ShipWorks

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
3
Média
2
Mau
1
Horrível
2
O ShipWorks é a solução ideal para clientes de armazém que atualmente utilizam várias soluções específicas de transportadoras e buscam uma maneira econômica de obter eficiência operacional e escalabilidade por meio de uma ferramenta que fornece o que eles precisam sem problemas. Isso é conseguido fornecendo uma solução unificada para várias operadoras, uma maneira personalizada de comparar e aplicar com precisão as tarifas da transportadora e os métodos preferidos de remessa, a capacidade de conectar-se rápida e facilmente aos sistemas existentes
Comentário deixado em 04/06/2020
Oran Calvent

O serviço ao cliente é extremamente rude. Super lento, atualizações que demoram muito tempo e não corrigem problemas. O software congela e tira muito do seu computador. Você precisa de muita memória RAM para executar este software com eficiência. Pessoalmente, acredito que o Shipstation é melhor, é baseado na Web e é mais suave. Eu também gosto que os dados são fornecidos, tanto quanto a receita e os custos de envio. Ajuda-me a avaliar rapidamente os verdadeiros lucros. Eu os uso desde 2012 e processei quase 25,000 remessas. Depois da conversa rude de hoje com sua equipe na Shipworks, estou me mudando para a Shipstation.

Fácil de usar

Lentas, muitas atualizações, congela, falhas
Comentário deixado em 04/06/2020
Shanleigh Imlach

O software é leve e confiável. Além disso, é muito fácil entrar em contato com o suporte, o que é realmente importante para nós.

A interface do usuário é um pouco confusa no começo. Precisa de algum tempo para se familiarizar com o layout, mas não é grande coisa para nós.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dyl

O software de remessa é muito fácil de usar e integrar à loja. E se você precisar de ajuda ou suporte, a equipe de suporte técnico é a melhor! Já lidamos com muitos membros da equipe e todos sempre foram muito agradáveis ​​de trabalhar.

Comentário deixado em 04/02/2020
Vernier

Ele lida com todas as suas necessidades de remessa

Ele faz tudo com o simples uso de modelos e, se você tiver um suporte para problemas, assume o controle do seu computador e não corrige as perguntas.

Quando o stamp.com os comprou, o número do pedido caiu na etiqueta do envelope. eles disseram que estavam trabalhando para recuperá-lo, mas já faz anos e ainda não o número do pedido na etiqueta do envelope
Comentário deixado em 04/01/2020
Averi

Conseguimos acompanhar todas as nossas demandas de remessa. Sem o ShipWorks, acho que não poderíamos enviar nossos pedidos diários com sucesso.

Eu uso o ShipWorks todos os dias para enviar nossos pedidos on-line. A funcionalidade do software é incrível. Somos capazes de enviar nossos pedidos com rapidez e facilidade.

A única reclamação que tenho com o ShipWorks é que não estou familiarizado com a codificação necessária para personalizar melhor os formulários e ações.
Comentário deixado em 03/29/2020
Solita Adrid

Eu estava procurando por um produto como esse e tentei trabalhar em navios depois de vários concorrentes. Eles estavam sentados comigo no telefone para configurá-lo e, literalmente, depois daquela ligação de dez minutos, isso me salvou cinco a seis horas por dia em tempo de remessa e organização. O Shipworks é o software mais valioso em minhas vendas on-line e é flexível o suficiente para expandir à medida que meus negócios crescem para outras plataformas. O suporte quando há um problema é incrível, eles são fáceis de conversar e solucionam problemas imediatamente, o que é essencial para o software de missão crítica. Já enviei mais de 10,000 pacotes com obras navais e sou um grande fã. Se você deseja simplificar sua vida e melhorar seu processo de remessa, adquira este software, que pode mudar o jogo.

