Categorie: Software de call center / Software de gravação de chamadas / Software de Call Center Five9 Reveja

Software de Call Center Five9

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
29
Média
2
Mau
1
Horrível
0
O Five9 é o software de central de atendimento multifuncional que usa a IA prática para aumentar a eficácia da sua equipe no telefone, web, email, bate-papo e muito mais. Use discadores inteligentes para dar mais tempo aos seus agentes com perspectivas ao vivo. Leve seus clientes ao agente certo com roteamento inteligente. Use os dados de intenção do cliente para sugerir a próxima melhor ação para seus agentes. Analise e relate o desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente 24/7. Veja por que mais de 2000 clientes confiam no Five9.
Comentário deixado em 04/10/2020
Woothen

Implantação rápida, produto confiável e nos permitiu reduzir significativamente o número de funcionários e melhorar a eficiência operacional

Após implementar vários outros programas de software de call center que não atendiam aos nossos requisitos, o Five9 oferece um conjunto de recursos / funções tão rico e atende a todas as nossas necessidades. A experiência em vendas, implementação e suporte foi superior em comparação com seus concorrentes.

Na perspectiva da TI, falta o conhecimento da equipe de suporte técnico / suporte ao cliente. A maioria das nossas perguntas não pode ser respondida pelo 1º nível até a Five9 em 03/12/2019. Oi Pam, muito obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência com outras pessoas neste site de revisão por pares. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco no Five9.
Comentário deixado em 04/08/2020
Maxy Combass

Antes de começarmos a usar o Five9, usamos outro sistema telefônico conhecido. Nossa empresa cresceu e, com ela, cresceram os desafios de gerenciar efetivamente as chamadas recebidas, além de acompanhar os resultados das chamadas. A Five9 levou nossa central de atendimento a outro nível. Não é o sistema mais barato, mas há uma razão para isso. Isso realmente ajuda a entender o que está acontecendo no seu call center; e, como resultado, aprimore o gerenciamento do fluxo de chamadas.

O Five9 ajudará você a monitorar chamadas e rastrear seu volume. Se você é um call center, esse sistema o ajudará a receber chamadas com mais eficiência, acompanhará o resultado das chamadas e melhorará o desempenho do seu call center. Possui excelentes recursos de relatório e é personalizável para atender às necessidades específicas da sua empresa.

Você precisa saber um pouco sobre o sistema antes de poder entrar e alterar as configurações. Não é tão intuitivo quanto alguns outros sistemas básicos, mas não é um sistema telefônico básico. O Five9 não oferece extensões de correio de voz. Não foi para isso que ele foi projetado. Desejo que possamos obter nossas extensões de telefone com eles.
Comentário deixado em 04/06/2020
Albrecht

Ótimos relatórios e métricas estatísticas. Nossos clientes podem nos contatar o tempo todo e raramente precisam nos deixar um correio de voz. Nossas vendas e retenção de pacientes aumentaram!

Realizamos um pequeno call center em nossas clínicas, todas as nossas chamadas de pacientes são roteadas para nosso call center. O Five9 é o nosso software de call center e nós adoramos. O Five9 é tão fácil de usar que nossa equipe aprendeu o sistema em menos de uma hora. Os relatórios disponíveis no sistema nos ajudaram a acompanhar nosso progresso. Os relatórios estatísticos foram fundamentais em nosso processo de planejamento de metas.

Quando precisamos de atendimento ao cliente, geralmente precisamos deixar mensagens de voz e aguardar uma ligação. Eu realmente ajudaria se pudéssemos ter uma pessoa viva imediatamente quando necessário. Olá, Adriana, é fantástico saber que o Five9 ajudou você a aumentar suas vendas e retenção de pacientes. Obrigado por dedicar um tempo para escrever esta resenha. Informe-nos se alguma vez pudermos ser úteis.
Comentário deixado em 04/06/2020
Easter

Os benefícios que obtive deste software são uma central de atendimento de chamadas de alta qualidade por um custo razoável. É incrivelmente fácil de aprender e usar regularmente. Além disso, usando os recursos de relatório que ele fornece ao usuário, podemos encontrar dados em cada uma de nossas chamadas. Nós até damos bônus àqueles que relatam consistentemente números altos em novas chamadas de pacientes, com base nos dados que o relatório nos fornece. É uma visão incrivelmente útil para nos ajudar a reformular a maneira como atendemos as chamadas ou até considerar dois funcionários no turno de uma vez para atender.

Eu gosto mais de como ele se desconecta da complicação de ter uma linha de negócios. Existem telefones especiais para centrais de atendimento com configurações e programas que dificultam o recebimento de chamadas. Five9, no entanto, é simples. Usamos um par de fones de ouvido e o software e você pode receber chamadas a qualquer momento! A qualidade da comunicação telefônica é excelente e temos um serviço consistente e confiável de serviço telefônico desde que começamos a usar o Five9 há cerca de 1.5 anos. O software em si é incrivelmente simples e fácil de aprender, além de ser rápido e eficiente. São as pequenas coisas, como ser capaz de gerar relatórios semanais nas chamadas e ver se outra pessoa está esperando na fila para conversar com você.

Há duas coisas que eu menos gosto: atendimento ao cliente e não conseguir bloquear facilmente os números de chamadas recebidas. Em média, tenho que ligar para o Atendimento ao Cliente Five9 uma vez a cada 2-3 meses sobre uma pergunta. O funcionário do suporte ao cliente do outro lado da linha faz o melhor possível, mas geralmente não é útil sobre o problema específico. Eles me ajudaram com uma classificação de 5 estrelas em algumas questões, mas às vezes é uma interação de 2 estrelas quando eles não sabem o que fazer. É como uma abordagem "desligue e ligue novamente". Já tive algumas vezes em que eles simplesmente não sabem como resolver o problema. Eles continuam checando você, ligando e enviando e-mails várias vezes após o problema. É um sentimento agradável, mas muitas vezes resulta em aborrecimento quando o problema já foi resolvido ou quando alguém descobriu algo por conta própria. A outra coisa que eu menos gosto e a razão pela qual dei quatro estrelas para recursos e funcionalidades é que existe apenas uma maneira de bloquear os números recebidos. Muitos números desconhecidos ligam para o nosso escritório todos os dias e desligam imediatamente. Achamos que este é um serviço automatizado ou uma chamada de vendas que falhou e nos ligou. Para bloquear um número, você deve acessar o portal do gerente e redirecionar as chamadas. É um processo complicado. por Five4 em 9/26/04 Olá Spencer, obrigado por sua excelente e completa revisão. Ficamos felizes em saber que o Five2018 está funcionando tão bem para você e está ajudando seu negócio a ter sucesso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Evannia Worell

Gosto de podermos atender às necessidades de nossos clientes com eficiência, com o mínimo de interrupções.

De vez em quando, não temos 100% de relatórios - o Five9 às vezes não grava no nosso CRM.
Comentário deixado em 04/04/2020
Roper Blafield

Relatórios robustos, interface simples do agente, sem necessidade de software ou equipamento caro, atendimento ao cliente muito favorável e disponível. Escalável rapidamente. Ótimo para centrais de atendimento pequenas, médias e grandes.

