário deixado em 03/14/2020
Stagg Gatley

Precisávamos de um aplicativo da Web amigável para permitir que nossos técnicos fizessem upload e acessassem facilmente em qualquer lugar. Não há queixas!

Aplicação é armazenada fora do nosso escritório. Acessar a partir de qualquer ponto de acesso à Internet é ótimo!

Até agora nenhum
Comentário deixado em 03/12/2020
Nickolaus Swille

Usamos o Bloomfire como base de conhecimento da equipe e ferramenta de integração. Gostamos de como é fácil organizar diferentes mídias (texto, links para artigos on-line, arquivos enviados, arquivos de áudio, arquivos de imagem, arquivos de vídeo etc.) em grupos distintos para facilitar a recuperação.

FÁCIL DE USAR

Edição de documentos em grupo desajeitada
Comentário deixado em 03/11/2020
Wistrup

A plataforma bloomfire criou uma plataforma de fácil acesso, onde podemos compartilhar informações importantes com os membros da equipe, onde e quando se adequar à sua programação. A capacidade de pesquisar e organizar informações torna uma plataforma fácil de usar para todos os membros da nossa equipe.

Simples de implementar e usar desde o início. por Bloomfire em 20/01/2017 Marisa, obrigado pelo feedback. Você pode @ mencionar pessoas nos comentários se quiser alertá-las sobre uma postagem específica. Também temos uma funcionalidade de "compartilhamento" que permite compartilhar qualquer postagem com um membro. Nós realmente apreciamos você ser um cliente!

Comentário deixado em 03/11/2020
Sihonn

Sou um funcionário da Shopify que usa o Bloomfire e acho que é uma ferramenta incrivelmente bem adaptada para catalogar a biblioteca de informações com as quais trabalhamos. A ferramenta de pesquisa é imensamente poderosa e deixa claro que, em certo sentido, faltam outras ferramentas de pesquisa na Internet.

A função de pesquisa

O editor de texto
Comentário deixado em 12/05/2019
Hu Mollett

Bloomfire é tão incrível porque é um ótimo produto! É literalmente a principal fonte de conhecimento para praticamente qualquer pergunta que você possa fazer para a minha empresa!

O Bloomfire é ótimo para obter todo o conhecimento que sua empresa precisa saber! É uma grande ajuda manter todos informados e atualizados sobre todas as informações do produto!

Eu gostaria que o bloomfire tivesse um melhor processo de filtragem. Às vezes, a maneira como você faz uma pergunta impede você de encontrar a resposta.
Comentário deixado em 06/11/2019
Lan

A experiência inicial foi extremamente positiva; as atualizações recentes reduzem significativamente a utilidade do produto, especificamente no que diz respeito a tabelas e documentos incorporados.

Usamos o sistema como uma base de conhecimento para informar nossas implementações de software em andamento e manter nossa equipe de suporte atualizada sobre as funcionalidades atuais. Eu amo que artigos / posts são realmente fáceis de criar e categorizar. A funcionalidade de pesquisa funciona bem, o que facilita a localização de informações.

O produto permite incorporar documentos e criar tabelas em postagens. Infelizmente, uma atualização recente da interface do usuário reduz o tamanho do artigo para cerca de 1/3 da largura de um monitor. Como resultado, tabelas e documentos incorporados são extremamente difíceis de ler, pois a formatação é severamente afetada. Não sei como postar capturas de tela. Encaminhei para o administrador do site, que foi informado pelo suporte da Bloomfire que não há como reverter as configurações. Como usamos o sistema como base de conhecimento, usamos tabelas extensivamente para resumir informações para uma digestão rápida e simples. Também incorporamos regularmente documentos do Word, PDFs e arquivos do Excel. O novo layout / formato torna esses documentos incorporados ilegíveis sem o uso de zoom ou download direto dos artigos. Antes dessa mudança, o produto atendia às nossas necessidades e era altamente funcional. Esse não é mais o caso. por Bloomfire em 13/06/2019 Lamentamos saber que as novas alterações de formato e layout afetaram sua capacidade de ler tabelas e documentos incorporados. Nossa equipe de sucesso do cliente entrou em contato e gostaria de trabalhar com você para encontrar uma solução para esse problema de legibilidade. Queremos que a Bloomfire continue sendo tão útil para sua empresa como era quando você começou a usá-la.
Comentário deixado em 02/15/2019
Brainard Dorso

Utilizamos o bloom bloom como base de conhecimento.

