PDF Pro

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
24
Média
5
Mau
0
Horrível
3
Plataforma on-line baseada em nuvem que permite criar, editar e revisar rapidamente arquivos PDF.
Comentário deixado em 04/10/2020
Angela Kenkel

Este programa provavelmente é o mais adequado para quem procura aproveitar ao máximo seus recursos de colaboração.

A interface do PDF Pro é fácil de usar e muito intuitiva. O menu bem organizado facilita a localização rápida das ferramentas necessárias.

Eu esperava que este programa oferecesse mais em termos de ferramentas de layout e opções de design. No geral, achei difícil criar documentos com aparência profissional neste programa porque era muito limitado em termos de sensibilidade e função do projeto. É difícil organizar e alinhar corretamente os itens selecionados.
Comentário deixado em 04/10/2020
Averell Deveny

a principal vantagem é poder converter arquivos em outros formatos para pdf, nem todos os formatos podem ser visualizados, por isso é necessário convertê-lo, e esse software é a maneira mais fácil e segura que encontrei

Eu queria ter o pdf pro no meu dispositivo móvel, mas não encontrei o aplicativo, por isso tenho que converter os arquivos online
Comentário deixado em 04/09/2020
Rudich Boshard

com o pdf pro, pude salvar meus arquivos diminuindo o espaço da memória, pois eles pesam menos

É de fácil acesso

a única coisa que até agora vi uma pequena desvantagem é que, na versão gratuita, não consigo editar documentos já convertidos em pdf
Comentário deixado em 04/09/2020
Jonell

Posso rapidamente receber, editar e enviar PDFs para todos os fins possíveis, de documentos legais a documentos pessoais. PDFs supostamente editáveis ​​geralmente são mal feitos e não cruzam plataformas. Mas TODOS trabalham com PDF Pen e cruzam todas as plataformas.

O PDF Pen é fácil de usar e muito barato em comparação com outros editores de pdf. É fácil combinar fontes, anexar assinaturas ou iniciais .gif, .jpg ou .png e fazer com que o pdf pareça totalmente profissional.

Comentário deixado em 04/07/2020
Aziza

ocasionalmente, uso este PDF pro em meus estudos. é útil porque me permite ter acesso a arquivos salvos em cúpula quando preciso usá-los por conta própria

Fácil de usar, contém todas as finalizações comuns de PDF que todo usuário precisa, mas a vantagem mais importante deste software é que ele revoluciona todas as funcionalidades de pdf que conhecemos. Por exemplo, permite editar o arquivo de outra pessoa ou você já salvou antes, permite converter PDF para Microsoft Word.

é demorado. porque ao usar o processo em lote para dados extras, ele processará apenas dois arquivos
Comentário deixado em 04/07/2020
Meek Robertssr

Está facilitando o que faço todos os dias no meu trabalho, com certeza.

Muito simples de usar. Uso-o todos os dias no trabalho para criar ordens de serviço e enviá-las por correio. Nunca tenha problemas com isso.

Nada realmente. Parece ser uma reação lenta, mas isso não é realmente um problema, apenas preferência pessoal
Comentário deixado em 04/07/2020
Jake

A intuitividade do site principal significa que não perdemos tempo na adoção do PDF Pro

Inicialmente, decidimos mudar para documentos PDF em nossa empresa, mas não prevíamos o problema de obter um bom editor de PDF, pois os funcionários usam uma variedade de sistemas operacionais. Adotamos um editor de PDF e o descartamos depois de descobrir que ele tinha problemas com um determinado sistema operacional. Esse ciclo caro e bastante agravante chegou ao fim quando alguém nos indicou o PDF Pro. O fato de ser baseado principalmente on-line foi perfeito, pois funcionários individuais podiam trabalhar em documentos em suas próprias máquinas e depois fazer upload, editar e fazer o download com o PDF Pro. Como esse era o recurso mais importante, descobrimos que nem precisávamos investir na versão premium no início.

Depois de usar o PDF pro pelo tempo que tivermos, não temos realmente nenhuma reclamação. Inicialmente, teríamos alguns bugs nos PDFs que estávamos gerando, mas os administradores resolveram esse problema e muito mais. É um produto de classe mundial, se alguma vez houve um!
Comentário deixado em 04/07/2020
Thorfinn Tousom

O PDF Pro facilita a digitalização de documentos em seu e-mail. Fácil de converter em documentos WORD. Se você estiver enviando por e-mail os documentos são um anexo, é possível reduzi-lo para que não seja muito grande e impedir que o email seja recebido. O PDF pode ser salvo por longos períodos de tempo. Você pode editar o documento que salvou em PDF. Se os documentos estiverem voltados para baixo, você poderá colocá-los na direção certa.

