Categorie: Sistemas de gerenciamento de conteúdo / Adobe Digital Publishing Suite Reveja

Adobe Digital Publishing Suite

Avaliações: 62 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
13
Média
4
Mau
0
Horrível
0
Uma solução de gerenciamento de conteúdo da Web que permite às empresas manter o controle de seu conteúdo após a publicação.
Comentário deixado em 04/09/2020
Paviour

É bom para facilitar o acesso a publicações digitais, é simples e nem um pouco difícil de usar.

Não gosto da maneira como ela exibe algumas coisas, por exemplo, as publicações de livros antigos e também a maneira como a tela se desenrola é irritante.
Comentário deixado em 04/09/2020
Sine Yonts

Não tenho nenhum contra a relatar neste momento. Até agora, utilizei este software apenas por dois dias, mas não encontrei absolutamente nenhum problema ou problema.

Foi incrivelmente simples baixar e começar a usar. Eu tive algumas dificuldades em acessar o epub e outros arquivos de tipo de mídia. Agora, consigo abrir arquivos que anteriormente não consegui acessar.

Comentário deixado em 04/09/2020
Zenobia

Eu amo tudo sobre como usar o conjunto de software deles para os meus negócios. Uso a Adobe desde o início dos anos 90, quando eles lançaram software apenas para Mac. Depois de saber como usá-lo, será tudo o que você precisa para a publicação digital e impressa.

Quando eles se voltaram para a base de assinaturas, eles me perderam como cliente. O software é ótimo e é o padrão do setor, mas você é refém. As atualizações começaram a se tornar inúteis e teriam sido melhores mantendo o software simples, comprável e trabalhando em outras opções de crescimento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kerns Balli

Gosto de poder editar e mesclar PDFs; Além disso, gosto de marcar vários documentos e projetos de marketing.

Quando faço uma infinidade de marcações, percebo que é possível ignorar algumas. Além disso, poder imprimir documentos com ou sem comentários pode ser confuso. Mas acredite: o Adobe Suite é obrigatório no mundo de hoje!
Comentário deixado em 04/07/2020
Daryn Wentzel

Poder enviar isso para a equipe aqui na TMW. Ótimo para feiras também!

É fácil de usar, é uma ótima maneira de dar vida aos documentos, a edição é boa. Eu amo a funcionalidade disso. Ótimo software!

Às vezes, leva um tempo para carregar. Temos que reiniciá-lo e iniciá-lo novamente. Mas acho que é com qualquer software. Fora isso, é ótimo! :)
Comentário deixado em 04/07/2020
Brander Totter

Eu tive uma experiência positiva com o Adobe Digital Publishing Suite. Eu sugeriria esse software para qualquer designer, mas os aconselho a equilibrar o custo com o lucro geral. Se o seu nicho é o design de publicação para dispositivos móveis, este software é obrigatório!

Adoro como posso criar projetos para publicação em tablets. Este foi um divisor de águas para muitos dos meus clientes que publicam catálogos e revistas online!

Se alguma coisa, eu diria o preço deste software. A compra de produtos Adobe pode ser cara quando você começa a adicioná-los, embora eles sejam necessários para quase todos os designers.
Comentário deixado em 04/07/2020
Basilius Fanatia

Use-o para as imagens de todas as sessões. Raw para JPEG. Clarear os dentes, fundo digital, balanço de brancos, exposição, etc.

Abre um mundo de possibilidades para edição de fotos!

Não é fã da atualização mais recente. Minhas escovas mudaram as configurações do andy
Comentário deixado em 04/06/2020
Jackqueline Everley

O pacote contém tudo o que você pode desejar para suas necessidades de publicação, desde a edição de texto em imagens e vídeos, até a configuração na Web ou em mídia tradicional, a publicação é muito fácil com este pacote.

O preço pode ser assustador para iniciantes e pode parecer caro se você não souber como usar o software e tirar o máximo proveito dele.
Comentário deixado em 04/04/2020
Fernandina Bouvier

Começamos a usar os produtos Adobe recentemente, e estou seriamente impressionado. Agora temos muito menos chamadas para a TI e todos puderam aprender o software rapidamente.