Facilidade de uso para usuários que procuram produtos e informações. Fácil para os usuários enviarem informações.

Nada em que eu possa pensar além de desejar ter mais oportunidade de baixar algumas coisas
Comentário deixado em 05/10/2018
Alaric Defosse

Esse software facilita a localização de conteúdo e, o mais importante, direciona os clientes para o conteúdo de que precisam. Também é bom ter todas as garantias existentes em um local. Eu sinto que essa plataforma está nos permitindo decompor os silos de informações que existem em nossa empresa. Eu recomendo este produto.

O recurso de pesquisa é realmente poderoso e continua a ser mais inteligente com o uso. Também gosto muito do recurso de categorização, pois é muito fácil encontrar o que você procura.

Não há maneira previsível de baixar conteúdo em um iPad Pro. Vários de nossos clientes agora estão usando o iPad Pro e estão lutando para usar o Bloomfire em seus dispositivos.
Comentário deixado em 04/18/2018
Chaing

Nossa empresa compartilha muitas informações em várias plataformas. A Bloomfire ajudou minha empresa a centralizar documentos importantes em um único local, para que seja fácil para todos os funcionários procurar o que precisam.

É fácil de usar, muito simples de usar e torna a busca de informações tão divertida e fácil! Eu realmente gosto da seção de perguntas e respostas, bem como o fato de que você pode seguir equipes / postagens específicas para referência futura. Minha empresa usa o Dropbox e o Bloomfire. Bloomfire é definitivamente o caminho a percorrer!

Gostaria de compartilhar certos documentos com equipes específicas e não tenho certeza de que seja um recurso no momento.
Comentário deixado em 03/07/2018
Francine

Este software nos ajudou a obter informações da empresa em um só lugar e facilmente pesquisável.

A funcionalidade de pesquisa é o que torna este software mais valioso. Embora ofereça a capacidade de organizar o material de várias maneiras diferentes, a capacidade de fazer uma pesquisa por palavra-chave e encontrar o que você procura rapidamente é essencial.

Minha coisa menos favorita sobre esse software são os recursos de edição de texto. Você é realmente limitado em termos de formato ao tentar criar postagens.
Comentário deixado em 02/14/2018
Fougere

Muito simples para postar discussões e perguntas. Boa maneira de acompanhar as discussões - uma grande atualização do uso de grupos do Facebook ou do LinkedIn para gerenciar as comunicações.

A função de pesquisa às vezes é um pouco desajeitada, mas não muito. Talvez seja apenas o modo como esta instância é configurada (e uma opção sem fins lucrativos), mas não é possível enviar apenas uma mensagem para um usuário - todas as postagens estão disponíveis para todo o grupo. Seria bom poder enviar uma mensagem a uma pessoa com uma pergunta ou encontrar uma pessoa por meio de uma ligação ou visita. Novamente, talvez essa funcionalidade esteja disponível, mas simplesmente não esteja sendo usada por esse grupo específico.
Comentário deixado em 12/08/2017
Schnabel

Isso nos permitiu ter um repositório de conteúdo pesquisável de material de apoio e treinamento de vendas, bem como um painel de anúncios para notícias e pesquisas de mercado.

A "visualização da linha do tempo" para obter o conteúdo e as notícias mais recentes. Ele permite que as vendas tenham uma rápida atualização dos últimos desenvolvimentos nos negócios.

O mecanismo de pesquisa pode usar alguma otimização e não possui ferramentas fáceis para criar taxonomias de produtos, o que limita um pouco sua adoção como ferramenta de capacitação de vendas
Comentário deixado em 07/13/2017
Parry Vanaria

O sistema "tag". Ser capaz de adicionar várias tags e categorias a uma entrada torna valioso e esclarece as pessoas sobre como outras pessoas percebem a mesma informação.

A função de pesquisa pode usar otimização. Você precisa usar várias guias em vez de usar uma função de retorno.
Comentário deixado em 05/03/2017
Derron Skroch

Fácil de usar ... não requer treinamento avançado. O suporte ao cliente é fantástico! Adoro poder agendar postagens com antecedência.

