Gainsight CS

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
12
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Gainsight
Comentário deixado em 04/09/2020
Almita Detamore

Os relatórios que você pode gerar foram especialmente úteis. Também possui uma plataforma que abriga vários tipos de dados

Às vezes, pode ser difícil navegar ou ter etapas em excesso para encontrar algo no software
Comentário deixado em 04/07/2020
Cairistiona

Gosto que você possa conectar o uso do seu software para ver rapidamente quem está adotando sua plataforma.

Parece um pouco desajeitado, gostaria que a interface do usuário fosse mais fácil de usar. Provavelmente há mais funcionalidades das quais não estou ciente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Josler Hoffenden

Para os dados do ponto com um clique! Tudo o que outras plataformas só podem sonhar em fazer sob o mesmo teto!

Desculpe, eu realmente não posso inventar nada para esta pergunta. Tudo está no lugar certo e conectividade com o Salesforce se estiver fora de cogitação!
Comentário deixado em 04/03/2020
Favian

A Gainsight ajudou a automatizar praticamente todas as etapas e pontos de contato em nosso modelo de ciclo de vida e maturidade do cliente. O sucesso do cliente agora pode se concentrar exclusivamente na construção de relacionamentos fortes, em vez de um trabalho ocupado, inserindo dados no nosso CRM!

A Gainsight oferece suporte, treinamento e orientação de classe mundial em sua plataforma incrivelmente flexível e robusta. O conjunto de recursos é impressionante e a capacidade de configurar um ciclo de vida completo da conta para automação é super poderosa.

A visão de ganho é cara e a curva de aprendizado é íngreme. Os adotantes devem considerar o pessoal especificamente para a administração e o envolvimento da GS internamente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Trisa

Ótimo para gerenciamento de clientes, bem como gerenciamento de tarefas diárias / mensais!

Adorei a facilidade do produto no gerenciamento de tarefas. Ele deu a opção de adiar tarefas para mostrar que você pelo menos fez uma tentativa antes de fechá-la. Além disso, o fato de o produto poder se integrar ao Salesforce é ótimo! Isso facilita a atividade de chamadas de registro para toda a empresa.

Eu realmente não tive nenhum contras em relação ao software. Acredito que é um dos produtos por aí que você paga pelo que recebe - é de longe o melhor CRM que já usei até agora.
Comentário deixado em 03/28/2020
John

Fácil de usar e adotar. Muita funcionalidade. Boa interface do usuário e UX. Boa integração com o Salesforce. Fizemos treinamento em casa por 3 dias e podemos fazer login e começar a usar. realmente consolidou todas as nossas planilhas.

Quase muita funcionalidade. Não há muitos contras. A chave será limitar a curva de aprendizado, para que não sejamos sobrecarregados com muitos recursos ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lord Larew

Informações apresentadas de maneira atraente, trabalhando em cima do que você já possui no salesforce

As permissões podem ser um pouco complicadas e, muitas vezes, a excitação da força de vendas pode brilhar através do que esse software faz.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rainwater

A Gainsight pode ajudá-lo a gerenciar praticamente tudo sobre o gerenciamento de contas de clientes. Ele pode ajudá-lo a rastrear eventos, enviar notificações a você ou a clientes, monitorar pontuações de integridade, acionar várias ações, fornecer painéis, etc. Há funcionalidade para tudo o que você pode pensar e a integração com o SFDC é essencial. A empresa também mostra muita liderança de pensamento e compartilha alguns ativos e artigos muito úteis.

Por ser tão robusto, leva um tempo para começar a utilizar tudo o que pode fazer. A curva de aprendizado é um desafio, mas a plataforma é bastante intuitiva, para que você possa trabalhar com ela.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kane

o ganho geral ajuda a nossa organização de CS a automatizar o acompanhamento e a manter a tarefa de manter o relacionamento com o cliente



Comentário deixado em 03/12/2020
Sices

A Gainsight foi fundamental para disponibilizar todos os dados de nossos clientes do Salesforce em uma única exibição para a nossa equipe de Sucesso do Cliente. A implantação realmente exigia um escopo claro do projeto, com informações sobre como você planeja utilizar os vários aspectos. Você não pode simplesmente assumir que pode criar CTAs (Call to Actions) aproximadas e o programa se pagará por si próprio. Você realmente precisa pensar sobre o que deseja para um resultado. Por exemplo, acompanhar a pontuação da saúde é um ótimo recurso, mas se você não tiver um entendimento claro de como está conduzindo a saúde, a pontuação não será útil. A equipe de sucesso do cliente é excelente e ficará à sua disposição até que você tenha uma implantação bem-sucedida. A capacidade de inserir dados em uma tabela MDA é essencial para os processos que não se encaixam perfeitamente no programa pronto para uso.