Isso simplesmente funciona. Ele organiza seus dados de diferentes fontes, permite análises variadas e possui muitos recursos integrados que economizam muito tempo e dinheiro. Uso isso para deixar comentários, imprimir e agendar pedidos, enviar e-mail aos clientes antes de enviar, verificar quando os pedidos foram enviados, deixar anotações quando houver problemas e um milhão de outras coisas. A melhor coisa sobre as obras navais é o suporte incrível, quando algo dá errado, eles o consertam em minutos para mantê-lo em funcionamento.

Gostaria que houvesse edição WYSIWYG para modelos em vez de XML complexo, suporte para contas comerciais do Canada Post, capacidade de imprimir indicações para remessa sob demanda, capacidade de atualizar o rastreamento após a impressão de uma etiqueta, mais ferramentas de análise de clientes e pedidos, Validação de endereço canadense. Também gostaria de ver novos complementos de canal muito baratos ou gratuitos para canais de volume muito baixo, para que possamos experimentar novas plataformas de comércio eletrônico sem comprometer-se com o pacote mínimo por mês.
Comentário deixado em 03/25/2020
Duffy

Precisa adicionar outras empresas de transporte, como Purolator, CanPar, Canada Post, etc ...



Falta de companhias de navegação
Comentário deixado em 03/23/2020
Micro

Transporte fácil para todos os nossos pedidos.

Shipworks torna nosso envio UPS e USPS rápido e fácil. O melhor recurso é a capacidade de criar modelos personalizados e automatizar ações para enviar e-mail aos clientes com informações de rastreamento e status do pedido, etc.

Sinceramente, não tenho muitas reclamações sobre o software. Um recurso que eles costumavam ter que sentimos falta é a capacidade de selecionar um monte de pedidos e o valor em dólar seria exibido na parte inferior.
Comentário deixado em 03/17/2020
Eisenhart

usei SHIPWORKS quase desde a sua criação. NÃO PODE imaginar meus dias sem ele! então ez para ligar e atendimento ao cliente NÃO poderia ser mais agradável.

Eu nunca penso nisso. apenas faz isso no backround e simplesmente funciona.

HÃ??
Comentário deixado em 03/13/2020
Cattan Ngin

Eu gostei de ter a opção de usar o teste de 30 dias. Foi bom poder testar o produto deles antes de decidir se eu queria participar.

Não decidi usar esta empresa como meu fornecedor de remessas, pois senti que era uma etapa extra que não era necessária para os meus negócios.
Comentário deixado em 10/29/2019
Torr Rumball

Entrei em contato com o atendimento ao cliente várias vezes e elas são uma das melhores equipes de suporte que eu já procurei. Todos os membros com quem conversei têm muito conhecimento, acompanharam problemas e muito mais experiência do que um serviço de assistência de nível 1.

Há um pouco de uma curva de aprendizado ao usar este software pela primeira vez, mas eles têm vários artigos sobre como começar.
Comentário deixado em 10/22/2019
Jarid Skold

O serviço ao cliente foi ótimo com a configuração inicial. Muito receptivo, prestativo e amigável.

Pela primeira vez, um usuário de software desse tipo foi fácil de configurar e entender

Não era compatível com o sistema de nossos fornecedores e tivemos que mudar para outra coisa.
Comentário deixado em 07/15/2019
Lovmilla

Podemos ter todos os nossos pedidos em dois lugares.

Às vezes, o software congela ao adicionar uma remessa em outra tela.
Comentário deixado em 04/16/2019
Estrella Maginn

O serviço ao cliente é ótimo. Eles ajudarão você com todas as suas necessidades e até ajudarão a personalizar e estabelecer regras de envio!

Software altamente personalizável, com a capacidade de adicionar várias empresas de remessa, modelos, preferências etc. Você vai de um método de remessa desajeitado e demorado, para economizar muito tempo e dinheiro com sua eficiência recém-encontrada.

O único golpe seria a curva de aprendizado. Demora um pouco para se familiarizar com todas as opções e o poder que o ShipWorks tem a oferecer.
Comentário deixado em 04/02/2019
Waylan

Muitas opções de personalização para atender às nossas necessidades. Atendimento ao cliente pronto e capaz de auxiliar diretamente no software.

