Categorie: Software de pesquisa empresarial / Pesquisa Algolia Reveja

Pesquisa Algolia

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Ajudamos as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta poderosas, relevantes e escaláveis ​​para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, nossa plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6,000 empresas confiam na Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas de pesquisa por mês.
Comentário deixado em 04/07/2020
Berthoud Matison

Pré-visualizações de pesquisa aprimoradas (WP + WC). Quando se trata de resultados de pesquisa, boa sorte é fazer com que funcione ou alcançar o suporte deles e não ser solicitado a gastar milhares e milhares para obter suporte básico (taxas de mordida oculta).

Software potencialmente bom, mas ... muito decepcionado. Leia contras. Gostaria de compartilhar a captura de tela da página de preços e o e-mail que recebi da equipe de vendas.

Sujo um marketing antiético, atraindo para pagar ENORME. Muito desapontado. Gostaria de compartilhar a captura de tela da página de preços e o e-mail que recebi da equipe de vendas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Finegan

O Algolia Search é um excelente complemento para o seu site; ajudou significativamente nossos clientes a obter resultados relevantes e a encontrar o que eles querem. Este é realmente um grande impacto! Além disso, devo mencionar que a instalação e a configuração são super fáceis de fazer: existe um bom painel e você pode configurar o índice e usar o recurso instantsearch. A documentação do desenvolvedor é incrível. Além disso, você pode personalizar e verificar métricas, é claro.

Eu nunca encontrei nada de errado em usar Algolia até agora. Os preços estão distantes e o atendimento ao cliente é super responsivo (
Comentário deixado em 04/02/2020
Stromberg Pinault

Como profissional de marketing, obtive muito valor das análises da Algolia. Isso ajudou a impulsionar as decisões e, finalmente, as vendas!

Fomos notificados internamente através de Algolia de algumas mensagens de erro que acabaram sendo um erro. Mas, em um bate-papo rápido, eles destacaram por que isso estava acontecendo e resolveram tudo com eficiência.
Comentário deixado em 04/02/2020
Maiah

A flexibilidade que permite gerenciar os tipos de resultados que os usuários obtêm para diferentes tipos de produtos.

Diferentes variáveis ​​para otimizar os resultados da pesquisa podem ser um pouco confusas, mas seu excelente suporte e documentação ao cliente fazem um ótimo trabalho ajudando quando necessário
Comentário deixado em 03/27/2020
Hinman

Usamos a Algolia para impulsionar a pesquisa em nosso diretório local no Canadá. À medida que continuamos adicionando funcionalidade a diferentes partes do aplicativo, uma frase continuava aparecendo "Por que não usar a algólia para isso?". Basicamente, quando você começa a sincronizar seu banco de dados com a algolia, acaba com muitas situações em que é mais fácil (e rápido) buscar apenas dados da algolia do que fazer uma chamada para o banco de dados. Especialmente quando você tem recursos do lado do cliente. Agora estamos no melhor pacote, todos e todos muito felizes com a Algolia, e eu os recomendaria a qualquer um.



Comentário deixado em 03/24/2020
Willin

A pesquisa da Algolia aumentou nossas taxas de conversão e oferece uma experiência de usuário muito melhor do que qualquer outro provedor de pesquisa instantânea que tentamos. Eu não gostaria de me afastar da Algólia, pois a funcionalidade e o potencial que ela oferece são tão grandes.

A velocidade da pesquisa é excelente. Nós o implementamos para permitir que os clientes pesquisem ao vivo nosso catálogo de produtos de mais de 10000 itens e ele lida com isso de maneira impecável. Também funciona bem com estruturas diferentes, e a documentação é clara.

Se você fosse um usuário não técnico, seria difícil entender o software.
Comentário deixado em 03/23/2020
Frederigo Grant

Pesquisa fácil de configurar e econômica na nuvem.

Algolia fornece uma incrível plataforma de pesquisa na nuvem. Em literalmente algumas etapas e minutos, você poderá ter uma pesquisa suficientemente boa (excluindo tempo para preenchê-la). Eu não tinha experiência com outros mecanismos de pesquisa como o Elasticsearch antes e ainda achava muito fácil.

