Categorie: Software PDF / SODA PDF Reveja

SODA PDF

Avaliações: 53 | Classificação geral: média
Excelente
23
Boa
11
Média
7
Mau
3
Horrível
9
O Soda PDF Anywhere é a primeira solução de PDF totalmente funcional disponível como desktop e aplicativo baseado na Web. Os usuários têm a liberdade de acessar recursos em qualquer dispositivo com um navegador da Web, incluindo desktops, laptops, smartphones e tablets. Ele vem equipado com recursos inovadores projetados especificamente para aumentar a produtividade, incluindo ferramentas de conversão, edição, revisão e segurança de PDF, uma solução respeitável de assinatura eletrônica, numeração Bates, integração na nuvem e muito mais. Experimente gratuitamente hoje!
Comentário deixado em 04/08/2020
Glad

itens de menu bem definidos e interface moderna fácil de usar

incompatibilidade epub Não consigo pensar em nenhuma outra falha no momento, pois é uma alternativa muito boa para programas pdd populares como o adobe pdf.
Comentário deixado em 04/05/2020
Paris Romm

No geral, é uma boa experiência. O Soda PDf oferece um ótimo software para atender a uma necessidade específica. . . e bastante fácil de aprender / usar.

Os recursos e funções estão lá, embora este software não seja tão sofisticado quanto os outros. Eu gosto de como é fácil usar este software.

A maior desvantagem é que é um software para si, manipulando .pdfs. Embora isso não seja culpa do software, seria muito melhor se essa funcionalidade fosse incorporada ao sistema operacional.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bittner

Mau. o fato de eu me sentir enganado pela assinatura deles sem reembolso significa que nunca mais usaria ou recomendaria novamente.

Funcionou, mas a um preço enorme. Assinatura ridícula sem notificação por e-mail da sua taxa mensal !!

Manteve a cobrança da taxa mensal no meu cartão sem aviso prévio. Só notei depois de olhar atentamente para o extrato do meu cartão. Recusou-me a reembolsar por vários meses, embora eu só tenha usado o produto uma vez há 8 meses. Suporte ruim. por LULU Software em 10/02/2020 Lamentamos sua experiência ruim. No entanto, oferecemos planos mensais e anuais, mas sempre o mostramos no email de confirmação.
Comentário deixado em 04/04/2020
Birdella Maciejko

Não vai usar. Foi nomeado outra coisa quando procurei esse tipo de software, mas depois me levei ao nome da empresa. Não tenho certeza com quem eu estava lidando e compartilhando meus arquivos.

Meu teste parecia funcionar muito bem, mas eu queria fazer mais, baixando o aplicativo e o software. É aí que as coisas estão erradas.

Baixar aplicativos e softwares parecia entrar em conflito e lançar mais subprodutos no PC do que eu queria. Eu só queria usar o software um pouco em um projeto especial. Excluiu imediatamente o produto. por LULU Software em 10/02/2020 Lamentamos sua experiência. Se você deseja iniciar outro teste, entre em contato com o nosso serviço ao cliente, nossos agentes terão todo o prazer em ajudá-lo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Stephania

Eles não querem pagar meu dinheiro de volta com sua garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

Nada. Não foi possível editar nenhuma palavra. Edite o conteúdo dos seus documentos. Isso é uma mentira. Você precisa comprar OCR extra para fazer isso. Mas eles não dizem isso nas letras pequenas.

Quando o comprei, o ID não tinha OCR. Então eu tive que pagar extra. Não era o que eu esperava. Não há "Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias", conforme prometido em seu site. O serviço deles é uma merda. por LULU Software em 19/03/2019 Já analisamos seu caso de suporte. Como posso ver, você recebeu um reembolso total em 14 de março. Também garantiremos que seja mais óbvio que o OCR não esteja incluído na versão Pro.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lissak

É um software muito importante para o meu trabalho, pois posso corrigir os erros que cometi e manipular todos os documentos PDF como desejar. Eu realmente gosto do grande número de funcionalidades oferecidas com este software, o SODA PDF substitui muitos outros pequenos softwares que oferecem apenas uma ou duas de suas funcionalidades.

