IPaidThat

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O IPaidThat é um software que usa inteligência artificial e aprendizado de máquina para coletar todas as faturas automaticamente nas caixas de correio. Se alguns deles não forem enviados para uma caixa de correio, o software os encontrará nos sites dos fornecedores. Também importa operações bancárias, para comparar dados e verificar se tudo está bem. Se um documento comprovativo estiver faltando, uma notificação será enviada. Um aplicativo móvel também está disponível para digitalizar e importar contas de despesas, tirando uma foto.
Comentário deixado em 07/17/2018
Henka

Ergonomia, fácil de usar, automação. Ótima equipe de suporte.

As restrições do usuário não são flexíveis o suficiente. A plataforma está um pouco lenta.
Comentário deixado em 07/12/2018
Brion Mottram

Isso me ajuda a fazer minhas faturas de uma maneira muito profissional. Eu posso compartilhar todos os dados com meu contador. Minha contabilidade é muito importante para mim e é por isso que eu precisava de uma ferramenta poderosa.

O algoritmo usado para encontrar minhas faturas no meu e-mail, o fato de que meu contador pode acessar os dados, o fato de eu poder digitalizar meus recibos no meu telefone

Nenhum problema real encontrado, o software é realmente fácil de usar. Eu diria apenas uma coisa, o preço poderia ser mais baixo.

Deixe um comentário para IPaidThat