Como desenvolvedor, o principal problema é a documentação. Falta, parece incompleto e, embora eles tentem mostrar mais idiomas, seria melhor focar na cobertura do que na adaptação do idioma.
Comentário deixado em 03/23/2020
Herzog Siem

O Algolia é realmente uma solução de pesquisa rápida, abreviando o tempo de lançamento no mercado. Eu realmente recomendo a experiência de pesquisa do usuário. Agora, há um recurso realmente ausente: capacidade de pesquisar por campo no momento da pesquisa. Exemplo: Eu tenho um índice com {nome, tipo, local}, os campos de pesquisa são nome e local. mas, por algum motivo, quero pesquisar apenas no local que corresponda: "t? t?"



Comentário deixado em 03/20/2020
Freudberg

Sou o desenvolvedor fundador de uma pequena startup de tecnologia, e Algolia é um sonho tornado realidade para alguém com experiência principalmente em front-end. A implementação da pesquisa em tempo real com o Algolia levou algumas horas no meu aplicativo móvel e site, e a maior parte desse tempo foi gasta na criação de uma interface do usuário personalizada. O Algolia não poderia ser mais simples, e eu recomendo fortemente para quem precisa implementar um recurso de pesquisa bastante robusto.

Documentação fácil, robusta e boa

N / D
Comentário deixado em 03/19/2020
Hermann Mutolo

Ótima documentação e suporte ao cliente absolutamente incrível. Seus desenvolvedores respondem a perguntas técnicas e fornecem código personalizado para atender à sua implementação.

O plano gratuito inclui muitas operações por mês, mas assim que você ultrapassa os limites, os preços se tornam bastante agressivos. Prefiro pagar por uso, pelo número exato de operações realizadas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Sudbury

Tentamos muitos serviços de pesquisa na Socialcam para lidar com nossa enorme base de usuários (mais de 130 milhões de usuários). Todos eles não conseguiam lidar com esse número de usuários! Sempre foi super lento.

Muito Rápido, Fácil de Usar, Documentação, Suporte, Preço Baixo, Confiabilidade, Tratamento de Erros de Digitação

Não foi possível encontrar nenhum!
Comentário deixado em 03/17/2020
Caneghem

No geral, eu gosto do impulso que é dado à nossa experiência do cliente, embora eu realmente precise encontrar uma solução para a filtração, para que os clientes não saiam depois de terminar a pesquisa.

É rápido. Os resultados chegam à nossa loja Magento com rapidez e precisão. Os clientes adoram procurar produtos em vez de navegar e o Algolia definitivamente facilita isso. Eles cumprem essa promessa.

A navegação em camadas que usamos parece não funcionar com isso, o que significa que, quando um cliente pesquisa, ele não consegue filtrar facilmente os itens encontrados na pesquisa para encontrar a combinação perfeita. Além disso, parece não usar aprendizado de linguagem de máquina, o que significa que é apenas uma indexação inteligente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hirz

Tão fácil de instalar e operar com uma tonelada de funcionalidades de pesquisa. Os custos aumentam muito rapidamente à medida que você cresce. O suporte ao cliente leva muito tempo para responder e geralmente não é muito útil.

fácil de usar. muitos recursos.

muito caro. apoio deficiente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Philipson Langely

- Fácil de configurar e usar em qualquer aplicativo ou site

- Como sempre, com um ótimo serviço, um ótimo preço
Comentário deixado em 03/11/2020
Heigl Akiereisen

Tão longe, tão bom.

Com o Algolia, você basicamente envia a eles seus registros de banco de dados e eles os pesquisam usando uma string de pesquisa fornecida. Ele é integrado ao Laravel Scout, portanto, é fácil procurar itens em todo o nosso aplicativo.

Eu não o usei o suficiente para realmente saber suas limitações.
Comentário deixado em 10/08/2019
Ruy Heise

A experiência geral tem sido regular.

A análise clara e a facilidade de separar contas ao usar várias delas, no entanto, isso tem um alto custo.

A dificuldade de implementar com o wordpress.
Comentário deixado em 04/18/2019
Erickson Cervenka

O Algolia Search oferece aos nossos clientes experiências únicas. Eles podem encontrar facilmente o que precisam. Com o Algolia Search, eles confiam mais em nós

Ajuda nossos clientes a encontrar exatamente o que estão procurando. Ele fornece uma plataforma na qual podemos facilmente atingir nosso objetivo de foco no cliente. Cria um vínculo único entre nós e nossos clientes

Eu amo todos os recursos oferecidos na Algolia. Não tenho queixas
Comentário deixado em 03/26/2019
Pahl Hanah

Ele fornece resultados instantaneamente e vem com muitos recursos úteis.