Muito poucas queixas, honestamente. Na verdade, nenhum. Um pouco caro, eu acho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rozelle Afoa

Adobe é o melhor. é extremamente fácil de usar e instalar. leva muito pouco tempo para aprender a usá-lo e a Adobe fornece vídeo para aprender a usá-lo ou melhorar a si mesmo

acontece que o aplicativo falha e não restaura seu trabalho corretamente. Eu já perdi um pouco do meu trabalho.
Comentário deixado em 04/02/2020
Leanne Gravois

Eu amo o software Adobe. O Digital Publishing Suite é o que eu usei na faculdade para aprender sobre design gráfico. Existem tantas opções e coisas legais que você pode fazer com esses programas que o iOS surpreende.

Muitos dos recursos exigem treinamento para aprender como usá-los. Eu tive que fazer aulas na faculdade para aprender mais do que sei sobre esses programas. As outras coisas que eu sei são do autodidata (principalmente através do Google e YouTube).
Comentário deixado em 03/30/2020
Burbank

Tantas opções para criar, editar, inovar etc. É uma grande habilidade ter e adicionar ao seu currículo, e é algo que pode abrir muitas portas

Definitivamente, é preciso muito aprendizado e habilidade para conhecê-lo e compreendê-lo, mas, quando você o fizer, estará pronto para a vida toda.
Comentário deixado em 03/28/2020
Range Neemi

No geral, é uma ótima ferramenta para usar. Ainda tenho que usá-lo para brochuras ou panfletos, mas usei-o para criar um pager e utilizarei-o para criar um currículo criativo.

O que o Adobe InDesign faz melhor é manter a alta qualidade das fotos e alinhar o texto ao lado das fotos.

A interface do Adobe InDesign não é intuitiva, nem é simples o suficiente para iniciantes. O vocabulário / vernáculo também é difícil de entender para um leigo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ellett

Facilita aos usuários com talento / experiência em design limitados criar publicações on-line de alta qualidade e aparência profissional.

O custo é um pouco alto, mas acho que vale a pena porque me poupa o dinheiro de ter que pagar empresas de design caras quando esse produto me permite criar publicações com a mesma aparência.
Comentário deixado em 03/27/2020
Thordis Negro

Maneira super fácil de organizar o material para enviar para uma impressora, fizemos alguns folhetos e foi perfeito.

Comentário deixado em 03/27/2020
Laure Shoopman

fácil de usar no trabalho diário. eu recomendaria a outras pessoas conforme necessário. A documentação poderia ser melhor.

FÁCIL DE USAR

Custo
Comentário deixado em 03/26/2020
LeVitus

É necessário ter um software para quem faz qualquer tipo de publicação digital. Oferece todos os recursos que você pode precisar ou desejar.

Os muitos recursos excelentes

Comentário deixado em 03/25/2020
Secunda

O pacote da Adobe tem tudo o que você precisa para criar gráficos, editar gráficos, criar layouts de página e muito mais. É o padrão da indústria para designers gráficos e de páginas.

Agora, o software requer uma assinatura anual versus a compra do pacote ou dos aplicativos e a atualização conforme desejado. Embora você sempre tenha acesso às atualizações de software mais recentes, você está sujeito a uma taxa mensal ou anual.
Comentário deixado em 03/25/2020
Goulden Bussani

Permite ao usuário incrível flexibilidade e excelentes recursos. Procurando usar o conjunto para publicar um jornal online.

Pode ser muito técnico para alguns usuários. A familiaridade com outros produtos da Adobe é útil. Os produtos da Adobe também podem ser caros.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pepito Nacisse

Essa é uma ferramenta robusta que permite a criação de publicações de alta qualidade.

Este é o meu conjunto de programas favorito para organizar publicações. É uma ferramenta muito robusta e é, sem dúvida, um dos melhores para layouts de publicação e design. Não há muito que esses programas não possam fazer.

Como é o caso de muitos programas da Adobe, existe uma grande curva de aprendizado para quem tenta usar o programa pela primeira vez. Eu gostaria que fosse um pouco mais fácil e intuitivo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Walt Bae

Isso nos permite enviar anúncios prontos para a câmera para o jornal. Isso permite 100% de precisão e não depende de pessoas do jornal para concluir nosso anúncio e potencialmente relatar informações incorretas. Anteriormente, enviamos módulos individuais e eles precisavam ser entregues e criados em papel. Isso permite que a criação de anúncios seja feita internamente e carregada na nuvem

É complexo se você não possui treinamento formal. Pode criar problemas devido à abundância de "botões" e opções. É extremamente complexo. Mas acho que muitos recursos não são necessariamente ruins.
Comentário deixado em 03/23/2020
Stratton

Foi uma experiência positiva e estou sempre aprendendo algo novo para melhorar meu produto publicado.