Ele oferece um software executável e uma interface web muito boa para lidar com arquivos PDF. É uma solução muito confiável que também permite converter para uma ampla variedade de tipos de arquivos, editar o conteúdo de documentos PDF, adicionar assinaturas digitais, adicionar segurança aos documentos e até reconhecer texto, graças à sua funcionalidade OCR integrada.

Não tenho pontos negativos a destacar neste software. Acredito que a edição do texto em PDF poderia ser melhorada, pois a edição da fonte nem sempre é compatível, portanto, as alterações feitas no documento são observadas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Osmo Przybysz

Pioneiros no que fazem. Só descobri sobre isso recentemente e tem sido ótimo. Incrível ter uma versão móvel.

O custo é um pouco mais alto e o tempo de carregamento pode ser uma chatice. É realmente irritante quando o programa trava, porque o arquivo pode ser muito grande.
Comentário deixado em 04/02/2020
Amalburga

Consegui abrir meus documentos em formato pdf, além de converter arquivos de texto nesse formato, protegendo-o contra qualquer ameaça de plágio

Ele possui uma interface amigável, é específico em suas funções, parece ótimo poder destacar ou sublinhar textos no documento apenas pressionando um botão no menu de opções. Adoro a transição de uma página para outra em um documento quando está na Visualização 3D. Converta documentos do Word para PDF sem nenhuma dificuldade

Em geral, é um excelente programa, porém você não pode acessar a opção de escrever textos no documento. O painel do lado esquerdo não tem muita utilidade se o documento não tiver assinaturas, camadas ou registros
Comentário deixado em 03/31/2020
Gonnella Goudge

Como eles se atrevem a criar um visualizador de PDF que aparenta, age e consome recursos no meu computador quando o programa não está sendo executado. Vergonhoso. fique longe desta empresa desonesta.

ele converteu (mal, mas utilizável) uma tabela em um pdf em uma planilha do Excel

pop-up adiciona, adiciona programas ocultos que são executados em segundo plano, fede a recursos de bloatware usando lixo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lukash Vadenais

Posso transformar a diversidade de formatos de arquivo entre si, ou seja, posso transformar png, jpg, bmp, word, excel, entre outros, em formato pdf e vice-versa.

Às vezes, pode demorar um pouco para fazer as conversões de acordo com o tamanho do arquivo a ser transformado e, em alguns casos, pode até cancelar a conversão, mas isso se deve ao tamanho do arquivo e à velocidade de desempenho do computador.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tiossem

Excelente interface e possui uma velocidade de trabalho decente. Além disso, contém ferramentas de servidor para ler e criar documentos PDFs.

É um pouco pesado para computadores e pode travar o email. No início, o carregamento é lento e os planos de assinatura não são soluções para todos os softwares
Comentário deixado em 03/30/2020
Manfred

O Soda PDF pode converter qualquer pdf em vários formatos e tudo o que é necessário em um piscar de olhos. Ótimo produto que também permite as assinaturas

O Soda PDF é uma ferramenta de software perfeita para lidar com PDFs e a necessidade de conversão.

Não é gratuito, mas vale a pena as taxas mínimas
Comentário deixado em 03/28/2020
Tucker

Comecei a usar o Soda PDF, versão Desktop 10, porque queria uma solução gratuita ou de baixo custo para combinar páginas PDF em um documento ou para separar um documento PDF em páginas separadas. O Soda PDF atendeu a essas expectativas e muito mais. O Soda PDF permite que eu crie um PDF a partir de um arquivo, da minha área de transferência ou mesmo de um espaço em branco. Na página inicial, há um link de suporte e um tour pelo produto de vídeo. É muito bem design e fácil de usar. Não tive problemas em fazer o que precisava fazer.

