Categorie: Software de plano de negócios / Software de Plano de Negócios Reveja

Software de Plano de Negócios

Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Invest-Tech
Comentário deixado em 04/07/2020
Stephanus Wehrs

É realmente uma maravilha de software e eu apenas usei o teste gratuito. Adorei, seu uso é muito fácil e você obtém muito lucro.

Este software é inigualável. Você pode converter uma idéia simples em um plano mestre, você tem à sua disposição um conjunto de ferramentas de utilidade infinita. Além disso, você também pode colaborar com sua equipe de trabalho, desenvolver seu plano, apostar nele e acompanhar seu progresso.

Comentário deixado em 03/15/2020
Bille Zabloudil

Nada, vi melhores modelos publicados on-line em vários sites e todos podem pesquisá-los no Google sem problemas.

Modelos baseados no Excel são simples de usar. O design é aceitável, as fórmulas estão funcionando bem, muitos gráficos.

É apenas um conjunto de modelos do Excel. Produtos gratuitos similares podem ser encontrados on-line ou mesmo no site da Microsoft. Você precisa ter o Excel ou programa similar instalado no seu computador para usá-los. Hoje, o ciclo financeiro de 5 anos é alterado principalmente para o ciclo financeiro de 7 anos.
Comentário deixado em 04/27/2019
Rew Friedly

Foi uma experiência curta e horrível. Se isso fosse 199x, poderíamos chamar de aceitável, mas agora é 2019,

É apenas um modelo complexo para o Excel, portanto, usá-lo é simples para todos que já estão usando o Excel. As folhas são projetadas logicamente e as conexões entre elas estão funcionando bem. Design é ... aceitável.

Isso é apenas uma mistura de arquivos .xls e .html que vem no pacote de instalação como um arquivo .exe compactado. Está usando tantas macros que o usuário não pode ter certeza sobre a segurança de seu computador.
Comentário deixado em 01/03/2019
Lempres

Gosto do fato de poder transformar sua ideia de plano de negócios em uma obra de arte. É profissional, criativo. O software oferece ferramentas de previsão, orçamento e financiamento.

Não consegui encontrar nada que não gostasse com este software.
Comentário deixado em 06/23/2018
Erin Clive

É um produto que oferece muitos benefícios ao usuário.

O produto é muito flexível e suas ferramentas são fáceis de usar, economizando tempo e esforço foi realmente notável. Muito bom serviço ao cliente e tem um bom preço.

Até o momento não tenho comentários negativos sobre o uso deste produto. Posso dizer que foi muito útil.

Deixe um comentário para Software de Plano de Negócios