Salesforce Community Cloud

Avaliações: 59 | Classificação geral: Boa
Excelente
25
Boa
23
Média
9
Mau
2
Horrível
0
A plataforma da comunidade empresarial do Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aplicativos e especialistas de que eles precisam para executar uma ação:
Comentário deixado em 04/09/2020
Novah

É uma solução perfeita para grandes empresas. Oferece tudo o que você precisa e muito mais. Você não vai pensar em mudar para outra solução tão rapidamente

Muito complexo, não é fácil de entrar. Muitas ferramentas. Muito caro. Altos custos de instalação. As vezes muito complicado
Comentário deixado em 04/09/2020
Laverna Rebera

Usamos a nuvem da comunidade para fornecer informações e autoatendimento a nossos clientes externos. A ferramenta é muito flexível e somos capazes de criar modelos para diferentes tipos de clientes, o que nos permite personalizar a interface do usuário. Com a nuvem da comunidade, os clientes podem fazer login em um aplicativo para realizar negócios com nossa empresa. Ele também é integrado aos outros produtos da força de vendas, o que permite que todos os dados do cliente sejam armazenados na força de vendas e compartilhados em vários aplicativos.

O nome de usuário deve ser formatado como um email. Alguns de nossos clientes não têm endereços de e-mail comercial. Além disso, se nosso cliente tiver implementado o salesforce internamente ou já tiver um ID do salesforce com outro fornecedor, ele não poderá usar o mesmo email do nome de usuário. Quando um usuário tenta criar um nome de usuário, não temos como saber se ele já possui um ID da força de vendas em outro sistema, portanto, devemos assumir que o nome de usuário atende a todos os nossos critérios e a criação falha, pois deve ter outro ID da força de vendas com esse nome do usuário.
Comentário deixado em 04/08/2020
Magnus Cazaree

Prós: Fácil de criar e lançar modelos de comunidade. Atendimento e suporte ao cliente extremamente responsivos. Capacidade de integrar a função da comunidade com todo o ecossistema SF.

Fácil de criar e lançar modelos de comunidade. Atendimento e suporte ao cliente extremamente responsivos. Capacidade de integrar a função da comunidade com todo o ecossistema SF.

Pode ser mais difícil de implantar para clientes que não são do Salesforce, mas ainda é possível. O produto está evoluindo, sendo atualizado com rapidez e frequência, para que você possa acompanhar as novas funcionalidades à medida que são adicionadas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rutan

SF é um gigante em seus produtos. Seus produtos têm uma ampla variedade de recursos poderosos, mas muitos recursos também vêm com suas limitações. O suporte ao cliente é horrível - eles são bons em manter-se a par do seu pagamento devido, mas são muito lentos em responder às suas outras necessidades!

Recursos - fornece recursos avançados, como banco de dados pesquisável, base de conhecimento, formas de contato que podem ser vinculadas à nuvem de serviço etc.

Os campos de dados predefinidos podem ser as limitações, porque você não pode alterar os rótulos desses campos, portanto, às vezes, não faz sentido para as necessidades de cada cliente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Johannah Tarricone

É um produto amplamente utilizado em nossa empresa para comunicação e fornecimento de feedback e conhecimento para aumentar os negócios e as redes. No geral, é um produto sólido para aprimorar a comunicação dos funcionários em todo o país e compartilhar informações sobre os negócios em cada área e os problemas que temos.

Ajuda as equipes de vendas em todo o país a compartilhar conhecimento e feedback dos clientes.

Eu acho que ainda há espaço para melhorias para tornar o usuário ainda mais amigável.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nathanson Livasy

Depois de recomendar o Salesforce, decidimos testá-lo. Gostamos da organização que fornecemos, mas precisávamos de algo adaptado às organizações sem fins lucrativos.

Ainda estamos no começo, então decidimos ver que outros produtos poderíamos obter por um preço mais barato.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ilwain

Entrar na nuvem SF pode ser uma coisa maravilhosa e uma ótima maneira de criar valor para seus clientes. O ecossistema é realmente poderoso e pode ser uma ótima maneira de adicionar vendas.

O Salesforce requer seu próprio idioma para se desenvolver. É caro encontrar pessoas que possam fazer o trabalho. Também é difícil avançar no processo de segurança.
Comentário deixado em 04/01/2020
Audre

Realmente gostei deste sistema para compartilhar treinamentos, enviar documentos para equipes de treinamento e para comunicação em grupos como o Twitter!

