Categorie: Software de processamento de pagamentos / SecurionPay Reveja

SecurionPay

Avaliações: 14 | Classificação geral: excellect
Excelente
14
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O SecurionPay redefine e simplifica o processamento do cartão de crédito. Oferecemos soluções de pagamento on-line sem complicações criadas para comerciantes on-line. O SecurionPay é um gateway de pagamento baseado em dispositivos, on-line e móvel, que oferece aos desenvolvedores e aos usuários finais uma experiência simples e amigável de pagamento com cartão. O conjunto de APIs limpas e robustas é capaz de suportar qualquer cenário de pagamento da maneira mais segura e fácil.
Comentário deixado em 04/02/2020
Blinni Pari

Temos usado o SecurionPay no HubPeople nos últimos dois anos e achamos muito fácil de implementar. É uma ferramenta perfeita para nossos negócios em crescimento, que exige uma plataforma de pagamento em todo o mundo.

- API fácil de entender

Comentário deixado em 03/31/2020
Leith

Do ponto de vista de um desenvolvedor - eu não poderia imaginar um faturamento mais fácil de implementar do que o SecurionPay. A API é muito simples e intuitiva e oferece muito mais funcionalidade do que a interface diretamente com o banco que eles usam. As APIs e os feeds de dados de outros faturadores neste mercado estão significativamente ausentes. O processo antifraude é excelente e nunca tive problemas em entrar em contato com o suporte nas poucas vezes em que precisei. Enviei alguns de nossos clientes na direção deles, e todos parecem muito felizes. Nós também os usamos em um projeto.

- Excelente API

- Atualmente, eles não podem contratar comerciantes dos EUA sem incorporá-los na Europa devido a restrições bancárias, mas eu imagino que isso mudará no futuro.
Comentário deixado em 03/28/2020
Justis Laffitte

Vindo do Paypal, a primeira coisa positiva que notamos foi a interface incrivelmente rápida do cliente.

Até agora, não notamos contras sobre o serviço. A única coisa que me vem à cabeça é que o processo de inscrição levou algum tempo, mas suponho que seja necessário criar uma base sólida para trabalharmos juntos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ruthi

A melhor API com a qual você já trabalhou, recursos incríveis e equipe de suporte super responsiva, rápida, simples, flexível e muito poderosa, eu a recomendo para todos os comerciantes

Não há nada semelhante na Europa agora. Melhor produto.

Neste ponto e até agora não encontrei nenhum
Comentário deixado em 03/20/2020
Roger Bergen

Tentamos muitas plataformas de pagamento no passado, mas o SecurionPay acabou sendo a solução ideal para nossas necessidades, oferecendo a melhor conversão com taxas competitivas e muito baixas. Não é apenas muito fácil e fácil de implementar, mas também oferece recursos poderosos. Eles realmente entendem a importância da satisfação do cliente e as formas de aumentar a conversão.

Implementação e configuração fáceis e rápidas, mas ainda oferecendo controle total sobre a transação e o gerenciamento de usuários. Também possui um gerenciamento de fraude muito granular e poderoso.

Comentário deixado em 03/19/2020
Hege

Depois de passar por muitos fornecedores de pagamentos ao longo dos anos para a nossa plataforma de namoro online, o SecurionPay fornece uma API moderna e elegante que é fácil de implementar e um ótimo portal. Quaisquer problemas / solicitações de recursos foram tratados com rapidez e eficiência por Lucas e sua equipe amigável. Altamente recomendado!

API moderna que permite formulários de pagamento totalmente integrados e personalizados, ótima documentação, portal inteligente e suporte útil!

Todas as questões e solicitações foram tratadas rapidamente, e a SecurionPay está disposta a evoluir com o mundo em constante mudança dos pagamentos on-line, assim como alguém com quem possamos trabalhar no futuro, para que eu possa dizer honestamente que não!
Comentário deixado em 03/14/2020
Alverta Robben

Como fornecedor de tecnologia israelense, tínhamos menos experiência no jogo de processamento de pagamentos. Quanto mais começamos a aprender sobre isso, mais parece complicado e problemático. Isso foi até conhecermos o Lucas (CEO da Securion Pay) em uma conferência do setor. Não posso dizer quanto tempo e tranquilidade ganhamos desde que começamos a trabalhar juntos.

