CXM

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O CXM é uma plataforma CRM + de mercado intermediário que utiliza a Adaptive Data Technology para fornecer uma visão unificada do cliente combinada com a melhor automação de fluxo de trabalho e visibilidade em tempo real. A simplicidade do CXM garante que você gaste mais tempo fazendo o que faz de melhor, sem sacrificar o tempo ou abrir mão do controle. O CXM é o sistema de CRM mais flexível do mercado e oferece liberdade ilimitada ao fornecer uma experiência personalizada em todas as funções de negócios. Disponível como SaaS ou On-Premise.
Comentário deixado em 04/03/2020
Cindee Cuchiara

É tão simples de usar. Não tive muita experiência com esse tipo de software e fiquei impressionado com a rapidez com que consegui entender as coisas. Diretrizes de treinamento completas e instruções passo a passo realmente ajudam. Você não precisa ter dez anos de experiência em segundo plano para poder usá-lo.

Existe a possibilidade de uma empresa muito grande reduzir a velocidade do atendimento ao cliente, mas apenas o tempo dirá.
Comentário deixado em 03/19/2020
Zillah Rushenberg

Sua equipe de suporte é altamente responsiva e localizada nos Estados Unidos (Califórnia). O treinamento foi incluído em nossa compra e os recursos robustos, a facilidade de configuração personalizada e o preço relativamente baixo em comparação com seus concorrentes fazem do Creedenz CXM um dos melhores sistemas de CRM de valor agregado do mercado atualmente.

As versões ocorrem com muita frequência e não consigo acompanhar todos os novos recursos impressionantes e implementá-los assim que disponíveis.
Comentário deixado em 05/12/2015
Grosberg

O produto é muito fácil de usar e ainda é muito abrangente. O fornecedor tem excelente atendimento ao cliente e acompanhamento. Todo mundo com quem lidei com ele foi experiente, prestativo e gentil.

Eu gostaria de um aplicativo móvel. Nossa empresa é muito móvel e, embora a interface do dispositivo seja agradável, um aplicativo móvel seria uma boa adição.
Comentário deixado em 11/28/2014
Lamrouex

Gosto do fato de poder atrair clientes, acompanhar as informações e desenvolver relacionamentos com todos, mantendo os custos baixos. O fornecedor também faz um bom trabalho ao fornecer serviços de ajuda.

Sinto que o produto e o fornecedor podem torná-lo mais uniforme e conciso quanto à adição de algumas informações dos clientes.
Comentário deixado em 08/08/2014
Nariko

Prós: CRM intuitivo e fácil de usar. 100% de tempo de atividade. Precisão de dados sólida e confiável. Creedenz é altamente responsivo às minhas informações sobre o produto e às nossas necessidades de serviço. O software deles é a pedra angular da nossa atividade diária na área da saúde. Sinto que eles são um forte aliado para nos ajudar a realizar nosso trabalho diário.

Fácil de usar, CRM intuitivo. 100% de tempo de atividade. Precisão de dados sólida e confiável. Creedenz é altamente responsivo às minhas informações sobre o produto e às nossas necessidades de serviço. O software deles é a pedra angular da nossa atividade diária na área da saúde. Sinto que eles são um forte aliado para nos ajudar a realizar nosso trabalho diário.

A velocidade do sistema não é tão rápida quanto eu gostaria. As revisões de software não estão agendadas e ajudaria a testá-las melhor antes da implementação. Eu testei / o ambiente de desenvolvimento ajudou a resolver isso para nós substancialmente.

Deixe um comentário para CXM