O script do agente requer que o HTML seja gravado e é apenas uma página. Se o fluxo de chamadas puder ser complicado, isso é um problema. O script dinâmico é uma necessidade para nós à medida que crescemos, e isso está se tornando um problema. Se um recurso não existir, se você fizer uma solicitação de recurso. É altamente improvável que eles desenvolvam o futuro que você precisa. Tivemos 3-5 interrupções no serviço por quase quatro anos em que as usamos. Isso nos perdeu dinheiro. Se eles tivessem uma boa interface para enviar mensagens de texto, enviar e-mail e conversar com clientes, isso também seria legal. por Five4 em 9/28/08 Olá Corbin, Obrigado por publicar um comentário. Ficamos felizes em saber que o Five2017 está funcionando bem para você. Não hesite em entrar em contato com o gerente da sua conta com perguntas ou comentários sobre os recursos que oferecemos. Nós estamos aqui para ajudar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Zamir Teuscher

Posso dizer que a utilização do software five0 aumentou meu desempenho como executivo de vendas

A facilidade de uso e a funcionalidade são ótimas para os negócios, especialmente somos uma empresa de segurança on-line.

por quase 4 anos de uso, eu realmente não encontrei nenhum contras sobre esse software pela Five9 em 25/09/2018 Olá Adam,
Comentário deixado em 04/01/2020
Sheffield

Eles atingiram todos os nossos itens da lista de verificação. Não temos nenhuma reclamação e estamos muito satisfeitos com a Five9 como parceiro de negócios.

Sejamos honestos, os KPIs para centros de contato variam pouco entre os setores - precisamos estar presentes para nossos clientes e oportunidades, e em tempo hábil. O Five9 atinge todos os aspectos básicos e muito mais com seus serviços e é uma parceria adequada, caso você deseje ir além da norma.

Sem queixas - o Five9 faz isso sem falhas, mês após mês após mês ...
Comentário deixado em 04/01/2020
Lila Heigh

É incrivelmente valioso. O aplicativo Web do Supervisor é excelente e fornece informações valiosas sobre o desempenho imediatamente. Funciona incrivelmente bem com o Salesforce, e o Five9 também possui uma infinidade de opções de parceiros estratégicos para IA, Analytics, WFM, Monitoramento de Qualidade, Mídias Sociais, etc., que agregam mais valor ao CC Software da Five9. Temos uma reunião semanal permanente com nosso gerente técnico de contas que nos ajuda a manter e implementar todas as alterações necessárias. Além disso, esse indivíduo está sempre disponível quando necessário fora de nossas chamadas permanentes.

Capacidade de plug-in com nosso CRM Salesforce. Seus recursos de automação aumentaram nossa velocidade média de resposta e a velocidade para levar os tempos de resposta. Aproveitamos o relacionamento de serviços gerenciados para ajudar a manter nossa URA e seus comportamentos. Esse também é um ótimo recurso para consultar sobre novos projetos, idéias ou considerações, além de aprender com as melhores práticas de outras pessoas.

Pode ser um desafio automatizar o uso de processos e fluxos de trabalho que funcionam diretamente com o seu CRM. Eu recomendo que você tenha um recurso interno que seja muito conhecedor de tecnologia em todos os seus sistemas operacionais, CRMs, aplicativos de software para contact center, etc. Se você não dedicar tempo, dinheiro e recursos necessários, poderá achar que o produto é decepcionante. Dito isto, não acredito que seja um problema com o produto. Em vez disso, a aplicação ou lançamento do produto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cordelia Sheetal

Como um todo, o aplicativo funciona bem, basta se acostumar.

O aplicativo é uma excelente ferramenta para processamento de chamadas, além de facilitar o manuseio do trabalho

leva muito tempo para iniciar e alguns recursos são confusos. por Five9 em 24/09/2019 Obrigado Bertis por compartilhar sua experiência. Se você precisar de alguma ajuda, não hesite em entrar em contato conosco. Cumprimentos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Yila

Implementamos esse software como uma maneira de nossos diretores seniores e de nível C se comunicarem com os subordinados subordinados a eles (não apenas aos diretos). As poucas linhas de feedback fornecidas ajudaram os funcionários de todos os níveis a se sentirem conectados à gerência, especialmente por serem respostas personalizadas.

Com esse software, conseguimos aumentar a comunicação entre os funcionários e o gerente. Ao postar em qualquer lugar de 1 a 3 perguntas por semana, os gerentes podem dar uma olhada rápida no pulso de seu departamento.

Não é realmente contra o software, mas o buy-in e a participação inicial foram baixos (até serem obrigatórios). Após cerca de dois meses de envios e respostas consistentes, embora as pessoas tenham adquirido o software e um novo processo de feedback. por Five9 em 14/10/2019 Olá Steven, muito obrigado por dedicar um tempo e compartilhar sua experiência com outras pessoas neste site de revisão por pares. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco no Five9. Obrigado por fazer parte da família. Cumprimentos,
Comentário deixado em 03/30/2020
Timothea Pappion

O software é fácil de instalar e configurar nas máquinas dos usuários, bem como na URA e no fluxo de chamadas.

A única coisa negativa que posso dizer sobre o software Five 9 é que ele não acompanha bem as atualizações do Java. Você precisa usar uma versão específica e, se ela for atualizada automaticamente, não permitirá que o Five 9 opere até que a versão correta seja reinstalada. por Five9 em 08/05/2019 Obrigado por compartilhar seu tempo com o Five9.
Comentário deixado em 03/30/2020
Chessy

O Five9 ajudou meu departamento (e a empresa) a gerenciar milhares de ligações por mês com facilidade. É realmente um ótimo programa e o atendimento ao cliente está no ponto.

Eu usei o Five9 em uma das minhas funções anteriores por mais de 3 anos. Nesses 3 anos de uso, o Five9 caiu apenas três, talvez quatro vezes e apenas por um curto período de tempo.

Na época, a interface do usuário que não era de CRM era um pouco datada, mas fácil de usar e confiável.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ranie Fortenberry

O que eu mais gostei foi a facilidade de uso. Depois que você pegou o jeito, ficou muito fácil de usar.

O que eu não gostei foi muito difícil de gravar chamadas. Você tinha que usar o discador do telefone que eu não gostava. por Five9 em 29/05/2018 Olá Eddy, obrigado por compartilhar que você teve uma ótima experiência com o Five9. Estamos felizes em ouvir isso. Informe-nos se alguma vez pudermos ser úteis.
Comentário deixado em 03/29/2020
Baiel Rodela

Todas as chamadas recebidas estão sendo atendidas e atendidas.

Fácil de usar. Fácil entrar em contato com o suporte. Muito confiável. O aplicativo é leve, mesmo o computador antigo funcionaria.

Instalação em novos computadores - Às vezes, cria conflito se você possui o Java mais recente. Mas após a instalação, tudo funcionará sem problemas. por Five9 em 28/08/2017 Olá Aaron, Obrigado por dedicar um tempo para postar esta revisão incrível. Orgulhamo-nos de nosso excelente suporte ao cliente e estamos felizes em saber que o Five9 está ajudando você a cuidar de suas chamadas recebidas. Informe-nos se precisar de algo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Garlanda

Serviço muito confiável, ótimo suporte ao cliente. Problemas sempre resolvidos em tempo hábil. O serviço pode ser personalizado de acordo com as necessidades da empresa

Eu realmente gosto da confiabilidade do software

O fato de eu precisar fazer login para executar relatórios se ficar ocioso por muito tempo. por Five9 em 07/08/2019 Obrigado Tina por compartilhar seu tempo com o Five9. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos novamente por compartilhar seus comentários.
Comentário deixado em 03/28/2020
Fredra

Muito feliz com Five9. Nos permitiu escalar nossa central de atendimento interna

A plataforma Five9 não apenas possui ótimos recursos de VOIP, mas também possui um ótimo conjunto de ferramentas de gerenciamento para monitorar e auditar chamadas. O call center pode funcionar sem problemas com sua grande variedade de utilitários.

