explicar

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
erplain é um software inovador e fácil de usar, inventário e gerenciamento de pedidos, projetado para pequenas e médias empresas, atacadistas e distribuidores. Crie estimativas, pedidos de vendas, faturas, OPs e gere PDFs; O inventário é atualizado em tempo real. Profunda integração com o QuickBooks Online e o Shopify. Oferecemos todos os benefícios dos aplicativos on-line: sem colaboração, mobilidade, segurança e manutenção. > Visite erplain.com e inscreva-se hoje mesmo para uma avaliação gratuita!
Comentário deixado em 04/08/2020
Sheree

Nossa pequena empresa possui um negócio de BtoB em distribuição. Envolve muitos SKUs e vários armazéns; estávamos usando planilhas há muitos anos e, acredite, isso estava longe do ideal! Mas estava na hora de mudar e encontrar uma nova solução para nossos pedidos de vendas e gerenciamento de estoque. Erplain foi um ótimo ajuste para as nossas necessidades, elas foram muito solidárias e amigáveis ​​desde o início. Eu não poderia fazer menos do que recomendar a explicação, pois realmente melhorou nossa produtividade.



Comentário deixado em 04/05/2020
Yuji

Este programa realmente simplificou minhas atividades diárias.

O software é fácil ainda ..

Absolutamente nenhuma reclamação deste software de inventário.
Comentário deixado em 04/03/2020
Farrar

Construímos e vendemos móveis através do nosso negócio de atacado. Agora que usamos o Erplain, finalmente sei o que tenho em estoque, o que está disponível para venda e, o mais importante, o restante da equipe pode acessar as mesmas informações. O suporte ao cliente é ótimo. Eles são rápidos e amigáveis.

A simplicidade e lógica da instalação. Faz um ótimo trabalho de segurar a mão sem infantilizar.

Nada
Comentário deixado em 04/01/2020
Edita Bonwell

Impressionante para ajudá-lo a acompanhar as tarefas específicas atribuídas a um membro da equipe específico. Eu sinto que isso é perfeito para qualquer campo!



Comentário deixado em 03/30/2020
Thekla Hempstead

Consolidar muitas tarefas diferentes de uma variedade de departamentos em um sistema que é fácil para nós.

É um balcão único. Nossa empresa pode gerenciar vários departamentos diferentes apenas nesta plataforma fácil de usar.

Existem algumas coisas que não podem ser manipuladas, mas o Erplain está aberto a sugestões e atualiza constantemente sua plataforma para ser mais eficiente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dupin

A Erplain é boa em rastrear a cadeia de vendas / compras e também em rastrear inventário.

Compreendo que posso ver exatamente onde estão os pedidos na cadeia de progresso de vendas. Por exemplo, posso ver rapidamente se um pedido foi enviado ou se foi faturado ou mesmo pago.

Eu gostaria que houvesse capacidade de receber depósitos em pedidos de venda ou fazer depósitos em pedidos de compra. Se houver, ainda não o encontrei. Ainda estou para esclarecer como o lucro em serviços pode ser organizado. A integração de software com o QBO está correta se uma pessoa estiver trabalhando com os dois softwares. Se o contador estiver no controle da QBO e você estiver trabalhando apenas com a Erplain, haverá problemas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Karlow

É simples de entender. Há um fluxo lógico de como o software foi construído. Eu poderia facilmente criar minhas listas de produtos, fazer pedidos de vendas e capturar os números de estoque.

A única coisa que senti é que o software pode ser um pouco lento às vezes, ao passar de um link para outro. Isso é diferente dos softwares que ficam na área de trabalho e são bem rápidos. No entanto, tendo dito que eu não acho que isso me incomoda muito.
Comentário deixado em 03/21/2020
Romano Bushrod

Como proprietário de uma pequena empresa, é importante para mim acompanhar o valor do dinheiro recebido. O Erplain torna a fatura fácil e eficaz e permite que eu passe facilmente da fase de estimativa para uma fatura, enquanto monitora minhas vendas anuais. Eu sou um provedor de serviços e não tenho inventário, portanto não uso suas ferramentas de rastreamento de inventário, no entanto, ele ainda me permite escolher facilmente entre os serviços que presto, apresentar faturas e enviá-las para receber o pagamento! Este é o melhor retorno para o seu programa de faturamento e eu recomendo!