Eu não diria que esse é um problema do Salesforce, mas a empresa em que estava quando o usamos. Não o utilizamos em sua capacidade e a empresa não treinou os funcionários o suficiente nem comercializou o suficiente. Eu senti como se fosse uma ferramenta incrível que não fosse utilizada o suficiente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Blumenfeld

É fácil de configurar e bastante poderoso.

O Salesforce Communities fornece um portal para funcionários, clientes e parceiros. Uma interface padrão está disponível imediatamente com a configuração básica da interface do usuário. Para interface avançada com o usuário, o desenvolvimento personalizado pode ser usado. Os objetos padrão do Salesforce são usados ​​como banco de dados.

É uma solução relativamente cara. Para pequenas organizações, o orçamento pode ser um problema. No entanto, a vantagem é que é bastante fácil configurar uma versão básica do Salesforce Communicities.
Comentário deixado em 03/29/2020
Hirst

a oferta é brilhante. o pipeline do produto é muito bem projetado e com base nas necessidades do cliente. Altamente recomendado e muito bem adotivo para os negócios



Comentário deixado em 03/29/2020
Takashi Stricker

Facilidade de uso eficiente e ergonômica, é uma ferramenta muito boa

Em algum momento, o tempo de carregamento é muito longo, mas isso é tudo
Comentário deixado em 03/27/2020
Richardo Obermier

A equipe de suporte está sempre lá quando preciso deles. Estou ansioso pelo caminho para expandir meus negócios .. Muito fácil de usar ...

Comentário deixado em 03/26/2020
Wong Pavan

SalesForce é o sonho do consumo, mas não é para todos. Você precisa pensar em suas necessidades

Muitas funções

O preço
Comentário deixado em 03/26/2020
Evered

Eu uso o Salesforce Community Cloud há alguns anos. É uma boa ferramenta de colaboração, mas pode ser difícil encontrar coisas. Eu o usei quando foi aberto para muitos usuários. Quando isso acontece, muitos detalhes e informações são perdidos ao longo do caminho. As pessoas colocam as informações em um local onde ninguém as encontra. Um segmento pode ser aberto e pode continuar indefinidamente e nunca abordar a questão real. Também acho que muitos usuários se desviarão do assunto por causa de um tópico longo para algo totalmente não relacionado. Outros tópicos serão iniciados e não serão colocados no local apropriado; toda a estrutura está desatualizada. É quando as pessoas param de usá-lo para o que vale a pena.



Comentário deixado em 03/26/2020
Melvena

Isso foi muito útil para a organização artística sem fins lucrativos em que trabalhei.



Comentário deixado em 03/26/2020
Sikorski Oreb

ame o portal da comunidade e a evolução do Lightening o tornou tão útil e intuitivo. personalização é a chave!

facilidade de utilização

relatórios e painéis
Comentário deixado em 03/25/2020
Reggis

Todos os meus negócios em um só lugar, o que torna mais fácil e eficiente fazer contato com os clientes etc etc etc

Às vezes, o aplicativo móvel tem bugs e pode causar problemas, desafios e outras coisas que não são boas, certo?
Comentário deixado em 03/24/2020
Mettah

Não

Depois que você sabe o que está fazendo, é fácil, mas eu não gosto da idéia de contabilidade ser chamada de compra.

O fato de você não poder controlar quem não pode participar varia empresas que são perigosas em nome da empresa
Comentário deixado em 03/24/2020
Fabian

Ótima ferramenta para rastrear leads e valor para seus clientes. Mantém as informações do cliente / informações do lead muito organizadas, também pode integrar-se ao Outlook.

Não é muito fácil de usar, eu sei que existem aulas de trilha, mas isso pode ser um pouco intimidador.
Comentário deixado em 03/24/2020
Moon Forshay

O gerenciamento de artigos é robusto e permite muito controle sobre o que é exibido, tanto no editor wysiwyg, quanto no salto para o HTML subjacente. O editor visual facilita muito a montagem das páginas

A segmentação de artigos entre interno e externo é difícil ou impossível. Qualquer problema de suporte passa pelos agentes da Índia, que constantemente desejam ligações telefônicas e compartilhamento de tela, e parecem não conhecer bem o produto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Boulanger

Gosto do Salesforce porque é a plataforma líder do setor, possui o conjunto de recursos mais robusto e, definitivamente, possui excelente suporte. Se houvesse uma área que eu gostaria de ver, seria em torno da integração de terceiros.

