Categorie: Software de gerenciamento de catálogo / EtsyMarketingTool Reveja

EtsyMarketingTool

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
6
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Software de automação de marketing para vendedores do Etsy. Os vendedores podem automatizar suas listagens, criar eventos de venda, banners e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Angela Landen

Nos ajudou a promover o produto de maneiras que não pensávamos antes.

Uso isso há mais de 2 anos para ajudar meus pais a administrar sua loja Etsy. Possui uma variedade de ferramentas incríveis e realmente nos ajuda a aumentar suas vendas.

No geral, não há contras se você tomar o seu tempo e aprender o programa - vale a pena a pequena taxa que você tem que pagar por ele!
Comentário deixado em 04/06/2020
Tiff Minkashi

Ajuda a promover e divulgar seus negócios aos olhos do público. Preço razoável.

Para empresas menores, pode ser um preço inicial. Pode ser melhor para um negócio já estabelecido, com boa receita de clientes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Alberic Marshell

O marketing do Etsy é fácil de navegar e usar. Existem várias opções ao usar esta ferramenta, ou seja, venda ou cupom. Definitivamente, noto um aumento nos pedidos quando faço uma venda em toda a loja.

O marketing do Etsy é fácil de navegar e usar. Existem várias opções ao usar esta ferramenta, ou seja, venda ou cupom. Definitivamente, noto um aumento nos pedidos quando faço uma venda em toda a loja.

Não havia nada que eu considerasse uma queda sobre este software
Comentário deixado em 04/04/2020
Sherlocke

Como vendedor do Etsy, procurei aumentar a exposição e as vendas da minha loja. Eu me inscrevi para uma avaliação gratuita no site bestautorenew.com e fiquei muito feliz com as ferramentas de marketing dos vendedores do Etsy. Estou usando-o há mais de dois anos e economiza tempo e aumenta minhas vendas de jóias. Ele permite que eu renove automaticamente minhas listagens, crie eventos de venda e adicione banners bonitos e também publique no meu social. Eu recomendo o BestAutoRenew.com aos vendedores do Etsy que desejam expandir seus negócios.

O software inclui todas as ferramentas de marketing para os vendedores do Etsy. E sempre adicionam mais recursos, como o banner de venda para o Etsy e as mídias sociais para o Etsy.

Comentário deixado em 04/01/2020
Ruhl

Muito fácil de usar. Ajuda-me a manter a organização e economizar tempo na renovação. Eu amo como posso configurar grupos diferentes para diferentes frequências de renovação.



Comentário deixado em 04/01/2020
Athiste

A experiência geral foi positiva. Eu recomendaria este software para quem usa o Etsy.

O que mais gostei nesse software foi a facilidade com que comercializou meus produtos.

O que eu mais gostei foi que não havia muitas opções para promoções.
Comentário deixado em 04/01/2020
Robenia Valvo

No geral, é uma ferramenta maravilhosa para pequenas empresas, e eu a recomendo a amigos que fazem hobbies paralelos e desejam começar a ganhar seriamente um pouco de dinheiro com eles.

É uma ótima ferramenta para usar para um empresário que deseja manter suas contas mensais de baixo custo. Possui ótimas ferramentas para ajudar um pequeno empresário a aprender a comercializar com eficiência.

Eu não recomendaria que uma empresa maior usasse esse software, pois não permite independência e espaço suficientes para uma empresa de grande porte. Se você já possui uma empresa de grande porte, provavelmente não precisará vender neste mercado ou usar as ferramentas úteis para pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ribble

Este software permite que pequenos negócios utilizem um mercado on-line

As taxas associadas ao Etsy aumentaram nos últimos anos
Comentário deixado em 03/22/2020
Clauddetta Reisig

Este é um ótimo lugar para aprimorar seus negócios criativos e fornecer um canal emprestado de consumidores engajados.

O uso dessa ferramenta me ajudou a entender quais palavras-chave os consumidores estavam usando para encontrar meus produtos e quais realmente os converteram. Consegui configurar facilmente anúncios pagos e acompanhar as vendas.

Pode haver funcionalidade adicional, mas também é dito que vem com um background de marketing. Minha crença é que essa ferramenta foi criada para aqueles que não têm experiência, e faz o trabalho.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dunseath

Vender com etsy é fácil, mas também pode ser uma dor de cabeça estar lá fora. O EtsyMarketingTool facilita um pouco as coisas, ajudando você a promover sua loja em uma interface fácil de usar. Configurar vendas e cupons também é muito útil. Eu gostaria que houvesse um pouco mais de recursos, mas, na maioria das vezes, estou feliz com o que é oferecido e isso ajudou.

Fácil de usar e ajuda na minha venda e exposição

Com havia um pouco mais de recursos para promover.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cherianne

O Etsy alcança uma vasta plataforma de compradores, tornando seu produto acessível às multidões!

O Etsy é fácil de usar em comparação com o Word Press. Você não precisa ser conhecedor de tecnologia para usar o Etsy. Perdi dinheiro com o Word Press, mas obtive algum lucro com o Etsy.

Eu não encontrei nenhum contras usando Etsy. Esse uso é importante para mim e o Etsy é bastante fácil de usar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Doane Pugsley

O software é fácil de usar e traz sucesso aos meus negócios.

Às vezes, pode ser caro e repetitivo.
Comentário deixado em 02/08/2020
Mendes

Ajuda a navegar como posicionar seus itens para atrair o consumidor.

Algumas das ferramentas do Etsy são centradas nos Estados Unidos e não funcionam tão bem para vendedores canadenses.
Comentário deixado em 09/13/2019
Gaudette

Ajuda-me a aumentar minhas visualizações de listagem etsy e a obter meus itens disponíveis vistos por mais pessoas. Isso definitivamente aumentou minhas vendas!

O programa em si pode ser um pouco esmagador no começo e é um software pago para que você tenha uma pequena taxa mensal a pagar.
Comentário deixado em 07/17/2019
Stuckey Clunie

Muito fácil de usar, integra-se com muitas outras ferramentas

Como resultado, não obtivemos vendas, mas isso foi porque não tínhamos orçamento.
Comentário deixado em 10/03/2018
Brosy

É fácil usar a ferramenta para aumentar suas listagens no Etsy. Você pode escolher quais itens deseja promover. Você pode definir o máximo que deseja gastar todos os dias para promover seus itens. Você tem a capacidade de configurar cupons e vendas.

Não há opções suficientes. Seria bom ter outras maneiras de divulgar seus itens. A promoção funciona apenas se eles estiverem procurando por um item específico. Seria bom poder "comprar" uma hora definida do dia / semana em que sua loja seria apresentada.
Comentário deixado em 08/13/2018
Russia Caraig

Foi bom, me ajudou a promover meus produtos em minhas redes sociais.

o fato de você poder promover os produtos por diferentes redes sociais como o Twitter e o Facebook é adicionado aos banners nas imagens e aumenta sua exposição. também tem uma opção para agendar eventos.

É um pouco complicado de usar e faltam algumas opções, como fornecer a classificação das visitas nos produtos promocionais.

Deixe um comentário para EtsyMarketingTool