Comentário deixado em 03/20/2020
Radborne Dyre

Adeus, inúmeras planilhas e tarefas manuais para manter meus negócios de consultoria nos trilhos. Olá erplain! Estou usando o software há cerca de um ano e não poderia estar mais satisfeito. Eu estou executando uma consultoria exclusiva de marketing digital e estava arrancando os cabelos antes de descobrir uma explicação sobre o gerenciamento de minhas faturas e faturamento. A erplain me mantém organizado, facilitando o controle do meu tempo e o envio de faturas aos meus clientes, mas acima de tudo, finalmente tenho minhas finanças em ordem!



Comentário deixado em 03/19/2020
Bunnie Perrodin

ORGANIZAÇÃO!

Nosso sistema de inventário era inimaginável e um desastre completo. Erplain ajudou nossa equipe a se organizar mais do que eu pensava ser possível. Podemos fazer melhor nosso trabalho com este programa.

Comentário deixado em 03/19/2020
Sheela

Estou realmente surpreso com a facilidade de uso do meu gerenciamento de inventário. Melhorou a eficiência dos meus negócios, você também pode experimentar o Erplain gratuitamente.

Uso Erplain há 5 meses. É uma grande ajuda para fazer meus pedidos de vendas, faturas e estoque em um sistema, em vez de usar planilhas.

O suporte ao cliente é ótimo. Eles são rápidos e amigáveis
Comentário deixado em 03/19/2020
O'Doneven Wealer

Isso torna o gerenciamento de nossos níveis de inventário eficiente e fácil, em vez de tentar rastrear as coisas que entram e saem por meio de planilhas ou outros meios.

Recebi uma demonstração completa do produto e todas as perguntas de acompanhamento foram respondidas em tempo hábil. O produto funciona muito bem e exatamente como Arnaud explicou. O serviço ao cliente e a vontade de trabalhar com as necessidades específicas da minha empresa me tornaram um cliente fiel. Essa plataforma faz tudo o que eu preciso para administrar minha empresa de maneira eficiente e eficiente.

A única coisa que eu gostaria que fizesse foi permitir a reordenação de produtos diretamente do site. Ele informará quais produtos eu preciso encomendar mais, mas não posso solicitá-los em um clique no site. Caso contrário, tudo o resto é ótimo!
Comentário deixado em 03/17/2020
Sapers Sayas

Preenche a lacuna que o Quickbooks Online é negligenciado a fornecer

Desde o momento em que me inscrevi para uma demonstração, Erplain foi rápido em responder e responder a todas as minhas perguntas. Tivemos algumas grandes preocupações passando da versão do Quickbooks Enterprise Desktop para a versão do Quickbooks Online. Fiz minha pesquisa em aplicativos de terceiros que funcionavam com o QB para lidar com meus vários armazéns para os meus negócios. Eu me inscrevi em 3 demos. Um me ligou de volta 4 dias depois. O representante do serviço de atendimento ao cliente da Erplain voltou direto para mim, ouviu nossas preocupações e me orientou em todas as etapas para obter a configuração no teste. A interface erplain era direta e funcionava com o QB sem problemas. Ainda estamos na fase de avaliação da avaliação. Mais revisão por vir. ..

