Slemma

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
1
Mau
1
Horrível
0
A ferramenta baseada na Web se conecta a mais de 75 data warehouses, bancos de dados e soluções de serviços em nuvem. O Chart Designer passo a passo da Slemma torna a geração de relatórios rápida e sem interrupções, permitindo que as empresas visualizem seus dados de terceiros em minutos. Com os recursos de colaboração incomparáveis ​​do Slemmas, painéis e relatórios podem ser facilmente compartilhados com clientes e colegas. A Slemma capacita os líderes empresariais a monitorar e melhorar os KPIs, acelerar a tomada de decisões internas e conquistar mais clientes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Burdett Bitsui

Milhares de pontos de dados ao seu alcance. Essa ferramenta foi muito útil e as equipes parecem adotá-la regularmente para evitar a procura manual de várias fontes de dados

Tínhamos muitas perguntas quando ele foi configurado - infelizmente, a recuperação do atendimento ao cliente foi insignificante. Houve algumas melhorias feitas desde
Comentário deixado em 03/30/2020
Memberg Dezion

Minha empresa precisa relatar várias métricas diferentes - elas vêm de várias fontes diferentes. Isso não é problema para Slemma; Eu tenho todos os meus relatórios em um só lugar. E é fácil de usar! Não há necessidade de atrair outros grupos para criar relatórios para mim - eu posso fazer tudo sozinho.

A equipe de vendas apoiou e ajudou a posicionar a venda do produto. Quando me inscrevi, o suporte tem uma opção de bate-papo on-line, isso é um PRO ... MAS tem uma equipe insuficiente ...
Comentário deixado em 03/26/2020
East

Todos os meus dados, todos em um só lugar.

Essa ferramenta simplesmente facilita as coisas para mim. Antes, eu precisava verificar os relatórios em quatro locais diferentes, agora tenho tudo em um painel.

Embora a turma da Slemma geralmente seja muito boa em anunciar atualizações para o software, às vezes as atualizações podem ser um pouco difíceis de descobrir. Nada que um bate-papo rápido com suporte não possa resolver!
Comentário deixado em 03/17/2020
Dina

Melhor preço, suporte ao cliente e facilidade de uso de qualquer ferramenta de visualização de BI existente. Não posso dizer o suficiente sobre o suporte ao cliente, apenas ótimas pessoas para trabalhar. Recomendaria para qualquer empresa de pequeno e médio porte.

As opções de design, estética e funcionalmente, podem melhorar um pouco, mas mais uma vez vale a pena.
Comentário deixado em 03/15/2020
Leon

Pode ser integrado a muitos serviços populares como o google, dropbox. Também possui uma boa documentação.

Tentei me integrar à API RESTful custop da minha empresa e esse recurso ainda não está muito maduro.
Comentário deixado em 08/30/2017
Bar

A equipe de vendas apoiou e ajudou a posicionar a venda do produto. Quando me inscrevi, o suporte tem uma opção de bate-papo on-line, que é um PRO ... MAS é insuficiente .... Conectar APIs é fácil .. fazê-los cantar análises ... não é.

A integração é muito, muito difícil. Com o suporte insuficiente ou com alto volume ..., as perguntas não são exibidas por longos períodos de tempo e as respostas são igualmente lentas. O sistema NÃO é simples de configurar e zero o vídeo do You Tube existe para esta interface neste momento para ajudar .. acionando uma Taxa para a instalação do serviço. Não existe treinamento on-line ou na documentação.

Deixe um comentário para Slemma