equipamento

Avaliações: 67 | Classificação geral: média
Excelente
16
Boa
34
Média
17
Mau
0
Horrível
0
A Outfit lidera o espaço de automação da marca, permitindo que suas equipes produzam, personalizem, aprovem e usem material de marketing através de modelos e entradas dinâmicas de dados. Ele combina o melhor de gerenciamento de marca e gerenciamento de ativos digitais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Manara Capasso

Facilidade de uso, execução rápida e fácil do trabalho

Para poder adicionar novos itens nos modelos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Saleem

Isso ajudou a acelerar vários fluxos de trabalho, mas não tanto quanto eu gostaria!

Relativamente simples de usar, faz o trabalho no que me diz respeito.

O UX é um pouco confuso em alguns locais e a plataforma geral pode ser lenta para carregar. Eu esperaria que fosse mais rápido.
Comentário deixado em 04/09/2020
Janaya

Geralmente bom, exceto por algumas frustrações em torno de modelos bloqueados e a falta de imagens e modelos gerais sendo carregados em nosso sistema. No geral, uma forte alternativa ao design de marketing tradicional.

Permite concluir tarefas simples, como folhetos, pôsteres, convites sem os tempos de resposta irritantes para nossa equipe de marketing interno

a rigidez dos modelos é frustrante. Qualquer coisa um pouco diferente requer um resumo completo de marketing. EG: Eu precisava recentemente de um cartão postal. O modelo foi ótimo, mas eu queria remover 1 elemento do texto. Como isso não era possível, tive que enviá-lo para o marketing e acabei com um prazo de entrega mínimo de duas semanas. A capacidade de editar modelos e enviar ao revisor para aprovação tornaria a vida muito mais fácil.
Comentário deixado em 04/08/2020
Theodosia

Os funcionários são excepcionalmente profissionais e respondem rapidamente a todas as perguntas.

A capacidade de resposta da tabela e do layout é ótima

A revisão e o envio de reparações de volta para os estoques são desajeitados - é preciso poder adicionar correções diretamente ao layout, conforme PDFs
Comentário deixado em 04/07/2020
Graaf

É útil para algumas garantias, mas não muito

Fácil de usar e navegar, fácil de usar

Modelos são muito restritivos, opções insuficientes
Comentário deixado em 04/07/2020
Luciana

A roupa mantém as coisas simples para que você tenha uma imagem profissional e crie algo que possa ser compartilhado com sua equipe / organização.

Muitas vezes, parece que existem vários cliques para editar. Gostaria que houvesse mais modelos de valor ao personalizar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Myrtice Langston

Eu tenho sentimentos mistos sobre Outfit. Ajuda principalmente a economizar tempo com tarefas repetitivas como Tags de nome. Mas às vezes faltam alguns princípios básicos que você esperaria de um produto como esse.

- Fácil de usar

- Certos recursos básicos estão ausentes, por exemplo: Incapaz de transformar o alinhamento das caixas de texto, incapaz de incluir o título de um evento se ele tiver um nome longo, etc.
Comentário deixado em 04/05/2020
Eustacia Abaja

O fato de ser fácil de usar, diferentes opções e recursos para tornar sua página da Web da maneira que você deseja.

Às vezes, pode ser um pouco impressionante com tantos projetos e links conectados para encontrar a página certa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Isman Antonetty

Os modelos são impressionantes e a plataforma é mais fácil de usar. Eu gosto do fato de que você pode colocar parâmetros rígidos para os usuários.

Difícil para usuários individuais personalizarem o upload de suas próprias imagens por Outfit em 06/11/2018 Agradecemos a James pelo seu feedback. Entrei em contato com o gerente de sucesso do cliente sobre a dificuldade que você está tendo com as imagens. Eles entrarão em contato para ver o que podemos fazer sobre isso por você. Obrigado pelo seu comentário.
Comentário deixado em 04/04/2020
Reich

Gosto da intuitividade deste produto, as sugestões do que é necessário para um evento em particular estão incluídas para você usar ou não.

ao inserir fotos, não é fácil manipular ou cortar a foto
Comentário deixado em 04/04/2020
Mary Eichner

No geral, eu gosto de usá-lo, apesar dos contras.

