Klenty

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Klenty é uma plataforma de engajamento de vendas que pode ajudar as equipes de vendas a alcançar clientes em potencial, enviando e-mails personalizados e acompanhamentos automatizados em grande escala.
Comentário deixado em 04/09/2020
Addia

Na minha experiência, leva muito tempo para fazer a campanha fria de divulgação por email. Com o Klenty, economiza mais de 50% do tempo para realizar a campanha de saída.

O sistema do Klenty é muito estável. Como usuário deste ano, nunca enfrentei nenhuma dificuldade e situação instável.
Comentário deixado em 04/09/2020
Michaella

Configuramos nosso processo de saída no Klenty. O fundador é solidário e acessível. A equipe de suporte foi útil para nos ajudar a começar. A saída é uma escala lenta e consistente, e o Klenty nos permite fazer isso. Também recebemos algumas dicas sólidas sobre como não abusar de e-mails e problemas. Sua experiência de trabalhar com centenas de outras empresas em todo o mundo é definitivamente útil. Apenas da experiência -

O Klenty como produto é construído em torno de um objetivo principal - tornando o alcance mais impactante. Tudo gira em torno da criação de cadências. A parte que os representantes de vendas mais estragam. Funciona incrivelmente bem quando você está configurando seu processo de saída.

Idealmente, gostaria de ter uma solução para ligar e enviar e-mail. Os preços do Twilio devem ser definidos no produto e não como um complemento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Narcis

Pelo preço, o Klenty é de longe o melhor. Eu usei o Reply.io no passado e a 3x o preço que oferece 0x extra. Tive uma experiência maravilhosa com Klenty até agora e será um usuário antigo.

Funcionalidade e facilidade de uso. Muito amigável. Nenhum tutorial é necessário. Basicamente, qualquer pessoa pode embarcar e montar e-mails automatizados, embora saídos e oportunos.

Algumas falhas. Por exemplo, o software não estava registrando respostas e, portanto, esses clientes em potencial não foram retirados da campanha. Eu tive que fazer isso manualmente. Outra vez, minha assinatura de email foi deixada de fora, de modo que os clientes em potencial não tinham idéia de quem era o email. Vou dizer que o atendimento ao cliente foi ótimo para corrigir esses problemas. Dadas 1 hora a 72 horas, tudo estava de volta ao bom estado de funcionamento.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sontag

O software funciona como anunciado. Não foi difícil começar a funcionar e sempre funcionou bem.

Eu gostaria de poder integrá-lo ao software ACT.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sukey

Processo rápido para entrar em milhares de novos clientes.

O KLENTY é uma eficiente campanha de e-mail para alcançar novos clientes de maneira a obter um processo rápido e eficiente

Ele precisa de um prospector, pois o Linkedin encerrou sua API para obter informações diretamente de lá. Não é auto-explicativo como trabalhar em alguns detalhes, mas possui um suporte maravilhoso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gerrie

Estou totalmente satisfeito com Klenty. Eles oferecem um serviço útil de email frio com muitas funcionalidades. O apoio deles é ótimo.

As funcionalidades e a maneira como eles continuam melhorando seus serviços.

A ferramenta leva um pouco de tempo para se acostumar, mas depois é a melhor.
Comentário deixado em 03/21/2020
Photima

Escolhemos o Klenty para processamento em massa para prospecção ativa, devido ao seu baixo custo para funcionalidades fundamentais como rastreamento de mensagens (abrir, clicar, respostas etc.) e cadências de programação usando o teste A / B.

Como fazemos prospecção ativa com e-mails e chamadas, às vezes temos negativos por meio de telefonemas, e é meio difícil interromper uma cadência em um único e-mail de uma lista inteira.
Comentário deixado em 03/20/2020
Roddie

Ótimo até agora. Eu tenho escalado para cima e para baixo com eles com base nos meus requisitos. Eles estão sempre prontos para ajudá-lo sempre que precisar. Sua experiência no assunto em emails frios também foi extremamente útil.

Klenty é um produto muito poderoso e rico em recursos para emails frios. Suas integrações simplesmente funcionam e são muito fáceis de implementar. Mas não posso elogiar o suficiente pelo apoio deles. Também administro uma empresa SaaS e gostaria de emular o nível de suporte ao cliente

Pode ser um pouco caro comparado a software semelhante
Comentário deixado em 03/16/2020
Avelin Sarmiento

No geral, fiquei muito impressionado com esta ferramenta de automação de vendas baseada na Índia. Tendo usado CRMs locais e SaaS há anos, decidi que era hora de tentar algo um pouco diferente para o meu caso de uso, que consiste principalmente na automatização de funis de vendas de saída.

interface de usuário intuitiva

Muitas pequenas falhas e bugs que ainda precisam ser resolvidos
Comentário deixado em 03/15/2020
Fitts Gritton

A equipe da Klenty está claramente focada no atendimento ao cliente e vai muito além de ser apenas uma equipe de software. Eu não poderia recomendar a plataforma e a equipe alta o suficiente.