Algumas vezes, quando você converte os documentos, leva muito tempo. Às vezes, você não pode converter o documento em um documento WORD porque é muito grande.
Comentário deixado em 04/05/2020
Maggs Metsker

É muito fácil de configurar e começar a usar diretamente do portão. Integra-se muito bem aos aplicativos do Microsoft Office quando você deseja converter documentos. Muito mais barato que o Adobe Acrobat. A interface do usuário - interface do usuário - é intuitiva e fácil de usar.

Não faz OCR - reconhecimento óptico de caracteres. Para mim, este é um disjuntor. Nem todos os arquivos PDF são criados igualmente. Você precisa do OCR para digitalizar certos tipos de arquivos e trabalhar com eles.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lemmie

O software Adobe permite que eu me livre de documentos em papel, depois de digitalizá-los em PDFs. Realmente tornará a pesquisa de documentos digitais muito mais fácil do que a busca de cópias impressas perdidas!

Gosto de poder não apenas criar documentos PDF originais, mas também podemos marcar e comentar outros PDFs.

Como o software é tão cheio de recursos, é preciso ler o manual e assistir a vídeos on-line para aprender a usar o software.
Comentário deixado em 04/03/2020
Eddy Martyn

Pode juntar tantos arquivos em um, para criar um documento completo com todas as informações necessárias

Você pode juntar arquivos diferentes, o arquivo ou as páginas selecionadas

A interface é um pouco feia, mas fácil de usar, e você pode encontrar facilmente as ferramentas que deseja usar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Frankel

- Permite transferir facilmente .docs para .pdf ou vice-versa com facilidade

O único problema que vejo neste software, é o fato de que, dependendo do tamanho do arquivo .pdf / .docs, afetaria o processo de transferência (pois levará mais tempo).
Comentário deixado em 04/01/2020
Glennie

Minha experiência geral é boa. Apesar de ser mais lento, é agradável ao usuário.

É muito fácil para mim desde o início. Costumo usar este software para ler meus documentos em PDF e isso me ajuda muito.

Eu acho que é um pouco mais lento que outros softwares PDF. Como um software de nova geração, ele deve ser mais atualizado e rápido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ard

Uma ótima experiência. Este software facilitou muito a sua vida, pois lidamos com muitos documentos que às vezes precisam ser editados no formato PDF.

O software não congela quando você o está usando. Eu tentei tantos softwares gratuitos de editor de PDF e sempre acabava frustrado com a mudança de formato ao converter um PDf em um documento do Word, depois na bandeja, editar e imprimir e imprimir novamente em PDF. Não tenho mais esse problema com o PDF Pr. Posso editar um documento diretamente e a conversão de PDF para Word agora é um processo muito mais agradável.

Não foi fácil baixar o software. O processo pode ser um pouco mais amigável.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cosette

Isso é incrivelmente amigável, mesmo para um usuário mais antigo de computadores como eu. Os arquivos de ajuda são rápidos para carregar e explicar nos termos mais simples. Eu adoraria presentear este programa em minhas faculdades.

Um pouco difícil de formatar, mas você só precisa pressionar esses arquivos de ajuda para chegar onde precisa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Fulvi Mckay

1) Com a ajuda do pdf pro, fui capaz de criar e modificar vários PDFs diariamente

1) Com a ajuda deste editor online, fomos capazes de criar, modificar e compactar vários editores de pdf.

1) Embora o preço justifique os vários recursos, ele ainda pode ser reduzido a um determinado limite.
Comentário deixado em 03/29/2020
Baylor Yarber

Fácil de usar e muito útil para editar um documento.

Este é um software on-line no qual o pdf pode ser criado e convertido de e para powerpoint, imagens, word ou excel em qualquer navegador. É seguro como você pode adicionar a senha.

Não é totalmente gratuito. No entanto, é possível acessar três documentos todos os meses.
Comentário deixado em 03/29/2020
Aristotle

O PDF pro é um aplicativo fácil com o qual posso compactar o tamanho dos meus documentos de trabalho, representa uma ferramenta com a qual posso criar, editar e revisar qualquer arquivo PDF, possui uma interface fácil e muito amigável, você pode editar fontes, adicionar texto, exportar e convergir, inserir e modificar tabelas e gráficos, você pode criar formulários

Considero um bom aplicativo que me permite tornar meus documentos mais leves e que não apresenta desvantagens significativas
Comentário deixado em 03/28/2020
Morril

Eu tive uma experiência muito positiva, pois sou capaz de modificar e organizar documentos de uma maneira clara

O PDF Pro é muito amigável e me permite modificar documentos em PDF. Há uma seleção decente de ferramentas para escolher também.

