Categorie: Software de agendamento / Temporizador de apresentação Reveja

Temporizador de apresentação

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Presentation Timer é uma solução de sincronização simples e eficaz para todos os tipos de eventos, de conferências a concertos. É usado por profissionais de eventos de todo o mundo para permanecer no tempo e dar feedback instantâneo a palestrantes, apresentadores e gerentes de palco. Um amplo conjunto de recursos de tempo inclui a transmissão do timer pela nuvem para exibição em qualquer dispositivo com um navegador da web.
Comentário deixado em 04/09/2020
Westfahl Falconeri

Acredito que os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho porque podem oferecer esse software por um preço razoável para os usuários. Além disso, como sou uma pessoa ocupada, não consigo pensar em nenhum outro software que não seja o cronômetro da apresentação, pois economiza meu tempo vital e cria habilidades para os alunos gerenciarem seu tempo ao fazer apresentações. Se alguém estiver em um instituto educacional, onde muitas apresentações estão ocorrendo, você nunca se arrependerá de comprar este software.

Um software útil em minha vida, pois me ajuda a monitorar o tempo exato utilizado pelos alunos em suas apresentações. Por ser um software simples, é muito fácil de usar e não requer nenhum suporte especializado. Alguns dos recursos sólidos são o timer ampliado e a capacidade de escrever notas (sugestões) nas guias fornecidas; portanto, acredito que este software melhore o profissionalismo em minhas aulas e, ao mesmo tempo, ofereça auto-estima aos alunos.

Não vejo nenhum ponto negativo sobre esse software, pois ele atende aos nossos requisitos, que fornecem o tempo exato de uso por um grupo de estudantes para uma apresentação e uma resposta. Além disso, o desenvolvedor pode pensar em adicionar uma interface atraente ao software.
Comentário deixado em 04/07/2020
Treat

Melhora o respeito, a organização e promove os padrões para falar e ouvir os palestrantes

¬ É uma plataforma pequena, prática e eficiente, que permite manter o controle do que está sendo feito durante um evento ou apresentação.

Não vejo desvantagens, porque é uma plataforma leve, simples e prática de usar e, pelo preço que, em nossa opinião, cumpre seu objetivo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Catarina Ryneer

O Timer de apresentação realmente fez nossos eventos internos funcionarem sem problemas e é um ótimo complemento que também podemos oferecer aos nossos clientes. Agora temos um cronômetro claro na frente do palco, que permite a todos os nossos oradores quanto tempo resta para falar. Nosso gerente de backstage também acompanha as coisas e transmitimos o cronômetro para nossos smartphones e iPad, para que todos possam ficar de olho nas coisas. Não há nada parecido no mercado.



Comentário deixado em 04/02/2020
Beverley

-Software grátis.

-A interface precisa ser mais amigável, mas o software faz o que promete e é gratuito, portanto, não tem um ponto negativo para mim.
Comentário deixado em 12/09/2019
Sosthina Deforrest

É prático e conveniente! Está nos ajudando a resolver problemas com as reuniões das pessoas e monopolizando o espaço da conferência.

É um cronômetro fácil de usar para fazer apresentações e garantir que você esteja acompanhando o tempo previsto.

É apenas um excelente pequeno pedaço de software. Minha maior preocupação é que não entendo por que é baseado em assinatura, em vez de ser apenas uma compra única.
Comentário deixado em 03/25/2019
Sorenson Slagowski

Este software é fácil de usar e muito útil no local de trabalho em um horário apertado

Tem uma aparência um pouco desatualizada em comparação com outros temporizadores.
Comentário deixado em 07/12/2018
Tatman

melhor agendamento para reuniões corporativas e administrativas.

É fácil de usar, adapta-se a qualquer dispositivo para que todos possam estar sempre atentos na sala de reuniões.

Realmente não possui aspectos negativos, adapta-se a qualquer ambiente, você não precisa de grandes níveis de conhecimento, pode ser baixado para qualquer plataforma e pronto para usá-lo.
Comentário deixado em 06/27/2018
Penthea

Isso me permitiu fazer apresentações concisas com tópicos claramente expostos, sem abusar do tempo público. e organizá-los da maneira mais ideal

* Muito fácil de usar.

Não acho falhas, a verdade é uma ferramenta muito simples, mas prática e poderosa, que cumpre todas as suas funções, fornecendo uma grande utilidade aos usuários.
Comentário deixado em 05/31/2018
Latreshia Poulsen

praticidade, simplicidade e uma maneira melhor de aproveitar ao máximo o tempo.

é fácil, prático e alternativo de usar.

Não possui aspectos negativos, pois atende a todos os requisitos necessários para gerenciar o tempo.
Comentário deixado em 04/13/2018
Eldrida Wentzlaff

Aumenta a produtividade de uma mesa de trabalho, controla o tempo disponível para as pessoas apresentarem suas idéias sem afetar a ordem predefinida.

* Usamos na organização para respeitar o espaço de fala e escuta de cada membro durante sua explicação em uma mesa de trabalho, o que nos ajuda a ter uma comunicação mais eficaz sem interrupções.

Ele precisa ser aprimorado e atualizado sua interface gráfica para torná-lo mais amigável, apesar de ser um software simples, sempre inovar é o melhor.

Deixe um comentário para Temporizador de apresentação