O aplicativo gerenciador ainda é um aplicativo java. Em 2019, tudo deve ser baseado na Web. por Five9 em 25/01/2019 Olá Matt, Obrigado por reservar um tempo para deixar essa ótima crítica. É ótimo saber que o Five9 ajudou a dimensionar seu contact center e que nossos recursos de supervisor estão ajudando você a acompanhar seu desempenho. Não hesite em entrar em contato se tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 03/25/2020
Adorl Balwant

Eu realmente gosto de usar este software. Eu tive muita experiência com atendimento ao cliente.

Gosto que você possa personalizar este software para atender às suas necessidades individuais. É muito fácil configurar uma campanha, personalizar relatórios e treinar os agentes no uso do software. Eu trabalho em um setor correcional e fiquei muito surpreso com a facilidade de proteger o software para atender às necessidades de segurança do Departamento de Correções.

Esse preço de software está no topo do espectro. Olá, Lisa, Muito obrigado pela sua análise e por compartilhar como o Five9 o tornou mais bem-sucedido em seu trabalho e em seu setor. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se pudermos ajudar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cresa Noney

No geral, existe um software de call center mais confiável, além do Five9. Eu preferiria usar um software que fosse mais difícil de usar e exigiria mais instruções do que um software fácil de usar como o Five9, que seja menos confiável com falhas, congelamentos e desligamentos.

O software em si é fácil de usar após um breve período de treinamento. É muito fácil receber chamadas de entrada e é fácil reconhecer o som quando uma chamada é recebida e as chamadas de saída são fáceis de fazer no discador. Existem várias maneiras de personalizar a experiência do usuário adicionando 'funções "diferentes aos funcionários que estão usando o software. Dessa forma, você pode personalizar quais funcionários recebem as chamadas com base em seu departamento e com o que são treinados para lidar.

O software trava MUITO. Como usuário, o software travou várias vezes enquanto eu estava em um bate-papo, em uma ligação telefônica com um cliente ou no meio da gravação de um email. Eu tive o software congelado durante um bate-papo e depois me desconecte do sistema. por Five9 em 25/02/2020 Oi Cora, obrigado por compartilhar seus comentários. Notifiquei o diretor de vendas da sua empresa e ele deve entrar em contato com você em breve para ver se ele pode ajudar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Olympie

Eu uso isso diariamente para o meu trabalho. Há mais de 3 anos que eu o uso e sempre que tenho algum problema leve, eles estão lá para me ajudar a resolvê-lo. Houve algumas vezes em que tive meus próprios problemas com o PC e eles estiveram lá para me ajudar a começar e voltar ao trabalho. Adoro este software.

Este é o software que eu uso para fazer meu trabalho diariamente. Eu o uso há mais de 3 anos e é excepcional. Não me levou a nada errado e, mesmo às vezes, tenho um pequeno problema, o suporte técnico é excelente e muito útil, paciente e gentil. Eu não seria capaz de fazer o meu trabalho e mantê-lo se este não fosse um programa de software tão bom.

A única coisa que posso dizer que não gosto é que não seria possível aumentar a fonte durante o uso do bate-papo, mas é uma coisa tão pequena que nem percebo e que algum dia provavelmente também será alterada. por Five9 em 16/11/2018 Olá Wendee, Obrigado por compartilhar seu feedback incrível conosco. Ficamos felizes em saber que você ama nosso software e nosso suporte ao cliente. Informe-nos se alguma vez pudermos ser úteis.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hennahane

Meu fluxo de trabalho é mais fácil e excelente para me alertar quando tenho uma mensagem de voz.

Este software é muito amigável. Ele garante que meu dia corra bem e é muito fácil de navegar.

Nada! Adoro! mas, se eu tivesse que dizer uma coisa negativa, às vezes meu fone de ouvido se desconecta. Talvez seja um problema de computador vs o software.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lida

É rápido configurar novas campanhas. É rápido obter resultados. Torna nosso negócio eficiente.

O nível de personalização possível com os relatórios é surpreendentemente bom. Programar um IVR - qualquer tipo - é fantástico. A interface da web para os agentes é muito melhor que a versão java, muito mais intuitiva.

A função de planilha permite apenas uma pergunta por folha / página. Isso torna um pouco ineficiente para o agente se ele precisar fazer muitas perguntas até Five9 em 02/04/2018 Olá Simon, estamos animados em saber que o Five9 faz parte da história de sucesso da sua empresa. Obrigado por escrever esta excelente revisão.
Comentário deixado em 03/21/2020
Soluk

O Five9 foi um grande investimento em nosso call center.

Os recursos de relatórios me impressionam diariamente. Há uma grande quantidade de informações que chegam através do seu call center todos os dias. Se você não está capturando ou acompanhando adequadamente, está perdendo receita e produtividade. O Five9 ajuda você a expandir seus negócios, não apenas coletando os dados, mas entendendo-os. Você será capaz de identificar o desperdício de tempo e aumentar a qualidade da experiência do chamador

Se você não quiser fazer nada com os dados, não os colete. Os recursos de relatórios são impressionantes; portanto, se você não gosta disso, isso pode não ser o ideal para você. Também é mais caro que outros sistemas básicos. Eu gostaria que o Five9 oferecesse # e extensões de telefone. por Kristin em 21/05/2018 Obrigado por postar esta ótima resenha, Michael. Estamos animados em saber que nossos relatórios estão ajudando você a aumentar sua análise e produtividade. Por favor, não hesite em entrar em contato se pudermos ajudar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Monsour Domville

Eu aprendi outro software que várias empresas do setor usam

Eu posso ver o que estou chamando de que não há informações imputadas abrindo o número de telefone no Google.

Não gosto que você possa ver quantas chamadas você recebeu, mas não pode ver o tempo de conversação. Eu tenho que adicioná-lo manualmente. por Five9 em 13/04/2018 Olá Bethany, estamos felizes em saber que Five9 está funcionando bem para você. Obrigado por postar seu comentário. Nossa equipe está aqui para ajudar. Portanto, não hesite em entrar em contato com o gerente da conta se tiver alguma dúvida sobre algum dos nossos recursos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Boyce Bos

No geral, estamos muito satisfeitos com o aplicativo. Considerando que estamos lidando com uma solução hospedada que pode se integrar com todas as nossas tecnologias com muita facilidade, sentimos que tomamos uma excelente decisão de parceria com o Five9. O apoio de Akber Abbas, nosso principal contato, foi fantástico! Ele não apenas conhecia as capacidades do Five9, mas também aprendeu nossos processos, nossas metas e nos guiou sobre como usar o Five9 ao máximo. Agora cabe a nós seguir utilizar o seu sistema!

Fácil de integrar com o nosso sistema de gerenciamento de leads e a plataforma de vendas existente. Originalmente, contratamos a Five9 apenas para campanhas de discagem externa. Depois de usar a solução hospedada em todos os três locais, decidimos levar o aplicativo um passo adiante e agora usamos o Five3 para nossa solução completa de telefonia em nosso escritório em Indianápolis. Provou ser rentável e fácil de implementar. Treinar novos usuários é muito simples. Embora ainda seja cedo, vimos aumentos significativos no contato com o consumidor e, finalmente, esperamos que nossas taxas de conversão aumentem 9-2 vezes.

Não é realmente um "golpe", mas para realizarmos todas as nossas iniciativas, precisaremos adicionar mais suporte interno de TI. A tecnologia do Five9 é robusta e agora temos opções que nunca tivemos antes. Dito isto, precisamos ter pelo menos uma pessoa interna em nossa organização que possa nos ajudar a otimizar todo o poder do Five9.
Comentário deixado em 03/18/2020
Eugen

Amigo do usuário. A interface do usuário é muito limpa e utilitária.