Não há nada que eu não goste ou me falte no software, pois ele atende a todas as minhas necessidades e às de minha empresa
Comentário deixado em 03/27/2020
Bravar Quirindongo

O Adobe Acrobat, obviamente, é o melhor e mais caro. Por apenas uma fração do custo, o PDF Pro faz tudo o que precisamos. Precisamos adicionar e remover páginas, usar carimbos dinâmicos. Crie PDFs a partir do Word e Excel ou qualquer outro programa. Faz tudo isso, e fá-los facilmente.

Preço! Facilidade de instalação. Facilidade de uso, mesmo para o nubie.

Não encontrei nada para reclamar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Barra Purpora

Minha experiência com o PDF pro tem sido muito positiva, usei bastante enquanto escrevia minha tese, foi muito útil no processo de pesquisa.

O PDF Pro é uma excelente ferramenta que permite editar seus documentos PDF. Permite destacar, adicionar comentários e observações a todos os tipos de documentos PDF, mesmo aqueles que são protegidos pelas configurações de privacidade.

Eu realmente considero o PDF Pro uma ferramenta muito útil, muito simples de usar, indispensável a todos os tipos de pessoas. Eu recomendo
Comentário deixado em 03/26/2020
Geffner Moldenhauer

O que percebi é que paguei por um software que não posso usar com segurança. Vou desinstalar o PDF Pro 10 e usar o PDF-XChange. É um software gratuito e melhor.

Eu pensei por US $ 50 que tinha todos os recursos que eu precisava.

Depois de usar isso por vários anos, eu nunca fiquei fluida com a interface desajeitada. O verdadeiro problema, no entanto, estava sempre com a ativação da licença. Foi difícil ativá-lo no começo e, quando o mudei para outra máquina, tive problemas constantes. Agora, sempre que recebo uma atualização do Windows, minha licença diz que é um nó bloqueado na máquina antiga. O PDF Pro compensa isso, eliminando o suporte por telefone e me empurrando para um sistema de bilhética com prazos de entrega de 2 dias.
Comentário deixado em 03/25/2020
Regen

Eu não tive nenhum benefício, existem outros aplicativos gratuitos com os quais você pode converter, criar e abrir pdf. Eu não o recomendaria pelo preço, mas se você tiver uma boa velocidade para transformar os arquivos

O que eu mais gosto no aplicativo é a velocidade de conversão ou criação de arquivos PDF, e ele não cobre muita memória no computador

Eu, como estudante de medicina, acho muito caro, uma vez que existem outros aplicativos gratuitos com os quais posso converter e criar arquivos PDF, eles podem melhorar suas interfaces e criar algo mais agradável para os usuários.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pentha

Minha experiência tem sido muito boa, a verdade, a única coisa que aconteceu desfavorável é que, quando se trata de precisar de suporte técnico, não obtive uma resposta rápida e a documentação existente é bastante curta.

Primeiro de tudo, eu amo que, com este editor de PDF, você pode fazer absolutamente tudo o que os outros permitem e também o custo é muito menor, permite editar meus documentos PDF, criá-los a partir do Word, Excel, Powerpoint, entre outros, também uma coisa que me permite ser muito, muito útil é poder colocar minha marca d'água nos meus documentos e, portanto, evitar o uso do material que eu criar sem minha autorização.

A verdade é que não há nada negativo neste software, além da falta de suporte técnico, o que não é totalmente bom.
Comentário deixado em 03/23/2020
Katie

É uma maneira rápida de converter um arquivo de word para pdf. A interface era simples e fácil de usar.

Por isso, embora tenha sido fácil de usar ... após a conversão em pdf, não era muito óbvio onde o arquivo acabou. Deixou a palavra doc e, em seguida, o arquivo convertido em pdf estava acima dele ... simplesmente não era extremamente óbvio onde foi parar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cowie

Minha experiência geral foi ótima. Ele atua como uma alternativa e a solução de donetines ao lidar com vários documentos.

Não requer assinatura do ADOBE. Mais funcional do que apenas o Adobe Reader

Tem limitações funcionais. Às vezes, encontro compartilhamento ou usabilidade com outros sistemas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mimi Rodriguel

Um deve ter e eu recomendo nos dias de hoje e idade!

Este é um ótimo recurso e essencial para quem trabalha com modificação de documentos. Seja em casa, na escola, no trabalho ou socialmente, essa é uma ótima ferramenta para criar e ajustar arquivos PDF. Ele fornece ao usuário várias opções para fazer alterações nos PDFs e depois alterar sua formatação para corresponder a qualquer plataforma. Eu usei isso inúmeras vezes na transferência de arquivos e na reformatação de atribuições de classe e arquivos de trabalho.

