BIM 360

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
25
Boa
45
Média
4
Mau
0
Horrível
1
O BIM 360 fornece às equipes de projeto as ferramentas para coordenar melhor, comunicar-se com mais eficiência e resolver problemas rapidamente, resultando em entrega de projeto mais rápida e eficiente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Aloin

A funcionalidade do Revit é incrível. Não parece que os arquivos estejam armazenados na nuvem. Renomear arquivos ou movê-los não requer uma nova vinculação, pois o software gerencia tudo isso.

Os diferentes módulos são complicados. Por que os dados na interface de gerenciamento de documentos dependem da publicação no módulo de colaboração? Se eu quiser direcionar alguém para baixar meu arquivo, tenho que publicar primeiro. Qual é o sentido do gerenciamento de documentos, se ele apenas mostra o que é publicado em um módulo diferente?
Comentário deixado em 04/10/2020
Chenee

Consegui executar um projeto de construção sem problemas.

A capacidade de automatizar relatórios para parceiros comerciais, proprietários e equipe interna do projeto. Esta é uma grande ajuda na eficiência e é uma coisa a menos a ser feita diariamente. A capacidade de tirar fotos e categorizá-las por datas e salvas para referência é excelente!

Os detalhes lentos da adição de itens. Seria útil ativar ou desativar a lista suspensa de um problema, para que você pudesse ver apenas de 3 a 6 campos para preencher. Isso permitiria que a criação de problemas fosse feita de forma mais eficiente, sem a necessidade de rolar para baixo o formulário de problema para obter para um campo de preenchimento. (exemplo: poder desativar o "detalhe da localização", pois não o usamos para descrição)
Comentário deixado em 04/09/2020
Corty Dillbeck

Minha experiência geral é boa. A maioria dos contratantes não precisa mais levar desenhos grandes para o campo. Com o uso do BIM 360 nos tablets. Podemos revisar todos os desenhos, seções detalhadas. Você pode ampliar qualquer detalhe para uso. Você pode fazer o upload de todos os desenhos, acompanhar problemas de campo e escrever relatórios diários.

Usando o registro de problemas, relatórios diários, revisar desenhos de contratos, documentar relatórios.

Não é possível filtrar problemas por número de quarto em ordem crescente ou decrescente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Myrle

Fácil de usar. Tempo limitado gasto na espera de documentos para "enviar" ou "enviar". Adicionar terceiros externos que são usuários iniciantes não é realmente um problema, pois eles podem começar com uma versão de teste e testá-la por si mesmos.

A interface é relativamente bem definida. A operação é leve e fácil de usar, permitindo que eu passe rapidamente para os documentos enviados. Uploads rápidos

Ocasionalmente, certos documentos enviados não são legíveis. Ao baixar vários arquivos selecionados, prefiro que o BIM 360 não perca tempo fechando antes de fazer o download. Deve ser uma opção para usuários com largura de banda limitada, mas tende a perder tempo. Definir restrições para algumas pastas personalizadas seria ideal, uma espécie de versão de controle leve do gerenciador de documentos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Auberon Hanton

Eu usei o BIM-360 como parte do processo de coordenação do BIM em 2 projetos separados. A idéia é que você armazene seus arquivos CAD na nuvem e o administrador do BIM do projeto crie modelos compostos ("mesclados"), combinando todos os modelos comerciais. Esses modelos mesclados são armazenados na nuvem e são acessíveis a partir de computadores e ipads. A capacidade de visualizar modelos atuais e atualizados em um ipad em campo é realmente o principal benefício do uso do BIM 360, na minha opinião. Dito isto, a única maneira pela qual esse recurso específico (e todos os outros, nesse caso) funciona corretamente é se o gerente BIM do projeto fizer toda a "limpeza" necessária para que você tenha uma boa higiene do modelo - como usar o modelo adequado origem e orientações, eliminando "lixo espacial" dos arquivos de modelo. Se você tiver alguma dessas coisas, a visualização padrão do modelo é muito reduzida e torna quase impossível aplicar zoom no modelo. Sempre que você pressiona os botões "vista de cima" ou "vista de casa", ele redefine o zoom. O visualizador de modelo do BIM 360 realmente funciona melhor no ipad que é o aplicativo para PC. Outros recursos que deixam um pouco a desejar são: * Navegando no modelo (aplicativo para PC). Salvando e recuperando pontos de vista e executando a detecção de confrontos. O Navisworks Manage é muito superior em todas essas áreas. * Se você usa o BIM 360 para visualizar seu modelo, em vez de usar o Navisworks ou o Revit, é necessário fazer upload do seu arquivo CAD toda vez que desejar ver uma atualização do modelo. O upload leva algum tempo e se torna um pouco tedioso. Existe o plug-in BIM 360 para o Navis Manage que permite que você faça login no servidor BIM 360 através do Navis e visualize qualquer um dos modelos mesclados que foram criados. Então, você está essencialmente usando o Navis para navegar, obter pontos de vista, fazer anotações, executar confrontos. Mas você ainda precisa fazer upload de seu próprio arquivo CAD para a nuvem, se desejar ver as alterações na sessão Navis atual. Você pode salvar uma cópia local do modelo como um arquivo NWD. * Navegar na estrutura de arquivos / pastas é entediante. Quando você baixa um arquivo (CAD de outra empresa, por exemplo) do Bim 360, NUNCA se lembra do local de salvamento anterior. Muito irritante. PENSAMENTOS FINAIS: Nós descartamos o BIM 360 e atualmente usamos apenas o Navis e o Dropbox para coordenação. Se nossos capatazes pudessem visualizar um modelo preciso e atual em um ipad no campo, o produto valeria a pena ser considerado. O gerenciamento adequado de BIM faz toda a diferença. Existem falhas e uma curva de aprendizado.

A capacidade do campo de chamar o modelo em um ipad.

Tudo o resto é inferior aos produtos de mercado atualmente existentes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Rancell Rancifer

Sou um grande defensor da plataforma BIM 360 por sua variedade de produtos fácil de usar e acessível. Uso o BIM 360 Glue diariamente para gerenciar as necessidades de coordenação do projeto, bem como o 360 Field e o 360 Plan em conjunto com o restante de nossa equipe. É uma ótima maneira de centralizar todos os dados que temos flutuando.

facilidade de uso, acessibilidade, implantação de novos recursos, suporte técnico

alguns recursos que eu estou acostumado a ter nos produtos de desktop estão me impedindo de mudar holisticamente para a plataforma 360. Felizmente, tenho certeza de que eles estão chegando em breve
Comentário deixado em 04/05/2020
Casimire

Muitas vezes, trabalhamos com outras empresas em produtos de grande porte e não conseguimos coordenar em tempo real com os modelos existentes; isso às vezes fazia referência a projetos antigos para tentar eliminar toneladas de horas trocando os arquivos de design. Com essa interface da Web, mesmo que eles não funcionem na nuvem, podemos arrastá-los e soltar arquivos na Web. Quando abrirmos o modelo, veremos a nova versão do arquivo como referência, mesmo que não funcione. tem o BIM 360.

A capacidade de publicar o Planilhas em um modelo na interface da Web sem recursos de computador necessários dos usuários / designers. Permitindo também a permissão de pastas e arquivos para que determinados usuários não possam afetar seu design acidentalmente. Capacidade de comparar versões de modelos. Há muitas maneiras pelas quais isso permite que usuários que não sejam revisores entendam onde está o Design do seu projeto.

Existe uma pequena taxa adicional para o produto e há peças que você pode comprar além disso, em vez de torná-lo um pacote e preço, preciso convencer a gerência a comprar peças extras para obter todos os benefícios.
Comentário deixado em 04/05/2020
Biddick

O modelo mais recente é muito fácil de encontrar. Os antigos também aparecem no arquivo. Um programa muito útil para monitorar as alterações necessárias e verificar os arquivos. Também permite que usuários que não estão no mesmo ambiente trabalhem juntos.

Vários usuários podem fazer alterações nos modelos ao mesmo tempo e essas alterações não precisam ser sincronizadas para serem processadas no modelo.

Enquanto vários usuários fazem alterações nos modelos sem sincronizar, ocorre o trabalho no modelo. Podemos resolver esses estudos com outro programa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Marylou Ratelle

Uso o software BIM 360 no meu grande canteiro de obras (1+ B) nos últimos 9 meses. Nós o usamos para nosso próprio rastreamento de lista de perfurações, bem como para listas de conclusão e listas de perfurações criadas para nós por outras pessoas. Optamos por outras opções devido à capacidade de importar de outros programas de software diretamente para o BIM 360 para adicionar seus relatórios em um local e depois distribuí-los aos subcontratados e internamente a partir daí para corrigir deficiências. Ele faz o rastreamento, importação, marcações de fotos e visualização de documentos bem e atende às nossas necessidades.