Parece muito lotado, o que assusta nossos clientes. Gostaria que houvesse novos recursos que "impressionassem" nossos clientes!
Comentário deixado em 05/03/2017
Heiney Cardamone

economia de tempo, adoção antecipada, facilidade de uso

A interface do usuário não requer treinamento - simples e fácil de usar para qualquer nível de usuário. Além disso, o layout é intuitivo e, ao ver miniaturas, dispara uma memória e um nível de confiança de que você está abrindo o arquivo correto. A transcrição do vídeo é um ótimo recurso que economiza muito tempo.

A administração pode ser um pouco prática, mas a equipe de suporte ao cliente ajuda bastante.
Comentário deixado em 02/01/2017
Kirst

Gosto da configuração, funcionalidade e layout da página. No entanto, não sei o que não sei, portanto, depender de uma função de pesquisa ou clicar ao redor para encontrar coisas de que preciso não funciona. Eu gostaria de um mapa temático, estrutura em árvore ou alguma outra maneira visual e intuitiva de encontrar conteúdo que eu poderia ter perdido quando enviado por e-mail.

Layout e funcionalidade

Espalhados e caóticos como as pessoas que postam lá
Comentário deixado em 02/01/2017
Radu

O Bloomfire é muito útil para usar e compartilhar informações em geral com todos da sua equipe. Eles oferecem layouts e modelos diretos para suas postagens, que você pode editar a qualquer momento em qualquer dispositivo. Para que todos possam ter acesso às informações mais recentes.

Fácil de usar e você pode editar a qualquer momento

Quando o bloomfire cai, você fica completamente prejudicado se esse for o único local em que você armazena informações.
Comentário deixado em 01/24/2017
Harwilll Decaire

Sou novo na Bloomfire, mas até agora minha experiência com essa plataforma de conteúdo de conhecimento foi excelente. Como principal participante, demonstrei várias soluções e essa foi de longe a mais robusta - mas também achei fácil de usar. A entrada de nosso conteúdo no sistema foi simples (o envio de e-mails é incrível!) - e a estrutura da organização não poderia ser mais intuitiva ou flexível. Além disso, a equipe de integração foi o principal aviso. Eu trabalho no espaço SaaS há anos - é fácil para mim localizar uma empresa que sabe o que está fazendo. Escusado será dizer que já sou um grande fã do Bloomfire.

Interface intuitiva, estrutura organizacional flexível, postagem fácil, pesquisa global, transcrição automática de vídeos importados (tornando o conteúdo pesquisável)

Comentário deixado em 01/24/2017
Maryellen

No geral, foi uma experiência bastante positiva ter a plataforma Bloomfire hospedada em minha organização. Estou no campo geoespacial, e a Bloomfire é um ótimo lugar para publicarmos questões e perguntas pelas quais outras pessoas também estejam passando. Abre a porta para a comunicação e, às vezes, gera uma reunião produtiva pessoalmente. Podemos colaborar em questões nas quais não colaboramos no passado. Também é um ótimo lugar para compartilhar soluções para problemas técnicos desafiadores que podem não ser encontrados em uma pesquisa no Google.

As portas de comunicação que se abrem.

O custo.
Comentário deixado em 01/24/2017
Josepha Oliveira

Eu amo a Bloomfire. Usamos para minha empresa publicar documentos internos / externos de nosso departamento de marketing, treinamento e departamento jurídico. É fácil de usar e eu adoro que as pessoas possam fazer perguntas que são postadas ao público para que todos possam ver a resposta. Eu recomendo a Bloomfire.

Eu gosto de como ele é amigável. Eu amo como ele conecta minha empresa em vários departamentos.

N / D
Comentário deixado em 01/24/2017
Alana

Minha empresa usa esse software em todos os nossos principais clientes e tivemos excelentes resultados. Em um ambiente virtual, nos esforçamos para fornecer um grande senso de comunidade às empresas que precisam de ajuda para entender políticas ou procedimentos ou àquelas que precisam de orientação extra sobre tópicos específicos. Podemos criar esse ambiente usando o Bloomfire, graças aos excelentes recursos e funcionalidades. Carregamos vídeos, temos séries diferentes que podem ser acessadas rapidamente, procurando determinadas linhas de tag e podemos usar o espaço para reconhecer indivíduos que estão se destacando em seu projeto de cliente! Adoramos este produto e nossos clientes também.

A funcionalidade e como é fácil usá-lo diariamente. Podemos personalizar o produto para atender às necessidades de cada cliente, para que ele seja tão robusto ou minimalista quanto necessário.