Ele exibe um processo de pesquisa sem falhas, os usuários obtêm resultados instantâneos e podem gerenciar os resultados com a máxima flexibilidade.

Você tem que pagar taxas enormes depois de esgotar o plano gratuito e isso é um pouco concordante da parte da Argélia.
Comentário deixado em 03/23/2019
Rosenblatt

Foi muito para começar e, no geral, foi executado conforme necessário. Ser capaz de ajustar as classificações de resultados é um recurso fantástico.

A estrutura de custos pode ser bastante cara para empresas menores, especialmente se você precisar reindexar seus dados com frequência.
Comentário deixado em 01/15/2019
Bartolomeo Kment

Experiência incrível em geral, possui muitos recursos e falta apenas alguns!

O recurso de preenchimento automático é uma coisa muito boa nessa ferramenta. O usuário só precisa digitar as palavras e os produtos são listados abaixo

Embora o recurso de preenchimento automático seja ótimo, mas na análise, não conseguimos ver o que o usuário digitou / pesquisou. A Algólia deve pensar em como eles podem resolver esse problema!
Comentário deixado em 12/14/2018
Bonnell

É extremamente fácil de usar e adotar em seu aplicativo. A interface do usuário UX também é incrível.

É bastante caro em comparação com outros produtos mais práticos. Às vezes, os erros aparecem nas operações do banco de dados.
Comentário deixado em 09/29/2018
Kensell Hannay

Adoro o fato de ser uma ferramenta de pesquisa super rápida, e você pode configurá-la para pesquisa por aproximação e ainda funciona muito bem.

Não foi super amigável trabalhar com um ponto de vista não técnico.
Comentário deixado em 08/01/2018
Crispa

O que eu mais gosto: a biblioteca React e o esforço incrível que a equipe se esforçou para fazer é impecável! De maneira mais geral, o tempo de resposta é ótimo e os documentos são realmente úteis

A importação de dados na interface não funciona do meu lado, eu também precisaria de mais ferramentas para migrar / atualizar dados com base em consultas
Comentário deixado em 03/26/2018
McCourt Abeyta

1. é rápido 2. Funciona bem, não há falhas. 3. Melhor serviço ao cliente com o qual trabalhei há muito tempo.

Sem contras. É o melhor da região. Ele tem um pouco de preço, mas vale a pena, claro ...
Comentário deixado em 11/07/2017
Sill Rothermel

Permitir que meus usuários e clientes vejam os melhores resultados com relação à pesquisa. Tudo isso o mais rápido possível. Nada - não posso reclamar. Acho que não posso usá-lo totalmente, mas estou bem, pois minha equipe de desenvolvimento não tem nenhum problema real.

O fato de fornecer aos nossos clientes os resultados mais precisos em questão de milissegundos. A Algolia continua a melhorar semanalmente e torna o nosso site ainda melhor a cada atualização.

Comentário deixado em 01/11/2017
Sanford Thorsted

Implementamos o Algolia para pesquisa hospedada, para que os usuários possam ter uma experiência de pesquisa melhor do que as nativas fornecidas pelo Shopify, WordPress e Zendesk, e também para pesquisar nos três ao mesmo tempo. Também analisamos o Swiftype, mas realmente adoramos o quão instantânea a pesquisa da Algolia foi carregada.

Pesquisa super rápida

Você não pode arrastar e soltar manipular os resultados da pesquisa no painel deles como no Swiftype (mas pode desenvolver isso se for um recurso importante)
Comentário deixado em 01/11/2017
Donelson Rountree

Obtemos resultados em poucos milissegundos, mesmo com um banco de dados de 4 milhões de usuários.

Rápido, fácil de implementar

Nada
Comentário deixado em 01/11/2017
Maure Moock

Suporte técnico real, com pessoas reais ouvindo o usuário. O mecanismo de busca em si é super rápido, e o plugin do Wordpress continua melhor a cada semana.



Deixe um comentário para Pesquisa Algolia