Capaz de perfurar facilmente a lista e revisar todas as áreas do nosso local de trabalho. O rastreamento e a marcação de tempo são fantásticos para documentar as condições do local de trabalho e acompanhar os dias a serem fechados.

A interface do software pode usar algum trabalho, para que pessoas com menos conhecimento em tecnologia possam pegar o software mais rapidamente e reduzir o tempo de treinamento.
Comentário deixado em 04/04/2020
Omer

No geral, o BIM 360 foi essencial para acompanhar os problemas do GC / Proprietário e facilitou meu trabalho.

O BIM 360 me dá acesso instantâneo a todos e quaisquer problemas em um trabalho e a capacidade de visualizar / revisar esses problemas para garantir que os corrigimos com eficiência.

A maneira como os itens são listados não é a mais propícia para pesquisas rápidas. Quando existem centenas de itens listados, até os filtros parecem oferecer menos do que o necessário para limpar as listas completamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Vergos

O BIM 360 é uma plataforma de informações centralizada muito necessária, onde você pode compartilhar todas as informações sobre um projeto de Engenharia Civil e Arquitetura com toda a equipe, ou equipes, que estão participando desse projeto. Acho essa ferramenta totalmente útil para meus projetos, porque posso compartilhar todas as informações sobre um projeto com minha equipe, envolvendo diferentes disciplinas, como Engenharia Estrutural, Arquitetura, Engenharia de Encanamento, Design de Interiores e, mais importante, a Equipe do Cliente.

1) Acesso aos arquivos da Autodesk para revisão.

O único truque em que posso pensar é que você não pode editar arquivos neste software. Mas, como seu objetivo é apenas compartilhar informações, não acho que isso seja necessariamente um golpe.
Comentário deixado em 04/01/2020
Colburn

Uso o BIM 360 Field diariamente para registrar os problemas ou tarefas que precisam ser concluídos dentro de um determinado período de tempo no projeto de construção em que estou trabalhando atualmente. Utilizo o campo BIM 360 não apenas para o registro de problemas, mas também para criar uma lista de conclusão contínua, bem como uma lista de verificação que minha empresa "manipulou" para atender a nossas necessidades.

É fácil de usar e possui uma pequena curva de aprendizado.

Isso requer muita comunicação entre engenheiros e parceiros comerciais e você precisa ensinar às pessoas como utilizar corretamente o aplicativo. Por exemplo, se parceiros comerciais ou subcontratados não sincronizarem suas alterações antes que você (ou qualquer outra pessoa) saia para o campo, nenhuma das alterações feitas anteriormente por essa pessoa será mostrada a você. Esse é um grande problema que enfrentamos. Ao mesmo tempo, no entanto, posso ver definitivamente por que o sistema opera dessa maneira.
Comentário deixado em 04/01/2020
Comras

Como coordenador de BIM na indústria da construção, o BIM 360 Glue transformou completamente o fluxo de trabalho da minha equipe. Antes do Glue, tínhamos que atualizar manualmente o modelo de Coordenação MEPF mesclado a cada atualização que o subcontratado enviava. Esse foi um processo tedioso e oneroso, pois nem todos os membros da equipe têm o mesmo cronograma. Com o Glue, conseguimos devolver a autonomia ao redator de CAD. Com o clique de um botão na ferramenta de software de autoria, eles podem atualizar o modelo de coordenação mesclado sem problemas. Embora esse aspecto do BIM 360 Glue seja uma grande melhoria em relação ao seu equivalente, há um recurso que eu acho que poderia usar algum aprimoramento, que é o teste de detecção de conflitos. A interface disso torna um pouco inútil. Os confrontos são quantificados como "pontos", e é difícil isolar os confrontos importantes dos sem importância. Esta é realmente a minha única recomendação de que a Autodesk melhore no BIM 360 Glue.

Plug-ins para software de autoria, interoperabilidade com o Navisworks Manage.

Detecção de conflitos, a interface não é amigável. Às vezes, modelos maiores não funcionam tão bem no armazenamento em nuvem. Os pontos de inserção nem sempre serão padronizados em 0 para todos os modelos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Marrilee Selander

Normalmente, a coordenação BIM ocorre no nível do projeto e envolve longos períodos de planejamento metódico e atividades de QAQC. Minha experiência é que, embora importante, não importa o que a A / E projeta quando os subcontratados recebem meios e métodos em seus contratos e possui seus próprios layouts para projetar, enviar, fabricar e instalar. O uso da cola BIM 360 para atividades de construção foi incrível. A capacidade dos meus subs de atualizar constantemente seus modelos no BIM 360 nos permitiu executar relatórios de conflito contínuos no modelo de coordenação mesclado. Na fase de construção em ritmo acelerado, foi crucial garantir que todas as negociações sejam coordenadas antes de enviar suas peças para a loja, a fim de facilitar uma instalação suave com mudanças mínimas de campo. Limitar as alterações de campo nos ajuda a economizar dinheiro e tempo; Dito isto, o BIM 360 Glue já se pagou.

funcionalidade -iPad

- Detecção de confrontos desajeitados
Comentário deixado em 03/31/2020
Ellis

Usamos o BIM 360 diariamente para rastrear o progresso no local de trabalho. Às vezes, é difícil conseguir que todos os superintendentes "comprem" o programa, mas, quando se acostumam, começam a inserir as informações. Usamos esse programa para coordenar o espaço disponível durante a instalação do piso e funcionou perfeitamente. Os negócios poderiam usar o programa para coordenar o movimento de ferramentas e materiais para abrir caminho para o empreiteiro de pisos. O programa precisa de uma maneira de editar os dias trabalhados (por exemplo, 4 dias por semana, 10 horas por dia). Também seria bom ter uma maneira de rastrear o progresso que não estava 100% incompleto ou completo.

A facilidade de uso e a representação clara dos dados são os maiores profissionais. Todos podem interpretar facilmente os blocos e as cores para representar o tempo e as responsabilidades individuais.

Os dias da semana de trabalho precisam poder ser editados.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mattson

Realizei a fase de administração da construção usando Glue e Field360 para o complexo esportivo multifuncional em Laval, Quebec.

Interfaces amigáveis.

Alguns dos usuários da equipe não tinham acesso ao Campo e precisavam de relatórios em papel antiquados para revisar e testemunhar o progresso da construção. Eles precisavam de assistência para lidar com seus comentários, de acordo com o formato on-line do Field.
Comentário deixado em 03/28/2020
Neddie Ledwell

nossa experiência geral é incrível, estabelecemos um processo de construção bem organizado, coordenado e bem informado durante todo o projeto, ninguém ficou para trás, todos os relatórios são disponibilizados através do BIM.

Coordenação de modelos de design, atualização de modelos, elaboração de relatórios através das várias opções disponíveis de tipologia e layout, a versão gratuita facilitou o aprendizado para iniciantes com a incrível resposta rápida da linha de atendimento ao cliente, o aplicativo funciona bem no ipad, tornando-o prático e móvel no local, o relatório de andamento do trabalho e as fotos podem ser tirados e compartilhados entre subcontratados e clientes, os arquivos podem ser carregados na nuvem e recuperados, o BIM é o preferido devido à sua integração com o revit e outro formato de arquivo

O aplicativo requer que um iniciante seja treinado para maximizar o potencial do aplicativo, diminui o desempenho quando o layout ou vários arquivos ou fotos estão sendo carregados, todos os membros da equipe precisam aprender BIM para que possamos colaborar e obter atualizações , O BIM é ótimo para coordenação e organização
Comentário deixado em 03/28/2020
Holle

Uma ferramenta de renome no mercado para auxiliar no design e planejamento de algumas obras.

Um diferencial desta plataforma e os traços e curvas disponibilizados no software para desenhar na planta baixa.