Adoro a qualidade dos ativos que o Outfit é capaz de produzir. Economiza tempo e dinheiro à nossa equipe.

Não é tão fácil de usar ou intuitivo. Quando crio um novo projeto, sempre me preocupo em editar o trabalho de outra pessoa, por exemplo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Verneuil

Eu amo que esse software me permita produzir materiais de marketing na marca rapidamente, sem enviar um breve ou ter tempo de espera para obter as coisas produzidas em outros lugares.

Pode ser bastante restritivo, com limites de palavras para títulos e textos em determinados modelos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Richers Maddalena

O Outfit é um ótimo programa para acessar e projetar material de marketing. O serviço ao cliente é incrível!

A roupa é realmente fácil de usar e nos permite criar o que precisamos sem passar pelos canais habituais que podem levar muito tempo.

Não era um problema com o software, mas com nossa própria equipe de marketing e a restrição de alguns dos modelos (o que faz sentido porque se trata de uma marca consistente)
Comentário deixado em 03/31/2020
Joshia

O que eu mais gosto neste software é que posso criar rápida e facilmente aparência profissional, criar vários anúncios por dia, então isso é ótimo e simples para ensinar outras pessoas a usarem também

O que eu menos gosto neste software Interface pode ser um pouco desajeitado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bibbie Rhoad

Fácil, mas precisa de mais opções para imagens

Fácil de usar

os modelos configurados no meu Monash não são ótimos e não são muito flexíveis para nossos requisitos - questão interna
Comentário deixado em 03/30/2020
Gaudet

Eu usei este software para comprar coisas. Foi uma boa experiência para mim. Eu gostaria de sugerir outros.

Você pode adicionar sua marca e se a qualidade do produto for boa. Então você não precisa colocar um esforço extra e dinheiro para marketing. Tudo o que você precisa é registrar sua marca na roupa e seu produto será visto pelo número de usuários da roupa. Eles vão buscá-lo e aumentará o valor do seu produto.

Não há nada como não gostar neste software. É fácil usar apenas uma coisa: qualquer pessoa pode se registrar aqui se a qualidade do produto não for boa e os usuários também puderem vendê-lo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cordie Amore

Às vezes, encontrar os modelos necessários pode ser irritante.

Gosto de nunca ter que me preocupar em ser compatível com a marca.

Não gosto que tudo pareça o mesmo ... é tão padrão sem muitas opções.
Comentário deixado em 03/28/2020
Daukas

Como cliente novato, adotar o Outfit foi super fácil. Seus resultados são tão bons quanto os designs de seus modelos; portanto, revise a finalidade e a usabilidade dos modelos e atualize-os regularmente. Seja claro sobre sua marca também, para que sua equipe de usuários entenda internamente como utilizar os modelos corretamente.

Uma equipe de apoio da Outfit faz toda a diferença nos fluxos de trabalho para nós. Pessoas com alguma experiência em design que procuram uma maneira rápida de compartilhar a carga de trabalho em várias tarefas de estilo semelhante podem realmente se beneficiar do Outfit.

Alguns de nossos clientes experimentam internamente os modelos que projetamos para seus propósitos para serem um pouco inflexíveis. Então, estamos trabalhando nisso. Para trabalhos de design mais complexos, não conseguimos usar o Outfit. Customizando gradualmente para atender às necessidades em evolução. por Outfit em 19/09/2016 Olá Ann, muito obrigado pela sua avaliação! Os modelos de roupa são e podem ser tão flexíveis quanto a organização permitir. Estamos extremamente felizes por você estar resolvendo isso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Berriman

Agora podemos criar documentos que normalmente precisaríamos terceirizar.

A capacidade de criar uma ampla variedade de criativos simples e impressionantes rapidamente.

Seria ótimo ter algumas funções adicionais para mover determinados canais de texto. A função de aprovação pode ser alterada para oferecer mais opções - mas no geral é ótima.
Comentário deixado em 03/27/2020
Morgana

Ok, mas pode ser um pouco frustrante

Os modelos são muito simples - bom para uso básico na criação de folhetos, cartões postais etc.

