Categorie: Software de fidelidade do cliente / Plataforma Zinrelo Loyalty Rewards Reveja

Plataforma Zinrelo Loyalty Rewards

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Zinrelo é uma plataforma moderna de recompensas de lealdade que maximiza as vendas repetidas e a receita por cliente por meio do envolvimento do cliente em 360 graus, ciências de dados e aprendizado de máquina. A Zinrelo desbloqueia a lealdade do cliente em várias dimensões, incluindo lealdade transacional, social, por referência, engajamento, lealdade comportamental e emocional.
Comentário deixado em 04/09/2020
Oribella Carfrey

Somos uma pequena empresa online. Ao adicionar o Zinrelo, percebemos que atraímos clientes fiéis e eles adoram o programa de recompensas. Não tenho dúvidas de que este programa afastou os clientes da concorrência.

Fácil configuração. Gerenciamento fácil. EXCELENTE atendimento ao cliente. Temos clientes fiéis por causa desse programa de recompensa!

Eu nunca tive uma experiência negativa com o Zinrelo ... nunca!
Comentário deixado em 03/23/2020
Abagael

Adoramos absolutamente o programa de fidelidade da Zinrelo. Nós o personalizamos de acordo com a nossa marca e, aparentemente, integra-se ao nosso site, para que não pareça um serviço de terceiros. Você também pode ver, no back-end, a quantidade total de pontos recompensados, resgatados, por cliente, etc.

A plataforma Loyalty Rewards da Zinrelo é super fácil de personalizar para sua marca e escolhe quais tipos de recompensas você deseja oferecer, assim como os incrementos e como resgatar seus pontos ganhos. Faz uma enorme diferença na taxa de engajamento de nossos clientes, motivando-os a participar de promoções e aumentar o volume de vendas.

Começamos a ter um problema com o Instagram que não mostrava o Zinrelo quando nossos clientes compartilhavam imagens com nossa hashtag, o que dificultava o rastreamento, pois os recompensamos por seus gritos, mas isso não é culpa do Zinrelo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Areta Loftus

Fácil de usar, simples de instalar na minha loja Shopify.

Isso requer um pouco, mas de configuração, mas foi bem fácil de fazer.
Comentário deixado em 03/19/2020
Essam Grzybowski

Eu amo este programa e a facilidade de uso. Meu cliente desfruta das vantagens da recompensa.

Gostaria que um aplicativo pudesse ser usado no meu telefone ou dispositivo iPad.
Comentário deixado em 09/05/2019
Lasky

Nós realmente gostamos da plataforma e acreditamos que nossos clientes gostem. Estamos muito empolgados em trabalhar para aumentar nosso programa de fidelidade e começar a aproveitar todos os recursos que ele tem a oferecer.

Estamos realmente muito felizes com o nosso programa de fidelidade Zinrelo e particularmente com a maneira como a equipe do Zinrelo chega até nós para sugerir novos recursos que poderíamos estar usando, para direcionar mais tráfego para o site.

Embora a plataforma em si seja fácil de usar, tivemos algumas dificuldades com a integração e com o rastreamento de todos os pedidos da Web. Eventualmente, resolvemos esse problema. Atualmente, ele está apenas rastreando pedidos para compras na web. Para rastrear as compras nas lojas, precisaríamos ter uma integração de API integrada ao back-end do nosso sistema, o que será um custo adicional. É algo que gostaríamos de fazer, no entanto, porque realmente fará o programa Zinrelo funcionar perfeitamente.
Comentário deixado em 02/03/2019
Amadeus

Usamos o plano gratuito e funciona perfeitamente para o que queríamos!

O aplicativo é muito fácil de usar e personalizável, oferecendo muitas opções de recompensas e fluindo perfeitamente com a nossa marca.

Não há nada que eu não goste no app!
Comentário deixado em 09/19/2018
Calvert

No geral, estamos muito felizes com o Zinrelo!

Adoro a Zinrelo por gerenciar nossos clientes que aderiram ao nosso programa de fidelidade. As mudanças que fazemos entram em vigor super rápido, que é um dos meus aspectos favoritos.

Coisas como ajustar pontos é fácil, mas às vezes as coisas podem dar errado e leva um tempo para chegar ao fundo. Assim como com qualquer software. Está bem :)

Deixe um comentário para Plataforma Zinrelo Loyalty Rewards