A aplicação é muito pesada e requer ser usada em uma máquina com alta potência, tornando-o um alto custo de uso.
Comentário deixado em 03/27/2020
De Witt

Arquiteto e construtor com mais de 32 anos de experiência. É necessário elevar o seu sistema para o próximo nível, onde os planos podem ser carregados facilmente e marcados ao fazer punções. O sistema ainda está ausente ao identificar um problema no campo. Fazendo o upload de uma foto para identificar um problema, poderemos marcá-la e carregá-la no FCR.

fácil de usar e não tão complicado para o programa de campo

Recursos ausentes que o Plan Grid está fornecendo
Comentário deixado em 03/27/2020
Fancie Ramender

Procurando melhores controles nas ferramentas de interferência, melhor alinhamento com a forma como o Navisworks Manage lida com os testes de interferência. As tolerâncias não são tão boas, assim como a navegação geral dos resultados do confronto é mais lenta que o Navisworks. Eu gosto do produto, em geral tento implementar em todos os meus projetos maiores - é uma ótima ferramenta para um gerente de VDC! No entanto, as equipes de construção estão usando o Navisworks em vez das ferramentas Glue para coordenação da detecção de conflitos. Seria mais colaborativo se os testes de confronto fossem hospedados \ rastreados no site 360 ​​Glue - neste momento, é muito demorado para rastrear e administrar o confronto no site Glue. Os modelos hospedados na nuvem, no entanto, melhoram mesmo no Navisworks para garantir o uso da modelagem mais recente. Outro recurso que eu realmente gostaria de ver é uma estrutura de pastas gerenciadas (como administrador). Gostaria de ter a capacidade de criar pastas que apenas alguns usuários podem acessar (como apenas uma área de cliente). Isso me permitiria publicar modelagem (Clash grátis) para a pasta meus clientes - eles poderiam revisar o produto final.

Economiza tempo no download e no upload - cria uma melhor colaboração ao ter um formato que todos os membros da equipe podem revisar - sem software especializado.

Para que as negociações de construção adotem totalmente as ferramentas de conflito, precisam ser mais poderosas e "Navisworks Like". Mais controle para o proprietário ou o acesso do cliente ao produto acabado - geralmente não se traduz bem na revisão de um modelo de coordenação de conflitos em andamento (os problemas podem ser evidentes e mal compreendidos por alguns clientes).
Comentário deixado em 03/27/2020
Rainer

FINALMENTE. Por meio das ferramentas e fluxos de trabalho fluidos oferecidos pela plataforma BIM 360, podemos conectar uma verdadeira experiência do berço ao berço em nossos projetos. A partir do momento 1, nossas equipes de projeto estão conectadas; do conceito ... ao design ... à pré-construção ... à construção ... e às operações de construção. Nosso pessoal e nossos dados estão sempre conectados e sempre atualizados. Estamos realmente capacitados para trabalhar em uma estrutura colaborativa e focada no ciclo de vida.

Sempre conectada, única fonte de verdade

Algumas ferramentas estão em desenvolvimento ... então esse "golpe" é temporário
Comentário deixado em 03/26/2020
Eglanteen Cossell

Adoro o compartilhamento de arquivos e a conectividade do BIM 360. Já se foram os dias em que os assinantes afirmam "não tenho o arquivo mais recente" Isso também é interessante porque os assinantes sempre têm acesso aos arquivos dos outros e são mais propensos a trabalhar entre si, pois tenha uma boa plataforma para se comunicar. O lado da revisão do modelo não é tão bom. Costumo me perguntar por que isso não funciona como Navis! Atraso e falta de certas ferramentas, como salvar uma seção, me deixam frustrada. Tenho certeza de que não conheço todas as dicas e truques, mas não é tão intuitivo quanto o Navisworks no processo de revisão do modelo. Caso contrário, é a melhor ferramenta para gerenciamento de modelos por aí!

Aspectos de compartilhamento de modelos, fáceis de carregar e baixar e agrupar modelos.

Revendo modelos na plataforma BIM 360. Muitas vezes, há atraso, mais tempo para abrir, mais difícil para revisar, o corte não economiza, falta cor.
Comentário deixado em 03/25/2020
Adda Abrea

Começamos a usar o campo BIM 360 em nossos projetos de comissionamento cinco anos atrás (antes do BIM 360). Agora é uma ferramenta indispensável para todos os nossos projetos. Torna nosso trabalho organizado e eficiente e nossos clientes adoram os recursos de relatórios.

A disponibilidade de todas as informações do meu projeto na ponta dos dedos via iPad no local da obra. Os recursos de atualizações e problemas diários são ótimos. A disponibilidade de todas as informações para toda a equipe do projeto agiliza nosso trabalho.

A configuração do projeto é um pouco complicada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mulcahy

O BIM 360 foi muito bom para fazer inspeções aéreas em um projeto OSHPD. Durante nossas inspeções aéreas, pudemos acompanhar o inspetor e identificar os itens que precisavam ser corrigidos e carregá-los imediatamente no programa para que os subcontratados pudessem começar a trabalhar nas correções. Muitas vezes, isso nos poupou tempo, porque o subcontratado conseguiu alguém trabalhando na correção enquanto continuamos a inspeção e pudemos verificá-la do mapa, quando voltamos para fora da área.

Muito fácil de usar e ajudou a otimizar o processo de marcação de áreas que precisavam de correções. Esse programa permitiu que toda a nossa equipe seguisse os mesmos processos, para que os subcontratados recebessem todas as informações exatamente da mesma maneira de cada um dos membros da nossa equipe.

Esse programa é caro e nossa equipe de gerenciamento de projetos estava cansada de pagar adiantado. Depois de entregar nosso projeto, acho que eles perceberam o poder que esse programa tem e o quão bem ele nos ajudou, no entanto, em projetos menores, pode não valer o custo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jaco

Minha experiência geral é positiva. Essa plataforma é a melhor ferramenta em um ambiente altamente colaborativo.

Separei a Plataforma 360 em duas funções, BIM 360 Design (anteriormente Collaboration for Revit) e BIM 360 Glue. Design 360 que normalmente usamos para nossos projetos de DPI. Essa ferramenta permite que vários usuários localizados em qualquer lugar do país trabalhem no mesmo modelo central do Revit. Isso é obrigatório quando você trabalha em projetos de IPD. O BIM 360 Glue é o modelo Navisworks Cloud que usamos em quase todos os projetos. O uso do Glue elimina a necessidade de criar e reconstruir seu modelo Navisworks, pois ele é sempre atual.

O Suporte da Autodesk não é o melhor quando se trata de seus serviços em nuvem. Felizmente, os serviços em nuvem são mais estáveis ​​do que eram há 4 anos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Barney

Atualmente, estou no meu segundo projeto como superintendente assistente de um grande empreiteiro geral. MEU primeiro projeto foi muito QAQC e conduzido por inspeção. Neste primeiro projeto, usei um programa rival para a implementação de QAQC e listas de furtos de proprietários. Ele rapidamente ficou aquém das minhas necessidades em relação à facilidade de uso, detalhes e funcionalidade. Agora que o projeto foi concluído, mudei a rua para outro projeto grande no mesmo campus em que o BIM 360 foi implementado desde o início. É como noite e dia. Mesmo sem nunca ter usado um programa desse tipo antes, fui capaz de me acostumar imediatamente às suas funções e navegação. Os detalhes detalhados e a personalização em tempo real tornaram nossas inspeções pré-fáceis. A inclusão de imagens e a capacidade de fornecer anotações dos subcontratados eliminou a necessidade de rastrear alguém e mostrar fisicamente o problema e qualquer confusão sobre o que o problema realmente implica. Nossa equipe e subcontratados adquiriram a eficiência e o valor que este programa trouxe ao nosso projeto.

a versatilidade e personalização

a necessidade da constante sincronização entre nós e os submarinos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Desdemona Calix

O BIM 360 oferece todas as ferramentas necessárias para a tomada de decisões comerciais apropriadas sobre um projeto, acompanhando todo o seu ciclo de vida com eficiência.

Você pode colocar todos os seus documentos e projetos em um local central, que poderá ser acessado pela equipe.

O BIM 360 pode ser muito mais intuitivo do que é hoje. Além disso, acho que a ferramenta é realmente boa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Pape

Como engenheiro da equipe de design (para dois grandes projetos usando o BIM360), fui convidado pelo contratante geral a fazer parte do processo de acompanhamento de problemas. Então, eu realmente usei essa parte da interface, mas no geral, é uma maneira muito versátil e abrangente para várias partes rastrearem e colaborarem em questões de construção. É muito útil poder pesquisar / filtrar por muitos campos diferentes para encontrar subconjuntos de problemas específicos ou semelhantes. A capacidade de adicionar fotos e comentários é uma grande vantagem para transmitir adequadamente o problema e todas as partes podem dialogar sobre o assunto.

Rastreador de problemas: a capacidade de adicionar fotos e comentários promove um ambiente colaborativo para todas as partes (contratados, subcontratados, designers, arquitetos etc.)

Às vezes, a filtragem é lenta para projetos grandes com muitos problemas registrados. Mas a capacidade de pesquisar por praticamente qualquer coluna / tag / campo supera esse pequeno inconveniente, se tiver que ser um ou outro
Comentário deixado em 03/18/2020
Basso Castor

Conseguimos pré-perfurar, perfurar e resolver todos os problemas de um projeto massivo em um período de dois meses. Senti que todos os problemas foram identificados, corrigidos e encerrados em tempo hábil pela pessoa correta.