As opções para personalizar a interface do usuário são inexistentes. Ver. 10.0.1 tem apenas 2 polegadas de largura e, mesmo que você amplie a janela, ela permanece a mesma largura. Fechar uma das janelas associadas do programa crm também fecharia a janela do five9. Embora o trabalho não seja realmente impactante, seria realmente útil se houvesse opções para a exibição real da interface do usuário
Comentário deixado em 03/18/2020
Hagar

No geral, você faz um ótimo trabalho

Na maioria das vezes, o Five9 funciona muito bem. O que eu mais gosto no Five9 é que ele é integrado ao SalesForce, portanto, precisamos colocar nossas anotações em uma única vez.

Ocasionalmente, seus servidores ficam inoperantes, então estamos inoperantes. Se isso acontece, acabamos ficando mortos na água, felizmente isso não acontece muito por Kristin em 04/10/2017 Debbie, Estamos felizes em saber que nossa integração do SalesForce é ajudando a eliminar tarefas redundantes e torna sua equipe mais eficiente. Obrigado por publicar este comentário e informe-nos se tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 03/17/2020
Yevette Spegal

O único aplicativo de discagem automática para chamadas de saída que descobri que realmente funciona com o Salesforce. Rápido e confiável, lida com a priorização do tubo de chumbo quase em tempo real, flexível na criação de campanhas e regras. A entrada também é poderosa, e a mistura de entrada / saída funciona como um encanto. Uma vez que eu comecei a trabalhar, ele é de longe o melhor discador do Salesforce (eu tentei todos os grandes!).

Milhares de configurações em vários lugares, muito difíceis de configurar. Como não possui um processo básico de vendas na configuração pronta para uso (por exemplo, sem agendamento de retornos de chamada), levou meses para experimentar os fluxos de trabalho do Salesforce etc. para criar um processo de vendas funcional. Tivemos grandes problemas antes de finalmente acertarmos, e a equipe de vendas inicialmente o odiou por causa de todos os problemas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lorrin Idell

Eu era o administrador do sistema de uma farmácia on-line que possui vários escritórios de call center; aqui é onde pude configurar, administrar e personalizar o Five9.

Facilidade de configuração e personalização, painel de administração muito intuitivo, uma quantidade infinita de opções de personalização. Adoro este aplicativo / serviço de call center na nuvem.

Nenhum contras que encontrei ao administrar e usar o Five9. Estou lutando para encontrar algo que não gostei sobre este serviço de call center na nuvem
Comentário deixado em 03/14/2020
Bloem Berninger

Five 9 é uma plataforma versátil e dinâmica para usar. Dependendo dos KPIs que seu centro procura, existem inúmeras opções e configurações para tornar isso possível.

É uma plataforma muito fácil de aprender. Nossos agentes gostaram dos recursos oferecidos, com diferentes habilidades e conjuntos de campanhas. A equipe de suporte, da implementação ao suporte contínuo, é muito útil. Nosso gerente de contas e a TAM respondem de maneira oportuna e investem genuinamente no desempenho dos negócios. O preço é razoável em comparação com outros fornecedores. por Kristin em 27/09/2017 Greg, Obrigado por postar esta excelente revisão e por compartilhar como o Five9 ajudou a aumentar a eficiência e a produtividade do seu contact center. Se pudermos estar em serviço, informe o gerente da sua conta.

Comentário deixado em 03/13/2020
Merdith Bement

Fácil de usar e ótimo atendimento ao cliente

Você pode personalizar tudo o que for necessário. Da configuração aos relatórios. Se não estiver lá, o F9 helpdesk definitivamente verá se pode ser adicionado. Ótimo serviço ao cliente em geral.

Não há muito sobre o software para não gostar. Até o momento, não há problemas e resposta rápida dos engenheiros, quando necessário. por Five9 em 24/07/2018 Olá, obrigado por postar esta ótima revisão. Nós da Five9 nos orgulhamos de nossa excelente equipe de suporte ao cliente e é ótimo saber que nossa equipe está ajudando você a personalizar nosso software para atender às suas necessidades. Informe-nos se você tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 03/13/2020
Schug

Você precisa de uma solução para manter suas interações com os clientes sem perder a cabeça? Então você precisa do Five9. Eu recomendo esta plataforma para qualquer pessoa que queira garantir que todas as solicitações dos clientes sejam atendidas e precise de toda a documentação na ponta dos dedos.

Uso o Five9 há bastante tempo para gerenciar todas as minhas interações com os clientes por diferentes meios. As coisas são mais fáceis com os relatórios centralizados. O melhor aspecto do Five9 é que ele é baseado em nuvem, para que você não tenha confusão com sua documentação. A configuração da plataforma é bastante simples, você não precisa ser um assistente de TI da Oz para entrar nela. Mas mesmo se não puder, entre em contato com o suporte técnico do Five9 - os gerentes podem resolver basicamente qualquer coisa.

Mal consigo encontrar algo para reclamar sobre o Five9. Mesmo que eu tivesse algumas reclamações por não serem atualizadas, eu teria chegado tarde demais para publicá-la, pois a plataforma está sendo atualizada constantemente. A única coisa de que posso reclamar é a notificação, que aparece no meio da tela, mas isso é mais uma ligeira irritação, do que uma grande falha a ser apontada.
Comentário deixado em 03/11/2020
Belcher

Estamos usando o software há mais de 6 anos. O Five9 foi capaz de ajudar a criar relatórios personalizados e fazer o download de arquivos em um determinado momento. Também foram capazes de ajudar na gravação de chamadas e nos ajudar a manter a conformidade ao mesmo tempo

funciona como um discador deve. visibilidade fácil do que o agente está fazendo ou fez ao longo do dia. facilmente personalizável (tela Supervisor). Toneladas de relatórios disponíveis sem a necessidade de personalização. Capaz de personalizar as telas dos agentes com os campos disponíveis. Muito pouco tempo de inatividade ou problemas e capacidade de ativar o GR rapidamente. sempre está ciente de qualquer manutenção e tempo de inatividade esperado (algumas semanas normalmente)

às vezes, o acompanhamento de tickets abertos leva mais tempo do que deveria. Acessar um engenheiro nem sempre é fácil. Limitado para personalizar algumas telas. Se houver problemas, é difícil descobrir como as informações não são muito próximas
Comentário deixado em 12/13/2019
Carlina

O Five9 funciona excelente para chamadas recebidas, correio de voz, registros de chamadas, capacidade de deixar anotações em chamadas, definir retornos de chamada e pesquisar o histórico da sessão. O identificador de chamadas também é uma vantagem. Quando as chamadas recebidas chegam às informações dos chamadores, eu preenchi e defini o local configurado com outro software para vincular.

O que eu mais gosto no five9 é sua confiabilidade. Não preciso me preocupar com falhas ou falhas no software. Adoro o quão fácil é e permite definir chamadas de retorno.

Não consigo pensar em nenhum golpe com o uso deste software. Não tenho queixas. Eu recomendo usar este software para qualquer pessoa. por Five9 em 17/12/2019 Olá Angelina, Muito obrigado por compartilhar sua experiência com outras pessoas neste site de revisão por pares. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco no Five9. Mais uma vez obrigado pelo seu tempo. Cumprimentos,
Comentário deixado em 12/02/2019
Inglis Kebalka

Essa era uma opção muito boa e acessível e possui excelente disponibilidade de relatórios. Não possui ótima conectividade.

