Categorie: Software da agência imobiliária / Ênfase Reveja

Ênfase

Avaliações: 14 | Classificação geral: excellect
Excelente
14
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software de gerenciamento de corretagem mais confiável do setor imobiliário. Projetado para automatizar cálculos de comissões e lidar com todas as facetas da contabilidade de back office, ao mesmo tempo em que fornece análises de big data para treinar agentes e aumentar os negócios. Tudo em uma plataforma fácil de usar e a maior integração do setor ao QuickBooks.
Comentário deixado em 04/10/2020
Koralle

Excelente software. Mantém sua corretora imobiliária funcionando sem problemas. Contabilidade, livros rápidos e relatórios, tudo em um. Eu recomendo este software para ajudar a administrar sua corretora de imóveis.

Comentário deixado em 04/07/2020
Dore

Acabamos de mudar de um concorrente para a Emphasys e estamos tão felizes que o fizemos. O Ênfase é tão fácil de usar tanto para inserir e retirar relatórios. Realmente economiza tempo no processamento, fechamento de arquivos e verificação de cheques. Quando estava sendo treinado, fiquei impressionado com a facilidade e a conveniência do uso. Moira é uma treinadora de estrelas do rock e fez o treinamento no meu ritmo e sempre foi muito útil.



Comentário deixado em 04/03/2020
Fabiolas Matiano

Forneça treinamento muito útil. Sempre responda prontamente quando tiver dúvidas. Eu gosto deste software. É fácil processar e retirar relatórios que eu preciso.



Comentário deixado em 03/27/2020
Felita Haupt

Muito bom. O suporte ao cliente é maravilhoso.

Muito fácil de usar. Faz tudo por mim.

Às vezes, encontrando o que preciso usar para um determinado relatório.
Comentário deixado em 03/20/2020
Weldon Santo

Em nossos dois primeiros anos de negócios, publicamos nossos livros no QuickBooks Online e sabíamos que precisávamos atualizar, pois nosso escritório estava crescendo em um ritmo muito rápido. Pesquisamos software por cerca de dois anos antes de finalmente decidirmos a Emphasys, mas consideramos que foi a decisão mais inteligente que já pudemos tomar. Moira e Jennifer realmente dedicaram um tempo para dar um treinamento detalhado e configurar o QuickBooks para que nossa transferência fosse perfeita. Chegamos a mais de 70 agentes e o software funciona perfeitamente.



Comentário deixado em 03/20/2020
Diver

Sou capaz de processar todas as minhas transações através deste sistema com facilidade. Além disso, as integrações são perfeitas, não preciso esperar atualizações, tudo é instantâneo.

Consegui obter o sistema e aprender a usá-lo rapidamente. Navegar no programa também é fácil. Gosto de todos os pequenos lembretes e recursos automatizados que o sistema tem para me manter atualizado. Tinha tudo o que precisava em um só lugar para minha contabilidade. Além disso, eu tenho que manter meus Quickbooks.

Gostaria que houvesse algo para meus agentes acessarem na versão do produto que comprei, sem saber se é um custo extra.
Comentário deixado em 03/11/2020
Naman Emanuelson

Facilidade e conforto em saber que o trabalho é realizado com precisão, com qualidade de garantia, confiança e confiabilidade.

1. Software excelente

Comentário deixado em 12/12/2019
Paulo

Foi fantástico desde o treinamento inicial até hoje.

Eu amo que ele funcione com o Quickbooks para que possamos manter nossos mais de 30 anos de dados. Nossa empresa usa apenas o Back Office, outras empresas exigem que você use o programa para tudo, mas já tínhamos sistemas para transações, etc. O Back Office era perfeito para o que precisávamos!

As mensagens de erro exigem algum trabalho de investigação para descobrir
Comentário deixado em 10/11/2019
Waylen

Consideramos o Emphasys razoável em termos de preço e personalização. Eles responderam às nossas ligações e reclamações frequentes. Altamente recomendado para corretoras de imóveis que procuram uma solução de contabilidade.

O software é robusto e um excelente recurso para corretoras de imóveis que buscam uma solução de contabilidade. É personalizável para lidar com todos os tipos de receita e despesas, diferentemente de muitos concorrentes, que podem lidar apenas com receitas de comissões e despesas relacionadas. O processo de integração também é muito eficaz.

Ênfase poderia melhorar seu processo de vendas. A transferência entre a equipe de vendas e a equipe de implementação não foi tão suave quanto gostaríamos.
Comentário deixado em 10/09/2017
Madlen Hartlep

fácil de usar. grande apoio. ampla seleção de relatórios para agentes, administração, contas a pagar, contas a receber, contabilidade, produção, etc.

Eu não tinha formação em contabilidade e achei isso fácil de usar. O suporte tem sido muito útil, paciente e eu amo a maneira como eles se conectam ao meu computador e me orientam nas sessões. O contador da empresa que paga nossos impostos está impressionado e agradecido pelos relatórios que posso imprimir. Os chefes e agentes em nosso escritório imobiliário podem ter seus relatórios de produção em apenas alguns cliques no teclado. Eu recomendo isso.

Ainda não se integra ao nosso sistema imobiliário sem papel. Mas atualmente se integra aos outros dois sistemas, então há esperança.
Comentário deixado em 03/07/2016
Zacarias

Eu achei a ênfase boa para gerenciar nossas vendas pendentes e fechadas. Eu insiro cada agente e podemos rastrear suas comissões e volume de escritório. Também o uso para relatórios, acumulados no ano, encerrados, próximos fechamentos, agentes individuais e muito mais. As meninas que me treinaram há mais de um ano são muito simpáticas e prestativas quando tenho dúvidas.



Comentário deixado em 02/05/2016
Lexine

Minha corretora de mais de 50 agentes foi convertida de Lone Wolf para Emphasys há cerca de nove meses. Eu não poderia estar mais feliz! Nosso provedor anterior queria que eu administrasse meus negócios em torno de como os sistemas funcionavam. A Emphasys trabalha para adaptar o produto para mim! Sou capaz de interagir com meu sistema de contabilidade do QuickBooks para que tudo funcione em conjunto. Até meu contador ama Emphasys porque todos os relatórios de que ele precisa podem ser extraídos diretamente do QuickBooks, em vez de tentar descobrir o método único de contabilidade de Lone Wolf. E tudo isso está em uma fração do preço que eu estava pagando!



Comentário deixado em 02/05/2016
Kirst Dimattia

Atualmente, estou usando apenas o componente de back office da Emphasys, mas faz o que preciso. Não há mil coisas que eu preciso que um programa faça. Há algumas coisas que preciso fazer 1000 vezes. A única razão pela qual classifico a facilidade de uso como 1000 estrelas é porque, quando preciso fazer algo fora do comum, levo um tempo para descobrir onde ir e como configurá-lo. Mas uma vez que as coisas estão definidas, funciona muito bem. Estou ansioso para a integração Realogy Crest.



Comentário deixado em 02/05/2016
Wittenburg

Uso esse programa desde 2013 e facilitou muito a execução e o rastreamento de minhas transações imobiliárias. Ele funciona com o Quickbooks importando automaticamente todos os dados do back office para o Quickbooks literalmente com o clique de um botão. Eu recomendo este software.



Deixe um comentário para Ênfase