Plataforma de empréstimos HES

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ele oferece um conjunto de ferramentas tecnológicas robustas e seguras para gerenciar todo o ciclo de vida do empréstimo, da origem ao fechamento. Nossa plataforma possui uma arquitetura flexível, camadas explícitas e particionamento de módulos. Você pode selecionar e personalizar qualquer número de componentes que melhor se adequem ao seu uso comercial e à natureza do seu ambiente jurídico. O HES Lending Software se integra bem à sua TI existente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Stanislaus Calabretta

Minha empresa fornece adiantamentos em dinheiro de curto prazo e empréstimos com dia de pagamento, com foco no canal de vendas offline. Mudamos para o software de empréstimo HES a partir de um sistema legado de originação de empréstimos, que era lento e inconveniente de gerenciar. A equipe de HES foi muito receptiva às nossas necessidades desde o momento em que nos inscrevemos. Eles fazem melhorias pontuais sempre que solicitamos e nos aconselham sobre como desenvolver o sistema com mais eficiência. Nosso sistema atual está bem otimizado para a operação offline. Ele segue um conjunto de práticas recomendadas do setor de empréstimos e nos permite acompanhar o desempenho de nossos negócios com painéis e relatórios úteis. Eu recomendo a empresa e seus produtos.



Comentário deixado em 04/04/2020
Towny

Nossa empresa fornece serviços de leasing financeiro e parceiros com redes de varejo e lojas on-line que vendem bens de consumo para clientes individuais. Temos tido dificuldade em encontrar software de automação de leasing que seja robusto o suficiente para nossas necessidades. A plataforma HES foi a resposta pronta para a maioria dos nossos requisitos. Isso nos permitiu afastar-se do software legado.



Comentário deixado em 10/04/2016
Sadler

Estávamos procurando uma solução madura de gerenciamento de pipeline de empréstimos para lançar um negócio de empréstimos com dia de pagamento na Ucrânia. Nosso principal objetivo era trazer as melhores práticas internacionais de empréstimos pessoais on-line para o mercado emergente da Ucrânia e alcançar a conformidade com os princípios e normas da UE. Com o software HES, atendemos a essas necessidades. Conseguimos entrar em operação em menos de 10 semanas, graças ao esforço da equipe de implementação e aos requisitos claros do projeto.



Comentário deixado em 03/09/2016
Sinai

O HES é nosso parceiro de tecnologia confiável desde 2011. Eles nos ajudaram a iniciar e dar continuidade à nossa solução de empréstimos. A grande coisa sobre o HES é o seu pool de talentos. Eles têm uma compreensão muito profunda e um conhecimento prático da infraestrutura tecnológica. Graças a seus conselhos e dedicação, chegamos ao mercado sem problemas com um MVP e começamos a expandir nossos negócios muito rapidamente. Seu pessoal nos ajuda a focar em nossos objetivos de negócios e sempre dá opiniões honestas sobre onde devemos ou não gastar nosso dinheiro. Eu acho que eles estão agregando valor crítico ao MoneyMan.



Deixe um comentário para Plataforma de empréstimos HES