Klenty permitiu que nossa equipe de vendas externas aproveitasse seu tempo e habilidades. A plataforma fornece ótimos comentários em tempo real sobre o que está funcionando e permite que todos mudem de direção, se necessário.

Nós estivemos a bordo desde o início, portanto, a espera pelo desenvolvimento da funcionalidade levou um tempo. Eles já passaram disso agora e são um prazer de usar e fornecem um ROI positivo para nossos negócios.
Comentário deixado em 05/28/2019
Lazes

Enviamos muitos e-mails como parte de nossa divulgação para clientes em potencial e clientes existentes. Klenty nos ajudou a automatizar o trabalho manual que seria necessário para agendar e monitorar e-mails. Com a Klenty, aumentamos muito nossos esforços de divulgação Facilidade de uso: O produto é bastante direto e fácil de usar. Você pode adicionar perspectivas e configurar uma campanha rapidamente. Integrações: o Klenty pode configurar facilmente notificações no Slack e ser integrado a qualquer um dos CRMs

Análise e filtros: acredito que a parte de análise pode ser mais robusta, fornecendo opções além dos relatórios padrão. Além disso, mais filtros, se disponíveis, podem ajudar a gerar relatórios diretamente
Comentário deixado em 05/16/2019
Nies

Antes da Klenty, nossa equipe de vendas estava enviando e-mails manualmente para clientes em potencial. Quando começamos a escalar, isso claramente não estava dando certo e estávamos procurando uma poderosa ferramenta de automação de email. Estamos usando o Klenty há algum tempo e não poderíamos pedir mais nada ao produto.

O Klenty facilita muito o envio de campanhas de vendas por email. Nossa produtividade da equipe de vendas melhorou bastante desde que começamos a usar o Klenty porque todo o processo de vendas foi colocado no piloto automático. Além disso, o suporte ao cliente é incrível. Eles são muito rápidos e rápidos em responder às nossas perguntas.

Nada até agora. Mesmo se tivermos preocupações menores, a equipe de suporte entra em ação e resolve os problemas.
Comentário deixado em 05/16/2019
Krauss Plum

Principalmente para automatizar e dimensionar nosso processo de saída. Nossos representantes foram capazes de ampliar seu alcance e se envolver com os clientes em potencial de uma maneira melhor. A opção de adicionar quantos campos personalizados você desejar facilita o envio de e-mails em escala e eles também parecem artesanais.

Uma das principais ferramentas do mercado para enviar emails frios e acompanhamentos automatizados em grande escala. Eles têm uma interface limpa, intuitiva e simples de usar. Mesmo que você precise de assistência, eles têm uma equipe de suporte incrível que o orientará a qualquer momento que você precisar.

Até agora, não houve nenhum problema com o Klenty!
Comentário deixado em 05/15/2019
Melonie

É divertido de usar. A interface do usuário é ótima, o recurso de automação é incrível.

Seria ótimo ter um conector para o Google Data Studio por Klentysoft em 16/05/2019 Oi DanielObrigado por deixar uma avaliação positiva. Queria informar que nos integramos recentemente ao segmento. Isso deve facilitar a conexão com o Google Data Studio.
Comentário deixado em 05/15/2019
Scrivens

Excelente suporte ao cliente.

A melhor ferramenta de marketing por email que encontrei. Somos uma empresa de consultoria que fornece ferramentas e metodologia para fábricas de software e saas para dimensionar suas vendas e recomendamos a Klenty a todos os nossos clientes até o momento. Na verdade, também o usamos para nossa própria equipe de vendas.

Talvez o recurso de CRM possa melhorar, mas eu entendo que é apenas um recurso e não é a proposta de valor real.
Comentário deixado em 05/15/2019
Dotson

No geral, este produto é muito bom e altamente recomendado.

Este software é muito fácil de usar e a melhor parte não custa muito. Este software fornece novos recursos com muita frequência. Este software possui muitos recursos. Podemos facilmente definir uma campanha de email e começar a enviar os emails. Estamos muito felizes e satisfeitos com o produto.

Limite de e-mails. O intervalo entre cada email, tornando-o limitado.
Comentário deixado em 05/14/2019
Fairman

A Klenty economiza muito tempo para alcançar clientes em potencial em grande escala. Nossos e-mails parecem artesanais e podemos ver uma grande melhoria em nossas taxas de resposta.

