brilho

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Shine é um software de entrevista em vídeo facilitado. Construído na nuvem, com o seu processo de recrutamento no centro. Economiza tempo, dinheiro e processo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Donald

Tradicionalmente, fizemos entrevistas por telefone, o que leva muito tempo para ser configurado e realizado. Este produto permite que os candidatos respondam às perguntas em seu próprio tempo, há até um aplicativo. Reduziu o tempo de nossa equipe de recrutamento ter que selecionar candidatos. Ajudou enormemente a desenvolver nossa marca e a melhorar nosso processo de recrutamento.

Relativamente fácil de usar. Fácil de enviar vários e-mails aos candidatos. O aplicativo é ótimo. Capacidade de promover nossa marca e fazer upload de vídeos.

O programa demora um pouco para se acostumar, mas depois que a equipe de atendimento ao cliente (que é excelente) me convenceu, foi fácil. por Shine Interview em 23/10/2019 Oi Caroline,
Comentário deixado em 04/06/2020
Aviv Bouquin

Equipe prestativa e qualificada. Muito treinamento dado.

Fácil de usar. Boa tecnologia como assistência aos currículos. Capaz de ver a personalidade dos candidatos se deparar. Usamos essa tecnologia para candidatos internacionais tão bons quanto enviar o link para eles, se não pudermos vê-los pessoalmente.

Difícil tentar convencer as pessoas a filmarem. O botão de login está na parte inferior da página da web ?! por Shine Entrevista em 22/11/2019 Olá Victoria, Obrigado pela sua revisão - nós realmente apreciamos o tempo necessário para nos deixar um feedback honesto! Estamos satisfeitos por você estar satisfeito com o treinamento fornecido e, em geral, satisfeito com a plataforma. Em relação ao botão de login, sempre recomendamos que nossos usuários sigam direto para www.app.shineinterview.com, onde é possível fazer login diretamente em sua conta, em vez de em nosso site principal, www.shineinterview.com. Espero que isto ajude!
Comentário deixado em 03/27/2020
Rothwell

Abordagem realmente flexível ao treinamento e prazer em responder perguntas (às vezes várias vezes!) Para nos ajudar a tirar o melhor proveito do software

Os clientes adoram que seja uma maneira diferente de ver candidatos em potencial!

Pode ser um pouco complicado de usar no começo, mas assim que você entender e configurar o perfil, ele será rápido. por Shine Entrevista em 22/11/2019 Olá Debbie, Obrigado pela sua opinião - adoramos saber que nossos clientes estão aproveitando ao máximo nossa plataforma! Passaremos seus comentários agradáveis ​​para o gerente de sucesso do cliente e agradecemos muito seu tempo gasto para nos deixar algum feedback.
Comentário deixado em 03/18/2020
Machutte

Software fabuloso que realmente nos ajuda a se destacar da multidão. Grande equipe apaixonada e focada. Eu absolutamente recomendo!

O Shine nos permite 'encontrar' candidatos geograficamente espalhados pelo mundo como parte do processo de seleção - permitindo economizar tempo e custos de viagem para o indivíduo e a empresa.

A equipe nos apoia com qualquer problema, por isso é sempre fabuloso para nós por Shine Interview on 22/10/2019 Hi Sam,
Comentário deixado em 03/14/2020
Maury Lena

O uso do software Shine Interview melhorou a jornada do candidato para nós no SEAO Talent Partners. Ele permite que os candidatos respondam perguntas em um momento conveniente para eles e em um ambiente em que se sintam confortáveis. Freqüentemente, ao usar a entrevista em vídeo como uma etapa do processo de recrutamento, ela substitui a necessidade de uma entrevista na primeira etapa. Portanto, é preciso pressionar o candidato e o gerente de contratação para se encontrar cara a cara para uma entrevista na primeira etapa, economizando tempo e dinheiro para ambas as partes. Além disso, usando o software Shine Interview, descobri que isso ajuda a economizar tempo, pois mostra quem leva a sério a posição em que se candidataram.

Eu achei o software Shine Interview muito amigável ao usuário e tive problemas mínimos ao solicitar que meus candidatos o usassem. Muitos candidatos não estão acostumados a uma entrevista em vídeo como parte do processo de recrutamento, portanto, encontrei alguma resistência ao solicitar que os concluíssem e até tive alguns candidatos que se recusam a fazê-lo. No entanto, para aqueles que o concluíram, considerou uma experiência global positiva. por Shine Interview em 22/10/2019 Hi Heather,
Comentário deixado em 11/04/2019
Schuster Balick

Como organização global, tem sido útil para a realização de entrevistas na primeira etapa, pois pode ser difícil para todo mundo reunir todos na sala de uma só vez. Também há o benefício de não ter nossos candidatos viajando ao nosso site de Liverpool para entrevistar. Também usamos isso como uma alternativa à triagem por telefone, beneficiando o candidato por poder fazê-lo em seu próprio tempo.

As opções para personalizar o software, embora ainda não tenhamos utilizado totalmente essa função, esperamos que em algum momento no futuro. E-mail para informar quando um candidato concluiu a entrevista.