Modelos são muito rígidos. Você pode mover um pouco as coisas para que algumas tarefas de design não estejam nos modelos fornecidos pela Outfit em 06/11/2018 Obrigado pela sua análise. Recomendamos entrar em contato com a equipe de marca central que especificou os detalhes específicos do modelo ou conversar com o gerente de sucesso do cliente. Podemos levar suas sugestões para a equipe central para ver se eles aprovam alterações nos modelos para relaxar as diretrizes da marca.
Comentário deixado em 03/27/2020
Aland

Equipamento geral é ótimo! Eu apenas uso * o tempo todo * e tem um valor enorme para mim, então eu gostaria que tivesse mais funcionalidade

Posso criar rápida e facilmente anúncios com aparência profissional e aprovados pela marca. Eu crio vários anúncios por dia, então isso é ótimo e simples para ensinar outras pessoas a usarem também

A falta de capacidade de alterar itens como cor da fonte, adicionar campos de texto adicionais, quantidade de cores, transparência, etc. por Outfit em 06/11/2018 Obrigado Nicole pela revisão e comentários. Os modelos foram criados de acordo com as diretrizes da equipe de sua marca, por isso recomendamos conversar com eles sobre cores, cores e transparência da fonte. Também transmitiremos esse feedback a eles e trabalharemos com eles em quaisquer alterações. Obrigado pelo uso contínuo da plataforma, clientes como você tornam nossos trabalhos ótimos!
Comentário deixado em 03/24/2020
Trent Anushka

Boa. Gosto de poder criar algo rapidamente.

Reduz bastante o desperdício de horas e ciclos ao criar peças criativas para campanhas de geração de demanda. Também permite que os profissionais de marketing de campanha e geração de demanda tenham uma voz mais criativa.

Solicitar aprovação para projetos é uma tarefa difícil, pois você precisa fazer cada documento individualmente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Johannah Wight

Fácil de usar; possibilidade de armazenar os modelos; conectado à biblioteca de imagens; .html exportação de e-mails criados por você para uso posterior.

Faltam alguns ativos - mas isso não é culpa do software, mas de nossos colegas responsáveis ​​pelo uso corporativo da :)
Comentário deixado em 03/20/2020
Creigh

Estou criando cabeçalhos de documentos com o Outfit e é fácil e rápido para que eu possa alterá-los com frequência, exatamente o que eu preciso

Facilidade e uso intuitivo. Suporte sempre ágil no bate-papo e útil

Não há queixas sobre Outfit. Eu tenho um uso muito limitado - um tipo de projeto, então não estou usando todos os recursos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Solomon

O equipamento é uma ferramenta que, na maioria das vezes, fornecerá o que você coloca nele. Freqüentemente temos frustrações com isso, mas elas se baseiam principalmente nas restrições de nossos próprios modelos que foram criados para nossa grande organização e, portanto, nem sempre têm a flexibilidade que gostaríamos. Eu sinto que isso é mais uma questão organizacional, embora não uma falha no próprio programa.

A capacidade de compartilhar projetos com colegas e fazer upload de suas próprias imagens para uso em modelos é excelente.

Pode ser difícil encontrar projetos se você tiver muitos deles. Seria ótimo ter uma ferramenta de filtragem além da função de pesquisa padrão. por Outfit em 06/11/2018 Muito obrigado pela sua crítica e sua sugestão sobre a filtragem. Posso confirmar que isso está no nosso roteiro e atualizarei quando ele for lançado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lilian Pleskac

Eu quero que o Outfit funcione. É um produto inteligente, mas precisa corrigir muitos problemas de bug!

Gosto de poder fazer edições em PDFs sem passar por um designer.