O custo de uso fica alto, caso contrário, o atendimento ao cliente leva um pouco mais de tempo para ajudar com funções complicadas
Comentário deixado em 02/07/2019
Rachele Neat

Em geral, tem sido ótimo e faz o trabalho para o que precisamos!

Y profissionais de obras navais seriam capazes de se comunicar com nosso armazém a partir de nossa loja de varejo. Compartilhamos o inventário - portanto, não o faríamos se não tivéssemos uma maneira segura de comunicar qual produto é proveniente de onde e, rastreando-o, nós o enviamos ou não. Isso nos dá um conhecimento claro de que nossos clientes estão recebendo o que pediram on-line e para pickups na loja.

Meus contras seriam as falhas que geralmente acontecem durante o uso de navios. Parará de funcionar ou não será carregado em nosso computador, o que pode causar alguns danos quando se trata de comunicação entre nossa loja e o armazém. Às vezes, teremos certas opções suspensas que simplesmente desaparecem - e precisamos recarregar o programa inteiro.
Comentário deixado em 01/18/2019
Ponce Olivieri

O ShipWorks trabalha bem para manter nossos pedidos em um só lugar e com todas as informações necessárias. Toda a nossa equipe o utiliza principalmente sem problemas. O atendimento ao cliente é bom para resolver problemas quando eles chegam.

Às vezes, o ShipWorks trava (ou congela por um segundo para se reconectar ou é completamente desligado). É frustrante quando você está pesquisando um pedido, etc., e acontece várias vezes por dia.
Comentário deixado em 07/30/2018
Prichard Makekau

É super simples de usar, uma vez configurado. O processo é muito simples e não tive problemas com a funcionalidade

No início, foi um pouco difícil navegar pelas configurações e alterar as preferências. Fora isso, não tenho outros contras.
Comentário deixado em 05/10/2018
Dierolf

Somos capazes de enviar centenas de pedidos por dia com rapidez e precisão. Ele atualiza automaticamente nossa loja on-line com informações de remessa e altera o status do pedido para concluído. É ótimo!

Este software é fácil de usar. Sou capaz de criar filtros dinamicamente que nos permitem exibir apenas determinados dados quando precisamos ver apenas determinados dados. O suporte ao cliente sempre atende o telefone e está pronto e pode nos dar ajuda e orientação sempre que necessário.

Não estou familiarizado com a codificação de formulários. Gostaria de obter mais ajuda on-line para poder manipular alguns dos formulários existentes, adicionando recursos e campos onde precisar deles.
Comentário deixado em 04/12/2018
Aramen

A flexibilidade e a personalização são tudo o que uma empresa de comércio eletrônico precisa. Desde o gerenciamento de pedidos em atraso até o envio de vômitos vitais, a Shipworks provavelmente faz muito mais do que aquilo que usamos atualmente. Eu amo isso!

Não ser um sistema baseado em nuvem realmente fede. Isso torna muito difícil ter funcionários em vários locais, para trabalhar nos mesmos dados. Na verdade, isso nos impede de expandir nossos negócios, porque se pudéssemos ter mais usuários vendo e utilizando o mesmo banco de dados em vários locais nos EUA, poderíamos empregar mais pessoas e designar tarefas específicas para otimizar a satisfação e o atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 02/16/2018
Balbinder

Fácil de usar.

O ShipWorks foi muito fácil de usar e funcionou muito bem com todas as transportadoras; era possível ver o tempo de envio de cada transportadora antes de imprimir a etiqueta de remessa e suas faturas estavam bem definidas. Você poderia ter mais de um usuário e ver qual usuário imprimiu qual etiqueta de remessa. Este programa também é ótimo para iniciantes, porque é muito fácil de usar e entender.

