Categorie: Software comunitário / Big Dash Reveja

Big Dash

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Procurando uma plataforma comunitária de última geração? O Big Dash é altamente recomendado por editores, NOGs e federações B2B na Holanda. A comunidade como plataforma de serviço é construída no Google Cloud Platform e, portanto, crescerá com a sua ambição. Com a postagem de membros, eventos e biblioteca de conteúdo, você pode obter o tráfego da web de SEO para aumentar sua comunidade. A integração total com os serviços de assinatura Stripe transforma sua comunidade de marca ou plataforma de editor em um modelo de negócios.
Comentário deixado em 04/06/2020
Blackington

O atendimento ao cliente me surpreendeu. As perguntas são respondidas instantaneamente e oferecem muita ajuda. O serviço geral é muito bom. A plataforma me poupou muito trabalho ao projetar e desenvolver alguns recursos da plataforma. Isso foi instantâneo e vem com muito mais funcionalidades que eu não teria conseguido construir sozinho.

A possibilidade de integrar muitos recursos de terceiros e um incrível serviço ao cliente.

Para nós, o preço era uma barreira à entrada, já que estamos começando pequenos. O preço baseado em volume teria sido um modelo de preço muito melhor para nós.
Comentário deixado em 04/01/2020
Scutt

Tivemos que abandonar algumas idéias antigas; sobre como interagir com nossa comunidade e como nossa comunicação estava indo. O Big Dash nos ajudou a mudar nossa mentalidade e nos deu uma ferramenta para criar nossa própria comunidade online com nossos usuários. Com o uso desta solução e com o início deste projeto, demos o primeiro passo para reunir nossos clientes e deixá-los mais conectados conosco. Resultado: melhor entendimento de nossos clientes e melhoria de nossos serviços.

Sua solução é Plug & Play e é fácil de aprender. É ótimo receber os lançamentos semanalmente. É sempre bom ver que o produto está melhorando cada vez que você o olha. A entrada para os releases é baseada no feedback dos usuários e do computador de mão por prioridade e qual deles tem mais votos dos usuários.

Não é um fórum ou um site normal do CMS. Dentro do módulo de administração, você perde algumas funcionalidades para personalizá-lo mais ao seu gosto. Mas quem sabe que funcionalidades futuras nos trarão.
Comentário deixado em 04/01/2020
Marchak

Suporte muito bom e amigável. Eles estão abertos aos desejos do cliente. Seus comentários podem até ser votados por outros usuários. É um sistema robusto que permite iniciar imediatamente - sem cartão de crédito - a construção de sua comunidade. Isso permite que você entre em contato com as pessoas da sua comunidade dentro de algumas horas, compartilhe seus documentos, converse com outras pessoas e muito mais.

Extremamente fácil de configurar. Com alguns cliques, você pode começar a criar sua própria comunidade no seu domínio preferido. Adore os lançamentos semanais de novas funcionalidades e aprimoramentos, que são parcialmente alimentados pela comunidade. Adoro as atualizações e melhorias semanais que vêm em parte das comunidades. O que significa que eles estão em conformidade com os desejos dos usuários práticos e estão realmente envolvidos ativamente com o feedback dos usuários ativos.

Eu gostaria de ter mais opções no módulo de gerenciamento quando se trata de aparência e talvez opções de layout. Além disso, o design das postagens ainda é bastante básico. Minha preferência é que você possa brincar um pouco com colunas e vários elementos, então penso em adicionar, por exemplo, uma grade de imagem, listas de verificação ou outros elementos de conteúdo atraente. Um pouco como sabemos pelos criadores de páginas em diferentes CMSs. Mas ... também devemos lembrar que não é um CMS. Com o facebook ou linkedin, essas opções também não estão presentes ou são limitadas. E quem sabe o que virá com as constantes atualizações semanais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bridget Luse

Uma empresa inovadora com um bom produto que está melhorando a cada semana.

O software nos permite conectar mais de 1.000 empresas da região de Zwolle em apenas alguns meses. Esses empreendedores podem se encontrar, compartilhar suas opiniões e conhecimentos e encontrar respostas para suas perguntas. Isso os ajuda a desenvolver seus próprios negócios e fortalecer a região de Zwolle como um todo.

Na experiência / aparência do cliente, há espaço para melhorias. Isso aumentará as taxas de conversão de tráfego para usuário ou download.

Deixe um comentário para Big Dash