É fácil de usar, com uma grande variedade de funções para publicar livros, artigos, revistas e outras publicações.

É necessário um computador superior com uma placa gráfica razoavelmente boa para executar este software, portanto, verifique se o seu hardware está atualizado para lidar com as especificações deste programa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Barbara

O pacote de publicação é uma ótima maneira de publicar sua imagem no iOS.

Gostei muito da facilidade de uso para publicar nosso artigo em dispositivos iOS. Quando você tem o apoio de uma grande empresa como a Adobe, tem os recursos de todos os ótimos recursos, como photoshop e illustrator, para dar suporte.

Eu menos gostei que apenas algumas pessoas têm acesso de edição.
Comentário deixado em 03/17/2020
Aleron

Perfeito para criar publicações e revistas digitais. Até alguns anos atrás, era uma opção viável para designers e pequenas empresas, mas agora a Adobe centrou sua atenção em grandes empresas, com este software.

Prêmio. Não sei. Você deve entrar em contato com a Adobe e solicitar uma cotação. Além disso, esqueceu os freelancers e as pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/16/2020
McClish Latzke

A atualização mais recente não será impressa. Não é possível imprimir páginas, com o Windows 7. Teve que parar de usar este software.



Comentário deixado em 03/15/2020
Trumaine Talat

Isso fez com que nossos boletins parecessem muito profissionais e de alta qualidade, o que é importante para nós, com um orçamento pequeno.

Foi difícil aprender e navegar, no entanto, depois que aprendi como fazer isso, ficou mais fácil. Grande apoio quando precisávamos de ajuda.
Comentário deixado em 03/13/2020
Canning

Adoro poder combinar ou dividir arquivos enquanto estiver trabalhando com pdf. Além disso, o recurso de assinatura digital ajuda a otimizar nosso processo de aprovações.

Não há tanta personalização quanto eu gostaria em um software. Algumas das ferramentas estão em locais inesperados e podem ser difíceis de encontrar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nila Hamman

O Adobe Digital Publishing Suite é uma ferramenta incrivelmente poderosa nas mãos de nossa equipe de marketing. Através deste software, nossa empresa conseguiu criar materiais de marketing de alta qualidade que permitiram que nossa empresa se destacasse da multidão.

Definitivamente não é um software intuitivo. Mais útil nas mãos de profissionais treinados
Comentário deixado em 03/11/2020
Mayes Crammer

O Adobe Digital Publishing Suite fornece uma infinidade de recursos que permitem produzir conteúdo criativo. O uso da Adobe coloca você à frente do resto quando utiliza todas as opções fornecidas e usa sua imaginação para criar produtos atraentes.

O Adobe Digital Publishing Suite é mais difícil de aprender do que o site médio da Microsoft ou de design online. No entanto, os benefícios de dedicar algum tempo para entender e pesquisar essas habilidades valem a pena.
Comentário deixado em 12/12/2019
Gare

Permite criar qualquer coisa necessária para qualquer tipo de mídia.

Gosto que você possa publicar tudo o que precisar e utilizar todo o software de forma intercambiável, sem problemas.

Não há nada que eu não goste neste software, pois ele atende a todas as necessidades de publicação para todos os meus clientes.
Comentário deixado em 12/06/2019
Ender Mullaly

Adorei usar o Adobe Digital Publishing Suite para o meu primeiro boletim de notícias! Foi fácil de usar e o resultado foi muito profissional.

Gostei de como era fácil usar para iniciantes em publicação digital.

Eu senti que havia muitas ferramentas que não eram aplicáveis ​​para iniciantes neste programa.
Comentário deixado em 10/08/2019
Galatea

Usei esse programa para criar um 'livro do ano' da reunião de classe com fotos, comentários, cartas de colegas de classe. . . e foi perfeito !!! Eu o uso para boletins de família, folhetos da empresa, layouts de panfletos. . .

Oferece controle completo das opções de layout. A capacidade de criar páginas de modelo. Aparência profissional do projeto finalizado. A versatilidade de uso.

Foi um pouco desajeitado quando aprendemos a usá-lo. (Como assim, eu usei o manual ?? Phhtttt!) Depois que descobri como usar as opções do programa, ele foi ótimo.
Comentário deixado em 08/09/2019
Gifford Scherb

Ótimo para publicar folhetos, programas, folhetos, pôsteres, etc.