O custo deste produto é muito convidativo. O relatório é muito extenso e leva algum tempo para se acostumar, mas também é muito completo. Eu sempre fui capaz de encontrar os relatórios que precisava. Qualquer um pode fazer login no Five9 de qualquer lugar porque a nuvem é baseada.

A qualidade do telefone estava um pouco ausente. Houve um atraso de 2-3 segundos entre a resposta do paciente e a conexão com o agente. Perdemos algumas perspectivas b / c disso. O programa foi muito exigente quanto aos tipos de Java que foram instalados. Você teve que prestar muita atenção a isso ou não funcionaria.
Comentário deixado em 10/22/2019
Yvonne

Não estamos mais usando o Five9, mas nos ajudou muito a ver todas as informações de que necessitávamos nas chamadas e conseguimos manter nosso negócio funcionando sem problemas quando usamos a ferramenta. Eu recomendaria a ferramenta para quem estiver interessado.

Adorei a quantidade de opções que ele oferece para revisar a duração, o roteamento, a prioridade da fila, a gravação de chamadas e tudo o que você precisa para verificar o desempenho e as métricas de uma central de atendimento.

Não é fácil de usar e requer muito tempo para se acostumar. Pelo menos como gerente, você precisa procurar algumas opções e tentar brincar com o menu para ver onde encontra a próxima função.
Comentário deixado em 10/15/2019
Dana

Até agora, nós, como empresa, realmente gostamos. É fácil de usar, possui uma interface moderna e permite a nossos funcionários a liberdade de trabalhar em casa e ainda trabalhar em nosso call center.

Confiável

A maior desvantagem é que, quando termina no Five9s, não temos nossa central de atendimento e estamos à vontade para recuperá-lo e funcionar novamente pelo Five9 em 03/12/2019 Olá Lynn, obrigado por compartilhar o seu experiência sobre a plataforma Five9. Ficamos felizes em saber que você está tendo uma ótima experiência e, se eu puder ser de alguma ajuda no futuro, não hesite em entrar em contato comigo. Cumprimentos,
Comentário deixado em 10/01/2019
Kamp Frumkin

A experiência geral é ótima, pois você pode se concentrar em administrar seus negócios, em vez de lutar com o software. Os vários modos de discador também são extremamente úteis.

Após várias tentativas com outros sistemas de discagem e fechar contrato com outra empresa, o Five9 é simplesmente um dos melhores sistemas para grandes organizações. Além de ser amigável e fácil de configurar e gerenciar, as funções de relatório são ótimas e personalizáveis. Tão fácil adicionar / remover usuários e atualizar habilidades. O envio de leads é uma sincronização.

A capacidade de visualizar as sessões de bate-papo do agente precisa ser aprimorada. Parece que há funcionalidade, mas, na verdade, você deve fazer logon como agente para visualizar. Ao fazer isso, você deve expulsar o agente da produção. por Five9 em 14/10/2019 Olá Kimber, obrigado por compartilhar seu comentário aqui no Capterra. Ficamos muito felizes em saber que você está tendo uma ótima experiência do usuário. Obrigado por fazer parte da família Five9. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se pudermos prestar outro serviço.
Comentário deixado em 08/13/2019
Hoseia

O Five9 tem muitas funcionalidades e atende a qualquer necessidade que você possa ter. O atendimento ao cliente sempre responde

O Atendimento ao Cliente às vezes se esforça para entender o que você está perguntando. Eles são prestativos e educados, mas às vezes uma barreira do idioma atrapalha o Five9 em 14/08/2019. Olá Roger, Muito obrigado por reservar um tempo para compartilhar uma resenha. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se feliz em entrar em contato comigo diretamente. Cumprimentos,
Comentário deixado em 08/06/2019
Mayda Attia

É um software muito robusto, mas a implementação não vale a pena: foi feita para chamar um grande e grande número de números com pouca necessidade de alterar os leads na campanha.

Depois de começar, o que não é nada fácil, ele não pára de funcionar.

É horrível de implementar, o suporte é horrível, ele também usa mecânicas impossíveis de entender com o mínimo de documentação.
Comentário deixado em 07/17/2019
London

Do início ao fim, foi um ótimo produto para o nosso contact center. Desde o dilaer automático até a visualização de informações de nossos clientes quando eles ligam, ele tem tantos recursos que você pode se perder.

Gostei mais da versatilidade. Qualquer recurso que pudéssemos criar, eles já estavam prontos para ir.

Eu com a GUI estava um pouco melhor. Não era chamativo, o que não é realmente importante, mas poderia ser melhor.
Comentário deixado em 07/16/2019
Brecher Coventon

No geral, minha experiência com o five9 foi positiva e eu me beneficiei muito do uso do software. isso facilitou meu trabalho, não precisando me preocupar se meus agentes entenderão como usar os softphones ou tiverem problemas.

Gosto da facilidade de utilização e da capacidade de começar a usar rapidamente o serviço depois de instalado em um desktop.

Muito raramente haverá interrupções onde o sistema inteiro não está funcionando e você não pode receber ou receber chamadas por um longo período. (só aconteceu quatro vezes nos seis anos que utilizo)
Comentário deixado em 07/16/2019
Tolman Tenner

Sua solução possui um conjunto muito robusto de recursos para lidar com as necessidades de entrada e saída de ACD. Integração do Salesforce, bem como integrações de API. Eles também têm bons relatórios profundos.

A oferta de discagem de saída é mais madura do que a solução de chamadas de entrada. Embora possamos fazer muitas coisas excelentes em chamadas de entrada, há momentos em que é preciso muito mais trabalho para fazer coisas que são feitas facilmente em outras plataformas.
Comentário deixado em 05/21/2019
Karyl Lespedes

O Five9 é recomendável porque é o único VOIP base de nuvem disponível para Call Centers.

O Five9 é o único software confiável de Call Center disponível. Qualidade de áudio e gravações são muito boas. Programa baseado em nuvem. Equipe de suporte ao cliente é muito bom

Manutenção e atualizações são feitas com freqüência, o que torna o software indisponível. Problemas de desconexão são muito frequentes.
Comentário deixado em 05/08/2019
Dosh Homans

Em geral, muito feliz. Para um provedor baseado em nuvem, não tenho certeza de que qualquer outra coisa lá fora faria um trabalho melhor para atender às nossas necessidades.

Como contact center, contamos com o Five9 para nos conectar com nossos clientes. Agradecemos o tempo de atividade, a qualidade das chamadas e a flexibilidade geral do sistema.

Quando ocorre uma interrupção ocasional (não com muita frequência), seria bom ter respostas mais rapidamente. Não sei se há muito que o Five9 possa fazer sobre isso. Como eles oferecem suporte a clientes remotamente e eles têm uma base grande, nunca será perfeito. Geralmente eles fazem um trabalho muito sólido, às vezes é mais lento do que você gostaria que fosse.
Comentário deixado em 05/07/2019
Stanzel Morfee

Muito satisfeito.

Muitas opções para escolher e personalizar.

As disposições de entrada e saída precisam estar conectadas. Ainda está em obras. Olá, Dragan, Obrigado por compartilhar o quão bem o Five9 está trabalhando para sua organização. Informe-nos se você tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 05/07/2019
Mulligan

Tem sido ótimo! Tanto é assim que, quando nos fundimos com outra empresa, os convencemos a mudar de serviço para o Five9.

Gosto que ele seja baseado em nuvem, o que me permite ser móvel com minha central de atendimento. Vivemos na Flórida e tivemos que evacuar o escritório devido a um furacão, mas minhas equipes conseguiram entrar na segurança de seus lugares evacuados e continuar oferecendo apoio.