Provavelmente o que eu menos gosto é apenas uma opinião pessoal e uma preocupação que tenho com a maioria dos softwares. Parece haver tantos recursos e funções que seria impossível aprender tudo e usar tudo. Às vezes, isso dificulta a compreensão exata do que precisa ser acessado para que algo seja realizado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Buote Placker

A melhor razão pela qual você usa o Soda PDF é para as opções online. Não importa onde você está ou em que computador está. Seja como for, você pode adicionar, editar e criar com segurança os PDFs necessários. Ótimo para usuários de negócios em movimento.

As opções de licenciamento não são voltadas para uso pessoal. Parece comercializado e com preço para os usuários corporativos. O suporte é muito bom, mas não o melhor. Parece que você não consegue contatá-los, exceto em horários comerciais restritos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gen Ayer

Ao longo dos anos, o SODA Pdf mantém o nível mais alto de software usado para ler e gerenciar arquivos PDF, porque eles são pioneiros e sempre melhoram, a versão atual é incrível, pois vem com muitas ferramentas para editar, modificar e enviar seus arquivos PDF .

Eu não tenho nenhuma queixa sobre o SODA Pdf, sempre foi maravilhoso para mim; no passado, era difícil com imagens grandes, mas agora funciona sem problemas, independentemente do tamanho dos arquivos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Twum

Ame! Tente.

Antes de começar a usar o InDesign, eu tinha usado esse software on-line gratuito para mesclar arquivos PDF grandes em um livreto para nossa empresa da Revista. É muito rápido compilar seus dados e criar livretos com aparência profissional, totalmente gratuitos. Além disso, você pode usá-lo on-line sem a necessidade de baixar software.

Honestamente, não tenho nenhuma queixa real. Você pode baixar esse software se escolher e usá-lo como um leitor e editor de PDF em geral.
Comentário deixado em 03/25/2020
Albie Thain

Excepcionalmente bom editor e visualizador de PDF, perfeito para qualquer ocasião e projeto.

Este programa é repleto de recursos e opções incríveis. Tudo o que você pode pensar, já está implementado. A interface da faixa de opções é padrão. Resposta muito rápida. A edição de PDF é tão fluida. Existem muitas opções e preferências de conversão em geral.

O gerenciamento de fontes pode ser melhor, pois leva muito tempo para abrir a lista de fontes. Freqüentemente está congelando (por alguns segundos) com uma falha de vídeo interessante. Mais idiomas seria bom. por LULU Software em 29/03/2019 Muito obrigado pelo seu feedback positivo. Isso motiva nossa equipe a continuar melhorando nosso software.
Comentário deixado em 03/25/2020
Claribel

Recursos e acessibilidade.

Convertendo PDFs para Excel. Ele gera centenas de colunas e a necessidade de algumas fórmulas excel muito sofisticadas para alinhar todas as figuras verticalmente, sem as quais o arquivo do Excel é quase inútil. A versão da Adobe faz um trabalho melhor disso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wit Loi

Como o resultado final não foi satisfatório para mim, eu realmente não recebi benefícios.

Este leitor de pdf possui muitos recursos úteis e até implementou um ambiente em nuvem, edição de texto em pdf e guias entre as ferramentas mais práticas.

Infelizmente, o software parece não ser da melhor qualidade nas camadas mais profundas; portanto, o pdf geralmente fica distorcido após a edição. O ambiente da nuvem, aos meus olhos, é apenas metade utilizável, porque para um smartphone ou tablet uma leitura no navegador não é suficiente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Huberty

Parece uma substituição decente de baixo custo para o Adobe Acrobat

Assista a rotina de instalação, é uma armadilha. Você não pode instalar o programa sem aprovar "Bloquear golpes perigosos e de phishing" e "Impedir que sites sejam rastreados on-line". É muito suspeito que estes não possam ser desmarcados. Ainda não está convencido? Leia o texto da política em cinza claro: "Ao selecionar 'Instalar o Adware Web Companion', concordo em instalar o Adaware Web Companion, definir minha página inicial, novas guias e mecanismo de pesquisa padrão como Bing ou navegadores da web compatíveis e consentir com o Contrato de licença do usuário final e política de privacidade ". Torne este produto mais uma farsa do que um produto. por LULU Software em 19/03/2019 Obrigado pelo seu feedback. Vamos encaminhar para o nosso departamento de Marketing. Apenas para informar que há uma opção para pular a instalação do Web Companion. Faremos o pedido para tornar mais óbvio como ignorar esta instalação.
Comentário deixado em 03/23/2020
Frendel

Isso me deu a capacidade de transmitir arquivos PDF protegidos por senha.