Use principalmente o programa InDesign e o PhotoShop. Ambos são aprendidos, versáteis e muito funcionais; é fácil de usar (principalmente para o InDesign). O Photoshop (e o Bridge) recuperaram e melhoraram imagens que, de outra forma, seriam inutilizáveis. Estou menos familiarizado com Ai, mas também parece ser um programa muito robusto!

Às vezes, é difícil saber como pedir para fazer o que eu quero. Muitos recursos para estar ciente e provavelmente existem algumas funções que eu nem conheço!
Comentário deixado em 07/23/2019
Cain Dominik

Gosto das muitas opções que a Adobe oferece. Seja assinar documentos, editar PDFs ou adicionar notas, isso oferece tudo.

O preço é um pouco alto, mas podemos usá-lo diariamente.
Comentário deixado em 07/21/2019
Kiran Siemonsma

Como designer gráfico, adoro o Adobe Publishing Suite. Esta foi a minha primeira compra na Adobe e eu a usei várias vezes. A variedade de programas que vêm nesta suíte funciona muito bem em conjunto para ajudá-lo a criar algo incrível! Os programas são semelhantes o suficiente para você descobrir como usar recursos diferentes em programas diferentes, mas são diferentes o suficiente para ajudá-lo a fazer tudo o que seu cérebro criativo pode imaginar!

Embora os programas sejam semelhantes, ainda há muitos recursos que você pode precisar fazer para pesquisar como usá-los.
Comentário deixado em 06/26/2019
Godderd Molter

No geral, minha experiência foi com a publicação de PDFs para clientes e para mim, além de algumas publicações digitais com seções / movimentos interativos.

O que eu mais gosto em usar o Adobe Digital Publishing Suite é o quão acessível ele é capaz de criar conteúdo digital e auto-publicar, tanto da perspectiva individual quanto da menor empresa.

O que eu menos gosto é que o Digital Publishing Suite não é totalmente intuitivo e tem um pouco de meio-fio de aprendizado para que ele faça o que você precisa.
Comentário deixado em 04/01/2019
Noach

Antes que eu soubesse sobre o software de publicação digital, eu queria publicar obras, mas não consegui até chegar a um mercado tão software que me fez arquivar mais do que eu poderia imaginar

Permite publicar seus boos e é muito mais fácil de usar do que outros softwares de publicação.

Você precisa pagar pelo software antes de poder ter todas as funções funcionando perfeitamente. Mas vale a pena
Comentário deixado em 02/05/2019
Douglas Savio

Suponho que o Digital Publishing Suite inclua InDesign, Illustrator, Photoshop e Acrobat Pro. Esses são todos os aplicativos padrão do setor editorial. O fato de todos serem feitos pela Adobe significa que a mudança de um aplicativo para outro é perfeita e suave. Eles são feitos para trabalhar juntos.

O preço é um pouco alto, especialmente agora que você não pode apenas comprar esses aplicativos, mas sim toda a Creative Cloud. A curva de aprendizado também é bastante acentuada.
Comentário deixado em 02/05/2019
Murray Kindelan

No geral, minha experiência foi positiva. Gosto de usá-lo e espero implementar ainda mais o software em nosso plano de negócios.

Recentemente, começamos a usar os recursos de publicação digital da Adobe e ficamos muito satisfeitos até agora. Especificamente, usamos links ao vivo e é muito fácil de usar e melhor do que tentar colocar PDFs no site.

Não consigo pensar em nada que eu não goste no software. No entanto, recentemente começamos a usá-lo. Gostaria de poder personalizar os links em vez de ter o URL padrão.
Comentário deixado em 01/15/2019
Ratcliffe

Distribuir conteúdo digital de maneira acessível que não exigiu desenvolvimento extensivo.

Isso permitiu à nossa equipe publicar um aplicativo digital sem muita codificação ou programação.

Havia certas funcionalidades que não funcionavam em todas as plataformas.
Comentário deixado em 01/11/2019
Gretchen

Nós publicamos uma revista digital.

É ótimo que ele aproveite seu conhecimento existente do InDesign para que você possa começar a publicar imediatamente. Também é ótimo que você possa publicar em todas as principais plataformas.

