Categorie: Software de gerenciamento de ativos fixos / Tracet Reveja

Tracet

Avaliações: 12 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
6
Média
1
Mau
1
Horrível
2
TRACET é um software de gerenciamento de ativos fixos corporativos, baseado na Web e pronto para nuvem e móvel. Rastreie ativos de maneira eficiente, gerencie de maneira otimizada, execute auditorias internas ou de consultores sem esforço e mantenha-se atualizado sobre as regras de conformidade e os relatórios. O sistema de gerenciamento de ativos completo, intuitivo, acessível e da Tracet ajuda a rastrear efetivamente os computadores, equipamentos e ativos fixos em sua organização.
Comentário deixado em 03/17/2020
Quinlan Ptomy

Com uma experiência muito ruim, como a equipe de suporte não fez o trabalho adequado, eles deixaram o carregamento inicial dos dados do software FA pela metade.

Nada como este software de FA, pois este não foi implementado pela tracet fornecida, de acordo com nossos requisitos básicos.

Esse software de FA precisa de muito aprimoramento, pois não são permitidas modificações / alterações básicas no software, de acordo com a Lei das Empresas / Lei do Imposto de Renda para o upload de detalhes da FA.
Comentário deixado em 03/11/2020
Barmen

Experiência maravilhosa

A melhor parte do software Tracet Fixed Assets é que você pode usar este FAR sem o apoio extra do consultor. A equipe de suporte é muito colaboradora e está a apenas uma ligação de distância. Eles garantem que o problema seja classificado o mais rápido possível. Eles também continuam atualizando com o novo software.

Acho que podemos tornar o produto mais ajustável. Algumas colunas que considero irrelevantes devem fornecer a opção personalizável para o usuário remover colunas desnecessárias.
Comentário deixado em 05/21/2019
Trainor Llaguno

Somos capazes de manter um registro de 20,000 ativos em mais de 1200 locais e agora temos uma única fonte de verdade. O movimento de ativos entre locais pode ser rastreado. Nós codificamos todos os ativos e a melhor parte é a auditoria de ativos, que ajuda a evitar roubo e uso indevido.

A interface é muito boa. O fluxo de trabalho está disponível e pode ser configurado conforme sua exigência. Muitos relatórios estão disponíveis para Ativos. A autorização do usuário pode ser fornecida. No geral, estamos felizes com o produto.

O painel é muito simples. Um painel dinâmico teria sido ótimo.
Comentário deixado em 05/17/2019
Archle Boreland

Pior.

Observando como sobre o software de ativos fixos. pior experiência e por favor reembolsar o valor para nós.

como os dados não são enviados de maneira adequada, conforme nossa exigência. muito menos opção no software FA para modificação.
Comentário deixado em 05/10/2019
Jonis

Estamos enfrentando um desafio sobre o controle de movimentação de ativos (Demo Assets), mas com a Tracet não podemos controlá-lo completamente devido à falta de uma ferramenta de relatório adequada.

Com muitos contras, no entanto, este software é fácil de aprender e operar.

Atualmente, os ativos estão se movendo continuamente de um local para outro e também são fornecidos ao cliente / fornecedor.
Comentário deixado em 08/02/2017
Betty

agrupamento de ativos, classificação e cálculo de depreciação

fácil de usar .

faltam alguns dos recursos para personalizá-lo de acordo com a exigência do Hyderabad race club .....
Comentário deixado em 07/25/2017
Jethro

Os recursos são abrangentes e bem conectados.

Deve poder liberar pedidos, ordens de serviço, etc. A atualização do banco de dados deve ser simplificada.
Comentário deixado em 07/25/2017
Dong Schneeman

O front-end do software não apenas captura quase todos os dados de ativos, mas também é extremamente fácil de usar. Sendo um fundo não financeiro, foi ótimo poder usar este software com facilidade.

O software não pode fornecer a funcionalidade de alterar facilmente o usuário atribuído ao ativo. O processo é demorado, com o upload de novos modelos sempre que temos uma movimentação de ativos.
Comentário deixado em 07/25/2017
Hamachi

Fácil de etiquetar Os ativos que tenho usado apenas para executar a depreciação, não muito detalhados com todos os recursos

Eu tenho usado o Tracet dos últimos 6 a 7 meses para executar a depreciação, mas também nos últimos 4 meses não conseguimos obter os relatórios no excel. não receberam a solução deles.
Comentário deixado em 06/07/2017
Bobbi Dinardi

Solução para manter a FA com menos intervenção manual e controle sobre dados históricos. Podemos manter o histórico do ativo na forma de documentos (por exemplo, fatura e fotos)

Os painéis de controle e o recurso de upload em massa são bons recursos desse recurso, o que permitirá que o departamento do usuário reduza o trabalho.

A funcionalidade e os formatos de relatório não são compatíveis com a personalização dos requisitos de negócios individuais do usuário.
Comentário deixado em 05/31/2017
Sandler Hyatte

Está me ajudando com o gerenciamento de ativos, estamos gerenciando mais de 2500 ativos em mais de 32 locais diferentes com este software.

Dashboard, A maneira como os dados são exibidos, A facilidade de uso.

A entrada de dados é um trabalho demorado neste software. Eles podem até melhorar o painel de controle com dados em tempo real, como o número de chamadas levantadas, atendidas e fechadas.
Comentário deixado em 05/25/2017
Trakas

Listagem de ativos, identificação e auditoria.

O painel que exibe a divisão dos ativos para cada departamento, edifício, local. Fácil de começar para um novo membro também.

A instalação / ativação do software foi concluída usando uma conexão com a Internet inicialmente e a equipe deu um feedback durante a próxima atualização de que a mesma conexão com a Internet deve ser usada para atualização, caso contrário não funcionará, isso deve ser resolvido para que qualquer conexão com a Internet estar trabalhando para atualização.

Deixe um comentário para Tracet