Comentário deixado em 03/15/2020
Haney

Somos uma nova empresa que assumiu a administração de um estaleiro de barcos no Caribe com uma oficina hidráulica que possui vários tipos de mangueiras e acessórios hidráulicos e queria ter um sistema de inventário que também produzisse faturas. Eu olhei on-line para várias opções diferentes e o erplain parecia o mais atraente, pois parecia marcar todas as caixas, mas era ao mesmo tempo simples de usar. Desde o início, o suporte ao cliente foi excelente - eles responderam rapidamente a todas as minhas perguntas (e foram muitas!) E o suporte que eles ofereceram desde o bate-papo on-line até as demonstrações individuais e também responderam a algumas alterações que solicitamos foi inestimável. Mesmo quando havia um problema com o sistema e eu não conseguia procurar um produto ao criar uma fatura, entrei em contato com a equipe e eles imediatamente analisaram e resolveram o problema em algumas horas ... Também descobrimos de repente que tivemos que produzir nossas faturas em francês e ficamos muito satisfeitos ao descobrir que a explicação pode ser em inglês e francês! e é simples alternar entre os dois, o que é ótimo. Adoro o recurso de inteligência - poder ver onde ganhamos a maior parte do nosso dinheiro e com quais produtos, serviços ou com quais clientes é ótimo. Podemos ver instantaneamente qual é a parte mais lucrativa de nossos negócios e, portanto, onde precisamos nos concentrar para maximizar a receita. Eu não posso recomendar a explicação o suficiente - é tão fácil de usar, as faturas podem ser criadas rapidamente e imediatamente por e-mail para o cliente - e poder ver instantaneamente quem pagou e quem não facilitou muito o controle de nossos negócios.

É tão fácil de usar e a equipe de suporte é excelente.

Não consigo pensar em um golpe!
Comentário deixado em 03/12/2020
Daegal

Agora podemos ver todo o nosso estoque em um só local e usar as funções de ordem de venda e ordem de remessa para acompanhar todas as nossas remessas e produtos em tempo real. Também podemos ver as informações remotamente, o que é uma grande ajuda. Utilizamos um pouco a função de faturamento para nossa pequena operação e faz tudo o que precisamos para rastrear os recebíveis quando a integramos ao nosso software de contabilidade.

Erplain foi super fácil de configurar e começar. Carregamos informações para uma corrida em trilha e nunca olhamos para trás. Todos os meus funcionários se acostumaram muito rapidamente, pois é muito fácil aprender. Ótimo para funcionários do armazém para ajudar a rastrear nosso inventário.

Às vezes, você deseja que haja mais opções de relatórios ou a interface da nuvem seja mais rápida, mas, no geral, faz tudo o que precisamos.
Comentário deixado em 02/19/2020
Cadal Vacanti

Muito boa qualidade pelo preço.

Fácil de usar. Preço muito justo.

Precisa de mais funcionalidades.
Comentário deixado em 12/20/2019
Gala Philley

Adoramos este produto, é fácil de usar, rápido e oferece excelentes informações!

Estamos lutando para conectá-lo ao Quickbooks, a integração está longe de ser aparente. Também é bastante caro. por erplain em 23/12/2019 Muito obrigado por esta excelente revisão de 5 estrelas. Para a integração com o QuickBooks Online, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda, leva apenas alguns minutos para configurar. Obrigado, A equipe erplain
Comentário deixado em 12/20/2019
Fujio Zolman

Eu gosto muito do que é flexível, e podemos compartilhar nossas demandas com o devloper e, depois de algum tempo, é ao vivo! fácil de usar, todas as informações são fáceis de obter!

1. É necessário adicionar ou oferecer suporte ao gerador de código de barras da etiqueta do produto. 2.adicione a data de chegada da EST para produtos no menu do produto!
Comentário deixado em 02/14/2018
Bazar Soders

fácil de usar.

Um produto muito intuitivo que simplifica o gerenciamento de inventário e a integração com o QB funciona bem. A experiência de atendimento ao cliente é sempre de primeira qualidade - equipe muito receptiva que ouve seus clientes e incorpora feedback em seus planos de desenvolvimento futuro. Eles estão sempre melhorando o produto e adicionando novos recursos. Sem dúvida, o melhor aplicativo de inventário integrado QB para uma pequena empresa com base em preço, usabilidade e suporte ao cliente.