Originalmente, lutei com a criação de um papel, mas isso agora foi explicado para mim. Acho que, ao configurar uma função, muitas vezes preciso clicar ao lado para acessar a página que estou procurando. Se fosse uma barra lateral na qual você poderia pular para a página que procurava, seria útil. Por exemplo, adicionando perguntas, você precisa pular 3 páginas antes de chegar a esta página. por Shine Interview em 22/11/2019 Hi Hollie,
Comentário deixado em 11/01/2019
Helbonnas

- Fácil de usar para novos membros da equipe

Ocorreram alguns erros ao impedir inicialmente o login. Consegui entrar em contato com a Shine e eles imediatamente conversaram com a equipe de tecnologia e encontraram uma solução em 15 minutos. por Shine Interview em 22/11/2019 Hi Josh,
Comentário deixado em 10/22/2019
Andrews

Eu tive uma experiência muito boa com o Shine. Os candidatos que usam o Shine sempre se sentem nervosos no início, mas depois gostam (todo mundo gosta de falar sobre si mesmos) e uma vez que eu o envio aos tomadores de decisão, isso sempre lhes dá vantagem sobre os outros candidatos.

Eu realmente gosto que você tenha a capacidade de repetir suas respostas para garantir que você faça o melhor vídeo possível para se 'vender', além de poder revisar suas respostas.

As pessoas mencionaram que pode demorar um pouco para enviar suas respostas e também que elas não tiveram a chance de revisar as respostas. por Shine Entrevista em 22/11/2019 Olá, Ashley, Obrigado por sua revisão - é ótimo saber que você está vendo valor em nossa plataforma.Os candidatos têm a opção de revisar suas respostas quando você configurou novas tentativas para essa pergunta. Se não houver novas tentativas ativadas, o candidato não poderá revisar sua resposta. Espero que isto ajude!
Comentário deixado em 10/17/2019
Stultz

Usamos o software para vários projetos de recrutamento. O recrutamento no exterior é a área que eu mais obtive sucesso, usando o Shine para comercializar candidatos a clientes em potencial.

O software Shine é fácil de usar e flexível, o que nos ofereceu a oportunidade de usá-lo de maneira tradicional e sob medida. Usamos o Shine em determinadas unidades de recrutamento e vimos resultados mais fortes e mais lucrativos ao fazê-lo.

Não tenho nada de negativo para comentar. O desafio é sempre o envolvimento dos candidatos e a obtenção de uma alta taxa de conclusão. A equipe da Shine trabalha em estreita colaboração conosco para melhorar isso continuamente. por Shine Interview em 22/10/2019 Oi David,
Comentário deixado em 10/14/2019
Kassab

Estou tão satisfeito que descobrimos o Shine no ano passado. A plataforma agregou muito valor ao nosso processo de recrutamento. Isso significou no ano passado que poderíamos fechar as inscrições mais cedo, pois conseguimos selecionar rapidamente um grupo de candidatos de alto calibre. Isso também resultou no recrutamento de 80% de estudantes do sexo feminino para o nosso programa de tecnologia, uma vez que nos proporcionou a oportunidade de aprofundar as principais capacidades dos candidatos. O atendimento ao cliente que recebemos do representante foi excepcional. O representante está sempre à disposição para ajudar, é um conhecimento e, em última análise, um verdadeiro prazer em trabalhar em parceria.

Como uma empresa de ritmo acelerado e centrada nas pessoas, é importante tornar nosso processo de recrutamento o mais pessoal e eficiente possível. Por isso, optamos por trabalhar em parceria com a Shine nos últimos dois anos. A plataforma permite que vários gerentes de contratação analisem os candidatos de acordo com suas convicções, o que significa que o processo de seleção pode ser aberto a um grupo de recrutamento diversificado e ainda ser gerenciado em tempo hábil. Também nos permite obter um bom sabor da personalidade de um candidato, o que normalmente pode ser realmente difícil de obter em um currículo.

Honestamente, acho que não posso dizer que há algo que menos gostei no software. Para o SBG, ele fez e está fazendo o que precisamos. por Shine Entrevista em 22/10/2019 Oi Georgina, Muito obrigado pela ótima revisão! Gostamos de ouvir que o Shine está funcionando tão bem para nossos clientes, por isso é muito apreciado que você tenha se dedicado a informar outras pessoas também. Os resultados que a Sky Betting and Gaming viram são fantásticos. Estamos gratos por ter a oportunidade de continuar trabalhando com você e, esperançosamente, ver resultados ainda melhores no futuro! Também transmitimos seus comentários agradáveis ​​ao gerente de sucesso do cliente, que está tão satisfeito que você está entusiasmado com o serviço ao cliente que recebe.
Comentário deixado em 10/14/2019
Gilmore

A facilidade de uso

Nada de significativo que nos faria mudar de usuário no momento por Shine Interview on 22/10/2019 Oi Aileen, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma crítica e é fantástico saber que não há problemas significativos.
Comentário deixado em 10/14/2019
Mogerly Witts

Excelente.

A vantagem do concorrente que fornece nossos negócios e o serviço que oferece a nossos candidatos e clientes.

O sistema às vezes pode ser um pouco mais intuitivo. por Shine Interview em 22/10/2019 Oi Gavin,

Deixe um comentário para brilho