Se você possui um documento longo (20 páginas ou mais), leva HOURS para atualizar o texto. Congela. Além disso, alguns dos meus PDFs NÃO podem mais ser encontrados no software. por Outfit em 18/11/2018 Lamentamos saber sobre os PDFs ausentes. Gostaria de solicitar ao seu gerente de sucesso do cliente entrar em contato com você para saber mais. Você poderia entrar em contato comigo para que eu possa colocar a pessoa certa em contato com você?
Comentário deixado em 03/15/2020
Madelene Minteer

No geral, o equipamento permitiu que membros da Universidade (que normalmente não seriam capazes de criar um documento com aparência profissional / marca) nos fornecessem itens de alta qualidade para impressão - em vez de fornecer documentos com palavras abaixo do padrão e modelos de powerpoint, que não fazem justiça à marca.

Extremamente útil para reunir itens rápidos com mala direta, por exemplo. certificados, crachás etc. Fornece uma boa variedade de opções para os clientes criarem conjuntos completos de itens com modelos na marca

As exportações em massa demonstram ser um problema e a decomposição de itens de mesclagem em pequenos lotes pode ser demorada. Nossos clientes (como impressoras) nos enviam modelos incorretos que não incluem aparar / sangrar regularmente, e essa aparentemente não é uma opção clara ao exportar itens. por Outfit em 06/11/2018 Obrigado Trudi pela sua revisão. Aumentei o comentário das marcas de corte / sangria com nossa equipe de interface do usuário, que analisará as alterações que podemos fazer nesta seção da plataforma para facilitar aos usuários a inclusão de sangramentos e marcas onde eles precisam. Obrigado pelo suporte contínuo da plataforma.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rickart Duvernay

Isso me ajudou a reduzir o tempo de produção de alguns dos meus projetos.

É muito amigável ao usuário. Isso tornou as coisas mais rápidas para os meus projetos.

Não há realmente nada a reclamar do meu lado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Purington

A formatação rígida permitia documentos específicos da marca.

A formatação rígida foi realmente difícil de trabalhar com limitações de conteúdo
Comentário deixado em 03/14/2020
Robinson Linan

Gosto de poder criar um conjunto de materiais de suporte para um programa com aparência profissional (desde que eu use os modelos oferecidos).

Adoro a qualidade de quais modelos temos ... MAS !!

Mas .... o tamanho único não é prático e geralmente há momentos em que preciso de algo um pouco diferente do modelo oferecido e não consigo (em nossa organização) editar um modelo. É um pouco como o rabo balançando o cachorro, é frustrante. por Outfit em 27/11/2018 Obrigado Alison pela sua revisão. Os modelos disponíveis são os solicitados e aprovados pela equipe central, mas teremos prazer em facilitar uma solicitação de modelos adicionais para você e repassá-los, se desejar. Solicitei ao seu gerente de sucesso do cliente entrar em contato com você sobre isso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Venezia Sneller

Acho um pouco difícil navegar - seja lá o que eu usei, me sinto confortável. Mas, caso contrário, eu apreciaria um tutorial ou um banco de dados de ajuda pesquisável ... eles já estão lá?

Como posso criar postagens profissionais sem um designer

A falta de flexibilidade em termos de layouts, a restrição de fontes. por Outfit em 27/11/2018 Obrigado pela sua análise. Você gostaria de entrar em contato comigo, para que possamos entrar em contato com o Suporte ao Cliente para fornecer tutoriais e treinamento?
Comentário deixado em 03/12/2020
Parrott

Está tudo bem. Gosto do conceito de Outfit, mas acho que há muitas coisas que o Outfit poderia melhorar, como flexibilidade na criação de anúncios que ajudariam a plataforma a ter sucesso.

Gosto da capacidade de criar meus próprios banners.

Sinto como se houvesse muitas restrições no equipamento com tamanho de banner e tamanhos de fonte. O espaçamento às vezes é estranho e não me permite colocar os títulos onde eu gostaria deles. Eu gostaria que houvesse mais liberdade na colocação do título, em vez das linhas dadas pelas quais a Outfit bloqueou. Por Outfit em 18/11/2018 Hi Kasey. Obrigado pelo seu comentário. Parece que muitas das restrições que você descreve podem realmente fazer parte dos modelos prescritos e aprovados e talvez possamos ajudar fazendo uma solicitação em seu nome à equipe central para obter mais modelos adequados a você? Entre em contato comigo se pudermos ajudar com isso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nipha Jackson

A roupa me ajuda a criar materiais de marca rapidamente, mas os modelos são muito restritivos.

