Categorie: Software de gerenciamento em nuvem / TotalCloud Reveja

TotalCloud

Avaliações: 1 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Crie uma plataforma de gerenciamento em nuvem usando poderosos fluxos de trabalho pictóricos que permitem automatizar tarefas específicas acionadas.
Comentário deixado em 11/30/2017
Prem Moskwa

Uma boa quantidade de tempo é oferecida para conhecer adequadamente nossas necessidades de armazenamento em nuvem para economizar custos. Ele é integrado ao aws, o que é uma grande vantagem para pequenas empresas que dependem muito do aws para suas necessidades de espaço na web. Podemos facilmente encontrar os problemas que a rede pode estar enfrentando para obter a infraestrutura completa da nuvem. Teremos IaaS em alta demanda no futuro próximo. O serviço de infraestrutura não pode ser tão melhor quanto o Totalcloud.

O Suporte ao Cliente não aborda os riscos potenciais relatados a eles algumas vezes. Quando todos os dados estão no espaço de terceiros, o risco aumenta e o suporte constante é muito necessário. por TotalCloud em 09/02/2018 Obrigado pelo feedback, simujatt. Escreva-nos com suas preocupações para que possamos ajudá-lo com informações adequadas sobre segurança. Você também pode conferir: https://totalcloud.io/security.html

Deixe um comentário para TotalCloud