Sinto que os relatórios às vezes são confusos. Olá, Damon, Muito obrigado pela sua análise e por compartilhar como o Five9 ajudou você e sua equipe, especialmente durante a temporada de furacões. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se pudermos ajudar.
Comentário deixado em 04/08/2019
Haynes

Estou muito satisfeito com o software e o suporte ao cliente.

O que eu mais gosto no software é porque não é do tipo convencional, a singularidade e a eficácia estão além de mensuráveis. Isso tem um relatório personalizado que é executado periodicamente com monitoramento em tempo real e relatório de estatísticas em tempo real. Estes são apenas alguns dos muitos recursos que o software é capaz de fazer. Estou muito satisfeito.

O software é vulnerável a defeitos e erros, mas como eles resolvem o problema é o que o torna melhor.
Comentário deixado em 03/12/2019
Egan

Este software funciona muito bem para agentes domésticos e tem sido uma experiência muito fácil.

A facilidade de uso. Grande confiabilidade com pouco ou nenhum tempo de inatividade. Funciona muito bem para trabalhar em casa agentes.

A única desvantagem é que às vezes há um pequeno atraso nas chamadas recebidas. por Five9 em 13/03/2019 Olá Beth, Obrigado por compartilhar o quão bem o Five9 está trabalhando para sua equipe de agentes remotos. Informe-nos se você tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 11/05/2018
Savil

Apenas sendo objetivo, se você trabalha em gerenciamento, o Five9 é uma ótima ferramenta para detalhar onde seus funcionários alocam seu horário diário. Existem disposições para "Pronto para fazer chamadas", "E-mails", "Intervalos", "Treinamento", "Refeições" etc. De certa forma, isso pode ser visto como microgerenciamento remoto, mas se esse for o seu estilo ...

Não gosto quando você está em uma ligação e outra entra. A interface não é muito intuitiva, colocando sua ligação atual em espera e atendendo a segunda. Além disso, quando as pessoas deixam mensagens de voz para você, não fornece o tempo que ligaram, o que é meio irritante. Gosto de saber se meu possível cliente ligou de manhã cedo, tarde da noite etc.
Comentário deixado em 09/13/2018
McKnight Breunig

Boa integração com a força de vendas. Ser capaz de deixar anotações logo após uma chamada é útil. Eu gosto da funcionalidade de disposição de chamadas.

É desajeitado. As linhas telefônicas simplesmente não funcionavam às vezes. by Five9 on 17/09/2018 Olá Jesse, É ótimo saber que nossa integração direta com o Salesforce está ajudando sua equipe a ser mais eficiente. Obrigado por compartilhar seus comentários. Não hesite em entrar em contato com o gerente da sua conta com qualquer dúvida que possa ter.
Comentário deixado em 09/10/2018
Dream Mohorovich

A experiência geral é muito surpreendente, o software em si é novamente muito fácil de usar, o suporte está sempre pronto para ajudá-lo, muito recomendável para meus amigos e estou ansioso para usar o Five9 nos próximos anos.

Desde o primeiro dia em que comecei a usar o Five9, fiquei impressionado com a forma como este software pode fazer por você, é muito fácil de usar e, acima de tudo, sua equipe de suporte é muito útil. Fazer chamadas de entrada e saída para as pessoas é muito fácil e torna meu trabalho muito mais fácil do que o habitual.

Sempre que houver uma atualização no software, ocorrerão erros que aparecerão logo após, ou dificultando o login novamente, espero que eles possam fazer algo sobre isso em breve. por Five9 em 11/09/2018 Olá Kevin,
Comentário deixado em 09/10/2018
Igor

Sinto que, dentro da minha empresa, os cinco e nove softwares de discagem nos ajudaram a realizar muitas outras chamadas de maneira ineficaz e oportuna

Descobri que cinco nove é um sistema de discagem muito simples e, no meio da discagem, você pode conversar com seu supervisor e colegas de trabalho facilmente através do ícone de email do bate-papo

Às vezes, o discador congelava nas chamadas efetuadas, mas isso não ocorria muito comum e, no geral, eu não gostaria de observar o Five9 em 11/09/2018 Oi Nicole, Muito obrigado por postar esta excelente Reveja. Estamos felizes em ouvir nosso discador, e os recursos de monitoramento e treinamento estão ajudando sua equipe a ser mais eficaz no telefone. Por favor, não hesite em entrar em contato se pudermos ajudar.
Comentário deixado em 08/24/2018
Hoisch

No geral, o Five9 é um produto de qualidade. Para a quantidade de mostradores, fazemos com que ele funcione consistentemente bem, mas temos alguns soluços de vez em quando. No geral, um produto muito bom.

É muito funcional e raramente me causa problemas. Ele possui áudio nítido ao funcionar corretamente e me permite ter longas conversas nítidas.

Ele teve alguns problemas de bug. Às vezes, faz-me entrar e sair de forma consistente para fazer chamadas. Também a discagem através de satélites dá a percepção de que, às vezes, discamos do "walmart". Quando não está funcionando corretamente, você também pode parecer um robô ocasionalmente. Olá, William, obrigado por compartilhar seus comentários sobre o Five9. É ótimo ouvir que nosso discador está funcionando bem para sua equipe. Não hesite em entrar em contato com o gerente da sua conta caso tenha alguma dúvida sobre nossa funcionalidade. Nós estamos aqui para ajudar.
Comentário deixado em 08/23/2018
Coughlin

Eles fornecem soluções comerciais a um preço razoável. O serviço ao cliente é incrível. Não tive problemas com o modo como a equipe de suporte técnico ou de clientes lida com os problemas que levantamos. Eles são muito gentis. Eu só espero que eles lançem o aplicativo Web para visualização do supervisor incluído no premium.

É fácil de usar e acessível, desde que a Internet esteja disponível. As visualizações do supervisor são personalizáveis ​​para atender às preferências e requisitos. O aplicativo applet / softphone do agente é muito fácil de usar. Não é intimidante porque parece simples, mas profissional.

Relatar é uma dor. Ele não mostra os números que farão sentido em uma configuração de BPO. O aplicativo baseado em Java para Supervisor também é insuportável, especialmente se a versão Java no PC não for compatível. Coisa boa agente applet tem opção baseada na web agora. por Five9 em 24/08/2018 Olá, obrigado por compartilhar sua avaliação. Orgulhamo-nos de nossa excelente equipe de atendimento ao cliente e é ótimo saber que sua experiência foi incrível. Não hesite em entrar em contato com o gerente da sua conta caso tenha alguma dúvida sobre nossos relatórios ou outros recursos. Nós estamos aqui para ajudar.
Comentário deixado em 08/23/2018
Gibeon Arabu

O software em si é muito útil para qualquer empresa que tenha suporte ao cliente. Minha experiência geral com o Five9 é muito louvável.

Five9 é fácil de usar. Pode ser usado e aplicado a diferentes aplicativos e softwares.

Sempre que o software é atualizado, ele faz com que a ferramenta se empilhe ou fique com atraso. O sistema pode ser desconectado se a ferramenta não foi atualizada. por Five9 em 27/08/2018 Oi Joshua,
Comentário deixado em 08/21/2018
Susi

Bom quando está funcionando como deveria.

Fácil de usar, fácil de transferir, maneira simples de fazer discagens em massa.

