Categorie: Software de contas a pagar / DataServ SaaS AP Automation Reveja

DataServ SaaS AP Automation

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Procurando uma melhor abordagem para a automação de AP? Com mais de 25 anos de experiência aprimorando os processos de fatura de PO e não PO, adaptamos nossa solução padrão e fornecemos um ROI de US $ 5 a US $ 15+ por fatura com tempos de ciclo reduzidos. O DataServ possui um OCR SaaS interno otimizado para faturas e oferecendo 99% de precisão. Integra-se a quaisquer ERPs, incluindo SAP, Oracle, PDI. Nosso processo de correspondência sem toque, usando o que há de mais recente em RPA, permite automatizar mais de 80% de suas faturas!
Comentário deixado em 04/08/2020
McCready

A equipe de suporte do DataServ é impressionante. Recomendo que o apoio esteja sempre sendo acolhedor sempre que nos aproximamos.

Gosto da funcionalidade, fácil de navegar e as informações necessárias ao comprovar uma fatura já estão disponíveis.

Faltam algumas faturas. Nova anotação se perde quando anexamos um documento.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pages

Processamento aprimorado de nossos sistemas de contas a pagar centralizados.

O software é fácil de personalizar para se ajustar ao nosso modelo de negócios. A facilidade de fazer alterações na configuração nos permite melhorar constantemente e encontrar eficiências no processamento de nossas contas a pagar.

O sistema pode ser inconsistente às vezes. Recentemente, tivemos poucos problemas com isso, mas no ano passado tivemos casos em que o sistema não estava reagindo conforme o esperado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Magocsi

Fácil de usar para responsáveis ​​e aprovadores de ponto de acesso, transparência em todos os níveis, facilmente personalizável.

Os relatórios precisam ser personalizados para atender às nossas necessidades de KPI.
Comentário deixado em 03/23/2020
Robinia

Flexível, aberto à integração com aplicativos herdados. Bom suporte

A Interface do usuário pode usar um lifting facial, no qual o DataServ está trabalhando atualmente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Moina Mcenaney

Honestamente, o recurso do painel. Ajuda muito na organização da carga de trabalho. Também gosto que o DS se conecte ao software ERP usado por diferentes empresas.

Aguardando o envio do arquivo de dados mestre da noite para o dia. Nem todos os usuários entendem que há um período de tempo necessário para que as informações no ERP cheguem ao DS.
Comentário deixado em 03/11/2020
Meadow Arieux

faturamento simplificado

A interface do usuário é simples e limpa. A equipe do Dataserv trabalhou diligentemente para resolver os problemas da minha empresa e criar uma solução de longo prazo para criar o processo de faturamento mais eficiente e eficaz

Este software carece de alguns recursos de visibilidade / controle que melhorariam positivamente a experiência de faturamento. No momento, o Dataserv está trabalhando para desenvolver esses recursos que solicitei e tem sido consistente em atender às nossas necessidades.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ruy Buentello

Reduzimos a quantidade de faturas em papel que precisamos embaralhar para as contas a pagar. Tudo é agrupado em um local, com a capacidade de codificar diretamente na tela. Com nosso sistema a pagar, se a fatura corresponder ao pedido, o processo será automático. Eu nunca tenho que aprovar. Reduziu o tempo de pagamento para uma fração.

Gosto de ver apenas as faturas que são da minha localização. Somos uma empresa grande, com muitos locais e muitas faturas filtradas por aqui. Com o Data Serv, eles podem canalizar para mim apenas as faturas da minha loja.

Às vezes, leva um tempo para as faturas serem filtradas para minha conta, mas isso não reflete o software. é apenas o nosso processo que dura alguns dias.
Comentário deixado em 10/29/2018
Muns

Adoro trabalhar no DataServ. É super fácil personalizar pesquisas, o que me ajuda em todas as etapas do meu dia de trabalho. Eu não conseguia imaginar voltando a empurrar papel.

Com que facilidade é encontrar um documento específico usando informações incompletas. Realmente reduz o tempo que você gastaria pesquisando um documento em papel ou usando um programa em que muitas informações de identificação exclusivas são necessárias para gerar uma fatura.

A falta de notificação ao Dataserv quando houver um erro que causou transferências incompletas.
Comentário deixado em 05/31/2018
Zeb

Melhora o desempenho da equipe de AP sob minha gerência e ajuda a equipe a processar um volume maior de faturas.

O DataServ está atualizando constantemente os serviços que eles fornecem e acompanha as necessidades dos negócios. Em um ambiente em constante mudança e em que a velocidade é essencial, o DataServ é a ferramenta ideal para o processamento de contas a pagar. Isso nos ajudou a melhorar a eficiência e o desempenho. O painel é uma ótima ferramenta para os funcionários do AP

Gostaríamos de relatórios mais detalhados para desempenho individual. A equipe do DataServ é muito acessível e eles estão trabalhando para melhorar também este lado da experiência do DataServ
Comentário deixado em 05/25/2018
Vacla Gambold

Fácil de usar e intuitivo. Nenhum erro detecta desde que eu uso este aplicativo. O aplicativo funciona muito bem, sem qualquer atraso.

Nada de ruim a dizer sobre isso. Os botões são um pouco "old school". Também para redesenhar a tela de carregamento.
Comentário deixado em 10/23/2017
Dewie

Existem muitos benefícios no uso deste software, fácil visualização de faturas, fácil de usar e muito mais.

Ajuda muito no processamento de nossas faturas. É de fácil acesso e os fornecedores podem enviar diretamente as faturas para um endereço de e-mail e já podemos processar as faturas.

Quando o software está inativo, não podemos trabalhar e o suporte às vezes não atende as chamadas. Às vezes é muito lento também que seu trabalho seja interrompido.

Deixe um comentário para DataServ SaaS AP Automation