Características

Complexo
Comentário deixado em 03/17/2020
Dragoon Clarks

Como em outros produtos do Salesforce, a personalização é fundamental. Isso parece ter menos recursos em todas as nuvens, mas está em constante aprimoramento, então existe essa esperança

O suporte e a funcionalidade não se comparam de maneira alguma às outras nuvens. Recentemente, tivemos que alterar os tipos de licença e a única solução foi recriar todos os nossos usuários porque a tecnologia não estava lá. Lembre-se de que demorou quatro meses para obter essa resposta, pois ninguém sabe sobre os produtos da comunidade em suporte
Comentário deixado em 03/15/2020
Alvan

Um dos melhores softwares de CRM por aí! Amor, amor, amor! Feliz com toda a funcionalidade e facilidade de uso.

É um produto um pouco caro. Não é uma reclamação muito grande, porque eu entendo que você obtém o que paga e, no que diz respeito ao valor, vale a pena.
Comentário deixado em 03/12/2020
Malcom Mensinger

Este programa é excelente para aqueles que se destacam com frequência no gerenciamento de contas. Também é ótimo que o programa exporte para planilhas do Excel.

Felizmente, não tenho muitos contras em relação ao Salesforce Community Cloud. É um pouco caro, mas você paga pelo que tem!
Comentário deixado em 03/11/2020
Os Dench

Como o desempenho do Partners é fundamental para o crescimento da empresa, a comunidade do Partner apresenta uma maneira poderosa de colaborar com os Partners e compartilhar as informações necessárias com eles em tempo hábil para torná-los bem-sucedidos. O parceiro pode ver a Cota e o status atual através da comunidade em tempo real, por meio de uma poderosa ferramenta de análise e ajudar a expandir sua empresa. A Comunidade de parceiros ajuda a empresa a otimizar todos os estágios do ciclo de vida do parceiro de maneira fácil e rápida

1. Fácil de configurar e desenrolar - Arrastar e soltar

1. A Comunidade de Parceiros ainda é nova no mercado e, portanto, não é a solução completa, o Recurso e ainda está sendo desenvolvida e implantada a cada release de lançamento
Comentário deixado em 08/22/2019
Hulda Khalig

Bom no básico, mas não suficientemente flexível para personalizar.

Ele tem todos os conceitos básicos ... uma base de conhecimento, suporte e emissão de bilhetes e fóruns / discussões. Todas essas funções básicas funcionam bem e se integram bem ao Salesforce CRM.

Não é quase personalizável o suficiente. O estilo fora da caixa é feio e não é fácil de personalizar.
Comentário deixado em 07/31/2019
Georgi Mowder

Oferece aos clientes um portal para visualizar dados de sua escolha e aumentar a satisfação do cliente

No geral, essa foi uma boa experiência, bastante fácil de configurar com alguns recursos sólidos
Comentário deixado em 07/16/2019
Editha

Há uma variedade de modelos que podemos escolher ao criar nossa comunidade e, mesmo depois de selecionarmos um modelo, ainda havia muitas opções de personalização para fazer com que parecesse nossa marca. E, obviamente, outro grande benefício é que as Comunidades se integram perfeitamente a outros produtos do Salesforce (Sales Cloud para nós).

Temos uma comunidade pública agora, para que qualquer pessoa com um link possa acessá-lo. Há muito trabalho administrativo necessário para configurar e adicionar usuários, se você quiser seguir esse caminho, para que todos os seus clientes / parceiros tenham seu próprio nome de usuário / login / perfil. Essa opção fica muito cara muito rapidamente, então, se você estiver com um orçamento limitado, o Community Cloud pode não ser a opção certa.
Comentário deixado em 02/01/2019
Maloney

Existem vários recursos que podem ser ativados com este software. Desde que o arquiteto / desenvolvedor da SF saiba o que está fazendo, o céu é o limite.

Às vezes, a interface do usuário / UX pode ser de buggy e difícil de ler. Além disso, a entrada de dados pode ser um aborrecimento sem o recurso de salvamento automático. Se você demorar muito tempo a inserir dados e o tempo limite da conexão expirar, será necessário iniciar tudo novamente.
Comentário deixado em 09/26/2018
Artemus

O Salesforce ajuda muito a nossa organização, pois é fácil de usar e fornece fluxos de trabalho e uma segurança sustentável.