Ainda há espaço para melhorar a personalização do usuário, mas essa foi uma grande melhoria mesmo nos últimos 6 meses. A capacidade de configurar e projetar as faturas, pedidos de vendas, etc, será um passo significativo para o produto assim que estiver disponível.
Comentário deixado em 09/08/2016
Heath Standerwick

Nas férias da semana passada, pude observar minhas vendas e enviar alguns pedidos de compra. Finalmente, sou capaz de delegar a criação de pedidos de venda, pedidos de remessa e faturas à minha equipe, pois eles também podem acessar os dados do inventário. Os vídeos tutoriais foram muito úteis! Eu só queria que eles tivessem mais.

Tem muitos recursos excelentes e ótimos relatórios. É realmente fácil de usar e se integra bem a outros programas que usamos para nossos negócios. O serviço ao cliente é excelente, eles retornam para você muito rapidamente e ajudam a adaptar o programa às suas necessidades.

Eu só tive uma boa experiência
Comentário deixado em 09/06/2016
Toby

Encontrei Erplain há cerca de 8 meses e estou feliz por ter encontrado. Ele não tem todos os sinos e assobios, mas tem o essencial e é mais fácil de usar do que todos os programas que eu tentei antes. Uso-o todos os dias para fazer vendas, pedidos de compra e visualizar alguns relatórios (faturas não pagas, se for a minha favorita).

Fácil de usar e implementar em nossos diferentes locais.

Nada que nossa empresa tenha encontrado.
Comentário deixado em 09/03/2016
Lacefield

Sou encanador, uso o Erplain para faturar meus serviços e suprimentos. É muito conveniente acompanhar meus suprimentos e o que preciso reordenar. O preço deles é bastante competitivo. Também gosto das faturas em PDF, que tornam minha pequena empresa mais profissional.

É uma grande ajuda para fazer meus pedidos de vendas, faturas e estoque em um sistema, em vez de usar planilhas. Eles me ajudaram a importar meus dados gratuitamente.

Sinceramente e sinceramente, não consigo pensar em um.
Comentário deixado em 05/27/2016
Nola Vannelli

No começo, eu relutava em mudar de minhas planilhas antigas do Excel ... Tentei o Erpalin, era fácil entrar nele, a interface é agradável, tem tudo (e exatamente o que) eu precisava. Parece que, pela primeira vez, foi desenvolvido por pessoas que realmente sabem o que é administrar uma pequena empresa. No final, não havia como voltar aos meus arquivos antigos do Excel! Estou muito feliz em usar o Erplain todos os dias.



Comentário deixado em 05/26/2016
Ervine Singson

Adoro poder gerar meus pedidos de vendas e faturas em formato PDF e enviá-los diretamente aos meus clientes. A equipe da erplain conseguiu importar meus clientes, produtos e inventário de minhas planilhas para que eu não precisasse começar do zero. Bom serviço! Eles acabaram de adicionar a capacidade de criar pedidos de meus pedidos de vendas, para minimizar meus níveis de estoque.



Comentário deixado em 04/22/2016
Perlman Veninga

Ótimo software para pequenas empresas e proprietários únicos. Tudo o que você precisa para faturamento e gerenciamento de estoque. O software é fácil de usar, a interface é bonita e há atualizações regulares. Ótimo serviço ao cliente também!



Comentário deixado em 04/20/2016
Larcher

Meu negócio é nos dois países, Reino Unido e França, e é muito conveniente que o erplain seja em francês e inglês! Além disso, nossa empresa é baseada em um site de comércio eletrônico direcionado a consumidores finais. Nossa atividade de artes e ofícios exige a compra de ações, mas a montagem de itens e a criação de kits. Por não sermos especialistas em tecnologia, ficamos realmente surpresos com a facilidade de uso em nosso gerenciamento de inventário e com o quanto agora administramos nossos negócios com mais eficiência! Recentemente, mudamos para o Shopify e faz uma diferença real que agora tem a integração do Shopify.



Deixe um comentário para explicar