A interface do usuário e a capacidade de criar materiais de marketing a partir de modelos pré-projetados.

Os modelos são muito restritivos e o sistema de organização / arquivamento é desajeitado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Blankenship

Agora, as solicitações de modelos do powerpoint ou hubscreen agora podem ser facilitadas por meio de roupas, em vez de um breve processo de marketing com um gerente de contas e, em seguida, gerente criativo.

A capacidade de os usuários criarem seus próprios recursos criativos.

Não é possível aplicar uma tonalidade de cor sobre o gráfico, que faz parte dos padrões da marca para os institutos de pesquisa. Tal como está, todos os trabalhos ainda precisam recorrer aos designers para aplicar a tonalidade ao gráfico. por Outfit em 15/11/2018 Obrigado Nick pela sua revisão. Solicitei ao seu gerente de sucesso do cliente entrar em contato com você para conversar sobre a tonalidade da cor. Podemos fazer essa alteração no modelo aprovado, se necessário.
Comentário deixado em 04/22/2019
Billi

ótima ferramenta de marketing

Os profissionais do software de vestuário são um ótimo programa de marketing

Não há contras com este software, é excelente
Comentário deixado em 11/13/2018
Sivie

Obter peças criativas para o fluxo constante de campanhas que estamos lançando foi um problema; nossas solicitações eram muito frequentes e sensíveis ao tempo para continuar sendo direcionadas à nossa equipe criativa. A roupa foi definitivamente um divisor de águas para levar as coisas para fora da porta em tempo real

Se você editar um, não poderá aplicá-lo a todos os outros tamanhos da sua pasta. Se você tem uma alteração para fazer, precisa passar por uma por uma, tamanho por tamanho, e isso definitivamente se torna demorado pela Outfit em 15/07/2019 Hi Julia! Muito obrigado pela sua análise. Há um ótimo recurso no Outfit que permite aplicar alterações em vários modelos que chamamos de recurso 'Multi-edição'. Garantiremos que seu Customer Success Manager entre em contato com você para explicar esse recurso.
Comentário deixado em 11/13/2018
Bess

É relativamente fácil de usar e garante a consistência da marca em toda a instituição.

Às vezes, ao adicionar muitas restrições a um modelo (para garantir que esteja na marca), ele se torna menos fácil de usar. É um equilíbrio entre manter as coisas na marca e garantir que elas funcionem para o usuário.
Comentário deixado em 11/13/2018
Leonteen

Acima da média. Eu criei algumas coisas e as usei extensivamente.

Links

O programa reduz a velocidade do meu computador toda vez que eu o uso e às vezes bato nele, então eu reinicio
Comentário deixado em 11/13/2018
Dagny

A capacidade de criar e desenvolver seus próprios ativos sem a necessidade de informar ou enviar solicitações. A economia de tempo e dinheiro; não precisamos pagar aos projetistas por trabalhos pequenos ou básicos e trabalhamos com mais eficiência porque não estamos esperando provas. Os colegas têm o poder de trabalhar de forma independente.

O tempo e o custo necessários para desenvolver novos modelos.
Comentário deixado em 11/12/2018
Prudhoe Bova

Eu gosto do conceito e do sistema e funciona bem para a maioria das coisas. Mas todo mundo que eu falo e que usa o Outfit sempre mencionou que 'exporta a estrutura e depois manipula e edita no Acrobat Pro'. Eu não acho que seja um bom uso e valor das pessoas tempo para lidar duas vezes

Este é um ótimo sistema de modelos para incentivar a compreensão e como usar a marca. Permite a consistência entre as garantias produzidas pela universidade. É bastante intuitivo de usar

