Suíte Compleo

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Uma solução completa de gerenciamento de saída de documentos projetada para gerenciar, converter, distribuir e imprimir arquivos de saída de qualquer sistema.
Comentário deixado em 04/04/2020
Rosella Clantz

Nossa experiência foi boa. Temos um produto que funciona nas plataformas em que precisamos trabalhar. (Temos um IBM iSeries e, às vezes, é difícil encontrar software que funcione nele.) Ele também funciona em outras plataformas, portanto, não é necessário procurar pacotes de software diferentes para cada plataforma. O software apenas roda e roda e roda. Muito pouca intervenção necessária.

Ele automatiza muitas funções que liberam a equipe de TI para outras funções menos comuns.

Devido à sua robustez e à nossa plena utilização do software, às vezes é difícil percorrer as etapas de solução de problemas para encontrar as respostas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Shaylynn

Atualmente, usamos o Compleo para converter arquivos em spool do nosso AS / 400 e enviá-los por e-mail aos nossos usuários. Usamos isso para todos os relatórios financeiros, relatórios de detalhes da operação à Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA, entre outros para relatórios e e-mails programados aos usuários. Nossos clientes e alfândega depende disso diariamente.

Gosto de poder criar relatórios incríveis do Excel usando o Compleo para meus aplicativos de mainframe. Em vez de obter um novo sistema financeiro, atualizamos o Compleo e reformatamos os relatórios que meu chefe agora chama, o novo sistema financeiro lol

Que eu não tenho recursos suficientes para realmente expandir tudo o que somos capazes de fazer com isso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ziagos Affeltranger

Entrei em um negócio que tinha tudo funcionando. Levei muito tempo para descobrir como funcionava e como fazer o que eu queria. Eu tive que basicamente bater nele até obter o resultado que estava procurando. Liguei para o suporte e eles disseram que eu teria que pagar pelos serviços. Depois disso, recebi ajuda do suporte algumas vezes. Um manual de descida, um texto de ajuda ou suporte que o guiaria pelo cenário que você está tentando conquistar seria fantástico e me faria amar mais o software. Quando o software falha ou fica travado, é muito difícil descobrir qual é o problema.

Eu gosto dos recursos e de suas capacidades. No entanto, não há uma boa maneira de ver ou descobrir o que faz ou como fazê-lo fazer o que você deseja. A primeira vez que liguei para o suporte, eles me disseram que eu teria que pagar pelos serviços.

A facilidade de uso não existe. Não há texto de ajuda.
Comentário deixado em 03/19/2020
Columbine

Muito bom.

O Compleo é um software fácil de usar em geral.

Eu acho que seria melhor para o Compleo uma interface de experiência do usuário
Comentário deixado em 03/14/2020
Bovill

Muito boa experiência, muito bom SW.

Fácil de manter e usar e com preços muito razoáveis.

Nada que eu pudesse pensar. Não tive problemas com este SW
Comentário deixado em 12/28/2018
Belldame

As interfaces, os arquivos de configuração, tudo são bem planejados e organizados, o que simplifica todo o suporte e uso. Nossa experiência geral é positiva e continua sendo!

O que mais gostamos no software é que ele EXATAMENTE o que precisamos e permanece em funcionamento. O recurso MARAVILHOSO adicional é que o pessoal do suporte está lá quando você precisar, se precisar! Quando analisávamos as atualizações, elas iam além da configuração e nos forneciam um excelente serviço.

Mesmo quando transportamos do servidor físico para o virtual, não encontramos nenhum problema. Sem "contras" de nós, desculpe!
Comentário deixado em 12/07/2018
Sigvard Brault

A Compleo nos fornece uma maneira de aprimorar a formatação e entrega de nosso sistema de manufatura IBM Power System. A capacidade de criar formulários personalizados com o sistema de fabricação real é fraca. Com o Compleo, podemos criar formulários para coisas como extratos de clientes, faturas, conhecimentos de embarque. Também usamos para entregar alguns relatórios analíticos do sistema.

Ele fornece criação e entrega de formulários para o nosso sistema de fabricação.

É preciso muito tempo e esforço para aprender a fazer o Compleo funcionar da maneira que você deseja.
Comentário deixado em 12/07/2018
Monroe

Comecei a trabalhar no meu novo emprego e descobri que eles já estavam usando o Compleo, então eu precisava aprender como usá-lo. Fiquei impressionado com a facilidade de uso.

É fácil de usar e possui muitas funcionalidades integradas. Facilite nossas vidas quando precisar criar relatórios do nosso iSeries.