Quando no modo de administrador, às vezes temos problemas ao fazer vários uploads e / ou edições de conteúdo. O site pode congelar e causar retrabalho.
Comentário deixado em 01/24/2017
Woodall

Sei que não uso o Bloomfire nem perto de todo o seu potencial, mas ainda é a melhor ferramenta de software que encontrei para me ajudar a gerenciar informações corporativas, de produtos e técnicas da minha empresa. Sou diretor de propostas e uso o Bloomfire como banco de dados para armazenar todas as nossas perguntas e respostas sobre RFP - junto com anexos importantes e documentos informativos. Os recursos de pesquisa facilitam a localização exata das informações necessárias ao buscar uma nova oportunidade para o cliente. Ele também permite que os especialistas no assunto da minha empresa revisem e atualizem as postagens à medida que o produto evolui.

O recurso de pesquisa - que pode parecer simples, mas ajuda a encontrar exatamente o que eu preciso e economiza muito tempo quando estou trabalhando em um prazo apertado. Também gosto de convidar outros autores a revisar e editar as perguntas - definitivamente agiliza os processos de negócios.

Não há nada que eu não goste por dizer; Eu gostaria de poder baixar as postagens selecionadas em uma planilha, no entanto.
Comentário deixado em 01/24/2017
Ulah

Nossa organização usa o Bloomfire há vários anos. Inicialmente, nós o usamos como nosso portal interno da empresa - tudo o que é LIVESTRONG, incluindo documentos de RH, políticas / procedimentos de TI, etc. Ele cresceu bastante no espaço em que recomendações e conversas profissionais e pessoais podem ocorrer. E é fácil como torta. Como diretor de tecnologia, posso dizer honestamente que o Bloomfire é um dos aplicativos da Web mais fáceis para colocar toda a nossa equipe em funcionamento. Agora expandimos nosso uso e criamos uma comunidade separada para alguns de nossos mais fervorosos apoiadores, que estão em todo o mundo. Eles estavam usando o Facebook, mas migraram para a Bloomfire há mais de um ano - e não olharam para trás.

Fácil de usar. Uso multifacetado. Bom suporte ao cliente.

Comentário deixado em 01/24/2017
Herring Flentge

Precisávamos de uma solução para várias equipes da empresa - vendas, atendimento ao cliente, informações, marketing - para atuar como um único repositório de informações. Um local, um balcão único. Uma ferramenta com um recurso de pesquisa robusto e plataforma independente. Descobrimos isso na Bloomfire. Embora possa ser difícil promover mudanças em indivíduos, tivemos uma boa participação da Bloomfire. Feedback muito positivo da SalesForce em campo.



Comentário deixado em 01/18/2017
Tadeas Carll

Implementamos o Bloomfire como uma ferramenta corporativa na esperança de que nossos recursos mais ocupados possam ter sua carga reduzida com uma única fonte para toda a nossa documentação. Além disso, a capacidade de fazer perguntas em nossa comunidade tem sido uma grande ajuda. Apesar dessa criação de ferramentas no verão de 2016, ainda estamos trabalhando para que todos estejam se acostumando a usá-lo. É um trabalho em andamento que acreditamos valer a pena.

FÁCIL DE USAR

Não funciona no IE por Bloomfire em 20/01/2017 Olá Natalie, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha! Temos uma documentação de boas práticas em nossa comunidade de clientes sobre adoção de usuários que você pode achar útil. Você também pode enviar um e-mail [protegido por email] e teremos prazer em ajudar.
Comentário deixado em 01/18/2017
Martsen Glackin

Até agora, tive uma boa experiência com a plataforma Bloomfire. É fácil criar, armazenar e compartilhar informações. É muito fácil de usar e o Bloomfire fornece boas ferramentas de suporte.

Fácil de criar documentos e muito intuitivo.

Ao criar uma postagem, existem limitações para as opções de fonte e cor. Mais ferramentas de formatação em uma postagem seriam benéficas. por Bloomfire em 20/01/2017 Danielle, temos orgulho de trabalhar com grandes clientes como você! Nosso roteiro para este ano inclui atualizações para o editor de contribuições. Tenho certeza que você vai adorar!
Comentário deixado em 01/17/2017
Townshend

Minha empresa de tamanho Startup usa Bloomfire e eu absolutamente amo isso. Ele tem uma ótima experiência do usuário e a interface do usuário é mais bonita do que outras bases de conhecimento que eu já vi, que se parecem mais com uma árvore de diretórios de arquivos. Adoro poder gravar vídeos no Bloomfire, inserir arquivos ou imagens e adicionar seções.