Percebi inconsistência nos conjuntos de modelos, por exemplo, tamanho da fonte, alterações no tipo de letra, formatação: se produzir vários folhetos com conteúdo diferente - digamos, um precisa de 3 imagens e o outro apenas 1 - as fontes e o tipo de letra diferem, a formatação muda. Isso pode ser frustrante, pois você tem um conjunto de folhetos que parecem todos diferentes. Também o tamanho da fonte nos pôsteres pode ser muito pequeno. Muito feedback dos participantes dos eventos é que eles não conseguem ler o que está em um cartaz A3, A2 ou A1 à distância. por Outfit em 15/11/2018 Obrigado Scott pelo seu feedback. Solicitei ao seu gerente de sucesso do cliente entrar em contato com você para verificar os modelos que você está usando e, talvez, propor ajustes à equipe central da marca, caso a marca tenha evoluído desde que os modelos foram aprovados.
Comentário deixado em 11/12/2018
Obediah

Ser capaz de criar cartões postais rapidamente.

Não é possível personalizar completamente HTMLs e outros modelos. Espaçamento / margens tendem a parecer ruins. Primeiramente, use essa ferramenta apenas para cartões postais, porque é a única coisa que posso criar com facilidade e com uma boa aparência. por Outfit em 21/11/2018 Obrigado Landen pela sua revisão. Solicitei ao seu gerente de sucesso do cliente entrar em contato para conversar sobre as margens e o espaçamento. As habilidades de personalização foram definidas e acordadas pela equipe central da marca, mas podemos conversar com elas em seu nome, se você quiser expandir a personalização, se forem acordadas?
Comentário deixado em 11/12/2018
Quintana

Até agora, fiquei muito feliz com esse software.

Gosto da facilidade com que posso editar vários modelos. É um software muito intuitivo.

A incapacidade de personalizar modelos à vontade - eu exijo mais flexibilidade com a personalização. por Outfit em 15/11/2018 Thanks Jacqueline. Solicitei ao seu gerente de sucesso do cliente entrar em contato com você, porque talvez possamos trabalhar com a equipe central para criar novos modelos com base nas suas necessidades no Work Integrated Learning.
Comentário deixado em 11/09/2018
Mirna Lotspeich

Você não precisa conhecer nenhum design gráfico ou diretrizes de marca para criar uma garantia de marketing. Basta clicar e digitar.

A interface não é muito intuitiva. Se o modelo tiver algumas páginas, a navegação ficará muito confusa. por Outfit em 12/11/2018 Obrigado Miguel pela sua revisão. Pedimos à nossa equipe de Sucesso do cliente para entrar em contato com você para saber mais sobre a navegação de modelos de várias páginas.
Comentário deixado em 11/09/2018
Vashtia Huneke

A equipe de suporte é amistosa e atenciosa, mas não usei muito o programa, pois acho que ele é limitado. Como não uso muito, minhas habilidades não avançaram e, portanto, não sou boa para concluir esta pesquisa.

Não muito. Eu achei difícil de usar, então não usei muito.

Muito restritivo. Nunca um modelo que atenda completamente às minhas necessidades. Sem flexibilidade. Em seguida, é difícil conseguir assinar. por Outfit em 15/07/2019 Obrigado Larissa pela sua revisão. Solicitei ao seu gerente de sucesso do cliente entrar em contato com você para verificar se podemos ajudar com a facilidade de uso e, talvez, se precisamos conversar com a equipe central sobre como adicionar novos modelos para atender às suas necessidades.
Comentário deixado em 11/09/2018
Dragoon

É útil para produzir garantias na marca, o que é útil em uma organização muito grande

É difícil desviar-se das diretrizes da marca, o que é importante do ponto de vista de marketing.

É desajeitado de usar e não muito intuitivo. por Outfit em 15/07/2019 Hi Ann! Obrigado por reservar um tempo para avaliar o Outfit. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Estamos sempre melhorando nossa plataforma e gostaríamos de saber mais sobre o que você gostaria de melhorar na plataforma. Teremos nossa equipe de produtos em contato com você. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 11/09/2018
Diena Imbrock

Para os gráficos simples, banners e assim por diante, tudo bem. Você precisa aprender como fazê-lo, pois não é realmente intuitivo, mas como eu disse no início - é uma ótima ferramenta para pessoas que não têm experiência em design e desejam criar gráficos simples.