Eu precisava de um software que me permitisse proteger arquivos PDF para impedir a abertura por parte não intencional. Consegui adicionar apenas o módulo de segurança.

Na verdade, existem algumas coisas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hartnett Boucouvalas

Produto muito útil que permite mesclar e editar muitos dos meus arquivos PDF

o conjunto de limitações que me permite baixar apenas um certo número de arquivos PDF que eu criei
Comentário deixado em 03/18/2020
Irme

Criar e editar PDFs é fácil com este programa. Se você está procurando uma alternativa ao Adobe Reader, este é um candidato perfeito.

Soda PDF é um valete de todos os negócios. Ele contém todas as ferramentas necessárias para ler, criar e editar PDFs. Está bem integrado aos programas que usamos diariamente, como o microsoft office 365. Criar um pdf é tão fácil quanto imprimir seu documento como pdf.

O teste inicial de 30 dias não seria suficiente para suas necessidades. A compra é necessária, mas não há nada que você não queira neste programa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Elburr

O que mais gosto neste software é a capacidade de trabalhar na nuvem em vários dispositivos.

O que menos gosto neste software é que, em algum momento, a modificação de arquivos na nuvem pode ser um pouco lenta.
Comentário deixado em 03/17/2020
Aarika Dzubak

O modelo de preços do Soda PDF Online Services o torna uma solução vencedora para indivíduos e empresas que precisam trabalhar regularmente com PDFs. À medida que a força de trabalho se torna cada vez mais móvel, espera-se que as soluções baseadas na Web se tornem mais populares. Quando o aplicativo oferecer a capacidade de editar PDFs, um recurso já agendado para os próximos lançamentos, provavelmente será inestimável para usuários corporativos e pessoais.

Modelo de preços, fácil de usar

Alguns recursos ainda não estão disponíveis, embora já estejam em desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/16/2020
Talbott Pennacchio

Apenas frustração ao tentar usar o software

oferece muitos recursos e opções de edição

1.Telas pop-up contínuas que oferecem mega-upgrade e outras opções de compra e difícil de desativar a versão de teste 2. Mais hostil de usar, não abre seu próprio arquivo pdf ... a caixa de diálogo aparece com "erro" e não explica o porquê. 3. nenhum suporte efetivo ao atendimento ao cliente para entender como substituir o texto existente em um documento ou arquivo jpeg.
Comentário deixado em 03/12/2020
Oakie Kostura

Este software é completamente inutilizável. Não me permite modificar meu documento PDF. Ele gera uma edição defeituosa (não a fonte correta, um layout ilegível) ou simplesmente trava inesperadamente.

facilidade de uso, se funcionou, não muito caro por US $ 40 / ano

Este produto é o software mais danificado que já usei em muitos anos. por LULU Software em 10/02/2020 Lamentamos muito que você esteja tendo problemas com o Soda PDF. No entanto, vejo que nossos agentes de suporte já o ajudaram e lhe forneceram um reembolso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rogers Caliz

A equipe de suporte pode apenas dizer que o produto deles não suporta os recursos que você tenta usar. O departamento de cobrança deles é horrível. Você pode precisar de um ato de Deus para cancelar sua assinatura, o que na maioria dos casos você nem sabe que terá depois de comprar o produto.

Absolutamente nada, é complicado de usar e nem sempre fornece a saída que você espera.