Gostei de como os problemas foram atribuídos a pessoas e grupos específicos. Também gosto de como os problemas podem ser fornecidos com locais específicos e recortes de desenhos e fotos, para que não haja muito tempo perdido para descobrir onde / qual é o problema que precisa ser corrigido

Ele atrapalhou o e-mail, houve momentos em que os problemas eram enviados e depois excluídos e reapareciam. Obviamente, você pode alterar as configurações e não receber e-mails, mas sentiria falta de problemas e não responderia tão rapidamente quando desligasse as notificações.
Comentário deixado em 03/18/2020
Essie Starr

Como eu me envolvo com métodos alternativos de entrega de projetos, o BIM 360 oferece um excelente ambiente para gerenciar e entregar nosso produto.

Adoro o fato de poder gerenciar um formulário do projeto do início ao fim. Existem módulos BIM 360 para tudo, desde projeto conceitual a ferramentas que podem ajudar com o corte e comissionamento finais.

Eu uso o BIM 360 Field and Glue há muitos anos e ainda há algumas coisas que preciso confiar nos produtos herdados para realizar. Gostaria que a Autodesk atualizasse a funcionalidade dos produtos legados nos próximos módulos de geração. O principal da minha lista de prioridades seria trazer a criação de equipamentos e problemas automáticos para o gerenciamento de campo e também a capacidade de abrir modelos de coordenação de modelos no Navisworks semelhantes ao 360 Glue.
Comentário deixado em 03/17/2020
Fleeta

Aprecio a facilidade de uso e o painel que fornece um instantâneo personalizado e geral do projeto. Acredito que isso pode realmente nos ajudar com nossa iniciativa de qualidade que estamos tentando estabelecer. A prestação de contas será importante e poderosa, assim como a documentação de problemas, fotos e listas de verificação. Não estou envolvido na compra, portanto, não sei nada sobre custos ou valores monetários. Eu gostaria de poder ver mais de 5 títulos por vez no painel. Por exemplo: Eu posso ver apenas 5 causas principais por vez para comparação, mas tenho mais de 15 causas principais que foram determinadas. Eu gostaria de uma imagem maior. Além disso, gostaria que o relatório fosse mais detalhado. Com um pouco de trabalho extra, posso fazer uma melhor exibição no MS Excel, comunicando mais informações. Gosto mais dos relatórios diários e da lista de verificação. É necessário haver uma maneira de excluir um problema ao preencher a lista de verificação se um problema for criado por acidente, em vez de sinalizar como um problema, mas na verdade foi um erro.

Facilidade de uso e navegação. O suporte é rápido para responder com ajuda. Opções personalizáveis ​​do painel que fornecem um visual rápido dos eventos passados.

Os relatórios parecem fracos. O gerenciador de tarefas é desajeitado. não conseguir se livrar dos problemas enquanto a lista de verificação está sendo preenchida ativamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Jasmin

Estou usando o campo BIM 360 e cola pela primeira vez com um novo empregador depois de usar um concorrente há anos. Não tenho queixas sobre a cola 360, foi extremamente benéfico para o meu projeto. Tenho os seguintes comentários para o campo BIM 360 para controle de documentos.

Acesso conveniente aos desenhos no campo.

muito mais demorado, não separa automaticamente desenhos, não faz hiperlink automático
Comentário deixado em 03/14/2020
Loeb

Usamos o BIM 360 para a maior parte da documentação do nosso projeto. A função de atas é fácil de usar, assim como as reuniões de acompanhamento e a definição das agendas. O único problema com a ata é que você não pode alterar nem corrigir nenhum item depois de avançar para a próxima etapa. Também usamos o BIM360para relatórios. Criar relatórios personalizados é entediante, mas, uma vez criado, pode economizar tempo. Existem muitos e muitos campos que podem ser inseridos; portanto, o usuário final tem muitas informações para escolher e os relatórios podem ser muito explícitos para as necessidades do usuário. No geral, gostamos muito do BIM360 e é uma ferramenta prática para o nosso projeto.

Fácil de usar em campo. Portátil. Número infinito de usuários.

Dificuldade de fazer relatórios. As funções de relatório são muito rígidas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Marta Perrott

Eu uso o BIM360 principalmente para punchlist e ele faz um ótimo trabalho ao rastrear esses problemas até a conclusão. É fácil atribuir responsabilidades, mostrar a área de preocupação e acompanhar os relatórios impressos para os funcionários de campo seguirem. Isso realmente torna o acompanhamento da lista de perfurações mais eficiente. Também o uso diariamente no campo, quando preciso ver desenhos ou especificações. Desenhos muito úteis e fáceis de navegar, mesmo quando desconectados da Internet.

Fácil de usar. Relatórios sólidos e revisão online.

A configuração on-line para analisar desenhos e especificações é terrível. Você não pode simplesmente clicar em um desenho como no aplicativo. A maior parte do meu uso está no aplicativo, mas seria bom ter boas funções de desenho e especificações on-line também.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rothschild Hankins

Com o BIM360, estamos conectando nossas equipes em tempo real, aproveitando os dados e convertendo-os em informações acionáveis. Estamos levando o BIM a um nível totalmente novo e realmente levando o poder de um fluxo de trabalho baseado em modelo. Além disso, estamos focados nos dados e, com o BIM360, temos ferramentas muito melhores para permitir a governança de dados, a fim de coletar informações ativas.

O que mais gostamos no BIM360 é que ele fornece uma base para suportar todo o ciclo de vida de design / construção / gerenciamento de um edifício ou projeto de campus. Aproveitando essa fonte única de verdade, conectamos toda a equipe do projeto para que todos fiquem atualizados com as informações mais recentes disponíveis para gerenciar o projeto e seu papel nas atividades diárias. Além disso, o BIM360 é o único sistema verdadeiramente baseado em BIM que permite que o conteúdo do modelo seja aproveitado ao longo do projeto e nos processos de design e construção iterativos.

A única desvantagem do BIM360 é que ele não estava disponível há 20 anos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Woodley Yoss

Eu o uso em todos os meus locais de trabalho. É uma ferramenta necessária para todos os projetos de construção em nossa divisão. Isso permite que eu documente rapidamente as atividades e os problemas de campo à medida que surgem e depois os envie automaticamente, juntamente com fotos e desenhos, ao subcontratado responsável. Isso economiza uma quantidade enorme de tempo todos os dias e garante que o problema não caia nas falhas. Ter documentos atuais em campo economiza muito tempo e muitas vezes resolve questões sem precisar voltar ao escritório para pesquisar uma solução.

Faz com que o proprietário, o designer, a equipe de construção e os subcontratados compartilhem informações e resolvam problemas juntos rapidamente. Os desenhos estão disponíveis e podem ser marcados e com hiperlink para acesso rápido no campo. As fotos e os problemas diários do site podem ser rastreados até o fechamento com todos "no loop". Todos os membros da equipe podem ver o que está acontecendo rapidamente usando relatórios diários e semanais gerados automaticamente.

A localização inicial e a configuração do equipamento podem levar algum tempo e requerem um planejamento cuidadoso para que o programa funcione da melhor maneira possível. A manutenção da versão de desenho em andamento requer um administrador dedicado no local. O treinamento do pessoal deve ser feito antes que as atividades do dia-a-dia se tornem exageradas ou não serão usadas efetivamente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ab

A flexibilidade de usar onde quer que você esteja e a capacidade de compartilhar com outras pessoas é um grande benefício, pois fornece acessibilidade a outras pessoas sem a necessidade de comprar software que eles podem não precisar ou usar todos os dias.

1. A equipe do BIM360 não possui ferramenta de medida na visualização 3D.
Comentário deixado em 01/02/2020
Ruby Alme

O aspecto mais importante do programa, a colaboração de modelos entre usuários distantes, funciona de maneira sólida. Você esperaria uma interface de usuário de alta qualidade de uma empresa estabelecida como a Autodesk, mas isso é uma queixa menor. O atendimento ao cliente da Autodesk é responsivo e eles suportam bem seus programas.

Este programa é o software de colaboração padrão para o setor de arquitetura. Como tal, é quase impossível trabalhar em um projeto grande e não precisar dele. Compartilhar modelos entre arquitetos e consultores é muito fácil e até permite links ao vivo (mas também permite atualizações incrementais).

Embora esteja melhorando a cada atualização da Autodesk, a interface da web ainda tem muito a desejar. Ele não possui o layout mais intuitivo (por exemplo: ainda não sei por que as configurações globais de "Administrador da conta" são encontradas em uma guia específica do projeto) e pode ficar atrasada ao alternar entre as guias. Também gostaria de um cliente de desktop, já que meu navegador normalmente tem muitas guias abertas ao mesmo tempo e a guia BIM 360 pode se perder.
Comentário deixado em 12/18/2019
Slyke Trider

Para um designer ou construtor, é como um brinquedo que nunca fica velho.