Realmente não tem muitos problemas do que encontrei. Mas se eu tivesse que dizer algo, acredito que seria mais amigável para os usuários de PC, porque ouvi dizer que não funciona tão bem se não for usado em um Mac, mas eu tenho um Mac e funciona de maneira excelente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Culbert

O que eu mais gosto neste software é a segurança da proteção dos direitos das fontes, especialmente no trabalho como advogado, pois é muito útil porque trabalho com documentos muito delicados, além de proteger meu formato inicial, evitando erros no documento.

Eu não tenho nada que eu não goste, este software é muito eficiente em cada uma de suas funcionalidades
Comentário deixado em 03/19/2020
Biebel

Este é um bom software para editar um arquivo PDF, você pode adicionar e excluir um texto, adicionar uma imagem, até uma assinatura, alguns outros ícones menores e é muito fácil de usar.

O que eu não gostei é que as fontes são limitadas a apenas 4 e, especialmente, seu tamanho, pois os tamanhos das fontes são predefinidos e você pode escolher apenas entre os tamanhos oferecidos, por exemplo, uma vez que você pode escolher o tamanho da fonte 18 e 20, mas não há 19.
Comentário deixado em 03/19/2020
Connie Zammetti

Ótima ferramenta para editar documentos PDF e mantê-los seguros ao mesmo tempo!

Gosto mais de poder editar texto, modificar imagens e aplicar senhas quando necessário. Ajuda a tornar a edição de documentos, mantendo-os seguros - uma tarefa muito mais simples!

Eu menos gosto da sua facilidade de uso. Às vezes, os ícones e ferramentas podem ficar um pouco confusos ao diferenciar e decidir qual ícone ou ferramenta executará o quê.
Comentário deixado em 03/19/2020
Nobell Wegweiser

Facilite meu trabalho quando trabalho com arquivos pdf. Isso me ajuda a fazer meu trabalho super mais fácil.

O profissional que está sempre lidando com pdf deve precisar deste software, pois possui tudo o que queremos e conjuntos fáceis para editar arquivos PDF. Tem muitos recursos, como recuperação de arquivos, conversão de tipos de arquivos e muito mais.

Os arquivos que desejam converter são grandes, portanto, é necessário adicionar mais tempo para convertê-los. Isso significa ter que esperar um pouco mais de tempo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jaala Kalenak

Alimentamos os softwares pdf e, em seguida, mudamos para o pdf online pro e é muito rápido e fácil de usar.

podemos usá-lo on-line e não há necessidade de instalar softwares e é mais rápido, e todos os funcionários podem fazer seus trabalhos com suas próprias máquinas. E o layout simples é incrível

Às vezes, há alguns problemas com os arquivos de conversão. E também os arquivos grandes levam muito tempo para serem convertidos
Comentário deixado em 03/18/2020
Beora Mittelsteadt

Tentei usá-lo por 3 a 4 horas para descobrir os problemas, mas falhei. Eu tenho que excluí-lo do meu computador e comprar outro software que custa mais. Estou tão decepcionado com isso. Lamento não ter usado a versão de avaliação antes de comprá-la. Eu pensei que a adição de texto em PDF é uma função básica, deve ser semelhante para a maioria dos softwares em PDF. Eu nunca pensei que essa função não funcionasse.

O que preciso é adicionar algum texto em alguns dos meus documentos em PDF. Eu pensei que esta é uma função básica para todos os editores de PDF, então eu compro esta que não é cara.

Ontem à noite, tentei editar meu arquivo PDF, mas fiquei muito desapontado com essa função e hoje tenho que comprar outro editor de pdf. Isso significa que este software será excluído. Os problemas são 1. Quando começo a digitar texto, fica muito lento e, em seguida, não há resposta. Eu repeti muitas vezes, esse problema é o mesmo. 2. quando uso a função de formulário para adicionar formulários a um documento PDF, a direção do texto é girada em 90 graus, não da esquerda para a direita, mas de baixo para cima. Então, você só pode ver a primeira letra e não pode ver nada. 3. Adicionei caixas de clique no documento PDF, mas não poderia excluí-lo se descobrisse que não precisava dele.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bannerman Texiera

O PDF Pro é um dos melhores editores de PDF do mercado. O editor é fácil de navegar e é carregado com muitas funções.

Não há realmente nenhuma moeda para relatar sobre este ótimo software. Se você deseja um ótimo editor de PDF para produtos Apple, o PDF Pro pode ser a resposta.
Comentário deixado em 03/16/2020
Merceer Ridout

Facilidade de uso, velocidade de execução das tarefas

O suporte técnico não está respondendo às preocupações
Comentário deixado em 03/15/2020
Campman

Fácil, gratuito e rápido, quando preciso converter meus documentos, essa é a melhor ferramenta para fazê-lo.

