Categorie: Software de gerenciamento de recursos / eProject Reveja

eProject

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo em tempo real para gerenciamento de projetos, rastreamento de tempo e compilação de quadro de horários na ponta dos dedos. Ele permite registrar as atividades do projeto de maneira simples e imediata com quadros de horários, feriados, folgas e solicitações de trabalho inteligentes ou outras ausências, para que a empresa possa ter uma imagem em tempo real da situação de seus funcionários. Ele garante um gerenciamento simples, confiável e econômico de seus dados e pode ser integrado à nuvem do EcosAgile Project & Timesheet ou aos seus sistemas atuais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Nela Kimberley

Facilitou muito o controle dos horários de trabalho e dos requisitos de cada funcionário, economizando tempo no monitoramento de cada atividade. Depois que comecei a usá-lo, ele foi um software vital em minhas atividades diárias, pois facilita a comunicação com cada funcionário da organização com controle real das atividades.

É um software simples e muito fácil de usar, eu realmente gosto de permitir acompanhar o tempo de trabalho, incluindo todos os requisitos de cada um dos trabalhadores, classificá-los por situação de trabalho, me permite acompanhar os pedidos de permissão , férias, é um software muito versátil, pois comunica a cada funcionário a situação atual, notificando cada trabalhador quando ele tem uma permissão pendente, mediante aprovação ou quando já foi aprovado. Por outro lado, permitiu-me atribuir atividades de trabalho a cada pessoa separadamente e deu ao trabalhador a oportunidade de realizar as horas de trabalho que investiu em cada atividade atribuída.

Para assumir o controle total de qualquer trabalho importante, não são definidos parâmetros claros que refletem o progresso, é necessário levar em consideração diferentes variáveis ​​complexas inerentes a cada projeto.

Deixe um comentário para eProject