A produtividade da nossa equipe de vendas melhorou muito desde que começamos a usar o Klenty. Todo o nosso processo de vendas foi colocado no piloto automático. Além disso, o suporte ao cliente é incrível. Eles são muito rápidos e rápidos em responder às nossas perguntas.

Ainda não enfrentamos um único problema. Funciona como um encanto!
Comentário deixado em 05/14/2019
Savitt

A Klenty nos permite enviar facilmente campanhas de e-mail para nossos clientes e possíveis clientes e rastrear seu envolvimento com nossas campanhas de e-mail.

O software pode ser um pouco difícil de aprender a usar no início, no entanto, a equipe é muito útil para descobrir o que você está fazendo
Comentário deixado em 05/14/2019
Idell

Facilidade de uso, interface intuitiva, fácil de configurar

Realmente não consigo pensar em nada. Eu usei várias ferramentas de automação de email / marketing e o Klenty fornece os mais recursos ao melhor preço.
Comentário deixado em 02/01/2019
Bridgette Gebel

É uma ferramenta boa e útil. Altamente recomendado para campanhas direcionadas de chateação / venda cruzada de produtos, onde o conhecimento do cliente é abundante e a personalização é obrigatória.

1. Facilidade de criar campanhas de email por gotejamento e acompanhamentos. 2. Possibilidades de personalização e facilidade de personalizar o email. 3. Sincronize com o email para mostrar estatísticas atualizadas, como se alguém tivesse respondido no email e você recebeu um gmail, os dados são preenchidos no painel. 4. Insights - básicos, mas legais e úteis

1.Segmentação e gerenciamento de contatos: adicionar um contato a uma lista os remove de outra, mas, idealmente, um usuário pode estar em vários segmentos. 2. Taxa lenta ou envio de e-mails, 30s / e-mail.
Comentário deixado em 11/16/2018
Kindig Cihak

Faço muito trabalho de desenvolvimento de negócios e, quando tiver campanhas de e-mail de médio a grande porte que preciso executar, recorrerei à Klenty para concluir o trabalho.

A facilidade de uso deste software me impressionou. Sou cliente do pipedrive e precisava de um produto que me permitisse enviar campanhas por e-mail, e a capacidade da klenty de se integrar ao Pipedrive foi a cereja no topo do bolo. O recurso de relatório me salvou de horas de dor de cabeça e das opções de cadência. Estou muito impressionado com este software.

Ele congelou algumas vezes quando eu carregava as campanhas no programa, mas não tenho certeza se era o navegador que eu estava usando ou se elas foram atualizadas no momento.
Comentário deixado em 10/24/2018
Lydie Ulmer

A experiência geral tem sido ótima. Eu tentei quase todas as outras ferramentas existentes e o Klenty está trabalhando melhor, considerando o preço que eles oferecem. Ferramenta super incrível!

Criar uma campanha é muito fácil e há muitos recursos disponíveis. Facilita a vida da minha equipe de vendas.

Gostaria de definir horários de envio diferentes para cada dia em uma única campanha
Comentário deixado em 10/23/2018
Wildee Prosonic

Programa muito bom, com muitos recursos e opções de personalização para campanhas por email. Adoro como ele monitora os endereços de e-mail e não envia campanhas duplicadas para um único e-mail, a menos que você queira.

Parte do trabalho é um pouco entediante, ao fazer alterações e atualizações, você deve aplicá-lo a todos os emails de uma campanha. várias telas de carregamento quando as alterações são aplicadas.
Comentário deixado em 07/27/2018
Poppy

Serviço excelente. Sempre que temos uma pergunta, enviamos um e-mail e obtemos resposta e ajuda instantâneas.

A ferramenta é fácil e rápida. Todos nós o usamos em nossa equipe e estamos muito satisfeitos por gerenciar todas as nossas campanhas com ele.

Não temos nenhum problema ao trabalhar com a ferramenta.
Comentário deixado em 02/15/2018
Depoliti

É um software realmente fácil de usar e muito fácil de usar. Demora apenas alguns minutos para configurar e você pode começar a enviar e-mails em massa para clientes em potencial imediatamente! Um dos recursos que mais gosto é o teste A / B, muito bem feito.

Eu acho que as integrações têm muito espaço para melhorias. Se eu adicionar um cliente potencial ao Klenty, ele deverá ser adicionado automaticamente ao meu CRM! Apesar disso, se você tiver tempo para verificar se sua "nova perspectiva" não está no CRM, é uma ferramenta realmente poderosa.

Deixe um comentário para Klenty