Essa ferramenta parou de funcionar algumas vezes e outras a qualidade do som foi reduzida. Como voz de robô soando. Quando está funcionando, funciona bem, mas o cachorro grande cai duro. Geralmente tem que reiniciar o computador e o SFDC quando estiver com defeito. Em alguns casos, solicita que você baixe novamente o software que já está no seu computador. por Five9 em 23/08/2018 Obrigado pela sua análise. É ótimo saber que nosso discador está funcionando bem para o seu negócio. Não hesite em entrar em contato com o gerente da conta se tiver alguma dúvida sobre nossos recursos. Nós estamos aqui para ajudar.
Comentário deixado em 05/10/2018
Jepum

Eu trabalho em um call center e usar o Five9 tem sido uma ótima experiência, pois não precisamos discar, isso ajuda a economizar tempo e gerar mais chamadas. Possui excelentes recursos de relatórios que atendem aos requisitos da empresa.

O Five9 é muito complexo; portanto, as pessoas que não estão acostumadas a trabalhar com esse tipo de programa precisam ser treinadas ... mas, quando você se familiarizar com ele, não irá reclamar; Vale a pena! por Five9 em 14/05/2018 Olá Scarleth, obrigado por dedicar um tempo para escrever essa excelente revisão. Estamos empolgados ao saber que nosso discador está ajudando sua central de atendimento a ser mais eficiente. Informe-nos se alguma vez pudermos ser úteis.
Comentário deixado em 05/06/2018
Wenoa Disano

Adoramos absolutamente o quão poderoso são os relatórios, como volumes e estatísticas de chamadas. isso nos permite acompanhar nossos agentes a qualquer momento e levou a um aumento maciço e consistente da produtividade.

Alguns relatórios podem levar algum tempo para preencher e exportar, mas mesmo com esse pequeno atraso, o Five9 é uma das nossas principais opções em software. Nós absolutamente amamos usá-lo. por Five9 em 09/05/2018 Olá, Obrigado pela sua revisão incrível. Estamos animados em saber que nossos relatórios ajudaram você a aumentar a produtividade de sua equipe. Informe-nos se alguma vez pudermos ser úteis.
Comentário deixado em 05/03/2018
Cleland Vickrey

Este software está sendo usado por toda a empresa para monitorar os agentes de vendas e atendimento ao cliente. A gravação de chamadas tem sido uma obra-prima para nossos associados de qualidade.

Eu não usei todos os recursos. Até agora, não tive nenhum problema grave com este software. por Five9 em 04/05/2018 Olá, estamos felizes em saber que o Five9 está funcionando tão bem para você e que nosso recurso de gravação de chamadas está ajudando você a fornecer ótimas experiências ao cliente. Obrigado por dedicar um tempo para escrever esta resenha.
Comentário deixado em 04/26/2018
Bayly

Adoro os recursos de relatórios do Five9. Depois de trabalhar com a Cisco nos últimos 3 meses, percebi o quanto as ferramentas de relatórios são mais fáceis e personalizáveis ​​no Five9.

A funcionalidade pode ser um pouco melhor. Ser capaz de alternar entre chamadas quando você coloca um cliente em espera é OBRIGATÓRIO e estou chocado que demorou tanto tempo para o Five9 resolver esse problema. E por mais que eu goste dos recursos de geração de relatórios, às vezes a interpretação dos dados não é a mais fácil e o serviço ao cliente não fornece nenhuma ajuda. Um exemplo seria a execução de dois relatórios separados nos mesmos dados, mas a obtenção de resultados diferentes. Os dados geralmente não correspondem quando deveriam. por Kristin em 21/05/2018 Olá Oscar, obrigado por compartilhar seu comentário sobre nossos recursos de relatório. É ótimo saber que o relatório está funcionando bem para você. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o gerente da conta caso tenha alguma dúvida sobre os relatórios ou outros recursos.
Comentário deixado em 04/26/2018
Freed Eli

Eu usei isso em 3 empresas separadas e não há uma curva de aprendizado complicada, e a seção de ajuda é muito detalhada com extensos módulos de treinamento que você pode consultar facilmente.

A única coisa que não me deixa feliz é a área `Supervisor. É complicado tentar classificar a visualização e seria bom se houvesse um recurso de localização para que eu possa localizar um agente sem recorrer a tudo pelo nome e, em seguida, clicar novamente uma dúzia de vezes para recuperar tudo. por Five9 em 02/05/2018 Olá Diana, Obrigado por sua ótima revisão. Estamos animados em saber que o Five9 está funcionando tão bem para a Venmo. Não hesite em entrar em contato com o gerente da conta se tiver alguma dúvida sobre nossos recursos ou funcionalidades.
Comentário deixado em 04/16/2018
Schifra

O suporte geral sempre foi útil e 100%, através da curva de aprendizado. Amigo do usuário. Fluxo de chamadas fácil e baseado na Web

A reciclagem de chamadas, se não houver resposta. Parece ser rápido e faz com que os clientes recebam muitas chamadas por Five9 em 17/04/2018 Olá, obrigado por sua ótima análise. Orgulhamo-nos da melhor equipe de suporte do setor e ficamos felizes em saber que nossa equipe está sempre à sua disposição. Não hesite em entrar em contato se você tiver alguma dúvida sobre como melhor usar nossos recursos para atender às suas necessidades de negócios. Nós estamos aqui para ajudar.
Comentário deixado em 01/18/2018
Girovard Purtill

Caro, mas eficaz

Capacidade de aumentar a discagem de acordo com os usuários e os momentos mais quentes ... Disposições personalizadas e sessões de chamadas eficazes e histórico de chamadas

É um pouco caro ... Às vezes, os tempos de conexão entre clientes em potencial e usuários estão desativados e precisam ser ajustados com freqüência por Kristin em 31/01/2018 Oi Erik, obrigado por postar seu comentário. Estamos empolgados ao saber que nosso Discador Preditivo está ajudando sua equipe a ser mais eficiente e produtiva. Não hesite em entrar em contato com o gerente da sua conta se você tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 01/11/2018
Kendre

Ótimo suporte, ótimo produto!

Sistema amigável. Se você ficar parado, o suporte o ajudará com um compartilhamento de tela e ensinará exatamente o que você precisa fazer.

Com um preço um pouco alto, embora seja um ótimo produto, o sistema por agente deve custar um pouco menos por Kristin em 16/01/2018 Olá Monika, obrigado por esta incrível revisão. Estamos muito orgulhosos de ter a melhor equipe de suporte do setor e estamos sempre felizes em ajudar. Informe-nos se alguma vez pudermos ser úteis.
Comentário deixado em 01/09/2018
Brottman

Five9 é incrível, eu sempre serei um fã deste programa de call center! Mantenha o bom trabalho!

O Five9 oferece a melhor facilidade de uso que eu já vi no software de call center. Adoro os recursos de monitoramento e a capacidade de gerar relatórios sobre todos os meus representantes. Outro profissional do Five9 é a confiabilidade, esse programa quase nunca trava !! Mesmo quando estamos executando com capacidade total, isso nunca nos decepciona.

Como em qualquer programa, sempre há espaço para melhorias. Ao extrair relatórios no programa, às vezes os números parecem distorcidos. Eu gostaria que tivesse uma explicação sobre como calcula as métricas. por Kristin em 16/01/2018 Olá Aleesha, obrigado por dedicar um tempo para postar esta excelente revisão. Estamos muito felizes em saber que o Five9 está funcionando tão bem para você. Não hesite em entrar em contato se tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 12/15/2017
Genovera

Capaz de fazer vários passes de chamada na campanha.

Capaz de configurar diferentes campanhas de chamadas de acordo com as suas necessidades no seu cliente inadimplente. Você pode ligar primeiro para o cliente mais inadimplente, fazer uma campanha de não chamada e configurar o discador para ligar para o proprietário quantas vezes for necessário. O discador removerá as chamadas desconectadas, para que você não as ligue repetidamente durante a campanha. Os relatórios foram muito úteis ao tentar ver o que ou quantas chamadas foram feitas pelos funcionários.