É o que é, um conversor de PDF, menu fácil, modo de pesquisa fácil, totalmente gratuito, sempre preciso dos meus documentos mais leves e evito a possibilidade de edição por outra pessoa, assim você pode criar uma conta e é mais fácil porque todos benefícios.

Eu realmente não tenho uma queixa sobre esse programa, mas seria ótimo ter um aplicativo móvel desse programa, pois ele tem muitos profissionais.
Comentário deixado em 03/13/2020
Christye Strause

Edite e modifique todas as formas que eu faço e com erros, eu nunca poderia imaginar que eu possa lidar com uma ferramenta como essa hoje em dia.

Tudo o que antes parecia impossível, você pode fazer agora com o PDF Pro, com esta ferramenta incrível, você pode criar, editar e revisar qualquer arquivo PDF, através de uma interface muito amigável, você pode editar fontes, adicionar texto, sublinhar e exportar e converter, inserir e modificar tabelas e gráficos, criar formulários e o mais importante de tudo proteger seus arquivos.

Comentário deixado em 03/13/2020
Wilburt

No geral, tive uma experiência muito positiva com o PDF Pro e recomendo para quem precisa usar PDFs com frequência.

Este aplicativo facilitou muito a importação de documentos PDF e a edição deles quando estou em trânsito. Antes deste aplicativo, era sempre inconveniente editar PDFs, o que me salvou de muitos problemas.

O único truque que consigo pensar é que, se você não estiver usando esse aplicativo regularmente, a taxa mensal poderá ser um pouco cara.
Comentário deixado em 01/28/2020
Favien

Eu tenho usado esta ferramenta em bases diárias. Todos os dias eu tenho que enviar diferentes documentos em formato PDF para diferentes gerentes e presidente. É fácil de usar e fácil mesclar documentos diferentes em um arquivo. Posso editar esses arquivos, adicionar minhas anotações e excluir as páginas que não preciso. Em simples, é bastante simples de usar

É uma ferramenta muito importante para o meu trabalho diário e estou entusiasmado com esta ferramenta. a única coisa que eu não gosto é que, quando os arquivos são maiores, leva mais tempo para converter
Comentário deixado em 12/03/2019
Gmur Youngjr

Software incrível e economiza muito tempo editando documentos

Eu tenho usado para converter PDFs em documentos do Word e Excel. Economiza muito tempo, caso contrário, eu teria gasto redigitando números e palavras

A interface pode ser um pouco difícil de entender. Mas não demora muito para se tornar um profissional
Comentário deixado em 11/19/2019
Trevar

Digitalizamos todos os nossos documentos para que a digitalização e a classificação possam ser um processo tedioso antes. Ser capaz de digitalizar 100 documentos de uma página como um só entrar, separar e classificá-los é muito eficiente.

Em vez de ficar no scanner e digitalizar inúmeros documentos individuais, posso digitalizar uma pilha, separá-los e classificá-los no programa. Benefício enorme.

O único truque sobre esse software é que você não pode definir uma impressora como padrão. Falei com eles e certamente estava na lista deles, mas até hoje ainda não consigo.
Comentário deixado em 10/14/2019
Call Anthes

No geral, este aplicativo é o que eu não mudarei para outro

É prático usar a ferramenta online do que usar um software que seja o melhor

Não consegui trabalhar na pesquisa que acho que não suporta esse tipo de formato
Comentário deixado em 09/30/2019
Beal

Permite otimizar nossos negócios do dia-a-dia quando os documentos são enviados com os clientes.

O PDF Pro permite a edição rápida e fácil de PDFs. Possui todos os recursos e habilidades necessárias para toda a edição de PDF.

Honestamente, não consigo encontrar nem pensar em uma coisa que menos gostei no PDF Pro Product. Serve bem às nossas necessidades.
Comentário deixado em 09/17/2019
Carper Hugghis

Minha experiência geral com o PDF Pro foi positiva.

Gosto das diferentes coisas que podemos fazer com isso - precisamos fazer várias coisas com um PDF e isso tem sido útil.

O que eu gosto de alugar sobre este software é limitado - demorou um minuto para aprender a usá-lo, mas, de outra forma, foi fácil.
Comentário deixado em 09/06/2019
Argile

Comprei o produto e o usei até descomissionar meu laptop e comprar um novo para que eu pudesse atualizar. Disseram-me para desinstalar o produto do meu laptop antes de instalá-lo no meu novo laptop. Isso nunca funcionou. Entrei em contato com o suporte por e-mail (nenhum contato telefônico foi fornecido). Eu disse a eles o problema que estava tendo. Eles nunca me deram uma solução. Então tentei reinstalar o laptop original e ele também não foi instalado. Agora paguei e não é instalado em nenhum dos meus laptops. Decidi esquecê-lo e comprar um produto de outra empresa.

