Arcon Evo

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Arcon Evo é a solução ideal para todas as necessidades de projeto de edifícios. Crie plantas baixas detalhadas, precisas, elevações, seções transversais e muito mais. Com ferramentas abrangentes de detalhamento 2D, crie facilmente desenhos de planejamento, desenhos de trabalho e desenhos de controle de construção. Usando a interface 2D para 3D automática no software de desenho arquitetônico Arcon Evo, demonstre rapidamente seus projetos em um modelo 3D totalmente interativo, completo com acabamentos, decoração, móveis e iluminação
Comentário deixado em 04/08/2020
Greggs

Nossa família usa o Arcon desde 2003 para projetar casas individuais. O software nos ajudou a criar um projeto, e também a refazer o projeto com otimização de custos, visualizar todos os detalhes e observar a casa como um todo. Finalmente, a casa perfeita de dois estoques foi construída como uma cópia ideal do nosso projeto. É fácil aprender o software sozinho e realizar seu sonho com sucesso!



Comentário deixado em 04/02/2020
Edmea

Minha organização utiliza o software para o design de casas e edifícios familiares em larga escala; sua grande variedade de ferramentas permite otimizar o tempo do projeto, os custos e a criação de desenhos, o que é uma grande vantagem para qualquer local de trabalho.

No momento não tenho comentários negativos em relação ao Arcon Evo, pois o software é fácil de aprender a usá-lo e é uma excelente ferramenta para designers
Comentário deixado em 03/29/2020
Rooker

Este produto ajuda os arquitetos na concepção 3D de pequenos e grandes projetos comerciais e residenciais.

Comentário deixado em 03/13/2020
Guillaume Anash

Esta tem sido uma solução ideal para o nosso processo de design e fluxo de trabalho. Permite muito controle com um grande banco de ferramentas. Tudo está claramente definido e parece muito familiar, enquanto nos oferece muito mais recursos. Também foi fácil obter apoio e ajudar no fornecimento de materiais de treinamento.

Não tínhamos certeza se o Arcon Evo era necessário para nossos projetos em 2D, mas havia muitos aplicativos para toda a nossa equipe de design usar.
Comentário deixado em 06/24/2018
Junna

O programa me ajudou a criar um design para uma empresa de arquitetura, graças ao programa de forjar novos conhecimentos além do design gráfico que é minha carreira atual.

É um excelente aplicativo para construção de planos, possui uma variedade de ferramentas que tornam esse aplicativo um sucesso, além de ter visualização em 3D.

Algumas ferramentas não são fáceis de localizar; em geral, é uma ótima aplicação para fazer projetos de casas, edifícios e possui muitas ferramentas para obter o design perfeito.
Comentário deixado em 10/20/2015
Guenevere

Eu optei por esse software de arquitetura em particular porque é adequado para qualquer projeto de construção no Reino Unido ou na Europa, diferentemente da maioria dos outros softwares similares, adequados apenas para edifícios no estilo americano. Permite criar desenhos para o planejamento de aplicativos, o que é um ótimo bônus. por Eleco Software em 20/10/2015 Obrigado pela revisão



Deixe um comentário para Arcon Evo