Agente Travefy

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Crie itinerários personalizados ou de modelo com o Travefy Pro. Crie uma biblioteca com seu próprio conteúdo para reutilizar em itinerários futuros. Dê aos clientes acesso aos seus itinerários por meio de link da web, PDF ou aplicativo móvel.
Comentário deixado em 04/09/2020
Keithley

O Travefy fornece um método direto para compor e publicar itinerários. Para qualquer empresa que precise enviar cotações personalizadas com aparência atraente / profissional sem editar um documento de design gráfico a cada vez, essa é uma solução plausível.

O módulo é um pouco desajeitado às vezes. A interface pode ser um pouco mais intuitiva e amigável. No entanto, ele realiza o trabalho muito mais rápido do que personalizar cada itinerário.
Comentário deixado em 04/08/2020
Joane

Utilizando-o para criar itinerários de viagem personalizados para nossos clientes, desde viagens personalizadas a safaris, cruzeiros e muito mais.

Há muitas coisas boas sobre o Travefy, a facilidade de criação, o elemento "vivo" / vivo da mudança, o produto final atraente, a compreensão de todos os meandros da indústria de viagens e hospitalidade que entraram em seu desenvolvimento. É um excelente produto.

Apenas uma vez tive um problema com um Travefy não salvo que, infelizmente, não pôde ser recuperado. Pode ser incrível se ele vivesse como o Google Docs e fosse salvo automaticamente. Apenas uma ideia.
Comentário deixado em 04/03/2020
Denney

Adoro os belos itinerários que posso criar e compartilhar com meus clientes. Torna as coisas muito fáceis para mim ver para onde meus clientes estão indo, além de acompanhar suas localizações em tempo real.

O Travefy tem um aplicativo ótimo e bonito, mas eu gostaria de poder editar viagens no APP.
Comentário deixado em 03/31/2020
Tennes Wommack

Existem muitos profissionais em relação a este produto; a equipe de suporte individual - você é nomeado, que é um membro específico da equipe para responder a quaisquer perguntas. No entanto, nenhuma pergunta fica sem resposta.



Eu adoraria ter a capacidade de carregar mais fotos na área de conteúdo. Nesse ponto, você pode fazer upload de imagens, mas elas são um pouco menores e, às vezes, os clientes não sabem que um hiperlink está incorporado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Clarisse Ikerd

Experiência maravilhosa. Foi o preço certo para o que precisávamos e proporcionou uma experiência divertida e fácil de usar. Todo mundo que usou ADOREI.

Adoramos poder enviar e receber mensagens de bate-papo com todos os convidados. Foi fácil obter atualizações e ajudar com as necessidades. Também adoramos quantos recursos vieram com cada item que você adicionou. Foi muito bom poder anexar fotos, documentos etc.

Lutamos para que as fotos e os gráficos tenham uma boa aparência dentro do sistema. Especificamente para a tela do celular. Da mesma forma, a formatação do texto às vezes parecia engraçada.
Comentário deixado em 03/21/2020
Irfan

Eu tive uma ótima experiência com o Travefy - Isso me permitiu ser mais organizado. O atendimento ao cliente é excelente, assim como o webinar - eles realmente se orgulham do aplicativo e é uma ótima ferramenta para usar.

O Travefy torna o agente de viagens mais organizado e mais fácil de se comunicar com os clientes. Adoro poder personalizar as experiências de viagem com fotos e detalhes da viagem. Eu amo que tudo que eu preciso fazer é enviar um link para o meu cliente e ele terá toda a viagem ao seu alcance

Descobri que algumas informações não foram preenchidas automaticamente e isso teria sido bom. Mas é um ótimo aplicativo com muito pouco a dizer
Comentário deixado em 03/14/2020
Eirene Muhammad

Um bom itinerário para apresentar ao cliente, que ele pode fazer o download no dispositivo para ter acesso fácil.

Eu gosto da flexibilidade deste produto. Você pode adicionar quantas informações desejar. Eles têm um bom banco de dados de informações. Você pode armazenar itens na biblioteca para criar itinerários facilmente, economizando tempo. Ótimo rastreamento, funções de classificação. Sempre aprimorando e implementando melhores recursos para os clientes. O suporte é sempre rápido para ajudar. Fácil de usar e aprender.

A galeria de imagens pode melhorar. O mesmo acontece com algumas das descrições e conteúdos dos hotéis menos conhecidos.
Comentário deixado em 08/02/2019
Dynah

Novamente, se os resorts não estiverem carregados, não foi útil. Eu amei quando eles estavam disponíveis, pois os documentos ficaram muito legais

O software era muito fácil de usar, mas quando eu o utilizava quase nenhum dos meus resorts estava listado.

A disponibilidade de resorts disponíveis ao selecioná-los para o seu cliente. Já faz um tempo desde que eu usei este software e pode ter sido melhorado
Comentário deixado em 11/14/2018
Kolodgie Conrad

No geral (apesar do tempo perdido no cálculo dos custos totais da viagem), fiquei satisfeito com o Travefy. Seu pessoal de apoio é fácil de lidar, e a apresentação dos itinerários é de aparência bastante profissional, embora um pouco "ocupada". Esse aspecto depende do tipo de cliente e de suas preferências pessoais, apenas uma observação.

Facilidade de uso .. excelente banco de dados de companhias aéreas, também banco de dados de cruzeiros (no entanto, achei isso ausente em algumas ocasiões). O também tem um banco de dados de turismo. No geral, este programa economiza muito trabalho, apresenta-se bem para os clientes e achei o suporte de backup excelente. Não é barato, no entanto, isso é parcialmente atribuído ao atual estado deplorável do AUD $, portanto, os agentes dos EUA podem achar que está bem.

Dado que ele é voltado para agentes de viagens, eu gostaria que ele fornecesse um custo total, o que ajudaria enormemente durante o processo de cotação. Embora ele permita o custo de itens individuais, não há contagem final em nenhum lugar. Acho isso curioso, pois é um programa relativamente sofisticado na maioria das áreas. Forneci comentários sobre isso há vários meses, mas nenhuma atualização. Embora os bancos de dados que coletam informações sobre companhias aéreas, hotéis, cruzeiros e passeios economizem muito tempo, infelizmente acabo gastando muito tempo calculando os custos totais dos itinerários. Deve ser uma solução fácil, eles simplesmente não o fizeram.
Comentário deixado em 05/26/2016
Mandie

Gosto de usar o Travefy como uma maneira de organizar nossas viagens em grupo detalhadas para viagens a clínicas / feiras. Precisamos adicionar regularmente informações manuais, para podermos fazer isso além das confirmações básicas de viagem. Podemos dar aos nossos funcionários instruções específicas antes de partirem para a viagem ("Pare na sala X para pegar o X") ou inclua os lembretes / políticas da empresa em torno de suas confirmações detalhadas.



Deixe um comentário para Agente Travefy