Quando tive que licitar antes do BIM, era uma jornada inteira, projetar no Cad, transferir e converter em sketchup, rhino e Revit, com o BIM apenas anexando seus aviões, e você pode ir e levar para a realidade virtual, o que você são imaginar como é.

Ele continuará melhorando, não altere a plataforma a cada atualização de software.
Comentário deixado em 12/12/2019
Valorie

Relatórios, análise do local de trabalho, colaboração e coordenação do projeto, bem como gerenciamento de segurança.

A funcionalidade mais se destaca, o BIM 360 foi projetado desde o início para otimizar grandes e pequenos projetos de construção. Os recursos de colaboração são diretos e funcionam perfeitamente, permitindo grande cooperação e eficiência ao revisar envios, rfis ou desenhos e designs. Há também um conjunto robusto de ferramentas de gerenciamento de projetos, com análises complexas e relatórios diários. Permitindo que os PMs obtenham informações importantes sobre as operações diárias, tanto sucessos quanto fracassos.

Com todos os produtos da autodesk, existe um pouco de uma curva de aprendizado para poder usar o software em todo o seu potencial. Mas, para crédito da Autodesks, há muitas informações e guias disponíveis. Bem como suporte de primeira qualidade.
Comentário deixado em 12/05/2019
Rett Catledge

Ainda estou aprendendo a usar o BIM 360 todos os dias. Mas eu estou usando documentos, campo e cola mais todos os dias porque parece funcionar bem.

O uso do BIM 360 facilita o acesso on-line às informações do projeto. Uma ferramenta poderosa do BIM 360 é que é possível revisar e analisar as informações. A Autodesk está sempre adicionando mais recursos, esses recursos sempre tornam mais fácil e confortável o uso do BIM 360.

O aplicativo móvel é muito lento quando você está sincronizando e visualizando desenhos. às vezes também não é possível ampliar o aplicativo em desenhos.
Comentário deixado em 09/15/2019
Lotti

É o software universal para coordenar representantes de MEP / Estrutural / paisagem / iluminação, etc. O fato de você poder exportar uma variedade de tipos de arquivos facilita muito a comunicação com os consultores.

Tenta rebater mais do que pode mastigar, o que pode complicar demais o processo de coordenação. O preço é alto, mas, como eles têm o monopólio, o preço também faz sentido.
Comentário deixado em 09/13/2019
Gregorius

Em suma, o Bim 360 está indo na direção certa quando se trata de projetos do futuro. A capacidade de colaborar com consultores em um modelo é surpreendente. Tendo tido problemas com as versões para desktop do Revit no passado, o BIM 360 oferece uma maneira melhor de modelar 3D.

-Todos os consultores podem atualizar e publicar modelos em um só lugar agora, em vez de compartilhar, baixar e re-carregar modelos manualmente

-A página inicial / interface é um pouco confusa para navegar no início
Comentário deixado em 01/18/2019
Southworth

Graças ao recurso de compartilhamento em tempo real, os problemas, se houver, entre a coordenação são capturados e corrigidos no início do processo. Se os atrasos na sincronização do servidor forem resolvidos para as velocidades típicas de conexão com a Internet, esse seria definitivamente o futuro do BIM.

1. A capacidade de comunicar e coordenar sem problemas com várias equipes que trabalham no mesmo projeto. 2. Resolução de conflitos em elementos modelados em tempo real.

1. Os tempos de sincronização são dramaticamente altos porque não são mais limitados apenas pelas velocidades da unidade, mas pelas velocidades da Internet.
Comentário deixado em 01/16/2019
Urana

Minimizamos os problemas causados ​​pelas diferentes versões do projeto. Agora, cada um de nós é responsável por encontrar soluções para resolver as interferências no projeto ao mesmo tempo em que desenvolvemos o projeto. não podemos usar a desculpa de que eu estava trabalhando em uma versão diferente e não vi a interferência. Foi ótimo!

Foi ótimo trabalhar simultaneamente com nossos consultores em projetos complementares. É incrível ver o desenvolvimento do projeto e verificar as interferências entre as disciplinas e ter uma melhor visão do projeto para tomar decisões.

1 - Decidimos trabalhar simultaneamente apenas um único arquivo na nuvem e tivemos problemas com objetos que foram removidos acidentalmente por outros consultores. Seria incrível ter uma opção para não permitir que outra disciplina apague objetos em outro workset.
Comentário deixado em 01/15/2019
Dyann Kassler

Eu gosto que é um balcão único para o nosso campo e escritório. Ele contém os envios, RFIs, desenhos e informações necessárias para a comunicação entre o escritório e o campo.

O tempo necessário para fazer o upload de documentos, as planilhas Heavy se destacam nas guias do equipamento e apenas exportar as informações adicionando informações adicionais e importando parece duplicar ou até mesmo atualizar algumas das informações. Consome muito tempo quando precisar voltar a uma grande planilha para descobrir o que foi carregado e atualizado e o que não era e, em seguida, ter que fazer tudo de novo.
Comentário deixado em 01/14/2019
Griffith Bialek

O produto em si era desejável. Mas sua comunicação e tratamento da expiração eram inaceitáveis.

Era um produto baseado na Autodesk. Eu poderia abrir arquivos deg online com apenas um navegador.

Eu me inscrevi e presumi que minha assinatura foi válida por um ano. Mas como me inscrevi no meio do meu ciclo de assinatura do Auto Cad, a assinatura do BIM terminou antes de um ano. Eu não tinha como saber o que estava acontecendo.
Comentário deixado em 01/07/2019
Sundberg

Se você está procurando uma solução para hospedar seus modelos de revit na nuvem, isso é de longe o melhor.

A equipe do BIM 360 resolve o problema dos usuários do Revit que precisam trabalhar em locais remotos ou permitir o acesso entre empresas que não estão na mesma rede. Isso abre as portas para uma colaboração muito melhor em tempo real. Além disso, o tempo de economia diminui significativamente e elimina o desperdício de tempo de upload e download de modelos em sites ftp para uso dos consultores. Ele também possui visualizadores de modelos baseados na Web e visualizadores de desenhos para os membros da equipe que não usam o Revit.

É caro, mas provavelmente vale o custo, se você puder pagar. Porque ele permite que qualquer pessoa na equipe edite seu modelo, o que significa que há potencial para mais erros. Eles continuam mudando o nome do software, o mais recente agora é chamado BIM 360 Docs e permite mais controle de permissão.
Comentário deixado em 12/05/2018
Ambrosia Lingad

No geral, eu adoro isso. Pode levar todo o arquivo do escritório e o desenho do modelo para a nuvem, permitindo que você trabalhe remotamente. Para mim, a modelagem baseada em nuvem é perfeita, e eu nem percebo aborrecimentos trabalhando em um modelo de 350mb em casa com apenas uma linha de 5mb. Ele lida com isso sem esforço.

Existe uma facilidade de uso definitiva em comparação com o BIM 360 Team, com o qual podemos estar familiarizados para aqueles que começaram a trabalhar em um ambiente baseado em nuvem, com a interface tendo mais uma sensação de "Windows Explorer" totalmente personalizável e com a execução esgotada. Servidor Skyscraper da Autodesks Acho mais rápido do que ao executar o BIM 360 Team, provavelmente explica por que o Revit v 2019 Team não está mais disponível. O benefício adicional da Autodesk de melhorar e adaptar constantemente o software com base nos comentários e críticas dos usuários finais o manterá constantemente impressionado com o que eles estão fazendo.

Isso também pode levá-lo a um problema .... porque a Autodesk está sempre ajustando o software com precisão, eu não recomendaria ativar um novo complemento que eles fornecem imediatamente após sair da fase "Visualizar". Descobri que ele ainda é buggy e me causou constrangimento quando o usuário final considerou minha culpa por não estar fazendo o que deveria fazer. 6 meses depois e agora parece estar funcionando bem.
Comentário deixado em 12/04/2018
Ubald

No geral, eu não poderia estar mais feliz com o BIM 360. Além do recurso de lista de pendências, também gosto de poder carregar todas as minhas folhas de plano em um local centralizado que pode ser visualizado por qualquer pessoa com quem eu optar por compartilhar o projeto. Isso facilita muito a solicitação de lances.

O melhor recurso da plataforma BIM 360 é a capacidade de criar uma lista de punções. O sistema não apenas permite que você crie problemas individuais em seu projeto, mas também sempre vincula páginas de planejamento a esses problemas para referência a outros.