O software tinha um preço razoável, decido comprá-lo para experimentar. O software é clunk, não é intuitivo e não oferece todas as opções que a Adobe oferece. A pior parte é que acabei de descobrir que eles estão me cobrando continuamente por uma renovação, que custa o dobro do preço do software. Há muitas críticas negativas a este produto no PcMag, Amazon, GetApp e outros. Portanto, não se esqueça de comprar um bom produto. Não vale a pena. por LULU Software em 13/09/2019 Lamentamos muito a experiência que você teve. Como você sabe, já reembolsamos sua renovação de compra de acordo com sua solicitação. Analisei seu caso e lamento que você tenha sido "enganado". Fazemos o possível para garantir que cada compra seja a mais clara e transparente possível. Por exemplo, ao comprar, oferecemos a opção de alternar entre produtos perpétuos e com assinatura, e indicamos a assinatura na página de checkout. Além disso, enviamos uma notificação de renovação de 30 dias antes de enviar um e-mail de confirmação de renovação. Investigaremos mais o seu caso para ver como podemos fazer um trabalho melhor e melhorar a garantia de que a renovação de todos os nossos clientes seja clara. Quanto aos recursos ausentes, gostaríamos de saber o que está faltando, para que possamos melhorar o desenvolvimento futuro. Estamos sempre abertos a feedback e agradecemos aos nossos clientes, e é por isso que pretendemos fornecer excelente suporte ao cliente em todos e quaisquer casos.
Comentário deixado em 02/17/2020
Waterman Krotzer

Em termos de uso, era eficaz do ponto de vista básico. Suporte ao cliente extremamente pobre.

Razoavelmente fácil de usar e barato dentro dos limites

Decidi não renovar, mas a Soda não me permitirá remover os detalhes do meu cartão de crédito pela LULU Software em 24/02/2020 Obrigado pela sua análise. Ficamos felizes por você ter encontrado o Soda PDF fácil de manusear e barato. No entanto, lamentamos muito a sua experiência ruim com nosso suporte ao cliente. Pediríamos uma segunda chance para resolver seu problema rapidamente. Pedimos que você entre em contato com o suporte ao cliente novamente e certamente resolveremos o seu problema para você.
Comentário deixado em 01/24/2020
Tiebold

Quero criar documentos PDF e mesclar vários arquivos.

O preço era muito acessível, como alternativa à Adobe.

Leva pelo menos 10 minutos para carregar. Se eu soubesse, não o teria comprado. por LULU Software em 10/02/2020 Lamento a experiência ruim. Eu recomendaria entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, eles poderão ajudá-lo com seu problema técnico.
Comentário deixado em 12/30/2019
Moitoso

Excepcionalmente pobre

Esta é minha análise ... baseia-se na incapacidade do produto de realmente fazer qualquer coisa e no suporte que ele oferece ..

Sua total incapacidade de atender aos padrões que comprei pela LULU Software em 06/01/2020. Percebo que ajudamos você a ativar o Soda PDF durante um bate-papo com um de nossos agentes em 30 de dezembro de 19. Estamos sempre felizes em ajudá-lo sempre você tem problemas. Basta conversar conosco ou enviar um email.
Comentário deixado em 11/23/2019
Aunson Vanhise

Que parte do TERRIBLE devo explicar?

Ainda não encontrei nada sobre este produto para gostar.

Tudo. Incrivelmente lento em todos os níveis. O software mais lento que já usamos. Levamos apenas 25 minutos para desinstalar. Falha ao máximo em qualquer software que executamos. Teve que desinstalar e reinstalar 6 vezes antes de funcionar corretamente. A pior parte foi o atendimento ao cliente. Levei uma média de três dias para eles responderem a todos os tíquetes de suporte que enviamos. Tudo o que recebemos foi uma atitude incrivelmente ruim e a declaração "re-leia o manual de instruções". O último incidente nunca foi resolvido, mesmo depois de voltar e voltar por mais de duas semanas. Solicitei um reembolso e me disseram que "não concedemos nenhum tipo de reembolso por qualquer motivo após o período de 30 anos. Decidimos voltar à Adobe e tivemos uma experiência excelente e contínua até agora. Sim, estamos pagando por LULU Software em 25/11/2019 Lamentamos muito saber sua experiência desagradável com nosso software e nosso serviço ao cliente. com certeza, estamos levando muito a sério esse feedback e estamos investigando o caso. Já lhe escrevemos, pedimos desculpas e oferecemos uma compensação pelo inconveniente. Esperamos que você possa aceitar nossas desculpas.
Comentário deixado em 11/21/2019
Perry

Fique longe desta empresa.