Penso que os contras são o preço pelo serviço prestado. Embora seja realmente útil, sugiro pensar duas vezes se você realmente precisar do sistema e pagar pelo serviço.
Comentário deixado em 09/09/2018
Ravi

Fácil de configurar, o registro do domínio foi fácil, o recurso de arrastar e soltar do Salesforce foi um excelente recurso, o registro automático com código zero, o SSO com AD foi uma configuração única, amigável ao usuário, mais seguro, eles nos fornecem os intervalos de IP onde eles hospedou, excelente suporte ao cliente, interface de usuário responsiva, compatível com navegador.

Ele suporta apenas 10 objetos (tabelas) para mostrar por padrão. Não suporta versões inferiores do Internet Explorer.
Comentário deixado em 08/07/2018
Jarlathus

Permite que você obtenha uma visão geral completa de nossos clientes, como histórico de atividades, comunicações e discussões recentes. Essa plataforma permite a troca em tempo real de dados por meio de recursos de bate-papo e compartilhamento de tela. Simplifica seus negócios, reduzindo tempo e esforço em leads desnecessários.

Seria um bom recurso se tarefas e eventos pudessem ser sincronizados no meu calendário do Google, em vez de entrar em um aplicativo para encontrar minhas informações. Esse software é mais caro do que outros no mercado, mas o Salesforce é uma ótima empresa para trabalhar, atendendo às nossas necessidades.
Comentário deixado em 07/02/2018
Kellyn

Esta é uma ótima plataforma para manter uma comunidade unida em um só lugar. Ajuda a facilitar a comunicação, novamente para um grande número de pessoas.

O produto é caro para um pequeno número de constituintes. Eu gostaria de ver algo em menor escala para uma organização menor.
Comentário deixado em 06/08/2018
Valenba

Tão fácil e funciona muito bem com outros aplicativos. É uma ótima maneira de entrar em contato com outras pessoas que estão no grupo de trabalho do seu trabalho.

A menos que eu perca a configuração de privacidade, seria ótimo saber que outras pessoas não podem ver as mensagens postadas diretamente para um colega de trabalho específico e para uma pessoa que trabalha em outra empresa.
Comentário deixado em 03/13/2018
Drud Perrota

Eu recomendaria este produto, embora ainda prefira a força de vendas não baseada em nuvem sobre esse produto

Este produto oferece a capacidade de gerenciar tudo virtualmente, mantendo todos os ótimos recursos que um aplicativo regular da força de vendas traz. É extremamente fácil de usar e fácil de aprender.

Às vezes, a nuvem da comunidade da Força de Vendas pode estar um pouco mais lenta e há alguns bugs que impedem o verdadeiro potencial do aplicativo de tempos em tempos.
Comentário deixado em 02/17/2018
Denae

A plataforma líder na indústria.

Muito personalizável. Adoro poder configurar e adicionar à página. Ansioso para aprender mais sobre os detalhes deste software.

É necessário praticar o aprendizado do software, pois há muitos recursos oferecidos. Também não é a página mais atraente de se ver.
Comentário deixado em 01/21/2018
Carpenter

Surpreendentemente personalizável, fica na plataforma force.com para que você saiba que ela tem um bom desempenho. Pessoalmente, adoro o quanto podemos fazer com a tela para Comunidades. Não há mais Web to Case para essa equipe!

Um pouco desajeitado para configurar inicialmente. Sempre é uma boa idéia ter um consultor para as Comunidades ao configurar o sistema inicialmente.
Comentário deixado em 12/27/2017
Damali

O Salesforce é útil para vincular artigos que ajudam com problemas relacionados aos clientes. Ajudo a organizar como os problemas são encontrados e para onde ir para solucioná-los.

Não é muito emocionante de se olhar. Basta praticar para aprender a usar todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 12/19/2017
Burta

Crie relatórios personalizados de acordo com as informações necessárias. Tenha informações sobre oportunidades, projeto, equipe, no ambiente são.

Pequenas alterações não são indicadas no log do histórico. Algumas atividades são difíceis de descobrir como trabalhar. O Salesforce não é um software intuitivo.
Comentário deixado em 10/05/2017
Olivann Bierley

O Community Cloud torna rápido e fácil montar um site básico com acesso aos dados do Salesforce. Existem várias opções de modelo predefinidas + vários widgets prontos para uso que possibilitam que algo seja instalado e executado rapidamente. Um editor de marca permite alterações básicas nas cores, logotipo do site etc. O acesso ao CSS permite uma maior personalização.