Ele tem uma curva de aprendizado bastante íngreme quando se trata de publicação de aplicativos e coisas muito legais. Publicar artigos é simples. Conseguir que seu aplicativo faça coisas legais, não tão simples.
Comentário deixado em 11/24/2018
Gifford Rivkin

Estou trabalhando em uma publicação que pode ser visualizada em tablets que podem destacar a marca da nossa empresa de arquitetura. Quero passar do pdf tradicional para algo mais avançado que este programa fornecerá.

Adoro a capacidade de começar do zero para criar os aplicativos ou um modelo. A compatibilidade com o design de dispositivos diferentes ao mesmo tempo e todos eles funcionam bem juntos. Você pode usar tablets e telefones devido à capacidade de resposta. A fácil criação de uma loja que é convidativa e fácil de navegar.

Um pouco da curva de aprendizado de outros produtos da Adobe que são mais baseados em mídia física. Costumo imprimir mais do que on-line, então tive que aprender muito para poder transmitir nossas idéias nesse novo formato.
Comentário deixado em 10/05/2018
Ambrogino

O software é extremamente fácil de usar e a Adobe oferece tutoriais quando tiver alguma dúvida. A capacidade de abrir o PSD no AI e o AI no PSD sem nenhuma dificuldade é muito útil ao trabalhar no mesmo projeto em dois aplicativos diferentes.

Eu realmente não tenho nada de negativo a dizer sobre este software.
Comentário deixado em 08/19/2018
Clorinde

Este software tem tudo que você precisa para publicar tudo o que você precisa.

Há um pouco de uma curva de aprendizado no uso de qualquer novo software e alguns dos recursos de design não são intuitivos.
Comentário deixado em 08/02/2018
Raseda

Capaz de transformar meu conteúdo digital para uso com tablet / iPad

Torna qualquer publicação de design facilmente acessível convertendo para uso on-line e para formato tablet!

Ainda é um produto bastante novo, mas já estou vendo o quão eficaz e otimizado ele tornou minhas aulas de design gráfico, disponibilizando meu conteúdo em formato digital com a visualização útil do iPad para tablet e uma nova experiência divertida.
Comentário deixado em 07/19/2018
Althee

Este é o padrão da indústria! Independentemente do setor, um designer de qualquer tipo pode fazer uso desse software. Todas as partes do conjunto se integram bem, e a adição de bibliotecas CC é um divisor de águas.

Preço! O preço pode ser difícil de manusear, pois o software da Adobe é caro. É triste ver os jovens profissionais criativos sendo precificados em uma plataforma que é praticamente um requisito no setor atualmente.
Comentário deixado em 05/14/2018
Jen Ambrose

Gosto da capacidade de publicar e listar documentos e torná-los profissionais. Melhor do que contratar um designer gráfico, mas cuidado.

Cuidado com o tempo que os usuários iniciantes podem levar para resolver o seu próprio trabalho, se algo não funcionar bem. Pague para jogar.
Comentário deixado em 05/08/2018
Caesar

Se você estiver publicando informações e atualmente as construindo para impressão no InDesign, o Digital Publishing Suite pode ser uma boa opção para enviar facilmente uma versão digital. Vai ser um pouco limitado em termos de recursos, mas você pode fazê-lo.

A quantidade de trabalho necessária para converter seu documento em digital, se canalizada para outro recurso, pode oferecer um produto muito melhor para um público muito maior.
Comentário deixado em 05/07/2018
Rosinski

Eu gosto da integração da linha de fluxo de um programa para o outro. Gosto de atualizações contínuas que ocorrem como parte da nuvem criativa

Desejo que a Adobe pare de lançar um novo software e, em seguida, descolá-lo. Notifique-nos se for um teste
Comentário deixado em 05/01/2018
Cenac

Posso criar conteúdo para tablets de maneira intuitiva, facilitando a área tecnológica para a pessoa comum criar conteúdo.

A menos que você seja um usuário experiente, às vezes pode ser difícil localizar erros ou erros no software.
Comentário deixado em 04/23/2018
Aker Worell

Controlar e receber análises para o meu blog de moda.

Profissional, fácil de usar, moderno e atualizado com novas ferramentas e layouts. Gostei muito da ferramenta de relatórios e análises que oferece para controlar seus dados e material publicado.

O suporte ao vivo deve ser aprimorado e opções 24/7 para uma melhor experiência do cliente. Mas no geral estou realmente satisfeito.
Comentário deixado em 04/19/2018
Eleanora

Excelentes resultados por menos dinheiro do que contratar um designer

Foi incrivelmente simples baixar e começar a usar. Eu tive algumas dificuldades em acessar o epub e outros arquivos de tipo de mídia. Agora, consigo abrir arquivos que anteriormente não consegui acessar. Facilita aos usuários com talento / experiência em design limitados criar publicações on-line de alta qualidade e aparência profissional.