O recurso de exportação pode exigir um pouco de trabalho. Ao exportar uma lista de perfurações para uma plataforma diferente, lembre-se de que as células podem não sair exatamente como são mostradas no BIM 360. O problema é facilmente corrigido com algumas modificações na planilha exportada.
Comentário deixado em 05/08/2018
Votaw Dimauro

Ele fala a linguagem da geração digital. Sinto que, quando me envolvo com os futuros engenheiros e mostro a eles o potencial dos aplicativos on-line e móveis no BIM 360, o feedback é sempre positivo e entusiasmado com o que está por vir no setor de AEC

O envolvimento com os membros da equipe mais experientes que estão no setor há gerações está atrapalhado e nem sempre estão dispostos a se adaptar. Eu os chamo de 'imigrantes digitais', pois eles não nasceram na era digital, mas tiveram que adotá-la, enquanto a geração mais jovem nasceu em um ambiente digital e exige pouca adoção necessária
Comentário deixado em 05/04/2018
Justen Oboyle

É muito fácil ajudar na resolução de problemas de recuperação de questões fechadas ou em andamento, especialmente em comparação com a pesquisa de documentos em papel

listas de verificação, problemas fáceis de lembrar (problemas de limpeza, etc.) e o uso de códigos de barras para relacionar esses problemas e listas de verificação a uma área específica mantém tudo muito mais relevante. Temos mais de 7000 salas em nosso projeto e, usando os códigos QR, podemos relacionar os problemas com muita precisão, para que qualquer pessoa possa acompanhar os problemas. Ser capaz de compartimentar as informações usando os perfis de usuário também é muito útil, pois significa que nossos subcontratados podem se concentrar em seus próprios problemas e, realmente, ajuda a separar as informações que são apresentadas a eles, enquanto ainda podemos acompanhar o cenário geral.

quanto maior o projeto, a configuração parece aumentar exponencialmente (alocação de locais, equipamentos, listas de verificação e códigos QR) o uso das planilhas do Excel para importar informações reduz definitivamente isso, mas adicionar locais para um projeto de construção maior levará muito tempo (em no projeto em que estou trabalhando, existem mais de 7700 salas individuais) e, em seguida, associar esses locais a um equipamento para criar um código QR digitalizável duplica o tempo com algo que é um trabalho amplamente replicado, mas você precisa fazer isso para atribua um modelo de folha de verificação relevante a um local.
Comentário deixado em 05/03/2018
Lim Rothgaber

Tempo e dinheiro.

A capacidade de publicar vários modelos, conjuntos de documentos. Isso simplifica a maneira como nos comunicamos por conta própria e com outras disciplinas, bem como aos clientes por visualizações, marcações, diagramas etc. Ele oferece uma maneira muito eficiente e precisa de colaborar. Ser direto e conciso leva a menos falhas de comunicação e maximização de lucros.

O recurso ausente de poder classificar arquivo por tipo de arquivo. "Classificando por tipo de arquivo" é uma funcionalidade interna, mesmo nos pacotes de software de gerenciamento de documentos menos sofisticados. É apenas uma funcionalidade padrão básica fornecida em geral, algo com que os profissionais de design e construção estão acostumados. O BIM 360 é anunciado como "compartilhe facilmente planos, listas de punções, envios, decolagens, etc ..." Todos eles vêm em diferentes formatos de arquivo. Os formatos podem ser qualquer coisa, desde .rvt, .rfa, .rte, .dwg, .dxf, .xlsx, .xlsm, .docx, .docm e a lista continua incluindo diferentes formatos de arquivos da Adobe e da Microsoft. Para projetos de grande escala, é inevitável que todos esses tipos de arquivos sejam misturados em uma pasta ou pastas. Eu acho que "classificar por tipo de arquivo" seria uma adição valiosa a essa ferramenta extremamente útil.
Comentário deixado em 05/03/2018
Luciano

A capacidade de se comunicar com mais facilidade com todos os parceiros comerciais no local sobre questões que precisam ser abordadas. É outra ferramenta de comunicação entre todos os negócios. Acredito que seja muito novo e levará algum tempo para ser totalmente integrado à indústria da construção, mas acredito que ele tem um grande potencial para tornar os projetos bem-sucedidos.

A acessibilidade de poder personalizar essa ferramenta para se adequar ao seu projeto, como fazer upload de planos, empresas etc. É outra ferramenta que nossa equipe de projeto usou para preencher a lacuna entre o design e a instalação em campo.

Ao utilizar a opção de pinos na parte de localização de problemas do sistema, seria ótimo se os pinos de fabricação em determinados locais aumentassem automaticamente o zoom na área em que o problema está marcado. Em vez de apenas mostrar a localização geral de onde está o problema.
Comentário deixado em 08/09/2017
Lapham Ewers

A coleta de dados na conclusão do projeto foi o principal benefício do software FIELD, que foi apoiado pela capacidade de anexar evidências na criação da lista de verificação.

A facilidade de agrupar registros na conclusão de um projeto foi enorme, assim como o monitoramento diário de verificações e problemas. As evidências de apoio anexadas imediatamente a uma lista de verificação também foram de grande benefício, reduzindo o risco de perda de informações. A disponibilidade das questões analisadas melhorou a abordagem para o registro dessas informações e incentivou a abordagem do triângulo Saúde e Segurança para registrar questões menores e a esperança de diminuir a ocorrência de não-conformidades mais importantes.

A capacidade de assinar consultas específicas em uma lista de verificação seria uma grande melhoria, permitindo o monitoramento de pontos HOLD em trabalhos que só podem ser feitos dividindo as Listas de verificação no sistema atual.
Comentário deixado em 08/08/2017
Gans Vanauken

É ótimo acompanhar seus problemas de conclusão da lista de perfuração e rolagem. Não o usamos para comissionamento, mas eu gostaria de experimentá-lo para poder vinculá-lo aos nossos modelos 360 Glue Revit. Parece uma opção muito útil.

1) Em campo, o aplicativo para iPad é muito fácil de usar, com exceção de algumas pequenas coisas. 2) É especialmente fácil para os contratados resolverem seus problemas, tirar fotos, fazer comentários etc. 3). O módulo de impressão de relatórios e relatórios de programação é realmente útil. Existem muitos tipos diferentes de relatório e opções de layout, o que é repetidamente útil. 4) É fácil ver qualquer informação pertinente na exibição de lista de problemas e imprimir rapidamente a partir dessa página. 5) A personalização dos diferentes tipos de Filtros de Problemas suspensos para usuários diferentes é muito útil e necessária. E é muito fácil classificar e pesquisar problemas usando o módulo de filtro no modo de exibição lista de problemas. 6) Depois que eu descobri como entrar em contato com o suporte técnico, tive certeza de obter uma resposta diligente. Eu diria que o tempo de resposta é sempre dentro de 24 horas, a menos que eu diga que é urgente e muito longo.

Aqui estão os problemas comuns que nossa grande equipe e eu sempre encontramos:
Comentário deixado em 08/08/2017
Lang

Usamos esse software fielmente nos últimos 3 anos e planejamos expandir seu uso ainda mais na empresa. Isso nos ajudou a comunicar problemas de maneira rápida e eficiente aos subcontratados, além de aumentar a qualidade de nossos projetos através do uso de listas de verificação de controle de qualidade preenchidas pela equipe do projeto, bem como pelos subcontratados.

Ele ajudou imensamente no processo da lista de punções e acelerou a comunicação entre todas as partes necessárias. Também é muito útil ter todos os desenhos e documentos em um local conveniente no aplicativo no iPad.

Eu gostaria que o software tivesse melhores recursos de marcação. Alguns dos softwares concorrentes são um pouco mais amigáveis ​​e têm mais opções para marcar documentos e adicionar hiperlinks.
Comentário deixado em 08/08/2017
Mazur Dingman

Ser capaz de carregar e baixar diferentes tipos de arquivos de modelagem, como .dwg, .ifc, .nwd e até .rvt. A fusão de modelos foi extremamente direta e útil também.

Com que facilidade posso adicionar, mesclar e armazenar modelos. Além disso, é muito fácil adicionar membros a um modelo, além de entender o que os diferentes níveis de associação permitem.