A facilidade de criar um artigo ou pergunta e responder a perguntas

Podem ser nossos casos de uso de nomes e empresas, mas a pesquisa às vezes é um pouco difícil. Também sinto que algumas das novas funcionalidades parecem mais um recurso do que coisas que realmente precisamos.
Comentário deixado em 01/17/2017
Baker Hartill

O Bloomfire é uma maneira fácil e ótima de manter uma organização organizada. Podemos organizar com base em grupos, departamentos, etc.



Comentário deixado em 01/17/2017
Zela

As coisas não funcionam como anunciadas, o serviço é inexistente, a equipe demonstra interesse, mas basicamente não é, layouts e formatação são idade das trevas, classificação e filtragem são idade das trevas, decisões como tornar cada inicialização de edição uma postagem no top sem opção para desativar isso, os sistemas de "classificação" surpreendentemente errados não fazem sentido, a análise parece o primeiro rascunho da programação .....................

Você pode escrever e postar algo de forma improdutiva

Eu já o listei pela Bloomfire em 20/01/2017 Steve, enviamos um e-mail a você e esperamos conectar-se a você. Lamentamos muito ouvir essa experiência e nos esforçamos para corrigir as coisas. Estamos ansiosos para ajudar a colocar as coisas de volta nos trilhos!
Comentário deixado em 01/17/2017
Karna

O Bloomfire é uma excelente solução de base de conhecimento para uso interno e externo. Usamos a Bloomfire para capacitar nossos engenheiros de suporte técnico com informações sobre como resolver problemas e também planejamos abri-lo aos clientes para fazer o mesmo em 2017.



Comentário deixado em 01/17/2017
Nochur Lohrman

A ferramenta é muito capaz, mas não é fácil de dominar sem treinamento muito estruturado. Nossa equipe interna reuniu guias sobre o que e como as informações são compartilhadas no Bloomfire. Seria útil ter um guia básico 'incorporado'.

Amplo espectro de casos de uso

Não é fácil integrar novos usuários pela Bloomfire em 20/01/2017 Krista, obrigado pelo feedback. Temos treinamento autoguiado em nossa Comunidade de clientes e estamos atualizando isso continuamente. Qualquer feedback e melhorias adicionais que possamos fazer em nosso treinamento serão apreciados! Envie um email [protegido por email] Obrigado!
Comentário deixado em 01/17/2017
Eugenia Shashibala

Os recursos organizacionais do Bloomfire não são muito fáceis de usar quando você possui um grande conjunto de materiais de treinamento internos. Contras: Não é intuitivo, difícil de gerenciar uma base maior de conhecimento e materiais internos de treinamento da Bloomfire em 20/01/2017 Erin, desculpe que você tenha dificuldade em distinguir conteúdo. Enviámos um e-mail para acompanhar e ajudar a facilitar a localização de conteúdo para seus usuários. Espero ouvir de você em breve!



Não é intuitivo, difícil de gerenciar uma base de conhecimento maior e materiais de treinamento internos da Bloomfire em 20/01/2017 Erin, desculpe que você tenha dificuldade em distinguir conteúdo. Enviámos um e-mail para acompanhar e ajudar a facilitar a localização de conteúdo para seus usuários. Espero ouvir de você em breve!
Comentário deixado em 01/17/2017
Kalman Heinig

Descobri que, dentro de usuários internos e externos, a interface não é amigável. A primeira coisa que você vê ao registrar é um ativo mais recente ou popular e não permite que você vá rapidamente para o que procura, a menos que digite na pesquisa o nome do ativo. Deve haver um catálogo ou categoria melhor na primeira página, permitindo que os usuários pesquisem e encontrem facilmente o que estão procurando, em vez de gastar tempo procurando palavras-chave. Contras: As mencionadas no comentário anterior. por Bloomfire em 20/01/2017 Melissa, enviamos um e-mail para você e gostaríamos de mostrar algumas alterações que temos na categoria / catalogação de conteúdo que será lançado nas próximas semanas! Temos certeza de que isso realmente ajudará no layout e na localização do conteúdo para seus usuários. Esperamos conectar em breve!