Eu não tenho contras! Compleo faz jus à sua palavra!
Comentário deixado em 12/05/2018
Lubeck

Eu realmente não sou usuário da suíte Compleo, então não posso falar a esse respeito. Minha função é o suporte a aplicativos, que inclui implantação, configuração e gerenciamento de incidentes. Os dois primeiros aspectos - implantação e configuração - são realmente muito diretos e bem documentados. Para o gerenciamento de incidentes nos meus quase 2 anos de suporte ao aplicativo através de muitas versões diferentes, eu realmente não tive nenhum incidente. É realmente "configure e esqueça"

No Compleo Explorer (v7.1), podemos escolher muitos campos / colunas para o painel de navegação, mas não podemos reorganizá-los mais, o que era possível nas versões anteriores.
Comentário deixado em 12/05/2018
Drake

Capacidade de manipular dados e gerenciamento de fluxo

Deve ser um pouco mais amigável
Comentário deixado em 12/04/2018
Wilburt Kebert

Quando temos problemas, geralmente algumas coisas básicas, como o uso de um servidor SMTP autenticado para enviar a correspondência, são recebidas com "Você precisa comprar este produto caro para fazer isso". Como em qualquer produto de hardware ou software do AS / 400, você pode adicionar zero ou dois ao preço em comparação com o produto equivalente em plataformas mais populares.

Uma vez configurado, ele funciona na maior parte do tempo. Temos várias filas que fazem várias coisas, desde enviar um email com um texto, salvar um PDF, etc.

As versões mais antigas eram muito mais fáceis de manter. O requisito para um servidor de licenças do Windows, em comparação com a instalação da licença no AS / 400, complicou bastante a configuração e a tornou menos confiável.
Comentário deixado em 12/04/2018
Creigh

Fiquei muito impressionado com a flexibilidade da facilidade de gerar relatórios com o pacote de software.

Eu realmente não posso dizer nada de negativo sobre este software.
Comentário deixado em 11/30/2018
Mellins Fondren

Utilizamos este software para obter dados de várias fontes e criar arquivos de importação para fornecedores terceirizados. Funciona muito bem

Não funciona bem com SFTP. Tentamos várias vezes e ele simplesmente não deseja se conectar. Acabamos usando outro produto para enviar os dados ao seu destino final.
Comentário deixado em 11/27/2018
Adachi

Utilizamos o Compleo para muitos dos nossos documentos de EDI, Remessa, Compras e Faturamento. É super confiável e fornece integração perfeita com nossos sistemas. Depois de concluída a configuração, não há muito o que fazer, exceto chutar o servidor se algo ocorrer na rede. O Compleo aguarda a ocorrência de eventos de documentos, agarra e formata-os conforme as instruções, distribui-os (para a pessoa certa todas as vezes) e arquiva o original - basicamente economiza um ETI completo! Não fica muito melhor que isso.

Esta é a terceira empresa em que trabalhei que utiliza o Compleo para suas necessidades de distribuição de documentos. Até onde eu sei, é a única ferramenta que conheço que nos permite converter impressões em massa de várias plataformas (particularmente iSeries), pastas de trabalho etc. em belas formas e enviar / distribuir por e-mail com facilidade. Alguma quantidade de configuração está envolvida para analisar e mapear campos, projetar sobreposições e definir preferências para métodos de distribuição. A capacidade de selecionar fontes, adicionar códigos de barras, logotipos, reorganizar os dados etc. nos dá a flexibilidade de adicionar um acabamento profissional a todos os nossos documentos.

Precisa de um pouco de babá de vez em quando, quando o servidor está entupido, mas na maioria das vezes, funciona perfeitamente nos bastidores.
Comentário deixado em 11/27/2018
Maxi

Convertendo arquivos de spool em documentos para enviar aos clientes. Funciona e é automatizado.

É muito impressionante ver o que o compleo é capaz de fazer, usei supervisor, explorador e layout, e sua capacidade de interagir com o as / 400 e criar documentos úteis e úteis a partir de arquivos em spool é impressionante.

O único aspecto negativo que vejo com o produto é o modelo de preços, não gosto de preços de assinaturas, é caro, preferiria uma licença perpétua com suporte de manutenção, conforme necessário.
Comentário deixado em 11/27/2018
Betthel

Este é um bom produto simples e fácil de usar

Em algum momento, o supervisor pode ser pego vendo documentos antigos.
Comentário deixado em 11/27/2018
Rilda

Isso torna o gerenciamento das filas do AS400 muito simples e direto

Nos cinco anos em que estive aqui, parece que o suporte se tornou cada vez menos responsivo e o preço ultrapassou os preços de outras licenças de software por uma ampla margem.

Deixe um comentário para Suíte Compleo