Entender como trabalhar com o Community Builder leva algum tempo e prática. Particularmente no entendimento de como criar novas páginas, conceda acesso a essas páginas e as diferentes nuances entre a configuração de páginas de maneiras diferentes. Você pode conceder acesso a diferentes conteúdos com base no público-alvo, mas o gerenciamento dessas opções pode ser confuso, especialmente à medida que seu site se torna mais complexo. O menu de navegação, as páginas, as variações de página e o público trabalham em conjunto com o modelo de segurança do Salesforce para determinar o que o usuário vê. Infelizmente, isso significa que há muitos lugares para verificar quando algo não está certo.
Comentário deixado em 07/25/2017
Fast Henner

A "facilidade de uso" é muito fácil e é bastante útil para nossos usuários se adaptarem a isso. Os aceleradores fornecidos pelo Salesforce nos ajudaram a entender esse recurso profundamente.

O Salesforce deve fazer um trabalho melhor na área de suporte ao cliente. Na maioria das vezes, quando tenho dúvidas sobre esse tópico, prefiro pesquisar na comunidade do que registrar um ticket no Salesforce devido à estrutura de camadas que eles possuem. Demora alguns dias para que o Salesforce resolva o problema em que alguém da comunidade do Salesforce responderá em algumas horas, se não em minutos.
Comentário deixado em 07/20/2017
Melvina Crumbly

Bastante fácil de usar. O pessoal de vendas não consegue ver o que os outros estão fazendo. Você pode determinar exatamente quem vê quais informações

Às vezes parece meio desajeitado. Não é muito fácil adaptar especificamente às suas necessidades, basta usar como está
Comentário deixado em 06/08/2017
Heddy

O Community Cloud é uma boa edição para instituições em que usuários externos precisavam acessar dados. Ensino superior, sem fins lucrativos, etc. O Salesforce é poderoso e o Community Cloud permite que as empresas estendam o poder a terceiros.

Bem ... como outras ferramentas e produtos do Salesforce, o Community Cloud precisa de um facelift. Codificação e personalização pesada ou ferramentas do Appexchange como Skuid podem ser aproveitadas para personalizar sem codificação.
Comentário deixado em 03/15/2017
Grounds Gangelhoff

Gosto dessa capacidade de usar a solução salesforce para importar dados, gerar relatórios e expandir o repositório de documentos. Gostaria da capacidade de ajustar a tabela de arquivos CSS para uma configuração mais específica dos meus contatos.

Importação de dados, capacidade de executar relatórios e consultas relacionadas aos meus negócios, facilidade de uso e rastreamento de minha equipe.

Capacidade limitada de configurar minhas próprias tabelas de dados, alterar formatos de arquivo cvs e recuperar relatórios via dispositivo portátil com facilidade e sem tentativas mínimas.
Comentário deixado em 03/14/2017
Leibman Bhola

Trabalho no SalesForce e confio nas suas regras de objeto e fluxo de trabalho para gerenciar nossos dados que estamos usando. O SalesForce é poderoso, mas não é o software mais intuitivo para usar no dia a dia. Apreciei as regras do fluxo de trabalho, o construtor de processos e as regras de aprovação que permitem funções personalizadas do SalesForce para ajudar a gerenciar nossas estruturas de dados e os dados que passamos entre nossas páginas visuais.

Capacidade de manipular e alterar estruturas de dados em tempo real para atender a diferentes processos. Além disso, os plug-ins e a capacidade de vincular coisas como um fluxo de trabalho de documentos e conga estão entre algumas das razões pelas quais o SalesForce continuará atraindo tantos negócios.

Não é intuitivo e pode ser um pouco difícil navegar pelas várias maneiras de superar qualquer coisa.
Comentário deixado em 03/13/2017
Bently Knox

A facilidade de uso e a personalização são as melhores da indústria. Ótimo suporte ao cliente. Nada mais a dizer realmente.

Nada. O produto vende e fala por si. Coisas boas. Melhor solução de nuvem de longe no setor.
Comentário deixado em 03/13/2017
Carboni Sonkens

É fácil de usar. Mantém uma empresa inteira conectada em um só lugar. Os grupos são fáceis de criar e nunca esquecerei o aniversário de alguém.

Apenas mais um Facebook se você não é um vendedor ou alguém que insere informações de vendas. Nossa empresa ainda usa, mas as pessoas que não são de vendas não fazem mais login.
Comentário deixado em 03/13/2017
Sarina Caywood

A criação de relatórios é difícil no salesforce. Quando eu trabalhava na Forcepoint e usava este site diariamente, sempre levava a maior parte do meu tempo durante o dia para criar esse relatório.

Uso moderado a fácil.