É ótimo para pessoas que não sabem usar o software de design para criar seus gráficos. Eu gosto que existem padrões de marca aplicados e você não precisa pensar nisso.

Não é flexível. Não posso alterar, por exemplo, a cor de uma palavra se precisar enfatizar algo na frase. Existem temas e você não pode alterá-lo. Seria ótimo se eu pudesse ter, por exemplo, duas caixas próximas uma da outra, onde cada uma delas possui conteúdo separado. Seria ótimo se pudéssemos adicionar uma imagem ao design. por Outfit em 15/11/2018 Obrigado Lenka pela sua revisão. As restrições mencionadas abaixo foram especificamente solicitadas pela equipe central da marca para controlar o uso da marca. Recomendamos conversar com eles diretamente sobre quaisquer alterações que você gostaria e elas poderão acomodá-las em qualquer alteração de modelo.
Comentário deixado em 11/09/2018
Ricca

Muitos recursos e colaborações. Ótimo para trabalhar em grupos pequenos ou grandes.

Até agora, não sou um usuário pesado e sinto que não posso usar alguns recursos. Eu acho que o vídeo tutorial do youtube ajudaria para iniciantes.
Comentário deixado em 11/09/2018
Cuttie

Criar PDFs, em vários formatos e mídias, sem designers profissionais é um ótimo conceito.

Embora o conceito seja ótimo, não conseguimos criar mais de um punhado de PDFs há mais de um ano usando o software. Ainda é mais rápido e fácil usar o InDesign devido a uma interface de usuário lenta e desajeitada, bugs nos modelos e problemas na integração com nosso site. por Outfit em 21/11/2018 Obrigado pela sua análise. Gostaria de pedir ao seu gerente de sucesso do cliente para conversar com você para descobrir mais sobre os bugs e problemas mencionados. Se você puder me enviar um e-mail diretamente, providenciaremos isso para que possamos corrigir qualquer problema na plataforma para você.
Comentário deixado em 11/09/2018
Erlene Yapp

Super fácil de usar e produz resultados impressionantes rapidamente!

As métricas de relatórios não estão disponíveis imediatamente. por Outfit em 12/11/2018 Obrigado pela sua análise. A extensão do painel de relatórios atual disponível para administradores está em nosso roteiro e aconselharemos os usuários quando eles forem lançados.
Comentário deixado em 11/09/2018
Chivers Gasiewski

Posso criar bons designs básicos de marca com o Outfit, mas no geral é bastante limitado para requisitos que estão fora dos modelos básicos.

Ele exibiu muitas imagens de modelos para facilitar a escolha do layout de design que eu queria

Corre muito devagar na minha máquina.
Comentário deixado em 11/07/2018
Gupta

Usamos o Outfit para criar materiais de marketing digitais e impressos. É muito útil para projetos pequenos e simples e economiza uma quantidade considerável de tempo e dinheiro.

Gosto de poder criar rapidamente ativos digitais e imprimíveis sem ter que esperar por uma equipe interna

Alguns dos modelos são de buggy ou não são do tamanho que eu preciso. Por Outfit em 18/11/2018 Obrigado pela sua opinião Tiera. Solicitei ao seu gerente de sucesso do cliente entrar em contato com você para falar sobre os modelos de buggy para que possamos investigar.
Comentário deixado em 11/06/2018
Alexandra

uma vez que funcionou, OK para coisas realmente básicas

confuso para entrar e descobrir como obter o que era necessário - desistiu e voltou ao layout manual pela Outfit em 12/11/2018 Obrigado Virginia pela revisão. Pedi à nossa equipe de Sucesso do cliente para falar com você para descobrir mais sobre as dificuldades que você enfrentou. Podemos analisar nosso treinamento e talvez conversar com a equipe central de Deakin sobre os modelos necessários.
Comentário deixado em 11/06/2018
Bowerman Fullman

Um grande avanço em relação às solicitações personalizadas e pontuais.

Isso facilitou muito a geração de ativos com modelos padrão

Alguns desafios de formatação (por exemplo, espaçamento) e atraso na atualização
Comentário deixado em 11/05/2018
Bo Rothermel

Mais eficiência e mais controle.

