Delphix

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A plataforma de dados dinâmicos Delphix permite que os dados sejam entregues com segurança a todas as partes interessadas, em ambientes locais, na nuvem e híbridos, na velocidade e escala necessárias para permitir o rápido desenvolvimento e fornecimento de aplicativos e soluções. Com o Delphix, as empresas gerenciam a distribuição e o acesso aos dados com a velocidade, simplicidade e nível de segurança necessários para impulsionar a transformação digital.
Comentário deixado em 04/10/2020
Jobi

Somos um dos primeiros a adotar o Delphix, amamos o produto e o que ele pode fazer para atender às nossas necessidades. Além disso, sua equipe de suporte é inigualável. Excepcionalmente satisfeito com a equipe de suporte, fornecendo ajuda oportuna com tudo relacionado ao produto Delphix e além.

Delphix permite que a Time to Market forneça um serviço excepcional aos clientes internos de TI; Desenvolvedores para apoiar equipes.

Ainda dependendo dos protocolos antigos do NFS. Será bom ver alguns apoios de protocolo NFS mais avançados da equipe Delphix
Comentário deixado em 04/10/2020
McLain Yamagata

Sem o Delphix, minha equipe não seria capaz de apoiar os negócios sem uma quantidade significativa de capital e pessoas. A virtualização rápida e automática de dados para ambientes de teste e desenvolvimento permite que nossas equipes distribuídas 24 horas por dia, sete dias por semana, se concentrem no que importa - lançando novos produtos rapidamente.

Como na maioria dos produtos, a interface do usuário pode ser aprimorada, mas essa não é uma grande preocupação.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kliman

O fundador da Delphix, Jed Yueh, tem apenas 37 anos e, sem dúvida, se tornará uma das próximas gerações de líderes e histórias de sucesso do Vale do Silício. Seu foco, sua disciplina e seu intelecto são impressionantes - e são essas qualidades de liderança que diferenciam a Delphix de muitos milhares de startups no extraordinário mecanismo de inovação global que é o Vale do Silício.



Comentário deixado em 04/01/2020
Zola Dyckman

Otimização de custos: economizou ~ US $ 6 milhões somente em armazenamento

Facilidade de uso, flexível o suficiente para ser usado em muitos casos de uso comercial de todos os tamanhos. Escalas muito bem, usamos para acelerar atualizações com um ativo SAP com um banco de dados Oracle de 55 TB. Agora leva cerca de 2 horas para fazer um banco de dados virtual voltar ao físico. E agora essa é uma etapa "rotineira" em nosso processo geral de atualização. As equipes de desenvolvimento agora operam em um modelo de "autoatendimento" que libera recursos do projeto e de suporte. A aplicação Delphix é muito intuitiva, fácil de aprender.

Precisa se mover um pouco mais rápido para acompanhar as mais recentes tecnologias SAP (por exemplo, S4 HANA).
Comentário deixado em 12/03/2018
Breban

As atualizações do banco de dados são mais rápidas (a atualização de 1 TB nativamente leva cerca de 2 horas para ser concluída). A atualização do Delphix é concluída em menos de 15 minutos

virtualização de bancos de dados, tempos de atualização rápidos

atualizações de banco de dados paralelas (servidor sql) são limitadas e mais lentas
Comentário deixado em 11/19/2018
Tiffany Mellekas

A organização em que trabalho faz muito desenvolvimento de software centrado em banco de dados. Nossos bancos de dados de produção são relativamente grandes e precisamos provisionar, atualizar e retroceder rapidamente aproximadamente 10 cópias da produção para desenvolvimento e controle de qualidade. A tecnologia de virtualização de banco de dados no Delphix nos permite fazer isso em minutos, sem a necessidade de solicitar armazenamento SAN adicional. (Adicionar uma cópia de desenvolvimento totalmente funcional de um banco de dados de produção de 5 TB requer apenas 100 GB de armazenamento adicional.) Também usamos a solução de mascaramento de dados totalmente integrada da Delphix, que garante que as instâncias de desenvolvimento sejam desidentificadas, usando algoritmos de mascaramento consistentes em todos os de nossas diferentes plataformas de software (em diferentes RDBMS) sem a necessidade de executar tarefas SQL. O Delphix também se tornou nossa solução para provisionar cópias de relatórios - mais rápido e mais flexível que o envio de logs e tão confiável.

O produto é caro, embora parcialmente compensado pela economia de armazenamento. É difícil quantificar em termos de dólares o que o produto significou para nós em termos de maior agilidade e eficiência no desenvolvimento de software, mas os benefícios são consideráveis ​​e, na minha opinião, mais do que justificam o custo.

Deixe um comentário para Delphix