A criação de relatórios é fraca.
Comentário deixado em 03/13/2017
Vilma Kresler

Excelente serviço ao cliente.

Pode ser mais interativo. Achei que eles poderiam ter se esforçado mais para resolver meus problemas técnicos, mas de qualquer maneira descobrimos isso.
Comentário deixado em 03/12/2017
Vernice

Deseja adicionar algum suporte da comunidade para sua marca? Isso capacita a WOM social

Permite fácil adição de campanhas

Caro
Comentário deixado em 03/12/2017
Geiss Eade

Integra-se bem ao sfdc e funciona bem com o maior ecossistema e integra-se bem à nuvem de vendas

A interface do usuário é medíocre como a maioria dos sfdc. Também é caro e a configuração pode levar tempo e dinheiro
Comentário deixado em 03/12/2017
Studner

Foi muito útil em termos de rastreamento de leads. Antes de usar o Salesforce, tenho dificuldade em avaliar a validade dos meus leads

Realmente não ajuda quando se trata de criar CRMS personalizado. Tentei criar uma ferramenta de CRM personalizada para os meus negócios, mas era complexa
Comentário deixado em 12/09/2016
Emily Hamner

O Salesforce fornece a você um portal pronto para interagir com seus parceiros e clientes. Do Gerenciamento de Casos à Colaboração, às Vendas. Este produto é totalmente personalizável e melhora a cada ano. Usando o Chatter, Base de conhecimento, Ideias, SOS, Suporte ao vivo e muito mais, esses aplicativos são totalmente integrados ao seu CRM, oferecendo uma visão de 360 ​​graus do seu Parceiro / Clientes e aumentando o envolvimento.

O Chatter, a base de conhecimento, a integração e a personalização completas tornam este produto um complemento inestimável para qualquer empresa que queira aumentar o envolvimento com seu Parceiro / Cliente.

Comentário deixado em 12/06/2016
Tymothy

O Salesforce está acertando as contas quando se trata de comunidades e colaboração em geral. Eles realmente conseguiram as ferramentas para o que é necessário para fornecer uma excelente comunicação com sua comunidade dentro da empresa e continuam a melhorar apenas isso.

Ótimas ferramentas para colaboração.

Comentário deixado em 10/06/2016
Carolynn

experimentando o produto pela primeira vez na força dos sonhos. e está executando extremamente lento. Talvez eu precise tentar isso em casa, pois somos informados de que este produto é gratuito. Pode ser melhor que o google.

é útil mas lento

boa alternativa ao google, que é o único mecanismo de pesquisa que eu uso
Comentário deixado em 10/06/2016
Waddell

Nossos desenvolvedores e clientes adoram as comunidades da força de vendas. É tão fácil de usar e fácil de construir também.

Comentário deixado em 10/05/2016
Spitzer

A nuvem da comunidade permite que meus usuários se comuniquem internamente e com os clientes. Adoro a comunidade porque permite que as pessoas resolvam seus próprios problemas com artigos de conhecimento e respostas de outros clientes.



Comentário deixado em 03/15/2016
Gaylord Alicer

O Salesforce Community Cloud é uma ferramenta incrível para suporte centrado no conhecimento. Quando lançamos nossa primeira comunidade, observamos uma redução de 30% nos casos desse segmento de clientes. Usuários e parceiros podem ter acesso à sua base de conhecimento, revisar e gerenciar seus casos e colaborar com outras pessoas. Se o cliente não encontrar o que precisa nos grupos de discussão ou na sua base de conhecimentos, poderá obter rapidamente ajuda de seus agentes. Com suporte a mensagens ao vivo, suporte a vídeo SOS e suporte a mídias sociais, você pode ajudar seus clientes da maneira que mais lhes convém. A melhor parte é que tudo faz parte da sua plataforma Salesforce. Com uma visão de 360 ​​graus de cada cliente, seus agentes de suporte podem acessar facilmente todas as informações necessárias para resolver cada problema.



Comentário deixado em 02/12/2016
Hepsiba

O Salesforce oferece um conjunto de recursos de envolvimento muito abrangente para seus clientes, parceiros, possíveis clientes e outros públicos-alvo do segmento aos quais você pode oferecer suporte. O mais bonito é que todas as discussões, grupos do Chatter, ideação, base de conhecimento e outros recursos da comunidade são combinados no CRM para que os fluxos do processo do cliente sejam otimizados e todos disponíveis em um único login. Uma experiência verdadeiramente omni-channel com um conjunto de recursos promissor e crescente.



Deixe um comentário para Salesforce Community Cloud