1. O toque humano ali é o que começou tudo para nós. O serviço ao cliente não é nenhum

Muito bom para ser verdade ;)
Comentário deixado em 01/17/2020
Kucik Spreen

Veja meu comentário principal

Sou o CEO de uma empresa que desenvolve experiências inovadoras de aplicativos de bate-papo, reservadas a adultos há 2 anos. Tivemos o tempo máximo de experimentar todos os processadores de pagamento disponíveis no mercado (os processadores de pagamento "de alto risco"). Se você tiver que começar com um, sua decisão mais estratégica será implementar o SecurionPay. - Isso lhe dará a melhor margem / lucro de todos (igual primeira posição com outra que não mencionarei aqui)

Você precisa configurar algumas regras para otimizar sua taxa de pagamento, taxas de estorno, etc. Mas elas oferecem a você o fornecimento de suas próprias recomendações gratuitamente, para que tudo fique bem.
Comentário deixado em 12/16/2019
Stoecker

Honestamente - do ponto de vista da funcionalidade. Você não pode errar com o Securion, qualquer que seja o problema (GRANDE ou pequeno), eles são apenas um e-mail para curar o problema e colocar a ansiedade do seu negócio em repouso! Tivemos o prazer de trabalhar com [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN]; e não apenas ele é extremamente educado e bem-educado, mas ele sempre parece se distanciar ainda mais para nos ajudar com qualquer problema que tenhamos. Somos a equipe [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] e esperamos melhorar ainda mais nosso relacionamento comercial com ele em 2020.

Bem, este é o primeiro, como CEO; Eu gosto de deixar um 'espaço para melhorias', mas sinceramente não tenho nenhum!
Comentário deixado em 07/21/2016
Boyden

Temos experiências de longo prazo com diferentes processadores. O SecurionPay é uma das melhores soluções que tentamos. Configuração rápida e fácil, API muito flexível, com fortes possibilidades de personalização, recursos inovadores. Suporte rápido e fácil.



Comentário deixado em 07/14/2016
Vite

Nossa empresa tem mais de 10 anos de experiência no ramo de internet. Tentamos dezenas de soluções de pagamento. Agora, estamos usando o software de processamento de pagamentos SecurionPay por 2 anos. Posso dizer que o software SecurionPay é uma das melhores soluções de pagamento do mercado. Isso confirma nossa experiência muito positiva e bem-sucedida.

- Software muito flexível que você pode personalizar para atender exatamente às suas necessidades

não encontrado
Comentário deixado em 07/13/2016
Malissia

O SecurionPay fornece uma interface de programação que possibilita quase todos os tipos de integração de pagamentos. Poderíamos melhorar bastante nossa interface do usuário usando a API da SecurionPay, implementando uma forte integração do processamento de cartão de crédito para uma melhor taxa de conversão.

- API sofisticada para integração com acesso a quase todas as informações possíveis, levando a uma flexibilidade sem precedentes

Não consigo pensar em nada, tudo funciona como esperado ou melhor.
Comentário deixado em 07/12/2016
Boylan

Trabalhamos com o SecurionPay desde a abertura. Estamos completamente satisfeitos, um dos nossos parceiros favoritos. Trabalhando, testando, comunicando-se com o SP rápido e simples.

fácil integração, você pode usar sua própria interface do usuário, o melhor atendimento ao cliente de todos os tempos, API precisa e perfeita, comissão razoável

Estou pensando, pensando, mas não faço ideia ..
Comentário deixado em 03/31/2016
Frear Tohonnie

Testamos alguns pagamentos para os negócios on-line de nossos clientes. Para nossa pequena casa de software focada na Web, o SecurionPay vence por configuração rápida e processo de aprovação rápido e simples. Possui um modelo de pagamentos recorrentes muito flexível. É um processo de pagamento UX de grade e perfeito para empresas europeias.



Deixe um comentário para SecurionPay