Os mencionados no comentário anterior. por Bloomfire em 20/01/2017 Melissa, enviamos um e-mail para você e gostaríamos de mostrar algumas alterações que temos na categoria / catalogação de conteúdo que será lançado nas próximas semanas! Temos certeza de que isso realmente ajudará no layout e na localização do conteúdo para seus usuários. Esperamos conectar em breve!
Comentário deixado em 01/17/2017
Pratt Maletz

Como um dos primeiros clientes da Bloomfire, vimos muito potencial com essa plataforma. Fui responsável por conduzir um relatório comparando alguns dos produtos disponíveis para satisfazer nossa necessidade de uma base de conhecimento voltada para o cliente. Tinha que ser relevante, fácil de usar e rápido. Tínhamos muitas informações não documentadas de que nossos clientes precisavam, sem nenhuma maneira de fornecê-las. Alguns de nossos critérios mais importantes incluem ter uma API e SSO (permitiríamos que nossos usuários fizessem login no site do portal do cliente), um editor fácil, pesquisa rápida e poderosa, gerenciamento de usuários, relatórios e assim por diante. Bloomfire saiu por cima. Avancemos alguns meses para usá-lo e estávamos no caminho certo para gerar conteúdo, comercializar a ferramenta e nos familiarizar com a plataforma. Eu provavelmente fui o principal colaborador de grande parte do conteúdo; portanto, o uso quase diário da ferramenta me levou a encontrar áreas de melhoria. Trabalhei um pouco com a equipe de desenvolvimento da Bloomfire com uma lista e fico feliz em dizer que hoje, quase todas as minhas sugestões foram implementadas de alguma forma. Isso demonstra a vontade e os recursos da empresa de se adaptar às necessidades de seus clientes. Sua equipe sempre foi prestativa e comunicativa e adoraria ver melhorias contínuas no futuro.

Limpo, fácil de interface do usuário. Recursos suficientes para ainda serem poderosos e lidar com muitas informações, postagens, perguntas e mídia.

Em algum momento, o modelo de custo mudou drasticamente de ilimitado para número de usuários e, para nossa empresa, o custo era proibitivo de expandir ou crescer. Para outras plataformas que não são apenas uma base de conhecimento independente, mas que incluem uma como parte de seus serviços, há muito mais valor para recursos semelhantes. por Bloomfire em 20/01/2017 Olá Paul, Obrigado por dedicar um tempo para deixar uma análise tão cuidadosa à sua experiência com a Bloomfire. Estamos felizes por você ter desfrutado de sua experiência geral com a Bloomfire e adoraria ajudar sua empresa a continuar seu sucesso com o compartilhamento de conhecimento e a eficiência no trabalho. Levamos todo o feedback muito a sério aqui na Bloomfire e levamos tudo em consideração. Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback e esperamos conversar com você em breve!
Comentário deixado em 01/17/2017
Chatwin

Preciso preceder isso: não uso o bloomfire com frequência. Meus colegas de trabalho usam muito mais, eu simplesmente dou suporte quando eles têm um problema. A causa para o título desta revisão é a seguinte: pelo pouco que uso, vejo a empresa se esforçar para adicionar recursos que a comunidade solicita e, embora haja coisas sobre o bloomfire de que não gosto, reconheço que elas serão resolver isso a tempo. Também não vejo a discriminação de custos de quanto nossa licença custa à empresa, por isso não estou realmente qualificado para dar crédito ao "Value for Money".

A capacidade das plataformas para compartilhamento moderado de conhecimento. As ferramentas de pesquisa funcionam bem e existem várias maneiras diferentes de os usuários fazerem upload de conteúdo

Falta de funcionalidade nas ferramentas de formatação de texto. Falta de capacidade de modificar postagens em massa (recategorizar, adicionar / remover usuários, etc.). por Bloomfire em 20/01/2017 Chris, prazer em saber que encontrar informações através do Bloomfire é rápido e eficiente. Estamos lançando uma atualização para o nosso editor de postagem que deve resolver seus problemas de formatação. Também estamos lançando um recurso que permitirá aumentar em massa os colaboradores. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar a Bloomfire e agradecemos o seu feedback!
Comentário deixado em 01/17/2017
Schroder

Achamos a implementação muito simples. Convertemos uma conta de avaliação em uma conta ativa após cerca de um mês de experimentação. Depois de publicar alguns padrões internos para publicação, começamos a enviar documentos de unidades de diretório, o que os tornou pesquisáveis ​​e muito mais fáceis de localizar pela nossa equipe não técnica.