Era difícil entender alguns dos funcionários do helpdesk. Você não conseguiu saber quantos passes efetuou em uma chamada. Os relatórios foram complicados com essas informações. por Five9 em 18/12/2017 Olá Cecelia, Obrigado por postar seu comentário sobre como o Five9 ajudou você a executar sua campanha com mais eficiência. Se você tiver alguma dúvida sobre nossos recursos de relatórios, não hesite em entrar em contato com o gerente da sua conta.
Comentário deixado em 12/13/2017
Luz Linza

Software confiável para lidar com as chamadas recebidas, como o fato de eu poder definir campanhas e ver de onde vem cada chamada, como os recursos de relatórios em sua maior parte (veja uma desvantagem abaixo em "contras"). A conexão é muito boa na maioria das vezes, se você estiver usando um fone de ouvido com fio. Bom atendimento ao cliente, muito ágil e bom acompanhamento.

Não gostei do fato de que, desde que instalamos o Skuid, não podemos fazer com que o Five9 sincronize registros com o Salesforce, o que criou vários problemas com registros duplicados. Estava trabalhando com todos vocês para resolver o problema, mas a tentativa de correção criou uma grande falha no meio do dia útil e não pude revisitar por medo de fazer isso novamente. Talvez possamos planejar trabalhar com você depois de horas ...
Comentário deixado em 12/13/2017
Godden Olckhart

Mantenha o bom trabalho!

Este programa é muito fácil de aprender, facilitando o treinamento. O suporte on-line e o suporte técnico por telefone são rápidos e disponíveis.

Muito sensível às flutuações na conectividade da Internet: todos os outros programas ainda estarão em execução, mas o aplicativo five9 precisará se reconectar. por Kristin em 19/12/2017 Olá Susan, obrigado por postar sua excelente crítica. Orgulhamo-nos da melhor equipe de suporte ao cliente do setor; portanto, não hesite em entrar em contato conosco se tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 12/06/2017
Parker

Tentamos cerca de 6 empresas diferentes para nosso call center e agentes de atendimento ao cliente, e a Five9 é de longe a melhor solução. Existem sistemas mais baratos por aí, mas você definitivamente obtém o que paga. Na minha experiência, as soluções de baixo custo custarão mais dinheiro para implementar e gerenciar do que apenas usar o Five9 para iniciar.

Gostamos muito do Five9. O serviço e o suporte ao cliente são muito bons. Eles são oportunos e todos com quem trabalhamos têm muito conhecimento. O sistema em si é muito fácil de usar. Como você está tão envolvido na configuração do sistema, rapidamente se familiariza com como trabalhar com ele e como as coisas realmente funcionam.

Inicialmente, tive preocupações sobre os preços do produto Five9 em comparação com várias outras empresas. Na verdade, contratei 3 empresas diferentes e encerrei o relacionamento com 2 antes mesmo de implementá-las. O atendimento ao cliente e a configuração de seus sistemas foi um pesadelo. Um deles levou mais de dois meses para ser configurado e, depois disso, várias coisas que nos prometeram não funcionaram. A terceira empresa que usamos por cerca de 2 meses e tivemos problemas após problemas e promessas após promessas não cumpridas. Voltei ao Five3, pois vale o investimento para minha empresa. por Kristin em 6/9/19 Oi Dough, muito obrigado por postar esta excelente revisão. Nós nos esforçamos para ser um verdadeiro parceiro de nossos clientes, e nossa equipe de suporte ao cliente é uma das coisas que nos diferencia de outros fornecedores. Informe-nos se alguma vez pudermos ser úteis.
Comentário deixado em 10/31/2017
Lonni

Visão muito melhor do que nosso call center estava fazendo. As chamadas gravadas são impressionantes.

Cinco 9 é fácil para nós. Você pode personalizá-lo como quiser. Adicionar números de telefone ou agentes adicionais é fácil. Os gerentes de conta que foram designados foram ótimos. As pessoas que eles atribuem a você durante a implantação eram extremamente conhecedoras.

Os dados estatísticos das chamadas são salvos apenas por 60 dias. Deve haver uma maneira de salvar todos os dados localmente ou mantê-los em seu servidor por pelo menos 2 anos. Torna a tendência difícil. Você pode exportar relatórios, mas se não sabia que precisava de algo e os 60 dias se passaram, você ficou sem sorte. Também deve haver uma maneira de usar as funções de administrador na web por meio de um applet java. Ajudaria a ser capaz de fazer alterações de emergência em um telefone celular. por Five9 em 03/11/2017 David, Obrigado por postar sua ótima crítica. Fornecer "ótimas experiências para o cliente sempre" é a nossa visão, e estamos entusiasmados ao saber que sua experiência com o cliente foi excelente. Estamos aqui para ajudar. Portanto, não hesite em entrar em contato com o gerente da sua conta, caso precise de algo.
Comentário deixado em 09/25/2017
Orpha

O serviço personalizado é útil e vai além para ajudar a responder minhas perguntas.

Temos várias opções de seleção e o Five9 facilita a triagem das chamadas e o registro das chamadas recebidas de maneira profissional e oportuna. Podemos acessar uma gravação minutos depois de gravada. Também podemos gerar relatórios de métricas mensais.

As chamadas de saída não são gravadas. O sistema não se integra ao nosso banco de dados de admissão atual (força de vendas). por Kristin em 26/09/2017 Oi Tracy,
Comentário deixado em 09/25/2017
Felicidad Heagany

Este software permite que o call center atenda chamadas diariamente.

Gosto de poder me comunicar com a equipe enquanto atendo chamadas. O agente pode enviar mensagens instantâneas sobre perguntas sem sair da mesa.

O software não permite alterar / salvar informações de um número de telefone que chegou ao call center várias vezes. Os agentes não podem alterar o número de telefone ou o nome do chamador, portanto, essas informações são inseridas na seção de comentários. por Five9 em 26/09/2017 Olá Sherrine,
Comentário deixado em 09/25/2017
Tullius

O maior benefício foi a capacidade de controlar nosso próprio sistema telefônico, em vez de usar uma solução pronta para uso de outro fornecedor. Podemos configurar campanhas rapidamente e começar a trabalhar.

Gosto da maneira como você pode configurar facilmente uma campanha de chamadas e estar pronto para fazer chamadas em poucos minutos após a instalação.

Não sou fã do baixo número de atualizações / avanços no software. Estamos usando o Five9 desde janeiro de 2017 e acabamos de ver nossa primeira atualização. Em janeiro, quando abordamos alguns recursos básicos, fomos informados de que eles deveriam ser resolvidos na "próxima atualização". Demorou 7 meses para a atualização. por Five9 em 26/09/2017 Olá Brent,
Comentário deixado em 08/27/2017
Ralli Reyers

Usamos uma campanha combinada. O Five9 facilitou a execução de todas as campanhas de uma só vez em todas as estações ou até a separou para que possamos ter determinadas campanhas apenas em uma estação e a outra campanha nas outras estações

Honestamente, eu amo tudo sobre este software - É fácil de usar e fácil de aprender. A navegação é simples e eu adoro o fato de a equipe estar tão disposta a me ajudar a aprender que, quando comecei a usar este programa, eu tinha muitas perguntas. por Five9 em 28/08/2017 Oi Amanda, Obrigado por postar esta excelente revisão. Ficamos felizes em saber que o Five9 está ajudando você na distribuição da sua campanha. Nossa equipe está aqui para você. Portanto, se pudermos ajudar, não hesite em entrar em contato com o gerente da sua conta.

Deixe um comentário para Software de Call Center Five9