Categorie: Software da página de destino / OptimizePress Reveja

OptimizePress

Avaliações: 12 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
6
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Ferramenta de página de destino que cria páginas de destino, portais de associação e sites de blog usando os formatos de plug-in do WordPress.
Comentário deixado em 04/06/2020
Litton

É rápido, fácil e eficaz.

Muito robusto e rico em recursos. Rápido e fácil de aprender. Crie qualquer coisa, desde uma simples página de destino até um site completo de associação nessa ferramenta.

Custo. Complexidade. Exigente nos recursos do sistema e do navegador. O criador de páginas não funciona bem em dispositivos móveis e tablets.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cope

Esta ferramenta foi recomendada por um colega e estou muito feliz por ter aceitado o conselho dele. É rápido e fácil criar sites de ótima aparência usando o OP. Ótima biblioteca de tutoriais do próprio desenvolvedor ...

pomposidade

Não funciona bem em tablets e dispositivos móveis.
Comentário deixado em 03/31/2020
Jankell

Usei-o alguns anos para um cliente específico e era muito bom e fácil de usar, e o cliente estava feliz, então eu estava!

Ainda era um pouco complexo naquela época, a curva de aprendizado era um pouco longa, mas o projeto geral correu bem, então está tudo bem.
Comentário deixado em 03/26/2020
Meggs

Quando foi lançado, ele me ajudou a expandir meus negócios e meu site de associação on-line. Consegui criar páginas de vendas, formulários de inscrição e um site completo para membros que ainda uso e tenho. Foi incrível quando foi lançado e foi realmente de vanguarda.

Quando o Optimize Press foi lançado pela primeira vez, era de ponta na época. Fez tudo o que eu precisava. Ajudou-me a construir meus sites e sites de associação. Foi uma ótima funcionalidade e me ajudou a iniciar meu negócio on-line.

Acredito que, por oferecerem um pagamento único e não uma cobrança recorrente, o Optimize Press não fica atualizado ou é a vanguarda. Eu experimentei vários bugs irritantes com o software, muitas falhas me deixando tão frustrado às vezes. Eu sei que eles fizeram um grande esforço para fazer manteiga, mas agora ela foi aprovada por outros criadores de páginas. Não posso mais recomendar este software devido a todos os problemas que experimentei.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kiri Moczygemba

Eu poderia ter meu funil de marketing dentro do Wordpress bem integrado!

Criamos um funil complexo com o Optimize para um produto de saúde. Ele se integra bem ao WordPress. Ele se integra bem à integração de comentários do Facebook em nosso site Wordpress.

Eu gostaria que houvesse mais integração com outros códigos de acesso do plugin Wordpress. Embora a maioria deles se integre bem, às vezes há um conflito com seu script Java.
Comentário deixado em 03/24/2020
Masterson

O preço foi bom

O código é HORRÍVEL. Se você precisar remover as páginas, o código deixado para trás é horrível! Espere gastar tempo limpando isso.
Comentário deixado em 03/22/2020
Thorley Decaneo

Eu realmente gosto de trabalhar no Optimizepress. Criei um total de quatro sites usando o produto e cada vez fica mais fácil. Eles estão continuamente adicionando novos recursos pertinentes. É um ótimo valor ao dinheiro.



Comentário deixado em 02/08/2020
Ardine Ache

Eu mesmo posso criar páginas de sites e isso me poupa muito dinheiro. Eu posso facilmente mudar meu texto ou até mesmo o site facilmente. Posso criar uma grande variedade de páginas de site com seus modelos fáceis de seguir. Gosto de como eles oferecem muitas opções para fazer com que cada página ou site pareça diferente.

O que eu mais gosto é que há muito treinamento e ajuda se você não estiver familiarizado com a criação de suas próprias páginas da web. Existem vídeos e ajuda em texto em todas as áreas da criação do seu site. Eu posso criar uma grande variedade de páginas facilmente.

Não tenho certeza ... Eu acho que gosto de usar tudo isso.
Comentário deixado em 11/02/2019
Trellas

No geral, tem sido uma ótima solução de criação de sites. Dá-me a flexibilidade de que preciso sem ser um programa excessivamente pesado ou vinculado a um plano de pagamento mensal, como a maioria dos softwares. A equipe de suporte pode demorar um pouco (eles estão no Reino Unido, eu estou nos EUA), então isso é algo para se estar ciente, mas parece ser uma coisa de fuso horário e não porque eles não respondem aos clientes .

Optimizepress é o software perfeito para a criação de sites cheios de recursos na plataforma Wordpress. É simples de usar, mas cheio de recursos incrivelmente úteis, como integração de e-mail, funis de vendas, plataformas de associação etc. Eles têm uma excelente área de assinantes, onde ensinam tudo o que você precisa saber sobre o uso do software. Nessa área, você também pode ver os sites que você licenciou e fazer as alterações necessárias.

O tempo de configuração entre sites diferentes pode levar algum tempo. Se você está construindo um site, não é tão ruim, mas configurá-lo em vários sites levará um pouco de tempo e paciência para continuar. É um processo simples, portanto não é um problema tão grande.
Comentário deixado em 10/01/2019
Oliviero

Pior empresa on-line para qualquer plugin do Wordpress. Além disso, meu provedor de hospedagem sabia disso sobre o número de conflitos de plugins do Wordpress que eles trazem.

Essa coisa é totalmente inútil. O novo OptimizePress 2 é uma porcaria onde não funciona. Demora dias para obter uma resposta sobre os ingressos abertos. Duas semanas depois, não há fim no site em querer acessar meu FTP. Meu provedor de hospedagem me alertou sobre esse plugin do Wordpress com o grande número de conflitos com outros plugins populares. Nenhum proprietário de empresa razoável permitiria que um fornecedor potencialmente fizesse macacos com configurações em um site de geração de receita ao vivo. Agora eles não querem reembolso com base nisso. Como resultado, o estorno do cartão de crédito foi emitido, pois eles não respeitam os clientes quando as coisas não dão certo.

Vídeos fáceis, mas incorporados, não funcionam. O suporte tinha demandas irracionais. Eles querem o seu dinheiro para que os bancos estejam envolvidos para recuperá-lo
Comentário deixado em 05/16/2019
Karrah

Sua suíte de lançamento é excelente. Muitas boas características.

Depois de aprender, é um ótimo plugin, muito completo. Eu dou isso a eles.

A equipe de suporte abordou nossa primeira dificuldade no tempo. Nós somos felizes.
Comentário deixado em 04/10/2019
Crompton Bauman

Excelente experiência. Eu vou usar OP por um longo tempo. Ansioso para OP3

Depois de pesquisar bastante, escolhi o OP como minha ferramenta de escolha para o treinamento do curso on-line. As ferramentas e os recursos são ótimos. Você pode usar as soluções e modelos prontos para uso. O OP forneceu o maior valor pelo dinheiro comparado aos concorrentes

Leva tempo para aprender, mas uma vez que você o conhece, é fácil. O serviço ao cliente pode ser muito melhor. O sistema cobra um pedágio ao usar o OP.

Deixe um comentário para OptimizePress