App Annie

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
4
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Fornece um painel de análise para agregação de todos os dados de marketing e monetização de aplicativos em um único local.
Comentário deixado em 03/30/2020
Marga Haymans

Eu amei que ele faz o que é dito.

Nada de ruim nem negativo sobre isso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lewanna Vanert

A versão gratuita do App Annie é ótima para rastrear medidas básicas da ASO, como análises e classificações. A ferramenta Palavra-chave é realmente útil para ver quais palavras-chave o seu aplicativo está classificando e em quais mercados.

Eu adoraria ter a versão completa do App Annie, no entanto, para uma microempresa com apenas um aplicativo e receita básica de publicidade, é muito caro e completamente inacessível para nós.
Comentário deixado em 03/12/2020
Yursa

Atualmente, usamos o App Annie como uma ferramenta gratuita para nossa organização rastrear classificações de palavras-chave, DAUs e MAUs e a discriminação de usuários e taxas de conversão da loja de aplicativos para que possamos comparar com ferramentas semelhantes, como AppFollow e as respectivas lojas de aplicativos. Nosso departamento de marketing interno usa o App Annie para comparar fontes de dados de aplicativos e entender métricas confiáveis.

A maioria das ferramentas de palavras-chave da ASO oferece apenas de 20 a 30 palavras-chave gratuitas. O App Annie fornece 100 palavras-chave gratuitas se você estiver no plano gratuito. Isso é extremamente útil para poder rastrear palavras-chave importantes para iOS e Android, além de procurar em outros países.

Depois de quase considerar um plano pago com a App Annie, decidi não comprar por causa da confiança quebrada resultante da equipe de vendas. Muitas vezes recebia ligações frias de seus representantes - mesmo quando nunca os contatava para que um vendedor me ligasse. Fui bombardeado por cerca de duas semanas seguidas com telefonemas e e-mails de vendas essenciais, apenas pedindo para conversar, sem perguntas ou personalização. Esse alcance frio, indesejado e indesejável solidificou minha decisão de não comprar.
Comentário deixado em 07/29/2019
Hurleigh

Em primeiro lugar, isso me ajuda a criar um plano de marketing mais eficaz, com mais estatísticas que podem ser analisadas. Segundo, questões de desenvolvimento estão sendo resolvidas anteriormente.

O App Annie é uma escolha muito boa quando você precisa fazer algumas análises e prever seu desempenho após algum desenvolvimento. Você pode começar com uma conta gratuita que pareça confiável e fácil de usar. Gosto que o App Annie tenha instruções fáceis e orientações guiadas que economizaram muitas horas tentando descobrir como ele funciona.

Após o período gratuito, seria ótimo se houver uma escolha maior de opções de preços, não apenas uma opção Premium.
Comentário deixado em 05/21/2019
Tonneson Decarcer

O software é muito inteligente, você pode ver facilmente que eles trabalharam cuidadosamente em todas as partes do software. Existem muitos dados que podem realmente ajudar você a expandir seus negócios.

Bem, o preço é alto. Eu acho que é calculado apenas para grandes empresas. Será difícil para pequenas empresas iniciantes ou empresas de uma pessoa pagarem.
Comentário deixado em 02/13/2019
Goldman Patry

1. A interface é muito fácil de usar e muito útil. Ele também fornece documentação detalhada para você passar por isso e entender as etapas.

1. Não há nada de negativo ou negativo no AppAnnie; A única coisa é sobre o aspecto dos preços. É um pouco caro.
Comentário deixado em 08/14/2018
Nadda Cantarero

É fácil de implementar. Ótima ferramenta para agregar seus dados de aplicativos / plataformas. Além disso, os recursos freemium são muito legais e suficientes.

É muito caro se você deseja comprar uma versão paga. A versão freemium carece de dados mais profundos do mercado. Também não é fácil exportar dados dessa ferramenta. Não possui conexões nativas.
Comentário deixado em 03/20/2018
Weinshienk

A facilidade de usar este produto - é muito fácil de usar. Não é preciso muito treinamento para usar isso. O tipo de análise que ele fornece é realmente útil para o crescimento dos negócios.

Não há nada que eu não goste. A empresa por trás deste produto certamente pode trabalhar para adicionar mais recursos.
Comentário deixado em 11/15/2016
Tema

App Annie é ótimo. É uma ferramenta excelente para analisar mais profundamente suas próprias métricas de desempenho; mas igualmente excelente para análise competitiva; mas tem um preço, pois cada país e plataforma aumenta o nível de investimento. O único outro aspecto negativo, que é o mesmo com todas as ferramentas, é que às vezes os dados diferem das fontes de análise de anúncios

Dados profundos em todos os aplicativos

Pode ser caro se você quiser dados realmente profundos.

Deixe um comentário para App Annie