Eu gosto disso:

Desejo Outfit:
Comentário deixado em 11/05/2018
Guinna

Eu gosto que seja tão fácil para qualquer um criar documentos e arquivos na marca.

Normalmente, preciso redimensionar as imagens antes de inserir o equipamento.
Comentário deixado em 11/02/2018
Gery

Adoro obter resultados com boa aparência, sem experiência em design.

Ativos repetíveis, clone e vá embora. Não preciso de nenhuma experiência em design.

A interface pode ser um pouco desajeitada. Muitos cliques por aí.
Comentário deixado em 11/02/2018
Otina

Bom no geral, continuarei a usar.

Conveniente quando tenho solicitações ad hoc. Na maioria das vezes, estou criando solicitações semelhantes e posso duplicar projetos anteriores.

Existem restrições sobre o que posso e o que não posso fazer por modificações simples
Comentário deixado em 11/02/2018
Manvel

A facilidade de uso é enorme. Não é necessário treinamento, basta brincar com as diferentes opções e você estará pronto.

As opções de personalização são limitadas. As opções gráficas são satisfatórias
Comentário deixado em 11/02/2018
Boorer

É muito fácil de usar com os diferentes modelos

Alguns modelos são limitados e você não pode adicionar mais / menos fotos ou texto.
Comentário deixado em 11/02/2018
Dedra

Modelos convenientes e fáceis de usar para plug and play em entregas rápidas de retorno

Limitado à capacidade de colocar imagens ou logotipos adicionais e controlar onde eles são colocados. por Outfit em 06/11/2018 Obrigado pelo seu feedback. Entendemos que, às vezes, os usuários desejam que os modelos façam coisas diferentes das especificadas pela equipe de sua marca. Sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de sua marca para discutir as alterações que você gostaria de fazer e elas trabalharão conosco nessas mudanças. Obrigado pela sua lealdade ao Outfit.
Comentário deixado em 11/02/2018
Esra

Bastante bom - nossa marca fica ótima em pôsteres e garantias em toda a empresa.

Modelos prontos para uso, facilidade de edição, suporte da equipe é instantâneo.

Acho que os modelos são um pouco restritivos, difíceis de encontrar projetos específicos em alguns casos.
Comentário deixado em 11/02/2018
Kling Sczbecki

Estou usando-o principalmente para criar cabeçalhos de documentos para documentos voltados para o cliente. É uma ferramenta legal, mas ainda estou descobrindo

Ainda estou aprendendo a usá-lo, mas gosto das opções e da construção de gráficos.

Às vezes é muito lento para exportar. Além disso, não tenho certeza sobre quem entrar em contato para receber treinamento sobre o uso dessa ferramenta pela Outfit em 06/11/2018 Obrigado Prakriti por sua revisão. Solicitei ao seu gerente de sucesso do cliente entrar em contato diretamente com você sobre o treinamento.
Comentário deixado em 11/02/2018
Nils

Realmente gosto do funcional e dos recursos. Fácil de usar.

Não possui críticas negativas sobre o software.
Comentário deixado em 11/02/2018
Malvin

Eu o uso ocasionalmente para coisas como sinais, cartões postais ou folhetos, mas não para nada sério

É fácil de usar, permite prototipagem e preenchimento rápidos com cópia

É bastante restritivo para designers que não têm a liberdade de alterar o layout
Comentário deixado em 11/02/2018
Gudrin Philpart

Muito fácil de usar, permite criar material de marketing com aparência muito profissional

Os modelos são restritivos e não permitem flexibilidade
Comentário deixado em 03/09/2018
Hylan Zierke

Edição colateral de marketing colaborativa, ao vivo e baseada em funções no modelo de design

Capacidade de colaborar na versão projetada do conteúdo - sem necessidade de tempo extra de design.

Nenhum recurso de rastreamento de alterações real (apenas um registro de alterações)
Comentário deixado em 12/22/2015
Meras Bosen

O equipamento está me ajudando a viabilizar uma região de diversas equipes com design de qualidade.



Deixe um comentário para equipamento