Não muito. Era muito lento e não tinha muita funcionalidade

1 mês abaixo da linha e não está funcionando. Pagou quase US $ 90. É um software muito lento. Lutou para usá-lo. Não é amigável. Registrou uma reclamação porque não está funcionando e ninguém sequer voltou para mim. por LULU Software em 25/11/2019 Lamentamos saber que você está insatisfeito com nossos serviços. Encontrei seu pedido de suporte (processo número 1147377), que respondemos no dia seguinte. Por favor, verifique também seu spam se você não recebeu nossa resposta. Teremos o maior prazer em ajudá-lo após o recebimento da sua resposta. Responda ao nosso e-mail, forneça o seu ID do pedido e poderemos ajudá-lo muito rapidamente. Muito obrigado por sua cooperação.
Comentário deixado em 11/02/2019
Pearson

Não é bom.

Não há nada para gostar no seu software. Seus agentes de atendimento ao cliente são rudes.

Você está no ramo de roubar dinheiro e dinheiro das pessoas para cumprir e cumprir suas promessas. por LULU Software em 04/11/2019 Lamentamos muito sua insatisfação com nosso produto. Fique tranquilo, encontrei sua conta e também revi suas interações com nossos agentes de suporte ao cliente. Entrarei em contato diretamente com você, através do e-mail que você forneceu, e ajudarei a resolver seus problemas de maneira oportuna e cortês.
Comentário deixado em 07/16/2019
Millur

Combinei PDF usando SODA PDF, muito eficiente e rápido.

Ele forneceu aos usuários muitas funções para usar seu arquivo pdf com eficiência. Por exemplo, combine PDF, PDF separado.

Muitos anúncios sendo lançados. Não desaparecerá por si só.
Comentário deixado em 06/11/2019
Susann

Eu odeio isso. Eu não gosto de nada sobre isso.

Ele está controlando todos os meus PDFs. Até os anexos nos emails se transformam em documentos refrigerantes. Cometo um erro ao baixar o teste E NÃO POSSO SAIR !!!!!!!! por LULU Software em 20/06/2019 Lamentamos sua experiência, no entanto, podemos ajudá-lo a resolver todos os problemas que você tem, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente em [email protected]
Comentário deixado em 05/01/2019
Bekha

No geral, é um bom produto.

O Soda PDF possui muitos recursos bons e é fácil de usar. Gosto que temos a opção de pagar um preço versus uma assinatura mensal.

Redação. Não há uma opção para alterar a cor da redação como eu posso no Adobe Acrobat. por LULU Software em 03/05/2019 Obrigado pela revisão. Encaminharemos seus comentários sobre o recurso de redação para nossa equipe de desenvolvimento.
Comentário deixado em 04/05/2019
Lacombe

Isso me ajuda a criar meus documentos financeiros em formato PDF.

É um programa baseado em nuvem, que é a melhor coisa a respeito. As interfaces deste software são muito intuitivas e ajudam os usuários a editar arquivos facilmente.

Os preços estão um pouco mais altos nas empresas menores. Eles devem oferecer preços melhores. por LULU Software em 03/05/2019 Obrigado por este feedback agradável. Certamente vou passar para a nossa equipe de marketing.
Comentário deixado em 03/06/2019
Summer Kriston

Extremamente pobre

Absolutamente nada ......................

Baixei uma avaliação gratuita, decidi contra ela e todos os dias, desde que baixei e excluí o programa, tenho um malware na minha máquina que continua aparecendo.
Comentário deixado em 02/22/2019
Rubin Minu

Experiência horrível.

Nada - eu não poderia usá-lo depois de comprá-lo. E mesmo tentando fazê-lo, achei um software mal projetado.