Eu acho que é uma escolha justa de design de produto, o software é um pouco caro. No entanto, contratar um designer gráfico para fazer uma publicação para você custaria muito mais !!
Comentário deixado em 04/16/2018
Greenland

excelente escolha, para suas edições e programação de seus vídeos, fácil de usar excelentes ferramentas de trabalho perfeito

Não tenho comentários negativos para este software, seu preço é um pouco alto, mas acho que você pode valer a pena
Comentário deixado em 04/04/2018
Forlini Taula

Crie resultados profissionais

Sequências de imagens exibem várias imagens. Áudio e vídeo insere recursos de áudio e vídeo nos documentos do InDesign. As sobreposições de hiperlink adicionam links às suas publicações digitais que se vinculam ao conteúdo on-line.

Curva de aprendizado muito longa para entender todos os recursos. Os tutoriais são sem brilho, na melhor das hipóteses. Ter que se conectar à sua conta online é doloroso. A atualização também leva muito tempo
Comentário deixado em 04/02/2018
Ailin Minari

Eu o uso se for necessário criar um design para uma publicação on-line muito rapidamente. Você não precisa saber nada para usar e isso torna o gerenciamento de vídeos, fotos e textos tão rápido e fácil que não há mais nada que você possa desejar.

É muito simples, portanto, possui apenas recursos básicos de design, que às vezes não são suficientes. Mas acho que é uma escolha justa de design de produto.
Comentário deixado em 03/14/2018
Linc

Eu gosto deste software porque oferece às pessoas com pouca experiência em design gráfico a capacidade de publicar algo ótimo. É muito fácil de usar. Este software faz

Eu acho que o software é um pouco caro. No entanto, contratar um designer gráfico para fazer uma publicação para você custaria muito mais. Não há muitas coisas negativas a dizer!
Comentário deixado em 02/15/2018
Darees Weekley

O Adobe Digital Publishing Suite facilita a publicação de conteúdo móvel para aplicativos, especialmente para os boletins e outras publicações nas quais trabalho.

O Adobe Digital Publishing Suite pode ser bastante caro e suas taxas de assinatura são um pouco incômodas. Além disso, prefiro outras soluções para o desenvolvimento adicional do engajamento móvel, pois as ferramentas incluídas no Adobe Digital Publishing Suite não são tão úteis quanto as ferramentas de análise dedicadas.
Comentário deixado em 02/06/2018
Quiteri Mcconahay

Existe uma curva de aprendizado - é difícil aprender a usar, mas quando você sabe usá-lo, vale a pena.

A Adobe é o que a maioria dos profissionais usa no setor, por isso é muito bom ter acesso a ela regularmente para minhas necessidades. Eu posso criar publicações excelentes, como pôsteres, apresentações em vídeo, currículos, etc. Produz um produto muito agradável e profissional. É um programa personalizável e, se você souber usá-lo, poderá usá-lo em seu benefício e criar designs com aparência profissional.

Comentário deixado em 02/06/2018
Michell

Pode levar algum tempo para descobrir se você não é um usuário anterior da Adobe. Aprender o software vale o esforço, porque o nível de design produzido é muito mais superior do que outros concorrentes.

Este produto permite que os usuários personalizem e criem com possibilidades ilimitadas. Faz com que seus projetos pareçam extremamente profissionais e bem executados.

Comentário deixado em 11/07/2017
Joris Snook

Eu uso isso diariamente e não posso culpar a simplicidade e a facilidade funcional de usá-lo. Se você achou que a Adobe era brilhante em trabalhar com computadores, é ainda melhor trabalhar com a criação de aplicativos para dispositivos móveis.

Embora este seja um produto absolutamente brilhante, o custo ainda é bastante alto e pode ser um pouco mais competitivo.
Comentário deixado em 09/19/2017
Kerry Pirman

O pacote de publicação digital é uma ótima integração perfeita com a Adobe Creative Cloud. Difícil de dar errado.

Comentário deixado em 02/01/2017
Horodko

Eu realmente gosto de trabalhar com este produto. Houve algumas curvas de aprendizado, mas é isso que torna a criação tão divertida.



Deixe um comentário para Adobe Digital Publishing Suite