Os planos de corte podem estar muito longe da tela de navegação, o que dificulta e confunde o uso. Seria útil poder alterar a proximidade e a distância do plano de seleção, como no Navisworks Manage. Entendo que a criação de uma "área" muito grande para ser visualizada / entendida pelo programa atola o modelo, que está tentando ser evitado com o GLUE em geral. No entanto, às vezes o plano de abate não é suficiente (haha, espero que você tenha gostado do meu trocadilho). Além disso, as pessoas que usam o GLUE especificamente não podem criar planos de seção ou pontos de vista no modelo do iPad, o que dificulta o modelo para quem o usa no campo que deseja salvar pontos de vista ou cortar uma seção do edifício. Também no GLUE, é bom poder bloquear medições no eixo x, y ou z, mas não há atalho para sair desse modo e voltar a medir na direção tridimensional. A única maneira de descobrir que é possível sair da trava de dimensão é saindo do modelo e reinserindo. O GLUE é um ótimo software, honestamente, mas estava pressionando o modelo para ser muito mais amigável ao usuário e deu aos engenheiros de confiança confiança para recorrer ao modelo para responder facilmente às perguntas de coordenação. Se o programa se tornar muito difícil de usar ou fizer com que o modelo pareça não confiável, temos um problema. Até agora, muitas pessoas adoram o programa, mas indo e vindo entre o Navisworks e o GLUE, noto alguns recursos no Navisworks Manage que a equipe adoraria usar.
Comentário deixado em 08/08/2017
Giff

ele salvou meu trabalho dezenas de milhares de dólares em reivindicações, porque sou capaz de analisar as informações e imagens armazenadas e desmascarar, devido ao armazenamento adequado da documentação.

a capacidade de tirar fotos, criar minhas próprias listas de verificação que são fornecidas para o trabalho, o recurso semelhante à "nuvem" que me permite armazenar centenas de trabalhos e milhares de listas de verificação ao longo de vários anos. é um ótimo ponto de referência.

o atraso e a lentidão às vezes. Ultimamente, parece haver alguns "bugs" e isso atrapalhou o sistema. reunir equipamentos e os relatórios levam muito mais tempo do que nunca.
Comentário deixado em 04/12/2017
Marc Kuerbitz

No geral, o produto BIM 360 é uma boa ferramenta de comunicação e controle de qualidade para visualizar e analisar nas fases de pré-construção e construção. O maior benefício do uso do BIM 360 é que ninguém precisa mais de software independente, dos designers aos proprietários. É enorme em termos de todo mundo estar em uma única plataforma para revisar, atualizar e finalizar o cronograma de construção em ritmo acelerado. No entanto, ele precisa ser aprimorado em termos de colaboração direta em 2D e 3D: revisão lado a lado que outras empresas de terceiros oferecem.

- Ferramenta de análise baseada em nuvem: tudo está ativo - Nenhum software de desktop requer

- Nenhum perfil de aparência estático como o Navisworks
Comentário deixado em 04/10/2017
Lamond

Prós:

Fácil de usar para aqueles que não usam o software BIM todos os dias.

Interface do usuário para aqueles que usam o Navis regularmente.
Comentário deixado em 04/07/2017
Marita Litster

O Plano BIM 360 havia sido uma ótima ferramenta para coordenar as atividades dos subcontratados semanalmente e mensalmente. No final do projeto, temos um registro de todas as atividades que realmente levou e quando. Isso é útil para agendar com mais precisão um trabalho semelhante futuro. Nossos subcontratados consideraram essa ferramenta útil como sua única fonte de agendamento e informaram suas equipes sobre o uso interno. Chega de tabular o PPC manualmente. Realmente faz com que a reunião dos capatazes corra de maneira mais tranquila.

Os aspectos personalizáveis ​​de visualizações e conteúdo.

Desejo que os links do item predecessor / sucessor alterem os itens quando uma atividade for alterada, em vez de precisar mover manualmente todos os itens. Uma pesquisa de tarefa / atividade seria útil. Ao usar a visualização de raia, seria útil alinhar / agrupar as atividades de uma empresa em vez da confusão que pode ocorrer em um local.
Comentário deixado em 04/06/2017
Desdee Hammann

A experiência é boa com o BIM360 se você usar o ciclo total do BIM360. Ótimo fluxo de trabalho para parceiros de design (A / C / MEP). Sou um empreiteiro geral e também tenho que lidar com subcontratados, fornecedores e parceiros. eles entregam outros formatos, como arquivos IFC. que falta no BIM360 e no Navisworks no momento. não há um bom fluxo de trabalho para envolver os parceiros na plataforma.

Integração do estágio de design e fluxo de trabalho

nenhum logon único, nenhum gerenciamento maduro de documentos
Comentário deixado em 02/14/2017
Evaleen

Eu uso o BIM360 para meus projetos de comissionamento e achei muito útil. Para mim, a melhor parte do BIM360 é que é um projeto com o qual os contratados já estão familiarizados, reduzindo o tempo gasto explicando como usar o site FTP interno. Normalmente, aproveitamos a vantagem de usar a biblioteca interna, na qual podemos configurar a estrutura de pastas para se parecer com a estrutura final do relatório. Isso ajuda durante a fase de encerramento do projeto, pois toda a documentação que precisamos reunir está localizada no mesmo local. Também o usamos para registrar e rastrear deficiências descobertas em campo durante observações em campo e testes de desempenho funcional. Pudemos trabalhar com o suporte ao cliente para estabelecer a estrutura adequada, configurando nossos relatórios de ações corretivas. Na página da edição, os contratados podem fazer login e fornecer fotos e respostas aos itens anotados, tornando rápido e fácil verificar a conclusão de cada item.

Gosto da seção de gerenciamento de arquivos do software, pois estruturamos nossas pastas para tornar o processo de encerramento do projeto mais simples. Além disso, o registro de problemas foi mais do que útil para rastrear as deficiências do projeto.

Não foi possível alterar o tamanho do logotipo da empresa que adicionamos à entrada no cabeçalho de nossos logs de ações corretivas e, às vezes, ao gerar um relatório, ele recorta parte do texto da descrição.
Comentário deixado em 02/10/2017
Millwater Bunn

Ótimas ferramentas. Alguns são muito úteis (BIM360Team) e no preço perfeito. Alguns devem obter mais funções para serem úteis (BIM360Docs) ou apenas aprender com as outras Ferramentas BIM. Portanto, não é possível visualizar arquivos do Office no BIM Docs e isso já funciona no BIM360Team. Além disso, sinto falta do upload e atualização de funktion de pastas completas. Isso foi possível na versão antiga do Team. Nos BIMDocs, existe apenas a oportunidade de fazer upload de arquivos (sem pasta!). Portanto, é difícil manter a área do lokal e da nuvem no mesmo banco de dados.

Muitos, mas os mais importantes são: Visualizar todos os dados on-line sem baixá-los, comunicação, fácil de usar

Ainda faltam recursos !!!
Comentário deixado em 02/10/2017
Egide

Estou trabalhando com um empreiteiro geral em um hospital de 500,000 SF e sem o BIM 360 nosso trabalho seria extremamente mais difícil! Uso o produto diariamente e o aplicativo BIM 360 Field é um divisor de águas. Todos no site têm um iPad com o aplicativo, o que simplifica a comunicação. Eu recomendaria este produto a qualquer pessoa!

A capacidade de ter todos os desenhos ao seu alcance é crucial. Isso economiza uma quantidade enorme de tempo e facilita a comunicação, pois permite que todos os envolvidos no projeto tenham seu próprio conjunto de trabalho.

A única coisa em que posso pensar em melhorar esse produto é se o BIM 360 Field fosse sincronizado automaticamente em tempo real. Isso eliminaria o atraso das alterações ou atualizações feitas no campo. Este também é um inconveniente muito pequeno.
Comentário deixado em 02/10/2017
Mariette

Eu sou um novo usuário do BIM 360. O software é muito funcional e os vídeos de instruções são uma ótima ferramenta. O único recurso que parece excessivamente complicado são as listas de equipamentos e há muito pouca informação sobre como usá-los. No geral, o BIM 360 é fácil de usar e provou ser um ativo.

Facilidade de uso, funcionalidade e capacidade de gerar planilhas e relatórios. A versão móvel é ótima!

Algumas funções têm sido muito difíceis de navegar e a curva de aprendizado às vezes é alta. Gostaria de obter mais instruções sobre como importar e criar listas de equipamentos. A ferramenta de importação parece ser excessivamente complicada. Entrar em listas uma a uma é bastante fácil, no entanto, com o meu trabalho, seria muito oneroso ter que inserir cada item individualmente.
Comentário deixado em 01/31/2017
Birdie Disilvestro

Recentemente, a HB Construction, em Albuquerque, Novo México, está oferecendo a nossas equipes de projeto e proprietários novas ferramentas para ajudar a facilitar nosso compromisso de fornecer edifícios de qualidade. Os produtos Autodesk BIM 360, Glue and Field com Autodesk Building Ops são plataformas móveis baseadas em nuvem, usadas para coordenação, colaboração, gerenciamento de controle de qualidade / controle de qualidade, ativos e, finalmente, manutenção preventiva. As ferramentas BIM da Autodesk estão transformando a experiência de entrega da HB para nossos proprietários e operadores de edifícios, dando-lhes acesso, no primeiro dia de operações, às informações de que precisam.