Facilidade de uso para usuários finais que pesquisam documentos e "Autores" para fazer upload de seus documentos.

Um pouco de controle de versão nos documentos publicados seria bom. por Bloomfire em 20/01/2017 David, é bom saber que você achou a implementação fácil e direta. Lançamos recentemente um recurso de controle de versão, sinta-se à vontade para se conectar conosco em [email protected] e gostaríamos de mostrar a você.
Comentário deixado em 01/17/2017
Wright Chirino

Usamos o Bloomfire como uma base de conhecimento interna para nossa equipe de suporte ao cliente. É extremamente eficaz na documentação de práticas recomendadas e atualizações. Os componentes sociais facilitam para a nossa equipe criar seu próprio conteúdo e revisá-lo pela liderança antes da publicação. Também facilita o compartilhamento e o rastreamento dos leitores ao longo do tempo. Os recursos de comentários também permitem rastrear problemas e oportunidades ao longo do tempo. Usamos as análises como parte de nossa avaliação mensal de desempenho para garantir que nossa equipe esteja participando e colaborando, em um esforço para acompanhar o que está mudando semana após semana. À medida que expandimos, a Bloomfire nos ajudou a manter a sensação de uma start-up em como publicamos e disseminamos atualizações como um departamento.

Componentes sociais. Facilidade de publicação e edição.

Adoraria uma melhor análise interna de SEO.
Comentário deixado em 01/17/2017
Greenburg Hanks

Estávamos procurando uma base de conhecimento interna e externa e queríamos poder escrever uma postagem, mas controlar onde ela seria vista. Adicionar conteúdo rico, como vídeos e documentos pré-escritos era exatamente o que precisávamos. Depois de termos uma rica biblioteca de conteúdo, pudemos fazer uso de séries e direcionar nossos clientes às informações, simplesmente incluindo um link em nossa correspondência. A capacidade de descoberta também foi importante para que nossos clientes encontrassem informações relevantes rapidamente. A transcrição de vídeos e a capacidade de pesquisar nos documentos anexados são muito poderosas para essas necessidades.

indexação e organização de muitas informações

a navegação parece ser do mesmo tamanho. Seria bom ver uma interface da web para navegadores de desktop, para que as coisas não precisem ser tão complicadas.
Comentário deixado em 01/17/2017
Eugenle Garavelli

Como uma empresa em rápido crescimento, um local para treinamento, compartilhamento de idéias, armazenamento de vídeos - documentação - e etc. é crucial para fornecer acesso agora. Amo Bloomfire. A capacidade de fazer upload e criar conteúdo é sofisticada, contínua e pode aprender em 15 segundos.

Permitindo acesso a um grupo e locais muito grandes. A facilidade de fazer upload de conteúdo.

Vídeos da primeira página.
Comentário deixado em 01/17/2017
Molloy

A revisão e a solicitação de informações adicionais sobre os artigos é uma ótima maneira de manter a documentação limpa, relevante e atualizada. Se algo estiver faltando, um moderador pode enviar uma solicitação de atualização / correção ao autor original. Tags funcionam muito bem também.

O recurso de pesquisa

Fazendo com que os usuários finais se lembrem de usá-lo. Acho que algumas pessoas ainda corrigem o Google que já documentamos. Eles não conseguem encontrar uma correção que funcione no Google e acabam pedindo uma correção quando já a possuem.
Comentário deixado em 01/17/2017
Gonnella

Implementamos a Bloomfire há cerca de um ano para ter uma localização central para o conhecimento de nossa equipe. Somos consultores técnicos e, embora estivéssemos acostumados a compartilhar informações, não havia registros históricos de questões ou problemas que estávamos solucionando que pudessem ser aproveitados no futuro. Com o bloomfire, todas as discussões e perguntas estão disponíveis para uso futuro, o que beneficiou muito a nossa equipe. Também gostamos de fazer upload de conteúdo criado que a equipe usa diariamente. Nós amamos o bloomfire! A gamificação também melhorou o uso e a adoção do produto.

Fácil de usar e implementar.

Demorado para adicionar vários arquivos de uma vez a uma postagem.

Deixe um comentário para Bloomfire