Você não pode usar isso em um computador MAC, mas não há menção a isso durante a compra e o download. E há uma imagem no site deles que mostra um download do pacote MAC! Mas você baixa um arquivo .exe. Quando liguei, disseram-me que eles não tinham uma versão MAC, e que deveriam usá-la online. Eu não podia fazer nada, exceto as opções 'gratuitas' on-line, mas já havia pago pelo prêmio. Liguei novamente e, a princípio, eles se recusaram a me reembolsar. Somente quando indiquei que eles estão anunciando um produto MAC que eles não têm é que eles concordam com um reembolso. por LULU Software em 19/03/2019 Lamentamos muito este caso de suporte. Vamos revisar o caso e atualizar nossas políticas sobre como lidar com casos como esse. É um lance alarmante saber que em nenhum lugar foi mencionado que não se trata de uma versão para Mac. O encaminharemos para nossa equipe de marketing. Eles vão dar uma olhada nisso.
Comentário deixado em 02/04/2019
Lenni Trish

Conseguiu combinar PDFs de maneira rápida e fácil em um único documento, criar e editar marcadores era bastante simples. Converter um power point em PDF foi muito rápido e sem falhas.

A conversão de palavras ou excel para PDF sempre parecia causar um problema de formatação, especialmente se você tivesse um documento do Word que continha uma tabela.
Comentário deixado em 12/05/2018
Maggee

Gosto do produto por seus recursos básicos, mas o programa poderia usar um pouco mais de refinamento para permanecer competitivo com a Adobe.

O preço é bom e possui muitos recursos que funcionam bem (como mesclar documentos, remover páginas etc.)

Descobri que o programa geralmente congela e faz com que o PDf seja inutilizável. Isso resultaria na necessidade de reiniciar o programa e usar a função "Reparar" incorporada ao programa. Infelizmente, tive que fazer isso várias vezes nos últimos 2 meses.
Comentário deixado em 12/04/2018
Dine

Eu uso este software para mesclar arquivos PDF. Você é capaz de abrir vários arquivos e organizá-los na ordem em que eles precisam ser mesclados.

O Soda PDF é muito fácil de usar e possui muitos recursos.

Eu gosto de tudo sobre o software, sem contras
Comentário deixado em 09/07/2018
Saxon Vanheel

UX decente e bom suporte geral ao cliente, mas muito ruim em questões simples que você nem deveria escrever

Nós compramos isso para adicionar links a PDFs e descobrimos que, depois de passar uma hora adicionando-os - quando exportamos o PDF, os links desapareceram. Em seguida, escrevemos para o suporte e eles começaram a enviar artigos sobre como remover links do pdf. Desperdício total de dinheiro para nós e muito descontente com a compra. O suporte levou uma eternidade para responder e foi muito inútil em cima disso ... fique longe! por LULU Software em 12/09/2018 Olá Jordan, desculpe-me pela má experiência que você teve. Eu gostaria de compensar isso. Você pode me enviar um email em [email protected]? Poderei consultar sua conta em PDF da Soda e treinar os agentes que responderam anteriormente. Atenciosamente,
Comentário deixado em 06/05/2018
Lonnard

facilidade de conversão entre documentos word e pdf.

Gosto que o software permita converter documentos PDF em vários formatos sem precisar reescrever o conteúdo

Quando alguns arquivos são convertidos, eles não mantêm o formato original, o que significa que às vezes as informações são espalhadas por todo o lugar e o arquivo deve ser ajustado manualmente
Comentário deixado em 03/17/2018
Geoff

Realmente bonito, eles fizeram um trabalho fascinante com o layout do software e é bom olhar. Também gosto do conceito de ter diferentes módulos que você pode aplicar ao seu desejo.