O produto é justo. Se houvesse algum suporte para isso, eu ainda poderia estar usando. Mas tive que comprar outro produto quando ele parou de funcionar. O pessoal de apoio nem tentou me ajudar.

O apoio é tão ruim que você simplesmente não acreditaria.
Comentário deixado em 09/04/2019
Holder Ranford

SEU JULGAMENTO EXPIROU, MAS JÁ PAGOI POR 2 VEZES

NÃO HÁ UMA COISA QUE EU GOSTO AGORA.

Paguei por isso, mas a cada ano que comecei e tenho que comprá-lo novamente
Comentário deixado em 08/31/2019
Scott

É bem simples e faz tudo o que você precisa para obter o preço.

Foi um pouco lento e demorou um pouco para digitalizar vários documentos ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 08/24/2019
Arline

No geral, o PDF pro é um software decente para atender às suas necessidades diárias de PDF.

Interface extremamente leve e fácil de entender. Ajuda a converter arquivos de documentos em PDF, além de permitir editar e fazer alterações em arquivos PDF. As opções reduzidas ajudam muito durante o compartilhamento de arquivos PDF grandes pela Internet. O melhor software para organizar os arquivos PDF e girar facilmente cada página, conforme nossos requisitos.

No entanto, precisamos de algumas melhorias na interface do usuário para atrair novos usuários. Faltam alguns recursos quando comparados ao editor de PDF Bluebeam e precisam ser adicionados a futuras atualizações. Às vezes, não permite converter arquivos Doc maiores e leva mais tempo durante o processo de conversão.
Comentário deixado em 08/06/2019
Cyler Sprowls

Ele faz tudo o que usamos no Acrobat. Ele nos permite importar e converter via software ou online. O preço é perfeito. Livre

Nada de negativo a dizer. Funciona como deveria.
Comentário deixado em 07/24/2019
Burkhardt Keisler

Eu gosto que esse leitor de PDF seja mais barato que outros no mercado

Eu acho que o Adobe tem mais funções do que isso
Comentário deixado em 07/21/2019
Ferdinand Zeccardi

O PDF Pro é ótimo. Com o PDF pro, você pode converter facilmente documentos para PDF e também converter documentos para Word do PDF. É a melhor solução para editar documentos PDF e, por ser uma solução on-line, funcionará apesar do sistema operacional usado. Eu recomendaria o PDF Pro a qualquer pessoa.

Sendo um produto baseado na Internet e, às vezes, pode ser um pouco lento ao converter, porém isso é mais uma exceção do que uma regra.
Comentário deixado em 07/21/2019
Oby Scheuren

O PDF Pro me permitiu editar e fazer alterações rápidas nos meus documentos PDF. Normalmente, uso sua interface da web, que é bastante rápida e sempre foi útil para mim e não tive problemas toda vez que a usei.

O PDF Pro é bastante fácil de usar e seu site está sempre pronto para aplicar as alterações. O aplicativo permite executar várias ações no meu documento PDF, incluindo editar o PDF, converter PDF para Word ou Imagem, remover páginas ou mesclar vários documentos. Eu gosto de fazer todas essas alterações no meu documento através da plataforma web, é muito rápido e eficiente.

Não há muito o que dizer, ele cumpriu 100% de suas funcionalidades.
Comentário deixado em 04/07/2019
Nielson

Este software torna a organização e a apresentação de documentos muito fáceis e atraentes. É muito fácil de navegar e você pode criar documentos ao seu gosto. Ótimo para enviar documentos importantes por e-mail

Não havia nada que eu não gostasse. é um ótimo produto por um ótimo valor
Comentário deixado em 04/02/2019
Asta Gaietto

Eu acho que existem outros programas com recursos semelhantes. Talvez não seja o melhor

Eu gosto que você pode corrigir pdf durante a visualização

Alguns recursos são difíceis de usar. Eu prefiro menos recurso do que descanso
Comentário deixado em 03/29/2019
Mabelle

O PDF Pro simplifica o processo de conversão de arquivos em diferentes formatos e ajuda os arquivos a serem mais acessíveis e apresentáveis.

Este software é o mecanismo ou método mais fácil e conveniente para converter documentos de .pdf para .doc e vice-versa. Na natureza do meu trabalho, é muito importante manter todos os registros que estou preparando todos os dias para manter intacto e organizado. Normalmente, preparo documentos no formato .doc e o uso do PDF pro é mais fácil para convertê-lo em .pdf. Embora existam outros softwares disponíveis que posso usar, o PDF Pro é minha escolha pessoal, pois posso navegar facilmente pelo software devido à sua interface amigável e os ícones e ferramentas fornecidos pelo software podem facilmente entender suas funcionalidades.