FÁCIL DE USAR

Comentário deixado em 03/11/2020
Aron

Fiquei satisfeito globalmente com o produto e o serviço. Sinto que o produto continua a evoluir para atender às necessidades de gerenciamento de CS, CSMs e outras funções da organização, como Vendas.

Eu havia lançado recentemente a Gainsight em nossa organização. A ferramenta é extremamente poderosa e nos permitiu tirar proveito do nosso modelo de dados exclusivo para obter resultados de negócios. Isso incluía obter mais visibilidade da saúde de nossos clientes e a capacidade de enviar e-mails direcionados com dados dinâmicos para nossos clientes.

O treinamento gravado foi muito longo e doloroso. Isso precisa ser melhorado. Existem algumas falhas estranhas e falta de alertas do usuário que podem ser muito irritantes. A boa notícia é que a equipe de Suporte e CSM é extremamente útil.
Comentário deixado em 02/18/2020
Dewayne Donez

A capacidade de automatizar e otimizar todos os seus fluxos de trabalho é incomparável

A ferramenta é realmente difícil de navegar como administrador. Tudo é editado em seções muito segmentadas e requer muito conhecimento avançado para usar. Essa não é uma ferramenta para pequenas equipes de CS ou equipes sem um administrador da Gainsight designado.
Comentário deixado em 12/12/2019
Doehne

Por enquanto, tudo bem! Ansioso para ver tudo pronto!

Adoro o recurso de tarefas e é intuitivo, mas ainda estou tentando descobrir como posso ver uma imagem completa, mas estamos na fase de configuração.

A integração das forças de vendas parece estar faltando. Estamos tentando mudar do salesforce para o GS, mas nenhuma nota ou contrato foi assinado, enquanto tudo pode ser facilmente retirado. Como usamos o SF há 6 anos, ainda precisamos verificar o SF com bastante frequência,
Comentário deixado em 11/15/2019
Wolgast Feneis

No geral, o uso do Gainsight mudou a maneira como trabalho como gerente de contas. Antes, eu estava usando planilhas e outros documentos para rastrear tudo para o meu cliente que era ineficiente e complicado. Agora, sou capaz de definir um plano para o meu cliente antecipadamente e usar playbooks para seguir e garantir a melhor experiência possível para eles! Eu nunca voltarei a gerenciar clientes sem ele!

Eu realmente gosto de usar o Gainsight para manter todas as informações de meus clientes em um só lugar. Diariamente, uso as tarefas no meu cockpit e os planos de sucesso para me manter em dia com as entregas dos meus clientes. A linha do tempo permite que eu tenha todas as minhas anotações, emails e chamadas registrados em um único local. Existem muitas opções para configurar seus clientes C360, as opções são quase infinitas.

Raramente tenho problemas com o uso do Gainsight, isso realmente mudou a maneira como abordo o gerenciamento de contas de clientes. Direi que há momentos em que tenho um problema ao vincular perfis de clientes do LinkedIn e gostaria de ver uma maneira mais robusta de rastrear a organização do cliente. gráficos. Caso contrário, é uma ferramenta maravilhosa!
Comentário deixado em 08/02/2019
Stafani Tolontino

A integração do Salesforce é útil, a capacidade de rastrear CTAs ajuda os CSMs a ficarem no topo de suas contas

Utilizado principalmente para gravar anotações de chamadas, mas o Salesforce já tem a capacidade de fazer isso. Eu acho que foi superado pelo nosso caso de uso
Comentário deixado em 02/03/2019
Ilyssa

O Gainsight é uma excelente ferramenta para suas equipes de CSM. Ele automatiza muitos procedimentos e processos que seriam demorados e manuais. Eles também têm sua integração discada e sabem como colocar você em funcionamento para o sucesso.