Desde o início, leva muito tempo para instalar este software. Eu tive que deixar fazer as coisas da noite para o dia. Também notei que tentar converter arquivos diferentes leva muito tempo e às vezes acaba travando o programa. Acho que vou passar
Comentário deixado em 03/15/2018
Youngman

A quantidade de funções que o SODA pdf oferece para você editar seus arquivos é enorme, você pode dividir, mesclar, compactar, desbloquear, proteger, cantar, exportar, converter de tantos formatos e assim por diante, é muito útil e o processo de edição é muito rápido e os resultados são o que você está procurando.

Infelizmente, a versão premium para mim é muito cara; sempre que preciso usar o software, tenho que estar conectado à Internet.
Comentário deixado em 03/09/2018
Gerita

Ferramenta de edição de PDF a um preço muito competitivo

O Soda PDF é um ótimo produto em sua categoria, oferece todas as funcionalidades relacionadas a pdf, como dividir, editar, combinar e assinar PDFs, além de ser confiável e fácil de usar. também é constantemente atualizado e aprimorado, tornando-o uma boa opção para uso privado e também para uso da empresa. Possui uma versão para desktop, mas também um navegador para aplicativos móveis, tornando-o uma ótima opção para usuários móveis.

a integração com a nuvem pode ser vista como um benefício, mas em certos casos também pode ser vista como um limite, quando os recursos do produto existem exclusivamente na nuvem, isso pode ser um problema.
Comentário deixado em 07/26/2017
Halstead

Os documentos em PDF são padrão globais. Depois de experimentar várias soluções, descobri que esta é a melhor solução do mercado, para minhas necessidades.

A interface do usuário é fantástica. Velocidade de trabalho também. Diferentes opções oferecem soluções para todos os tipos de necessidades ou problemas.

Na minha humilde opinião, os planos de assinatura não são um modelo para todas as soluções de software. Nesse caso, um pagamento único seria algo a se esperar. Um pouco pesado em recursos de computador.
Comentário deixado em 06/29/2017
Weig

Soluções PDF Edit, Print em desktop e portal da Web, para que possam ser acessadas no desktop e no celular. Foi realmente uma ótima solução para mim e meu ambiente de trabalho.

Apenas funciona. Não há necessidade de gastar muito tempo lendo manuais ou lidando com configurações! Outro software que eu usei requer muita configuração manual ou simplesmente não funciona. é uma grande atualização dos produtos gratuitos que normalmente restringem as edições.

Comentário deixado em 02/07/2017
Luella Valenza

Este produto possui todos os recursos de PDF que você poderia desejar e tem um preço muito razoável. Além do aplicativo de desktop, você também pode fazer login e usá-lo online. Ele possui ótimos recursos de segurança (o que é essencial para mim) e também possui um recurso de assinatura eletrônica que você pode comprar, permitindo preparar e enviar documentos a serem assinados no aplicativo. Definitivamente recomendo!



Comentário deixado em 12/05/2016
Halla Coplon

Eu comprei o Soda pela primeira vez para iniciar minha irmã em um programa PDF, e era tão fácil mostrar a ela como usá-lo, acabei adquirindo o Soda como um segundo programa PDF para o meu próprio computador. Eu gosto de ter dois programas em PDF; portanto, quando estou executando o OCR em um documento grande, ainda posso estar trabalhando. Eu faço pesquisa jurídica e nossa opção de revisar documentos de descoberta é em PDF. Então, eu lido com literalmente centenas de milhares de PDFs. Pelo preço, o refrigerante é uma ótima pechincha, tem toda a funcionalidade que eu preciso e você pode comprar exatamente o que precisa, não precisa comprar um software totalmente robusto e que talvez não seja necessário.



Comentário deixado em 11/04/2016
Platas Languell

Quão frustrante é quando você precisa editar uma linha de txt em um pdf e precisa voltar ao documento original do word etc. Bem, o PDF com refrigerante é ótimo para essas tarefas. Mesclando páginas únicas em pdf em um único documento. Agora, este software é um dos mais utilizados diariamente, acho que abre as páginas mais rapidamente do que qualquer outro leitor de pdf e a capacidade de editar faz com que fique o mais próximo possível da perfeição possível para mim.

Edição de PDFs

Às vezes trava meu e-mail

Deixe um comentário para SODA PDF