A capacidade de acessar dados reais da nuvem. A facilidade de aprender e começar rapidamente com resultados realmente mundiais. Capacidade de mostrar aos subs a facilidade e os recursos para que eles se sintam parte da equipe.

Eu gostaria que os produtos BIM 360 fossem mais integrados. Cada uma das ferramentas do Autodesk BIM 360 oferece benefícios tão necessários que, se eles pudessem interagir entre si, nossas equipes os usariam ainda mais. Quando um membro da equipe no site precisa acessar 3 ou 4 ferramentas diferentes para acessar os mesmos dados, pode ser cansativo.
Comentário deixado em 01/31/2017
Jobe

Fácil de usar e iniciar um projeto. Ótima ferramenta para toda a fase de projeto na construção civil ou em projetos de P&D. Também é um suporte muito rápido e pontual. A estação Idea ouve muito bem seus usuários. Gostaria apenas de ver mais integração com o FormIt e outras ferramentas do BIM 360. Então seria perfeito.

Essa é uma solução muito barata para criar colaboração em design. O que a torna uma ótima opção antes de ganhar um projeto. Além disso, devido ao visualizador fácil de usar, com seções e orientações, todos podem usar as habilidades de design sem /.

Buggy frequentemente com C4R sem falha, exceto para a equipe de design que está trabalhando atualmente. O gerenciamento de contas não é fácil porque você não pode filtrar colaboradores e membros da equipe. Além disso, você não pode ver quem está em qual projeto na página de administração.
Comentário deixado em 01/31/2017
Hippel Kushnir

Usei bastante o campo BIM 360 no meu último projeto usando o iPad. Enquanto trabalhamos em estreita colaboração com a equipe interna de BIM de Gilbane, conseguimos encontrar muitos conflitos comerciais antes mesmo da construção começar. Acredito que a equipe do BIM usou o Revit para gerar o modelo original, mas depois carregaria o modelo mais recente no campo BIM 360. Escolhemos o BIM 360 Field simplesmente pela facilidade de uso do iPad. A ferramenta que eu usei com mais frequência no campo foi a ferramenta de dimensionamento. Esse recurso foi usado para confirmar o layout de vários elementos do projeto, uma vez que os desenhos da loja comercial foram gerados a partir do modelo original. Houve situações em que, por exemplo, uma luz estava tocando ou extremamente próxima a um duto / difusor. Para direcionar a negociação correta para corrigir seu erro de layout, dimensionaria as medidas conhecidas (coluna ou linha de grade) para o elemento em questão. Se ainda houvesse incerteza com a medida, usaríamos uma fita métrica para confirmar as medidas coletadas no modelo e nos desenhos da loja. Eu poderia então determinar se o local da luz ou do difusor precisava ser modificado. Depois de confirmar o layout usando o BIM 360 e os desenhos da loja, um item de RCL (lista de conclusão de rolamento) seria carregado no Plangrid e o subcontratado correto designado para reparar o erro de instalação. Coisas muito legais!

Facilidade de uso e natureza intuitiva do software.

A navegação pelo modelo foi difícil de aprender, mas com alguma prática qualquer um pode fazê-lo.
Comentário deixado em 01/31/2017
Ellery Neyer

Temos usado o BIM360 Glue para revisar e colaborar enquanto trabalhamos nas iterações de design. Houve várias vezes em que um modelo de design é postado no BIM360 com conteúdo obsoleto e que precisa ser removido. Como alguém adicionou os modelos em questão a um modelo mesclado, eles não podem ser excluídos. Seria muito bom ter uma opção para selecionar o modelo e ver uma lista do modelo mesclado ao qual esse modelo está conectado.

A capacidade de usar as ferramentas Navisworks Manage e as ferramentas BIM360 para revisar, compartilhar e colaborar nas opções de resolução.

Quando reduzimos o zoom para ver o projeto inteiro e as linhas de grade estão ativadas, é difícil ver o modelo.
Comentário deixado em 01/31/2017
Hilbert

Sou engenheiro de consultoria e usei o BIM360 em um projeto. Eu senti que era uma ótima ferramenta de comunicação entre o cliente, contratado e engenheiros. Isso nos permitiu registrar deficiências no campo, bem como comunicar RFIs e desenhos de loja e para trás. No entanto, pode ser volumoso quando a quantidade de problemas de campo, RFIs e desenhos de loja registrados constantemente aumenta. Há uma expectativa de que os engenheiros fechem para acompanhar as questões de campo até a satisfação, mas nem sempre temos a taxa para esse nível de envolvimento na administração da construção. Também funciona bem quando os subempreiteiros são treinados em seus recursos e estão totalmente envolvidos em seu uso para tornar o projeto bem-sucedido.

ótima ferramenta de projeto baseada em nuvem para se comunicar com os contratantes, personalizável para as necessidades do projeto

pode ser volumoso, o que pode levar a atrasos no tempo (o programa está sempre pensando
Comentário deixado em 01/31/2017
Zwick Kight

Usamos o BIM 360 Field and Plan diariamente para rastrear o progresso e os itens da lista de perfurações em uma instalação deste tipo aqui em Orlando, FL. O BIM 360 Plan tornou rápido e fácil acompanhar o progresso das atividades críticas de curto prazo. O plano ajudou a preencher as lacunas de agendamento que alguns dos outros conjuntos de planejamento de construção que usamos diariamente. A calculadora PPC ajuda a equipe de PM a descobrir quais subempreiteiros estão diminuindo e falta mão de obra. Nossos superintendentes usavam a Field diariamente para rastrear itens importantes e emitir relatórios de deficiências aos subcontratados semanalmente.

O produto é baseado na Web e otimizado para o IPAD, o que facilita muito o uso e o acesso rápido.

Não gostei de como o recurso PPC no plano não foi atualizado ao vivo depois de atualizar o cronograma.
Comentário deixado em 01/31/2017
Marybelle

Tentamos usar esse programa para rastrear inspeções e itens em aberto no canteiro de obras. Eu acho que a interface do usuário pode ser muito mais amigável. Eu vejo o uso principal deste programa como criando problemas e distribuindo esses problemas. Isso pode ser feito facilmente com uma planilha do Excel. No que diz respeito à criação de listas de verificação, quando você termina de criar listas de verificação, elas são preenchidas automaticamente em uma área principal. Por exemplo, digamos que criamos 1000 listas de verificação, a fim de encontrar uma lista de verificação que eu precisaria classificar por meio desse conjunto de 1000. Deve haver pastas diferentes nas quais você pode colocá-las ou elas devem ser preenchidas pelo comércio (por exemplo, encanamento, eletricidade, etc.) ou pelo título da lista de verificação.

Gosto de adicionar consultores, arquitetos, engenheiros, proprietários, etc. Gosto do fato de poder adicionar comentários e fotos a problemas. Isso o torna eficaz ao usar em um ipad no campo. Eu acho que os comentários devem vir com uma assinatura, para que saibamos quem fez o comentário, em vez de digitá-lo manualmente, e também deve ser marcado com data e hora. Isso é eficaz para rastrear itens em aberto e ver quando eles são fechados.

Carregar desenhos e outros documentos é um pesadelo. Tem que haver uma maneira mais fácil do que esperar alguns minutos para que os desenhos sejam carregados e congestionados no meu computador. O mesmo se aplica à sincronização. Não deve demorar alguns minutos para sincronizar sem fio. Foi doloroso ter que esperar a sincronização do aplicativo para ipad. E se você não sincronizar, poderá perder tudo se algo acontecer com o ipad. Isso aconteceu com alguns dos membros da nossa equipe, doloroso.
Comentário deixado em 01/31/2017
Ronalda Flournay

Usamos o Bim 360 para um grande projeto que contém muitos recursos arquitetônicos. O BIM 360 permitiu a coordenação adequada antes e durante a construção do edifício. A capacidade de todos atualizarem constantemente sua parte do modelo e executar confrontos manteve o modelo atual e preciso. Raramente havia um problema com o programa, e os problemas que aconteciam eram imediatamente abordados e seguidos pelo desenvolvedor. Eu recomendo fortemente este software para projetos com várias disciplinas que exigem a coordenação de itens como HVAC, iluminação, estrutural, sprinklers.

Permite a coordenação de negociações para minimizar o espaço necessário acima dos tetos. A instilação é mais suave.

Pode ser mais lento em dispositivos portáteis, como tablets para os modelos maiores. É mais intensivo em design do que construção típica.

Deixe um comentário para BIM 360