O Gainsight é tão valioso quanto os dados que você obtém no Gainsight. Portanto, se você tiver problemas de dados, essa plataforma poderá não fornecer o maior valor. Utilizamos o Gainsight com o Pendo Analytics e o Salesforce (o Pendo coleta o envolvimento do usuário e envia para o Salesforce, que é então coletado pelo Gainsight). Portanto, antes de embarcar com o Gainsight, verifique se você possui feeds de dados suficientes para sua nova ferramenta (um tanto cara).
Comentário deixado em 01/10/2019
Randall Guiney

No geral, é uma experiência positiva depois de superar a curva de aprendizado. otimizado para o meu trabalho do dia a dia e fácil de usar.

Maneira fácil de rastrear as atividades de seus clientes e deixar notas importantes sobre eles. Excelente uso do painel e, no geral, apenas uma otimização fantástica da força de vendas para os gerentes de relacionamento e o livro de negócios.

Às vezes, pode ser de buggy e a otimização da tela precisa ser corrigida.
Comentário deixado em 12/28/2018
Khano Mechler

O Gainsight é extremamente fácil de usar, integra-se ao Salesforce e fornece as informações necessárias para realizar meu trabalho como gerente de sucesso do cliente.

Levei algum tempo para encontrar o caminho certo para usar o software, mas agora que tenho um sistema inoperante, não tenho queixas.
Comentário deixado em 12/08/2018
Davine Wattenberg

Adoro como você pode facilmente registrar chamadas no Gainsight. É bom que você possa marcar pessoas e eventos. Também é bom que ele salve automaticamente.

Integramos o nosso ao Salesforce e, às vezes, é difícil navegar entre os dois produtos.
Comentário deixado em 12/04/2018
Howe Noffsinger

A Gainsight ajudou nosso serviço ao cliente e reduziu os cancelamentos.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre este software.
Comentário deixado em 08/21/2018
Roz

Realmente gostei da minha experiência até agora. Equipe sempre responsiva

Mudou a maneira como gerenciamos nossos relacionamentos com os clientes após o fechamento

Acostumei-me a implementar nos fluxos de trabalho
Comentário deixado em 04/24/2018
Four

- Fácil colaboração entre várias equipes de uma organização para acompanhar um cliente

- Curva de aprendizado acentuada
Comentário deixado em 11/07/2017
Thury Horvitz

A Gainsight é muito personalizável, e a equipe da Gainsight foi útil na implantação, principalmente quando expressamos nossas preocupações que não poderíamos implementar devido à nossa configuração do Salesforce.

Vou repetir o que outros disseram sobre a Gainsight - foi uma implantação muito difícil. Nada do que implementamos foi uma implantação fácil e pronta para uso. No geral, levamos quase dois anos para concluir a implantação e ainda não usamos todos os recursos.
Comentário deixado em 12/08/2016
Daryl Gohlke

Você não obterá nenhum valor deste produto, a menos que mapeie minuciosamente todos os seus processos, os fatores que tornam uma conta ruim ou íntegra e você tenha um recurso dedicado para configurar o sistema - não é de modo algum um plug-in ferramenta e você precisa saber quais são seus objetivos desde o início.

capacidade de sincronizar dados de BI e usá-los na funcionalidade Gainsight; Funcionalidade de pontuação da conta, ideal para equipes de sucesso de clientes, nas quais os CSMs gerenciam muitas contas

difícil de configurar sem suporte, buggy,
Comentário deixado em 10/06/2016
Marlena

Esse é um ótimo software, se você souber quais tipos de ações deseja executar em relação aos dados e como medir a saúde do cliente. Encontramos cenários em que os usuários internos discordam sobre o cálculo da saúde do cliente, por isso recomendo obter um acordo de executivos que darão suporte à classificação geral antes da implementação. Eu amo todos que conheci da Gainsight e estamos ansiosos para as próximas melhorias!

Fácil de usar, interface agradável

Gostaria que permitisse mais funcionalidade de dados. Usamos o IOD (Informatica) para quase tudo para acessar as listas / dados que queremos.
Comentário deixado em 10/06/2016
Engvall Benston

Usamos a Gainsight para apoiar nossos clientes. Especificamente, somos uma empresa de assinatura baseada em nuvem e somos capazes de entender melhor nossos clientes, juntamente com seus ACVs e quão bem eles estão.

fácil e simples e rápido

Não tenho certeza do aplicativo.
Comentário deixado em 10/05/2016
Mannos Vecchione

ótima ferramenta cs. Adoro ver um cartão de pontuação de clientes e prever a rotatividade. Eu os recomendaria a qualquer um.



Deixe um comentário para Gainsight CS