Não se importava com o fato de que você não poderia fazer sua própria fatura do zero sem entrar em contato com ela e solicitá-la por uma taxa. Quando usamos o ShipWorks, eles não forneceram seguro gratuito como o programa que usamos agora nos Pacotes Prioritários do USPS e não deram o melhor desconto para as tarifas no transporte do USPS.
Comentário deixado em 01/09/2018
Demp

O serviço ao cliente foi muito útil, eles fizeram o possível para nos ajudar a entender o funcionamento interno do software.

O software é uma maneira de "pensar demais" e é muito complicado. Você realmente precisa sentar e aprender tudo ou pode cometer erros reais de remessa.
Comentário deixado em 11/10/2017
Steffi Orlinski

Sou um grande fã da forma como esta empresa é administrada. Nunca me decepcionei com o serviço ou a tecnologia deles.

Processamento de pedidos muito rápido, porque o software não é executado na nuvem. Interface altamente personalizável e intuitiva. Eles estão sempre atualizando para adicionar recursos e integrações. O serviço sempre foi ótimo - nenhuma tecnologia não qualificada envia você em círculos para corrigir um problema. Eu só falei com técnicos bem treinados.

Os backups de banco de dados são importantes, pois esse software não é executado na nuvem. Quando não está sendo executado em um ambiente de servidor, adora um método mais fácil de atualizar (todos de uma vez vs cada estação de trabalho individualmente).
Comentário deixado em 09/19/2017
Vanna

economiza horas se trabalha e nos permite automatizar o processo de envio

Ótimo suporte, excelente produto, você pode literalmente fazer o que quiser. É um "cliente espesso", que é a única desvantagem, mas sua capacidade de potência e seus recursos impedem toda a concorrência nessa vertical

Comentário deixado em 06/07/2017
Guimar

Envio mais rápido, menos erros no envio, integração com os sistemas OMS necessários.

Os recursos que economizam tempo neste ótimo software são os melhores que já encontrei em um software de remessa, exceto nenhum.

Existem erros ocasionais que podem ser frustrantes e aparentemente difíceis para o ShipWorks esmagar, já que todos têm sistemas, impressoras, etc. diferentes. A boa notícia é que eles acabam corrigindo os erros - apenas no mês passado, eles finalmente resolveram um problema de impressão isso nos deu dores de cabeça por algum tempo.
Comentário deixado em 09/08/2016
Autry

Passei mais de 5 horas no telefone tentando fazer com que duas impressoras térmicas diferentes trabalhassem com o software da fábrica. Até comprei um novo que eles disseram que funcionaria, mas não funcionou. Agora estou com US $ 300 em relação ao software de teste que acabou falhando. Minha impressora térmica não tem problemas ao trabalhar em um navegador da Web e em outros aplicativos como o Adobe Illustrator. Não vale o dinheiro. Basta fazê-lo através do site da UPS ou Stamps.com. Ambos são totalmente gratuitos e 100% compatíveis com todas as impressoras.



Comentário deixado em 06/15/2016
Diannne Tuai

Estamos usando o ShipWorks agora há alguns anos. Gerenciamos várias lojas da web e milhares de clientes. O ShipWorks tornou possível reduzir o tempo total de processamento por pedido para apenas alguns segundos.

FÁCIL DE USAR

Não lava louça ou janelas.
Comentário deixado em 12/05/2014
Micah

ShipWorks rochas. Minha vida era gasta copiando e colando endereços. Hoje, na verdade, passo o tempo administrando meu negócio. Esta é a terceira solução de remessa que tentamos e ficaria totalmente surpresa se alguém tivesse uma oferta melhor por aí.



Comentário deixado em 09/10/2014
Radbourne

Eu amo o software, mas o suporte é absolutamente incrível. Eu sou o tipo de pessoa que geralmente descobre as coisas sozinha, mas o ShipWorks é tão útil que eu realmente gosto de conversar com elas. Eles sempre fornecem sugestões sobre como tornar minha remessa ainda melhor para economizar mais dinheiro. Eu não poderia estar mais satisfeito.



Deixe um comentário para ShipWorks