Se os arquivos forem muito grandes, leva tempo para converter de um formato para outro. Fora isso, o software está perfeitamente bem.
Comentário deixado em 02/19/2019
Emmit Hortman

Você é capaz de editar e organizar páginas facilmente.

Às vezes, quando mudo para um local diferente para digitar, ele muda a fonte.
Comentário deixado em 02/12/2019
Senior

É fácil editar, converter e organizar PDFs.

Não tenho nada que não gostar sobre isso.
Comentário deixado em 02/05/2019
Lai Habina

Como minhas necessidades são mínimas, comprei o PDF PRO, pois estava com as despesas baixas.

Depois de usar o Adobe writer por anos em outra empresa, mudei para o PDF PRO Limited em meu novo escritório, pois minhas necessidades são limitadas à edição muito simples de alguns números de arquivos. A Adobe foi ótima e fácil. O PDF PRO não era tão robusto, mas pelo dinheiro que eu estava bem com isso até que parou de funcionar um mês depois que o comprei. Tentei o suporte para corrigi-lo, para o qual havia uma resposta preliminar solicitando cópias de documentos para que eles pudessem ver o problema. Enviei, então nada aconteceu. Como não consegui editar documentos, editei documentos do Word, salvei como PDF e excluí e inseri páginas atualizadas em um documento PDF com o PDF PRO. Claramente não é o ideal. Eu pedi meu dinheiro de volta, mas eles disseram que não, pois já faz mais de 60 dias (acredito.) Voltei a entrar em contato e eles sugeriram que eu excluísse e reinstalasse o que fiz. Ele ainda tem o mesmo problema que qualquer coisa que eu tente editar corrompe o arquivo e não pode ser aberto em outro programa pdf, incluindo Adobe, que é o que a maioria dos computadores usa. Estendi uma e outra vez silêncio. Agora estou desistindo e recebendo outro programa.
Comentário deixado em 01/15/2019
Sigismondo

É muito fácil de usar. Isso me ajuda no meu trabalho.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que não goste!
Comentário deixado em 01/04/2019
Brocky

A funcionalidade que este aplicativo oferece é incrível e eu a uso diariamente.

Que eu posso editar um PDF! Crie um formulário preenchível, adicione notas, adicione texto ou mescle vários documentos em um único PDF.

Com a atualização mais recente, houve alguns atrasos na edição, leva mais de um minuto para preparar meu documento para edição.
Comentário deixado em 12/03/2018
Varipapa

Facilmente permite compactar documentos para salvá-los ou enviá-los por correio com mais facilidade. Você também pode criar, editar e revisar qualquer arquivo PDF; poder adicionar texto, gráficos, tabelas etc é muito útil ao criar formulários.

O software é um pouco caro.
Comentário deixado em 11/23/2018
Ebbie Reins

PDF Pro Este aplicativo oferece muito bom para compactar o tamanho do arquivo. Devido ao tamanho grande do arquivo em algum momento, meu cliente SMTP trava, então eu uso para compactar esse arquivo PDF antes de enviar o anexo de email.

Não há necessidade de baixar o aplicativo realmente na minha máquina, eu posso editar meu arquivo on-line e comprimir o mesmo. Pode mesclar vários arquivos PDF em um único arquivo é um recurso incrível desta ferramenta. Recurso de importação e exportação em formato diferente e fácil de usar.

Alguns recursos avançados exigem um pouco de conhecimento para serem usados.
Comentário deixado em 10/09/2018
Valley Crossley

No geral, é uma ferramenta muito boa para trabalhar, especialmente quando precisamos atualizar os requisitos para nossos requisitos.

O mais importante é que podemos atualizar facilmente o texto no local desejado. A parte boa é que todos os comandos são amigáveis ​​e fáceis de entender

O alinhamento do texto leva algum tempo para ser ajustado no local original
Comentário deixado em 08/02/2018
Ianteen Sicheneder

O PDF Pro se tornou uma ótima maneira de criar documentos em PDF e editá-los, é um software amigável

Quando eu estava escrevendo um artigo para a universidade, precisava criar um documento em PDF e não tinha uma opção no meu escritório original, por isso encontrei este software, que é amigável, você pode criar qualquer documento em PDF, cheio de ferramentas e é muito importante para os alunos porque sou professor e frequentemente envio avaliações e guias de prática nesse formato. Eu posso recomendar.

Eu gostaria de ter uma versão deste software para smartphones, porque seria prática criar documentos de maneira portátil.
Comentário deixado em 07/19/2018
Phillie

Fazendo alterações, adaptando um documento PDF, cortando ou adicionando páginas, o PDF Pro facilita muito meu trabalho!

Nada. Ainda não encontrei uma falha neste programa. O PDF Pro é o caminho a percorrer. Não perca seu tempo com outros programas.
Comentário deixado em 07/06/2018
Rosenblast Vanslooten

Meus documentos PDF que faço com o PDF Pro, para mim, esse aplicativo é ótimo porque não preciso baixá-lo no meu computador, por isso trabalho diretamente na nuvem e, com ele, posso criar e editar documentos com muita facilidade, além de me permitir Para converter qualquer tipo de documento em PDF ou recuperar documentos em caso de perda, é por isso que recomendo este aplicativo.

Durante o tempo em que o usei, não detectei falhas. Para o meu PDF pro, é um aplicativo muito bom que me ajuda em todas as minhas tarefas diárias.
Comentário deixado em 06/19/2018
Madel

Os benefícios como aluno é que eu posso criar e abrir meus arquivos PDF sem nenhum problema, a versão pro é mais completa e rápida

O que eu mais gostei sobre o aplicativo é o fácil uso e acesso à maneira de converter arquivos PDF, eu gosto que ele seja rápido e não tenha nenhum erro de abertura ao iniciar o aplicativo

o que eu menos gosto é que falta mais cores mais impressionantes para o usuário, é necessária uma atualização melhor
Comentário deixado em 06/17/2018
Milinda

a maneira mais fácil de criar, converter, editar ou compartilhar seus documentos, como formato PDF

tem uma versão gratuita, que é bastante completa

- É um pouco complicado quando se trabalha com texto em arquivos pdf, porque os percebe como imagens
Comentário deixado em 06/14/2018
Breger Bulgrin

a maneira mais fácil e fácil de converter seus documentos de vários formatos para pdf

É grátis e fácil de usar

Eu gostaria que ele tivesse um aplicativo para baixá-lo no meu celular, já que, sendo um software de tanta importância e facilidade de uso, deveria ser expandido mais e não limitado, mas não encontro nenhuma desvantagem
Comentário deixado em 06/12/2018
Pietro

É um aplicativo intuitivo e fácil de usar que eu uso como ferramenta on-line para editar qualquer texto dos meus documentos em formato PDF necessário, além de revisar, editar e compactar para que ocupem menos espaço e possam ser armazenados ou enviados com mais facilidade, também posso adicionar tabelas, criar e preencher formulários para realizar meus projetos de trabalho

É um aplicativo online gratuito que acredito que funciona corretamente e que satisfaz as expectativas de um bom editor de pdf.
Comentário deixado em 05/06/2018
Marguerita Crouch

é um programa útil muito completo e muito versátil

Gosto porque posso trabalhar com uma variedade de arquivos como word, power point, excel, entre outros, posso trabalhar com esses arquivos com facilidade e facilidade, posso editar, melhorar, alterar e converter para PDf

O que eu menos gosto é que, muitas vezes, ao trabalhar com arquivos que contêm caracteres especiais, eles não são exportados corretamente e geram erros que o processo não é muito rápido.
Comentário deixado em 04/12/2018
Finella

Poderia usar on-line em casa e não restringido ao escritório. Tornou-se útil quando você está no aeroporto e precisa converter ou alterar rapidamente um PDF.

Site online rápido e fácil de usar. Não há atraso ao carregar ou baixar o documento. Capaz de remover bloqueios de senha que foram extraviados. Conversões para outros tipos de documentos foram fáceis.

Pode melhorar o tempo de processamento. Seria bom ter um desktop executável para utilizar, pois poderia ser útil. A assinatura online pode ser reduzida.
Comentário deixado em 01/09/2018
Carlick

O PDF Pro é muito fácil de usar e a interface do usuário também é muito bonita. E a função de combinação de pdf é realmente poderosa.

Embora ele ofereça uma edição gratuita na plataforma Mac, mas algumas funções ainda precisam ser adquiridas.
Comentário deixado em 06/08/2017
Nomi Truncellito

A melhor parte é que ele é gratuito para até 3 arquivos por mês. Trato de contratos e da compilação de documentos enviados a mim e os recebi em vários formatos; às vezes, recebo um arquivo separado para cada página. O PDF Pro facilita a compilação rápida de todos os documentos em um único arquivo PDF de maneira rápida e fácil com o Merge. Ferramenta Dividir e Girar.

Não há muito a não gostar nesta ferramenta. Tem tudo o que eu preciso e muito mais. Não consigo pensar em mais nada que alguém precise.
Comentário deixado em 10/09/2016
Larner Tyson

Eu não poderia amar sem ele. É o melhor em pegar qualquer objeto e transformá-lo em uma obra de arte editável.

Tudo

Nada.

Deixe um comentário para PDF Pro